Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!! | Page 6 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!

Responda
4392 mensagens
sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

é horrivel andar assim inchada, ja nao basta o que a barriga vai crescer, quanto mais andar carregada de ar. O pior é que quem quer disfarçar e ainda nao contou a ninguem, como eu, daqui a nada nao consegue! Cair ao chão de tanto rir

Liguei agora para marcar consulta e so tenho dia 20... grrr... vou ter que me aguentar e esperar apesar de ja estar ansiosa, mas acho que nao adianta ir ja porque pelas minhas contas devo estar de 5 semanas e pouco. Como so se consegue ver alguma coisa a partir das 6, de nada me adinta ir ja se aparentemente está tudo normal.

Quanto aos sintomas, os bicos do peito começam a ficar salientes e mais sensiveis. Tenho tido, ocasionalmente algumas moinhas no fundo da barriga e as vezes do lado esquerdo ou direito, mas ligeiras. Alguma vontade de fazer xixi e mais nada. Se assim continuar sera uma santa gravidez.
Esta tosse é que me tem matado, mas agora esta a querer passar.

Espero que esteja tudo bem com todas voces. Quem ja viu a sua pipoca, que venha ca dar noticia a contar como foi e os sintomas que têm tido.
Beijos

Positivo a 6 Dezembro 2011 : )
Nasceu a 14 Agosto 2012
Positivo a 13 Maio 2020 : )

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Eu tambem tenho tido alguns gazes, é super chato porque as vezes saem sem me aperceber... Cair ao chão de tanto rir
hoje ja consegui ir novamente ao wc, mas eu nao sou nada paciente, estou a ver que vou ter que me sentar sossegada no wc e esperar pacientemente...So começas te o acido folico agora? eu ja iniciei a alguns meses e por isso tambem tive bastante prisao de ventre. Foi terrivel durante mais de uma semana que nao consegui ir ao wc. Que acido folico tomas?Eu tomo Folicil

Nasceu a 14 Agosto 2012

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Acido folico já tomo há bastante tempo, nao me apercebi que fizesse alguma coisa. O que eu disse que me fez ficar pior foi o ferro, mas esse so se começa a tomar 1 pouco mais tarde.
Neste momento tomo o ovusitol, que é acido folico e + qq coisa junto. Mas a ver se hoje passo no medico aver se ele me passa outro que este esta mesmo no fim.

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Hoje passei super mal no trabalho, vomitos, tonturas, dor de cabeça e sei lá mais o que... tava a ver que tinha de chamar o meu marido pra me ir buscar, mas lá consegui chegar a casa. A ver se à tarde consigo que o médico me atenda.

Sobre catycat

Susalza -
Desde 16 Ago 2009

Toc toc toc...

Posso juntar-me a vocês?!

Soube a semana passada que tenho a minha estrelinha e pelas minhas contas vou conhecê-la em Agosto de 2012.

Por agora, estou super ansiosa pela primeira consulta para tentar perceber se está tudo bem... pois até lá parece que não consigo estar totalmente descansada...

Espero durante os próximos 9 meses poder partilhar as alegrias e angústias desta fase aqui convosco! Piscar o olho

Sobre Susalza

#set.2016 - De volta aos treinos
#nov.2016 - Positivo
#dez.2016 - Aborto retido às 9 semanas
#abr.2017 - Luz verde para voltar aos treinos
#13.maio.2017 - Positivo...

santoar -
Desde 10 Fev 2011

Olá sofiafonseca1

Respondendo à tua questão, os unicos sintomas que tenho são um peso no peito, e está mais sensível, mas perfeitamente suportável, e as tais moinhas no utero como se o periodo estivesse para vir, mas agora com menos regularidade! Até ver, so tenho estes sintomas!

Amanhã tenho consulta com o GO, estou MUITO ANSIOSA!!! Vamos lá ver o que é que ele diz!!

Kisses

Sobre santoar

Positivo : 07 Dezembro 2011
Dpp : 09 Agosto 2012
Local : Cuf Descobertas
Sexo : 01 de Março de 2012 - Menina!!!! Eva, estamos à tua espera!!

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Ja nao pertenco a este o topico, a minha estrelinha ja nao brilha.
Obrigado pelo vosso apoio.

Muito boa sorte a todas, muitas felicidades e muitos bebes saudaveis.

bjocas

Treinante novamente desde Agosto 2016

Sonequinhas -
Desde 26 Set 2011

Boas noite futuras mamãs !

Tenho andado desaparecida mas já vi que o nosso cantinho está a começar a encher :D.

Hoje fui à consulta no H. dos Lusiadas e já vi a minha pipoca com 8mm e o coraçãozinho a bater, o saco está enorme e também vi a vesicula vitelina Espertalhão está tudo optimo e a DPP é para 1 de Agosto.

Tenho andando super mal disposta e super cansada, para comer é um castigo :(:( cheiros então nem se fala Triste

Beijocas barrigudas

♥♥ Positivo 20/Novembro/2011
♥♥ DPP 28 de Julho 2012
♥♥ Confirmadissimo, vem ai a Lia!

Sonequinhas -
Desde 26 Set 2011

pipokinha7983

Lamento imenso o que aconteceu :s não desistas muita força!

♥♥ Positivo 20/Novembro/2011
♥♥ DPP 28 de Julho 2012
♥♥ Confirmadissimo, vem ai a Lia!

surionita -
Desde 09 Mar 2010

Força pipokinha Sorriso um beijo grande

surionita -
Desde 09 Mar 2010

Meninas,
Depois de uma eco no dia do positivo (05/12) onde so vi o saquinho... vou amanha repetir... estou super ansiosa! Espero que corra tudo bem. Quero muito dar uma boa noticia ao meu filhote.
Torçam por nós.

Beijos

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Sinto muito! Mas nao desistas...
Em breve temos a certeza que voltas, se nao for a este grupo, talvez num grupo se setembro... tenho a certeza que vais recuperar e que em breve nos vens ca dar boas noticias.
Força querida e continua a tentar!
beijos grandes

Nasceu a 14 Agosto 2012

alessaefilhote -
Desde 09 Maio 2010

Grande abraço Oh querida!!!lamento profundamente!!!

vais ver que conseguiras em breve a tua estrelinha.Beijinhos e muita força Grande abraço

♥♥♥Mama de 3♥♥♥

alessaefilhote -
Desde 09 Maio 2010

boa sorte para amanha linda!!!Que seja desta e vejas logo o teu bebekas Grande abraço Grande abraço

♥♥♥Mama de 3♥♥♥

alessaefilhote -
Desde 09 Maio 2010

Parabens linda pelo teu positivo e muito bem vinda ao nosso cantinho!!!9 mesinhos cheios de amor e coisas boas

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

♥♥♥Mama de 3♥♥♥

alessaefilhote -
Desde 09 Maio 2010

Es uma sortuda linda!!!Ja viste a tua pipoca!!!

Que bom!!!Estou ansiosa de ver a minha tambem...E acreditar que esta la bem aconchegadinha!!!
E vais ver que esses enjoos nao tarda se irao embora.Caso contrario fala com a tua medica e pede nauzefe!

Beijinhos Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

♥♥♥Mama de 3♥♥♥

mirna -
Desde 09 Jan 2010

Lamento pipokinha, muita força e acredita que em breve iras conseguir ter a tua estrelinha. Se aconteceu, é porque alguma coisa não estava bem, pensamento positivo e continua procurando o teu sonho Sorriso beijinhos linda

danny1999 -
Desde 31 Out 2008

Olá meninas

Posso juntar-me?
Descobri que estava gravida no dia 12 de dezembro durante a madrugada porque a ansiedade já era tanta e eu tinha o meu 6ºsentido avisar-me lolol
a ultima mestruação foi 10 de Novembro, fiz o teste sem falta de red e engravidei entre estes dias 28 Novembro a 1 de Dezembro agora pergunta-me mas como sabes? pois andava a fazer testes de ovulação todos os dias Piscar o olho

Desejo a todas uma santa gravidez

Sobre danny1999

http://caixinhadacegonha.blogspot.com/
O meu Rafael nasceu no dia 06/03/2010 com 2360kg e 44cm
Positivo 12 Dezembro de 2011

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Novidades de hoje: finalmente fiz a 1º eco Piscar o olho a/o pipoca tem 9,9mm e estou de 7 semaninhas feitas hoje, a DPP corrigida pela ecografia será 30 Julho. Afinal estou gravida de menos 4 dias do que o que se pensava lol
Hoje tb fiz analises de sangue e urina, e passou-me acido folico, que o que eu andava a tomar até agora era para quem ainda esta a tentar engravidar e entao já nao o posso tomar mais.
Tudo a correr bem... deixo 1 fotinha da eco Espertalhão

Já podes atualizar a DPP na tua listinha: Catycat - 30 julho

Sobre catycat

alessaefilhote -
Desde 09 Maio 2010

Grande abraço
Ohh que bom ja teres visto a tua estrelinha!Fico muito feliz por ti

Sorriso Beijinhos

♥♥♥Mama de 3♥♥♥

alessaefilhote -
Desde 09 Maio 2010

muitos parabens linda Sonhador !!!Que tenhas uma santa gravidez:-)

Tambem eu sei o dia em que engravidei...ehehehe!!!Os testes de ovulaçao nao falham mesmo!

beijinhos e bem vinda ao nosso cantinho Grande abraço

♥♥♥Mama de 3♥♥♥

Estrelinh@ -
Desde 31 Maio 2011

Pipokinha, tens que ter uma força. Infelizmente sei aquilo que sentes. Em Setembro também perdi a minha estrelinha com 8 semanas. Vais ver que não tarda nada voltas aos treinos. Eu continuo a lutar pelo meu sonho também. Muita força e beijinhos

Positivo: 24-08-2011
Aborto espontâneo: 20-09-2011
Novo positivo: 15-12-2011 Sorriso Sorriso
Foi o meu melhor presente de Natal Sorriso Rezo para que tudo corra bem desta vez.
Feliz 2012 !!

Joki -
Desde 05 Set 2010

Bom dia meninas hoje acordei com muita vontade de comer pão com mortadela..rsss e lá vai meu marido comprar...comi dois pães com bastante mortadela rsss estava tão gostoso...parecia que não comia a muito tempo...e ai meninas quais os desejos que estão tendo? contem ai?bjs e que Deus abençoe vcs!!!!

Sobre Joki

18/11/2011-FIV--29/11/2011-Positivo (o momento mas tenso e ao mesmo tempo feliz da minha vida...não conseguia parar de ler o resultado e só a chorar rsss...foi incrível nunca mais irei esquecer..obrigado Senhor!!)01/02/2012-rastreio bioquímico-1 trimestre-tdo ok!!!!
02/04/2012-ecografica morfológica e descobrir o sexo do meu bebê...confirmado é meninaaa vem aí a Nycolle!!!!11/04/2011-rastreio -2 trimestre-tdo ok!!!!graças a DEus!!!!

Jamanila -
Desde 21 Nov 2011

Pipokinha, lamento a tua situação. Triste nestes primeiros meses as coisas são muito frágeis e mesmo tendo cuidado pode acontecer.
Beijinho

Sobre Jamanila

Positivo HCG a 05.12.2011

20.12.2011 - São gémeos!

15.02.2012 - um é menina!

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Ola danny1999

Bem vinda a este cantinho!!!
Isso é que foi instinto maternal.. eheh

Espero que agora possamos partilhar boas noticias.
E sintomas?ja tens?

Nasceu a 14 Agosto 2012

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

ai que emoção ver a tua foto...
Estou ansiosa por ver a minha, mas so pra semana.... Choramingas mas mais cedo acho que nao ia ver nadinha.
Parabens!!!

Nasceu a 14 Agosto 2012

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Ola Joki

Eu nao tenho tido grandes vontades. Como mais, mas desejos nao tenho... so nao consigo é comer chocolate. Nunca mais comi chocolate, que era a coisa que eu mais comia durante a ovulaçao. Tinha ataques de desejo de chocolate.

Esta noite senti-me um bocado mal. Ainda and com esta tosse chata que esta a demorar a passar apesar de ja ser menos. Tossi tanto e tao forte que me deram umas pontadas enormes, tipo dor de red do lado esquerdo. Assustei-me. Espero que nao tenha sido nada. Pelo que li a tosse nao tem mal nenhum numa gravidez, mas ...
Durante a noite voltei acordar com uma dores de intestinos brutais.
Ontem comi bastantes legumes e voltei a ir regularmente ao wc, mas enquanto as coisas ca dentro se mexem, doi tanto. Umas pontadas enormes na barriga por todo o lado.
Vou ter mais cuidado com alimentaçao ver se isto alivia.Legumes e fruta.

beijinhos

Nasceu a 14 Agosto 2012

Joki -
Desde 05 Set 2010

Que linda sua eco tambem vou fazer dia 19 estou super anciosa para saber o que vou conseguir ver....tem pessoas que dizem que talvez dê para ouvir o coração..será? seria uma alegria imensa..vc conseguiu ouvir? mas mesmo se eu não conseguir ficarei satisfeita em ver e saber que está tdo bem com o meu bebê..que Deus abençoes a todas nós...!!!

Sobre Joki

18/11/2011-FIV--29/11/2011-Positivo (o momento mas tenso e ao mesmo tempo feliz da minha vida...não conseguia parar de ler o resultado e só a chorar rsss...foi incrível nunca mais irei esquecer..obrigado Senhor!!)01/02/2012-rastreio bioquímico-1 trimestre-tdo ok!!!!
02/04/2012-ecografica morfológica e descobrir o sexo do meu bebê...confirmado é meninaaa vem aí a Nycolle!!!!11/04/2011-rastreio -2 trimestre-tdo ok!!!!graças a DEus!!!!

Joki -
Desde 05 Set 2010

Tenha força e fé que vc irá conseguir....não desanimes sei que não é fácil mas não desista continue que logo estarás aqui nos dando notícias de uma nova gravidez...que Deus lhe dê muita força e creia que tdo vai dá certo..bjs e força!!!!

Sobre Joki

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Sim, deu pra ouvir o coraçãozinho, em alto e bom som, parece mesmo 1 cavalo a galope de tão rápido que é. Mas só se ouve mesmo uns segundos, pq é 1 dose mt forte de radiação pro bebé.

Sobre catycat

Outros tópicos relacionados

Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
FIV em Junho
Boa noite meninas. Depois de 3 anos de tentativas, dezenas de consultas, análises e afins, 4 IIU's, 1 gravidez que acabou em AR às 10 semanas: eis que chegou a altura de partirmos para FIV. Como vou ter férias em Junho, optei por "agendar" o...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?