Mamãs de JANEIRO/FEVEREIRO 2013 ! | Page 33 | De Mãe para Mãe

Mamãs de JANEIRO/FEVEREIRO 2013 !

Responda
1020 mensagens
Joaninha-I -
Desde 13 Jun 2012

Eu estou grávida de 9 semaninhas e se tudo correr bem o DPP está para 10 de Fevereiro.
Positivo: 07-06-12
Possivelmente terei no Hosp. S. Francisco Xavier.

Beijinhos

Joaninha-I -
Desde 13 Jun 2012

_Joanna_ escreveu:
Olá a todas.
Se tudo correr bem serei também mamã de Fevereiro. DPP 11/2/2013.
Sorriso

Olá joana que engraçado estamos do mesmo tempo praticamente. A diferença de um dia Sorriso

Beijinho e que tudo corra bem

_Joanna_ -
Desde 02 Maio 2011

Joaninha-I escreveu:
_Joanna_ escreveu:
Olá a todas.
Se tudo correr bem serei também mamã de Fevereiro. DPP 11/2/2013.
Sorriso

Olá joana que engraçado estamos do mesmo tempo praticamente. A diferença de um dia Sorriso

Beijinho e que tudo corra bem

Olá Joaninha, pois é, um dia! Quem sabe ate não nascem no mesmo dia?? É engraçado encontrar alguém exactamente do mesmo tempo...Como tens andado? Enjoos e assim ja passaram? E a barriguita?

Joaninha-I -
Desde 13 Jun 2012

É verdade com o mesmo tempo e mesmo nome... ahahahahahah
Olha eu tenho andado muito bem, nada de enjoos, nada de nada, como ontem uma mama disse, ando em estado zen... Sorriso
Olha a minha barriga para espanto meu, já se nota! Até ficam impressionados porque para o tempo que tenho a barriga tá "grande"... Looool. A minha roupa à um mês que não me serve, não que tenha engordado, mas já apertava na barriga e já tive que comprar roupita mais adquada e mais larguita! Sorriso

E tu tens passado bem, como está a ser a tua gravidez?
Beijinho

_Joanna_ -
Desde 02 Maio 2011

Joaninha,
a semana mais complicada para mim foi mesmo a 7ª, andava tão enjoada...agora ando bem, ainda não em estado zen como tu mas quase Sorriso
Desde ontem que não suporto o cheiro a queijo! Nem vê-lo...por isso ontem não consegui jantar, fiz arroz com frango desfiado no forno com...queijo ralado por cima!!!!
A minha barriga nota-se um bocadinho, como nunca tive barriga nota-se ali qualquer coisa. Já me disseram que tinha engordado um bocadinho e tinha ido tudo para a barriga! Sorriso pois é, é que emagreci um quilo e nota-se logo na minha cara, mas acham estranho ter engordado só para a barriguita lol.

Joaninha-I -
Desde 13 Jun 2012

Não sabia que ainda se podia chegar a enjoar alguns cheiros, pensei que seriamos uma sobreviventes se não viessem até determinada altura mas pelos vistos ainda há possibilidade de acontecer... Oh pois, eu engordei 2kilos mas foi na barriga e pouco mais... Olha eu tenho que me controlar porque nunca fui magra mas também não era gordinha, era normal mas também não quero engordar muito porque isso só nos faz mal...
Enfim, quando é que tens a proxima eco? A minha é mesmo no final do mês, já estou tão ansiosa... Sorriso
Já não falta tudo!!!

Thays Prado -
Desde 04 Mar 2012

Thais
POsitivo:04/07/2012

DPP:8 de Fevereiro
sexo do bebe:?
Estou de 10 semanas

neidepgtu -
Desde 12 Jul 2012

Neideangatu
Positivo: 11-06-2012
DPP: 28-01-2013
Sexo do bebe:?

mscf -
Desde 26 Jan 2009

depois de 2 anos e meio de tentativas:

positivo - 11/05/2012
DPP - 11/01/2013
Sexo do bébé: ?

pekibia -
Desde 15 Abr 2012

Olá meninas, estou precisamente de 8 semanas e 4 dias, fui fazer as análises ao sangue e está tudo bem, excepto no hemograma, os valores estão todos abaixo dos de referência... O que indica anemia ligeira... Sei que a minha mãe também sofreu de anemia quando me esperava e sei que pode ser hereditário, mas estou a tomar ácido fólico desde Março e a vitamina materna desde Maio (inicio dos treinos)e por isso estes valores assustam-me um pouco! Se não tomasse vitaminas nem sei que valores teria... Além do mais, tenho cerca de 10kg a mais do meu peso, mas faço uma alimentação correcta perdi 10kg em relação ao peso que tinha o ano passado. Como verduras, peixe, fruta, etc.. A minha única lacuna é mesmo a carne vermelha, que odeio e não consumo.
O que mais me preocupa é o impatcto no bebé... amanhã tenho consulta de rotina com a médica da tiróide (tenho uns nódulos) e aproveito para lhe perguntar o significado disto.
Desculpem o testamento, estou algo triste e preocupada!
Mais alguém já fez análises?

Sobre pekibia

DPP 12-02-2013

Dien -
Desde 12 Jul 2012

Positivo : 28 de Junho de 2012
DPP : 12 de Fevereiro de 2013
Sexo do Bebé : ?
Local do Parto A pensar

_Joanna_ -
Desde 02 Maio 2011

Joaninha-I escreveu:
Não sabia que ainda se podia chegar a enjoar alguns cheiros, pensei que seriamos uma sobreviventes se não viessem até determinada altura mas pelos vistos ainda há possibilidade de acontecer... Oh pois, eu engordei 2kilos mas foi na barriga e pouco mais... Olha eu tenho que me controlar porque nunca fui magra mas também não era gordinha, era normal mas também não quero engordar muito porque isso só nos faz mal...
Enfim, quando é que tens a proxima eco? A minha é mesmo no final do mês, já estou tão ansiosa... Sorriso
Já não falta tudo!!!

Olá Joaninha,
eu também não sou nenhuma modelo lol tenho 1.70m e peso 57...mas na realidade só queria engordar memso o necessário. Nada mais. E continuo a comer como comia, nada do comer por dois!
Olha proxima eco vou marcar 2f...para a última semana de julho ou primeira de agosto, por isso as tantas fazes primeiro do que eu. E consulta a 6 de agosto...mas estou calma. O tempo passa rápido!
Neste momento oq ue me chateia é uma dor na virilha que não passa...se continuar assim ligo para saúde 24, para ver o que me dizem!

_Joanna_ -
Desde 02 Maio 2011

Joaninha-I escreveu:
Já não falta tudo!!!

Olá Joaninha,
eu também não sou nenhuma modelo lol tenho 1.70m e peso 57...mas na realidade só queria engordar memso o necessário. Nada mais. E continuo a comer como comia, nada do comer por dois!
Olha proxima eco vou marcar 2f...para a última semana de julho ou primeira de agosto, por isso as tantas fazes primeiro do que eu. E consulta a 6 de agosto...mas estou calma. O tempo passa rápido!
Neste momento oq ue me chateia é uma dor na virilha que não passa...se continuar assim ligo para saúde 24, para ver o que me dizem!

Joaninha-I -
Desde 13 Jun 2012

A minha é mesmo no dia 31 de Julho bem como a consulta, porque ando num privado...
Eu tem dias, há dias em que estou muito ansiosa, outros nem tanto, tento-me abstrair para não pensar demasiado nisso, mas tens razão, o tempo passa tão depressa que daqui pouco já estavas a ver de novo o nosso feijãozinho! Espertalhão

Na virilha acho que já me deu umas picadas e hoje deu-me uma na vagina, foi forte mas passou, de resto nada de mais, como sempre tou bem felizmente.
Se persistir faz isso que eles logo te aconselham a fazer algo...
És de Lisboa joana?

ribeiro li -
Desde 24 Maio 2012

ola meninas ja a bastante tempo k nao venho ca,e agora estou um pouco perdida se tudo correr bem o meu piolho nasce em janeiro mas ja nao sei se estou no topico certo pois ja nao conheco ninguem k aki andava para onde foi toda a gente? na proxima segunda feira ja fasso os 3 benditos mesinhos kuando la chegar nem imaginao o alivio.bj a todas

happymummy -
Desde 18 Maio 2012

estamos nas mamas de janeiro de 2013 Espertalhão n sei se já nos encontrast

happymummy -
Desde 18 Maio 2012
_Joanna_ -
Desde 02 Maio 2011

Joaninha-I escreveu:
A minha é mesmo no dia 31 de Julho bem como a consulta, porque ando num privado...
Eu tem dias, há dias em que estou muito ansiosa, outros nem tanto, tento-me abstrair para não pensar demasiado nisso, mas tens razão, o tempo passa tão depressa que daqui pouco já estavas a ver de novo o nosso feijãozinho! Espertalhão

Na virilha acho que já me deu umas picadas e hoje deu-me uma na vagina, foi forte mas passou, de resto nada de mais, como sempre tou bem felizmente.
Se persistir faz isso que eles logo te aconselham a fazer algo...
És de Lisboa joana?

Joaninha,
tenho eco marcada para dia 28 de julho e consulta a 6 de agosto.
Sou do porto...ou melhor pertinho do porto e tu? Sorriso
Vou ligar hoje á tarde para a saúde 24, a dor na virilha não passa...

nainap -
Desde 27 Maio 2012

Olá, para as que ainda estão por aqui...minha DPP é mesmo complicada...agora é 29 de dezembro...então indo pro cantinho de dezembro!Pena que este aqui está parando! boa sorte e bjus a todas!

mafaldalopes -
Desde 08 Out 2011

mafaldalopes
Positivo : 10.06.2012
DPP : 31.01.2012
Sexo do Bebé : masculino
Local de parto: ??

A treinar desde Setembro,
Positivo a 10.06.2012
É um menino Sorriso
Mafalda

andreia_quintas -
Desde 16 Dez 2008

Olá a todas... somos tantas...

O meu DPP é 23 de Janeiro de 2013...

Beijinhos a todas

A&F
17-07-2010

29-01-2013

TANI16 -
Desde 18 Maio 2012

Meninas peço imensa desculpa nunca mais ter dado noticias, mas a minha vida deu uma volta gigante, no dia 25 de junho fiquei internada com contraçoes, tive em repouso absoluto durante algum tempo mas de nada adiantou, com 17 semanas entrei em trabalho e parto, e como devem imaginar tive um aborto. So agora arranjei coragem para ca voltar. Desejo a todas as meninas uma santa gravidez. beijinhos

Sobre TANI16

Dpp 14 de junho 2018
Estamos ansiosos 😍

Maria do Porto -
Desde 29 Set 2010

Lamento muito, minha querida!
Que experiência má... Espero que consigas ultrapassar o sofrimento, rapidamente e sem traumas.
Que possas voltar a sorri em breve!
Beijinhos...

Maria do Porto

marisa6 -
Desde 15 Out 2011

Positivo :
DPP : 31 de Janeiro de 2013
Sexo do Bebé : ?

CristianaBruno -
Desde 21 Jun 2009

ola Sorriso mais uma mama descobri a 24/05 e está previsto nascer a 26 de Janeiro e segundo o medico é uma menina:) So happy

MrsMariane -
Desde 06 Ago 2012

Olã mamã!!

Positivo: 09/06/2012
DDP: 14 de Fevereiro de 2013
Sexo do Bebe: Menina
Local do Parto: Hospital dos Lusiadas ou HPP Cascais

Bjss

danielaaa -
Desde 05 Jul 2012

Olá,que boa ideia Sorriso
Positivo a: 20/05/2012(+/- não me recordo bem)
DPP: 22/01/2012
Sexo de bebé: ?
Local do Parto: Será no hospital de São Bernardo em Setúbal

Sobre danielaaa

Daniela Sorriso

danielaaa -
Desde 05 Jul 2012

Não há mamãs aqui na zona de Setúbal? Cão

Sobre danielaaa

Daniela Sorriso

Desde 18 Ago 2012

Ola a todas!
Sou mais uma futura mamã de Janeiro de 2013.Estou muito feliz e ao mesmo tempo muito ansiosa pois é o meu primeiro baby!
Estou de 17 semanas aproximadamente e a data provável do parto é dia 28 de janeiro de 2013.
Felicidades a todas!
Beijinho

Canagresi -
Desde 18 Ago 2012

Ola Carla, imagino que não deve ser facil continuar nessa luta... a minha madrinha teve 4 abortos espontaneose acabou por desistir... um dia foi ao medico e ele disse-lhe que ela estava gravida...ela tinha 42 anos e nem queria acreditar, foi preciso desistir para acontecer... aos seis meses perdeu sangue e foi-lhe feita uma cesariana de urgencia e a bebe entrou em paragem cardiaca...esteve meses na incubadora e os medicos nem me deixavam ve-la porque achavam que ela nao ia sobreviver e quantos menos pessoas criassem laços com a menina melhor... hoje a Rita é minha afilhada... tem 6 anos, faz natação, hip pop e dança no rancho folclorico...é refilona, nao para um segundo e tem uma personalidade fora de serie... Como ves ás vezes é preciso deixar andar e descontrair...

Eu andava a tentar desde Setembro 2011 e como nao tinha conseguido arranjei um segundo trabalho e deixei de pensar nisso... engravidei na semana em que comecei no novo trabalho...lol

Coragem e um abraço apertado...<3

Outros tópicos relacionados

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010
Olá mamas! Aqui estamos nós para dar continuidade ao tópico "Mamãs de Setembro de 2010", e acolher novas mamas que se queiram juntar a nós nesta linda caminhada. Deste modo, vamos começar por elaborar uma lista com os nossos dados: - Nome - Data...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Grávidas na Suiça 2014
Vamos criar um tópico com todas as grávidas emigrantes na Suiça! Eu sou a Sónia, vivo perto de genève e estou de 16 semanas! Dpp 17 de Setembro! Ainda não sei o sexo, talvez sexta feira dê para ver 1 - Sónia - ??? - 17/09 - Vaud 2 - Maria - menino...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...