Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 57 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

OLa mamas Sorriso

Sara, pois isso é complicado Preocupado
Aqui as creches ficam de noite se for prexixo com os bebes pk os patros dixem k nao indo trabalhar akelas horas(noturnas) despede e entao oe stado arranja 1 professora para ficar com os bebe a partir das 2h ou 3h as horas k os pais tem k entrar ao serviço o k é otimo, mas nem todas as vilas...por acaso a creche aonde vou por o meu pilocas fica das tantas da manha(com 1 documento do patrao) ate as 11h da noite mas no meu caso nao vai ser necessario, vai ficar das 7.3h ate as 16.3h kd o papa chega a casa, se depois tiver tempo vou ate a casa na hora do almoço tenho 2h
Realmente com tabaco Preocupado é complicado Preocupado
Deve haver ai amas especializadas, mas...nunca se tem referencias nao é?
Tenta arranjar alguem conhecido k te indique alguem será a unica solução
Aki nos temos 8semanas a seguir a data prevista para o parto(mesmo k o meu bebe nasça antes do dia 3/6 fico sempre a partir desse dia, se nascer depois fico na mesma 8semanas a contar do dia 3/6) e depois se der peito fico mais 4semaninhas tb me vai custar mt...mas tem k ser Triste

Anilda(penso k é assim Sorriso ), olha eu vou comprar hj o carrinho Espertalhão pela prixmanina.fr pk esta la o quinny buzz coleçao 2010 azul, mas é de 4rodas o de 3rodas é mais caro Triste mas depois tb posso trocar as 2rodas por só 1. Ontem fui procurar a cor em lojas a ver se gostava e vi 1 ovo(maxi-cosi) em promoção por 89€ falei com o marido(na net eram 99€) e compramos logo Espertalhão é todo preto Sorriso e dpeois la vimos o emmso carrinho em outra loja, igualzinhooo e em vez de 249€ custava 529€ Choque! o marido disse logo 'a cor é bonita gosto e fica este' por isso é manos 1 coisa para me preocupar
Hj era para ir a frança, mas o marido foi trabalhar por isso vai ficar para outra altura, ele ate dix para ver se consigo comprar pela net assim escusavamos de ir gastar € em gasoleo e portagens mas queria sempre ver a qualidade da roupinha e estou a ver se vale a pena encomendar pela net ou ir ate la Sorriso
O quartinho ja sei kal comprar...a caminha vai ser do IKEA(é mais barata e nao deve ser assim tao má), depois 1 comoda do IKEA, 1 armario tenho k ir comprra a alemanha(sao mais baratos), o tapete a minha mae vai mandar de portugal(soa mais baratos), 1 cadeira k em ofereceram no natal, o candeeiro vou faxer a barriga de gexo axo k fica giro 1 recordação para a vida e dpeois 1 simples aplicaçoes k deia para mais tarde ate ser adolescente, ah e ainda falta o espelho por xima da comoda 1 branco do IKEA axo k é tudo

Pandora, muitos parabens pela bonequinha Careta eletrica Gargalhadas

Desculpem o testamento Cara séria e bom fim de semana Piscar o olho

P.S. vou deixar o link do carrinho caso queiram ver Piscar o olho
http://www.pixmania.com/fr/fr/11174721/art/quinny/poussette-buzz-4-elect...

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Pois esta situaçao nao é das melhores, so mesmo em ultimo recurso e nao arranjar mesmo quem me fique com o bebe, e mesmo assim, nao quero que ela fume perto do bebe, tinha que vir ca para fora, a casa é minuscula!

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Silvy 2 gostei muito do carrinho!! Espertalhão Quanto a amas tenho que procurar por aqui, ja me indicara uma... 500€ por mes! Hipnotizado Choque! Choque! levava-me quase o ordenado todo!!!! E agora tambem nao sei como vai ficar a minha situaçao no trabalho, eu trabalho na limpeza no aeroporto e vamos perder um grande cliente que abriu falencia e quem comprou a parte deles foi uma empresa grande de limpeza, ou seja, vamos perder bastante trabalho! A partir de agosto sei que tenho porque uma senhora vai embora e em principio fico eu no lugar dela, mas ate la nao tenho condiçoes de pagar uma renda tao alta sem receber! Vamos ver, sei que tudo acontece por uma razao e o que tiver que ser sera! O importante agora é o meu David! Espertalhão Espertalhão

S.sofia -
Desde 10 Jan 2012
I Love DMPM

Benvinda ao nosso cantinho Graça, vejo que já mudaste o teu contador para rosa!! Mais uma menina Sorriso Parabéns

Sobre S.sofia

Amo as minhas princesas Madalena e Carolina

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

Bom dia a todas Sorriso

Essa questão do trabalho, ainda mais nos dias de hj, é preocupante. O meu caso por exemplo: eu tenho 24 anos, o que estou a fazer é um estagio profissional (dakeles q duram um ano e q ate pagam mt bem para licenciados). So q o estagio termina agora em março e de momento duvido q me contratem assim gravida e msm pq eles nao precisam realmente, a diretora deixou-me fazer um estagio pq gosta de ajudar estudantes. Resta saber se eles precisarao de alg para a epoca do verao - quando mts vao de ferias - so q nessa epoca terei minha bebe pekena, entoa nao sei bem.

O ideal seria ter um part time, mas hj em dia ta mt difícil.

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

Mas mudando um pouco de assunto...tou aqui com uma duvida, lol
é uma duvida mt simples na vdd.
sobre o nome da minha menina.

eu tneho nacionalidade brasileira por isso posso colocar klkr nome...entao resta a dúvida:

- Isabella
ou
- Isabela

sim, so a diferença de um L!! O pai prefere com 2, eu tou inclinada pra simplicidade do 1, mas tb nao desgosto de Isabella. Entao nao sei lol help?

Sobre Pandora.

CRISTIANE Gonca... -
Desde 22 Dez 2011

Ola mamas...

tenham um otimo dia... mamaes e bebes... que a essa altura estao a fazer festa em nossas barrigassss...

bjus

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Bem na minha opiniao punha so um L mas... nao sou quem decide e se voces quiserem com dois!
Bom fim de semana mamas e bebes! Dêem muitos pontapes nas barriguinhas das mamas!!! Espertalhão Espertalhão

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

brigada Sara.

tou a fzr umas comprinhas aki na net na vertbaudet, agora q ja sei q é uma menina.

keria perguntar onde vcs compraram a mala de passeio (pra levar todas as coisinhas de bebes). algo q seja bome barato pq nao acho q vala a pena gastar mt nisso.

Sobre Pandora.

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Eu mandei vir o saco da vertbaudet com o saco das fraldas em ovelha, sei que muitas mamas tambem compraram, custa 19.95.

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

tens ainda o link?

Sobre Pandora.

martajoao -
Desde 07 Fev 2010

eu tb mandei vir o da vertbaudet c o porta fraldas e gostei Sorriso

llaurindinha -
Desde 19 Jan 2012

Ola. so para dizer que vem mais uma menina... fiz a eco ontem e tenho uma Joana a caminho... para fazer companhia ao irmao mais velho.

Era exactamente o que mais queriamos... estamos super felizes...

Obrigada
Lau

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

alg poderia dizer-me se o tamanho 60 é mt grande pra maternidade??

é q eu keria esta peça: http://www.vertbaudet.pt/Views/FicheProduit/Produit.aspx?N=0&Ntk=p_AGCAT...

mas em rosa. so q em rosa so sobrou o 60 Confuso

Sobre Pandora.

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

estao sumidas hj as mamas! lol

bom, tirei fotinhas e vou colocar aqui tb a minha filhota Sorriso

como poderão ver minha barriga de 18 semanas ta pequena relativamente a muitas de vcs...mas...

aqui vai:

Sobre Pandora.

CrisLisboa -
Desde 30 Nov 2011

E parabéns pela filhota Sorriso Vai se chamar Isabela, não é? Este nome também estava na nossa lista, mas agora parece vamos optar por outro...

Beijinho

24/07/2007: nasceu a nossa princesa!!!! Melhor prenda do mundo!

23/06/2012: mais uma princesa p alegrar as nossas vidas!

2 princesas lindas e saudáveis! o que mais eu poderia pedir a Deus???!!! Mais nada , estou completa!!"

CrisLisboa -
Desde 30 Nov 2011

"keep it simple" Digo isso pq o meu nome é muito complicado de se escrever correctamente e digo-te, são 35 anos a dizer: "Vou soletrar que assim é mais fácil". lol

claro que no caso de Isabella, ela só vai ter que dizer que é com 2 L, se for o caso. e também pode acontecer o contrário, o nome dela ser com 1 L e as pessoas escreverem com 2...

enfim, a decisão é vossa, como é obvio! O nome é muito bonito Espertalhão

24/07/2007: nasceu a nossa princesa!!!! Melhor prenda do mundo!

23/06/2012: mais uma princesa p alegrar as nossas vidas!

2 princesas lindas e saudáveis! o que mais eu poderia pedir a Deus???!!! Mais nada , estou completa!!"

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

Pandora. escreveu:
alg poderia dizer-me se o tamanho 60 é mt grande pra maternidade??

é q eu keria esta peça: http://www.vertbaudet.pt/Views/FicheProduit/Produit.aspx?N=0&Ntk=p_AGCAT...

mas em rosa. so q em rosa so sobrou o 60 Confuso

Pandora querida, penso que o 60 é um pouco grande para a maternidade, o 45 é para prematuros, o aconselhável é o 50, mas também depende do tamanho do bebe. Penso eu não quero estar a enganar-te, eu comprei o 50.

bjs

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

pois, o ideal ao meu ver seria o 54 ja q nem eu nem o meu noivo nascemos com menos de 50cm (e olhem q eu nasci prematura!). entoa provavelmente nao vai ser um bebe mt pekeno. mas na falta desse tamanho, será q o 60 desse daria pra dobrar e nao ficar exageradamente grande?

Sobre Pandora.

pink_world -
Desde 08 Jan 2011

...o nome é bonito, eu optaria só por um L...fica mais simples, mas se decidires fazer a vontade ao papá não é por ter mais um L que o nome fica "feio".

Quanto ao n.º 60 eu acho que é para bebés de 3 meses ou seja para levar para a maternidade será um bocado grande. O ideal seria o 50...

Madalena: 13-03-2008
Matilde: 02-07-2012

marisak -
Desde 15 Mar 2009

fica akui uma fotinha das 22 semanas.. continuamos em repouso por causa do utero e das contraccoes e taamos a engordar 6 kilos de 5 em 5 semanas e so como a base de saladas frutas e frango pk carnes vermelhas enjoeiii.. sinto-me tao cansada,bao esperava k esta gravidez fosse passada assim ;S

Sobre marisak

21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas Espertalhão **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha Sorriso

CRISTIANE Gonca... -
Desde 22 Dez 2011

vai ver como esse tempo vai passar logo, tambem estou em casa deitada desde as 14 semanas..... forca.....

Gracie81 -
Desde 23 Out 2011

Olá a todas

Por cá continuamos à espera das 21 semanas p fazer a morfológica! Dia 7 de Fevereiro...está quase Espertalhão

Hoje enquanto estava a apanhar solinho no quintal lá vi a barriga a dar uns pulos Espertalhão o/a malandro/a estava a gostar de se aquecer, e diga-se de passagem...a mãe também Careta

Quanto a compras, depois da eco vou à feira do bebé no continente p aproveitar os preços, pois a confirmar-se ser menino vou precisar de mais algumas coisas do que se for menina...se for menina tenho mt coisa da minha sobrinha e da filha de uma amiga Sorriso quanto ao trio já temos o da minha sobrinha, bem como a cama e de uma amiga tenho o muda fraldas, esterilizador e alguma roupinha que dá p menino e menina Sorriso estou a adorar sentir o pequenito Sorriso é bem meiguinho!! hehe

Beijos a todas e aqui fica a foto de nós os dois a apanharmos sol Sorriso

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

marisak que rica "bola" tu ai tens!!! Estou ansiosa por ver a minha assim grande!!! Cair ao chão de tanto rir
Pandora eu nao tenho o link, eu mandei vir atraves de um postal que me deram ja na outra gravidez. Mas ha mamas que tem!! Quanto ao tamanho 60 acho grande, é verdade que da para mais tarde, so se dobrares. Eu comprei so dois ou tres tamanho 50 mas ja estou a comprar roupinha 54.
Tens uma barriguinha gira!! Espertalhão Espertalhão

Oila -
Desde 26 Ago 2008

Alô mamãs!

Há algum tempinho que não colocava qualquer resposta, mas tenho sempre acompanhado os vossos comentários com muito entusiasmo, e radiante, já que estamos todas a passar pelas mesmas preocupações e alegrias!
Eu e o meu lindinho já ultrapassámos a semana 21.ª, e sinto-me muito bem... nesta semana vamos fazer a Eco Morfológica.

Engordei 2kgs desde a última consulta na GO, quando ela me tinha dito para aumentar o peso em apenas 0,500gr, enfim...

O maior stress de momento, é mesmo a nossa casa, vivemos num T1, que está à venda mas não o conseguimos vender, e colocar as coisinhas todas do pequenino numa casa assim, não é fácil... mas será uma fase, por certo... Em compensação já tenho praticamente tudo, cama de grades (já montada), trio carrinho, esperguiçadeira, esterilizador, roupinha, roupa de cama, berço, o problema é mesmo o espaço. O que vale é que os meus pais vivem perto, e têm uma casa grande, que nos permite lá deixar a roupa de 3 meses para diante.

Nunca podemos ter tudo como pretendemos, temos de nos adaptar às circunstâncias, provavelmente isso também faz parte da aprendizagem de ser mamã.

Uma dúvida que partilho com as mamãs, é se alguma de vocês pondera em adquirir um 2.º ovo, para transporte da cria no carro do papá e outro para o da mamã... eu queria bastante, ou será que estou a ver mal o funcionamento da coisa???

Um grande Beijinho para todas as mamãs e suas barriguinhas*

Sobre Oila

A brand new life...

martajoao -
Desde 07 Fev 2010

Acho que não estás a ver mal o funcionamento da coisa Sorriso Eu tenho essa ideia mas para as cadeiras a seguir (grupo 0 e 1) porque essas parecem-me bem mais difíceis de pôr e tirar, e de transportar de um carro para o outro. o ovo como é utilizado pouco tempo nem sequer pensei nisso, até porque em princípio sempre que for para entrar no carro já vai do quarto dentro do ovo..

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá!

A minha barriguinha está como a tua! Ouf, já andava a ficar preocupada com o tamanho, a pensar que seria demasiado pequena... Mas de facto tb tenho as ancas bastante largas, o que faz com que possa crescer para os lados antes de começar a crescer para a frente... Espertalhão hehehe

Eu tb estou a dever uma foto, mas acho que ainda não será este fim-de-semana... Corado Está muito frio... Corado Espertalhão

Bom, tenho que ir andando! Desejo-vos a todas um excelente Domingo!

PS - a minha mala com porta fraldas da vertbaudet tb já chegou! E gostei bastante! Sorriso

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

martitacardoso -
Desde 14 Jul 2009

Olá a todas as mamãs! Não tenho escrito nada por aqui mas tenho lido alguma coisa.
A noite passada apanhei um grande susto...levantei-me para ir comer e quando ia começar a comer senti uma tontura enorme que me levou a cair no chão e a sentir-me muito mal.
Resultado: Fiz uma contusão no pé esquerdo, fui ao hospital de manhã e não fiz RX por estar grávida. Então a solução é ficar 4 semanas em casa sem esforçar o pé e apenas colocar gelo. Nada de pomadas ou anti-inflamatórios, o que faz com que demore mais a curar.

Em relação ao bébé para ficar descansada fomos à urgência obstétrica, onde o dr. fez uma eco para ver se estava tudo bem e ouvimos o coração do nosso baby e vimo-lo!! Estava a mostrar a cabeça e vimos de raspão o corpinho todo, mas ficámos sem saber o sexo à mesma... Triste

Amanhã resta ir ao médico de família para passar a baixa e ver se as dores diminuem poix nem pôr o pé no chão consigo.

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Olá Martita,

Ai que chatice o que te foi acontecer! Provavelmente tiveste um momento de fraqueza que provocou a tontura e a queda. Imagino o susto! Mas fico feliz por ver que está tudo bem com o baby. E o pé, vais ver que com cuidado e descanso, consegues recuperar bem. Se fosse fratura, teria sido bem pior pois os medicamentos seriam inevitáveis. As rápidas melhoras!!!!

Nós por aqui andamos muito constipados, ou melhor, eu que costumo ter crises de sinusite todos os anos andava a "pedir a todos os santinhos" para não ter nenhuma durante a gravidez, mas não me safei. Na quinta começei com sintomas do que parecia apenas resfriado, mas ontem evoluiu para sinusite. Nem aguentava os olhos abertos e a cabeça parecia que ia explodir. Até chamei médico a casa, mas ele disse logo que só benurons e mais nada (geralmente tomo anti-inflamatório para curar isto). Claro, lembrei-me logo de ti, Clarusca, e dos chazinhos e leitinhos com mel que parece estarem a fazer algum efeito pois hoje sinto-me melhor. Enfim...

Resto de bom domingo!

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

Obrigada sara ☺

Martita, melhoras!!! A mim tb tem-me dado umas tonturas de vez em quando, mas consigo segurar-me. A medica diz q tenho pressao baixa mas q é normal pra minha idade (24)

Droca,s semana passada eu tava msm mal com uma gripe dos infernos...mas passei a semana a base de beneron, chazinhos com mel, vitamina C e mta fruta! E ja me passou, o q fikei surpresa pq normalmente nao passa assim depressa (mas tb normalmente eu nao tomo nada pq odeio medicamentos lol...e nao costumo cuidar-me...so fiz isso td por causa da minha bebe).

Agora, para quem ja fez encomendas na vertbaudet...como funciona? Pq eu fiz la a encomenda e disseram q iam mandar um email com o numero da conta pra fzr o pagamento no multibanco, mas eu so recebi um email com a confirmação da compra mas sem numero algum o.o e agora? Pago quando levantar a encomenda na loja (eu mandei vir para um dos pontos q eles diziam de entrega e nao para casa pq pode acontecer de nao estar ca ngn em casa).

Sobre Pandora.

Outros tópicos relacionados

Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Finalmente ficamos a saber o Sexo!!! :)
Olá a todas!!! Após 22 semanas e 3 dias ... hj ficamos a saber na ecografia morfologica k vamos ter um Guilherme! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Estamos super babados pois era o k ambos...