Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!! | Page 30 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!

Responda
4392 mensagens
alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Ontem eu e o meu baguinho de arroz fizémos 7 semaninhas!
Eu sei que ainda é pouquinho tempo, mas cada dia que passa é uma vitória.
Com as 7 semanas, veio o 1º ataque de sono à séria, de tal modo, que às 15h deitei-me para fazer uma sestinha, pois quase já não me aguentava em pé e só acordei às 18h, e veio também o 1º e, até agora único enjôo, estava eu a fazer o jantar.
Ervilhita: O teu bebecas está cada vez maior! Que maravilha! Descansa o mais que puderes.
Rosabebe: Embora tenha a certeza que não deve ser nada de grave, penso que deverias ir às urgências, porque pode ser necessário repouso ou pode ser necessário fazer utrogestan, por exemplo.
SofiaFonseca1: Cada mulher tem a sua barriga. Não te preocupes se está ou não grande demais. Na minha opinião, adoro ver grávidas com barrigas gigantescas!
Quanto ao peso, engordei 300 g, desde que descobri que estou grávida, mas já não me peso desde 5ª feira passada.

Sobre alebasif

Sorriso ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm Sorriso
Sorriso CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm Sorriso
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014) Triste
Gravidez anembrionária (09/12/2013) Triste
www.maesquemuitas.blogspot.pt

DOKINHA -
Desde 01 Jan 2012

Olá mamãe e colegas de esta maravlhosa viagem

Também estou grávida, 7 semanas e não sei quantos dias, ainda não percebi muito bem a conatgem das semanas, e a DPP é 22/23 de Agosto (depende do médico)

Já fiz 2 ecografias, uma de urgência pois comecei na noite da passagem de ano a peder sangue (estou com a placenta descolada) e a segunda eco, mas a primeira da contagem, fiz na passada sexta feira.

Estamos bem, apesar de ainda estar de repouso absoluto, já há uma semana que não sangro e parece que vai tudo no bom camnho. O bebé está com 11 milimetros e com um coração a bater com a força toda.

Esta é a minha segunda gravidez, pois tenho uma princesa de quase 6 anos.

Vamos continuando a partilhar experiências e já agora coloquei um tópico de barrigas de geso, se alguém souber, podem comentar.

Continuação de boa viagem...

Sobre DOKINHA

Mãe de duas meninas lindas Sorriso

DOKINHA -
Desde 01 Jan 2012

Esqueci-me de comentar no meu post a cima,

De facto as relações sexuais na gravidez não estão desaconselhadas, desde que esteja tudo bem. Outra coisa é o facto de psicológicamente isto nos afectar ou não. Eu estou como disse em cima com a placenta descolada e não temos sexo desde que soube que estava grávida. O meu marido foi o primeiro a dizer que era melhor esperar. O que é certo é que embora digam que não faz mal, assim que falei com o meu médico a primeira coisa que ele perguntou foi se tinha tido relações, logo levou-me a pensar que o meu marido estava certo e que de alguma forma no inicio pode não ser muito bom.

Agora não se esqueçam de uma coisa, sexo, não tem de ser necessáriamente com penetração. O mais importante é haver um envolvimento entre os dois, nós podemos eviatr os orgásmos, mas não precisamos de evitar os do marido/companheiro.

Quanto à lingirie, eu da minha primeira gravidez, usei sempre as minhas tangas até ao fim, como ficavam abaixo da barriga não me encomodava nada. Tenham atenção é aos soutiens, pois eles sim devem acompanhar o tamanho do peito.

Espero ter ajudado de alguma forma.

:h Olá!

Sobre DOKINHA

ritxi1982 -
Desde 18 Ago 2011

Então Mamas, como têm passado? Estive o fim-de-semana fora, fui passear pelo norte e fiquei sem acesso a net!
Eu quero desejar Felicidades as recentes mamas que aqui se juntam a nós e que vos continue a correr tudo muito bem!
Entrei hoje nas 10 semanas, a barriga ja se nota! Espertalhão Iupii lol!
Tenho algumas dúvidas e espero que me possam responder, é o seguinte: Já tenho marcado a eco das 12 semanas que será no dia 26 de Janeiro. Vou ser seguida no hospital da Figueira da Foz. Eu li aqui pelo fórum das grávidas que se pode comprar ou levar um Cd para gravar...alguém sabe como funciona? Outra pergunta: É nesse dia que fazem o rastreio bioquimico? Terei de pagar algo?

Bem, por agora acho que é só...

Fiquem bem, na medida do possível pois sabemos que ora estamos bem, ora ficamos enjoadas Careta

Beijinhos

Sobre ritxi1982

Descobri que estava grávida em 25/08/2011. Aborto retido descoberto em 21/09/2011. Triste
Nova gravidez descoberta a 07/12/2011 Espertalhão Vamos lá ver se é desta!! Sorriso
DPP: 04/08/2012 Sorriso
Tiago a caminho! Espertalhão

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Vera, tens toda a razao, sexo nao tem que ser propriamente penetraçao e acho que ate torna a relaçao mais excitante quando alteramos um pouco a rotina, lol, o importante é que marido e mulher se unam mais enquanto esperam um filho.

Em relaçao à lingerie, ainda continuo com a mesma, o meu peito esta um pouco mais rijo, mas ainda nao aumentou ao ponto de ter que trocar de tamanho. O que acho que ja vou comprar, sao umas calças e vestidos, porque a minha barriga ja esta bem grandinha, mais do que como estava na foto.

De resto tenho andado normal durante o dia, só acho uma chatice é o ultrogean, está sempre a manchar as cuequinhas e é uma chatice tar sempre a trocar e a lavar porque eu nao uso penso diario devido às infecçoes. A minha GO tambem nao aconselha.

Agora à noite é que tenho enjoada, mas sempre que me deito, acompanhada de alguma azia. Tenho adormecido meio sentada para a azia passar.

Tenho comido mais vezes ao dia e ando a fazer mais xixi.

Espero que estejam bem.
beijocas

Positivo a 6 Dezembro 2011 : )
Nasceu a 14 Agosto 2012
Positivo a 13 Maio 2020 : )

DOKINHA -
Desde 01 Jan 2012

Olá ritxi1982,

Eu estou a fazer as minhas ecografias na GO CLINIC, com o dr Alberto Relvas. Nesta clinica eles vendem um cd por 10€ e é nele que vão gravando todas as ecos.

Da minha primeira filha também fiz as Ecos. com este médico mas num outro consultório e nessa altura levava os cds. Agora atenção, pois eu numa dessas ecos, levei um Cd que não era compatível com o aparelho deles, logo fiquem sem essa recordação. Mas é uma questão de telefonares para o sítio onde vais fazer e pergunatr como funciona.

Em relação à tua segunda questão eu já não me lembro muito bem, mas da primeira gravidez, lembro-me que havia uma análise que era mais cara que as outras,acho até que não era comparticipada.

Para esta gravidez ainda me faltam umas semaninhas para fazer esse exame.

Já agora, coloquei um tópico de MÃES PARA AGOSTO 2012- QUAL O MEDICO QUE VOS ESTÁ A SEGUIR. Penso que pode ajudar a exclarecer algumas dúvidas que tenhamos.

Espero ter ajudado.

:h :h

Sobre DOKINHA

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

ola ritxi1982

Eu vou à segunda consulta dia 24, dois dias antes de ti, e ai tambem ja estou com 12 semanas. Tambem ja me disseram para levar cd, mas nao falei com a minha GO pelo seguinte: na 1ªconsulta que la fui ela disse-me para marcar para daqui a um mes, mas como na semana anterior ainda nao fazia um mes, marquei dia 24, e ela disse-me que vou lá e ela me faz a eco e vê as minhas analises, mas depois que me vai mandar para um ecografo, que me vai fazer a ecografia das 12 semanas. Nao entendi. Ela disse que ele era muito bom e que lá é que ia ver tudo perfeitinho e me iam explicar tudo, ou seja, acho que vou fazer duas ecografias de 12 semanas... nao percebi. Acho que por esta altura se faz uma morfologica tambem ou é mais tarde? se calhar vou fazer as das 12 semanas com ela e a morfologica com o ecografo.
Quanto ao rastreio bioquimico nao sei, nao faço ideia, ando completamente a leste.

Nasceu a 14 Agosto 2012

DOKINHA -
Desde 01 Jan 2012

Quanto ao rastreio bioquimico, convém falares com o teu médico, até pode ser que vás fazer sem saberes.

Este rastreio serve para medir entre outras coisas a percentagem de probabilidade de uma trissomia.

Alguns médicos não recomendam, pois os valores apresentados, ficam aquem da realidade e serve para preocupar os pais desnecessáriamente.

Eu acho importante, pois quero saber tudo o que se passa como meu bebe e se tiver de tomar alguma decisão que seja de consciência.

Se bem me lembro, é uma análise ao sangue que fazemos, depois da ecogarfia das 12/13 semanas. Não tem de ser no mesmo dia, mas acho que não convém passar muito tempo. Lembro-me que nessa eco, há um marcador que se chama translucência da nuca, e o valor que der, juntamente com a análise ao sangue, fazem o tal despiste...

Procura na net, tens informação sobre isto.

Quando digo que até podes fazer sem saber, é que caso faças tudo no mesmo sítio eles conhecem os procedimentos e tu pensas que fizeste apenas a eco e as análises ao sangue. Fiz-me entender??? Espero que sim...

Algum dúvida diz...

Olá! :h

Sobre DOKINHA

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Fiquei esclarecida. Obrigada. De qualquer maneira dia 24 vou-me informar de tudo.
Beijocas

Nasceu a 14 Agosto 2012

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Bom dia!

A ecografia morfológica é só por volta das 20-22 semanas, se não me engano.

Entre as 11 e as 14 semanas é feito o rastreio do 1º trimestre, que consiste numa ecografia, para ver a medida da translucência da nuca e o osso nasal, entre outras coisas, e análises ao sangue, julgo que são apenas 2 parâmetros, mas não te sei dizer quais.

De qualquer das formas, é como a Vera diz, há imensa informação na net acerca disso, principalmente se fores ver ao site de Laboratórios de Análises Clínicas.

Sobre alebasif

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

E não é que agora cada vez que cozinho, me dão náuseas?
Não são propriamente aqueles enjôos de ficar prestes a vomitar, mas fico mesmo nauseada... Enjoado

Sobre alebasif

magalhaes -
Desde 24 Mar 2008

Olá a todas !!! Então como andam todas ?

Eu até ando bem, tirando uma coisita ou outra.
Tive de deixar de beber leite e iogurte de manhã porque ficava o resto do dia enjoada e vomitava, já aconteceu com alguma de vocês ? Agora leite ou iogurte só à tarde.

O que me tem preocupado realmente é ter recebido um telefonema do GO onde andava a ser seguida em Novembro por causa de uma ferida que tinha/tenho no útero. Fiz uma citologia com ele em Novembro e disse-me que se alguma coisa estivesse mal em 10 dias ligavam-me, acontece que não me ligaram e ainda bem.
Entretanto voltei para a minha GO, pois este Go apesar de ser muito bom não segue grávidas nesta Clínica.
Lá andava eu na minha vidinha e já tinham passado os tais 10 dias, até que me ligaram da Clínica para marcar consulta para um dos dois GO. Resolvi marcar para ela, visto que ele ali não me podia seguir e já que não me tinham ligado a dar más notícias, lá marquei para ela.

O que acontece é que na semana passada ligaram-me 3 vezes da Clínica porque o meu GO queria que lá fosse para iniciar um tratamento, a senhora só me disse que havia um problema na citologia e o DR queria iniciar um tratamento ... resumindo, passei o fim de semana à espera que 3ª chegasse, mas até estou com medo de lá ir amanhã. Será que passasse alguma coisa ???

Beijinhos a todas

xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

mirna escreveu:
Olá Xandinha eu também sou do Algarve, sou de Olhão ja te tinha respondido anteriormente no post que puseste em relação ao croissantes da Gardi que eu também me bábo por eles.
Também já há uns dias que não tenho andano muito enjoada, tenho é uma fome de loucos, tenho de estar sempre a comer e depois é uma luta para evitar as coisinhas que fazem engordar... da minha filha não tinha tanto apetite.
Quanto á roupa interior nunca senti esse problema na minha anterior gravidez e nesta por enquato também não, sempre usei as minhas cuequinhas habituais e nem por isso uso muito grandes, até são para o pequenino, mas nada de fio dental até porque me sinto desconfortável estando ou não gravida.
O meu peso, bem vou pesar-me na consulta do GO 2º feira e espero não ter aumentado muito, pois quando engravidei ainda tinha 3 Kg a mais que ganhei da gravidez da minha filha, por isso ja vou com 3 Kg de avanço, estava com 63 Kg na ultima consulta, tenho mesmo de ter cuidado com a boca.
Beijinhos

Aaahhh! Eu bem me tinha parecido que alguém tinha feito uma referência aos benditos croissants! Mas como o pessoal está em alta, eu perco-me nos posts! Sedutor
Ainda ando cheia de vontade de comer croissants! Hoje não tomei nausefe de manhã e o enjoo ainda não me atacou! Espero que esteja a melhorar, porque estou farta que as pessoas me digam "estás tão amarela, estás bem?" e eu não poder dizer nada e tentar disfarçar ao máximo!
Entretanto, já tenho barriguinha (à noite diria que já é uma barrigona!!! Apaixonado )... Já tive que ir comprar umas calças de grávida, por causa da barriga! Careta
E hoje de manhã, assim que chego ao trabalho, dizem-me "estás mais gordinha, tens que olhar para essa barriga..." Choque! Resposta: "é o resultado das festas" Quem sabe, sabe...

Beijocas

A tentar equilibrar-me no arame da vida, a caminho da felicidade!
UPM: 29.10.2011 / Positivo: 2.12.2011 / DPP: 04.08.2012
Dia 1 de Agosto de 2012 chegou a nossa princesa!

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Espero que a citologia não tenha revelado nada de mau!
Na tua situação, iria à consulta de amanhã e reclamaria com eles, porque te tinham dito que se alguma coisa não estivesse bem te ligavam em 10 dias e pelos vistos, tal não aconteceu.
Não se brinca assim com a saúde das pessoas, muito menos com a de uma grávida!
Boa sorte para amanhã e depois vem cá dizer afinal o que é que tinha a citologia e qual o tratamento que o médico quer que faças.
Beijinhos

Sobre alebasif

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Bela desculpa! Piscar o olho
Se todas as festas resultassem num bebé, estávamos bem lixada... Sorriso

Sobre alebasif

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Deixo aqui um pdf que encontrei na net, acerca do rastreio pré-natal.

Espero que seja útil! Sorriso

Sobre alebasif

alessaefilhote -
Desde 09 Maio 2010

Ola...Bem isso da citologia tambem me aconteceu na 1 gravidez.E como ja estava gravida nao havia nada a fazer...So la voltei depois do filhote nascer...E este ano teria de la voltar mas como estou gravida de novo so para o ano...Pelo menos o meu GO recusa-se a atender-me sabendo que estou gravida...vais ver que nbao é nada.E eles sabem que estas gravida?!

Beijinhos

♥♥♥Mama de 3♥♥♥

Mirzha -
Desde 25 Jul 2011

Olá mamãs, como têm andado? Sorriso

Já vi que somos o grupo das enjoadas Careta Eu tenho andado cheia de nauseas e não tenho tido fome...esta gravidez tem sido demais...na gravidez do Rodrigo não enjoei, da Matilde enjoei pouco e foi só por volta das 9 semanas que começaram e agora, só com 6 semanas e 3 dias já estou que nem posso... Preocupado

Qualquer coisa que coma,mesmo que seja pouco, deixa-me mesmo enjoada...Também tenho andado cheia de sono, se me encosto, adormeço logo...faz-me lembrar a gravidez da Matilde!

Já tenho barriga, pequena mas já se nota, da Matilde também foi assim...deve ser por ser o 3º filhote, os musculos devem "dar de si" mais facilmente...e com tão pouco tempo já estou sem cintura Preocupado

Da gravidez do Rodrigo sempre tive cintura, de costas nem parecia estar grávida, isto porque também só engordei 9kg apesar de ter feito uma barriga muito grande...Já da gravidez da Matilde foi assim, fiquei sem cintura, parecia que a barriga começava da cintura, fiquei com a cintura completamente a direito...enfim...

Ainda não contei aos meus filhotes, quero esperar pela eco que vou fazer ás 9/10 semanas...só para ter a certeza que está tudo bem...

Espero que tenham um bom dia Sorriso

Beijinhos***

Sobre Mirzha

Rodrigo ♥♥♥16 de Abril de 2004 com 51cm e 3.545kg♥♥♥ Matilde ♥♥♥17 de Março de 2006 com 49cm e 3.635kg♥♥♥ Salvador ♥♥♥11 de Agosto de 2012 com 48cm e 3.480kg♥♥♥

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

magalhaes -
Desde 24 Mar 2008

Eu quando lá fui disse que deveria estar grávida porque a minha menstruação estava atrasada. Ele tomou nota e até teve mais cuidado a fazer a citologia.

Eu quando lá fui foi para ver a cervicite crónica que tinha ou tenho, já não sei bem ... nem era por ter nada com a gravidez, mas aproveitei que lá fui e disse-lhe.

Alessaefilhote, mas o que acusou na tua citologia, lembras-te ?

Já à algum tempo fiz um tratamento com uma pomada e uns comprimidos, mas não resultou porque voltava a sangrar e então agora nem estava a fazer tratamento nenhum, estava só a ser "vigiada", e agora isto ... ai nunca mais chega amanhã ...

AnaDurao -
Desde 13 Set 2011

AnaDurao DPP 3 de Agosto 2012

xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

alebasif escreveu:
Bela desculpa! Piscar o olho
Se todas as festas resultassem num bebé, estávamos bem lixada... Sorriso

Não me ocorreu outra desculpa... a sorte é que está enquadrado! Espertalhão

xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

Boa sorte querida! Olha, do que sei eles fazem o tratamento como se fosse uma infecção normal. Mantém a calma, provavelmente terás que ser vigiada de perto durante a gravidez e parto... Mas sabes o que acusou a citologia? Há muitas meninas que têm vários tipos de infecções durante a gravidez e são tratadas normalmente! Espero que corra tudo bem! Aliás, tenho a certeza que vai correr tudo e bem! E eu também reclamaria pelo atraso na informação! Já está uma pessoa descansada e pumba! Beijinhos e calma porque a ansiedade não faz bem a ninguém!

mirna -
Desde 09 Jan 2010

Olá meninas, cheguei há pouco do Go e não venho muito satisfeita,pois não tou do tempo que pensava que estava, pelas contas do médico devo estar de mais ou menos 6 semanas e ainda não se conseguiu ouvir o coraçãozinho do bebe, fiquei tão aflita, tou nervosa. Ele mandou-me voltar lá dia 19 e até lá continuar a fazer o utrogestam. Alguma menina que não tenha conseguido ouvir o batimento cardiaco com 6 semanas?
beijinhos

MartaTm -
Desde 08 Jan 2012

OLa a todas as mamas Espertalhão Sou igualmente uma mamã de Agosto Sorriso
O rebento deve nascer por volta de dia 23, adorava que fosse apenas mais uma semaninha de espera pa nascer no msm mÊs que eu ahahah . Uma bela prenda de natal, nao estavamos a espera mas o papá e a mae ja esperam por ti sunshine <3

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Eu fiz eco às 6 semanas e 4 dias e não ouvi o coração porque ainda não dava para ouvir.
No entanto, dava para ver nitidamente o coração a piscar ritmicamente dentro do embrião.
Vais ver que estás mesmo de menos tempo do que aquilo que pensas.
Para a semana já vai dar para ver e ouvir tudo!
Beijinho

Sobre alebasif

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

AnaDurão e MartaTM quantas mais melhor!
Espero que tudo corra bem com as vossas gravidezes.

Beijinhos

Sobre alebasif

santoar -
Desde 10 Fev 2011

Olá ritxi1982,

Ainda não falámos, mas não posso deixar de achar graça às coincidências!! É que para além de, ao que me parece, termos o mesmo nome, descobrimos a gravidez no mesmo dia, temos apenas 3 dias de diferença na gravidez, e agora vamos fazer a ecografia das 12 semanas no mesmo dia!! Vai ser um dia de nervos para nós as duas, estou mesmo a ver!! Enfim, são coincidências engraçadas!!

Kisses

Sobre santoar

Positivo : 07 Dezembro 2011
Dpp : 09 Agosto 2012
Local : Cuf Descobertas
Sexo : 01 de Março de 2012 - Menina!!!! Eva, estamos à tua espera!!

MartaTm -
Desde 08 Jan 2012

Graças a deus por enquanto esta, e vai continuar a estar Espertalhão
Estou de 8 semanas, para a semana vou fazer a minha primeira eco, devido a ter certos problemas no utero o medico quer confirmar que a gravidez esta a correr dentro de parametros normais e o bebe se encontra bem Sorriso
Gostava de saber umas informaçoes se possivel, quais as clinicas onde tÊm ido e se sao bem acompanhadas, e onde posso fazer ecografias obstetricas onde realmente se preocupam connosco ?? na margem sul zona de seixal, almada setubal???
Ainda tenho muito para aprender, quero estar o maximo informada que é sempre importante.
OBRigado MAMÃS

<3 MEU SUNSHINE <3

ritxi1982 -
Desde 18 Ago 2011

Olá! Sorriso Que giro!! Realmente há coincidências mesmo engraçadas!!!
E já agora, também vives na Figueira da Foz ? Isso é que era , ehehehe!!

Beijinhos

Sobre ritxi1982

Descobri que estava grávida em 25/08/2011. Aborto retido descoberto em 21/09/2011. Triste
Nova gravidez descoberta a 07/12/2011 Espertalhão Vamos lá ver se é desta!! Sorriso
DPP: 04/08/2012 Sorriso
Tiago a caminho! Espertalhão

DOKINHA -
Desde 01 Jan 2012

Temos DPP no mesmo dia, a mim a data oscila entre dia 22 e dia 23 de Agosto.

Já agora, não queres colocar aquela barrinha em baixo com a contagem? Parece-me mais fácil de visualizar quando estamos a escrever? Bem è só uma ideia.

Olha eu na Margem Sul não conheço nada. Estou a fazer as minhas Ecos. na GO Clinic, com o Dr. Alberto Relvas. Ele acompanhou as ecos, da minha primeira filha e agora continuo com ele. É caro, mas ele tem acordos com diversos seguros. Pois deve ser longe para ti...

A todas as mamãs que não ouviram os corações das vossas estrelinhas e que estão com 6 semanas ou menos, não se preocupem desnecessáriamene. O normal é ouvir-se a partir das 7 semanas, antes disso pode se ver piscar...

Tentem ficar o mais calmas possíveis e não pensei que tudo o que aconteceu de mal com outras pessoas ou a vocês próprias no passado, que vos vai acontecer...

Não se esqueçam: ***MENTES POSITIVAS, ATRAIEM COISAS POSITIVAS***

Olá! Olá!

Sobre DOKINHA

Outros tópicos relacionados

29 meses * como te amo boneca*
olá e hj a minha bombom mais velha faz 29 mesess Ufaaaaaaaa e ta uma pestinhaaaaaaaa uiuiui terrivel mesmo Jasusssssssss* Qd lhe da para as birras txiiiii berreiro o dia todo mas prontos e a minha bombom Mais linda do mundo ela e o mano para mim os...
Para quem acompanhou a historia da Tchiky
Cá vão as fotos que prometi Isto tem andado complicado e não tive tempo de as colocar antes... A Tchiky esta cada vez mais marota e traquinas. Esta semana irá levar as primeiras vacinas... A nossa menina está a crescer Jinhux a todas...
O meu dia...
… começou às 07:07 (hora que eu nasci) com a mamã e o papa a darem-me muito miminhos, para ser sincero não gostei lá muito eu queria era mimir, mas como eles não paravam que remédio tive eu de acordar com um enorme sorriso! Depois a mamã vestiu-me...
AS NOSSAS FOTOS
Olá meninas Afinal existe tópico de barriguinhas, de fotos dos piolhitos e nós??? Falamos umas com as outras e na maioria dos casos não conhecemos a fisionomia das pessoas com que estamos a falar... Seria engraçado colocar-mos também as nossas fotos...
O meu baptizado
Pois bem no dia 7 de Agosto eram 7 da manhã senti a mamã em bicos de pés a dar-me um beijinho enquanto eu nanava Pensei:Onde é que ela vai? O papá eram 8 horas deu-me o leite e disse que a mamã tinha ido ao cabeleireiro estranho . Pois bem ela...
O meu Santi chama-me...
Amoi=Amor Meninas estou tão babada... Como ja sabem o meu Santi ja diz mtas palavras, mas este fim-de-semana supreendeu-me ao chamar-me Amoi... Agarrou-se a mim a dar-me festinhas e repetia vezes sem vim meu amoi, mei amoi... Ai como amo o meu filho...