Mamãs de Novembro de 2011 já n sei qts somos, lol :) | Page 30 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro de 2011 já n sei qts somos, lol :)

Responda
3252 mensagens
Pat09 -
Desde 04 Abr 2011

Obrigada filipa pela ajuda! Eu pedi p medica de familia passar a credencial para umas analises de sangue e de urina que a minha médica particular (que fez o tratamento de fertilidade -estimulação ovarica -e só me vai seguir até as 9 semanas porque só faz infertilidade agora) tinha pedido, ela passoua credencial, mas como não isenta, pois segundo o centro de saude a isenção para as gravidas é só a partir das 12 semanas, não vou dizer aqui o argumento "simpatico" que ela disse para só ser depois das 12 semanas!
Quando voltar lá na 2ª feira para lhe mostar os exames, levo o decreto lei para ela ver!
Beijos Piscar o olho

Joana e Ricardo -
Desde 24 Mar 2011

Olá mãmãs lindas!!!!!!
Parabéns a todas as meninas que foram ver os bébes e que estava tudo bem!!
Eu continuo quase sem enjoos nenhuns( só de vez em quando de manhã), e sem muito apetite, aliás na semana passada, era o maridinho e a mãezinha a chatear para eu comer, mas eu não tinha fome e isso de ter de comer de 3 em 3 horas não dá para mim.Eu de manhã só quando chego ao trabalho (10h da manhã) é que a muito custo bebo um iogurte e depois só almoço e janto, e claro que não pode ser eu sei mas é mais forte do que eu mesmo.Alguma menina é assim como eu??
Eu não consigo é dormir NADA, antes de engravidar ao fim de semana era 10h por dia e a semana no mínimo 8h agora NADA...é a noite tda vira para um lado e para o outro...MUITO CALOR. Sugestões para conseguir dormir?
Na 5f tenho a minha consulta pk o saco vitelino do bébé estava um pouco pequeno...estou com muito medo mesmo mesmo.

Beijinhos grandes para todas!!!
Joana

filzafaruk -
Desde 12 Jan 2009

Boa noite,

Estou de 10 semanas e pelas contas, e se a estrelinha não estiver com muita pressa para sair, serei mais uma mamã de Novembro.
Está para 01 de Novembro... vamos lá ver...
Não tive um início de gravidez fácil, nas 6 semanas tive uma ameaça de aborto e tive de ficar de repouso.
Agora parece estar tudo bem, mas para que corra tudo bem estou a ter consultas com a médica de saúde, no Seixal, e numa clínica particular... pode parecer exagerado mas todo o cuidado e informação é pouca.
Não tenho tido muitos enjoos, só vomitei 1 vez Sorriso mas tenho muita fome e muito sono Triste o pior é que sou gordita e não queria engordar muito...
Bem, contem coisas e beijinhos a todas,
Filza

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
~* Twinkle twinkle my little star *~

sofia25 -
Desde 17 Jun 2008

Ontem fiz a minha ECO e tou com sete semanas, graças a Deus está tudo bem.. Agora só vou fazer ECO dia 9 de Maio quando tiver 12 semanas... Ai que ansiedade tanto tempo.. é normal?

Vou fazer também o rastreio.. só espero que o meu bebé seja perfeitinho e não haja mal formações..

K ansiedade amigas!

Bjinhos e parabéns a todas

Sobre sofia25

Beijinhos

Sofia da Silva Costa

VFB -
Desde 16 Jan 2011

Obrigada pela correcção... claro que são 8 a 9 mm, enganei-me!

Parabéns às outras mamãs que viram ontem as suas estrelinhas brilhar! Sorriso Passo a vida a ouvir a gravação no telemóvel, ouve-se tão bem o coraçãozinho a bater...

Acabei de marcar a eco das 12 semanas e o rastreio, para sexta-feira dia 13 de Maio. Não sou supersticiosa e sempre me aconteceram coisas boas em "sextas-feiras 13"!

Entretanto, confesso que de vez em quando vou espreitá-lo/a com o ecógrafo que temos na clínica - sou médica veterinária - pois até dia 13 vou ter muitas saudades de o/a ver...

Sobre VFB

VFB

anasof -
Desde 21 Set 2010

Desculpa, não era a minha intençao corrigir-te , mas fiquei preocupada porque pensei, mas os meus só teem 11mm será que os meus nao tao bem???
Sabes aquelas paranoias de mae de primeira viagem... LOOOOL
Ter um écografo por perto é um grande previlégio, LOOOL
A mim por algum motivo mandaram-me ir lá às 10 semanas, não sei se depois ainda irei novamente às 12... mas já tenho uma carrada de análises para fazer...

Sobre anasof

Afilhada das queridas: a.m. e Catarina Loureiro, Madrinha da Liliana Bernardo

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Ola meninas Sorriso

Que bom que está tudo bem com os vossos bebekas Piscar o olho

VFB, desculpa querida n lembrei que tambem tinhas ido ontem ao go Triste

Deve ser mesmo algo único ouvir os coraçoes dos piolhitos...

Eu segundo as minhas contas tb tenho a DPP para 19/20 Novembro Sorriso

Anasof, que fixe os teus piohinhos estão com o mesmo tamanho que fixe

beijokas grandes

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Mais mamas novas Yuppy Yuppy <:P Grande abraço Grande abraço

Anasof, provavelmente vais as 10, porque como é uma gravidez gemelar tem que ser mais cuidados digamos assim...

Filipa, graças a Deus mulher que não gosto de chocolates... Gargalhadas mas ultimamente so me apetece comida gordurosa... com natas se me dessem todos os dias comida italiana por mim era na boa...tb adoro broa com manteiga hum hum é tão bom Babão Babão ...

Meninas, hoje é o meu dia, vou vêr a minha amorinha tão desejada só peço a Deus para que me concretize o meu tão desejado sonho... Hoje eu e o marido fazemos 16 de namoro <:P <:P ...estou com algum medo devido ao meu historico mas no fundo sei que Deus me vai abençoar Piscar o olho

Beijokas

Sobre Liliguima

lmcl -
Desde 10 Dez 2010

Estou tão feliz, a consulta correu muito bem e o GO passou a vida a dizer que estava tudo bem, e que o meu bebecas apresenta muita vitalidade (segundo ele é acelarado como a mae Babão ). Vi o coração a bater não existem palavras para descrever, e com apenas 2 cm já prega partidas, isto porque na hora da "foto" ( da impressão da eco) mecheu o braço Cair ao chão de tanto rir
Aqui vão 2 fotos

lmcl -
Desde 10 Dez 2010

Vais ver que vai correr tudo bem e logo vão fazer uma festa a 3 para comemoração de tudo!

anasof -
Desde 21 Set 2010

Liliguima, estamos os 3 a torcer por ti... LOOL, vais ver que vai correr tudo bem!!!
Lmcl, ainda bem que também está tudo bem com o teu bebecas... é tão bom ouvir o medico a dizer : "pode respirar, o seu bebe está optimo!" e ouvir o coração.... UUUUIII ca bom....

Sobre anasof

Afilhada das queridas: a.m. e Catarina Loureiro, Madrinha da Liliana Bernardo

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Olá meninas!

lmcl fico mto contente por o teu bebé tb estar bem! Que bom Sorriso

Filipa, eu estou a tomar o nausefe desde a semana passada e ajuda-me bastante. Continuo a sentir-me indisposta e não tenho apetite nenhum, mas ao menos deixei de vomitar e de acordar tão mal... não passam a 100%, isso não, mas ajuda com o tempo... Tomo 2 à noite e um de manhã!

Bjs a todas Piscar o olho

Linda... -
Desde 26 Jan 2011

Bom dia a todas as mamas,
Ainda bem k esta tudo a correr bem com os babyes. Piscar o olho
Venho tb esclarecer em relação a isenção, que se tem direito desde o inicio da gravidez, eu nem sabia disso, e quando fui ao centro de saude a minha médica passou-me logo, quando fiz as análises no laboratório privado ñ paguei nada.
Eu aguardo ansiosa pela consulta k será na segunda

Sobre Linda...

Realizado Positivo 12/03 DPP 18/11
****5****10****15****20****25****30****35(*)***40

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

fico super feliz pelas novas mamãs aqui deste cantinho!!! que tenham uma santa gravidez!!!
lili estou a torcer por ti minha linda!!!!
todas a dizerem que ouviram os coraçõesinhos....e eu ainda não!! mas o médico disse-me que ainda era pequeno! apenas mediu o saco gestacional que media 10.8mm! viu o embrião e disse que ele estava no sítio certo! mas que era ainda muito pequeno para ouvir o coração!
prometi que esperaria pávida e serena até dia 19 para voltar fazer nova eco, mas será que está alguma coisa que não esteja bem!?
fico a matutar!!! fico passada!!!
mas pronto! vou-me acalmar!!! há de estar tudo bem!!!
um beijinho a todas as meninas!!!
fico super feliz por todas que realmente ouviram os bebés!!! é tão bom!!!
lili a que horas vais!?

BJS!!!!!!!!!!!!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40()

picpic -
Desde 28 Dez 2010

Bom dia a todas!Passei apenas para deixar um beijinho...tenho lido mas a vontade de escrever é pouca e o sono é muito.

Beijinho grande

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Então mulher? Claro que está tudo bem! Nós fizemos a eco mais tarde e por isso os bebecas já estavam maiorzitos! O meu media 11mm com 7semanas e meia, e se o medisse hj já estaria bem maior concerteza! Tb só lá volto dia 28...
É normal, não podemos andar a fazer ecos todos os dias eheheh

Desde que os médicos nos digam que têm o tamanho certo para o tempo de gestação está tudo bem! relaxa Sorriso
Bjs

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

Filza, Bem vinda a este cantinho,

estamos com o mesmo tempo de gravidez.
Vais ver que corre tudo bem, até porque a partir das 10 semanas já existe menos probabilidade de acontecer alguma coisa menos boa.. agora é aguardar até ás 12 para fazer os exames restantes.

filzafaruk escreveu:
Boa noite,

Estou de 10 semanas e pelas contas, e se a estrelinha não estiver com muita pressa para sair, serei mais uma mamã de Novembro.
Está para 01 de Novembro... vamos lá ver...
Não tive um início de gravidez fácil, nas 6 semanas tive uma ameaça de aborto e tive de ficar de repouso.
Agora parece estar tudo bem, mas para que corra tudo bem estou a ter consultas com a médica de saúde, no Seixal, e numa clínica particular... pode parecer exagerado mas todo o cuidado e informação é pouca.
Não tenho tido muitos enjoos, só vomitei 1 vez Sorriso mas tenho muita fome e muito sono Triste o pior é que sou gordita e não queria engordar muito...
Bem, contem coisas e beijinhos a todas,
Filza

Sobre RitaTM

RitaTM

luna04 -
Desde 08 Jan 2011

Então como estão hoje?
Antes demais muitos parabéns as meninas que ouviram ontem os seus bebes.... Deve ser uma emoção e um descanso.... Eu só tenho consulta dia 12 e ando sempre a pensar se estará tudo bem.... E uma ansiedade.... Vocês fizeram eco no consultório do go? Eu acho que a minha não tem....

Susy, tem calma minha linda mas entendo-te tão bem.... Por muito que digam que e cedo ficamos sempre com medo.... Mas a realidade e que e mesmo cedo e claro que esta tudo muito bem com a tua feijoca....

Sheera, eu também desde sábado que andava com uns enjoos que não podia, não cheguei a vomitar mas graças a muita concentração nesse sentido, porque se me tivesse deixado ir, ui, não tinha sido fácil. Comecei a tomar o nausefe na segunda a noite, 2 comp., mas deu-me tanto sono, que de manha ainda não me atrevi a tomar. Consegues aguentar-te tomando de manha?

Lili, então e hoje o grande dia!!! Tem calme minha linda vai estar tudo bem se deus quiser! E logo já estas aí toda babada. A que horas e?

Bjs para todas

Sobre luna04

Positivo a 19 Março... Sorriso Belo dia do Pai....
Cesariana marcada para dia 23, mas decidiste pregar uma partida aos papás! Além de sentadito decidiu escolher o dia!
21.11.2011 nasceu o meu Francisco com 3,280 kg e 48 cm....

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

obrigada lindas pelo carinho Piscar o olho

Vamos as 19:30...
hoje a sra do cafe disse-me" ai menina hoje sonhei que esta gravida" e eu " e sonhou certinho Sorriso ela ficou tão feliz... mas a sra lembrou-se do sonho porque olhou para mim a sim que cheguei ao café e pensou "esta menina está gravida"...

Sorriso

Sobre Liliguima

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

que giro o teu bebe...fico muito feliz

Susy, atão rapariga vá la vai estar tudo bem... Piscar o olho

Sobre Liliguima

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Sim, o nausefe aumenta um bocadito o sono mas acho que já me habituei... desde que engravidei tenho dormido mto mais, aí umas 8h e tal, às vezes 9h por noite e assim sinto-me melhor durante o dia...
Acredita que compensa não ter de andar sp aos vómitos... e ao menos sp me custa menos a comer, eu já tinha perdido peso porque comer era um suplício!
Mas se te aguentares só com os da noite melhor... Eu mm tomando os de manhã tb, ainda tenho alguns enjoos... por isso para já não me atrevo, mas segundo sei no final do primeiro trimestre começa a passar de forma natural, por isso daqui a 2 semanitas sou capaz de deixar de tomar o da manhã para ver se já me aguento!
Beijinhos

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

Hoje estou um pouco assustada!!
Directamente acho que não se passa nada com o meu bebé, mas tenho receio que possa sentir-me mal.
Hoje de manha acordei com dor de cabeça e dor de garganta. Fui medir a temperatura e estava com 35,6 (normalmente tenho tenho a temperatura nesta ordem quando as alergias me atacam).
Entretanto tomei o pequeno almoço, sem enjôos (ja desde 2ª que nao os tenho) e quando cheguei ao trabalho, sempre que me levantava sentia tonturas, fui beber um cafe e comi umas bolachas de agua e sal.
De repente comecei a sentir frio, vesti o casaco e logo de seguida comecei a transpirar com muito calor e a perder forças e a tremer. Bebi um pouco de agua, permaneci sentada e acabei voltei um pouco ao estado normal, à excepção da força que continua muito ténue..
Tenho tendencia a tensão baixa e nas ultimas analises, tinha uma ligeira anemia..
Estou assustada :s apetece-me chorar :s

Sobre RitaTM

RitaTM

lmcl -
Desde 10 Dez 2010

Tem calma segundo o meu Go a gravida tem tendência para tensões baixas, se já é normal teres ainda pior, podes ter tido uma quebra de tensão estando gravida é normal. Não te preocupes, ás vezes temos dias melhores dias piores eu desde que engravidei também tenho tido tensões baixas. Nada de desanimar com o teu bebecas está tudo bem (está é a ser malandro e a pregar partidas á mãe)

xikinha -
Desde 12 Jan 2011

olaq a todas sejam bem vidas as novas mamas, ainda n actualizei pq ainda n tive tempo Preocupado mas axim q tiver um tempinho actualizo a lista Sorriso
lmcl diz-me la cm é q pens essa barra a dizer qual é o teu tempo q falta p o bebe nascer!?

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Nasceu a coisa mais linda da minha vida a 15/11/11

Purple -
Desde 30 Out 2008

Venho para vos contar as novidades e já agora parabéns a quem viu os bebés e estavam bem e às novas mamãs de Novembro.

Na 3a feira tive uma ameaça de aborto, não foi uma experiência que deseje repetir na minha vida. Na 6a identificou-se a causa, um descolamento do saquinho e vi o meu bebecas e o seu coração a piscar.

Na 2a feira tive consulta com a GO onde me foi dada alta, uma vez que não há vestígios do descolamento. Voltei a ver o pequeno com 91mm e a data para o parto foi acertada para 23 de Novembro.

Não posso dizer que ando tranquila porque o meu coração anda apertadinho com medo de nova ameaça. Mas estou a tentar regressar à minha vida normal com fé de que tudo vai correr bem.

Agora só volto a repetir a eco no dia 10/05 com 12 semanas para o rastreio e aí terei atingido a primeira barreira dos 3 meses que me irá deixar mais sossegadita.

Beijinhos a todas

Sobre Purple

"Believe in life and life will believe in you."

Afilhada a triplicar da Rita Anti, marçalves e Anacpr Sorriso

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Rita - Podes estar apenas com um princípio de gripe... penso que não seja motivo para grandes preocupações, mas se fosse a ti ligava à GO, não ficaste com o nº dela? O meu deu-me o telemóvel para o que for preciso... Pelo que me disse podemos tomar benuron sem problema (nas doses normais, claro!).

Purple - vais ver que agora vai correr tudo bem... imagino o stress que sentes mas não desesperes! Já não sangras pois não?

Bjs

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Rita, tenho dias assim tal como tu tenho sempre as tensoes muito baixinhas, então gravida ainda n medi mas acredito que estejam bem mais baixas...tenho dias que parece que ando no ar, que os pés n estão bem assentes é estranho...mas tento manter a calma. o que faço é comer logo algo com açucar sabes que esatndo gravidas temos que consumir mais calorias... eu comendo banana apesar de me prender os intestinos da me logo a força necessaria... tenta comer de 2 em 2 horas... se sentires especie de tontura tenta ter contigo pacotes de acucar ou rebuçados logo te sentiras melhor...eu por norma n abuso no sal nem em açucar mas quando me sinto assim consumo mais e fico bem Piscar o olho

Purple, não passou de um susto querida tenta voltar a tua vida normal mas descansares o mais que possas sem fazeres esforços...

beijokas...tou a começar com borboletinhas Espertalhão Espertalhão

Sobre Liliguima

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

Obrigada pelas palavras Imcl...
Foi um sustozito.. Logo vou à GO e já lhe participo!!

Gosto da tua barra informativa Gargalhadas

Sobre RitaTM

RitaTM

vlima -
Desde 16 Ago 2010

Meninas Bom dia!!! Hoje venho vos contar o susto que tive ontém, a tarde fui ao banheiro e minha calcinha estava um pouco suja de castanho escuro e quando me limpei saiu um castanho bem clarinho, fiquei desesperada, liguei para o meu médico e ele pediu pra ir a emergencia, pediram uma ultra, eu estava desesperada por dentro, o meu coracao estava a mil, mais gracas a Deus consegui ouvir o coracaozinho, chorei e tudo, o meu bebe está com 7mm, 123 bpm, a principio tudo normal com o tempo de gestacao, estou 6 semanas e 5dias, aí o médico passou utrogestan para ajudar na fixacao da placenta. Uffa que sufoco!!!! Um beijo a todas as meninas!!!!

Sobre vlima

Positivoooooo em 17/03/2011!!!!!!!!!

Veronica

Purple -
Desde 30 Out 2008

Ainda bem que foi só um susto.

Eu passei por algo parecido, mas perdi mesmo sangue, não muito mas o suficiente para ser uma ameaça de aborto.

O médico não te mandou ficar de repouso? É o melhor para o saquinho voltar a fixar.

Parabéns por teres visto o teu bebé, é realmente, um momento de enorme alegria.

Beijinhos grandes e as melhoras

Sobre Purple

"Believe in life and life will believe in you."

Afilhada a triplicar da Rita Anti, marçalves e Anacpr Sorriso

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes para ser mamã 2012 :-) FORÇA Já temos 39 POSITIVOS E JÁ NASCERAM 2 BÉBÉ!!!!
Olá a todas... Andei a dar uma vista de olhos mas não vi nenhum tópico de meninas a fazer figas para que o malfadado Red não apareça em Janeiro... Eu perdi uma estrelinha em Novembro e agora ando outra vez em treinos... Da primeira vez nem 2 meses...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...