Pois, espero que sim!
Eu vou tentar o terceiro
Tenho dois meninos, um com quase 15 e outro com 6 anos. Sou de Lisboa, mas estou a morar no Porto Alto e tenho 40 anos..
Pois, espero que sim!
Eu vou tentar o terceiro
Tenho dois meninos, um com quase 15 e outro com 6 anos. Sou de Lisboa, mas estou a morar no Porto Alto e tenho 40 anos..
Paula R.
A minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/110591
* Entrego em mão nas zonas de Lisboa, Vila Franca de Xira, Benavente..
Ola mais uma vez, hoje fui à consulta ainda é só um pontinho. Apesar das contas darem 5 semanas ( o 1º dia da ultima menstruaçao foi a dia 27.03), a medica disse que devia estar de 2 a 3 semanas e para voltar no fim do mês para ver como tudo corre. Estou com tanto receio que dê alguma coisa de errado. Ela passou-ne o acido folico e progesterona. Agora vao ser 3 semanas ansiosa para saber se esta tudo a correr bem ou nao, até à proxima eco.
O meu Miguel, nasceu a 13 de Dezembro de 2014 e tornou-se um anjinho dia 03 de Janeiro de 2015. Nunca te esquecerei, o meu coração e alma ficaram mais vazios sem ti....
Ola mama susana loureiro. Eu foi ontem ao go fezme uma eco mas nao se viu mada o que disse ser normal passoume uma econpara daqui a 3 semanas para ver senesta tudo bem.com tive um aborto as 8 semanas. E ja me passou exames a eco do 1 trimestre e o rastreio.do 1 tri.Mamã, vai correr tudo bem! Pensamento positivo!
Qual é a tua DPP? Para actualizar o tópico..
A minha DPP é para 4/1/2015
Obrigado
Ola mama susana loureiro. Eu foi ontem ao go fezme uma eco mas nao se viu mada o que disse ser normal passoume uma econpara daqui a 3 semanas para ver senesta tudo bem.com tive um aborto as 8 semanas. E ja me passou exames a eco do 1 trimestre e o rastreio.do 1 tri.Mamã, vai correr tudo bem! Pensamento positivo!
Qual é a tua DPP? Para actualizar o tópico..
A minha DPP é para 4/1/2015
Obrigado
Antes de mais parabéns as novas graviduxas que tenham 9 meses maravilhosos.
Sejam todas bem vindas ao nosso modesto cantinho. Espero que o nosso cantinho continue a aumentar.
Bjinho
Em treinos desde Março 2014
Positivo a 28/04/2014 e confirmado a 29/04/2014 com clearblue
Segura te bem a mama minha vida♥
Segunda viagem
Positivo a 5/10/2021❤️❤️
Ola ola que bom estamos a crescer a olhos vistos... fantástico. é tão bom irmos formando um grupo que vai passar nove messes juntos para nos apoiar-nos e tirar-nos dúvidas umas as outras...
já andam a ver coisinhas de bebé a fazer alguns planos?
eu não tenho receio de ser muito cedo mas já fico a olhar mt pas lojas de bebes...
bjinhos a todas
Eu fui hoje tentar marcar a minha primeira consulta mas a médica só tem vaga na agenda para dia 30, fiquei de aguardar para que a assistente fale com ela e pedir uma data mais proxima visto pela ultima menstruaçao estar de 5 semanas.
Quanto a ver coisinhas de bebe e fazer planos, eu ando sempre a ver roupinhas de bebe,pois para alem de ter a minha pipoca com 2 aninhos, uma das minhas melhores amigas vai ter bebe em setembro como é segundo filho tudo o que é mais caro (berço, carrinho, trocador e banheira) ja tenho, mas ja andamos a pensar em remodelar o quarto da princesa para receber o mano/mana pois so temos um quarto que eles vao ter que dividir. pensamentos positivos
Beijinhos a todas ***
O cantinho cresce a olhos vistos. Parabens mamas que conseguiram o positivo. para as que esperam o positivo estou a torcer por voces![]()
è verdade, fui companhaira de barriga da mamaClaudia na minha primeira gravidez, seria giro partilhar esta tambem
Quanto aos sintomas por aqui apenas sinto dor tipo "moinha" abaixo da barriga e os peitos mais sensiveis, mas ja da anterior gravidez nao tive mais nada.
Alquem falou em colicas e muco, poderá ser normal, as colicas sao consequencia do alargamento das paredes do utero, sao as dores tipo pontada ou moinha que muitas de nos sente. eu da anterior gravidez senti até às 12/13semanas, o muco é caracteristico da fase de nidaçao e depois no final da gravidez. para ficares mais descansada deves pôr essas duvidas ao teu medico. continuaçao de boa gravidez
PaulaCSAR nao sei que te poderá ter acontecido mas nesta fase em que estas ansiosa pelo positivo ficas tambem mais atenta a tudo, espero que daqui a 10 dias tenhamos boas noticias
Acho que era giro partilharmos mais informaçao sobre nós uma vez que vamos partilhar os próximos meses da mais maravilhosa experiencia das nossas vidas.
Como ja tinha dito eu sou mama de 2ªviagem, tenho uma princesa com 2 anos e meio. Sou do Pinal Novo e tenho 28 anosum beijinho a todas
Mais uma vez olá a todas!!
Respondendo ao teu pedido, cabe-me dizer que também sou mãe de 2ªviagem, vivo em Portimão e tenho 34 anos.
Jinhos
Olá boa noite!!!
Se as contas baterem certo também serei mamã em janeiro 2015! O primeiro dia da minha última menstruação foi no dia 27 /03 e soube que estava grávida no dia 29/04.
Isto é tudo tão emocionante....
Pelas minhas contas esta semana farei 6 semanas, eu parece que já noto a barriga um pouco inchada...voc~es tb?
Bjinhos a todas, PARABÉNS às grávidas e muita sorte para as treinantes!
Bom dia meninas!
Já actualizei as datas no topico.
Vamos ter uma mão cheia de bébés de Ano Novo! <:P
Bem-vindas as novas meninas e que tenham uns nove meses fantásticos!
Quanto a roupinhas, eu ainda não sei se foi este mês, mas é impossivel não olhar para aquelas coisinhas tão lindas
Já dei por mim a pesquisar coisas para bebé e a pensar que estava a pôr a "carroça à frente dos bois"..
Paula R.
Mamãs, o que acham de colocar a localidade e a idade tb no tópico?
Paula R.
Pois a noticia não é a melhor.
Veio o maldito RED ontem á noite. Fiquei tristinha mas agora pensar positivo.Vou dando noticias.
Beijinhos para todas
Paula R.
*** DPP: 02 de Janeiro 2015
Ola eu sou nova aqui e já a 6 meses que tentava engravidar.
No dia 30/04/2014 deu Positivo.
Pelas minhas contas nasce em Janeiro.
Amanha vou ao medico fazer a primeira eco... Estou super feliz
*** DPP: 02 de Janeiro 2015Ola eu sou nova aqui e já a 6 meses que tentava engravidar.
No dia 30/04/2014 deu Positivo.
Pelas minhas contas nasce em Janeiro.
Amanha vou ao medico fazer a primeira eco... Estou super feliz
Paula R.
Eu tenho 27 anos faço 28 agora no dia 12/05 estou a ficar velha..
Sou de Lousada.
Beijinhos
Eu tenho 27 anos faço 28 agora no dia 12/05estou a ficar velha..
Sou de Lousada.Beijinhos
Como ainda falta uma semana vou colocar 27. Se me esquecer, depois lembra- me.
Paula R.
Boa tarde
@erva- daninha temos a mesma dpp que bom.
Eu sou de Barcelos tenho 25 anos...
Nao sei se e de mim ou que mas nao me sinto grávida alias se não fosse a ausência do red e os peitos doridos desconfiaria que estava a sonhar sera normal ou sera que se passa alguma coisa com o meu bebe? Nao sei o que pensar tenho medo de estar a pensar que esta tudo bem e depois nao estar.
Bjinho
Em treinos desde Março 2014
Positivo a 28/04/2014 e confirmado a 29/04/2014 com clearblue
Segura te bem a mama minha vida♥
Segunda viagem
Positivo a 5/10/2021❤️❤️
olá. Fofinha 88, eu tive o meu positivo no dia 1 maio, ontem fui pela primeira vez falar com a enfermeira (serei seguida no publico) que me aconselhou a tomar NatalBen supra, é um suplemento com vitaminas, acido folico, iodo , omega 3, ferro, etc não tem comparticipação e custou-me 19.36€, dá para 30 dias, 1 p/ dia.
Shermano
Olá a todas e parabéns pelos vossos positivos. Eu tive o meu positivo o dia 29/04 e estou agora de 5 semanas.estas primeiras semanas são um misto de alegria e receio pelo menos até as 12 semanas.
Estou ansiosa para a Minha Próxima eco.
33 anos- 1°tratamento a decorrer (fiv/isci)
Remoção de ovário e trompa. Inicio dos treinos - Set 12
Oligospermia do marido diagnosticada - Set 13
ovulação de má qualidade diagnosticada - Set 13,FSH elev -Dez 13
Anti-mulleriana baixa (baixa reserva ovárica)- Jan 2014
Olá a todas e parabéns pelos vossos positivos. Eu tive o meu positivo o dia 29/04 e estou agora de 5 semanas.estas primeiras semanas são um misto de alegria e receio pelo menos até as 12 semanas.
Estou ansiosa para a Minha Próxima eco.
33 anos- 1°tratamento a decorrer (fiv/isci)
Remoção de ovário e trompa. Inicio dos treinos - Set 12
Oligospermia do marido diagnosticada - Set 13
ovulação de má qualidade diagnosticada - Set 13,FSH elev -Dez 13
Anti-mulleriana baixa (baixa reserva ovárica)- Jan 2014
Bom dia!
Sejam bem-vindas iniciante, shermano e DebiSCa!
Quando poderem indiquem a DPP e se quiserem a idade e localidade para atualizar o tópico .
DebiSCa pensamento positivo! Vais ver que é desta
Paula R.
Eu tenho 32 anos e sou de Lisboa
O meu Miguel, nasceu a 13 de Dezembro de 2014 e tornou-se um anjinho dia 03 de Janeiro de 2015. Nunca te esquecerei, o meu coração e alma ficaram mais vazios sem ti....