Bom, uns dias sem cá vir e montes de msg para ver... que bom!
Olhem a ver por alguns bebés, a minha Maria é um anjinho! O meu marido é que tem de ver alguns relatos que aqui estão para não estar sempre a falar em impôr regras e que ela é manhosa. A Maria não precisa de adormecer ao colo, dorme bem tanto na esperguiçadeira como no berçinho dela. Come de 3 em 3 horas a maminha da mãe em exclusivo e depois do banho e de mamar chega a dormir 7 horas seguidas (como foi o caso de hoje, apesar de não ser sempre assim, às vezes faz apenas 4 horas). Estou muito satisfeita com o comportamento dela neste primeiro mês. É muito raro chorar, de noite então nunca chorou até hoje. Deus queira que continue assim.
Ontem fomos à consulta de um mês ao pediatra e a Maria está a aumentar muito bem, pesa 5kg100 e mede 57cm. Está entre o percentil 75 e 90.
Ela tb tem umas borbilinhas de lado na testa e o médico receitou um creme porque diz que tem a ver com a crosta lactea. Ela ainda não tem crosta lactea mas pode ainda vir a ter. O médico tb disse que o pior mês das cólicas é o 2º mês. Apesar de o bebés que são exclusivamente alimentados com leite materno terem menos cólicas. Vamos ver...
beijinhos a todas