Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII | Page 12 | De Mãe para Mãe

Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII

Responda
332 mensagens
anacarvalho -
Desde 01 Mar 2010

Iolanda, há quanto tempo Sorriso
Como está a princesa Matilde?? Imagino que deva estar enorme tb e linda.
Pra quando um cafesinho pra juntarmos os nossos pikenos?
beijokas grandes

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
Bebés de Outubro! - Os apressadinhos!
Fui criadora do tópico das Mamãs de Outubro e foi com muito orgulho que vi que o cantinho que criei serviu durante estes nove meses, para criar verdadeiros laços de amizade. Sei que ali pessoas que nunca tinham falado trocaram e mails, mais tarde...
Bebés Kinder Surpresa 2014
Olá. Há por aí mais alguém que não queira saber o sexo do seu bebé até ao parto? Acusem-se e juntem-se a mim. Beijinhos. Lista das DPP: maria suspiro - 20 de Julho Momtobe - 01 de Outubro Sandra Maria - 14 de Novembro
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...