Mamãs de JANEIRO/FEVEREIRO 2013 ! | Page 31 | De Mãe para Mãe

Mamãs de JANEIRO/FEVEREIRO 2013 !

Responda
1020 mensagens
didm07 -
Desde 03 Jun 2012

Faltam só uns dias para chegar às tão almejadas 2 semanas! Com muita vontade de ver e ouvir novamente o meu bebé.

Depois de um mês de enjoo constante, finalmente a melhorar também.

Beijinhos a todas - força para os momentos menos bons! No final, vale sempre a pena.

Sobre didm07

DM

happymummy -
Desde 18 Maio 2012

Oh pulguinha!!! Triste fico mesmo triste!!! possa...estava mesmo com esperança que n passasse tudo de um susto. Força querida!!! e logo logo quero encontrar-t por aqui no forum com boas noticias.

beijinhos!! e tudo de bom!! Apaixonado

Castafiore -
Desde 28 Jul 2008

lamento muito o que te aconteceu. Também já tive um aborto retido e sei o sofrimento e desilusao por que passamos.
Desejo-te o melhor! Vais ver, daqui a pouco já podes tentar de novo.
muita força!!!

Castafiore -
Desde 28 Jul 2008

fico a torcer por ti. Depois conta como foi.
Eu tenho consulta das 12 semanas na segunda feira.
Bjis

melo.elisabete -
Desde 18 Abr 2011

Muita força querida. Um abraço bem grande e um beijinho enorme.

melo.elisabete -
Desde 18 Abr 2011

Olá! Podes tomar Benuron de 8 em 8h se estiveres mal. Quanto ao nariz, faz vapores, muitos! Ferves água numa panelinha e depois respiras esse vapor com uma toalha pela cabeça. E podes também lavar o nariz com água do mar, o Rynomer (não sei se é assim que se escreve).
Beijinhos e as melhoras***

MM -
Desde 27 Mar 2008

Lamento imenso este desfecho! Tinha mesmo esperança que fosse só um susto!
Mas para a frente é que é o caminho amiga e espero saber noticias tuas aqui no forum dentro em breve e com noticias positivas e boas!

Beijito grande e muita força!

Sobre MM

2 abortos espontâneos às 6 semanas 2010 e 2011. 2012 IMG às 19 semanas trissomia 18, 2016 Paragem dos batimentos cardiacos às 9 semanas, dezembro 2016 gravidez quimica. Aborto espontâneo as 7 semanas julho 2018

Estrelinha32 -
Desde 13 Set 2011

Lamento imenso o que aconteceu!!!! Nem imagino o que deves estar a sentir... Triste que chatice! Espero brevemente ver-te por aqui outra vez... Um grande beijinho

IIU Out 2011 (-) Triste IIU Nov 2011 (-) Triste
IIU Abr 2012 no HSM (POSITIVO!!!!) À terceira foi mesmo de vez...
DPP: 14 de Janeiro
Nasceu dia 18 de Dezembro às 36 semanas
A tentar a segunda estrelinha desde Agosto de 2015.
DPP: 30 de Maio

ASCarvalho -
Desde 10 Out 2010

Ola meninas, na 4ª feira fui ver o meu bebe e ja ouvi o coração adorei...hehehehe, esta td bem mas tenho k continuar a tomar o ulrogestan ate as 12 semaans diminui a dose para 2 por dia...estou felizzzzzzzzzzzz...ha e estava de 5 semans e 6 dias.....kiss

A procurar a minha 2ª estrelinha desde Setembro 2011 - Encontrei 12/06/2012

Filha linda nasceu em 2007 3.190kg 47cm - ninguem pode sentir maior amor do que o de mãe!

Maria do Porto -
Desde 29 Set 2010

Antes do mais: Pulguinha, lamento tanto! Nestes momentos, não há palavras... Só te posso desejar que em breve estejas de regresso, com uma nova estrelinha! Beijinhos e Amizade!

Agora, novidades!
Estou "mesmo" grávida... Afinal, de acordo com a eco, tenho 11 semanas apenas (e não 12). As boas notícias são que o bebé tem muita vitalidade - o coraçãozinho bate a uma velocidade espantosa! Está bem implantado. Pude ver dois bracinhos, duas perninas... Tudo ok! Tenho a tensão arterial mais "para o baixo" (óptimo!).

Notícias menos positivas: tenho o cordão umbilical demasiado grosso, o que pode indiciar uma herniação. Até ás 12 semanas, não é grave - podem ser apenas os intestinos do bebé, dentro do cordão, por não terem espaço suficiente no abdomen. Mas vou ter de vigiar - por isso, haverá nova Eco dentro de uma semana. Nessa altura, também avaliarão a prega nucal (hoje era cedo demais). Outra coisa chata: engordei 2 kilos. Como já sou "obesa" (IMC = 34), vou ter de ter ainda mais cuidado com a boca!

Beijinhos a todas - e que tudo vos corra pelo melhor!

Maria do Porto

pulguinha -
Desde 20 Mar 2009

Obrigada pelas palavras.
O habito de vir aqui espreitar não desaparece.
Mas tenho de desligar um pouco.
Já me chegam os enjoos e a espera que que o inicio do desfecho comece para terminar de vez este pesadelo.

Nunca pensei que ao fim de quatro anos e meio a tentar sem sucesso o positivo desse nisto.

Tudo de bom, e prometo que volto com boas notícias.

Beijao

S.N -
Desde 22 Jan 2012

Olá futuras mamãs....estou tao feliz....o meu positivao foi no sábado (23 de Junho) já foi à minha médica de saude materna e está tudo bem!!

aqui vai a informação:
S.N
Positivo : 23.06.2012
DPP : 23 de Fevereiro de 2012
Sexo do Bebé : ?
Local do Parto : ?

Muitos beijinhos

acsbm -
Desde 26 Jun 2012

Acsbm
Positivo : 28.05.2012
DPP : 31 de Janeiro 2012 - Sendo gémeos nascerão antes
Sexo do Bebé : ?
Local do Parto : Hospital de Gaia ou S. João

ribeiro li -
Desde 24 Maio 2012

muito boa noite meninas nao tenho vindo por ca porke tenho andado canssadita,mas sabem kuando venho e vejo k ha algumas mamas k perdereo o seu "tudo" ffiko mnuigto xatiada e mt medrosa pois tb medo k tb aconteca cmg so tenho eco nas 12 semanas mas tou a fikar malika keero saber se esta tudo bem com o meu bebe ou nao se calhar nao vou esperar e vou mas e ao mediko pk assim nao da e mt tempo sem noticias o pior e k eu nao tenho sintomas ou melhor pensso k nao ando so canssada e com sono mas isso podera ser normal ou nao,
sabem ja nao entendo nada so sei k kero saber se esta tudo bem ou nao.
beijos a todas espero k fikem todas bem

SaraGC -
Desde 14 Maio 2012

Ola mamas...
Positivo: 11/05/2012
DPP:07/01/2013
Sexo do bebe: Menina
Local do parto: ?

bjinhosss a todas

nainap -
Desde 27 Maio 2012

Olá! Como esse grupo cresceu! Por aqui uma semana difícil...problemas na familia, muito estresse, minha pressão arterial subiu...fui a urgencia e estou tomando um remedinho pra acalmar...e pra completar um baita resfriado no sábado...final de semana de cama!
Logo agora que os sintomas tinham diminuido e estava me sentindo bem melhor!Que venha segunda-feira e tudo se acalme!
Excelente semana para todas nós! bjus

Castafiore -
Desde 28 Jul 2008

Já estou em pulgas. Daqui a bocado vou à minha GO. Eco e rastreio das 12 semanas. Depois digo como foi

Bexinha -
Desde 11 Fev 2008

Castafiore escreveu:
Já estou em pulgas. Daqui a bocado vou à minha GO. Eco e rastreio das 12 semanas. Depois digo como foi

Novidades mamã????? tamos todas a torcer por boas noticias....

Sobre Bexinha

Bexinha
I Love You *25/04/2009*
Positivo *25/04/2011* ---> Mola Hidatiforme *31/05/2011*
POSITIVO *22/05/2012* ---> Chegou o meu MARTIM ..... 12/01/2013
POSITIVO *03/05/2016* ---> Chegou o meu TOMÁS ..... 13/12/2016

XanaCN -
Desde 02 Jul 2012

Ola a todas!!
Muitos parabéns às futuras mães de inicio de 2013, o que me inclui a mim!!! Sorriso
Sou nova por aqui, acabadinha de fazer o registo! Sorriso Aqui vão os meus dados:

* Xana Nobre
Positivo: 02.06.2012
DPP: 29 de Janeiro de 2013
Sexo do Bebé: ?

Castafiore -
Desde 28 Jul 2008

Olá mamas,
puh que alívio!!!! Estava um bocado ansiosa antes da consulta, mas está tudo muito bem.
O meu bebecas mexe-se muito. Pôs as duas maos na cabeca, enquanto o estávamos a ver, ehehe...
A GO mediu a prega da nuca e disse estar tudo normal, nada de relevante. Tirei sangue. Eles mandam para o laboratório. Na sexta feira já devem chegar os resultados.
O bébé mede 6,3 cm o que levou a GO a dizer que acha que devo estar de mais uma semana do que pensávamos (devo estar no fim da 13a semana) Ela já disse isso nas consultas passadas, mas ainda nao quis fixar a data prevista para o parto.
Hoje contámos à nossa filhota , que faz 3 anos daqui a 2 meses. Ela ficou toda contente mas diz que quer uma irma. Eu disse que nao podía escolher, ao que ela respondeu:
-Entao escolho eu. Uma menina. lol. E depois perguntou se o pai tb tem um bébé na barriga.
Vamos ver, ainda é mto cedo para saber...
E vces? Como corre a vossa gravidez?
Beijinhos a todas

Sonho_bom -
Desde 05 Mar 2009

Só agora escrevo porque só hoje fiz a eco das 12 semanas. Está tudo bem com o/a bebé. Com esta ecografia a médica disse que afinal já estou de 13 semanas pelo que a minha nova DPP é 6 de janeiro.

A médica disse que havia uma grande probabilidade de ser menina, mas como não há certezas não vou criar qualquer tipo de espectativas, até porque para mim tanto faz, desde que seja um bebé saudável e que corra tudo bem.

Beijinhos a todas e boa sorte

sofiajorge -
Desde 17 Jun 2011

Olá mamãs desculpem a intromissaão no vosso cantinho mas tenho muita roupa de bebe que quero vender baratinha, tive a baixar os preços na minha lojinha e ainda tenho mais interiores e babigrows para adicionar, vejam a lojinha ou mandem MP. Sorriso

Mãe orgulhosa da Ema e do Martim

Visitem a minha lojinha, tudo em óptimo estado
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/104748

Castafiore -
Desde 28 Jul 2008

Cá estou eu com a insóniazita do costuma... Piscar o olho
Esqueci-me de dizer que a GO viu que o estômago do bébé estava cheio. Normalmente comecam a beber do liquido amniótico a partir da 14. semana, daí achar tb que estou uma semana mais à frente (para além do tamanho)
Bjis

sarahenriques -
Desde 27 Out 2009

Bom dia mamãs!
HOje se Deus quiser vou voltar a ver o meu bago de arroz!
A minha médica disse para ir lá ao final do dia para darmos uma espreitadela e ver se tudo continua bem quando fiz a eco às 6 semanas... Disse que agora (8 sem) já tem mais tamanhinho e é mais fácil medir e afinar a dpp!
É só no final do dia, já estou ansiosa!!

Cati_ -
Desde 04 Jun 2012

Bom dia a todas!
Tenho andado desaparecida mas estive fora do país em trabalho e agora além do sono normal tenho mais sono ainda porque estou cheia de jet lag...
Apesar de estar a caminhar para as 11 semanas ando mais enjoada (embora sem vomitar) e mais com aquelas picadinhas que dizem ser o útero a crescer... ai que vontade de me deitar e dormir!
Só quero acordar daqui a 2 semanas quando tiver a minha eco para ver se está tudo bem!
A sério hoje acordei desconfortável: maldisposta, sono, picadinhas! Baaaah... N quero estar a trabalhar hoje Triste mas tem que ser!
E vçs? como andam as vossas hormonas e sintomas?

Bjinhos*

mae_be -
Desde 23 Maio 2012

Olá Sorriso

Eu sou mãmã de Janeiro Sorriso
Dia 4 faço 38 semanas e a partir daí é só marcar o dia da cesariana ...

pcbc -
Desde 24 Set 2010

Ainda bem que está tudo bem com as mamãs e com os bebés Sorriso

Hoje vou ter a minha segunda consulta e vou de novo ver o bebe e ouvir o seu coraçãozinho!!!

Acho que vou pedir ao meu médico se ele me deixa grava a eco com o telmovel para o meu marido e filha verem... pois o maridão vai estar a trabalhar Triste e acho que ainda é cedo para a pequena me acompanhar nas consultas Piscar o olho

Quanto aos sintomas... continuo incomodada com alguns cheiros... de vez em quando ando meio enjoada... com sono mas ao mesmo tempo com insónias... dores nas mamitas... e com algumas alterações de humor!!! enfim faz parte...

Eu já começo a notar a barriguita que por sinal era bem lisinha... embora ainda só parece que andei a beber umas bejecas a mais... lol

Bem amanhã passo para contar as novidades...

Beijocas para todas e que todas tenham uma santa e saudável gravidez Piscar o olho

Sobre pcbc

Positivo - 26/05/2012 / DPP - 24/01/2013

http://alinhamento-pessoal.blogspot.pt/

Estrelinha32 -
Desde 13 Set 2011

12 semanitas!!!!!!!!!!!! Estou ansiosa pela eco da translucência da nuca mas é só dia 9... Ainda falta tantoooooooo... Sorriso espero que esteja tudo bem!!!
Beijinhossssssss

IIU Out 2011 (-) Triste IIU Nov 2011 (-) Triste
IIU Abr 2012 no HSM (POSITIVO!!!!) À terceira foi mesmo de vez...
DPP: 14 de Janeiro
Nasceu dia 18 de Dezembro às 36 semanas
A tentar a segunda estrelinha desde Agosto de 2015.
DPP: 30 de Maio

Rainbow82 -
Desde 04 Maio 2012

Olá meninas!
Não tenho vindo aqui pelas piores razões, no dia 25/06 de manha comecei a perder sangue, na véspera de fazer as 12 semanas, fui de imediato para o hospital, onde descubri que o meu bebe deixou de evoluir às 8 semanas e meia!
Fiquei internada para provocarem o aborto e tive alta no dia seguinte com tudo limpinho!:(
Fisicamente recuperei mto bem, psicologicamente, vamos indo devagarinho!
Martab, peço-te por favor para retirares o meu nome da lista!
Desejo que tudo corra bem a todas e espero mto em breve vir cá dar boas notícias!
Beijinhos para todas!

Cati_ -
Desde 04 Jun 2012

Lamento muito Rainbow82 Triste
É difícil dizer algo que ajude nestas alturas. Mas vais ver que vai correr tudo bem e estarás de novo num cantinho perto de nós muito em breve. Bjinhos*

Outros tópicos relacionados

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...
Prenda de natal antecipada...
foi hoje, recebi uma prenda linda.... a minha Rosinha deu 3 passinhos sozinha <:P <:P <:P <:P <:P estou toda babada hehe... estou toda vaidosa
Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...