Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII | Page 2 | De Mãe para Mãe

Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII

Responda
332 mensagens
Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Olá parabens pela tua menina, já falta pouco.
Como tu também estou um pouco indecisa se vou ter a Matilde na Cliria, mas em principio será essa a nossa aposta pois assim sou seguida no parto pelo meu médico, só se ela decidir nascer mais cedo então ai vou para o hospital.
Aguardamos-te para o lanchinho.
Bjs

Sobre Isobral

Matilde 03/11/2010, o dia mais feliz da minha vida Sorriso
Espreitem http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-matilde-esta-finalmente-pronto
Madrinha e Afilhada da mamã da Flôr; Afilhada da Ana_Viegas

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Bem vinda ao nosso tópico, parabens pelo teu bebe, agora e falo por todas aguaradmos anciosas para saber o sexo, quando tuveres novidades não te esqueças de nós, aguardamos-te também para o nosso lanchinho.
Beijinhos

Sobre Isobral

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Olá então parece que somos da mesma terra, eheheh, e nem nos conhecemos.
Parabens pela tua menina, aguardamos-te no nosso lanchinho e assim podemos-nos conhecer melhor.
Beijinhos

Sobre Isobral

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Por mim pode então ficar para o dia 24 de Setembro, penso que no Glicinias será a melhor aposta uma vez que não temos que pagar estacionamento, quanto as horas não sei, lá para as 15 horas o que acham , fica aqui uma sugestão agora aguardo a vossa. Beijinhos

Sobre Isobral

pequenaluz -
Desde 12 Abr 2010

Sou a Pequena Luz e ainda ando por aqui!

Estou de 38 semanas e a pirralhitra ainda não deu sinais de querer sair! Vou te-la no Hospital de Aveiro e já fui fazer a visita, tinha 35 semanas quando a fiz...aquilo realmente tem muitas condições, eu gostei...em todos os hospitais acontecem coisas boas e más...as vezes só as más é que saem...mas temos que acreditar que td vai correr bem e que a equipa que vamos apanhar é boa, a nossa maneira de estar e ser também influencia muito quem nos atende, é o que eu penso :)...

Aconselho-vos a fazer aulas de preparação para o parto é uma grande valia, acreditem...dá-nos outra confiança...

è bom saber que o tópico esta a ser mais participativo...eu vou cá ficando a espera que a minha pirallha se decida :)...espero ter uma horinha pequena e que td me corra bem..o mesmo vos desejo a vocês...

Beijinhos!

Esta luz pequenina vou deixa-la brilhar!

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Olá pois é parece que a tua pirralhita, está bem no seu T0, agora e só esperar e pensar positivo, transmitir só bons pensamentos.
Espero realmente que tenhas não uma horita mas sim minutos bem pequeninos, depois não te esqueças de vir cá contar todo todinho.
Beijinhos grandes

Sobre Isobral

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

desejo te uma hora pequenina! Tudo de bom para ti Sorriso e para os teus.
Isobral podes contar com a minha presença para o lanchinho! acho que o Glicinias é uma boa opção! em relação à hora para mim dá Careta

Um casalinho Piscar o olho <3
Tenho um afilhado lindo o Dinis Piscar o olho da mamã Célia Susana

pequenaluz -
Desde 12 Abr 2010

bigada...bom lanchinho...no dia 24 tenho consulta das 40 semanas no hospital se chegar lá, para ser sincera não me importava que nascesse antes, mas ela é que sabe! ....

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

com quantas semanas eles no hospital de aveiro nos chamam para a consulta de referencia? a minha medica de familia ja fez o pedido há mais de um mês.

ssrmg -
Desde 29 Maio 2008
I Love DMPM

Sim o local é optimo Sorriso horas também Piscar o olho
Bjs

Sobre ssrmg

Nasceu a 23 de Junho de 2010 o meu Diogo com 3760gr com 51cm às 11:55h.

A nossa lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/16508
Diogo: http://demaeparamae.pt/forum/ola-sou-ssrmg-aqui-vou-escrever-minha-histo... -->Sinto-me tão feliz por ser mamã!Adoro, amo o nosso filhote!!

pequenaluz -
Desde 12 Abr 2010

A primeira vez que tive consulta no hospital foi as 28 semanas, depois marcaram-me para as 36 semanas e agora para as 40 semanas...
espero ter ajudado.

beijinho

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

recebi agora a carta do Hospital e vou ter consulta dia 29, nessa altura ja tou de 34 semanas. O mais fixe é que vou ser consultada pelo meu ginecologista Jose Torres, fiquei muito contente, porque gosto muito dele e sempre bom quanddo já conhecemos o médico Sorriso
Amanha vou fazer a eco do terceiro trimestre! estou ansiosa por ver minha filha Sonhador e ver se ela está bem Careta

julianasaft -
Desde 17 Maio 2010

Hoje foi dia consulta com a GO e está tudo bem com a Mariana, ja esta bem encaixada, mas o problema é que a Dra. se apavorou com o tamanho, disse que esta muito, mas muito grande para o tempo, 33 semanas hoje. Pronto, lá vamos nós para mais uma eco de amanha a 8, para termos a certeza do tamanho da piolha.
Quanto ao lanche, o dia, a hora e o local estão optimos...
Beijinhos e fiquem bem.

Mamã de 1ª viagem super babada

POSITIVO: 18 de Fevereiro de 2010 ..... DPP: 26 de Outubro de 2010
Nasceu a Mariana, 19 de outubro de 2010 com 39 semanas e 2 dias
Juliana

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Pois bem então o nosso lanchinho fica para o dia 24/09/2010 às 15 horas no Glicinias, agora falta marcar em que sitio nos encontramos, que me dizem?
Beijinhos

Sobre Isobral

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

hoje fui fazer a ecografia do terceiro trimestre à Cliria, primeira vez que fui lá. Está tudo bem com a minha mafarrica Apaixonado Sonhador . Pensei que estava de 31 semanas afinal estou de 32 Choque! . a minha bebecas está com o desenvolvimento de 32. Ainda não tenho o relatorio, não posso ainda colocar aqui os valores, só para a semana. O que importa é que ela está com um crescimento harmonioso, segundo a doutora e tanto a placenta como o liquido amniotico estão normais <:P Graças a Deus Careta
sendo assim a minha dpp deve se alterar... em vez de ser dia 8, se calhar fica para dia 1 de Novembro Preocupado não sei
isobral quanto ao lanche podemos marcar encontrar-nos tipo em frente alguma loja do glicinias, não sei.

julianasaft -
Desde 17 Maio 2010

Que cansada que estou, hoje o dia vai ser para esquecer, pelo menos tem essa chuvinha para amenizar o calor. A Mariana só me deixou dormir lá pelas 4:30, não parava, sempre aos pulos... já esta a dar trabalho agora, lol ... é uma safada...
Isobral... estás a ser acompanhada por qual GO na Cliria?? Quem sabe já nos cruzamos por lá.. e quanto ao parto já me decidi, vai ser lá mesmo... estão com uma neonatologia muito boa...
Beijinhos à todas

Juliana

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Olá estou a ser seguida pelo Dr Rui Faria, e até agora só tenho a dizer boas coisas.
Beijinhos

Sobre Isobral

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

há já sugestões?

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Olá ainda não há sugestões por isso estava a pensar en frente à Parafarmácia, ao pé daquele quiosque do café e depois logo se vi.
Que acham????
Beijinhos

Sobre Isobral

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

olá. sim por mim pode ser! Piscar o olho

Marta Pio -
Desde 07 Ago 2010

Olá mamãs! Fiz a eco morfológica e finalmente já sei que vou ter uma menina! Estou muito contente, principalmente por estar tudo bem com a bebé. Quanto ao lanche, não vou poder ir e espero que se divirtam! BJS

Sobre Marta Pio

Marta Pio

Marta Pio -
Desde 07 Ago 2010

Juliana, vais ter a tua bebé na Cliria e já sabes se vais fazer cesariana? É que na cliria só conheço casos de partos por cesariana. Também estou inclinada para ter a minha bebé lá. Bjs.

Sobre Marta Pio

Marta Pio

VeraTeixeira -
Desde 08 Set 2010

Ola boa noite a todas

Desculpem estar a intrometer-me.
Estou grávida de 32 semanas, a DPP é 30 de Outubro. Gostaria de saber se alguem conhece o Dr. José Torres, fui chamada para ter a 1º consulta no hospital de Aveiro com ele e gostaria de saber se é ou não bom obstetra.
Será que alguem me pode ajudar?

Obrigada

Beijinhos

Vera

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

Careta eu conheço o doutor Torres, ele é meu ginecologista! Beijinho
eu gosto muito dele, só não fiz o acompanhamento da gravidez com ele porque esteve sempre tudo a correr bem e optei pela medica de familia que tb gosto muito.
Eu tou tb de 32 semanas e tb ja recebi a carta para a consulta com ele. quando é a tua? a minha vai ser dia 29 deste mes as 14h...

julianasaft -
Desde 17 Maio 2010

Em principio esta tudo certo para parto normal, é o que eu quero e minha GO disse que quanto ao parto a escolha é minha. Mas na terça vou fazer uma eco para ver o tamanho da menina, porque se for muito grande como a médica acha que é, vou partir para a cesariana, é mais seguro para mim e para a bebe.
E estas a ser seguida na cliria tb?? Quem é tua GO e de quantas semanas esta??
Beijinhos

Juliana

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

olá mamas Olá! já tem a vossa mala pronta? a mim faltam algumas coisinhas, mas está quase tudo Careta vocês tem a listinha da Maternidade de Aveiro? eu tenho uma lista que me deu a enfermeira do centro de saude, mas é uma lista geral...

Stinna -
Desde 24 Ago 2010

ola... tou com uma duvida... dia 23 de set tenho consulta no hospital de aveiro .. ja terei 36 semanas .... sera que me vao fazer o toque..?

o toque é feito as quantas semanas ??

obrigadaa

beijinhoo

Sobre Stinna

DPP 17 de Outubro Sorriso » Maria Inês nasceu dia 16 de Outubro as 5h55 , com 2770kg e 48 cm , UM AMOR Piscar o olho

Marta Pio -
Desde 07 Ago 2010

O meu GO é o Dr. Carlos Lopes e estou com 21 semanas. Portanto conto com o teu testemunho do parto para juntar a já alguns com nota positiva na Cliria para me decidir definitivamente! Bjs.

Sobre Marta Pio

Marta Pio

VeraTeixeira -
Desde 08 Set 2010

Obrigada pela resposta fico mais descansada. A minha consulta no hospital tb é o no dia 29 deste mes as 15h. Estou um pouco ansiosa. Talvez ainda nos encontremos por lá.
Beijinhos

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

Sorriso o mais provavel é que nos vamos encontrar porque nunca é a hora marcada!!! Quem sabe, sabe...
As meninas tb receberam aquela cartinha da segurança social? para a prova de recursos? que seca Humph... , isto já me começa a dar dor de cabeça e trabalho lol, agora tenho de ir ao banco pedir o extracto da conta para saber o saldo em 31 de Dezembro de 2009...enfim Preocupado