mt força querida
10/10/2009 nasceu a minha Princesa
02/08/2012 nasceu o meu Principe
07/04/2016 nasceu o meu Principe
Eu fiz a eco no dia que completei 7 semaninhas, e mesmo assim via-se mt poukinho, antes disso só mesmo pra confirmar 1 gravidez que não se vê bebe, soo mesmo o saquinho.
E a mama que criou o topico?!Tem vindo ca?!Sabem alguma coisa dela?!beijinhos
♥♥♥Mama de 3♥♥♥
Olá meninas,
Antes de mais Pipokinha mt força e pensamento positivo para logo logo estares de volta aos treinos em busca da tua estrelinha
Bem... hoje tive a minha primeira consulta!! Sintomas ainda nenhuns, sem ser as moinhas na barriga e os mamilos mais sensíveis. O médico deu-me muitos conselhos para esta fase frágil e como hoje tive uma cólica forte durante a noite receitou-me progesterona para ajudar o meu organismo a "aceitar" a minha estrelinha... confesso que tenho muito medo de algo correr mal... mas isso deve ser comum a todas nós...
Marcou-me ecografia para a próxima segunda-feira para confirmar se o ovo está alojado no útero e datar a gravidez... Por isso neste momento só me resta guardar ansiosamente por 2ª...
#set.2016 - De volta aos treinos
#nov.2016 - Positivo
#dez.2016 - Aborto retido às 9 semanas
#abr.2017 - Luz verde para voltar aos treinos
#13.maio.2017 - Positivo...
Ola danny1999Bem vinda a este cantinho!!!
Isso é que foi instinto maternal.. ehehEspero que agora possamos partilhar boas noticias.
E sintomas?ja tens?
Desde já quero agradecer a todas que me deram os parabens...
Realmente foi mesmo instinto e nao sei porque penso que seja menina....lololol
Sintomas?
doí-me a barriga como tive para vir o red mas as dores são muito mais ou de leve, no sábado ainda não sabia que estava e deu-me vontade de comer tomates e souberam-me tao bem e aí fez-me desconfiar ainda mais....
Tudo que como caí-me mal e fico mal disposta...
Já se nota a barriga... pois é do meu filho foi exactamente a mesma coisa podem pensar que é parvoíce minha mas não é e eu passo a explicar eu estava a fazer dieta e sou sempre pesada e medida e na barriga de uma semana para a outra aumentou 2cm e está diferente...
bjs
http://caixinhadacegonha.blogspot.com/
O meu Rafael nasceu no dia 06/03/2010 com 2360kg e 44cm
Positivo 12 Dezembro de 2011
Ola meninas!
Hoje estive numa nova consulta. A medica repetiu a ecografia da semana que passou e agora apenas se vê a vesicula vitelina. Vou repetir 6ª feira (ecografia precoce qualquer coisa)... Contei-lhe que o 1º medico me havia dito que poderia ser não evolutiva e ela achou por bem fazer para nos descansar.
Ora... disse q se eu nao tivesse falado no outro médico teria achado aquela ecografia normal...(pensa que estarei de 5 semanas e pouco ou 6 e nao mais).
Resta-me voltar na &ª e esperar que tudo corra bem.
Beijos
Danny1999 já tens alguns sintomas… eu até à data quase nada… por incrível que pareça estou desejosa que comecem… eheh
Surionita respira fundo e tenta pensar positivo. Pelos vistos tens uma médica atenta que quer tirar todas as dúvidas e vais ver que 6ªF tudo vai estar lindamente
#nov.2016 - Positivo
Infelizmente as minhas estrelinhas foram para o Céu
Teram de tirar o meu nome da lista
Beijoka
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´ ♥ Principezinho ♥ ♥ Amo-te Muito Filho “Daqui até a Lua Ir e Voltar Três Vezes”
♥ Desde Fevereiro de 2011 à procura do Segundo Sonho ♥
♥ Enquanto há vida, há esperança...
Olá meninas! Venho juntar-me às mamãs de Agosto e aproveito para colar o tópico que já criei...
Hoje tive o meu esperado POSITIVO!!! Fiz o teste da Clearblue hoje de manhã e o resultado foi "Grávida 3+" = grávida de 5 semanas ou mais. Sucede que a data da minha última menstruação é 15/11/2011, pelo que nunca poderei estar grávida de tantas semanas. Só tenho 1 dia de atraso pq o red deveria ter vindo ontem... Logo passaram 4 semanas! Estive a consultar o folheto informativo do teste e as causas para um erro na data de concepção podem ser uma gravidez múltipla ou gravidez ectópica. Como já tive um aborto retido e curetagem às 8 semanas, em Julho passado, já estou super ansiosa e com receio que algo corra mal novamente. Será que o resultado pode ser influenciado pela gravidez anterior, ainda que mal sucedida??? Vou ligar para o meu GO à tarde para marcar consulta mas, até lá, acho que não vou descansar.
Alguém passou por uma situação semelhante? Têm ideia do que possa ser?
Estou com tanto medo... :0(
Beijinhos a todas
Aborto retido e Curetagem: 20/07/2011
Gonçalo DPP: 20/08/2012
Ola
Acho que so o teu medico te vai puder dizer ao certo isso... as vezes uita coisa que se lê nao corresponde à verdade. Acho que de qualquer maneira deves ter calma. Tenta nao pensar muito no assunto por mais dificil que seja. Desde o momento que engravidamos que somos envadidas de dois sentimentos, felicidade e medo, mas se um superar o outro as coisas podem correr bem. Tenta pensar positivo!
Assim que souberes de alguma coisa diz. Beijnhos
Positivo a 6 Dezembro 2011 : )
Nasceu a 14 Agosto 2012
Positivo a 13 Maio 2020 : )
Sinto muito. Nao desistas! beijinhos e breve espero que venhas ca dar boas noticias. beijinhos e força
Nasceu a 14 Agosto 2012
Sinto muito. Nao desistas! beijinhos e breve espero que venhas ca dar boas noticias. beijinhos e força
Nasceu a 14 Agosto 2012
Ola meninas
Venho falar um pouquito dos meus sintomas.
Esta noite sofri cerca de 5 minutos com dores de periodo do lado esquerdo. Espero bem que isto seja normal. Dozem que é o utero a adaptar-se, mas enquanto nao for a minha medica a descansar-me, não sossego.
O peito cada vez doi mais e parece que está super pesado, mas parece-me que ainda nao aumentou porque pelo menos nos soutiens nao noto nada.
Sao os unicos sintomas. So espero que terça feira chegue rapido pra primeira consulta e que esteja tudo bem.
beijiinhos
Nasceu a 14 Agosto 2012
daqui ate a lua lamento muito :-(!!!
Vais ver que logo logo teras as tuas estrelinhas a brilhar novamente
beijinhos e muita força
♥♥♥Mama de 3♥♥♥
Entao mamas alguma de voces sabe da FeelingsofLove ?!
Sera que esta tudo bem?! Nunca mais a vi ca!!!E nem tem actualizado a 1 pagina!
Quanto a sintomas ja os tenho em força!Enjoada e muita fome.Os seios doridos e muito sono...
Enfim isso dos enjoos nao sao nada bons pq o filhote fica muito espantado com as caretas que a mama vai fazendo!
beijinhos
♥♥♥Mama de 3♥♥♥
Olá queridas como estão??... Ja me tinha apresentado mas nao tenho tido tempo para ca vir....
O meu ultimo RED foi dia 1 de Novembro... e so vou ter consulta dia 29....acham que devo esperar ou vou ao privado??.... Nem sei que fazer!!!
Estou deitada porque estou bastante enjoada...ontem nao tomei o nausefe e hoje andei assim....agora pior!!
beijinhos
❤ ❤ https://www.facebook.com/ohxicamaria ❤ ❤ Visitem!!! ❤ ❤
Pois é... ainda nao tinha comentado, e tambem ainda nao é certo, porque tenho seguro para partos e por isso ainda nao optei, mas se for para publico quero ir pro pedro hispano. Quem sabe nao ficamos no mesmo quarto?Visto que vao nascer com diferença de dias.. caso nao haja nenhuma surpresa porque eu fui permatura.
Era engraçado!
Nasceu a 14 Agosto 2012
Ola vaniatri
O meu ultimo red foi a 7 de novembro e ainda nao fui a nenhuma consulta, mas ja tenho consulta para dia 20. Na sei se vou la cedo demais, por isso acho que podes esperar... assim quando la foresja ves alguma coisa.
Pelo que me tenho informado so a partir das 6 é que costumam fazer ecos e so se ve um pontinho preto, so na 12 semana é que se ouve o coraçao e se ve mais alguma coisa formada, por isso temos tempo. A unica coisa que fazem na 1ªconsulta é so mesmo ver se esta tudo normal, penso que nao ha muito maisa fazer. Talvez exames ao sangue e receitar ferro mas isso uma diferença de uma semana nao deve ser importante.
Eu tambem fiquei na duvida e queria ir logo a correr, mas amigas minhas que ja foram maes disseram pra ter calma que nao ia la fazer nada. So se desconfiares de alguma anormalidade. Isto é o que eu penso.
beijinhos
Nasceu a 14 Agosto 2012
Benvinda Anitana
é um otimo ponto de encontro para troca de duvidas.. alem de fazer bem desabafar as nossas angustias.
Tens sintomas?
Nasceu a 14 Agosto 2012
alessaefilhote
eu ainda nao tenho grandes sintomas
Tenho comido mais mas porque sei que tenho que fazer uma alimentaçao saudavel porque sou daquelas pessoas que as vezes ate me esquecia de comer...
alem disso s dores no peito e dores de periodo durante a noite.
Alguma de voces tem dores de periodo? é que eu so tenho durante a noite e duram cerca de 5 minutos, mas sao tao fortes...! Será que é normal? ja nao devia ter passado esta fase? é so isto que me anda a preocupar, mas acho que se nao fosse isto como nao ia sentir mais nada ate me ia esquecer que estava gravida!
Nasceu a 14 Agosto 2012
Podes simplesmente ter ovulado mais cedo e dá mais semanas.
No meu caso ovulei mais tarde e a diferença entre a dpp pela ultima mestruação e a dpp corrigida pela ecografia difere em 4 dias.
Venho juntar me a listinha de agosto
Hoje ouvi o coração do meu baby
A minha dpp estava prevista para 25 de julho mas o malandreco enganou me bem.ihihih
A minha dpp corrigida pela eco é para 5 de agosto:)
Boa viagem companheiras :p
Positivo no dia 22 de Novembro de 2011 Dia super feliz :p
19/7/2012
O André conheceu mundo as 37 sem e 5 dias :p
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(37)♥♥40
Olá sofiafonseca1 antes de mais muitos parabéns
Sono e muita fome (um buraco constante no estômago) e o peito ligeiramente dorido sede e vontade constante de urinar é o que tenho sentido.
Mas às 6 semanas tive um corrimento rosa clarinho...fui a correr ao HSFX e fizeram exame e eco e estava tudo bem. Disseram-me que podia ser implantação, adaptação do útero, limpeza....etc.
Uma semana depois volto a ter o mesmo corrimento (coisa mínima, mas para quem quer engravidar tudo é sinal de alerta) por um dia e passou!
Alguém mais teve isso?
Daqui até à Lua tenho muita pena e apenas te posso desejar muita força e coragem para continuares a luta pelo teu sonho!!!
Ervilhita compreendo o que sentes quanto ao medo… tb eu tive o meu positivo há pouco tempo e apesar de já ter tido a minha consulta só na 2ª vou fazer a eco p ter a certeza de que está tudo a correr conforme esperado… tenta não ler tanto e pensar positivo
Sofiafonseca1 olha como já aqui descrevi tb tenho tido dores que me deixam um pouco inquieta, mas na verdade o médico ontem o que me disse é que desde que não haja perdas de sangue em principio não é preocupante…
Alessaefilhote sei que o que vou dizer pode parecer estranho p algumas pessoas mas… eu tb quero sintomas… parece que o facto de n os ter assim em “força” faz c que fique mais ansiosa…
Olá Anitana, Que sejas muito bem vinda ao nosso cantinho!! E uma gravidez calminha e cheia de alegrias
Olá vaniatri, somos duas “permutas” do outro cantinho de treinantes Qt a ires ao privado ou esperares pela consulta de dia 29, eu sou um pouco suspeita e às vezes mal interpretada… mas as minhas experiências pessoais infelizmente levam-me a dizer que caso tenhas possibilidades opta por seres seguida no privado, de preferência num médico de quem tenhas boas referências! Quanto ao ser cedo ou tarde sei que a maioria de nós acaba por ir cedo de mais e ainda não dá p ver gd coisa
(foi o meu caso!)
M.P. muito Feliz deve ser uma sensação maravilhosa ouvir o coraçãozinho do nosso bebé…
Quanto a mim… cá continuo sem grandes sintomas e desejosa de segunda feira para ficar c a certeza de que a estrelinha tá no sítio certo e que tá a evoluir…
#nov.2016 - Positivo
antes de mais quero mandar um beijinho a daquiatealua muita forca e se precisar de algo,disponha!também já passei por isso e compreendo a tua dor. Hoje senti uma dorzinha na zona pélvica e qdo fui ao wc saiu um corrimento castanho claro,fiquei para morrer!corri para a maternidade em coimbra e fizeram eco consegui ouvir o corcaozinho e ver o feijaozinho que já tem 6,5mm!receitaram progesterona e repouso ! Daqui por uma semana regresso para repetir a eco e ver se esta tudo bem! Beijinhos meninas!
Descobri que estava grávida em 25/08/2011. Aborto retido descoberto em 21/09/2011.
Nova gravidez descoberta a 07/12/2011 Vamos lá ver se é desta!!
DPP: 04/08/2012
Tiago a caminho!
tb tive 1 desses corrimentos rosa mt clarinho e uns dias dp 1 cadito castanho. Fiquei a pensar se nao seria a nidação e nao dei mt importancia. Qd fiz a eco estava tudo bem, pelo menos foi o que disse o medico, por isso penso que terá sido mesmo nidação. Na 1º gravidez nunca me aconteceu, mas tb nesta altura já estava em casa de repouso.
ritxi1982
Que bom! Assim ja ficaste mais descansada!!! nao deve ter sido nada..alguma limpeza ou um movimento mais brusco. Tenta repousar o maximo. Eu vou fazer isso a partir deste fim de semana! Ferias...ate ao inicio do novo ano.
beijinhos
Nasceu a 14 Agosto 2012
Há uns dias atrás passei por aqui porque gostava muito de fazer parte deste cantinho e ser também mamá de agosto. Disse que o meu período teria que vir dia 15, ou seja, hoje. Ainda não apareceu. Hoje estou no meu 30º dia do ciclo. Normalmente costuma vir sempre no 30º dia. Amanhã vou fazer o teste mas sinceramente pressinto que não estou grávida. Em agosto quando soube que estava grávida, tinha 4 semanas e tinha umas dores nos peitos insuportáveis que já duravam à bastante tempo, ou seja, começaram a doer-me logo após a concepção. E tinha também umas dorzitas no fundo da barriga como se fosse para vir o período. Desta vez não tenho rigorasamente nada !! Por isso acho mesmo que não estou. Se atrasar de certeza que se deve ao facto de eu esta semana ter andado muito nervosa, não por causa disto mas por outros motivos. Andei a semana toda irritada e chorava por tudo e por nada. E isso muitas vezes influencia a chegada do período. Mesmo assim se não aparecer hoje amanhã faço o teste e venho cá contar. Beijinhos e parabéns as novas mamás.
Positivo: 24-08-2011
Aborto espontâneo: 20-09-2011
Novo positivo: 15-12-2011
Foi o meu melhor presente de Natal Rezo para que tudo corra bem desta vez.
Feliz 2012 !!