Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 18 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Liliana Sofia -
Desde 16 Maio 2007

Olá meninas! Ja fiz a eco das 12s. O medico disse que estava tudo bem. Aqui seguem asmedidas:
A translucencia da nuca: 1.3mm
Comprimento craneo-caudal: 59,8mm
Diametro biparietal: 20,8mm
Ossos do nariz: presentes

Agora vou fazer o rastreio integrado que consiste em 2 colheitas em que a primeira avalia PAPP-A e a segunda alfa-fetoproteina, beta-hcg livre, estriol nao conjugado, inibina A.

Andreia, ainda bem que nao passou de um susto.

Ah é verdade, ainda nao sei o sexo do bebe! O médico mostrou-nos mais ainda não esta desenvolvido de forma a se saber o que era. O bebe estava bem activo. Nao parava de se mexer. Hihi

Beijinhos a todas

Liliana

Gracie81 -
Desde 23 Out 2011

Olá

Hoje fui fazer a eco para confirmar o tempo de gestação Sorriso e não é que bate certinho com as minhas contas!! Palmas! O meu bebé faz hoje 10 semanas e estava um irrequito a mexer-se no imenso espaço Grande abraço , com o seu corpinho de 32,7mm Sorriso (que grandeee :p) com as famosas 170 bpm Corado fiquei tão apaixonada Apaixonado .....comecei logo a choramingar pois está...e então quando ouvi o coração nem queiram saber....aliás...vocês sabem! Como é possível...e eu que não acreditava nessas mariquices...pela boca morre o peixe! Careta melhor estar caladinha com os meus pensamentos da próxima!

Bem agora a próx eco e rastreio serão no proximo dia 13/12 e estou ansiosa...e o marido que não foi desta, mas chorou ao ouvir o vídeo que fiz :p ! Consegui marcar para a hora de almoço e assim ele vai Sorriso

Assim que possível coloco o vídeo para partilhar o meu momento de pura alegria...

Beijos a todas Sorriso

annaf -
Desde 24 Maio 2011

Gracie é de facto um momento maravilhoso e nos como mamas babadas emocionamo-nos sempre. a 1ª eco e smp especial, mas posso dizer-te que desde que soube da gravidez já fiz a volta de 5 ecos e em todas me emociono sempre. Beijinho Apaixonado
a proxima será dia 30 para ver a transluscencia da nunca e depois só ja volto a fazer dia 22 de dezembro, o que me vai parecer uma eternidade! Nervoso

beijinhos

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

estrelinhaLara -
Desde 07 Out 2011

Meninas, passei para vos dizer que descobri hje que estou gravida de gemeos!!! Espertalhão bjinhos**

Mariana e Leonor Apaixonado 26-Abril-2012
Meninas da mamã e do papá, agora temos uma vida perfeita Apaixonado
Madrinhas e Afilhadas: Ysa, alebasif e Petite Paty! Apaixonado
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-finalmente

CristinaRM -
Desde 22 Nov 2011

Olá meninas!
Tenho seguido o forum ha algum tempo mas só hj decidi juntar-me ao cantinho das mamãs de Junho 2012.
Sou mãe de 1.ª viagem e sou da zona de santarém.
Hj fiz a eco das 12 semanas (na verdade já são 13 semanas) e está tudo bem com o bebecas Sorriso
A DPP é para dia 1 de Junho.

DPP 1 de junho de 2012
Está quase!!!

Diana16 -
Desde 13 Abr 2011

Olá boa noite também vou ser mama em juno estou ansiosa=)

Sobre Diana16

A minha razão de viver Matilde nasceu 2980kg e 48 cm no dia 13/06/2012...

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Parabens a dobrar Sorriso
Bjs

Sobre bambu

Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel

Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Olá a todas!!!!

Hohje fiz finalmente a eco!!! Estava tão nervosa,até dormi mal esta noite, andei de pé tipo zombie Tolinho pois não conseguia dormir! Mas afinal parece que tudo está bem.

Kurly, a nuca do meu rebento tem 1.2mm. Só para a semana é que devo ter notícias do rastreio e depois logo verei se será preciso amniocentese, mas estou inclinada a fazer caso haja a mínima suspeita de algo. Mas, bem, logo veremos. A pensar

Meninas, lá na eco vem escrito que o feto tem 6,4cm, isso é possível ou será que se refere a outra coisa? Não é grande de mais??? Quanto medem os vossos pimpolhos???

Bjs

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Liliana S. estive agora a comparar e os valores que aqui pões são praticamente iguais aos que eu tenho!!!! Ainda bem que tá tudo bem!!! Como o médico que fez a eco era um pouco trombudo, não me deu grandes expliucações, apenas que estava tudo bem, mas agora fico mais descansada!!! Obrigada por teres posto aqui tudo! Espertalhão

Gracie!!! Pois, é. Eu também achava que era "durona" e que não me ia emocionar e chorei que nem uma madalena!!! Ai, ai, estes corações de mamãs dão cabo de nós! Espertalhão Espertalhão

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Annaf! Pois, é, agora vai paracer uma eternidade, mas como tens esta eco já mais próxima, desfruta bem desse momento!!!! Ainda bem que está tudo bem! O que falta ver, também vai estar tudo no sítio, perfeitinho!!! Espertalhão

EstrelinhaLara, MMMUUUUUITOS parabéns pela dose dupla!!!! Isso é que é sorte!!!! Vai contando as novidades!!! <:P <:P

estrelinhaLara -
Desde 07 Out 2011

Obrigada Drocas, estou a viver as 9semanas mais emocionantes da minha vida!! meu deus, em resumo:

Com 1 semanas e alguns dias começei a ter sintomas obvios de gravidez
Ás 3 semanas - fiz um teste de farmacia que deu negativo
Ás 5/6 semanas - repeti o teste e lá deu positivo
Ás 7 semanas começei a ver que a barriga estava enorme e fiz a 1ªeco e a GO disse que havia possiblidade de serem gemeos
Ás 9 semanas descobri que sao realmente gemeos!! Apaixonado Espertalhão Sonhador

annaf -
Desde 24 Maio 2011

Drocas cada bebe e um caso, o meu as 10 semanas e 4 dias media 4 cm e meio, por isso, nao acho que o teu tenha um tamanho fora do normal, mas podes ter mais ou menos uma ideia consultando o calendario da gravidez
deixo-te aqui o link: http://bebes.clix.pt/calendar/calendar.asp

estrelinhalara: parabens a dobrar
e as novas meninas sejam bem-vindas

beijinhos a todas

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Olá Drocas,
Tb fiz a eco com 10 semanas e 4 dias e o meu bebecas tinha 4 cm..acho que a medida é normal Piscar o olho

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

ANDREIA1978 -
Desde 06 Jun 2011

Boa noite barriguinhas de Junho 2012.
Hoje finalmente fiz a eco. Vi o meu bebecas aos pulinhos, não para quieto. Ía fazer o rastreio mas como ouve uma correcção de data ficou adiada para a proxima semana. A minha DPP é 11-06-2012.
Que alegria tão grande, já não respirava assim a algum tempo.
O nosso cantinho está a crescer muito, por esta razão peço que se houver alterações a fazer enviem-me mensagem.
Já há algumas mamas que sabem o sexo do bebe, quem quiser incluir essa informação junto do nome pf envie mensagem.

Beijocas para as gravidocas e bebezocas

estrelinhaLara -
Desde 07 Out 2011

Já há aqui meninas que sabem o sexo dos bebécas? Sorriso

ANDREIA1978 -
Desde 06 Jun 2011

Sim Estrelinha, acho que duas mamas já sabem o sexo do bebecas.

Joanaebebé -
Desde 21 Nov 2011

Ola mamãs de Junho:))

Posso-me juntar a vocês? Sou a Joana e estou de 12 semanas e 4 dias, data prevista a 1 de Junho (vamos la ver se fico mesmo em Junho)
Tive o meu positivo dia 5 de Outubro e ja fiz duas ecos, uma para determinar o tempo de gestação e outra das 12 semanas!
Ja tive um descolamento que felizmente não foi grave e ja passou!

Bebe fofo podes-me adicionar? Joana Natividade vou enviar agora pedido de amizade:) Não sabia a data prevista e foi graças ao teu excel que consegui saber, andava tola sem conseguir saber se era Maio ou Junho!

Estou a pensar começar com as comprinhas mas para o principal vou aproveitar os saldos e ver o que me dão porque a crise nao facilita!

Estou ansiosa que a barriga cresçaaaaaa e sentir os pontapes!

Ja falo muito com o meu anjinho, sabem quando começa a ouvir?

maiores felicidades para todas:))

Leonor nasceu a 16/05/2012 com 3,390kg e 50,5cm
Agora somos 3, ou melhor somos 7 (4 gatinhos)!!!!

estrelinhaLara -
Desde 07 Out 2011

Olá joana, bem vinda!! Eu nem quero imaginar quando os meus começarem aos pontapés!!! Careta uii, que medo!! mas ainda hoje vinda no carro e vinha a dizer-lhes "oh novinho, fizes-te a mamã andar paróla com a tua existencia! mas o teu pai vai ficar radiante!" E agora passa a ser T3 para 4! ahahaha Espertalhão sinto-me nas nuvens!!

Joanaebebé -
Desde 21 Nov 2011

CristinaRM temos a mesma DPP!!!!
que giro:) na eco a medica ja me deu quase certeza absoluta do sexo, so de pensar que tenho de esperar ate as 20 semanas pa confirmar bahhh mas confio nela tb se nao for é so mudar:))))

Como foi a tua eco?

Maiores felicidades:)

Gracie81 -
Desde 23 Out 2011

Parabéns pelos gémeos...dose dupla!! hehe vai ser uma aventura!

Meninas quanto ao tamanho o meu fofinho tem 32,7mm (ou seja 3cm e 2.7mm) e a Dr.ª disse que em duas semanas (qd completar os 3 meses) dobra de tamanho! Ou seja os 6cm e tal Sorriso 60 e tal mm Espertalhão acho que os vossos bebés estão no bom caminho Espertalhão nem muito nem pouco, o necessário! Por isso é que os batimentos são o dobro (ou mais) que o normal, é para puxarem o sangue todo para poderem crescer fortes e em somente 9 meses :)a natureza é algo magnifico! Espantoso....

Hoje antes de adormecer vou ouvir o meu coraçãozinho a bater....só para embalar o sono! Sorriso

Beijos a todas

debora fonseca -
Desde 03 Dez 2009

obrigada pela resposta. a primeira viagem correu muito bem espero que corra igual as outras mamas, o Santiago é um amor só espero que o mano seja igual....
beijinhos a todas as mamas. Grande abraço

1º tesouro....Lucas Santiago 26 mesinhos
2º tesouro....Leonardo Salvador 35 semanas gestação
4ª eco-3,000kg 49cm, já esta muito grandinho.
NOVA DPP 20 de junho 2012
AMO MUITO OS MEUS FILHOS.

CristinaRM -
Desde 22 Nov 2011

Pois é! No dia 1 de Junho é o Dia Mundial da Criança Espertalhão Eu gostava que fosse neste dia Sorriso
Na minha eco estava tudo bem com o bebe. Já tem 6,7 cm e um coração valente a bater!!
A minha GO não quis arriscar o sexo do bebé. Diz que ainda é mt cedo e pode haver algum engano. Eu tb preferi que ela não arriscasse. Só quero saber qd tiver a certeza. À minha cunhada suspeitavam de uma menina, já estava toda a gente mentalizada, e afinal é um rapagão.
Ainda nem pensámos em nomes, quando soubermos o sexo logo escolhemos. E tu?
Beijinhos

DPP 1 de junho de 2012
Está quase!!!

Joanaebebé -
Desde 21 Nov 2011

Aieeee tantos casosos qu tenho visto de enganos no sexo hehehe:)
Nome para menina ja esta decidido, seria uma Beatriz sem duvida! Agora para menino confesso que sou complicada, não gosto de nenhum só mais pa frente...
Na eco também correu tudo bem 6.9cm e não para quieto bem que deu trabalho GO!
So de pensar que agora só às 20 semanas é que o torno a ver... esta eco foi um momento de revelação para mim, tudo mudou! A gravidez ficou muuuito mais real e afeiçoei-me imenso ao meu anjinho e ate ja falo com ele:)
Que tenhas uma gravidez santa (eu nem ando la perto bahh mas vale a pena) e vai partilhando Sorriso
hehe gemeas de barriguinha!!!

Coca -
Desde 07 Nov 2011

Olá, o meu GO também é o Dr Carvalho e na segunda-feira fui a Évora fazer a eco das 12 semanas e as analises e ninguém me pediu dinheiro nenhum!!!! Todas as gravidas estão isentas. Já dei (infelizmente) várias vezes entrada no hospital de Évora gravida e nunca ninguém me pediu nada!!! Acho que podes ir descansada!!!!
Já agora, o meu bébé estava optimo, mas não deixou ver o que era....começo achar que vai ser supresa!!!!!

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Ola mamas, nos estamos quase nas onze semanas, e esta a tudo a correr bem, pelo menos assim espero, visto que fiz uma ecoas oito semanas e tao cedo nao volto a fazer outra, em principio so vou aqui ao medico em frança la para o final de Dezembro, ja com 16 ou 17 semanas, ai meu deus que esteja tudo bem.
A mama que vai ter gemeos muitos parabens, eu adorava ter gemeos, e na minha familia ha varios casos, fica para uma proxima! Espertalhão
beijinhos barriguinhas

galatea -
Desde 18 Out 2011

...também já fiz a eco das 12 semanas e passei a ser mamã de Maio mas vou continuar por aqui, também. DPP para 31 de Maio, agora (antes era 1 de Junho). O bebé estava com 6,25 cm (enormeeee :D) e coração a 161 bpm. A TN era de 1,7 pelo que está tudo a correr bem.
É tão emocionante ver os saltinhos do nosso bebé e eles pulam tanto nesta fase. Sorriso
Ainda não deu para ver se era menino ou menina mas isso deixou de importar quando vi o médico a contar os dedos das mãos e a confirmar que estão lá todos.
E, claro, já é o bebé mais lindo do mundo.

anaritapires -
Desde 24 Out 2011

Olá mamãs!!
Vi pela primeira vez o meu feijoca na 2ªfeira, tava tudo bem, foi tão emocionante quando o médico disse que tava tudo bem ao mesmo tempo que ouvia pela primeira vez o coração dele.

Eu pensava que estava de 8 semanas, mas ele disse que já estava de 9 é normal? assim continuo sem saber para quando é o DPP.

Já agora, se ele me disse que estava de 9 semanas, conto a partir desse dia para chegar às 10?

Isto é tudo tão novo pra mim.....

Muitas bjokas para todas, e já somos tantas!!!!!

SorayaGomes -
Desde 21 Set 2011

Ih ca bom..ja somos umas quantas mamas!! Sorriso É tão bom ver tantas mamãs cheias de curiosidade e perceber que há maes que se preocupam com o ser que está dentro de nós Sorriso
Gerar uma vida é o melhor que nospode acontecer..
Muitos beijinhos a todas e tudo a correr bem!!
Muita paz, harmonia e muito pouco stress!!!!!!!!!!!!!

" Seja paciente consigo, enquanto se torna a melhor mãe possível. A capacidade de criar filhos se aprende com cada experiência."

Finalmente, encontrei o homem da minha vida...Meu pequeno Martim Sorriso

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Andreia 1978 somos novamente "gémeas"..lol
A minha DDP também foi alterada para dia 11/06/12 já a 2ª vez que nos acontece, acho que fizemos os nossos anjinhos no mesmo dia Espertalhão parece que foi combinado!
Beijinhos

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

Bia2012 -
Desde 23 Nov 2011

O meu bebé está previsto nascer a 25 de junho de 2012. Sorriso
beijinhos

Outros tópicos relacionados

FIV-Meninas que começem tratamentos este ano
Olá a todas Lembrei-me de criar este tópico para nos juntarmos e assim debatermos as nossas duvidas e claro as vitorias também Sofremos(eu e o marido) de infertilidade á 7 anos... Só em Outubro passado é que começamos as consultas de infertilidade...
FIV e teste
Olá a todas Gostaria de colocar uma questao: Depois de fazer uma FIV quantos dias depois posso fazer o teste em casa, para ver se á positivo ? bj
FIV-Ajuda
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
FIV-Duvidas e testemunhos
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
Valores
Olá a todas Hoje fui á consulta á MJD e a médica falou-me que no meu caso o tratamento adequado era a FIV. Explicou-me como seria efetuado o tratamento, e também me falou que ia ter de fazer umas injeçoes na barriga, e falou-me em valores.... Alguma...
Duphaston
Bom dia meninas... Alguém me sabe dizer quantos dias depois de tomar o Duphaston o red deveria aparecer? É que parei faz hoje 8 dias, tenho tido dores como se o maldito estivesse para aparecer e até agora nada... Obg