Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 53 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Bem, que fixe!!

Foi precisamente nessa clínica que marquei a minha Morfológica! Para 17 de Fevereiro! hehehehe Já me tinham falado muito bem e agora tu és mais uma! Espertalhão

Hum... Já agora... Posso perguntar-te quanto é que se paga para gravar a eco? E para fazer a eco 3D? Tem que se avisar com antecedência que se quer gravar? Tem que se levar DVD? LOL

Desculpa a quantidade de perguntas... Espertalhão

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Olá Sorriso

MUITOS PARABÉNS pelo teu menino!!! <:P <:P <:P
Imagino a vossa felicidade!!!
Quanto ao cabelo, a partir da 14ª semana voltei a pintá-lo com a devida autorização do GO. Comprei coloração para o cabelo na ervanária terra natura (sem amónico, nem químicos) e resolvi o problema Sorriso
Foi a 1.ª experiência mas fiquei convencida!

Beijocas

Sobre Maisa

Nas núvens com o meu tão esperado positivo! Sorriso
******************* 18 de Outubro ********************
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

CristinaRM -
Desde 22 Nov 2011

Olá mamãs de Junho de 2012 Sorriso

Venho só dar a novidade que vem aí uma menina Espertalhão estamso todos MUITO FELIZES!!!

DPP 1 de junho de 2012
Está quase!!!

estrelinhaLara -
Desde 07 Out 2011

Olá mamãs, venho vos dizer que nao vamos ter uma, mas sim duas meninas!! yupiiiiii.... Tolinho

Leonor & Mariana*

Mariana e Leonor Apaixonado 26-Abril-2012
Meninas da mamã e do papá, agora temos uma vida perfeita Apaixonado
Madrinhas e Afilhadas: Ysa, alebasif e Petite Paty! Apaixonado
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-finalmente

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Olá Sorriso

MUITOS PARABÉNS pelas vossas meninas Sorriso Sorriso
Gostava muito de ter gémeos, mas terá de ficar para outra oportunidade Espertalhão
Acredito que devam estar eufóricas!!!
Eu acho que nem vou dormir bem esta noite de tanta ansiedade!!! Sorriso

Beijocas

Sobre Maisa

Nas núvens com o meu tão esperado positivo! Sorriso
******************* 18 de Outubro ********************
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Olá mamã Joana M.

Também faço as minhas ecos na Clínica de Chelas, e a minha ecografia morfológica está marcada para dia 31 de Janeiro. Ando ansiosa e a contar os dias para voltar a ver o meu bebé.

Quanto às tuas dúvidas, respondo-te a apenas uma, porque a questão relacionada com a eco 3D também desconheço o valor que pedem.

Quanto à gravação, na altura em que dás entrada no Guichet elas irão perguntar se pretendes gravar ou não. Se for a primeira gravação, eles dizem que tens de comprar o Dvd que eles já lá têm (€2,5) e a gravação que é €15. O DVD é regravável e caso faças a tua próxima eco lá, levas o mesmo para eles regravarem, não tendo de comprar outro DVD. Perguntei na altura se podia levar um DVD de casa e eles disseram que não porque, o que eles lá têm já estariam sincronizados/adaptados com o sistema do ecógrafo.

Eu acho que é delicioso rever uma e outras tantas vezes o vídeo dos nossos bebés. Na morfológica por ser o que é, também irei gravar.

Em relação à gravação 3D vou ficar colada para ver o que a mamã Vânia diz em relação ao preço.

Muitos Beijinhos,
R

Sobre Feng-Fae

★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/119305

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Annaf, parabéns pelo Tomás!!!! <:P

Agora toca a atacar tudo o que é azul!!!!

Beijinhos

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

s.sofia - Parabéns pela tua menina!!! Espertalhão <:P <:P

annaf - Parabéns pelo Tomás! Espertalhão <:P <:P <:P <:P

CristinaRM - Parabéns pela menina também! Espertalhão <:P <:P <:P <:P

estrelinhaLara - Parabéns pelas tuas gémeas, Mariana e Leonor! Tudo a correr bem!! <:P <:P <:P <:P

Ena ena! Hoje houve muitas novidades!! Espertalhão Parabéns a todas e que corra tudo bem!!

Beijocas!!:* Beijinho

Sobre Joana M.

O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Obrigada pela resposta! Já foi muito útil! Acho que fazer 3D só vale a pena na última eco. Vou guardar para essa altura, e quando for fazer a morfológica pergunto o preço. Sorriso

Seja como for, se a mamã Vânia nos adiantar já o preço, melhor! Piscar o olho

Falta pouco para dia 31 de Janeiro! Sorriso Mas entendo-te bem... Vi o meu bebé na 6ª feira passada e já estou ansiosa para o ver de novo. Mas ainda tenho que esperar até 17 de Fevereiro... Mas antes disso ainda sou capaz de o ouvir (o coraçãozinho) no Centro de Saúde, no dia 8 de Fevereiro! Espertalhão

Bom, meninas, vou fechar aqui o escaparate por hoje! Piscar o olho tenho andado com insónias e fico com sono mais depressa... Soneca Soneca Mais algúem com insónias?

Boa noite! Bons sonhos! Ah! Por falar em sonhos! Ontem sonhei que o meu bebé já estava mais crescidinho (umas 34 semanas de gravidez) e estava a vê-lo mexer-se dentro da minha barriguinha! Via-se um pézinho a esticar a pele! hahahaha Espertalhão

Sobre Joana M.

Moranguinho29 -
Desde 20 Ago 2011
I Love DMPM

Parabéns a todas as mães pelas meninas e menino... Eu só faço a minha dia 7 de Fev. o meu instinto diz que é um menino vamos lá ver se tenho razão...
Em relação aos pelos o meu umbigo ando cheio de pelos pretos, mesmo, e antes de nascerem faz um pontinho como se fosse uma borbulhinha... Até nas mamocas tenho mais pêlos, oh sorte... Tolinho

Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm

Desde 26 Dez 2011

Joana M. escreveu:
Bem, que fixe!!

Foi precisamente nessa clínica que marquei a minha Morfológica! Para 17 de Fevereiro! hehehehe Já me tinham falado muito bem e agora tu és mais uma! Espertalhão

Hum... Já agora... Posso perguntar-te quanto é que se paga para gravar a eco? E para fazer a eco 3D? Tem que se avisar com antecedência que se quer gravar? Tem que se levar DVD? LOL

Desculpa a quantidade de perguntas... Espertalhão

Para a gravação pagas 16 euros e se quiseres em 3D pagas 45 euros. Bastas quando lá chegares a dizer que tens uma eco marcada dizer na recepção que queres gravar ou 3D. São super simpáticos.

22 de Fevereiro 2011 - Aborto espontâneo
14 de Julho 2011 - Aborto céptico
Outubro 2011, o meu bebe vem a caminho...
DPP - 21 de Junho 2012
O Daniel nasceu no dia 12 de Junho com 2940kg, e 48 cm, ás 10h50m.

Desde 26 Dez 2011

Eu ainda não tenho pelos nenhuns na barriga, será que me vão crescer??
Nunca mais chega 6 de Fevereiro para poder voltar a ver o meu bebé...

22 de Fevereiro 2011 - Aborto espontâneo
14 de Julho 2011 - Aborto céptico
Outubro 2011, o meu bebe vem a caminho...
DPP - 21 de Junho 2012
O Daniel nasceu no dia 12 de Junho com 2940kg, e 48 cm, ás 10h50m.

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Bom dia meninas

Voces escrevem muito Cair ao chão de tanto rir o k é otimo Careta

Em 1º lugar quero dar os parabens as mamas

Anna, pelo pilocas Careta

Estrelinhalar(axo k é assim Preocupado ), Cristina S.Sofia, pelas meninas k vieram desempatar a coisa Gargalhadas

Meninas k tem pelos...bem vindas ao clube Espertalhão eu estou 1 autentica macaca cheia de pelo À espera À espera ja falei com as minhas primas em faxer a depilacao, ams elas disseram para nao pensar no assunto pk isto cai tudinho mal o bebecas nasce, mas daki ate la o meu homem tem 1 autentica macaca chimpazé a dormir ao lado dele À espera À espera
Mesmo nos braços estao muito maiores o k vale é k sao loirinhos Gargalhadas ma sé cada 1... da para faxer 1 trança Cair ao chão de tanto rir

Pintar os cabelos, procurem tintas naturais eu tb quero pintar o meu, mas era 1 cor estravagante Espertalhão Espertalhão keria agora 1 cor avermelhada, mas secalhar fica mal no meu corte Choramingas a ver vamos se nao pinto de roxo Segredo

meninas doentinhas, como vai isso? eu hj ja estou a ficar melhor, tenho é mais tosse o k é 1 chatixe, mas com xarope isto vai ao sitio. as melhoras Piscar o olho

bjx a todas e as princesinhas e princesinhos

alguem ja esta a pensar no quartinho?

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

Estrelinha, mas já sabias q estavas a espera de gémeos antes da morfológica não é? É q sei de casos q não sabiam…mas parabéns pelas meninas Sorriso alias, adorei os nomes!

Eu vou saber dia 27 !! as opinieos estão divididas entre menina e menino lol eu antes de ficar grávida sonhava mtas vezes q iria ter primeiro uma menina, mas dps q fikei grávida mudei meu feeling…mas entretanto continuo a sonhar com menina. então não sei. Keria q fosse uma menina, mas se for um menino ficarei feliz na mesma Sorriso

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Parabéns S.Sofia, Annaf, Cristina RM e EstrelinhaLara (Estrelinha parabéns a dobrar Sorriso e duas meninas, sabes que era o meu sonho de criança??? ter duas meninas gêmeas, uma seria Mariana e a outra Clara).

Uma mamã perguntou se já estava a pensar no quarto, sim Sorriso eu já estou a pensar... já a tenho a mobilia da minha menina, é toda branquinha, ando a pensar nas paredes... pensei uma de azul e as restantes de cinza, mas não sei se vai ficar bem... ando a pesquisar.
Preciso é de comprar outro quarto para a minha menina, para poder passar a mobilia dela para outro quarto...

Sobre clarusca

Clarusca

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Parabéns a todas as meninas que vão sabendo os sexos dos bebés e pelas morfológicas revelarem todas óptimos resultados!

Moranguinho29, a minha barriga está igualzinha à tua e como já me confirmaram que é menina, pode ser que venha aí princesa :). Ou então enganaram-se e ainda é mesmo um pilocas! O pior é que já tenho muita coisa cor de rosa lol. Dia 2 também já tenho a morfológica.Vamos lá ver!

Bjs e resto de bom dia

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Clarusca

Fica muito giro azul e cinza, mas eu gosto mais dakele cinza clarinho sabes?
Eu estive a ver umas mobilias e tb tem 1 pekena decoração eu ja ponho aki o link para se quiseres dar 1 olhadela
Olha eu estava apensra nakele azul torqueza k se usa muito agora e 1 verde, mas a minha tia pos-se com as teorias dela e disse' ohhh nao faças issooo Cara séria o azul tira ainteligencia do menino' Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ela tem essas teorias Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Agora estava a pensar em pintar de cinza clarinhooo e parede de vermelho com aplicações em cinza e na parede cinza parteleiras ou molduras vermelhas ou ate memso o nome do pekenino
Os moveis eu vou comprar 1 comoda IKEA baixinha com 3gavetas de cada lado( http://www.ikea.com/be/fr/catalog/products/50214555/ ) depois compro 1 guarda fatos de correr branco para aplicar no karto e depois é comprar 1 caminha de grades assim 1 dia k ele nao queira mais a caminha compro 1 de solteiro e aproveito o resto da mobilia Sorriso

Estou anciosa k chegue março para ir pro meu apartamento Espertalhão e por tudinho ao meu gosto Sonhador Sonhador vai ser 1 remodelação Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir é s+o pena nao ter € de sobra para por sualho no chao dos quartos Triste eu prefiro a asulejo Triste

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Silvy, ai o que eu me ri com a tua mensagem! Realmente o nosso organismo faz cada uma! Eu sempre tive tendência para ser um bocadinho amacacada Gargalhadas Gargalhadas e ter alguns pêlos. Sempre pensei que piorasse, mas curiosamente continuo na mesma, mas vou tirando com cÊra ou pinça (confome a zona, para não prejudicar a bebé) e a coisa lá se vai remediando. Mas vais ver que tudo isso passa.

Quanto ao cabelo, também acho que vou mesmo comprar uma tinta dessas sem amoníaco porque estou cheias de cabelos brancos. Já é difícil disfarçar e não gosto nada. Fica horrível Que raivaaa!!! . Já ouvi falar de umas da Garnier. Alguém conhece mais marcas de confiança?

Quanto ao quarto, já tenho o berço e a cómoda. Falta um armariozinho para ter mais arrumação. Ainda não posso é colocar nada porque é o escritório do marido. Tenho de começar a tratar do "despejo" dele para o quarto ao lado(que é onde é o meu escritoriozinho e vai agora para o sotão). Enfim...esta fase de mudanças vai ser entusiasmante. Não podemos é fazer grandes esforços!

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Silvy, ai o que eu me ri com a tua mensagem! Realmente o nosso organismo faz cada uma! Eu sempre tive tendência para ser um bocadinho amacacada Gargalhadas Gargalhadas e ter alguns pêlos. Sempre pensei que piorasse, mas curiosamente continuo na mesma, mas vou tirando com cÊra ou pinça (confome a zona, para não prejudicar a bebé) e a coisa lá se vai remediando. Mas vais ver que tudo isso passa.

Quanto ao cabelo, também acho que vou mesmo comprar uma tinta dessas sem amoníaco porque estou cheias de cabelos brancos. Já é difícil disfarçar e não gosto nada. Fica horrível Que raivaaa!!! . Já ouvi falar de umas da Garnier. Alguém conhece mais marcas de confiança?

Quanto ao quarto, já tenho o berço e a cómoda. Falta um armariozinho para ter mais arrumação. Ainda não posso é colocar nada porque é o escritório do marido. Tenho de começar a tratar do "despejo" dele para o quarto ao lado(que é onde é o meu escritoriozinho e vai agora para o sotão). Enfim...esta fase de mudanças vai ser entusiasmante. Não podemos é fazer grandes esforços!

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

eheheeee

Eu foi de 1 dia para o outro k a pelagem apareceu toda, nao se notam mt pk sao fininhos mas ja me avisaram em nao os arrancar pk sao 'pelos viajantes' estao de passagem Espertalhão e ainda bem pk se nao dava em tola!!!
Olha drocas, tens sorte em nao te crescer pelagem é 1 xatixe...o homem anda sempre a dixer eu tenho mais pelos k tu e nao me estorbam Cair ao chão de tanto rir e eu viro-me para ele e digo 'nao kero ser 1 orangotango como tu Birra '

e essa bonekinha como esta?

Sobre Silvy 2

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

A tua barriga está linda!!!
Como vai a tua gravidez? A filhota está feliz com a mana? Eu espero amanhã já saber o sexo para dizer à minha menina.

Bjos

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Nós ontem fizemos os 4 meses!!! Yupii....

Quanto ao quarto, este bebé vai ter que partilhá-lo com a mana (seja menino ou menina, não tenho outro quarto LOL). Portanto vou só colocar lá a caminha de grades e o muda-fraldas (se couber), os que eram da mana... O quarto está em tons de lilás e verde... Se vier um pilas talvez mude para laranja e verde, mas temos tempo!!!

Bjos a todas

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Se o azul tira-se a inteligência, acho que deviam haver poucos meninos inteligentes Gargalhadas acho que a cor mais usada em quartos de meninos deve ser o azul... apesar de eu gostar de outras cores... já pensei não colocar azul e so colocar o cinza, depois contrasta com a cortina, tapete e edredon em tons de azul...
ainda estou a pensar...

Sobre clarusca

Clarusca

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Clarusca, olha deixo aki o link k tinha falado
Tem algumas cores k pode gostar e tirar ideias
Foi dai k eu tirei a ideia de vermelho r cinza Sorriso
http://www.autourdebebe.com/catalogue/promotions.aspx

Biandré, com 1 choradinho ao bebecas ele vai amostrar Espertalhão se é 1 princepexinho ou princesinha Apaixonado
Nao tarda tb ja vais a morfologica nao?
Eu para o proximo mes ja vou comprar o mobilia Sorriso o tempo teina em nao passar Que raivaaa!!! Cair ao chão de tanto rir

Sobre Silvy 2

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Clarusca, estou totalmente de acordo contigo...mas se conhexexes as teorias da minha tia Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir partias o caco a rir
Mas depois apaixonei-me com a cor vermelha, mas tenho k perder 1 dia com o maridoa para ir ver lojas de papel de parede e ver se ha algum k nos faxa cair de queixos Espertalhão principalmente eu k ele nao liga a nada disso
O quarto agora esta com papel de parede cor salmao Enjoado clarinho com 1 fita de bonecos horriveis em tons de azul Enjoado eu kd la entrei fikei pasma pois nao é nada de acordo com os meus gostoe eaxo k as cores nao combinam em nada!!! mas eu ja sei como kero mais ou menos o quarto e assim imagino depois kd for para la é só colocar as ideias Espertalhão

Sobre Silvy 2

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Tem quartinhos muito lindos Sorriso obrigada pela sugestão.

Sobre clarusca

Clarusca

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Ola mamas, bem as meninas estao a passar a frente!!! Parabens as mamas que descobriram o sexo dos bebes!
Quanto ao quarto, em portugal ainda nao sei, depois quero mobilar o quarto dele! mas aqui em frança vou so comprar a caminha, ja comprei uma comoda para por as roupinhas dele, e ja nao sei onde meto a cama! A pensar o nosso quarto e pequeno e nao tenho outro! Birra
Ai o meu bebe gosta tanto de saltar para cima da bexiga da mae!!! Cair ao chão de tanto rir Eu e que nao acho muita piada!
Sera que vai ficar David Miguel!??? Ainda nao sei

annaf -
Desde 24 Maio 2011

As mamas que pretendem pintar o cabelo sugiro as tintas Garnier Movida que nao prejudicam os nossos bebes!

Sara07 estou na mesma, o Tomás acha que a bexiga é um saco de boxe e ontem vi jeito de nao chegar ao wc Espertalhão

beijinhos

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

estrelinhaLara -
Desde 07 Out 2011

Olá meninas, para quem me perguntou se eu ja sabia se eram duas meninas antes da morfológica: eu fiz o exame de sangue (www.meninooumenina.pt) e nao foi detectado nenhum cromossoma Y (rapaz) por isso sao duas meninas... paguei 95euros pra fazer o exame, mas assim tenho 100% certezas que sao duas meninas, inflizmente pró papá que nao vai ter nenhum pilas!! Cair ao chão de tanto rir

Mariana e Leonor Apaixonado 26-Abril-2012
Meninas da mamã e do papá, agora temos uma vida perfeita Apaixonado
Madrinhas e Afilhadas: Ysa, alebasif e Petite Paty! Apaixonado
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-finalmente

CRISTIANE Gonca... -
Desde 22 Dez 2011

Bom dia mamas......

Outros tópicos relacionados

Clube dos Bebecas Nascidos em Fevereiro de 2011 - Já nasceram 68 bebecas (34 Mnas e 34 Mnos)...
Estamos a 16/01/2011 e os bebecas de Fevereiro já começaram a dar o ar da sua graça...por isso mesmo criei este tópico para continuarmos a amizade que iniciamos no tópico dos bebés de Fevereiro de 2011...e espero que todas venham aqui para podermos...
*Março de 2010* As descobertas e conquistas dos nossos amores :D
Pois é, mamãs está quase Mas algumas mamãs já passaram pela grande emoção de ter os seus bebés, e como já estamos em Março... porque não passar para este lado, coisa que ansiámos durante 9 meses??? Neste tópico, nós ainda grávidas podemos partilhar...
Já nasceu :D
Olá a todas... A minha madrinha Fufucha já teve o seu rebento nasceu no dia 19 de Agosto com 3350grs e 51,5cm. &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Vamos mandar um grande beijinho para ele e um XI-coração. &lt;:P &lt;:P Muitos parabéns madrinha.
Hoje é o meu dia :)
Olá a todas a mamas e as que ainda não o são... Pois é estou aqui para dizer que hoje é o dia do meu aniversario... lol &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Estou mais velha 1 aninho... Obrigada a todas as meninas que me foram respondendo as minhas...
Sou a mama mais feliz do mundo
Olá muito boa tarde a todas... Gostaria de partilhar com vocês o aniversario da minha filhota Luana... Faz hoje 3 aninhos. &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Sou a mama mais feliz do mundo obrigada Deus por tudo e mais ainda por me teres dado esta...
Com quantas SEMANAS nasceram?
Bom dia todas.... vamos lá fazer uma média de com quantas semanas nasceram os nossos bébés e o tipo de parto... Aqui vai: Daniel - 39s + 0d - parto normal s/ ind Barbara - 39s + 5d - parto normal s/ ind Dinis - 38s + 5d - parto normal s/ ind Maria...