Mamãs de Novembro 2010 | Page 8 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2010

Responda
2011 mensagens
Vany_Maggy -
Desde 15 Abr 2008

Eu tb não dou LA! A Maria Inês alimenta-se ainda em exclusivo de leite materno e tem aumentado muito bem... aliás tá enorme e já só veste roupa para 3 meses.

A Maria Inês tb dorme com a cabeça inclinada para o lado direito... achei muito curioso a observação... porque será? Será um mero acaso?

Fico encantada cada vez que vejo o video da banheira-balda Sorriso (como tb chama o meu marido) quero ver se tb compro uma para a minha Maria.

Luciazinha, já tinha ouvido falar do chá de funcho. Dizem que faz aumentar tb o leite e ajuda a mãe a perder peso... não sei se é verdade! Já começaste a tomar?

Não sei se está a acontecer com vocês, mas eu não me posso ver nas fotografias, acho que estou enorme! Já perdi 14 kg dos 24 kg que engordei e sei que ainda só passou 6 semanas mas... já me tinham dito que a sensação de nos olharmos ao espelho e achar que nada nos fica bem era má mas nunca imaginei tanto... Alguém já ouviu falar de massagem de drenagem linfática? Dizem que é a única coisa que podemos fazer quando estamos a amamentar e eu estava a pensar fazer, mas queria saber de alguem que já tenha feito!

bjinhos

PS. os vossos bebés estão lindos

DPP - 14 de Novembro

Já nasceu!No dia 8 de Novembro de 2010,às 13h36, com 3kg885 e 51cm nasceu a razão da minha vida... Maria Inês!

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

primeiro deixa que te diga que o teu Francisco é muito lindo e fofo Espertalhão

segundo desculpa os testamentos sobre a minha triste experiencia, mas a unica coisa boa mesmo foi nao ter desistido, disso orgulho-me bastante! Sorriso

quanto as noites do meu Salvador, ja estao bem melhores e ja tenho conseguido que ele durma umas horas no berço (antes parecia q o estavam a matar de tanto q berrava esbracejava), eu é q nao durmo a velar o sono do meu filhote Careta acabo por so dormir de manha com ele ao pe de mim na cama, e ele tb adormece com a mama na boquinha mas mais na hora de dar de mamar Careta é claro q arrasa comigo mas o Salvador tem de se habituar ao bercinho, pelo q é so mais um sacrificio, esta noite por exemplo nanou a noite toda no bercinho so o tirei as 3 e meia para mamar e voltei a por no berço e la ficou sossegadinho a nanar! se assim continuar vale a pena!

qto ao dormir com os papas, o Salvador ja dorme no nosso meio desde q foi para casa, por opçao minha, na fase dos biberaos enquanto as gretas saravam tive a ajuda preciosa do namoridao, q era quem dava de mamar a noite, mas assim q a amamentaçao ficou por minha conta, eu ainda a recuprar fisica e psicologicamente, e passada com os choros constantes do Salvador de dia e de noite, pois nem de dia dormia, ou seja eu e o papa tb nao dormiamos, decidi logo po-lo no nosso meio! nao me arrependo, tudo pelo bom sono do meu menino e pela minha sanidade mental q tb é importante Sorriso actualmente passado um mes e uns dias, durmo so eu com o Salvador no quartinho dele! mas como disse ele no bercinho e eu na cama ao lado! Careta

nem me fales em gases, tb estou pelos cabelos, isso e a prisao de ventre, mas ao menos nao é tanto como nos inicios, q se eu deixasse o meu menino ficaria dias sem fazer, ansiosa como sou, se via q ele nao tinha feito durante o dia punha o bebegel ou um cotonetezinho e nao se falava mais nisso! porem a eficacia so dura ate a proxima mamada Preocupado va la q ja nao tem tido colicas Espertalhão

ouvi falar tanto da espreguiçadeira que tratei de arranjar uma, foi-me oferecida em segunda mao da chicco, nao é que ele gosta do embalo loool! agora esta bem sossegadinho Espertalhão so se queixa se tiver fome ou os malditos gases Preocupado

beijinhos fofos! Sorriso

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

Agcor85

passei exactamente pelo mmo que relatas da amamentação no hospital Preocupado

nem quero que me lebre tal desespero Triste

mas graças a Deus qd cheguei a casa experimentei o bico de cilicone e ele agarrou logo à 1ª Piscar o olho

foi um alivio enormeeeeeeeeeeeeeeeeee....

e agora so mama LM e esta crescer e engordar bem Piscar o olho

esta noite tb foi terrivel! nao dormiu bem Preocupado

e descobri um vermelhao e carossinho no bracinho onde levou a vacina bcg k deram no hospital Preocupado

as tantas é por causa disso que esta mais rabujento, tadinho Triste

ja apareceu a reacção nos vossos bebes?

nao se pode por nada, plo k me disse enfª vai fazer ferida e aparecer pus, mas n podemos por nada.
aconselhou-me a colocar um penso rapido por cima pra roupa n fricssionar pra n doer tanto Triste

--"""""---
meu principe chegou dia 12 Novembro 2010 Espertalhão

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

O meu de vez em quando também tem algumas cólicas e só bebe do meu leite, o que é uma pena pois tirando isso porta-se lindamente. Ele está a comer de 3 em 3 horas durante o dia e à noite dorme 4h a 4h30 e depois 3h30 o que já não é nada mau uma vez que ainda só tem 3 semanas.
Quanto às cólicas eu acho que eles as tem quando não arrota, mas eu chego a ficar 20 minutos com ele e nada! às vezes é uma maravilha, mal o ponho ao ombro é logo e bem alto, outras vezes parece que não sai nada! Têm algum truque para eles arrotarem melhor?

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

realmente linda é melhor nem lembrar mesmo, simplesmente desabafei quando surgiu a oportunidade, sei que ha mais maes q como eu estiveram na mesma situaçao, embora preferia que nao houvesse, pois nao desejo a ninguem! pelo menos o teu menino conseguiu com o bico de silicone, e resolveste logo a questao, ja eu nem com bico de silicone, mas pronto, passou Espertalhão

eu ainda nao vi reacçao no braço do meu menino, se calhar nao pegou bem e vai ter de levar outra, ora bolas Triste nao queria nada Preocupado

se a vacina ganhou isso tudo pensa que ao menos esta a fazer efeito Piscar o olho

beijinhos fofos no coraçao! Sorriso

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

eu ponho o meu menino de pe para po-lo a arrotar e ele normalmente arrota, apesar de as vezes bolsar um bocadinho ao mesmo tempo Preocupado mas é normal, o meu menino é sofrego para mamar Careta quando ele adormece na maminha faço uns miminhos, uns beijinhos para acordar e ai ele acorda para a vida e para o arroto Espertalhão raramente fica mais de 2 min para arrotar, se nao arrota e nao o quero acordar pk ja ficou o dia inteiro disperto e resmungao Careta deito-o, mas fico atenta pois ja sei que vai bolsar e nao é pouco Preocupado o q vale é q tb nao acorda Espertalhão

beijinhos fofos no coraçao! Piscar o olho

Sobre agcor85

ana_laranja -
Desde 27 Mar 2010

Susana.f escreveu:
Quanto às cólicas eu acho que eles as tem quando não arrota, mas eu chego a ficar 20 minutos com ele e nada! às vezes é uma maravilha, mal o ponho ao ombro é logo e bem alto, outras vezes parece que não sai nada! Têm algum truque para eles arrotarem melhor?

Olá Susana,

A minha pipoca tb é bem dificil para arrotar, mas descobri que basta sentá-la ao meu colo, com o braço a amparar o pescoço, e colocá-la bem direitinha e nem preciso de esfregar as costas que ela arrota em pouco tempo, 1 ou 2 min... Antes disso era um pesadelo!

Luciazinha -
Desde 10 Abr 2009

Ola vany a tua Maria Ines está linda e enorme, já ta maior que o meu Tiago Sorriso
Quanto ao cha vou começar a tomar amanha o meu marido já trouxe o Biogaia hoje para lhe dar tambem,quanto ao emagrecer espero nao emagreçer mais porque quando engravidei tinha 58Kg acabei com 62Kg e agora peso 51kg, ja visto as calças que ja nao serviam antes :)a unica coisa que tenho grande e as mamitas lol
O Tiago tambem so ta a LM e eu dou sempre das duas mamas e mama de 4 em 4 horas, mas ele bolsa sempre, hoje por exemplo dei só uma e a outra ficou logo em pedra, dia 7 temos consulta tenho de falar la bem com as enfermeiras e o medico por causa de ele bolsar tanto, fico sempre com a ideia que ele manda fora tudo o que come.
Eu conheço isso da drenagem já fiz umas vezes à uns anos e a minha amiga que faz disse para eu ir la fazer se quisesse mas sinceramente nunca vi muitos resultados nas minhas colegas que tambem faziam, por isso não vou fazer.

Obrigada pelas dicas da shantala hoje tentei agarrar no pescoço já correu melhor e ele adora estar no banho.

Beijinhos a todas

DPP 11 de Novembro de 2010
Nasceu a 31 de Outubro de 2010 às 14:36 com 3 620 Kg e 48 cm *****Tiago o nosso Tesourinho*****

Luciazinha -
Desde 10 Abr 2009

Aqui vai umas fotos do Tiaguinho na shantala.

Nasceu a 31 de Outubro de 2010 às 14:36 com 3 620 Kg e 48 cm *****Tiago o nosso Tesourinho*****

ana_laranja -
Desde 27 Mar 2010

Olá Carla,

A minha menina também tem um caroço vermelho no sitio da BCG. A enfermeira disse que podia fazer reacção até aos 6 meses e para não pôr nada (nem falou em penso rápido).

Mas ela não me parece muito incomodada com isso, nem nas massagens, nem no banho...

Cris e Rica -
Desde 10 Set 2009

olá olá
agcor85 Palmas! Piscar o olho

afinal ainda somos algumas a não dar La Palmas! Palmas!
ontem fui pesar o Francisco ao Hospital, e fiquei Sorriso Sorriso
porque o meu menino já pesa 4900kg e também me deram os parabéns por o estar a amamentar!!!!
falei com a enfermeira sobre ele bolsar muito e ela disse que era bom sinal, que estava a mamar bem e deitar para fora o que tinha bebido a mais...
mas ele bolsa tanto....disse-lhe eu..
ela continuou com a mesma opinião.

o braçinho que levou a BCG aparentemente está bem...mas avisaram logo que podia deitar pus e quando isso acontecer para colocar um penso.

beijinhos a todas e boas festas

mamã susa -
Desde 11 Maio 2010

espero que os vossos babys estejam bons,cris como anda o nosso francisquinho?
pois é por aqui estamos mais ou menos,a nossa maria esteve ou está, já nem sei ,com uma virose,digo já nem sei prq nunca teve febre e ora esta melhor,ora de repente piora e muito,tenho endado bastante triste prq o meu coração sangra de ver a minha valente maria assim tão em baixo,imaginem uma criança alegre(a cris já viu como ela é)estar sempre em baixo ,a querer cama,com uns olhinhos tristes que me poêm doente,não quer comer nada ,e diz que não tem força!!!!ontem começou a melhorar ao fim da tarde mas liguei novamente ao pedi e ele disse que não tendo febre não fazemos mais nada(ele viu-a na sexta)que uma virose demora 3 a 8 dias a passar!!!!hoje já esta muito melhor graças a deus!!!mas imaginem estes meus ultimos dias com ela doente e a carolina tão pequenina,tenho que ter cuidado para a carol não apanhar!!!bem amigas na sexta fomos ao padi e a carolina estava com 4.050kg,engordou menos que no primeiro mês mas o pediatra diz que esta nas 20g por dia esta bem,a carolina mama exclusivamente da minha mama,o pediatra disse que vai continuar para já,nmas ela este mês não engordou tão bem prq esta com preguiça de puxar e fica cansada e ele mandou-me tirar com a bomba o leite que ela não tira (já do fim da mamada)e dar-lhe de biberão ,mas eu tentei tirar com a bomba manual e não consigo prq me doi tanto!!!amanhã vamos ás vacinas eu digo vamos prq eu também vou tomar a do tétano!!!!bem amigas vou andando !!!10000000beijos para voçês e UM SANTO NATAL PARA TODAS!!!!!

sou feliz com os meus 3 amores.afilhada da LINDA LICAS 24,madrinha babadissima de CINHA,MARTAVEIGA E VÂNIAAA, A VIZINHA!!!VOS GOSTO MADRINHA E AFILHADAS..:-))))))

Cris e Rica -
Desde 10 Set 2009

Olá!
Olá Susana!realmante tens de ter cuidado com a Carolina para não apanhar a virose, eles são tão pequeninos...A Maria até hipnotiza com aqueles olhos lindos, nem a imagino tristinha- tadinha!!!As melhoras rápidas!

o meu Francisco hoje acordou um bocadinho rouco...não sei porquê...
meninas eu começei a dar leite das duas mamas numa só mamada mas a enfermeira disse para voltar a só uma mama em cada mamada pois diminuia circunstancialmente as cólicas.
ontem tive imenso leite e fiz isso-olhem que resulta, nem lhe dei o biogaia pois ele estava bastante chatinho e não teve muitas dores.

a pediatra receitou as vitaminas(gotas amarelas- não sei o nome e não me apetece ir ao quarto ver... Bocejo ) mas é um martirio dar-lhe, pois ele faz uma carinha tão feia....tadinho.

Confuso voces não estão a dar essas gotas??

vejam só como o meu menino fica bem de Pai Natal!!!!!!!! Tolinho

Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal!
BOAS FESTAS PARA TODAS, acredito que este seja o melhor Natal das nossas vidas Espertalhão pois temos os nossos meninos\as Jesus conosco!! Pai Natal!

mamã susa -
Desde 11 Maio 2010

serão estas gotas:VIGANTOL????
a carolina toma bem,agora esta com sapinhos e estou a pôr-lhe DAKTARIN GEL!!!!tadinha mete-lhe impressão aquilo na boca mas tem que ser!!!!beijokas

sou feliz com os meus 3 amores.afilhada da LINDA LICAS 24,madrinha babadissima de CINHA,MARTAVEIGA E VÂNIAAA, A VIZINHA!!!VOS GOSTO MADRINHA E AFILHADAS..:-))))))

Cris e Rica -
Desde 10 Set 2009

oh mama susa tive de me leantar por tua causa....... Bocejo LOLOLOLOLOL
as gotas que falava são: protovit.
o Francisco ainda não teve sapinhos.
beijocas

ana_laranja -
Desde 27 Mar 2010

A minha pipoca está a tomar essas gotas, mas o que eu faço é meter a gota numa colher com um bocadinho de agua fervida e dar-lhe, que é mais fácil.

Senão é gotas na roupa, no nariz, etc...

às vezes tb dou só uma maminha, noutras vezes ela pede as duas. Dou aquilo que ela quer. Gargalhadas

mamã susa -
Desde 11 Maio 2010

acarolina toma bem abro-lhe a boquinha e zumba lá para dentro!o gel é que me mete impressão prq tenho que meter com os dedos!
CRIS-toca a levantar,opa,opa,
é natal...
BEIJOKAS

lopessantos -
Desde 08 Abr 2010

Mamãs a minha bebé também é alimentada em exclusivo com LM (gosta muito de maminha, e a mãe não se importa de dar).

Na segunta feira fomos à primeira consulta (com a minha médica de familia; só mudo da minha médica para um pediatra se for mesmo necessário). Para as cólicas receitou o Biogaia (que eu já andava a dar) e disse que também podia dar o Aero Om, mas lá para a frente vamos mudar este ultimo pois têm muita sacarose (não quero dar açucar em demasia à bebé).

Está a ganhar peso já pesa 3270g (aumentou 140g desde a sexta feira, altura em que a fomos pesar.)

A Drª também "receitou" o Alivit gases para a mamã tomar e a bebé bebe através da maminha.

Um feliz Natal para as mamãs de Novembro 2010.

pequena.carol -
Desde 10 Jun 2008

FELIZ NATAL mamãs!!!! Pai Natal! Grande abraço

30/10/2010 o dia em que a minha vida se tornou completa!AMO-TE FILHOTA!

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/16912

ana_laranja -
Desde 27 Mar 2010

Meninas,

Já se decidiram em relação às vacinas que estão fora do Plano Nacional de Vacinação? A vacina para as gastroentrites e a outra para um tipo especifico de meningite?

O pediatra da Rita apenas aconselhou a da meningite, a Prevenar. Disse que a das gastroentrites só seria importante se fossemos para fora do país. Por isso, vou apenas dar a Prevenar nas vacinas do 3º mês.

Qual é a vossa opinião?

lopessantos -
Desde 08 Abr 2010

Em relação às vacinas fora do PNV a minha bebé vai ser vacinada com a Prevenar 13 e a Rotateq (acho que é assim que se chama), talvez por prevenção pois vai para a creche com quatro meses.

Estas vacinas vão ser dadas intercaladamente com as do PNV, assim a bebé não é picada muitas vezes no mesmo mês.

ana_laranja -
Desde 27 Mar 2010

E um Feliz Natal a todas!

Decidi adiantar-me, até porque já recebemos as melhoras prendas de Natal de sempre!

Pai Natal!

joana pina cabral -
Desde 24 Mar 2010

FELIZZZ NATALL MAMAS E BEBES DE NOVEMBROO

Deixo vos com um postal de Natal do meu bebecas que a Tia do bebe fez Piscar o olho
Achei uma optima ideia para prenda de Natal Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Dia 23 de Novembro 2010 às 11H40M nasce o meu HERÓI

Sandy_ -
Desde 13 Mar 2010

A minha menina também ainda está exclusivamente a LM Sorriso e tem aumentado muito bem. Na ultima pesagem aumentou em 10 dias 580gr Sorriso

Em relação à reação da BCG, também notei ontem que o alto da vacina estava com pús e fiquei na dúvida do que devia fazer mas optei por não mexer. Confesso que fiquei um pouco assustada mas agora fico mais descansada por saber que se está a passar o mesmo com os vossos bebés.

Resolvi experimentar as fraldas da marca Auchan, do Pão de Açucar ou Jumbo e são realmente boas! Super identicas às Dodot e com uma diferença de preço bem grande! Estou a comprar essas o Tam 1 a 3,59€! Para os 8,19€ das Dodot vai uma grande diferença.

Um bom Natal a todas***

Sobre Sandy_

Vem ai a nossa Laura!!! Espertalhão
POSITIVO 10/03/2010 DPP 10/11/2010
02/11/2010 pelas 00h25 com 2150gr e 45cm chegou a minha bailarina!!! Pequenina mas já cheia de garra!!! Espertalhão

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

é sempre bom saber que nao estamos sós Espertalhão

parabens aos dois, pelas boas noticias, pois 4,900 kg é mesmo muito bom Piscar o olho eu ainda tenho de pesar o Salvador que ainda nao o fiz esta semana, mas na semana passada tb ja ultrapassava os 4 quilos, mas pesar na enfermaria so dia 13 de janeiro, na proxima consulta do meu menino Sorriso

o que a enfermeira me perguntou na ultima consulta quanto ao bolsar, é se ele bolsava escorrido ou em jacto, pois se fosse escorrido nao haveria problema, pois seria leite a mais que tinha bebido, se saisse de jacto e com frequencia por dia aí ja seria motivo de preocupaçao, penso que será crises de azia, pois ja outras maes se queixaram e houveram pediatras que mandaram fazer endoscopias aos bebes Preocupado

o Salvador bolsa tanto escorrido como de jacto, mas nao bolsa de jacto constantemente, nem em todas as mamadas, pelo que nao deve haver muito problema, na consulta eu insistirei com a medica Sorriso

beijinhos fofos e Boas Festas para ti, e para todas as mamas Espertalhão

Sobre agcor85

Luciazinha -
Desde 10 Abr 2009

Ola meninas

Sandy_ eu tambem usava as fraldas do Jumbo para o meu Tiago deixei logo de comprar as dodot, nunca lhe fez alergias, mas agora o tamanho 2 comprei logo 2 pacotes mas infelismente ja nao sao iguais às 1 porque nao traz aquele rebordo de lado para nao deixar passar nada, ou seja tive que ir comprar as 2 da dodot, vou deixar ele crescer mais um bocadinho a ver se as fraldas bem fechadas nao sai nada para fora agora ainda ficam um bocadinho grandes mas as nº1 ja nao servem.

Quanto às viaminas tamebm estou a dar o Vigantol, ponho a gota na xuxa e dou-lhe, quanto ao biogaia ponho as 5 gotas numa colher, como dao voçes?

beijinhos a todas e um Feliz Natal, este ano temos um menino jesus especial Sorriso

Cris e Rica -
Desde 10 Set 2009

olá meninas Olá!
argcor85 Grande abraço
o Francisco também é como o Salvador tanto bolsa de jacto como não...
Vacinas 2 mês
oh meninas o meu menino chorou tanto hoje....levou a 2 vacinas dos dois meses.... Chorão Choramingas
a enfermeira disse que ele pode ganhar febre nos proximos 3 dias Triste
só espero que não fique com febre Cara séria

então vocês não gostaram do meu pai natal?????
beijis bom Natal

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

FELIZ NATAL mamas e bebes.. Pai Natal! Tudo de bom a todas..

Bjinhus

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

Ola

venho desejar-vos Feliz Natal a todas...

deixo foto do postal que fiz com fotos do meu Rui Piscar o olho

PS: os vossos bebes estao lindos Piscar o olho

--"""""---
meu principe chegou dia 12 Novembro 2010 Espertalhão

sophieD -
Desde 29 Mar 2010

A época natalícia chegou e mais do que nunca é tempo de paz e plenitude. Natal é sinónimo de união, de aproximação das pessoas, e quando essas pessoas se sentem próximas é sinal que o sentido do Natal realizou-se.
A nossa família deseja que se deixem contagiar por esta época, e que percebam que se houve derrotas, também houve vitórias, se houve tristeza, também houve alegria neste ano que agora termina. Desejamos do fundo dos nossos corações que esta renovação que o Natal nos trás vos dê ainda mais força para continuar em frente.
Feliz Natal super especial pois temos os nossos bebecas conosco!

Sobre sophieD

Sofia D.C.

Outros tópicos relacionados

TOMA DO FOLICIL E FASE DE PRE TREINOS...
Ola a todas, Chegou finalemente a altura de vir aqui criar meu cantinho e me apresentar. Espero criar muitas amizades tal como criei no forumo nosso casamento. Espero ouvir vossos conselhos, opinioes e tambem retribuir vos isso. Entao é assim tenho...
Ola meninas, onde andam as casadinhas de 2008?
Ola meninas, Lembrei me hoije de criar este topico ate porque sempre segui o forum o nosso casamento ate casar e alias ainda de vez em quando com saudades vou ate la espreitar. Gostava de saber o que e feito das meninas que casaram em 2008 tal como...
Qual sera o motivo?
Ola meninas, Ando um poco preocupada porque o que se passa é o seguinte: Deixei de tomar a pirula ha um mes e comecei o acido folico desde ai. Como estou a comprir a regra o que a medica me disse ao seija fazer cuidado por nao engravidar os 3...
Ola mamas e futuras mamas.
Ola a todas, Adorava me aconselhar com todas as mamas e futuras mamas sobre a melhor marca de cremes a usar para o bebe? Beijinhos
O QUARTO DO NOSSO BEBE!
Ola a todas as mamas, gravidas e treinantes deste forum! Ja frequentei o forum o nosso casamento que me ajudou imenso nos passos do meu casamento a nivel de tudo, tambem criei la novas amizades que ainda mantenho hoije. Tambem ja ha algum tempo que...
COMO SABER SE é O MOMENTO AO NAO?
Ola as todos vocés, Fasso apelo ao vosso testemunho e experiencia, como saber se é o bom momento para engravidar ao nao mesmo eu estando a preparar um curso e termiar daqui a um ano e meio. Que fazer quando estamos nesta situaçao e que o deseijo é...