Mamãs de Novembro de 2011 já n sei qts somos, lol :) | Page 26 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro de 2011 já n sei qts somos, lol :)

Responda
3252 mensagens
Joana e Ricardo -
Desde 24 Mar 2011

Muito obrigado a todas pelas respostas!!!Não sei o que seria de mim sem vocês.
Isto devia de se chamar cantinho para sossegar a alma:)))
Celokinha o meu saco pela foto da ecografia diz aqui 6.72mm e depois em baixo tem EDD 20/11/2011 será que é a data prevista para o parto?
SusanaD como eu te compreendo a minha médica de familia mandou m fazer uma eco qd fui á primeira consulta, e mandou a menina da secretaria enviar por fax para o hospital s.joao...adivinha,o fax está avariado e continua não sabem quando vão arranjar.
Eu fui ao hospital e agora estou a ser lá seguida e já fiz ecografia, analises tudo pelo hospital!!Faz o mesmo!

Beijinhos
joana

Celokinha -
Desde 13 Maio 2010

Mais uma mamã Sorriso

Volto a dar-te parabéns pela tua gravidez,apanhamos cada susto não é?Mas olha que são os 1ºs ao longo da vida vamos ter muitos desejamos é que acabem sempre bem Sorriso
Um bjo para ti

Celokinha -
Desde 13 Maio 2010

Gostei tanto de ler o teu relato,obrigada por repartires conosco o teu momento,foi lindo e foste corajosa.
Eu tenho muito medo do parto sinceramente,sou muito nervosa,tenho um sopro no coração e bronquite asmatica,ficaria mais sossegada se fosse cesariana,tenho medo mesmo e acho que com o passar do tempo pior vou ficar,mas por agora e desejando que os enjoos me passem queria aproveitar o maximo já basta ansiedade quando o momento se aproximar.
Pensas ter mais filhos?

O que mais desejo é ter uma gravidez tranquila mas nunca sabemos o que nos espera só resta pensamento positivo e este desejo enorme de conhecermos o nosso bebé e cuidar dele com todo o amor do mundo.

Ah sim eu tive o meu positivo a dia 7 de Março que coincidençia não é?Espero ser uma mulher corajosa como tu

Bjinhos para ti e para a Daniela muitas felicidades

Celokinha -
Desde 13 Maio 2010

Estás a ver querida como tu praticamente com o mesmo tempo que eu,o teu saquinho media mais que o meu?É como te disse 1 ou 2 dias fazem muita diferença ( também acho é muito mau as médicas dizerem as coisas assim porque elas melhor que nós sabem como funciona e nós não e se ouvimos algo assim ficamos a pensar mil e uma coisa e cheias de receios).
Sim essa data deve ser a tua dpp
Vais fazer mais alguma eco por estes dias ou agora só as 12 semanas?

Bjocas

Joana e Ricardo -
Desde 24 Mar 2011

Vou fazer na proxima 5feira dia 7 outra..mas até lá é aquela angustia!
Muito obrigado pelo apoio mesmo.
Quando precisares estou aqui.
Beijinhos

a.vieira -
Desde 05 Fev 2008

Muito boa noite...
Ando em treinos desde Novembro e este mês que não estava a contar, pimba... Lá vem uma minhokinha como uma amiga minha lhe chama.

Vou então contar-vos como tive a notícia do meu positivo...
Desde à algum tempo que tenho andado super cansada!! Mas no Domingo mais foi mesmo um suplicio... Logo de manhã acordei para ir trabalhar e tava com uma preguiça enorme, mas pensei q era da mudança da hora... O mais estranho é q estava constantemente a ir ao WC.
Ao final do dia decidi ir comprar um teste ClearBlue só para tirar o macaco do sótão, pois já estava com 8 dias de atraso! Qual n é o meu espanto quando leio "Grávida 3+". Chamei o meu Marido e digo-lhe para ele ler o q estava no teste... Vocês n vão acreditar mas eu n conseguia sequer levantar o rabiosque da sanita de tão espantada q estava! Como n acreditava pedi-lhe para ir comprar outro teste ao q ele me respondeu "tás doida... achas q uma resposta de gravida à + de 3 semanas q n chega?!?" bem... nem sabia como reagir, fiquei tão fula... eu com as minhas duvidas e ele com as certezas todas!! Fartei-me de chorar (de Felicidade CLARO!).
Fui à médica de família e ela disse logo para eu n ter dúvidas pois os testes de farmácia hoje em dia raramente falham! Mas por via das duvidas mandou-me fazer uma análise no lab...E lá se confirmou...
TOU GRÁVIDA... E SUPER FELIZ...
Todos aceitaram super bem, desde pais, sogros, cunhado, amigos e colegas de trab!!
Agora tenho de ter muita calma, pois tal como disse a toda a gente ainda é muito cedo e as coisas podem n correr bem... Mas temos de pensar positivo!!
Neste momento estou de 5 Semanas e 5 Dias e a DPP é dia 26 de Novembro.

Agora sim posso afirmar a tudo e a todos q não há nada mais importante q o bebé q trago no meu ventre!!

Desculpem o testamento!!

Beijinhos

Sobre a.vieira

Andreia & Miguel
A treinar desde Novembro...
Posit: 27/03/2011 (Clearblue - Grávida 3+); 30/03/2011 (Laborat)
DUM: 19/02/2011 DPP: 26/11/2011
****5****10****15****20****25****30****35***39 Nasceu o Miguelito

FilipaBS -
Desde 10 Jan 2011

SusanaD escreveu:
Pois é! As mamãs todas contentes de ir fazer a Eco e eu sem conseguir marcar a minha das 12 semanas! Não arranjo vaga em lado nenhum, muito devido ao facto de as fazer pelo SNS.... Já nem sei a que porta bater! Mas pagar 75€ (pelo menos) doi muito! Chorão Chorão

Olá Susana
Não sei onde vives... Mas tenta o Labmed... Tem em vários sitios (mas assim mais pro Norte). Eles trabalham c o sistema nacional de saude. Eu marquei no Labmed do Porto p ai com 1 mes ou mais de antecedencia..
Podes ver aqui o site e contactos: http://www.labmed.pt/Unidades.asp

Beijinhos

---
Vi agora q és de Setubal... Por isso Labmed p ai nao há Triste
Mas em Lx tem tanta coisa... tenta procurar na Net...
Secalhar ja viste este... Mas encontrei o Centro materno-infantil de Setubal, q tem acordo com a caixa e com o SNS
http://www.cmis.com.pt/index.htm

Sobre FilipaBS

Se precisar de ajuda/apoio com a amamentação, sinta-se à vontade para me contactar.
Ver: www.facebook.com/amamenta.porto | www.amamentaporto.com

(Fundadora da Amamenta Porto, Conselheira de Aleitamento Materno, Doula de Parto, Mãe de 2 filhos)

anasof -
Desde 21 Set 2010

Susy e Lcml (desculpa se baralhei as letras)
eu tb vou à eco na 3º feira...
espero que o medico me diga que continuam lá os dois bem agarradinhos e que o problema da placenta esta resolvida ou a caminho disso...
E já devo conseguir ouvir os coraçõeszitos deles.. vai ser tão bom!!!!

Sobre anasof

Afilhada das queridas: a.m. e Catarina Loureiro, Madrinha da Liliana Bernardo

Celokinha -
Desde 13 Maio 2010

olha tenta relaxar o maximo e andar calminha acredita que é para o bem da tua feijoca Sorriso
Tudo vai correr bem , se nao tivermos este pensamento estamos constantemente numa aflição e isso não é bom.

Um bjinho grande para ti

Celokinha -
Desde 13 Maio 2010

Parabéns Sorriso Sorriso

Quando fiz o meu teste olha que a minha reacçao foi muito idêntica a tua que agora até me ri Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

No momento fiquei abananada sem acreditar eu a dizer que era negativo e o namorido que era positivo...entao disse para ele ir a farmacia confirmar e ele coitado foi e liga-me de seguida a dizer "olha mais gravida não podias estar lol"
Fazemos cada figura Cair ao chão de tanto rir

Se eu tivesse olhado bem para o esquema da caixa não era mais q provavél que era igual ao gravida??Mas eu não estava a ver nadinha
Aqui fica o teste que fiz Sorriso

Boa sorte e muitos bjinhos

Shiva_232 -
Desde 19 Abr 2010

Para as meninas que têm dificuldade em marcar a ecografia pelo SNS, saibam que as entidades que têm acordo com o SNS não podem discriminar entre utentes do mesmo e utentes privados, isso é ilegal. Se isso vos acontecer, reclamem logo para a Entidade Reguladora da Saúde. Deixo-vos uma sugestão, digam que querem marcar uma ecografia obstétrica (sem dizer que é pelo SNS ou mostrar a credencial), dizem-vos uma data, depois dizem que é pelo SNS. Se então disserem que o tempo de espera é maior do que a data anterior, RECLAMEM!!! Isso já me aconteceu com outro exame, eu passei-me ao ponto de chamarem a dona da clínica e tiveram que fazer o exame na data mais próxima (a que me tinham dito inicialmente).

Não se calem, é para isso que descontamos todos os meses!

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Bommmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaa princesassssssssss
Nada como acordar com muita fome e o sr.bolachudo la fora todo radiante Piscar o olho

E chegar ao escritorio e lêr 38 comentarios ....
Tão fixe, ja somos muitas mamas de novembro realmente este ano vai superar todas as estimativas ...

As mamas novas sejam muito bem vindas Piscar o olho

Luciana eheheh descobri o teu nome, vá la não fiques triste 3.ª feira é ja aí, e até foi bom pois assim vais vêr o teu piolhito maior e traquinas Piscar o olho

Sheera, querida estou ansiosa por saber como foi ontem

Engraçado já li comentarios de meninas que faziam a eco as 11 semanas e depois o rastreio as 12. quando foi da 1.ª gravidez fiz logo tudo no mesmo dia e foi no sns agora já não sei como funciona mas penso que seja igual... e lembro que não foi dificil em termos de datas...eu como mudei de go não sei sinceramente se ele me vai enviar para o hospital...a ver vamos uma coisa de cada vez primeiro vou fazer a eco esta proxima quarta e depois penso nas restantes ecos... sou vos sincera começo a ficar com aquele apertinho no coração, mas algo me diz amigas que chegou a minha hora de chorar de algeria quando vir a minha amorinha toda pimpolha, so de estar agora a escrever meus olhos enchem-se de agua Sorriso

Deus é grande Piscar o olho

Este fds vou ver se compro umas blusas compriditas pois tenho pouca coisa que tape o botão aberto das calças...ja me ando a passar um bocadito com a roupa...é que aqui a Lili ja tá com uma pança jeitosa...a serio acho tão castiço porque estou alargar por todo, alias começo a ficar sem cinta, à noite então é que fica grandita...tão fixe e as minhas xuxas, ah pois ja estam umas autenticas margaridas Gargalhadas Gargalhadas

meninas tenham um bom dia

beijokas

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Olá minhas queridas Sorriso
Pois é a consulta correu mto bem, o meu bebecas tem o tamanhinho certo para o tempo que estou - 11mm, o coração bate bem forte e já se vêm os bracinhos e perninhas! Sorriso Sorriso
Ficamos mto felizes claro!
O médico tb me fez o papanicolau e passou-me as análises! Agora volto lá no dia 28 de Abril e entretanto tenho que ir ao centro de saúde para eles marcarem o rastreio e eco no Hospital Sorriso
Receitou-me nausefe para ver se fico menos enjoada, tomei ontem à noite 2 e hj de manhã 1 e sinceramente continuo enjoada... Vamos a ver se nos próximos dias começo a notar melhoras! Mas nada me importa a não ser o meu bebé a crescer bem Sorriso
Beijinhos a todas!

xikinha -
Desde 12 Jan 2011

ola meninas bom dia Sorriso pois bem eu ja li q voces falam de rastreio mas a minha medica so mandou fazer exames a urina e sangue e a eco entre as 11 e 13 semanas e dps ir la no dia 29/04. eu ja fiz as analises e a eco ja ta marcada p dia 21/04 as 8h (nessa noite axo q nem vou dormir bem, lol) mas so isso e dps no dia 29 ir la mostrar secalhar vai mandar fazer agr qd for la no dia 29 q ja devo estar de 13 semanas. mas se me poderem explicar melhor o q e ixo no rastreio o q se faz e ixo!? eu nc tive gravida n sei nada dixo, lol. bjs a todas.

em relação as meninas q n conseguem marcar as ecos eu marquei a minha c 1 de antecedencia p terem uma noxão. mas digam de q zona são talvez vos possa ajudar Piscar o olho

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Nasceu a coisa mais linda da minha vida a 15/11/11

Linda... -
Desde 26 Jan 2011

Bom dia mamas,

Já somos tantas,
É tão engostiante estar sempre a pensar k estou grávida, mas sem saber se vai correr tudo bem. Preocupado Preocupado
Por um lado é bom sentir-me bem, e não como mts mamas k tem vomitos, sono e assim esses sintomas.
Vou voltar a fazer eco dia 11, já ñ falta muito, espero ai já ouvir o coraçãozinho, já fiz tb as análises normais.
Temos de ter pensamento Positivo
Bom fim de semana

Sobre Linda...

Realizado Positivo 12/03 DPP 18/11
****5****10****15****20****25****30****35(*)***40

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

bom dia minhas linda!!!

que dia maravilhoso que está aqui hoje nas caldas da rainha!!! espero que onde quer que estejam as princesas também haja bom tempo!!!
bom....bemvinda á nova menina cá do canto...A.VIEIRA...desejo-te uma gravidez saudável linda!!!
ANASOF: é claro que vais ouvir o tum tum dos coraçõesinhos deles!! que emocionante que é!!!
LILI: tens razão linda...DEUS é grande!!! ELE há de nos guiar com o seu amor e sabedoria nesta viagem!!! um beijinho grande para ti!!!
fizeste-me rir com o teres que comprar blusas mais compridas para tapar o botão aberto!! eu também tenho!!! puxa!!! Piscar o olho
SHEERA: que bom linda que tenha corrido tudo bem com a eco e que viste tudo certinho e direitinho!!! fico muito feliz por saber!!!

beijokas grandes para todas a meninas!!! que tenham um dia maravilhoso!!!

BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40()

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

Betinha12 escreveu:
ola obrigada pelo convite.
Eu também vou ser mãe em Novembro e gostava de me juntar a vocês.

Para começar já tive um grande susto: comecei com dores no Domingo e continuaram na 2.ª. Telefonei à médica que me respondeu que era provavel ser um inicio de aborto. Em pânico fui para casa, mas ontem resolvi ir à MAC e graças a Deus está tudo bem, até já vi o coraçãozinho do meu bebé.
Bjs

Betinha... muito bem vinda ao nosso cantinho, já tão grande Sorriso

Deve ter sido mesmo um grande susto, digamos que os medicos por vezes são um pouco insensiveis e esquecem-se que a nossa ansiedade está ao rubro nesta fase da nossa vida. Mas ainda bem que tudo nao passou de um susto!!
Um beijinho

Sobre RitaTM

RitaTM

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

Bem vinda ao cantinho das mamãs de Novembro!!
Adorei a tua historia, dei uma grande gargalhada!!
Curte a tua gravidez, e como vai tudo correr bem, será sempre a melhorar!!!
Beijinho

a.vieira escreveu:
Muito boa noite...
Ando em treinos desde Novembro e este mês que não estava a contar, pimba... Lá vem uma minhokinha como uma amiga minha lhe chama.
Ao final do dia decidi ir comprar um teste ClearBlue só para tirar o macaco do sótão, pois já estava com 8 dias de atraso! Qual n é o meu espanto quando leio "Grávida 3+". Chamei o meu Marido e digo-lhe para ele ler o q estava no teste... Vocês n vão acreditar mas eu n conseguia sequer levantar o rabiosque da sanita de tão espantada q estava! Como n acreditava pedi-lhe para ir comprar outro teste ao q ele me respondeu "tás doida... achas q uma resposta de gravida à + de 3 semanas q n chega?!?" bem... nem sabia como reagir, fiquei tão fula... eu com as minhas duvidas e ele com as certezas todas!! Fartei-me de chorar (de Felicidade CLARO!).
Beijinhos

Sobre RitaTM

RitaTM

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

Grande dica shiva.. concordo plenamente com o que dizes!!!

Shiva_232 escreveu:
Para as meninas que têm dificuldade em marcar a ecografia pelo SNS, saibam que as entidades que têm acordo com o SNS não podem discriminar entre utentes do mesmo e utentes privados, isso é ilegal. Se isso vos acontecer, reclamem logo para a Entidade Reguladora da Saúde. Deixo-vos uma sugestão, digam que querem marcar uma ecografia obstétrica (sem dizer que é pelo SNS ou mostrar a credencial), dizem-vos uma data, depois dizem que é pelo SNS. Se então disserem que o tempo de espera é maior do que a data anterior, RECLAMEM!!! Isso já me aconteceu com outro exame, eu passei-me ao ponto de chamarem a dona da clínica e tiveram que fazer o exame na data mais próxima (a que me tinham dito inicialmente).

Não se calem, é para isso que descontamos todos os meses!

Sobre RitaTM

RitaTM

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

Sheera... e qual a sensação????
É tão bom, não é????

Sheera escreveu:
Olá minhas queridas Sorriso
Pois é a consulta correu mto bem, o meu bebecas tem o tamanhinho certo para o tempo que estou - 11mm, o coração bate bem forte e já se vêm os bracinhos e perninhas! Sorriso Sorriso
Ficamos mto felizes claro!
O médico tb me fez o papanicolau e passou-me as análises! Agora volto lá no dia 28 de Abril e entretanto tenho que ir ao centro de saúde para eles marcarem o rastreio e eco no Hospital Sorriso
Receitou-me nausefe para ver se fico menos enjoada, tomei ontem à noite 2 e hj de manhã 1 e sinceramente continuo enjoada... Vamos a ver se nos próximos dias começo a notar melhoras! Mas nada me importa a não ser o meu bebé a crescer bem Sorriso
Beijinhos a todas!

Sobre RitaTM

RitaTM

osilva -
Desde 15 Mar 2011

Mamãs mais lindas!!

O tempo nunca mais passa!! Dia 21 de Abril vou ver o meu bebe e ja vou tar de 11 semanas. Já vou conseguir ver imensas coisas..o problema é que o tempo não passa..lololol ninguem merece. Por enquanto fico babadíssima por ouvir as vossas histórias fantasticas..que delicias..os bracinhos, os pezinhos..tambem quero!!;)
Parabens ás mais recentes mamãs...não ha nada mais fantastico!!
Queria que partilhassem a vossa opiniao sobre um assunto..as ferias. Esse momento tao desejado e esperado duarnte todo o ano.. Eu tenho férias em setembro e antes de saber que estava gravida tinha planeado ir de passar uns dias fora do pais, fazer uma prainha. mas agora tenho medo de me ausentar a faltar apenas 2 meses para o grande dia.. alguem tem planos?? O que acham??
Beijinhso a todas?

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Olha em relação às férias eu e o maridão estamos a pensar ir passar uns dias em Agosto ao sul de espanha, junto ao Algarve, vamos e vimos de carro e também estamos logo ao lado da fronteira não há-de haver stress. Ires para fora acho que não deve haver gd problema, mas a partir de determinada altura não se pode andar de avião, não sei bem o tempo... mas ninguém melhor do que o teu médico para te ir aconselhando! Um conselho: não marques com mta antecedência pq depois pode dar-se o caso de não poderes ir! mas acho que praia mal não faz...
Bjs

Aniusca -
Desde 10 Mar 2011

Olá meninas!!!!

È tão bom ficarmo-nos a babar para as ecos!!!! ehehehehe!!
Ontem á tarde já não consegui vir trabalhar, eram tantas as dores de cabeça!!! Falei com a médica de familia e ela disse-me q pode ser de me andar a alimentar mal, ou de ficar mt tempo de repouso, pq eu agora farto-me de dormir!!!
Hoje já me senti melhor!

Mas já dei cana aqui no trabalho. Estava mt bem a fazer um esforço para comer uma banana e de repente tive de ir a correr, mas mesmo a correr para a casa de banho,pelo caminho deixei o blazer, o lenço, e os óculos, é claro q alguns colegas q estavam aqui comigo, desconfiaram logo.. Jà começaram a sorrir para mim, com um sorriso bastante maroto!

FUI APANHADA Palhaço

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

osilva escreveu:
Mamãs mais lindas!!

Queria que partilhassem a vossa opiniao sobre um assunto..as ferias. Esse momento tao desejado e esperado duarnte todo o ano.. Eu tenho férias em setembro e antes de saber que estava gravida tinha planeado ir de passar uns dias fora do pais, fazer uma prainha. mas agora tenho medo de me ausentar a faltar apenas 2 meses para o grande dia.. alguem tem planos?? O que acham??
Beijinhso a todas?

Em relação às férias, eu tambem vou tirar uma semaninha de praia fora do país, e como vou ter de andar de avião ja me fui informar (fiquei logo assustada quando soube que estava gravida, porque ja tava tudo marcado e pago). Vou quando estiver no mês 4, pelo que a médica disse o 2º trismestre é o mais agradavel para se viajar.. apenas porque a barriga ainda não está muito grande e os sintomas do 1º trimeste, supostamente já desapareceram.

Devemos ter alguns cuidados, mas nada de extraordinário.
Aconselham a não viajar no ultimo mês de gestação (algumas companhias nem o permitem a não ser com atestado médico) ou se tiveres tendencia a partos prematuros.

Fora isso, convem ter os cuidados normais:
- o calor em demasia (mas isso seja ou não em férias, ja devemos ir "sofrer" um bocadinho).

- Beber muita água e manter-nos hidratadas.

- Ter muito cuidado com o sol, pois a nossa pele está muito mais sensivel! Evitar a todo o custo as horas de maior exposição solar;

- Ter cuidado com a alimentação (mas isso tb é algo "normal")

E o mais importante: desfrutar, da nossa "condição" e prepararmo-nos para receber o nosso bebecas.

Sobre RitaTM

RitaTM

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

meninas lembram-se da conversa dos "coisos" para adaptar aos botões das calças? Pois bem, a minha mãe ontem foi à Dmail e comprou-me uma embalagem com 5 - de várias cores - por 8€ e tal! Muito diferente dos 28€ que uma menina tinha dito que viu... a Dmail aqui no Porto fica na Rua Damião de Góis perto do Marquês, no resto do país deve ter mais lojas!
Beijocas

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

Ahhh Sheera,
fui eu que comentei... vi na pré-mamã... achei um roubo o valor dos 28 euros!! e pelos vistos com razão (porque ainda por cima, so vinha com 2 unidades). Ainda bem que não comprei...

Mas Porto... é longe para mim... será que essa loja tem filial em Lisboa?

Um beijinho

Sheera escreveu:
meninas lembram-se da conversa dos "coisos" para adaptar aos botões das calças? Pois bem, a minha mãe ontem foi à Dmail e comprou-me uma embalagem com 5 - de várias cores - por 8€ e tal! Muito diferente dos 28€ que uma menina tinha dito que viu... a Dmail aqui no Porto fica na Rua Damião de Góis perto do Marquês, no resto do país deve ter mais lojas!
Beijocas

Sobre RitaTM

RitaTM

anasof -
Desde 21 Set 2010

Rita TM
a Dmail em Lisboa fica no campo pequeno, por tras da praça de Touros numa perpendicular que nao me lembro do nome agora....
Mas também têm vendas na net:

http://www.dmail.pt/

Sobre anasof

Afilhada das queridas: a.m. e Catarina Loureiro, Madrinha da Liliana Bernardo

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

Obrigadinha!!

Vou ja dar uma visita pelo site!!!

beijinhooo

anasof escreveu:
Rita TM
a Dmail em Lisboa fica no campo pequeno, por tras da praça de Touros numa perpendicular que nao me lembro do nome agora....
Mas também têm vendas na net:

http://www.dmail.pt/[/quote]

Sobre RitaTM

RitaTM

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

passei para vos dar uma beijoka enorme de um optimo fim de semana... Sorriso

beijokinhas, divirtam-se mas descansem muito Piscar o olho

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

I am Mary -
Desde 09 Jan 2011

Liliguima

O meu último red foi no dia 10/2. Hj ou amanhã devo fazer as 7 semanas. A minha Go tb não me esclareceu mt bem.

Ando mt ansiosa pq acho mt tempo de espera até às 11 semanas...

Hj ou amanhã se calhar vou ao médico; desde ontem q estou com febre e o Benuron não me está a fazer efeito ;( Tou toda partida...

Hj pela 1ªx vomitei. MAs não foi nada relacionada com enjoos. Mal acordei e... aconteceu! Era uma autêntica "água amarela".

Bjinhos

Sobre I am Mary

DPP 17/11/2011

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...