Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos | Page 45 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos

Responda
3774 mensagens
mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

Obrigada FELIZ MAMÃ, eu tenho imensa roupa, porque já tive uma filha e a roupa ficou nova, mais a roupa que ando sempre a comprar e me oferecem, vou-me desenranscando bem, agora o problema é que nem sempre sei se já serve ou não, às vezes experimento-lhe a roupa para ver se fica bem tipo passagem de modelos e ela não acha grande piada. è que a roupa da minha mais velha não tem etiquetas.

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula
A Borboleta Leonor nasceu, 05/07 O GRANDE DIA
Madrinha feliz da Joana ( Paula S. Magalhães)
e a Leonor afilhada da Paula S. Magalhães Sorriso

sppd -
Desde 01 Dez 2009

Paty imagino bem o stress dessa situação, a Mariana faz um pouco disso e eu já dou em doida. Mas vai aguentando, pensa que daqui a um mes já lhe começas a dar papa e dp sopa e tudo melhora! E o que importa é que ele tem vindo a aumentar bem, não é? Portanto o teu esforço tem dado resultados!

Biju sinto muito pelo teu amigo. Chora o que tens a chorar pq guardar essas tristezas dentro de nós é bem pior. Força beijinhos

Sol75 parabéns pelos 3 mesinhos! Está linda!

Mae fofa tão linda a tua filhota, tão branquinha! Bem imagino o susto que apanhaste, mas ainda bem que ela já está com uma carinha feliz! Qd já só forem crostas vai pondo creme hidratante que é para não deixar marca.

Teresa que pesadelo! Eu só desta se engasgar a beber, pq é uma sofrega que pensa que lhe vão roubar a mama, já fico em panico. Ainda bem que ficou tudo bem. Mas qd a viste assim fizeste alguma coisa? Desculpa perguntar mas tenho mt medo que aconteça isso e não sei bem o que fazer nessas situações.

Nós cá continuamos a tentar ter algum horário e lá vamos conseguindo. Hj já é o terceiro dia que ela mama sempre Às mesmas horas, a única coisa que faço é durante a noite qd ela começa a dar sinal, vou-lhe pondo a chucha até fazer as horas certas. Tem resultado o que significa que qd ela acorda nem tem mt fome, senao começava logo num berreiro. Hj acordou às 2 pus-lhe a chucha e aguentou até às 4h30.
O problema é que continua a birra do fim do dia. Já a deito mais cedo, dou-lhe mama às 22h e por volta das 22h30 já está a dormir. Mas aguentá-la antes tem sido terrivel. Ontem recusou-se a dormir a partir das 19h, só choramingava e queria colo mas em movimento. Qd fomos para o quarto acalmou automaticamente. Será que a devia deitar ainda mais cedo? Mas dp tb acorda mt mais cedo durante a noite.

Sobre sppd

19/07/2010

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Bom dia.
Teresa , mas que grande susto eu morro de medo só de pensar e já passei muitas noites em branco com medo que ele deixa-se de respirar, tenho um medo terrivel. Ainda bem que já está melhor.

Mae fofa, ser surda ou quase surda não é o fim do mundo, tens concerteza um 6º sentido otimo, e isso tb é muito importante ás vezes mais do que ouvir tudo a nossa volta, assim ouves o coração das pessoas e não só o que muitas vezes sai só pela boca. Força és e vais ser sempre uma otima mãe.

Sppd e Mae de afonso, sim o Rodrigo tem aumentado muito bem de peso, mas fico louca, nunca sei o que lhe dar é só por tentativas. Ontem não queria o biberão, hoje não quer a mama. Parece tipo, hoje apetece-me fajoada, mamo o biberão, hoje apetece-me uma saladinha, mamo na mama. Mas o que importa é que anda bem disposto, mesmo depois de ter levados as vacinas. Já agora não fez febre só ficou um bocadinho rabugento, mas dei a mesma benuron 1 vez ás 16h, mas depois durante a noite não foi preciso e dormiu 8h.
Quanto a papa queria ver se aguentava pelo menos até á consulta dos 4 meses para falar com o pediatra sobre isso, mas gostava muito de o manter a leitinho até aos 6 meses mas já i que vai ser muti dificil.

Sobre LiMamã

Catarina Santil -
Desde 15 Fev 2007

Olá a todas,
Paty, ao ler o teu comentário, lembrei-me da minha Mariana que também estive assim durante dois dias, chorava muito, so estava bem no colo, não dormia (o que nao é normal porque ela dorme muito). O que é certo é que ela não pegava na mama é que eu só dou peito. Então fiquei toda assustada a pensar que o leite já não era bom, mas afinal não era nada disso. Ela estava a ficar constipadinha e com febre daí a falta de apetite e certamente dores no corpo, tadinha!
Penso como tu, quero dar peito até pelo menos 6 meses, todos aconselham eu vou fazer os possivel para conseguir.

Catarina

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

iva, parabéns pela sobrinha *

mae fofa, as melhoras para a carita esmurrada da tua pequenina mais velha. a pequena leonor parece uma princesinha Sorriso

paty, como dás mama e depois LA, em que altura preparas o leite? dá muita trabalheira?

sefa, melhorinhas da constipação, oxalá a mafalda não fique muito constipada. muito soro nesse narizinho Sorriso

sol, parabéns pelos 3 meses da matilde, está tão linda nas fotografias Sorriso

hoje a isabel está a mamar com intervalos mais curtos do que é normal. chora de fome e tenho que antecipar as "refeições". estou a pensar que poderá ser o meu leite que não a está a satisfazer completamente, pois costuma mamar só de uma das mamas e hoje à tarde por duas vezes que tive que lhe dar das duas. amanhã vou tentar beber mais líquidos para ver se faz diferença. não sei bem o que faça, ela pode estar a precisar de algum "extra" para ficar satisfeita. acho que pelo sim pelo não devia ter em casa alguma lata de LA, caso seja necessário, mas não faço ideia do que comprar. pelo que percebi pelos vossos testemunhos, os bebés não se dão bem com qualquer leite. aceitam-se sugestões Sorriso

sppd, lembrei-me agora que deves estar a curtir o concerto dos u2, diverte-te muito!

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

MAMA DA I- PARA MIM A MARCA NOVALAC E DO MELHOR PARA JA NAO E.. O AFONSO BEBE O NOVALAC AO E DA SE MT BEM PARA JA... MAS COM ESTES LEITES NUNCA SE SABE.. EU GOSTAVA MUITO DO NUTRIBEN NATAL H.A MAS PRENDI LHE OS INTESTINOS.. JA DEI NUTRIBEN APTAMIL ENFALAC DUAS VEXEX E NOVALAC ANTI DIARREIA O AH DEPOIS D PASSAR A DIARREIA DEPOIS O NORMAL MAS PRENDEU LHE OS INTESTINOS E AGORA E O NOVALAC AO FAX MT BEM O COCO DELE E ANDA BEM.. MAS A MUITOS ACONSELHA TE COM O PEDI E O MELHOR..
OU TENTA ARRANJAR AMOSTRS NAS FARMACIAS.. EU TENHO UM STOK DE LATAS EM CASA POIS ELE NAO SE DAVA E TINHA DE PARAR E MUDAR..

TERESA- BEM DEVE TER SIDO HORRIVEL NEM QUERO PENSAR O K PASSASTE..
O Q IMPORTA E Q ELA TA BEM.. UM BJNH ESPECIAL PARA VOCES..

ISTO HOJE TA MUITO PARADO..

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

Bom dia mamãs!

Obrigada pelos parabéns e os elogios á minha Matilde!

MÃE FOFA - Coitadinha da tua filhota, as melhoras dela. Tua bebecas tb é gordinha c/ minha Matilde Sorriso não dizem mal da "casa" Sorriso .
Não existe um creme k possas ir pondo p/ atenuar? Só resulta com medicamentos?

TERESA - K susto deves ter apanhado!! Ainda bem k reparaste a tempo. Tenho tanto receio k ela deixe de respirar qd eu tou a dormir... Acordo mts vezes sobresaltada p/ ver se ela ta a respirar... As melhoras dela.

FELIZMAMÃ - Já começo a ter é o problema de k algumas peças de roupa dos 3 meses já começam a ficar apertados e os de 6 meses grandes! tenho a sorte de me darem mt roupinha. Como Já disse tenho uma tia k lhe dá mt roupinha.

Meninas venho aqui tão cedo pelo seguinte:

MATILDE TEM UMA MANCHINHA ROSA NA LINGUA, DO TAMANHO DA CABEÇA DE UM PIONES. NUNCA FICA BRANCA, COMO O RESTO DA LINGUA, QD BÉBE LEITE. E NA MANCHA NÃO TEM UM UNICO PONTO, PARECE K TÁ POLIDO...

Tou tão preocupada... Triste ... Aqui á dias reparei, mas sinceramente não liguei pq pensei k era impressão minha, mas ontem eu e namorido vimos perfeitamente. Dormi pessimamente. è k ontem andei na net e assustei-me, com o k li... Tou desejando k chegue amanha p/ ligar p/ pediatra...

Bjinhos e bom domingo.

XANITA K É FEITO DE TI???

Sobre sol75

Sol75
JÁ NASCEU A MATILDE!! DIA 01/07/10 ÁS 19H44 C/ 3.430KG (Cesariana)
Madrinha do Gonçalo:)
Comadre da Neff04

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

Obrigada meninas tanto pelos elogios à LEONOR que sim está uma gordochinha, o leitinho da mamã é muito bom, miam, miam, como o reconforto à Maria João. No Hospital, disseram-me para não por nada na cara dela, que passava, mas se calhar amanhã vou à farmácia ou mesmo ao centro de saúde é que os olhos estão cada vez mais inchados e negros.
SOL: não te posso ajudar não estou mesmo a ver o que isso será, mas o que é que leste na net que te deixou tão preocupada?

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

Mamã da I: a Leonor às vezes tb faz isso, eu acho que deve ser como nóes há dias que temos menos apetito, é só ir vendo se ela não continua e se não perde peso.

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

PATY : obrigada o teu comentário deixou-me uma lágrima no canto do olho Sorriso Grande abraço

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

A mim tb me aconteceu isso ontem, tive de dar os 2 peitos, mas bebi mais água e chá e passou, ficou satisfeita só com um.
Também tem a ver com a nossa alimentação, se nos alimentarmos pior eles tb sentem mais fome.
A mim a enfermeira disse que podia comprar qq leite, até no supermercado desde q fosse o um, mas como dizem as outras meninas as amostras da farmacia, tb nao deve ser mau, pagam-se as amostras?
Ela diz q convem ter em casa para uma emergencia, a minha princesa tb ta quase a fazer 3 meses, mas nao a queria habituar ao suplemento, se ela nem chora nem nada, acho q é isso que interessa.
Tem noites como ontem q aguentou desde as 11 até as 5:30 da manha, é normal que no dia seguinte seja mais certinha nas horas da mamada.
Vou ver isso das amostras sendo assim uma pessoa para começar nao tá a comprar uma lata das grandes.

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

FELIZ MAMA- NAO SE PAGAM AS AMOSTRAS.. A MIM DERAM ME MAS PARA OS 6 MESES.. E DE CREMES DERAM ME ONTEM NUMA FARMACIA K EU PEDI..

PARABENS BIA PELOS 3 MESINHOS.. UM BJNHU GRANDE A TI I A MAMA..

TA UM TEMPO HORRIVEL.. FOGO...

katz -
Desde 05 Nov 2009

mamã_da_i o meu Gonçalo tb faz isso as vezes é normal. ele até estava a ganhar pouco peso pk a noite é tao preguiçoso e acaba por adormecer antes de terminar a mama, então passei a tirar leite com a bomba (50ml) e dou-lhe depois de ele mamar a maminha. Pq pelo que aprendi no curso de preparação para o parto não existe leites fracos. Podes tb tomar um suplemento que há na farmacia que é o Promil a mim aumentou-me mt a produção de leite em 4 dias notei a diferença.

Meninas em relação ao encontro matem-se mesmo que esteja o tempo como hoje? è que eu tenho de marcar hotel visto que devo ir no sábado para cima para não ser tão cansativo.

Sobre katz

Katz
Gonçalo Afilhado de Alag e barbie16/Madrinha da Princesa Ana Francisca da Alag http://babyliciouscatia.blogspot.com/
A minha vida mudou no dia 30/06/10 passei a ter 2 paixões.
O meu principezinho é lindo e amo cada vez mais

dianacosta -
Desde 26 Fev 2010

Tudo bem com estas mamãs e estes bebés? Já percebi que houve alguns sustos, mas graças a Deus que são só isso mesmo.

Sol, eu vi as fotos de como preparas o banho da tua Matilde e achei interessante, pois agora com o tempo a arrefecer é chato estar a levar a Matilde de volta para o quarto, acho sempre que está cheiinha de frio... Onde compraste esse trocador que pões ao lado da banheira?

Meninas, na sexta foi dia de consulta dos 4 meses... E a Matilde já começou a comer papa! A primeira vez foi um filme, sujou-se toda, sujou-me toda, de nada valeram as fraldas e babetes! A pediatra perguntou se eu tinha como dar só mama, mas como em Novembro começo a trabalhar, é difícil e visto que já comprei meia farmácia e nada de ela tomar desse leite, começou com os sólidos. Sexta-feira, uma semana depois, começa com a fruta. Pêra, maçã e banana cozido e passado com a varinha. Aquelas compotas que se vendem só compro em caso de ter de sair e não ter mesmo hipótese de dar a fruta natural. Sopa só aos 6 meses. Desde Segunda feira tinha engordado 155g, o que não está nada mal, para 4 dias. Ainda bem que aquilo de ganhar pouco peso foi só uma fase! Falei à pediatra de a Matilde se babar muito e depois de examinar, ela diz que são os dentes. Coitadinha, ela anda mesmo aflita, quer "trincar" tudo o que lhe aparece, para coçar as gengivas. A médica mandou-me comprar mordedores de frio porque aliviam mais e uma dedeira de higiene oral que também alivia bastante para além de ser higiénico.

Já tenho creche para a minha filhota, mas de pensar nisso fico angustiada, não queria nada ter de me separar dela, mas como não sou rica, tenho mesmo de trabalhar... Vou lá agora tratar de tudo.~

Beijinhos

Já nasceu a minha princesa!
6/6/2010

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

OLA MAMAS ?? TA TUDO BEM??
O AFONSO HOJE TA ABORRECIDO E NAO KER PAPAR E TEM TOSSE..
TOU PREOCUPADA AGORA ANDA A BOLSAR.. FOGO.. SINTO ME MAL SE TIVESSE TIDO LEITE NADA DISTO ACONTECIA..
ANDO A PROCURA DE INFANTARIO..
COMO TAO OS VOSSOS BEBES?
A MINHA CASA E MT FRIA O K VOCES VAO FAZER PARA A CASA FICAR KENTE..
BJNHS

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Bem vamos ver se respondo a todas, catarina, o Rodrigo é memso um problema para comer, no sábado e Domingo só consegui dar LA ele não pegava na mama por nada e beber o meu leite por biberão é uma luta ele não quer. Hoje já mama um bocadinho na mama mas pouco e não fica muito satizfeito, ao fim de 2 horas já tenho que dar o LA, e 120ml, o que nunca acontecia. Deixa-me doida nunca sei o que ele vai querer, é um berreio a cada mamada.

Mama da I, eu dava sempre a mama primeiro e depois dava 30ml de leite, foi assim que começei, depois começei a dar 60ml e assim sucessivamente, mas dava sempre a mama primeiro e se visse que ele ficava bem já não dava, agora é como ele quer, uns dias só mama outro só LA, é como calha, mas tb podes dar só uma vez por dia, mas como ela chora ao fim de pouco tempo, ou continuas a dar assim quando ela quer e daqui a uns dias já tens mais leitinho, eu fazia isso, mas podes sempre dar uma vez ou outra para ela aguentar mais um bocadinho e para ela se habituar, porque indo trabalhar secalhar vais ter de dar. decide como queres fazer.

Mae Fofa, não tens que te emocionar, eu tenho um amigo que tb não ouve ou ouve muito mal, mas sempre nos comunicamos muito bem e adoro quando ele percebe coisas que eu não percebo só de ouvir alguem, ele lê a expressão e isso diz muito, muito mais que palavras. beijos.

mama de afonso, eu tenho uma salamandra então já a pus a trabalhar e no quarto onde dou banhoca ponho um aquecedor só para aquecer para o banho.

Sobre LiMamã

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

para dar banho eu também já ligo um bocadinho o aquecedor, mas durante pouco tempo que é para não ficar uma diferença de temperatura muito grande entre o quarto e o resto da casa.
quando à amamentação da i.: ontem à noite, depois de mamar, dei-lhe um biberão enfalac (ofereceram-me, é um mini biberão já pronto como usam nos hospitais) e ela bebeu talvez uns 40ml, por volta das 23h. depois disso mamou às 6h, às 10h, às 13h e às 15h15.
falei com a pediatra e ela disse para tentar dar-lhe de mamar de 2h em 2h ou 2,5h em 2,5h e para evitar dar-lhe o biberão até sexta feira que é o dia em que tem consulta para avaliarmos o peso dela e sabermos que está realmente a aumentar menos de peso e se necessitará de suplemento. bem.... se eu a vejo chorar depois de mamar das duas mamas não sei se me aguento sem lhe dar suplemento até sexta feira... mas compreendo a opinião da pediatra.

biju -
Desde 29 Out 2007

Olá

Espero que o vosso fds tenha sido bom apesar do dia de ontem...

O meu foi de grande angústia pelo meu amigo (como vos falei na 6f)que ainda luta pela vida... Agora que sou mãe só consigo pensar no sofrimento da mãe dele Triste Não consigo imaginar o que é perder um filho, ando deprimida com o que se está a passar, como é que ela tem forças para aguentar tudo isto... Chorão

Passei o fds agarrada à minha filha e a dar-lhe muitos beijos e miminhos.

Falando nela, está ótima e muito bem disposta, farta-se de "conversar" com os bonecos, é lindo de ver...

beijinhos

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

ola amiguinhas!!

passei aqui so para vos mandar um beijinho mt mt grande...Minha princesa fez 3 mesinhos ontem...e esta linda linda linda Espertalhão deixei fotinhas no blog para as titias verem Sorriso

mama de afonso - bigada por te lembrares do dia da minha pukanina Piscar o olho o teu menino tao girissimo!!! Piscar o olho

este fim de semana n tenho parado por aki...é so passear pq a princesa fez meses e os papás fazem anos de namoro amanha!! portanto andamos em comemoraçoes Piscar o olho

beijokas...por mim o encontro mantem-se...se estiver mt mau tempo dp n vamos a Fatima!! mas a Bia quer conhecer pessoalmente os priminhos Espertalhão

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Olá a todas as meninas e seus bébés!

Já tinha saudadinhas d vir aki ler as novidades e deixar uma palavrinha, mas não tenho tido oportunidade. A semana que passou foi pra eskecer pra mim e tenho andado mt em baixo. MAs graças a Deus com o meu Gonçalinho está tudo óptimo.
Hoje fomos a consulta n centrode saude e o médico disse k ele está mm mt bem. Mt desenvolvido, simpatico e diz k ele tem imensa força.

Hoje faço aninhos! 28! Ai meu Deus!! Nao sei pk mas tou a começar a sentir-m velha. Piscar o olho Parece k ainda no outro dia tinha vinte anos. O tempo voa!

S_BIA - amanhã, dia 5 de outubro tb faço anos de namoro (sao só 9 anos!!!) E para o mês k vem faço de casada.
Amanhã estamos as duas a festejar Piscar o olho

Mae fofa - a minha irmã tb tem esse problema na pele e faz tratamento só a base de cremes. Tu nao consegues tb usar so os cremes?? Nao desanimes linda!

Peço desculpa de nao comentar mais nada mas li tudo mt rapido e isto foi o k m ficou mais na ideia.

Beijocas grandes a todas!!!

Teresa Bastos -
Desde 08 Jul 2008

Olá Mamas,

A Matilde já esta optima , tenho é que lhe fazer nebulizaçoes e aspirar o narizito tds os dias.

O que me salvou nesta situaçao foi ter me lembrado das posiçoes a colocar um bebe qd nao respira, deve ser de barriga encostada a nos e de cabeça para baixo vi no livro pais pela primeira vez.

Beijinhos a tdas

DPP- 20/07/2010 Matilde
Nasceu a 01/08/2010 a minha linda princesa
Aí vem o prinicipe
DPP- 16/12/2011 está quase...

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

que bom Teresa..ainda bem que já esta tudo bem com a Matilde...imagino o susto... a minha princesa tb me anda a pregar sustos... aspiro tds dias mas mm assim parece que respira alto Preocupado dp anda-se a babar muitissimo e engasga-se Triste

neff - ora aí esta uma boa data Espertalhão é sempre bom começar a namorar num feriadito!!! nos fazemos 3 aninhos Sorriso Parabens para voces Piscar o olho

Sobre S_Bia

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

NEFF- JA TINHA SAUDADES TUAS NAO VINHAS CA ALGUM TEMPO TA TDO BEM??
PARABENS.. Q ESTE DIA SE REPITA POR MUITOS ANOS E EU TE POSSA DAR SEMPRE OS PARABENS.. BJNHS..

S_BIA OBRIGADA PELOS ELOGIOS AO AFONSO.. ELE TBEM SE BABA MT E DENTES..

BEM O MEU AFONSO TA CONSTIPADINHO.. =(

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

parabéns neff! és uma jovem Sorriso
parabéns também à Bia pelos 3 mesinhos e aos papás da Bia pelo aniversário de namoro

Rita Santana -
Desde 19 Abr 2008

Parabén atrasados à aniversariante (neff) e tb à Bia pelos três mesinhos!! Finalmente e depois de alguns problemas com o email consegui aceder ao blog, as mamas tao todas de parabéns pelos seus rebentos lindos, ah, tb lá deixei algumas fotos da Renata para a conhecerem finalmente!!
Jokinhas a todas e bom feriado!!

Renata, a luz da minha vida!

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

NEFF - PARABÉNS COMADRE!!!! Espero k esteja td bem cntg e meu afilhado Grande abraço <:P já vi na lista k não vens ao encontro... gostava de vos conhecer... Mas um destes dias vamos ao ikea de Loures e espero k nos possamos conhecer, nem k te tenha k te ir buscar!!

PARABÉNS ÁS OUTRAS MAMAS PELOS ANOS DE CASAMENTO, NAMORO, AJUNTAMENTO, IDADE, NASCIMENTO DOS BEBECAS
(assim espero não excluir ninguém Piscar o olho )

MÃE FOFA - Li k as lesões na boca (manchas na boca) são "perigosas" pq qd se dá por elas já são grandes e se forem malignas ainda pior pq já não se consegue tratar e têm k se fazer "cortes"...

Eu não kero pensar no pior, mas tou preocupada... Pode ser só k ela naquela mancha não sinta os sabores... Pq não tem uma unica ponta de papilas gostativas c/ tem no resto na boca... Triste

DIANA COSTA - a base do trocador é uma tabua k meu pai mandou cortar á medida da largura da caminha da Matilde, comprou papel autocolante ás riscas rosa e forrou. Coloco por cima o muda fraldas k é de plástico normal mas tem a forra k comprei no ikea. Como a banheira tem a largura da cama dá p/ tirar de cima da cama e levar p/ a casa de banho.

BIJU - Força linda... Bjinhos

MAMA DE AFONSO - Não te sintas mal por achares k teu bébé bolsa por não dares do teu leite. Eu até agora só dou mama, nem consigo k ela beba do meu leite p/ biberon, e a matilde sempre bolsou e vomitou desde os primeiros dias. Têm o chamado "refuxo". Agora já tá bem melhor. Já baixamos a inclinação do colchão e já não tou c/ ela em pé 20m dps de mamar, principalmente durante a noite... Mas tou sempre alerta! C/ receio k se engasge... Vais ver k isso vai passar. Bjinhos

Resto de bom feriado!!

Sobre sol75

Sol75
JÁ NASCEU A MATILDE!! DIA 01/07/10 ÁS 19H44 C/ 3.430KG (Cesariana)
Madrinha do Gonçalo:)
Comadre da Neff04

biju -
Desde 29 Out 2007

Obrigada meninas pelo vosso apoio!

Infelizmente a vida é assim, nascemos, vivemos da melhora forma que sabemos e podemos e ...

Agora há que seguir em frente e aproveitar bem o que temos! A minha filha é tudo para mim e vou aproveitar ao máximo o que ela tem para dar.

beijinhos

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

ENTAO MENINAS?? QUEM MAIS SE JUNTA A NÓS??

11h no Leiriashopping!!! Dp do almoço iremos para Fatima!!

1. S_Bia
2. Iva
3. Paty
4. Borboleta
5. Alag
6. Sónia
7. Xanita
8. Katz
9. Mama Paula
10. Sol75

Ha aqui meninas que nunca mais disseram nd Preocupado a sonia, a xanita, ...onde andam???

alguem tem contacto de outras mamas?? eu vou tentar falar com a rute e com a vanessa...tentem falar com as que tiverem o numero.

kisses

Sobre S_Bia

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

ola mamas,
li tudo na diagonal, por isso não vou comentar muito
as melhoras para os bébes que andam menos bem,
parabéns para quem festejou algo Espertalhão
agora nós, a Joaninha tem se portado bem, embora durante o dia ande mais rabugentazinha que o costume, na semana passada fomos á consulta e está tudo bem, amanha vamos fazer um ecocardiograma por precaução pelo facto de eu só ter tido uma artéria no cordão umbilical
agora uma má noticia, com muita pena minha domingo não vou estar presente no encontro esta semana tem sido de azar, 1º avariou a máquina de lavar roupa veio ontem 130€, depois o motor da porta da garagem ainda não veio mas vai ser mais ou menos 200€ segundo disse o srº, e hoje para variar avariou a carrinha que anda o marido ficou na berma da estrada nem para tras nem para a frente como foi agora á noite só vou ligar a assistencia em viagem amanha, mas o mecanico já lá foi e ao que tudo indica é o motor Que raivaaa!!! , por isso meninas não vou poder ter mais gastos esta semana já tive a minha conta Chorão Chorão , gozem bem o encontro

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

SOU MESMO NABIÇA..EHEHHEHEHHE
SÓ AGORA É K REPAREI K VOCES TINHAM SEGUIDO COM O FORUM.. Piscar o olho
SO TENHO ESPREITADO O BLOG...
ESPERO K ESTEJA TD OPTIMO COM TODAS/OS MAMÃS E FILHOTES..
BEM..
VOU DEITAR A MINHA PITOCA NA CAMINHA K M ESTA A PESAR NOS BRAÇOS..
BJO
E VOU TER D DAR 1 ESPREITADELA NO K VOCES TEM CONVERSADO :s

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Exemplos de Gráficos de TB II
Este cantinho foi criado com o objectivo de partilhar gráficos de TB, mas não só! Aqui partilhamos dúvidas, sentimentos, desilusões, orações, posições mais fiáveis, etc. Mas sobretudo partilhamos da mesma luta e distribuímos CARINHO e AMIZADE. *...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...