Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 15 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Coca -
Desde 07 Nov 2011

Olá, estou na mesma situação que tu e também tenho muitas esperanças que desta vez tudo vai correr bem! Segunda-feira dia 21 vou fazer a eco das 12 semanas, estou desejando que chegue bem depressa!!!! Vai dando noticias!!! Vai tudo correr bem vais ver!!!!

bebe fofo -
Desde 07 Ago 2010

Olha esse rastreio é entre as 11/13.
O resultado demora 10 a 15 dias mas se tiver positivo eles informam em antes. não te preocupes que as más noticias sao as primeiras a saber

van87 -
Desde 26 Nov 2009

Eu ca ando com tantas duvidas A pensar Por exemplo, quando é que devemos começar a comprar coisinhas para os nossos bebés? E é muito mau ter desejos de coisas para comer que não há em Portugal Nervoso Tambem ainda não vi o meu bebé e por incrivel que parece não estou anciosa, tenho consulta no dia 15 de Dezembro. Acho que criei uma auto defesa pscicológicamente e só apartir das 12 semanas é que vou entrar em estado puro/normal de gravida Careta
não deve ser nada normal, enfim bjinhos a todas

annaf -
Desde 24 Maio 2011

galateia obrigada a tua tambem é fantastica! Chegamos agora da eco e o pimpolho recomenda-se: 4,5cm aos saltos que nem um doido Sorriso
so nao deu para ver os ossos do cranio porque ainda é cedo, mas o do nariz já está formado. dia 30 lá vou novamente ver o bebecas ao dr.

beijinhos

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

Bem não vim aqui durante uns dias e muitas mensagens, que bom o nosso cantinho está mais animado.
N.C, eu estou como tu em relaçãoà barriga, ainda não se nota nada e já estou de 10 semanas, consigo vestir perfeitamente a minha roupa ainda, espero é que esteja tudo bem, confesso que estou um pouco preocupada pois tenho comido mais do que o normal e tenho emagrecido, comecei com 59 e já vou nos 57kg, só tenho consulta no dia 25, estou desejando que chegue o dia para perguntar à médica se está tudo bem.

Já somos muitas mamãs para o inicio do verão que bom!!!!
Bjokas a todas as graviduxas

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

vanessa22 -
Desde 22 Nov 2010

ola mamãs de Junho 2012!!!

Eu sou uma mamã de Junho 2011 (23.06.2011)!! O meu menino ja tem pouco mais de 4 meses e meio! Um homem em ponto pequeno!!! Piscar o olho Nasceu na maternidade julio dinis- porto, por cesariana de emergencia, as 38 semanas e uns dias de gestaçao!!!
Se tiverem alguma duvida ou questao que possa ajudar podem enviar mensagem privada que eu responderei!!!

Vinha cá apenas para desejar uma optima gravidez a todas!! Muita alegria e felicidade para voces e vossos bebés!!! Sorriso

Sobre vanessa22

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

Que felicidade... Somos tantas!!! Vamos andar com os nossos bebecas no quentinho do verão, vai ser tão bom Espertalhão

Recebi hoje as minhas análises aos tão temidos bicharocos... E qual não é o meu espanto que descobri que estou imune à Rubéola e ao CMV... A Toxoplasmose é que não chega sequer ao valor de Duvidoso por issso não vou arriscar e continuar a comer as minhas saladinhas bem lavadas e continuar a deixar de fora os enchidos, por muito que me custe Babão

Gostei tanto de ver as vossas barriguinhas que no final desta semana vou colocar a minha Espertalhão já se nota, mas à noite é pior pois eu incho bastante todos os dias, mas adoro quando olham para mim pois já se vai notando que não tenho barriga de "comer muito ao almoço" Cair ao chão de tanto rir

Vá, tudo a contar novidades! Careta Beijinhos!

Sobre Caladinha

Mamã orgulhosa do Martim <3 06/06/2012

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Olá a todas..hoje fui buscar as minhas análises e não sou imune á toxoplasmose Preocupado mas ando com um desejo incrivel por sapateira..hj ao chegat a casa tinha a minha sogra á porta com uma sapateira para mim Espertalhão mas não a comi Triste alguém me pode esclarecer..se a sapateira for bem cozinhada ainda assim corro o risco de apanhar a bacteria?? ou apanha-se apenas em alimentos mal cozinhados/lavados? Ando com água na boca..adoroooo marisco, e a famelga aos fins de semana vá mariscada..tenho k me contorcer toda para não comer..mas apetece-me tanto.... ajudem-me.. o meu bebecas ainda nasce com cara de sapateira Careta
Beijinhos a todas

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

O meu GO disse-me que podemos comer marisco desde que esteja bem cozinhado... Imagino que não tenhas problemas Espertalhão

Sobre Caladinha

Mamã orgulhosa do Martim <3 06/06/2012

Liliana Sofia -
Desde 16 Maio 2007

Meninas, tenho andado desaparecida! Ja foi varias vezes ao medico com perdas de sangue mas desta ultima vez ele disse-me que a minha gravidez que nao o preocupa. Hihi diz que o sangue que perco e da ferida que tenho no colo do utero. Agora sempre que perco, ainda ontem perdi, tento manter a calma e pensar que esta tudo bem com a feijoca. Na 3f tenho consulta parabo rastreio. Vai estar tudo bem! Hihi

Ah a minha barriga nao esta tao grande quanto as vossas, hihi! Pelo menos acho eu!

Beijinhos a todas

Liliana

galatea -
Desde 18 Out 2011

A toxoplasmose não se transmite pelo marisco. O que tens de ter cuidado é com a hipótese de intoxicação alimentar, que nas grávidas é sempre perigoso. Por isso, se tiveres confiança na origem do marisco e que está em condições...o teu filho não tem de nascer com cara de sapateira. Espertalhão
A OB a mim apenas disse para evitar marisco em restaurantes manhosos Piscar o olho

galatea -
Desde 18 Out 2011

Está tudo bem. Vai estar tudo bem. Essa causa não é de temer.
O rastreio é fácil, tiram-nos mais um tudo de sangue. Acho que vamos chegar ao fim da gravidez sem pinta de sangue. Careta
Caladinha, também não sou imune à toxoplasmose (ainda não sei como... sempre tive gatos) mas sou à rubéola, para minha surpresa.
A menina que perguntou quando comprar roupinhas...a resposta é quando se sentir bem! Eu só comprei um miminho e só a partir da eco das 12 é que me vou aventurar mais...
Vá, grandes, pequenas...quero ver barrigas neste forum. Piscar o olho

Liliana Sofia -
Desde 16 Maio 2007

Ups parece que me enganei. O que vou fazer sao umas medicoes na eco, agora nao sei como o medico chamou. Esse rastreio deve ser sempre feito ou so depois dessa eco?

Bjs

Liliana

Gracie81 -
Desde 23 Out 2011

Olá a todas

Acho que marisco, desde que comprado congelado e bem cozinhado em casa não faz mal, pelo menos foi o que amigas, ex-grávidas, não imunes (UFA) me disseram Sorriso ainda me aguento sem comer camarão, mas não sei se chego as 40 semanas sem dar uma trinca no belo cheio de mostarda :p Sorriso

Quanto às roupas....temos-nos aguentado até ver pelo menos a eco das 12 semanas, mas a minha sogra já estragou o arranjinho e foi comprar uma roupinha 0 meses que, sinceramente, espero que nunca sirva!! é tão pequeninaaaaaa...até mete medo e eu não sou dessas mariquices! :p

Este fds ponho cá uma foto do meu pipo...chego ao fim do dia e já parece uma de 4 meses :p ainda só vou nas 9 semanas Sorriso mas mesmo no inicio do dia...ai ai....safam as roupas largas, as calças já têm que ficar abaixo da barriga p não magoar...enfim!

Ponham as v. fotos da manhã Sorriso são mais fidedignas!

Beijocas a todas e poucos desejos!! Por este lado anda a vontade de comidinha da boa....arroz, carne, peixe, refogados....maravilhoso nausefe que tanto me ajudas! Espertalhão

galatea -
Desde 18 Out 2011

As medições da eco são o principal indicador de que está tudo bem. Depois pode associar-se um outro exame, o rastreio que é, normalmente, feito a maiores de 30. No entanto, há médicos que não acham necessário se a eco der bons resultados. Outros acham que se deve fazer depois da eco, outros no dia da eco e outros ainda, antes da eco (uns pelas 8 e outros pelas 11 semanas). Como vês, há para todos os gostos. O que importa é que esteja tudo bem. Piscar o olho

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas

Bem nos aki andamos bem penso eu...os sintomas estao escaxos, e espero k esteja tudo bem com o meu bebexinho Espertalhão Apaixonado

Nao sito k a barriga esteja a crescer mt o k me deixxa com macakinhos na cabexa Choramingas Choramingas

De hj a 8 vou faxer a minha eco das 12semaninhas nao vejo a hora, mas o papa nao vai poder ir Triste o k me deixa 1 pouko tristinha Triste mas nao pode nao pode pode ser k vá para a proxima Sorriso e eu possa marcar para 1 hora k ele saia do trabalho

Vou colocar umas fotos da barriguita tiradas ontem com 11s4d

Bjx a todas

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

bebe fofo -
Desde 07 Ago 2010

Hoje fui a mais uma consulta. Afinal só engordei 3kg desde que engravidei...
Não é muito.
Ouvi o bebé com o dopler e fez-me as medições...
Vou ser seguida na maternidade poruqe como sou asmática na maternidade disseram que tinha que ser seguida como grávida de risco.....

Bjs pra todas

Susana Alcino -
Desde 17 Nov 2010

oláaaaaaaaaaaaaaaa
Suas barrigudas sou mama de junho de 2011...
Como estão a correr essas gravidezes.....

Um beijo enorme e que tudo corra bem....

Ser mãe foi a melhor coisa que me podia ter acontecido..
Amo-te muito meu filho..............

Susana Alcino -
Desde 17 Nov 2010

Deixo-vos uma foto do meu pimpolhinho

Ser mãe foi a melhor coisa que me podia ter acontecido..
Amo-te muito meu filho..............

galatea -
Desde 18 Out 2011

Que bebé tão lindo...
Que daqui a um ano estejamos todas assim, com um belo bebé nas nossas vidas.
Silvy 2, estás com uma barriga bem bonita! E grande!
Bebe fofo...dizem que nos hospitais o acompanhamento é bem melhor e alguns fazem ecos todos os meses, aproveita Sorriso
Por aqui...a entrar nas 12 semanas, que bom!!! Para a semana, a eco! A última vez que o vi tinha 12 mm, agora devo ter um bebé todo crescido! Espertalhão

ANDREIA1978 -
Desde 06 Jun 2011

Boa noite barrigudinhas.
Vou fazer o rastreio na proxima 3ª feira no hospital, gostaria de saber se a ecografia tambem é feita no mesmo dia, é que ainda não vi o meu bebe.......e para quem passou por um aborto em Julho, estou desesperada.
Beijinhos para as mamãs de JUNHO de 2011 + 1 de Maio de 2011

galatea -
Desde 18 Out 2011

Em muitos sítios, sim, fazem no mesmo dia que a eco. De qualquer forma, com as semanas que tens não vão demorar muito mais (no máximo uma semana). Está calma porque vai correr tudo bem. Confia em ti e no teu bebé. Como alguém já disse por aí, tu no fundo já contribuíste para as estatísticas, com a tua primeira gravidez. O mais natural é sempre tudo correr bem e não o contrário. Por isso, anima-te e desfruta da barriguinha.:)

annaf -
Desde 24 Maio 2011

ola andreia, no meu caso fiz as analises na segunda e tinha eco marcada pra ontem, fiz a eco, apesar de ainda ser muito cedo (o GO enganou-se na data lol) , pelo que vou faze-la novamente dia 30, o que pra mim é optimo porque assim vejo mais vezes o meu pimpolho Careta
mas tal como a galatea disse nao tens que te preocupar, vais ver que está tudo ok. eu entendo a tua preocupaçao pois tambem passei por uma perda, mas só tens de confiar que tudo vai correr pelo melhor! vem dar noticias assim que vires o teu bebecas.

fica aki a foto do meu pimpolho saltitante =P com 4,5 cm, já tem osso do nariz formado e os maxilares tambem Força Portugal!

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Ola linda,
Fiquei deliciada com a tua eco o bebe está o maximo até parece que a chuchar no dedo Sorriso agora fico a imaginar o meu assim numa bela posse hihihi

Grande beijinho

Sobre bambu

Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel

Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

SorayaGomes -
Desde 21 Set 2011

Meninas Sorriso
Entro hoje nas 12 semanas Sorriso fiz a eco no sabado e vi-o a mexer-se dentro da minha barriguinha , mede da cabeça à nuca cerca de 4.5 cm e o coraçaozinho batia a 176 bpm! Sorriso A minha barriguita ta bues de grande:)
Fui ao medico mostrar e so me marcou nova consulta pra daqui a 5 semanas..Tendo já mais de 30 anos, nao deveria fazer agora aquela analise para a trissomia ? O medico nao me mandou fazer analises nenhumas e a proxima eco so vai marcá-la na consulta.. Sera que é normal?

Beijinhos a todas!!!!

" Seja paciente consigo, enquanto se torna a melhor mãe possível. A capacidade de criar filhos se aprende com cada experiência."

Finalmente, encontrei o homem da minha vida...Meu pequeno Martim Sorriso

Sary -
Desde 02 Nov 2011

Olá meninas!!
Por aqui os enjoos começaram a acalmar. Sorriso
Ontem vi o meu bebé pela primeira vez, pois fui às urgências à maternidade porque desconfio que estou com uma infecção urinária. Bem que emoção ver aquela coisinha tão pequenina a mexer-se. Espertalhão
Por mim ficava lá a noite toda a olhar pró monitor da eco a ver o meu pequenino...
Deixo-vos aqui uma foto da barriguita, que eu acho que está grandinha p/ apenas 10 semanas. Preocupado

Beijinhos para todas!!

bebe fofo -
Desde 07 Ago 2010

Eu já é a segunda...
A minha médica de familia ontem disse... oh tens as defesas em baixo e mais nada... enfim

galatea -
Desde 18 Out 2011

Anna F, que bebé tão lindo...já fiquei a imaginar o que vou ver daqui a uns dias...que maravilha!
Soraya, há médicos que escolhem não pedir pela quantidade de falsos positivos. Se te fez a eco e não pediu é porque considera que está tudo bem. Não te preocupes.
Sary, que bela barriga!
Bebé fofo, ainda bem que está tudo bem.
E entramos hoje nas 12 semanas. O bebé deve estar do tamanho de um limão, eheheheh Espertalhão

SorayaGomes -
Desde 21 Set 2011

Pois é Galatea , tb pensei nisso Sorriso disseram-me q tava td perfeito, por isso nao ha nada a temer.
Obrigada pela tua resposta.
Finalmente 12 semanas Sorriso Ja podemos respirar de alivio...pelo menos estamos mais à vontade Sorriso
A barriguita esta mesmo bonita e olhem meninas... como perdi quase 3 kg no inicio da gravidez, recuperei quase 2kg.. pesei-me no medico .. ou seja estou com 55 kg Sorriso Eu que sou pequenina ( 1.58cm )se me da pra engordar mt, jesus... é so deitar e rebolar la mais pra frente! hehehe
Eu quero é que td corra bem tanto cmg , tanto com voces mamãs desta viagem e que os receios e inseguranças , terminem...isso so nos faz mal!

" Seja paciente consigo, enquanto se torna a melhor mãe possível. A capacidade de criar filhos se aprende com cada experiência."

Finalmente, encontrei o homem da minha vida...Meu pequeno Martim Sorriso

CSofiaGP -
Desde 18 Nov 2011

Sou também uma futura mãe de 2 de Junho de 2012 e é com muito orgulho e carinho que gostaria de me juntar a este magnifíco grupo de mamãs. Como para todas, este bebé foi muito desejado e sempre desejei engravidar neste verão de 2011. Como casei recentemente, tinha há muito planeado que esta seria a melhor altura para termos o nosso bebé e, apesar de ter ouvido de muitas pessoas que uma gravidez não se deve planear para não se ter desilusões, a verdade é que consegui.
Todos os dias venho a este cantinho para ler os vossos comentários e como têm passado nestas semanas mais complicadas (para algumas) mas nunca tive coragem de me registar, pois o medo sempre me perseguiu. Decidi, então, aguardar pelas 12 semanas (completo amanhã) e pela resposta da 1.ª ecografia. Bem, tenho-vos a dizer que ver o meu bebé foi o momento mais lindo que alguma vez presenciei. ´tao emociante e já mede 5 cm, que bom. O seu coraçãozinho batia a 165 p/m e já consegui ver os dedinhos todos de uma mãozinha.
Bom, desculpem o texto mas andava ansiosa para partilhar este momento com todas. Aqui encontro paz, já que nos encontramos todas nas mesmas circunstancias.

Beijinhos para todas e uma feliz gravidez.

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)
Sejam bem-vindas as futuras mamãs de Abril 2013. Espero que gostem deste cantinho, especialmente dedicado a todas nós. Aqui poderão esclarecer duvidas, trocar experiências, partilhar os vossos problemas, receios, ansiedades, tristezas e alegrias, no...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Mamãs do mês da Liberdade. ABRIL onde estão?? Vamo-nos juntar?? Até jã!
Como estão mamãs? Espero que dentro das preocupações e dificuldades que qualquer grávida enfrenta,se encontrem bem assim como os vossos bebecas. Reparei que existem grupos de grávidas de todos os meses e de Abril só encontrei um grupo que me parece...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?