Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 14 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Drocas -
Desde 07 Set 2011

Olá Oila,sÊ muito bem-vinda!!!! Tudo de bom e quanto aos hospitais,no teu lugar optava pelos Lusíadas ou CUF descobertas. Vivo na área do HGO e não pretendo lá fazer o parto...

Sily! Espero que consigas ficar em casa, sossegadinha a gozar este período tão especial!!! Se tens esse direito, vais ver que corre bem a conversa com o boss!

Anilda, essa das pipocas nunca ouvi falar, mas se a médica e a nutricionista não te alarmaram em relação a isso, penso que não te deves preocupar demasiado, mas realmente se conseguisses comer mais vegetais ou fruta, seria bom, para dar mais nutrientes ao teu baby. Sei que com os enjoos deve ser difícil, mas tenta frutas cozidas, e comer, devagarinho, pequenas quantidades. Pode ser que assim o teu estômago aguente melhor!!!! As melhoras!

Beijinhos

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Liliana!!!! Pois, pode ser que sejam restos, mas só mesmo o médico te pode dizer com mais precisão. Fizeste bem em ligar-lhe e em estar na cama!!! Descansa bastante até teres a certeza do que é realmente. Mas se era tipo coagulo preto, parece mesmo tratar-se de um resto, quase como se fosse uma "crosta" da ferida. Protege bem o teu baby. Conta-nos depois o que o médico disse. As rápidas melhoras!!!! Um beijinho. Vais ver que tudo vai correr bem e que é só um susto.

marisak -
Desde 15 Mar 2009

bem nos por akui temos andado desaparecidos, sem tempo para ca vir.. os nossos sintomas continuam ca tdos e vomitar e um deles.. ja entramos nas 11 semanas e tamos mto mto felizes.. dia 21 o meu filho faz 18 mesinhos e vai ver o mano(a) .. nao vejo a hora Espertalhão

em relacao aos enjoos tenho um metodo infalivel..comam gelatina antes de almocar ou jantar e mais um bocadinho ao fim.. a mim resulta e nao tenho vomitado as refeicoes..

fica uma fotinha da barriga.. bji nhos a tdas as mamas de junho Espertalhão

Sobre marisak

21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas Espertalhão **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha Sorriso

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

Que barriga tão linda Marisa! Careta A minha já está quase desse tamanho e ainda vou nas 9 semanas... A gordurinha acumulada anda a fazer das suas Corado

Já agora... Adoro os dois nomes que escolheste! Iris e Lourenço são dois nomes mesmo muito bonitos! Eu pensei em Isabel ou Martim Espertalhão

Eu felizmente não tenho tido enjoos nesta última semana e o engraçado é que só me apetece comer "porcarias"... Salgadinhos tipo croquetes, rissóis de camarão, chamuças, pão com chouriço, embora seja só pouco pois fico logo cheia... Ai jasus o mal que faz mas o bem que sabe Gargalhadas

Apesar de tudo emagreci 1Kg, tenho lido que é normal mas não quero a minha feijoca com fome, não é? Preocupado

Sobre Caladinha

Mamã orgulhosa do Martim <3 06/06/2012

CS82 -
Desde 22 Ago 2011

Olá Liliana Sofia! Não te preocupes, vais ver que tudo correr bem. Na passada terça feira também tive uma pequena hemorragia, mas como já tinha tido uma uns tempos antes, fui a correr toda preocupada para a médica que me fez uma ecografia e pude ver que estava tudo bem com o meu bebé. No entanto, para prevenir aconselhou-me o utrogestan, por via vaginal, de 12h em 12h e muito descanso. No dia seguinte, quarta feira, ainda tive um pouco de hemorragia, mas desde aí, até hoje, não voltei a ter, graças a Deus. Amanhã vou à consulta com a minha médica, vamos lá ver o que ela me diz.
Fica tranquila e descansa bastante.

marisak -
Desde 15 Mar 2009

as nossas feijocas comecam a dar o ar da sua graca Espertalhão e tao bom ...
foi dificil escolher os nomes mas ficamos por estes. tb adoro isabel e martim e ainda pensei por martim mas vejo tantos k desisti, gosto de algo k se use menos..sao ideias tolas lol sao as hormonas eheheh

eu para comer coisas doces nao me chamem , enjoeei de todo lol mas a gelatina e iogurtes cai-me bem eheheh e ja faco refeicoes em termos mas ate agora cheguei a emagrecer a uma semana atras e engordei um kilinho.. com o tempo recuperas Espertalhão

Sobre marisak

21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas Espertalhão **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha Sorriso

estrelinhaLara -
Desde 07 Out 2011

Olá meninas... como voces ja sabiam, estou gravida... mas agora há uma duvida? SAO GEMEOS? oh meu deus... entao é assim, ontem fui fazer a primeira eco!! a GO disse que so dava para ver um bebézinho, mas dado o tamanhao da barriga é possivel haver outro bebé que ainda nao seja tao visivel! (eu acho que ela tá a ser naba no assunto, mas enfim), o meu marido adora a ideia de serem 2, mas eu queria viver esta experinecia 2vezes e nao 1duplamente! o que é certo é que na minha familia há uma prima que teve TRIGEMEOS!! pior ainda! bem, venham quantos vierem... SEREI UMA MAMÃ BABADA! :x

Mariana e Leonor Apaixonado 26-Abril-2012
Meninas da mamã e do papá, agora temos uma vida perfeita Apaixonado
Madrinhas e Afilhadas: Ysa, alebasif e Petite Paty! Apaixonado
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-finalmente

pipokitas -
Desde 26 Maio 2011

http://demaeparamae.pt/forum/bebe-mexera-vossa-opiniao

meninas criei este topico...vejam e deiam a vossa opiniao...ah! e podem-me chamar de maluca ahaah beijinhos!

Sobre pipokitas

amo-vos pipokitas da mamã sem voces meu mundo não existia!
adoro-te afilhado da madrinha!Eduardo ja ca estas meu anjo <3 a princesa Margarida ja chegou adoro-te afilhada <3 ja chegou a minha mini afilhada que adoro,a princesa Nuria,adoro-te <3 chegou o meu afilhado Gustavo da Tanimar,adoro-te bebe <3 nasceu a minha afilhada princesa Maria da Beta,é linda:)Sou uma madrinha super babada por todos os meus pequeninos bebes Sorriso
A pipokinha Maria Liz chegou a 28/05,é a minha borboletinha linda estou apaixonada!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(39+6)40

galatea -
Desde 18 Out 2011

Boa semana para todas as meninas. Aqui estamos em contagem decrescente para as 12 semanas...quem diria que afinal de contas, não passava assim tão devagar? Sorriso
Esta semana vou fazer o rastreio e no início da próxima a tão esperada eco...Que emoção!
Alguém sabe se é necessário ir em jejum para fazer a colheita de sangue para o rastreio?

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Olá Galatea,

Também vou fazer o rastreio esta semana e a eco na 3f da semana que vem! Ai que nervos, nunca mais chega o dia! Nervoso Penso que para o rastreio não é preciso estar em jejum, mas como também vou fazer outras análises nesse dia, terei de ir em jejum.

O nosso cantinho anda mais paradinho. Então meninas, como estão todas? Contem novidades, beijinhos!

anaritapires -
Desde 24 Out 2011

olá Mamãs!!!
Pois eu tanto que me gabava de não ter enjoos que agora começaram....
Também ando um bocado com falta de apetite, será dos enjoos?
e as vossas barrigas já se notam? a minha nota-se, já não sei como disfarçar....
Vou ver o meu feijoca dia 21, tou tão ansiosa!
Bjokkas p vocês!!!

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Estou em contagem decrescente para ir ver o meu pimpolho! a consulta é já 6ª feira, vou pedir ao GO para fazer/passar o rastreio tb..Sabem no que é que se baseia o rastreio?? é através de Eco?
Andam todas mt caladinhas...
Beijinhos a todas!

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

Gracie81 -
Desde 23 Out 2011

Olá a todas

O rastreio serve para verificar se existe alguma má formação ou algum problema com o bebé e normalmente faz-se a mães com mais de 30 anos...também vou fazer o meu Sorriso isto de ser trintona....ai ai Sorriso

Eu cá ando, sem enjoos, porque tomo o nausefe, com barriga grande, já a notar-se qq coisinha, com extra sensibilidade nas mamocas, e com fomecas...nunca o almoço me soube tão bem!!!!! Espertalhão

De resto o sono é o mesmo (sempre tive muito :p) e desejos não tenho, só mesmo apetite para comida de prato!

Dia 22 vou fazer a primeira ecografia Sorriso ter a certeza do tempo de gestação Sorriso espero não me ter enganado!! hehe

Então e nomes? Já há vencedores? Neste canto já pensámos...vamos ver se até lá não mudamos de opinião! rapariga Maria Rita e rapaz Daniel..........

Beijos a todas as meninas 2 em 1....ou 3 em 1 Careta

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Ola meninas,
Esta manha fiz o rastreio e nao é preciso jejum eco será dentro de 15 dias, gostava que pasassem super rapidos para entrar no 2 trimestre e ficar mais tranquila.

Grande beijinho a todas

Sobre bambu

Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel

Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

SorayaGomes -
Desde 21 Set 2011

Ola meninas Sorriso
venho ca contar-vos a minha eco que fiz no sabado passado ) eh pa , o meu bebe esta bues de giro Espertalhão Espertalhão
Ja mede à volta de 5 cm e ja o vi mexer-se Sorriso que espectaculo!!Esta td bem com ele, esta perfeitinho Sorriso
Ja li aqui que muitas de voces vao fazer ou ja fizeram o rastreio..Eu acho que ainda nao fiz isso! So fiz as analises normais..Isso faz-se a partir de quando?

" Seja paciente consigo, enquanto se torna a melhor mãe possível. A capacidade de criar filhos se aprende com cada experiência."

Finalmente, encontrei o homem da minha vida...Meu pequeno Martim Sorriso

Kurly -
Desde 11 Ago 2009

Olá meninas das eco e rastreios!

Vou fazer a minha na próxima 6ª com 12sem+1dia.
Por indicação do meu médico fiz o rastreio às 9 semanas e fiz em jejum. O rastreio não é mais que uma simples colheita de sangue e acho que toda a gente faz. O que pode fazer-se ou não mais tarde é a amniocentese, mas acho que isso depende muito do resultado do rastreio e da eco.
Estou em pulgas, parece que esta semana não anda...
Beijokas a todas

Sobre Kurly

A Joaninha chegou a 29/05/12
http://demaeparamae.pt/forum/my-first-baby

SorayaGomes -
Desde 21 Set 2011

Ah ok, entao acho que ja fiz..Pensei que era algo mais pormenorizado..POis a amniocintese tb só é feita quando ha algo a suspeitar..
Meninas , a minha barriga ta o maximo e os unicos sintomas que agora tenho é só mesmo o inchaço no peito e uma vez ou outra , depois de comer , fico com um incomodo no etsomago tipo azia.
Nao tenho grandes apetites , os enjoos ja passaram..As dores de cabeça é que as tenho quase todos os dias..
Como compreendo esta fase de andar em pulgas.. nunca mais passa!! Sorriso ja faço as 12 semanas esta semana e estou radiante porque sendo a minha terceira gravidez , mas primeiro bébé , ja passei a fase pior Sorriso

Tudo de bom pra voces queridas! Muita paz e tranquilidade Sorriso

" Seja paciente consigo, enquanto se torna a melhor mãe possível. A capacidade de criar filhos se aprende com cada experiência."

Finalmente, encontrei o homem da minha vida...Meu pequeno Martim Sorriso

galatea -
Desde 18 Out 2011

Soraya,
Tão grande! também quero ver o meuuu. Não queres por foto para irmos sonhando com os nossos bebés? Piscar o olho
O rastreio faz-se a partir das 11 semanas, normalmente, quando as mães são trintonas. No meu caso vou fazer o combinado, que constitui em fazer dois exames de sangue (um às 11 semanas e outro às 15) e eco. O resultado irá dar-me as probabilidades de o bebé ter ou não trissomias e se é recomendada ou não amniocentese. Mas estou confiante que vai correr tudo bem. Sorriso
A barriga está a crescer e eu estou desejosa de ter uma barriga mesmo de grávida que esta de desincha de manhã, incha de tarde só me faz lembrar barrigas de cerveja e de cozido. Embora já muita gente desconfie que estou grávida e alguns me digam que a barriga é enorme para o tempo que estou. Piscar o olho
E quando é que começamos a por aqui fotos das barriguinhas? Sorriso

bebe fofo -
Desde 07 Ago 2010

Bom... não vos explicaram o que é o rastreio bioquimico?
Eu explico, ou vou tentar...

Bom.. Qualquer idade ( mas quanto mais velha pior)existe uma probabilidade de o bebe nascer com trissomia 21 ou 18...
A trissomia 18 ve-se atravez do osso do nariz que para isso é necessário a eco, e a 21 só atravez do exame ao sangue... ou vice versa... engano-me sempre
Por isso fazem essa tiragem de sangue que demora cerca de 10 dias... a vir o resultado.

Portanto não estejam preocupadas...

Podem comer em antes. Não ah problema nenhum...

Se o rastreio der positivo ah 2 hipoteses.... Ou o bebé tem uma change mínima e isso eles dizem mas não ah problemas ou o bebé tem muitas chances de ter e aí já te pedem para fazer a amniocentese....

Estejam descansadas. Quanto mais voces pensarem mais atraem o negativismo

Coca -
Desde 07 Nov 2011

Olá mamãs
Eu também vou ser mamã em junho de 2012, está previsto para dia 3.
Não me tenho sentido muito bem hoje.... tive com uma infecção urinária e parecia que estava melhor mas penso que voltou!!!! as dores nos rins não me largam!!!! Vou ser mamã de 2ª viagem, tenho uma princesa com 5 aninhos. Depois dela nascer já tive um aborto espontâneo e uma gravidez ectópica, como tal tudo me assombra e estas dores estão a deixar-me impaciente!!!!! Tenho a consulta das 12 semanas marcada para dia 21 ( próxima segunda )mas a semana está a passar muito devagar e a dar comigo em doida!!!! Desculpem o desabafo mas estava a precisar!!!! Para todas uma excelente gravidez!!!!

annaf -
Desde 24 Maio 2011

ola mamãs! eu fui ontem fazer as analises que fazem parte do rastreio pre natal e amanha a tarde faço a eco da translucencia. achei que era cedo mas o GO é k sabe. estou em pulgas para voltar a ver o pimpolho aos saltos lol! em relaçao a barriga nao consigo esconder, está enorme e nao tenho um par de calças anteriores a gravidez que me sirvam! =P
o namorido é que tem notado a diferença. como trabalha fora durante a semana, a sexta feira quando vem faz questão de me dizer sempre: "ehhh fofinha que barrigão!" e passa o fim de semana a falar com o pimpolho Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
acho que está tao gravido quanto eu lol
bem, deixo-vos aqui uma foto da barriga as 10 semanas e espero pelas vossas para nao me sentir barriguda sozinha =P

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

bebe fofo -
Desde 07 Ago 2010

Bom por falar em homens gravidos o meu deve estar...
pois já está com pança, desejos, enjoos etc....
Já ouvi que é normal isso acontecer.
Quando eles querem muito uma coisa.....

eeee

galatea -
Desde 18 Out 2011

estava assim, às 11 semanas. Sorriso
Anna F que linda barriga, boa sorte para amanhã e depois vem contar tudo!
Cocas, vai correr tudo bem, estás quase a respirar de alívio.
Bebe fofo, tens toda a razão Sorriso
Vá meninas, toca a mostrar as barrigas Sorriso

Anilda Oliveira -
Desde 30 Out 2011

ola mamas, eu ando cheia de duvidas Hipnotizado por exemplo trabalho ha ja um ano mas agora como tou gravida vao-me fazer o contrato de trabalho por causa dos subsidios :-C so que uma rapariga disse que so tenho direio ao subsidio de baixa se ja tivesse feito descontos pa SS. o problema é que nunca fiz Chorão vou começar a descontar este mes. sera que realmente nao tenho direito? fogo esse dinheirinho extra fazia-me muito jeito Sonhador alguem sabe me esclarecer issso melhor?
os enjoos continuam embora ja ha 3 dias que nao sinto muito talvez como ja tenho 11s-4d vao acabar pra sempre... será!? Sorriso
amanha é o dia da eco, tou tao nervosa Nervoso mas feliz por ir ver o meu kukutcho Anjinho
bom gente fico a espera de voces, uma santa gravidez pa todas Anjinho

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Quanto à barriga, pois eu já não aperto a maior parte das calças, sobretudo ao fim do dia; tenho uma barriga enorme para quem só está de 7 semanas, não sei se é por ser a 2º gravidez! Começo a suspeitas que não vou conseguir esconder até às 12... Ainda para mais já engordei 2kg!!1UPS!!!! Não queria nada engordar muito, como da minha primeira gravidez, mas 2Kg a mais já cá cantam ainda só ás 7 semanas!! Zangado

Só espero que esteja tudo bem cá dentro: o meu sonho era ter um ecógrafo portátil e poder andar sempre a espreitar a feijoca, mas tenho que me aguentar!!! Ups! Estou à espera que me liguem da clínica para marcar a próxima consulta, mas parece que se esqueceram, 6ª feira vou passar lá para marcar e aproveito e falo com o médico e espreito o meu bebé. Palmas!

Pai natal o meu presente eu quero que seja a eco do 1º trimetre com os resultados todos óptimos para podermos festejar e dar a notícia a toda a gente. Babão

Bjos

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

ola mamas eu sou a sara 25 anos e estou na frança,aborto as 12 semanas a 30 de novembro 2011, estou gravida de 9 semanas, o meu parto esta previsto para 15 de junho. muito feliz mas com o coraçao nas maos, estou ca ha pouco tempo, ainda nao sei como funciona isto por ca!

margarida1982 -
Desde 16 Nov 2011

Olá mamãs, tenho 29 anos e o meu bebé tem data prevista para dia 23/06/12. Tenho muita fé nesta gravidez, visto que já tive um aborto espontâneo e uma gravidez ectópica, mas acho que desta vez vai correr tudo bem, até pq já vi o meu bebé e ouvi o seu coraçãozinho o que ñ tinha acontecido das outras vezes. Desejo a todas uma santa gravidez.

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Tambem ja dei uma espreitadela no meu bebe com oito semanas quando fui a portugal, foi tao lindo ouvir o coraçao.

N.C. -
Desde 24 Set 2007

Qua inveja das vossas barrigas, eu estou com 9 semanas 5 dias mas ainda não tenho assim tanta barriga. Só ao fim do dia é que está um pco maior, mas ainda dá perfeitamente para disfarçar coma roupa e toda a minha roupa ainda me serve.
Quanto ao rastreio, tb já o tenho marcado. Dia 29/11 a análise ao sangue e dia 06/12 a eco. Só rezo para que esteja tudo bem e não seja necessário fazer amnio.
Quanto a mim, estou como uma menina escreveu aqui, quem me dera ter um ecógrafo meu e estar sempre a ver o meu bebé!
Tenho tido muitos enjoos, todos os dias e vários momentos do dia, beber água tem sido um castigo, mas pronto espero que passe rápido.
Já engordei um kg, espero não engordar muito durante a gravidez mas parece que estou sempre com fome.
Além disso, tb tenho tido muito sono, ultimamente adormeço no sofá super cedo, nem me aguento a ver TV ou no PC.

Beijinhos a todas.

Oila -
Desde 26 Ago 2008

Tenho uma dúvida quanto ao rastreio químico, a minha GO informou que deveria realizar esses exames e a ECO às 12 semanas, mas o rastreio só fica pronto daí a 10 ou 15 dias... não será demasiado tarde, uma vez que nessa altura já terei 15 semanas, aproximadamente.

Alguma linda pré-mamã fez o rastreio antes das 12 semanas, ou tem mesmo de ser feito com este tempo de gravidez?

Linda mamã Drocas obrigada pelas boavindas... cá estarei para partilhar experiências e principalmente muito aprender com todas vocês!

Linda mamã Estrelinha Lara, parabéns ... gémeos, é a alegria a dobrar, tudo de bom!

Beijinhos a todas*

Sobre Oila

A brand new life...

Outros tópicos relacionados

2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!!
Olá meninas. Iniciei os treinos em Julho mas infelizmente perdi a minha estrelinha com 9 sem e 2 dias. Assim, volto no Outono aos treinos, pedindo a Deus mais sorte na próxima vez. Estou muito ansiosa por começar e dar a maninha ao meu pimpolho de 6...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Infecção recente de toxoplasmose
Olá Em Março fiz a últimas análises ao sangue para iniciar os treinos em Julho e estava tudo bem, à excepção da não imunidade à toxoplasmose. Em julho engravidei e abortei em Setembro. Mas não cheguei a fazer análises dado que estava de férias.....
TREINANTES + 35 ANOS - Queremos muitos positivos em 2011 !!! Parabéns SylvieMarinha
Hoje em dia é comum começar a pensar em engravidar depois dos 35 anos. Cada vez mais a carreira, a situação económica ou mesmo o factor social fazem com que mais mulheres optem por engravidar depois dos 35 anos - cerca de 1 em cada 5 mulheres. Tive...
Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!!
Iniciei este tópico para partilhar as emoções de futura mamã com outras mamãs que queiram participar neste cantinho. Descobri hoje que estava grávida! Estou tão FELIZ!!!:):) Já tive anteriormente um aborto e esta notícia foi uma benção! Segundo o...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?