Mamãs de Novembro de 2011 já n sei qts somos, lol :) | Page 2 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro de 2011 já n sei qts somos, lol :)

Responda
3252 mensagens
xikinha -
Desde 12 Jan 2011

oi olha rita axo q estas enganada pq o q eu li é que aos 21 dias já bate o coração e qd foi a 1ªeco da minha afilhada as 7 semanas ja deu p ouvir o coração bater, apesar de não estar totalmente formado ja bate Piscar o olho

eu devo estra de 3/4 semanas Piscar o olho

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Nasceu a coisa mais linda da minha vida a 15/11/11

xikinha -
Desde 12 Jan 2011

ola se bem vinda 1º q tudo mts parabens e q sejam 9 mesito xeios de alegria Espertalhão e claro q te podes juntar a nos es mt bem vinda aki no nosso cantinho Piscar o olho

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

xikinha -
Desde 12 Jan 2011

M_ariana escreveu:
Ao ver o vosso topico, veio me uma nostalgia enorme... Eu sou uma mama de Novembro de 2010... k maravilha... Se tiverem alguma duvida podem sempre contar cmg, fui mama de 1ºviagem e duvidas é uk mais temos... Bjinhus para todas e parabens pelo vosso maravilhoso estado..

mt obrigado M_ariana e q corra td de bom p ti e p o teu filho Piscar o olho

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Filipa-ptlg -
Desde 02 Jan 2009

Então como têm passado estes dias? ja foram ao go? eu ainda não marquei a médica está de baixa. Tem sintomas? pelas minhas contas vou fazer 5 semanas este sábado. Antes ainda sentia umas fisgadas no peito e na barriga, agora só tenho sono... eu já era sonecas mas agora tou pior.
Li num livro que a minha DPP é 5 de Novem. mas como tal ainda não confirmei

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

Alo...
Então é capaz, so me estava a basear num dos artigos que li ;)se calhar fiz confusão com semanas em vez dos dias Piscar o olho
Se assim for, melhor!! mais cedo teremos o som dessa bela melodia, não achas??

Eu acho que estou a caminho da 6ª semana (domingo) - pela contagem do ultimo red. Mas pela analise dá-se de 2/3 semanas. Mas a válida´creio que seja a 1ª contagem Piscar o olho

Um beijinho

Sobre RitaTM

RitaTM

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

Ola filipa ptlg,
Eu tambem ainda nao marquei com a minha GO.
Estou a pensar marcar para quando fizer as 8 semanitas.

Sobre RitaTM

RitaTM

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Olá.
Sim eu devo ir ser seguida pelos dois sitios... eu tenho um bem...o meu go faz serviço no hospital e sempre que é necessario ele envia-nos para lá. quando foi para ir fazer analises, foi assim, ele estava de serviço e amndou-me ir ter lá com ele...
eu sintomas tambem sinto ás vezes do genero da sensação de quando temos a bexiga cheia, fica aquela impressão...

beijinhos

joaninha83 -
Desde 31 Ago 2010

ola xikinha,

a minha DPP é para dia 29/10/2011

bjinho

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
DPP: 25/10/2011
Cesariana dia 19/10/11 iupiiiiiiii
a Lara ja nasceu e é liiiiiiiiiiiiiinda Piscar o olho

lmcl -
Desde 10 Dez 2010

Tambem tenho essa sensação mas deve ser pela agua que bebo pois passo o dia e a noite com sede! Todas as meninas falam em fome e eu só tenho sede Ups!

Bene81 -
Desde 25 Ago 2010

Tive o meu positivo a 25/2:) tenho andado bem... mas o sono e o cansaço acompanham-me...
Em que sites vocês vêem a data provável do parto???
Marquei consulta para segunda na minha ginecologista... espero que esteja tudo bem com o meu baby:)
Beijinhos.

Sobre Bene81

Beijinhos, Bene

Positivo a 25/2/2011:)
Nasceu a nossa estrelinha: 19/10/2011:)

Shiva_232 -
Desde 19 Abr 2010

Olá meninas!

Parabéns a todas as meninas que conseguiram o seu positivo!

Sou mais uma pré-barriguda com DPP para dia 2 de Novembro. Será que me posso juntar a este cantinho?

Beijinhos,

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

olá
bene tives-te o positivo no mesmo dia que eu Sorriso

eu agora tambem começo a ter mais sono...

xikinha -
Desde 12 Jan 2011

Oi Shiva_232 se bem vinda claroi q te podes juntar a nos :).

meninas eu hj vou a medica do centro de saude ja escrevi as minhas questões num papel p não me esquecer de nada Piscar o olho
agr ela deve so mandar-me fazer analises e ver a minha tensão o peso e essas coisas e so devemos marcar a eco la p as 8 semanas axo eu :D.

tb tenho mt sono, mtas idas ao wc, mt fome, tb bebo mt agua, sinto-me mt cansada Preocupado ando de rastos.

bem meninas hj já não devo vir ca mais hj cm vou a medica nao sei qt tempo demoro.

bjs pa todas

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

tacos -
Desde 16 Set 2009

ola menimas posso me juntar a voces ?? tive o meu positivo hoje fiz o teste á urina e deu positivo a proveitei e fui fazer o beta ... os sintomas fui a falta do red e os peitos pouco doridos e uma moinhas na barriga como fosse para vir o red ( esta-me apreocupar porque eu ja tive 2 abortos e sinto um medo terrivel ) segundo o calendario da internet a previsão é 10 de novembro. Beijos

Sobre tacos

tacos
Positivo- 04/03/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥(♥)15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

Ola Tacos,
Parabens pelo teu positivo, vais ver que desta vez vai correr tudo pelo melhor! tenta evitar ao maximo o estado de ansiedade Piscar o olho
As moinhas são sintomas "normais", eu pelo menos tambem as sinto, e já mais meninas se queixaram do mesmo.

Um beijinho
R.

Sobre RitaTM

RitaTM

a 1982 -
Desde 27 Jan 2011

Ola Tacos, em Junho também perdi um bebe e compreendo tão bem a tua ansiedade, mas acho que temos que pensar que desta vai correr tudo bem.Estou ansiosa para fazer a primeira eco.

bjinhos

xikinha -
Desde 12 Jan 2011

ola tacos se bem vinda ainda bem q te juntas-te a nos Sorriso eu é a 1ª X q tou gravida e tb tenho mt medo, mas não vamos pensar nisso vais ver q vai correr td bem e tu tb a 1982 aki neste cantinho ng vai perder as suas estrelinhas Sorriso pensamento positivo.

eu tb tenho essas moinhas e as x ate tenho umas fisgadas mais fortes, hj vou a medica e vou fakar nisto td :). ontem reparei cada x mais tenho mais corrimento qd me limpo sai parece creme meio branco mas no penso fica tipo cor de caramelo, tb vou falar disto a medica apesar de não cheirar mal, ate pq agr tenho o olfato mt bem apuradinho.

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Joana Leão Amaral -
Desde 04 Mar 2011

Mais uma prevista para o inicio de Novembro!!! Parabéns a todas...

Joana Leão

tacos -
Desde 16 Set 2009

eu tenho o corrimento branco parece leite desculpa expressão mas acho que é normal logo que não tenha sangue.... nem cheiro...

Sobre tacos

tacos
Positivo- 04/03/2011

Shiva_232 -
Desde 19 Abr 2010

Eu também já tive um aborto espontâneo antes e claro que também tenho muito medo.

Mas as moinhas e o corrimento branco já esclareci com a minha Go que são normais. O único problema é se vier sangue. De resto, sintomas só o peito muito dorido e inchado (não tenho posição para dormir), insónias assim que nasce o sol (eu que dormia que nem uma pedra muitas horas seguidas) e muito sono e vontade de não fazer nada a partir das 5 da tarde lol. Enjoos só tive no dia em que descobri a gravidez e espero bem não voltar a ter porque não foi nada agradável.

Para as meninas que, como eu, já sofreram um aborto antes, eu estou a colocar uns óvulos de progesterona (Utrogestan) para ajudar a segurar a gravidez. Não sei se também estão a usar, mas talvez devessem falar nisso aos vossos médicos.

Beijinhos

a 1982 -
Desde 27 Jan 2011

Ola Shiva_232, eu ainda não fui a GO só consegui consulta para dia 25.Mas sinto-me muito bem o que não aconteceu na outra gravidez que comecei logo com muitas dores,o que me faz estar muito confiante.O único incomodo que tenho é muitas dores no peito e como tu não tenho posição para dormir.Sono tenho o dia todo...
bjinhos

tacos -
Desde 16 Set 2009

tambem estou a fazer utogestan e cartia e uma injecções na barriga tenho que fazer ate o medico me mandar parar...

Sobre tacos

tacos
Positivo- 04/03/2011

Soninha16839 -
Desde 02 Mar 2011

ola menina o meu dpp é para 5/11 a confirmar a medica n sabia bem se tava de 4 ou 5 semanas e ate estou mt preoucupada o sakinho tinha 2mm tao pekenino tenho medo k n esteja a evoluir..

beijinhos

galinhita -
Desde 31 Jan 2011

Meninas, aqui estou eu, acabadinha de chegar do lado das treinantes! Tive o meu positivo no dia 2 de Março e a DPP, em princípio, será 7 de Novembro Espertalhão

Estou muito feliz por poder estar neste cantinho com vocês, é uma benção...

Beijinhos para todas!!

FilipaBS -
Desde 10 Jan 2011

Olá meninas
Tenho novidades Sorriso
Pois bem, depois do positivo (às 4 semanas) fui às urgências gin/obst por causa das dores fortes (tipo menstruais) e, se se lembram, a médica ainda não tinha visto saquinho, embora tenha dito que era normal.
Ontem fui de novo, pois as dores continuaram toda a semana e também porque apanhei uma gripe daquelas com febre e tudo (que não tinha há anos!) e não sabia o que podia ou não tomar.. Atendeu-me outra médica, mas a que me tinha atendido a semana passada também lá estava, e já viram um saquinho que, segundo elas, é bem "bonitinho", bem redondinho, e viram a vesícula vitelina. Ainda não viram o meu bebezinho porque nem 2mm deve ter ainda Sorriso
Mas a drª até me imprimiu e deu uma fotografia da ecografia Espertalhão
Quanto às dores, estou melhor (não sei se por estar a tomar ben-u-ron com mais regularidade), mas a drª disse que era o útero a adaptar-se ao novo "hóspede" e que tá tudo bem.
Sexta vou à médica de família e depois vou marcar com GO.
Parabéns a todas pelos positivos! Na minha ausência houve muitos!!
Beijinhos
E que tudo vos corra bem Sorriso

Sobre FilipaBS

Se precisar de ajuda/apoio com a amamentação, sinta-se à vontade para me contactar.
Ver: www.facebook.com/amamenta.porto | www.amamentaporto.com

(Fundadora da Amamenta Porto, Conselheira de Aleitamento Materno, Doula de Parto, Mãe de 2 filhos)

Leonete -
Desde 10 Abr 2007

Olá meninas.
Não costumo escrever nos tópicos mas ja conheço este forum há muito tempo e acompanho os vossos tópicos sempre que posso.
Queria muito juntar-me ao vosso grupo pois também estou grávida, soube dia 1 de Março, sendo que a DPP é 1 de Novembro. No entanto, so tenho consulta com a minha go dia 10 de Março.
Estou muito muito feliz com a gravidez mas com muito muito medo pois esta é a segunda gravidez sendo que a primeira resultou num aborto retido em setembro de 2010 com 3 meses.O meu primeiro bebe deveria nascer a 18 deste mes. É o meu anjo da guarda...
Como devem calcular tenho muitos receios e estou sempre a pensar se desta vez estara tudo bem com o meu bebe. Nao gosto de falar desta minha ansiedade mas sinto que sera mais facil se tiver inserida num grupo como o vosso.
Desejo-vos tudo de bom assim como para mim, e que Deus abençoe os nossos bebes que ja são tão amados fazendo com que corra tudo bem.

FilipaBS -
Desde 10 Jan 2011

Parabéns pelo teu positivo! Sorriso Parece que temos a DPP para o mesmo dia... Ainda bem que te juntas ao nosso grupinho, vai dando novidades...
Muitos beijinhos
Que tudo te corra bem!

Sobre FilipaBS

Se precisar de ajuda/apoio com a amamentação, sinta-se à vontade para me contactar.
Ver: www.facebook.com/amamenta.porto | www.amamentaporto.com

(Fundadora da Amamenta Porto, Conselheira de Aleitamento Materno, Doula de Parto, Mãe de 2 filhos)

xikinha -
Desde 12 Jan 2011

Bom dia meninas e sejam bem vindas as mamas novas Sorriso tenho estado ausente pois tenho mt trabalho e na sexta fui a medica q ja me deu na cabeça por causa do peso poois em 1 semana ganhei 2kg Triste ate eu fiquei triste Triste no sabado ja fiz as analises e agora tenho q fazer a eco no final de abril e ir no dia 29/04 a medica mostrar tudo Sorriso so espero q esteja td bem Sorriso

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Filipa-ptlg -
Desde 02 Jan 2009

desde já parabens aquelas que tiveram os seus positivos e se juntaram a nós neste cantinho.
então xiquinha vieste satisfeita da consulta? mas não fizeste eco.
gostava de saber como é!
ja alguem teve a sua primeira consulta? de que falaram? fizeram muitos exames?

xikinha -
Desde 12 Jan 2011

oi filipa, eu estou a ser seguida pelo meu centro de saude, adorei a medica e a enfermeira, foram mt simpaticas cm e tiraram-me as duvidas todas disseram-m lg q ainda era cedo p uma 1ª consulta mas q não fazia mal Sorriso assim fazia ja as analises.
entao foi assim:
1º fui a enfermeira q me tratou de preencher o boletim da gravida, fez as perguntas todas sobre a minha saude viu a minha tensão e pesou-me deu-me um sakinho com panfletos e um livro sobre a gravidez e com amostras. perguntou se eu tinha duvidas e falou-me sobre a alimentação.
2º fui a medica q me confirmou q eu estava de 5 semanas e 3 dias e q a DPP era 5/11 q o meu hospital era o novo de cascais :), falou-me sobre o q acontece no 1º trim. e que cm era mt cedo q so ia marcar uma nova consulta no final de abril, ja me deu a credencial p fazer a eco +/- a 22 abril q é qd faço as 12 semanas.
tirou-m as duvidas todas e q em relação ao corrimento é normal ter mas p ter atenção ao cheiro pq se xeirar mal tenho q ir ao medico, disse p me lavar por baixo com um gel da farmacia q ja comprei, para tomar o acido folico e q na proxima consulta ja vou iniciar o acido folico com ferro.

por isso meninas q lhes disseram q era cedo p as consultas é verdade ela disse-me q so qd tiverem 7/8 semanas é q devemos ir a consulta pq a eco é so das 11 as 13 semanas.
ela diz q as moinhas e dores são normais q e o utero a arranjar-se p o rebento e q em caso de sangramento ou dores não suportaveis p me dirigir lg ao hsp. de cascais.

no sabado ja fui fazer os exames os quias so estao prontos dia 11.
e agr não sei onde fazer a minha eco Triste pois o local onde ia fazer na amadora ja ouvi mamas aki no forum a dizerem q não presta e q so demoram la dentro nem xega a 5 min. q sao um bocado sapateiros Triste

em lisboa alguem sabe onde posso fazer com a credencial !?

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11