Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!! | Page 9 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!

Responda
4392 mensagens
FeelingsofLove -
Desde 03 Maio 2009

Sinto muito minha querida! Muita força para ti, não desistas do sonho... Assim que tiveres novidades, vem aqui contar-nos, sim?
Beijinho muito Grande Grande abraço

É um Amor sem Igual! Cresce e Cresce e Cresce...! Amo-te Filha mais Linda do Mundo!

FeelingsofLove -
Desde 03 Maio 2009

Olá boa tarde, alessaefilhote,
Já estou de volta! Peço desculpa a todas as mamãs, por ter estado tão ausente! Ainda bem, querida, que criaste um novo tópico, assim conseguiste ir mantendo as meninas mais informadas! Grande abraço Também vou subscrever, posso? De quaquer forma, peço-vos desculpa a todas pela ausencia, a minha vida tem andado um corropio... Acho que agora vou conseguir voltar a estar por aqui com a ferquencia desejada!!
Beijoca Gorda, na barriguinha.... Sorriso

É um Amor sem Igual! Cresce e Cresce e Cresce...! Amo-te Filha mais Linda do Mundo!

surionita -
Desde 09 Mar 2010

Não me conformo mas a vida é mesmo assim...
A minha estrelinha foi para o ceu...
Felicidades para todas Sorriso
Volto um dia destes.
beijos

Anitana -
Desde 14 Dez 2011

Estou em fase de perda da minha estrelinha, que aparentemente nunca se viu... "ovo cego".

É triste estar 8 anos a tentar e quando sem dar por ela acontece um milagre, ele afinal torna-se num pesadelo.
Melhores dias surgirão
Voltarei quando tiver boas noticias.

Felicidades a todas Sorriso

FeelingsofLove -
Desde 03 Maio 2009

Minha querida, um grande beijinho e muita força para ti! Ficamos a espera que nus venhas dar notícias. Grande abraço

FeelingsofLove -
Desde 03 Maio 2009

Imagino como te deves sentir! Lamento profundamente... Mas mantém esse espirito positivo, e não tarda a tua estrelinha volta a brilhar! Um beijo muito grande e ficamos a aguardar notícias tuas

Estrelinh@ -
Desde 31 Maio 2011

Sei o que estás a sentir. Passei pelo mesmo em setembro. Estou grávida novamente mas agora a ansiedade é muito maior. Deixa o teu corpo regular e nao tarda nada estarás grávida novamente. Muita força e beijinhos.

Positivo: 24-08-2011
Aborto espontâneo: 20-09-2011
Novo positivo: 15-12-2011 Sorriso Sorriso
Foi o meu melhor presente de Natal Sorriso Rezo para que tudo corra bem desta vez.
Feliz 2012 !!

Jamanila -
Desde 21 Nov 2011

Boa sorte Anitana. Piscar o olho

Sobre Jamanila

Positivo HCG a 05.12.2011

20.12.2011 - São gémeos!

15.02.2012 - um é menina!

Susf -
Desde 13 Nov 2010

Eu reparei esta semana que estava a ir muitas vezes fazer chichi, pois eu não ia tantas vezes e depois também ao mesmo tempo já não faço tanto a outra parte o que me leve a ter dores no fundo da barriga. Tento ir se consigo mas muitas vezes não consigo.
Alguém tem ideias de como ajudar sem tomar laxante? pois isso agora não se pode usar... E eu nunca cheguei a usar também.
Há e já há duas semanas que tenho mais azia.

AwishuponaSTAR -
Desde 18 Nov 2011

Olá a todas! Estou muito feliz porque tive ontem o meu positivo! Ainda estou de 4 semanas pelas minhas contas (ainda nem era o dia do periodo), mas estou um pouco receosa porque da ultima vez abortei as 5 semanas.
Um beijo enorme a todas

A treinar desde Junho 2011
Aborto espontaneo as 4 semanas a 28/08/11
POSITIVO a 17/12!!
"Make a wish upon a star...When you wish upon a star
Your dreams come true "

alessaefilhote -
Desde 09 Maio 2010

FeelingsofLove eu vou eliminar o outro topico.Como houve poucas que adriram nao vale a pena continuar.Por isso mamas,as que escreveram nao precisam de escrever mais no outro.A intençao era boa.
Beijinhos para todas.

♥♥♥Mama de 3♥♥♥

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Na sexta fui à consulta e fiz uma eco. Já vi a minha estrelinha pequenina e está tudo bem. Ouvi também o coraçãozinho a bater. Foi uma emoção muito grande. Estou de menos tempo do que pensava e por isso a DPP é para 11 de Agosto (FeelingsofLove podes actualizar). Agora tenho novamente consulta dia 13 de Janeiro.
Já contei aos meus pais e manas que ficaram super felizes.
As calças já me ficam super apertadas e desconfortáveis. E como vocês como foi? Quando compraram calças de grávida e onde?

beijinhos para todas e para os bebecas

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Olá Ana e Paulo

Eu so vou 3ªfeira à primeira consulta, mas espero o meu bebe pro mesmo dia que tu. Há dias em que a minha barriga esta enorme, mas outros minga...lol.. penso que seja so gazes. Mas o que é certo é que as calças podem até nao apertar, mas incomodam ja. Tenho uma amiga de 20 semanas, ja com barrigona que ela fez o seguinte. Numas calças dela, ja largas acrescentou um pedaço de lado na cinta, colocou um elastico na cinta toda e no elastico uns botoes, conforme as calças vao ficando apertadas ela vai alargando o elastico. É uma boa ideia que de certeza vou aderir porque nao gasto dinheiro em calças novas e as tantas tenho calças que ja nao uso e passo a usar. Claro que uma peça ou outra de fravida vou comprar, mas acho que sendo assim vou apostar mais em vestidos.
Se ja ouviste o coraçao do teu bebe terça feira tambem devo ouvir. Estou ansiosa e so espero que a medica me diga que esta tudo bem. Acho que é a unica coisa que me vai deixar mais feliz que tudo, que o bebe esta bem.

Positivo a 6 Dezembro 2011 : )
Nasceu a 14 Agosto 2012
Positivo a 13 Maio 2020 : )

bellapinto -
Desde 06 Maio 2011

Olá1

Na sexta feira fui à consulta e ouvi o coraçãozinho Apaixonado Piscar o olho foi fantastico Palmas! Apaixonado

Agora estou anciosa que chegue a noite de Natal Pai Natal! para dar a novidade à familia. É que os meus sogros e os futuros tios ainda não sabem de nada Pai Natal!

Embrulhei várias babetes e chupetas com um cartãozinho a dizer "parabéns vao ser avós" ou "parabéns vais ser tio/a".

Estou anciosa por ver a reação deles. Cair ao chão de tanto rir

beijinhos fofos

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Na 3a já deves ouvir o coraçãozinho do teu bebecas. É um momento inesquecível. Depois vem contar como correu.
Que boa ideia da tua amiga de colocar o elástico nas calças.

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Eu vou fazer uma coisa do genero.
Vou fazer umas caixinhas todas giras e vou por la dentro a ecografia e entregar ao meu pai e a minha mae no jantar de natal em frente de toda a familia. Eles andam ansiosos, mas nao sabem que ja estou gravid e nem imaginam tal coisa. Vai ser lindo! Que o natal chegue rapido, ja vou estar de 7 semanas a entrar na 8ª. Que emoção.

Nasceu a 14 Agosto 2012

ruh_guimaraes -
Desde 06 Out 2011

Boa noite,

Tbm quero fazer parte do vosso tópico, tenho positivo a 7/12 mas sei até o dia em que engravidei... lol
Hj tive meu primeiro enjoo, sai a correr... mas por uma boa causa, depois tudo voltou ao normal.
Venho cá a partilhar novidades sempre

Bjinhos a tds

Finalmente chegaram!!! 13/07/12

Lucas e Giovana

Os pequenos mais lindos e queridos dos papás!!! __S2__

cristina s -
Desde 14 Abr 2008

ana e paulo, eu tb fui na sexta ouvir o coraçao do meu bebecas, a a dpp tb esta marcada para dia 11 agosto(podem actualizar) e o mais engraçado é k a minha proxima consulta tb vai ser dia 13 janeiro Espertalhão
estamos em sintonia, heheheh
o meu ginecologista dixe k estava td bem e k tinha tudo para dar certo, espero k sim. mas uma pexoa esta sempre com medo k aconteça alguma coisa. mas vamos tdas pensar positivo e vamos tds ter os noxos bebes no verao.

DPP:11/8/12

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Tantas mamas para 11 de agosto! A mim tambem me da para 11 de agosto, mas so amanha é que vou saber a certeza. Adorava que assim fosse pois faço um ano de casada nesse dia! Era uma comemoraçao em grande!

Nasceu a 14 Agosto 2012

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Hoje fui buscar as analises de sangue e urina e está tudo otimo. Pior mesmo sao estas dores na barriga e ontem que tive 1 poukinho de sangramento. Mas como agora entrei de férias a ver se descanço que só tenho consulta pra semana.

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Hoje tambem passei o dia com dores de barriga. Ate agora sangue nunca tive e espero nao ter porque mesmo nao sendo nada deve ser um susto. Eu tenho tido é muito corrimento branco, tipo leitoso.
Amanha ja vou saber se isto é tudo normal.

Nasceu a 14 Agosto 2012

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Obrigada, vou ver mesmo se agora descanço 1 bocado, que a ultima semana foi de loucos e acabou se refletindo nesse sangramento, foi pouco, só 1 mancha já meio vermelho acastanhado. Vai ter é de ficar a casa por limpar pro natal, que hoje mal consegui fazer o almoço, de estar de pé a cozinhar já voltei a ficar com dores outra vez. Normalmente qd acordo estou bem e ao longo do dia com o esforço vou piorando e com 1 bebé de 2 aninhos que quer colinho pior ainda. Já nem lhe pego, só mesmo sentada. Aproveitar as 2 semaninhas de férias e descançar a ver se não apanho mais nenhum susto.

Corrimento branco não tenho, fiz agora analises e o médico viu o colo do utero e disse que estava tudo normal.

Sobre catycat

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Boa noite gravidinhas!
Posso juntar-me a vocês?
Fiz hoje o teste de gravidez e deu POSITIVO! Sorriso A DPP é 25 de Agosto.
Por acaso, já tinha marcado para hoje consulta no GO e antes de ir para lá quis fazer o teste, para saber se estava mesmo grávida. E não é que estava mesmo! Sorriso
Infelizmente, como estou de muito pouco tempo, não dá para ver nada na eco e por isso já tenho a 1ª eco marcada para o dia 4 de Janeiro.

Espero que esteja tudo a correr bem com as vossas gravidezes.

Beijinhos a todas

Sobre alebasif

Sorriso ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm Sorriso
Sorriso CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm Sorriso
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014) Triste
Gravidez anembrionária (09/12/2013) Triste
www.maesquemuitas.blogspot.pt

MARINA26 -
Desde 01 Dez 2011

EU VOU TER GÉMEOS EM AGOSTO

Sobre MARINA26

19-12-2011 CONFIRMAÇÃO VOU SER MAMÃ DE GEMEOS DO SIMÃO E DO TOMÁS
05-07-2012 OS MEUS MENINOS NASCERAM NO DIA 5 JULHO ÁS 16:54 E 16:55 CESARIANA NASCERAM DE 36 SEMANAS O TOMÁS COM 1650KG 43CM E O SIMÃO 2450KG 45CM
18-09-2012 COM 2 MESES E 10 DIAS TÊM TOMÁS 4115KG SIMÃO 4665KG
10-10-2012 COM 3 MESES TOMÁS 4540KG SIMÃO 4900KG
15-11-2012 com 4 MESES TOMÁS 5290KG SIMÃO 5460KG

Estrelinh@ -
Desde 31 Maio 2011

Ando a sentir de vez em quando umas dorzitas como se estivesse a vir o período. Será normal? Ontem de manhã houve uma que foi mais intensa mas passou e depois andei os resto do dia bem. Vocês também sentem isto? Beijinhos a todas

Positivo: 24-08-2011
Aborto espontâneo: 20-09-2011
Novo positivo: 15-12-2011 Sorriso Sorriso
Foi o meu melhor presente de Natal Sorriso Rezo para que tudo corra bem desta vez.
Feliz 2012 !!

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Tb sinto mt essas dores. Parece que é normal. Na 1º gravidez senti mt mais, eram dores mesmo insuportaveis que eu passava a vida a tomar benuron pra sequer conseguir dormir 1 bocadinho a noite.

Sobre catycat

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Parabens as novas graviduxas.

Sobre catycat

Nita32 -
Desde 28 Nov 2011

estou gravida +/- de 6/7 semanas... ainda não sei ao certo pk a medica ainda não confirmou:) por isso vou-me juntar a vocês pk a data provável será talvez, pelas minhas contas, inícios de Agosto:)o primeiro dia da minha última menstruação foi a 12 de Outubro.... beijinhos para vocês todas e uma santa gravidez para cada uma de vocês:)

Joki -
Desde 05 Set 2010

Venho contar a todas a experiência que tive ontem pois acho que pode ajudar...como sabem na quarta feira passada me desceu meio acastanhado fui ao medico e disse que era normal caso parasse e falou para ter muito repouso...mas ontem me desceu meio vermelho fiquei nervosa e fiquei deitada para ve nao voltava..logo me deu vontade de ir a casa de banho entao quando fui o sangue estava mas forte ..fomos logo eu e meu marido para as urgencias..chegando lá varias perguntas e o medico foi me examinar para saber de onde estava vindo o sangue de dentro ou fora do utero...graças a Deus estava vindo de fora pois como coloco utrogestan via vaginal acho que estava colocando muito lá dentro e podia estar ferindo e tambem como fiz a eco no sabado tambem pode ter ferido do lado de fora..meninas foi um alivio que vcs não fazem ideia...por isso quando acontecer alguma coisa vão logo ao medico não tirem conclusões antes de saber..ah ele ainda me perguntou se o sangue era bem liquido e graças a Deus sim...claro que estou mas do nunca ainda de repouso..tomara que ajude as meninas de alguma forma....bjs e que Deus abençoe todas nós!!!!!!

Sobre Joki

18/11/2011-FIV--29/11/2011-Positivo (o momento mas tenso e ao mesmo tempo feliz da minha vida...não conseguia parar de ler o resultado e só a chorar rsss...foi incrível nunca mais irei esquecer..obrigado Senhor!!)01/02/2012-rastreio bioquímico-1 trimestre-tdo ok!!!!
02/04/2012-ecografica morfológica e descobrir o sexo do meu bebê...confirmado é meninaaa vem aí a Nycolle!!!!11/04/2011-rastreio -2 trimestre-tdo ok!!!!graças a DEus!!!!

bellapinto -
Desde 06 Maio 2011

olá!

Eu também pensei na ideia da foto da ecografia, mas o "danado" do meu médico não me deu ;(

Ainda lhe pedi mas respondeu que me dava no final da gravidez. Bolas Triste queria tanto mostrar ao marido, pois não pode ir comigo.

Assim sendo, tive que optar pelas prendinhas de bebé.

Depois conta como correu. Piscar o olho

Eu acho que vai ser lindo Apaixonado estou super ansiosa

beijocas e feliz Natal Pai Natal!

Outros tópicos relacionados

como e quando usar o conceive plus????
olá meninas pouco sei sobre este conceive plus entao com a dica da sara 2003 acabei por abrir este tópico gostava de ter sugestões/opiniões acerca deste dito conceive plus.....usar no período fértil?se pode ser dias seguidos nesta altura ?se é...
será o red outra vez????? dúvidas
olá meninas como sabem comecei os treinos em maio de 2014, deixei a pilula a 5 anos e o meu go diz que esta tudo bem comigo receitou me o acido folico e para começar os treinos.......a questao é o meu red veio dia 22 de julho e terminou sabado ontem...
teste de ovulação da clearblue e teste de tirinhas
olá meninas tenho algumas dúvidas tendo em conta que vou usar este mês os testes de ovulação....tenho os testes da clearbue digitais e de tirinhas normais a questão é: testes da clearblue digital são feitos da mesma forma que os das tirinhas?tendo...
Mamãs de Julho de 2015
Olá mamãs, Se tiveram os vossos positivos como eu devem estar super felizes!! Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Vão enviando as vossas DPP para fazermos uma lista Listinha de mamãs...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO
VAMOS LA MENINAS NOS QUEREMOS SABER QUEM SAO AS GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO. VAMOS FAZER A LISTINHA E ESPERO QUE EU TAMBEM VENHA A FAZER PARTE DELA NEM QUE SEJA NO ULTIMO DIA DE NOVEMBRO. BEIJOKAS E JA AGORA N SE ESQUEÇAM DE POR AS DATAS PREVISTAS...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?