Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII | Page 10 | De Mãe para Mãe

Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII

Responda
332 mensagens
M_ariana -
Desde 11 Set 2010

É vdd lindah, qnd chega a hora nós mamas sabemos logu..lool... já a mim me diziam, quanto mais eu pensava pior,mais tempo demorava...loool ... então fico á espera de saber o k a tua GO te vai dizer lindah... ta quase quase...k maravilha...

Bjinhu gnd e mais uma correntinha

++++++++++++++++++++++++++++++++++

clau-3860pt -
Desde 28 Fev 2011

Fui ontem à GO,e ela garantiu-me que no máximo até 31 de Março tenho o Leonardo. Já estou com 1,5cm de dilatação, por isso as cólicas serem cada dia mais intensas( que ela disse k n eram cólicas e sim contrações).

Portanto amiga, todos os dias estou atenta ás dores...

Está mesmo quase! menos de 2 semanas!!!!!!!!!! Nervoso Apaixonado

Beijinhos

Cláudia Valente

anacarvalho -
Desde 01 Mar 2010

mariana e juliansaft- bgd pelo elogio
o meu parto foi muito rapido. dei entrada ás 6:00 da manha e ele nasceu às 9:48.
pediram ao meu marido para sair para me darem a epidural e para ele voltar passados 30 min, qdo ele voltou tava acabar de nascer
LOL
desta vez correu mto bem, o mm n posso dizer do parto do meu 1º filho, que depois de 16h de parto, tiraram-no de ventosa e ele teve uma paragem cardiaca.
ele era grande e eu n fiz a dilatação toda e não me fizeram cesariana pk ele ja tava encaixado mas nao saía.
mas graças a Deus, hoje ta um homensinho super saudavel e sem problemas

beijinhos

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

**AnaCarvalho, pelo menos o parto foi rápido..lool.. Já no meu caso tb ñ contavam k fosse tão rapido e por pouco que o pai ñ assistia, tive que tar a fazer força para ñ sair..lool

***Cláudinha... k maravilha... agora estas 2smns vão custar tanto a passar..lool.. imagino a ansiedade com k ñ tas... mas falta tão pouco... Aproveita mm a barriguinha, estes ultimos dias dela.. Ah e ve la se avisas mal as contrações começarem a ficar mais fortes..lool, tou tb tão ansiosa.. Vai td correr bem lindah vais ver, tá a chegar o dia mais magico na vida de uma mulher... até parece que é cmg, tou tão ansiosa... como tá quase, mais uma correntinha minha e do David para ti e para o Leonardo

++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bjinhu mt grnde lindah..***

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Já estamos no 3ºdia sem noticias tuas??? E tu costumas vir postar todos os dias...Hum.. Não me digas que a super lua fez efeito??? Olha lindah se sim, desejo te as maiores felicidades e fico ansiosa á espera de noticias... uma correntinha linda
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bjinhus grandes

julianasaft -
Desde 17 Maio 2010

Mamã claudinha, notícas.... ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

beijinhos

Mamã de 1ª viagem super babada

POSITIVO: 18 de Fevereiro de 2010 ..... DPP: 26 de Outubro de 2010
Nasceu a Mariana, 19 de outubro de 2010 com 39 semanas e 2 dias
Juliana

clau-3860pt -
Desde 28 Fev 2011

Obrigada queridas pela correntinha!

Como já tinha dito à Marianita, não tenho vindo porque não me tenho sentido muito bem,estou como se estivesse no ínicio da gravidez.Enjoada,constipada Olhem um mau estar estúpido.

Ainda por cima, as cólicas cada vez são mais intensas mas não são regulares.Queria muito que ele nascesse antes da próxima quinta, porque a GO disse-me que se não nascesse até lá me descolava as membranas e isso doí!!!!!!! Nervoso

Não me importava de ter um parto curtinho como o vosso..

Vou comer uma sopita, beijinhos minhas queridas.

Cláudia Valente

clau-3860pt -
Desde 28 Fev 2011

Lindas, quando fui à visita no hospital o enfº disse para levar o creme para o bebe para ver se fazia alergia.

A minha dúvida é o produto adequado para recém-nascido.

Comprei um produto da johnson que é banho corpo e cabelo para reçém nascidos, o óleo de bébe,um leite corporal para bébe e um sabonete banho recem nascido.

Que me aconselham levar?

Cláudia Valente

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Eu não levei nenhum produto para la, apenas um creme para pôr no rabinho do bebe, mas nunca cheguei a usá lo lá... Smp usei os produtos da Johnson para o David, e esse gel de banho/champô foi o k usei la e continuo a usar... Em relação a produtos para levar penso que não precisas de mais, até porque podes smp pedir amostras lá (tal como o creme para as gretas do peito qnd eles mamam)... Apesar de quando eu lá estive internada, elas queriam k na troca de fralda os limpasse mos com uma compressa húmida, e na altura elas não tinham lá nada..loool

Ai lindah tá quase quase... Esse desconforto é normal nos ultimos dias... Durante a minha gravidez eu trabalhei, corria e saltava de um lado para o outro, mas nos ultimos dias arrastava me (apesar de só ter engordado 6kg)... descansa mt lindah... Vais ter um mini parto vais ver... Bjinhus e uma correntinha

++++++++++++++++++++++++++++++

Aqui fica uma foto do meu pestinha.. loool.. dpois da 1a papa e com a mama.. eh eh sou uma babada

Lidiane Bueno -
Desde 13 Out 2010

Claudia:engraçado dizerem para levar algo pois a mim pro bebe não disseram pra levar! (alias as fraldas e a roupinha disseram que sim!) kkk
olha eu estou a torcer por ti para teres um hora pequenina, mas digo-te já se não a tiver fique tranquila pois passado pouco tempo esquecemos (literalmente) de todos os males do parto. eu pelo menos, já nem me lembro se doeu ou não! continua a correntinha positiva++++++++++++++++++++++++++
Mariana seu david é lindissimo tem os olhos azuis igual do meu dudu!!! parabéns pelo trabalho bem feito no filhote!! heheheheh
Isobral: estava a dar o colimil e o aero-om pro dudu como não via muito efeito fiz uma coisa que outra mama aki do forum me disse que é cortar o fundo do frasco do bebegel e estimular o rabinho a fazer puns... até agora tá dando certo, vamos lá ver se continua... obrigada pelo conselho Sorriso
julianasaft: a muito tempo não dizes nada... como esta a filhota? não desapareça aki do nosso cantinho!!
as outras mamas e bebezinhos um bjao meu e do Dudu!!!

Eduardo Fernando dia 16/02/2011!!
40 semanas + 2 dias:4276g e 53cm!!
----------------------
1º mês: 5245g e 57cm!
2º mês: 6080g e 62cm!

clau-3860pt -
Desde 28 Fev 2011

Antes de mais os vossos fofuchos são mesmo uma tentação!Fico cá com uma vontade de ter o meu nos braços... mas tá quase!

Lidiane e Mariana, o enfermeiro disse para levar que era para experimentar lá para ver se o bébé fazia alergia À espera
Ainda bem Marianita que me falaste no creme para o rabito... esqueci-me de comprar! só comprei o pó talco. Segredo

Lidiane o enfº disse para levar também os toalhetes, mas não sei se é adequado para um recém-nascido.. A pensar

É a crise amigas!- agora já pedem para levar tudo.

Obrigada pelas vossas correntinhas... está mesmo quase Nervoso
Continuo com as dores nos rins e por baixo da barriga,não passa com o ben-u-ron, se amanhã continuar assim vou à minha médica ver o que se passa.

Beijinhos!

Cláudia Valente

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Ola linda olha se fores para o hospital da Aveiro não necessitas de levar toalhetes pois eles lá são adeptos de compressas molhadas para limpar o rabiosque e digo-te têm razão a minha princesa nunca fez alergia e nunca ficou assada.
Querida tenho que te avisar de uma coisa e não leves a mal, mas foi totalmente desaconselhado usar pó talco nos bebés, mas claro se te recomendaram...
Bjs

Sobre Isobral

Matilde 03/11/2010, o dia mais feliz da minha vida Sorriso
Espreitem http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-matilde-esta-finalmente-pronto
Madrinha e Afilhada da mamã da Flôr; Afilhada da Ana_Viegas

amordemae2011 -
Desde 28 Fev 2011

ola meninas eu sou treinante mas axo que minha estrelinha ja pode estar a brilhar pois minha mestruaçao esta atrasada e segunda feira dia 28 de março tenho uma eco para faxer sera que posso estar meninas?

treinate desde fevereiro de 2011.
ultimo red 4 de março de 2011
positivo no dia 30 de março de 2011
a minha princesa ta prevista para dia 7 de dezembro de 2011 a minha nenem nasceu no dia 8 de dezembro de 2011
amo a minha familia meu marido e minha filha =)

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

**Lidiane, bgda lindah, fico logo tda babada..loool.. Pois os olhinhos azuis é a unica coisa que o David tem do meu lado (olhinhos como os do meu pai)... O teu Dudu é linduhhhh... Parabéns

**Cláudinha, linda, pois até é bom recomendarem te a levar os produtos, eu realmente não levei nenhum... Mas olha leva sempre toalhitas, pois pode acontecer te o mm que a mim, as compressas acabaram na nha estadia na maternidade i eu tive de usar as toalhitas, passadas tb previamente por água morna... É como tu dizes, é a crise..lool..
Lindah, tou a ver que esse desconforto tá mm cada vez maior.. aproveita bem para descansares, pois a mim parece me que já deve estar mm quase... Ai ai tou ansiosa para conhecer o nosso Leo... Momentinhos pekeninos e não fiques nervosa, depois de teres o teu princepe vais te sentir a mulher mais forte do mundo, acredita... Bjinhu muito grande e uma correntinha mt positiva

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Amordemãe, linda eu acredito e espero do coração que a tua estrela já esteja a brilhar... O atraso já está prolongado não é??? Oh lindah eu no teu caso não aguentava a ansiedade e já tinha feito outro teste..loool... Boa sorte lindah e uma correntinha para a tua estrelinha já estar a brilhar

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bjinhus grandes mamas.... **Adoro o nosso cantinhu***

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Olá mãmãs...

Realmente ver os vossos rebentos dá vontade de ter os nossos cá fora conosco... Mas ainda falta um bom bocado... Se tudo correr bem em Outubro...

Penso que já perguntei aqui mas alguém teve bébé na Cliria?? Como é que foram atendidas??

Beijocas

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

julianasaft -
Desde 17 Maio 2010

lidiane, não sumo não, é a minha princesa que não da folga.... teu principe esta lindo, parabéns!

Claudinha, se te recomendaram levar os produtos leva... eu como tive a Mariana na Cliria não leivei produtos de higiene, só mesmo toalhitas e fraldas. E quanto aos produtos eu nunca usei os da johnson porque acho um tanto agressivo para a pele do bebe, mas vai de cada mãe... eu é que tive medo porque sou alergica a quase tudo e a minha princesa tb pode vir a ser... descansa, deita de ladinho com a almofada por baixo da barriga e outra entre pernas, um cha de camomila, que esta quase quase... eu no fim da gravidez parecia que estava no inicio, quer dizer, fiquei pior que no inicio, era um mal estar medonho... calminha que vai dar tudo certo. Uma mini horinha para ti. Correntinha ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

M_ariana, que olhos lindos tem o teu bebecas, imagino quando ele estiver na escolinha, tenho pena das meninas, loooollllll tens razão em ficar assim babada.

martamarco, eu tive o parto na Cliria e recomendo vivamente. Foi simplesmente maravilhoso, um momento para nunca mais esquecer. Ter nosso filho nos braços e ainda ser tratada como uma rainha foi mesmo inesquecivel. A equipa é maravilhosa.

Hoje minha menina já almoçou com os papás sentada a mesa, nossa foi o máximo. Ela ficou quieta cinco minutos depois de comer a sopinha e pufff, nem parecia a mesma, puxava tudo que estava a frente, uma pestinha minha princesa. Quase que a mesa fica sem a toalha... vamos ver como se comporta no jantar.

--- não consigo fazer a piolha rir para a maquina, só consigo um sorriso quando escondo a maquina ou pego ela de surpresa ---

Beijinhos a todas

Mamã de 1ª viagem super babada

POSITIVO: 18 de Fevereiro de 2010 ..... DPP: 26 de Outubro de 2010
Nasceu a Mariana, 19 de outubro de 2010 com 39 semanas e 2 dias
Juliana

amordemae2011 -
Desde 28 Fev 2011

pois é madrinha andome muito anciosa eu mandei vir um teste de gravides de uma meniina aqui mas tinha que pagar 1.50 por transferencia bancaria e como eu nao percebo nada daquilo do banco nao pude pagar e tambem so podia comprar para o mes que vem.
mmas tou muito anciosa...
beijinhos madrinha
e obrigada pela força

a minha princesa ta prevista para dia 7 de dezembro de 2011 a minha nenem nasceu no dia 8 de dezembro de 2011

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Como estão todas???

***Martita, de quanto tempo tás??? Realmente não ha nada melhor que os termos nos braços, mas as sdds que tenho da nha barriga, de o ter smp cmg... hum, aproveitah bem linda

***Juliana, ai ai ai, assim não pode ser, vcs deixam me toda babada..loool.. bgda lindah, ele realmente tem uns olhões... A tua Mariana é lindah, parabens mama, tens tb tds as razões para te beberes..

***Claudinha??? Lindahh???Hum, será?? Tu deixas me de coração nas mãos lindah.. ai ai tou mm desejosa.. Força minha lindah e mais uma correntinha para ti

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

(Leonardo, Leozinhu, nasce rápido lindo, estamos ansiosas para te conhcer..loool)

***Amordemae, força lindah vais ver que a tua estrelinha já esta a brilhar... tou a torcer por ti

Esta smn o meu pequenituh começou a comer papas, foi uma loucura e ele amou!!! lool

Fica aki uma foto dps da 1ªpapinha

Bjinhus grandes as mamas e aos bebes lindos de Aveiro

Lidiane Bueno -
Desde 13 Out 2010

M_ariana: Pelo sorriso gigante do teu David ele deve mesmo ter adorado a papinha dele!! Careta não vejo a hora do meu dudu começar a se rir assim!!!
parabens ele é lindo!
Isobral autora do nosso cantinho desapareceste Chorão que se passa?
claudia: tomara que o leozinhu (como disse a M_ariana Piscar o olho ) já esteja aki fora conosco!!! torço por ti linda!
bjnhs a todas as outras mamas

Eduardo Fernando dia 16/02/2011!!
40 semanas + 2 dias:4276g e 53cm!!
----------------------
1º mês: 5245g e 57cm!
2º mês: 6080g e 62cm!

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Ola lidiane.. loool.. realmente o David ADORA as papas, mal lhe tiramos a colher da boca já esta a chorar por mais..loool.. bgda lindah... Vais ver que daki a nada já o teu Dudu se ri assim... é tão bm vê los com uma sorriso na boca por td e por nada...

Claudinha, estás me a deixar ansiosa lindah.. Tou a torcer por ti, força lindah...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bjinhus grandes

Amathea -
Desde 03 Jun 2010

Olá a todas!
Como vão essas futuras barrigas, barrigas e bebecas?

O meu Artur está um grandão começamos há pouco a provar umas coisas mais sólidas.
Provou maçã e correu muito bem, tem andado muito bem disposto e só não digo sorridente porque ainda não tem dentes Espertalhão

Cá vão umas fotos do meu traquina!

Beijos a todas!!!

Sobre Amathea

Amathea*** 10.11.2010 O começo de uma nova vida! E o André vai ser desalojado já no dia 04/02...
O Artur tem uma madrinha fabulosa, a *Cinha de Almeida* Piscar o olho
Madrinha da maravilhosa *isucas*!!!
Afilhada orgulhosa da *Tixa_m*!!!

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

O teu Artur é linduh.. parabens mama... i esta altira é uma delicia para nós mamas... começam a papar.. k maravilha

Cláudinha mais uma vez aki passo para te dar mt força, cá para mim já foi desta k o Leo decidiu vir conhecer os papas... bjinhu mt grande linda e uma correntinha

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

BJINHUS

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Ola querida eu ando por aqui, não me esqueci de voces só que o tempo por vezes tem que ser distribuido.
A Matilde já começou com os sólidos a 1ª sopinha foi uma maravilha mas agora só me dá vontade de chorar Chorão
E o teu Dudu, já deve estar um homenzinho Sorriso .

Amathea - Ola linda parabens o teu principe é um verdadeiro borracho Sedutor tenho que o apresentar à Matilde Espertalhão

Para as mamas que aguardam a chegada nos vossos bebés desejo uns minutinhos bem pequeninos.

Agora digam lá mamãs tenho ou não razão para ficar babadissima Babão
Adoro-te princesa

Sobre Isobral

Matilde 03/11/2010, o dia mais feliz da minha vida Sorriso
Espreitem http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-matilde-esta-finalmente-pronto
Madrinha e Afilhada da mamã da Flôr; Afilhada da Ana_Viegas

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

***Isobral a tua Matilde está uma princesa, PARABENS mama babada é lindah...

Mamas a tds um bjinhu mt grande, em especial para a Cláudinha, k pelos vistos já deve ter o Leo nos braços..

Bju

amordemae2011 -
Desde 28 Fev 2011

tenho uma muito ma noticia para quem ja viu o meu topico ja percebeu a minha situaçao pesso para que o vejam ja fis a eco e aquele foi o resultado...

o topico chamesse quando o estar gravida se torna um lago de tristezas

pesso que leiam

clau-3860pt -
Desde 28 Fev 2011

Olá minhas queridas mamãs!
Tive de cama mesmo, para além das dores que me fizeram ir ás urgências estou com uma gripe daquelas! ( agora praticamente sarada), por isso não tenho vindo aqui.

Lembrei-me da Lidiane quando fui ás urgências... apanhei uma médica bruta e parva... disse-me que as dores eram das contrações! Estive mesmo para lhe dizer: sério? Vim cá a pensar que eram do nariz.( há cada médico)... depois apareceu o anjo da minha médica.

E disse que da maneira que estava, com as dores e já com o colo curto e molinho que me interna esta sexta para me induzir o parto.

Finalmente vou ter o meu leozinho nos braços sexta-feira!
(estou com um friozinho na barriga):)

Juliana e Isosobral obrigada pelos conselhos,mas o enfº que acompanhou a visita não foi especifíco nos produtos, disse apenas para levarmos que era para se experimentar lá para ver se fazia alergia.A única coisa que ele falou para levar foi as toalhitas.

Mas como entro sexta de manhã, penso que no sábado ao final do dia já me venho embora. são só dois dias! Ou será Domingo?

Beijinhos e obrigada pelo vosso carinho, apoio e presença virtual que sabe tão bem!

Cláudia Valente

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Que boa noticia... finalmente vamos conhecer o Leo... Vai ser parto provocado ñ é??Oha no meu caso puseram me o comprimido ás 15h de sexta feira, diziam me que o David só devia nascer lá para ás 9 da manha do dia seguinte (1º parto i tal), ele nasceu nu mm dia (6ª) ás 22.45... Eu só saí da maternidade na 3ªfeira, tens k lá estar pelo menos 48h, mas no meu caso suspeitavam k eu tivesse farrapos... foi por prevenção...

Olha lindah momentinhos pekeninos e uma correntinha
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bjinhus grandes

catarina_bg -
Desde 05 Out 2010

Olá Claudia!

Estou a ser seguida no hospital pela Dr. Adriana Cruz e como gostei tanto dela decidi marcar também consulta na Clivida. Se pudesses, gostava de te fazer algumas questões: fazes ecografias em todas as consultas? Estão incluídas no preço da consulta ou são à parte? Qual a periodicidade das consultas?
Obrigada!
Catarina

clau-3860pt -
Desde 28 Fev 2011

Marianita, hoje fui á clinica e a dra fez-me aquele toque horrivél!

Vim de lá com 2 dedos de dilatação e a sangrar. Desde a tarde que estou cheia de dores linda!Mas a Dra disse k era melhor assim, para n estar com tantas dores no hospital pk é desconfortavél!

Queria uma horinha pequenina como a tua, de preferência mais pequena ainda!lol

-------------------------------
Catarina, eu pago 70€ por consulta pk n tenho nenhum seguro, se tiveres informa-te. A Diana(a sra da recepção disse que o melhor seguro é o da multicare pk abrange tb a pediatria.
Em todas as consultas ela faz eco, toque(normal), pesagem, etc. SÓ AS ECOS MORFOLÓGICAS (QUE TB FAÇO LÁ SÃO FEITAS PELO DR MIGUEL SÃO 80€)NA GRAVIDEZ TODA FORAM 4.

As consultas com a dra adriana até o 2º trimestre são de 4 em 4 semanas e mais para o final de 2 em 2. E caso tenhas algum problema claro antecipa-te as consultas.

É uma excelente médica, estás bem acompanhada.

Bem lindas vou descansar que ás 9 tenho de estar no hospital.

Beijinhos nervosos! Sorriso

Cláudia Valente

amordemae2011 -
Desde 28 Fev 2011

ola meninas ja tive o meu positivo no dia 30 de março. pelas minhas contas a dpp e para dia 7 de dezembro de 2011