Eu tb não dou LA! A Maria Inês alimenta-se ainda em exclusivo de leite materno e tem aumentado muito bem... aliás tá enorme e já só veste roupa para 3 meses.
A Maria Inês tb dorme com a cabeça inclinada para o lado direito... achei muito curioso a observação... porque será? Será um mero acaso?
Fico encantada cada vez que vejo o video da banheira-balda (como tb chama o meu marido) quero ver se tb compro uma para a minha Maria.
Luciazinha, já tinha ouvido falar do chá de funcho. Dizem que faz aumentar tb o leite e ajuda a mãe a perder peso... não sei se é verdade! Já começaste a tomar?
Não sei se está a acontecer com vocês, mas eu não me posso ver nas fotografias, acho que estou enorme! Já perdi 14 kg dos 24 kg que engordei e sei que ainda só passou 6 semanas mas... já me tinham dito que a sensação de nos olharmos ao espelho e achar que nada nos fica bem era má mas nunca imaginei tanto... Alguém já ouviu falar de massagem de drenagem linfática? Dizem que é a única coisa que podemos fazer quando estamos a amamentar e eu estava a pensar fazer, mas queria saber de alguem que já tenha feito!
bjinhos
PS. os vossos bebés estão lindos