OLa mamas
Sara, pois isso é complicado
Aqui as creches ficam de noite se for prexixo com os bebes pk os patros dixem k nao indo trabalhar akelas horas(noturnas) despede e entao oe stado arranja 1 professora para ficar com os bebe a partir das 2h ou 3h as horas k os pais tem k entrar ao serviço o k é otimo, mas nem todas as vilas...por acaso a creche aonde vou por o meu pilocas fica das tantas da manha(com 1 documento do patrao) ate as 11h da noite mas no meu caso nao vai ser necessario, vai ficar das 7.3h ate as 16.3h kd o papa chega a casa, se depois tiver tempo vou ate a casa na hora do almoço tenho 2h
Realmente com tabaco é complicado
Deve haver ai amas especializadas, mas...nunca se tem referencias nao é?
Tenta arranjar alguem conhecido k te indique alguem será a unica solução
Aki nos temos 8semanas a seguir a data prevista para o parto(mesmo k o meu bebe nasça antes do dia 3/6 fico sempre a partir desse dia, se nascer depois fico na mesma 8semanas a contar do dia 3/6) e depois se der peito fico mais 4semaninhas tb me vai custar mt...mas tem k ser
Anilda(penso k é assim ), olha eu vou comprar hj o carrinho
pela prixmanina.fr pk esta la o quinny buzz coleçao 2010 azul, mas é de 4rodas o de 3rodas é mais caro
mas depois tb posso trocar as 2rodas por só 1. Ontem fui procurar a cor em lojas a ver se gostava e vi 1 ovo(maxi-cosi) em promoção por 89€ falei com o marido(na net eram 99€) e compramos logo
é todo preto
e dpeois la vimos o emmso carrinho em outra loja, igualzinhooo e em vez de 249€ custava 529€
o marido disse logo 'a cor é bonita gosto e fica este' por isso é manos 1 coisa para me preocupar
Hj era para ir a frança, mas o marido foi trabalhar por isso vai ficar para outra altura, ele ate dix para ver se consigo comprar pela net assim escusavamos de ir gastar € em gasoleo e portagens mas queria sempre ver a qualidade da roupinha e estou a ver se vale a pena encomendar pela net ou ir ate la
O quartinho ja sei kal comprar...a caminha vai ser do IKEA(é mais barata e nao deve ser assim tao má), depois 1 comoda do IKEA, 1 armario tenho k ir comprra a alemanha(sao mais baratos), o tapete a minha mae vai mandar de portugal(soa mais baratos), 1 cadeira k em ofereceram no natal, o candeeiro vou faxer a barriga de gexo axo k fica giro 1 recordação para a vida e dpeois 1 simples aplicaçoes k deia para mais tarde ate ser adolescente, ah e ainda falta o espelho por xima da comoda 1 branco do IKEA axo k é tudo
Pandora, muitos parabens pela bonequinha eletrica
Desculpem o testamento e bom fim de semana
P.S. vou deixar o link do carrinho caso queiram ver
http://www.pixmania.com/fr/fr/11174721/art/quinny/poussette-buzz-4-elect...