Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 55 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Naillil -
Desde 07 Nov 2008

Tive ontem a notícia mais esperada: o resultado da amniocentese é normal! Está tudo bem com a minha Margarida! <:P <:P <:P
Agora é gozar esta gravidez a começar por decorar o quartinho e preparar o enxoval. A Margarida vai partilhar o quarto com o mano que tem 2 aninhos e estou sem saber como o irei fazer. O quarto está decorado para rapaz em tons de azul e amarelo clarinho. Alguém tem sugestões?

Sobre Naillil

23.11.2009 - Nasceu o meu Gonçalo!
16.06.2012 - A minha prenda de aniversário: Margarida!

sofiacardoso82 -
Desde 18 Jul 2011

Olá a todas,

Passei para deixar um beijinho visto que já há algum tempo que não passava por aqui. Já fiz a eco morfológica e está tudo bem, mas no dia 10 de fevereiro repito porque estou a ser seguida no particular e no centro de saúde. Desde novembro que faço ecos de 2 em 2 semanas, desdse o inicio da gravidez até agora já fiz 10, começo a ficar mal habituada lol Careta Já comecei a comprar umas coisinhas também, até agora não tinha comprado nada e já ando a pensar na decoração do quartinho eheh

Reparei que estavam a falar de placentas anteriores. E apesar de ter lido que realmente quem tem placentas anteriores tem mais dificuldade em sentir o bebé, eu sinto o meu desde as 17 semanas e desde as 19 que o sinto todos os dias e e eu o papá até vemos a barriga mexer quando ele se mexe. É provável que outros factores contribuam para isso. Como sou magrita talvez isso ajude, como disse a menina do comentário acima. Mas pelo que sei é muito normal para qualquer mulher, com placenta anterior ou posterior, não sentir o bebé até às 20/22 semanas, principalmente se for a primeira gravidez e se tiver uma vida muito activa. Por isso à menina que está preocupada, não estejas Sorriso

Um bom dia para todas, kiss kiss ***

"Good things happen to good people."
1 de Junho de 2012 ♥

Madrinha orgulhosa de Madie Alves

N.C. -
Desde 24 Set 2007

Naillil escreveu:
Tive ontem a notícia mais esperada: o resultado da amniocentese é normal! Está tudo bem com a minha Margarida! <:P <:P <:P
Agora é gozar esta gravidez a começar por decorar o quartinho e preparar o enxoval. A Margarida vai partilhar o quarto com o mano que tem 2 aninhos e estou sem saber como o irei fazer. O quarto está decorado para rapaz em tons de azul e amarelo clarinho. Alguém tem sugestões?

Muitos parabéns, é uma excelente notícia!!! E assim ficas com um casalinho, que maravilha!
Quanto ao quarto dos teus filhotes porque não subsituis o azul por um verde clarinho, ficava 2 cores claras, neutras, unisexo.

Beijinho.

N.C. -
Desde 24 Set 2007

sofiacardoso82 escreveu:
Olá a todas,

Passei para deixar um beijinho visto que já há algum tempo que não passava por aqui. Já fiz a eco morfológica e está tudo bem, mas no dia 10 de fevereiro repito porque estou a ser seguida no particular e no centro de saúde. Desde novembro que faço ecos de 2 em 2 semanas, desdse o inicio da gravidez até agora já fiz 10, começo a ficar mal habituada lol Careta Já comecei a comprar umas coisinhas também, até agora não tinha comprado nada e já ando a pensar na decoração do quartinho eheh

Reparei que estavam a falar de placentas anteriores. E apesar de ter lido que realmente quem tem placentas anteriores tem mais dificuldade em sentir o bebé, eu sinto o meu desde as 17 semanas e desde as 19 que o sinto todos os dias e e eu o papá até vemos a barriga mexer quando ele se mexe. É provável que outros factores contribuam para isso. Como sou magrita talvez isso ajude, como disse a menina do comentário acima. Mas pelo que sei é muito normal para qualquer mulher, com placenta anterior ou posterior, não sentir o bebé até às 20/22 semanas, principalmente se for a primeira gravidez e se tiver uma vida muito activa. Por isso à menina que está preocupada, não estejas Sorriso

Um bom dia para todas, kiss kiss ***

Eu estou de 20 semanas, tenho placenta posterior, é a 1ª gravidez, e acho que ainda só senti 3 vezes e muito ao de leve, sempre na duvida se seria ou não. Mas assim sentir inequivocamente, pontapés, etc. ainda não senti. Acho que não vale a pena stressar com isso. Mas claro que tb ando ansiosa pela minha eco morfológica que é já para a semana, não só para confirmar o sexo (apesar de às 17 semanas o médico dizer que tinha a certeza) mas sobretudo para confirmar novamente que está tudo bem com o meu bebé.

beijinhos a todas!

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Drocas e Pandora, o papa no inicio queria David Filipe, mas agora mudou para David Miguel e nao ha quem o convença de outro. Ate eu ja me começo a habituar ao nome... Careta Se calhar vai ficar!!!!Eu gosto muito de Gonçalo, mas tenho um primo de 4 anos com esse nome, mas nao era ai que estava o problema! Vamos ver!!! Espertalhão

annaf -
Desde 24 Maio 2011

Bom dia mamas! conforme prometido aqui fica a fotografia do pilocas e da minha barriga cada vez maior Careta

Na 3ª foto a dra até pos uma seta po pai ver bem a piloca Careta

beijinhos a todas Piscar o olho

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Que linda barrigona! Espertalhão Espertalhão
estamos todas a ficar tao lindas!!!!!

annaf -
Desde 24 Maio 2011

Obrigada Sara, de facto esta mesmo enorme e quando o piolho se mete ao meio o umbigo sai todo para fora Espertalhão

Sobre annaf

01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Eu acho o meu umbigo mais fundo do que era antes!

LipaGG -
Desde 25 Jan 2012

Boa tarde

O meu parto está marcado para o dia 03-06-2012, já fiz a segunda eco e descobri que é um menino muito lindo e bem desenvolvido.
Estou a ter uma gravidez bastante boa, é a primeira e até agora está tudo a correr bem.

Beijinhos a todas e boa sorte

lamb -
Desde 05 Maio 2011

Ola mamas

pink_world, em resposta a tua pergunta, eu também tenho placenta anterior e senti a 1ºvez no dia em que fiz as 17semanas(1-1-12), muito leve, mas senti e desde dai que venho sentido sempre, agora ja com 20 semanas consigo perceber claramente quando é ela a mexer, mas o papa ainda não sente.

Naillil parabéns pelo resultado da amniocentese, as Margaridas são especiais(a minha menina tb será Margarida)

annaf tu tens a certeza que so tens um bebe?? É que a tua barriga ta enooooorme,lol

Joana M. estamos a espera da foto da barriga.... À espera , vais levar um grande tau tau.

Agora nos, já fiz a eco do 2ºtrimestre, só me disse que esta tudo bem, mas não me deu medidas de nada, nem o relatório(maldita maternidade)mas tb já tenho outra marcada no privado ai sim terei relatório e saberei tudo a que tenho direito( o SNS é uma valente porcaria), só la faço as ecos porque vou ter la a minha bebecas senão já tinha desistido.

Nao sei se ja tinha deixado foto da minha barriga, mas ca vai, deixo novamente(tou mt esquecida) com 20 semanas.
Beijinhos a todas

Sobre lamb

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12

LipaGG -
Desde 25 Jan 2012

O meu tambem está mais para dentro....bastante fundo.

sailormoon -
Desde 24 Maio 2010

Mais uma menina pa o nosso cantinho: a minha Bianca!!!! Sorriso
Na 3ºFeira fui ao hospital só pa espreitar o sexo e lá tava ela de perna aberta!!!!Não deu para enganar!!!
Agora só faço a morfológica dia 14 de fevereiro e até lá tenho que esperar pa ver outra vez a minha princesa!
Tou muito feliz!!!!
Beijinhos pa todas e k continue a correr bem!!!
Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

candie -
Desde 17 Set 2009

Olá meninas!! Tudo bem com voçês? Hoje estou muito feliz, chegamos a pouco de fazer a eco morfológica embora já tivesse feito uma por particular e me tivessem dito que tava tudo bem não me deram grandes pormenores... Ao contrário de ti lamb adorei fazer a eco no hosspital distrital onde será o parto... a Dra foi 5* estive connocco avontadinha mais de 1h, isto tudo pq o xavier tava teimoso e tive o tempo todo com a mão na cara, ela queria ver tudo direitinho e não conseguia... Fez as medições todas e depois explicou tudo... Podia tar a fazer tudo mal mas a mim Pareceu-me muito bem. Fiquei muito contente o xavier já pesa 502gr... Espertalhão Espertalhão Espertalhão Palmas! Palmas! Palmas! tadinha da minha feijoca...
E é assim meninas não tenho mais novidades... beijocas pra voçes todas.
Ah agora temos que aproveitar em dar um salto a feira do bebe no continente que começa no dia 30...
Beijocas Olá! Olá! Olá! Olá! Olá!

Sobre candie

Candie

annaf -
Desde 24 Maio 2011

ola Lamb sim é mesmo só um!! Careta pelo que o GO me explicou a minha barriga ta muito para a frente porque tenho pouco espaço na bacia entao o bebe precisa de espaço e so o arranja para a frente Piscar o olho

O meu umbigo era bastante fundo, mas com o crescimento da barriga tem vindo a ficar liso, depois volta ao normal por isso nao tou mt preocupada Sorriso

O Tomás na terça feira já pesava 360g segundo a dra ta optimo Careta

Sobre annaf

annaf -
Desde 24 Maio 2011

repetido

Sobre annaf

pink_world -
Desde 08 Jan 2011

Olá meninas...hoje foi dia de consulta

É tão bom ver o nosso bebé. A tensão estava belissima 10/6 o peso não bate certo ainda por cima a balança não era igual á da última consulta,eu prefiro guiar-me pela minha balança cá de casa.
A minha GO andou a tentar ver o sexo e pareceu-lhe ser uma menina , mas não deu certezas, e eu também só vou "acreditar" quando for a morfológica. E por falar em morfológica já está marcada e será dia 20 de Fevereiro.

Annaf, que bela barriguita Piscar o olho
Beijinhos

Madalena: 13-03-2008
Matilde: 02-07-2012

Gisa Maria -
Desde 01 Set 2010

Ola,
Como estão as Mamas?
Espero que esta correr bem as vossas gravidez.

Hoje vi cá porque preciso de alguma ajuda,é que hoje comecei ter dores nas costas e lombares é desconforto completo Triste

Já pedi ao meu marido para fazer uma massagem que me alivio um pouco,mas as dores voltou.

mas de resto a minha gravidez esta corre bem.
ainda não tenho muito apetite e ja estou 17 semanas.

vamos la ver...

Beijinhos para todas

annaf -
Desde 24 Maio 2011

Obrigada! Ainda bem que esta tudo bem! Nao tens palpites para o sexo? eu desde que soube que tava gravida que achei q era um menino e acertei Piscar o olho

beijinhos

Sobre annaf

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Espero que essas tensões acabem por baixar!

As minhas só baixaram por volta das 17 semanas, mas felizmente estão a estabilizar.

Se estiveres entretida com a decoração do quarto e com coisas que te animam em vez de te stressarem, vais ver que isso vai ao lugar! Bom descanso, que é muito importante. Não fiques aborrecida... E vem aqui falar connosco para desanuviar! Piscar o olho

Beijinhos!

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Também te desejo as melhoras, quero dizer, o não agravamento! Muito repouso e nada de stressar. Vem aqui falar connosco para descontrair um pouquinho, também. Sorriso

Beijinho e muita coragem! Beijinho

Sobre Joana M.

O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

O mesmo para ti... Muito descanso e tranquilidade, que bem precisas.

Beijinho!

Sobre Joana M.

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Tens toda a razão... Confuso Estou a dever foto...

Tenho andado tão com frio e sem vontade de tirar fotos, que acabo por deixar para trás... Mas deste fim-de-semana não passa! Palavra de Joana! Piscar o olho

Parabéns às mmamãs que souberam agora o sexo dos seus filhotes!

Beijnhos a todas!

PS - hoje completamos as 18 semaninhas! Sonhador Sonhador

Sobre Joana M.

pink_world -
Desde 08 Jan 2011

annaf escreveu:
Obrigada! Ainda bem que esta tudo bem! Nao tens palpites para o sexo? eu desde que soube que tava gravida que achei q era um menino e acertei Piscar o olho

beijinhos

O meu feeling sempre foi que seria outra menina, da Madalena também tive o feeling de menina e acertei deixa lá ver agora Espertalhão

Madalena: 13-03-2008
Matilde: 02-07-2012

annaf -
Desde 24 Maio 2011

a mim toda a gente me dizia que era menino, excepto a avo do luis que disse que era menina, mas a minha sogra disse para eu nao ligar porque ela diz sempre o sexo ao contrario Careta quando teve um neto dizia q era menina e depois da neta disse sempre que era menino Espertalhão e mais uma vez foi ao contrario do que ela diz Gargalhadas

vai passar rapido ate a morfologica Piscar o olho

beijinhos

Sobre annaf

Anilda Oliveira -
Desde 30 Out 2011

ola mamas, ha muito tempo que nao entrava no site e soube-me tao bem te-lo feito hoje Piscar o olho ja tinha saudades Hipnotizado A grande novidade é que vou ter mais um principe - o Rafael Anjinho ... ja tinha tantas coisas de menina que me deram, sempre soube que era menino mas, tinha aquela esperançazinha de uma nina Careta ..como dizem saude acima de tudo. tou cada dia mais magra com 22 semanas Triste ainda ha alimentos que nem de longe consigo sentir o cheiro... mas enfim neh. voces nao sentem que o tempo nao passa? lool
um grande Grande abraço Beijinho para todas e uma santa gravidez Sorriso

SweetAngel -
Desde 08 Abr 2011

ola mamaes Sorriso já ha alguns dias que nao vinha aqui, hoje vim matar saudades Sorriso eu ainda nao fiz a minha eco morfologica, mas quando fui fazer a ultima eco o medico disse que era uma menina, nao sei como ele ja sabia ate porque so tinha 15semanas Preocupado eu perguntei como é que ele sabia e ele disse pela forma do corpo da bebe. a verdade é que desde que comprei o berço ha mais ou menos uma semana atras, me tenho perdido nos saldos e na nova coleçcão e agora estou com receio que eu vez de uma menina seja um pilocas ... hehehe e eu so tenho comprado coisas para menina Sorriso mas estou com uma sensação de que vai ser mesmo uma menininha Sorriso estou ansiosa para ir fazer a eco morfologica Sorriso
sinceramente o tempo ultimamente tem passado depressa, mas quando penso que a apenas 3 semanas eu descobri que a minha bebe ja estava completamente formada e que ainda faltam duas semanas para a ver outra vez, ainda faltam tanto tempo Triste
enfim tenho mesmo que esperar e continuar a imaginar o quartinho da minha pipocas Sorriso

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

A minha barriga continua bem pequena comparada a de vcs, mas isso tb tem a ver com o fato de, embora ser magrinha, tenho ancas largas entao na vdd a barriga ta espalhada para os lados e é giro tar deitada na cama e ver o baby a mexer-se de la pra ca lol as vezes imagino-o a nadar lolol

Ja o meu umbigo era pa dentro mas ja ta pra fora, msm com a barriguita pekena! É estranho lol

Gisa, precisas ver q exercicios podes fzr em casa para aliviar as dores. Uma postura correta, sempre, e exercicio de fortalecimento lombar é essencial.

E pronto, é ja amh a minha morfologica! Com 18 semanas e 5 dias. (a médica disse pra fazer entre a 18º e a 23º entao marquei o quanto antes pq tou mt curiosa !)

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

Desde 26 Dez 2011

Estamos nas 19 semanas, e estou desejosa que chegue o dia da eco para voltar a ver o meu bebé. Ainda não o sinto muito bem, de quando em quando ele dá uma mexida mas ao de leve, mas não estou muito preocupada, pois com o meu primeiro filho só o consegui sentir bem apartir dos 5 meses e pouco..
Estão todas com umas barrigas muito lindas, tenho de tirar foto á minha para postar aqui.
bjs

22 de Fevereiro 2011 - Aborto espontâneo
14 de Julho 2011 - Aborto céptico
Outubro 2011, o meu bebe vem a caminho...
DPP - 21 de Junho 2012
O Daniel nasceu no dia 12 de Junho com 2940kg, e 48 cm, ás 10h50m.

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

É um alívio saber que está tudo bem com os nossos bebés!!!! Eu hoje também soube que por agora está tudo bem. tivemos hoje consulta e ficámos a saber que é um rapaz! Vamos dar um mano à nossa princesa.

Bjos

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

Outros tópicos relacionados

*Estrelinhas treinantes para o ano de 2012*
Olá a todas as mamãs e futuras mamãs! Para quem decidiu entrar nesta maravilhosa viagem para o ano de 2012 para encontrar a sua estrelinha...estão no cantinho certo Eu sou a Joana, tenho 23 anos, sou casada e vivo actualmente na Alemanha. Com grande...
♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥
Olá mamãs de Novembro 2014 sejam bem-vindas! Criei este tópico visto que o outro não estava actualizado! _____________________________________________________________________ Moranguinha_25 DPP: 01 de Novembro AnaGuerreiro DPP: 01 de Novembro...
Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
ANIVERSÁRIOS BEBECAS DO DIA
Pois bem este site é para nós mamãs mas tambem para eles os nossos bebecas,já existe um tópico de aniversário das mamãs agora é a vez deles Venham de lá essas datas de aniversário para as meninas aqui do fórum felicitarem os pequenotes Virei...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...