Mamãs de Novembro de 2011 já n sei qts somos, lol :) | Page 31 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro de 2011 já n sei qts somos, lol :)

Responda
3252 mensagens
Purple -
Desde 30 Out 2008

Sim, já não tenho mais perdas. Nem o tal corrimento acastanhado.

Mas confesso que tenho muito medo de ir ao wc, parece-me que é uma fobia que vai durar até ao fim da gravidez Preocupado

Obrigada a todas.

Beijinhos

Sobre Purple

"Believe in life and life will believe in you."

Afilhada a triplicar da Rita Anti, marçalves e Anacpr Sorriso

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

as borboletas estão a vir com mais força Espertalhão

ja nasceu o bebe da minha amiga o Dinis, ontem ela foi fazer o ctg e fizeram-lhe o tal toque . à noite por volta das 23:30 começou com contracções de 10 em 10minutos... hoje ja tem o Dinis Apaixonado
As 11 h da manha ja estava com 6 dilatação e o malandreco chegou ao mundo às 14h...

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

vlima -
Desde 16 Ago 2010

Olá Purple!!! É um susto daqueles!!!! Mas pra mim ainda falta mais de uma semana pra fazer a próxima ultra, aí vou me acalmar mais... Nao fico pensando no pior mas fica sempre aquela pulginha atras da orelha, mesmo sem eu querer!!! Obrigada pelas palavras, o médico nao me pediu repouso nao, eu perguntei e ele disse que só nao era pra abusar, pegar pesos e fazer muitos esforcos... É muito maravilhoso saber que tem um ser tao pequeno dentro de vc e com o coracao a bater, nao tem preco!!!!!! Bjs a todas

Sobre vlima

Positivoooooo em 17/03/2011!!!!!!!!!

Veronica

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Já é amanhã que vais ver o teu bebecas não é??? Agora deu-se-me uma branca! Vais a que horas?
Bjs!!

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

foi so um susto querida, ja passou...agora convem mesmo não fazeres esforços pegar em peso e limpar a casa esse tipo de coisas...tenta descansar o maximo que possas e sentir te tranquila eu sei que é mais facil falar... mas é para vosso bem Piscar o olho

Beijoka grande e vai dando noticias Piscar o olho

Sobre Liliguima

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

é mesmo hoje amiga Piscar o olho

tava a ver que n me perguntavas Triste

As 19:30, mas só la para as 20 e tal é que devemos ser atendidos no final do dia espera se mais...

sou te sincera estou a ficar ansiosa, o historico n é muito bom mas no fundo sei que desta vez vai estar tudo bem ...sinto paz interior... e até tenho pensado em ti "vou ser postiva como a Sheera ela transmite confiança e serenidade ;)" ...

obrigada linda reza por mim

beijoka

Sobre Liliguima

Monika78 -
Desde 06 Abr 2011

Olà a todas as mamãs que tem o parto previsto para o mês de Novembro! Eu sou mais uma, estou grávida de 8 semaninhas e o meu bébé está previsto para 9 de Novembro. Já vos acompanho há algum tempo, mas como tive um problema de descolamento do saco com 5 semanas e não queria dar más noticias caso as coisas não corressem bem optei apenas por acompanhar as vossas conversas. Graças a Deus que tudo está bem agora, o meu feijãojinho está bem agarradinho à sua mamã e já tive o privilégio de o ver e ver o seu coraçãozinho minusculo que bate muito acelarado!
Espero que me aceitem neste grupinho de futuras barrigudas!

Beijinhos para todas!

Mónica

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

n sei não se te aceitamos...temos que ter uma reunião urgente meninas )

Se bem vinda a este Doce Novembro...

é so tirares os sapatos e tas em casa Piscar o olho

beijokas e ainda bem que esta tudo a correr bem

Sobre Liliguima

Pat09 -
Desde 04 Abr 2011

Mamas já engordaram? Quanto? Eu acho que engordei um kilo e foi todo para as mamocas Piscar o olho mas não posso engordar muito porque já estou fofinha lol
Beijos a todas
Fé Li vai correr tudo bem!

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

pois é coração, que parva que nca mais me lembrei que era já já!! Estava mm com uma branca LOL
Vai correr lindamente e vais sair de lá nas nuvens Sorriso
Um grande beijinho vem logo dar novidades!! E desculpa ser uma desnaturada mas estava mma leste!!!
Kisses!

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Eu emagreci um kilo porque os enjoos nem me deixam comer em condições... mas ando a tomar o nausefe há uma semana e melhorei, apetite nem vê-lo mas pronto... Vou conseguindo comer de forma normal apesar do apetite ser ZERO e ainda enjoar um bocado...
E nem sequer sou cheiinha por isso não convém andar a emagrecer, mas não há-de ser nada, tb não sou magricelas...
Bjs

vera c.m alves -
Desde 06 Abr 2011
I Love DMPM

oi o meu esta para 27 de novembro mas so vou saber em definitivo quando fixer a primeira ecografia...
bj

Mauro chegou a 12/02/2012 amo-te
Mauro DPP 22\02\2012 espero-te ansiosamente amo-te....
Carlos 24\01\2008 a tua chegada iluminou a minha vida amo-te filho
Vera

Pat09 -
Desde 04 Abr 2011

Pois eu fofinha, tenho um IMC de 27, por enjoos não vou emagrecer pois ainda não senti nenhummmm, o que as vezes me deixa ate preocupada, pois quase todas tem enjoos, e eu único sintoma q tenho é as mamocas bem maiores e doridas Piscar o olho até acho q já devia andar a passar creminho p estrias nas mamocas, mas não sei qual ! Bjos

FilipaBS -
Desde 10 Jan 2011

Será normal já sentir-me ansiosa pelo nascimento do meu bebé?
Quer dizer... Por um lado quero muito que a barriga comece a crescer e a notar-se claramente, quero muito começar a senti-lo. Quero muito viver todas essas coisas e com muito tempo... Durante 9 meses o bebé está sempre connosco! Para onde formos, ele vai. Onde estivermos, ele está. É quase só nosso.
Mas ao mesmo tempo quero muito tê-lo aqui Espertalhão Esta noite sonhei que estava em trabalho de parto e depois acordei e voltei a sonhar que ele já tinha nascido. Foi tão bom...
E vocês meninas? Já andam a pensar muito no parto como eu ou ainda não?

Sobre FilipaBS

Se precisar de ajuda/apoio com a amamentação, sinta-se à vontade para me contactar.
Ver: www.facebook.com/amamenta.porto | www.amamentaporto.com

(Fundadora da Amamenta Porto, Conselheira de Aleitamento Materno, Doula de Parto, Mãe de 2 filhos)

Grifa -
Desde 07 Abr 2011

Olá sou a Patricia estou gravida do meu 1º filho e a dpp é em 08/11/11

Sobre Grifa

Patricia Martins

xikinha -
Desde 12 Jan 2011

ola bom dia meninas Sorriso

bem vindas as mamas novas q chegaram aki ao nosso cantinho

lili entao cm correu a consulta estou aki em pulgas p saber c esta o teu bebecas Espertalhão

bjinhos a todas Sorriso

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Nasceu a coisa mais linda da minha vida a 15/11/11

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Cada vez mais tenho a certeza que as coisas não acontecem por acaso.

Amigas ontem foi o dia mais feliz da minha vida, ouvir aquele pum pum lindo...meus olhos encheram-se de lágrimas ao olhar para o ecran " mor mor anda vêr ja vi o bebe, mor mor são dois"..."Dr, são 2 bebes?" "sim Lili são 2 bebes"... Apaixonado Apaixonado Gargalhadas

Amigas sim são GEMEOS <:P <:P <:P <:P

Estou tão FELIZ...DEUS ABENÇOU-ME, ontem depois de verificar que tudo tava bem só dizia "OBRIGADA MEU DEUS", o go só se ria ...

Tenho que ter a noção que esta gravidez vai ser complicada, pois cada um tem o seu saquinho mas ambos estão na mesma placenta, ou seja dois saquinhos uma placenta,o que podera se verificar que um pode comer a papinha do mano, mas as minhas pipokinhas vão se portar muito bem e vão se ajudar um ao outro Piscar o olho

Estamos tão Felizes, o marido está babado todo derretido, os meus pais, sogra, irmã e alguns Amigos ficaram em euforia total... DEUS É GRANDE :)2 estrelinhas perdidas 2 Estrelinhas que vêm a caminho

beijo grande a todas Beijinho

Sobre Liliguima

mamaeama -
Desde 25 Fev 2011

me inclua nessa lista?
ao que tudo indica, meu filhote nasce dia 29 de novembro. to a espera do resultado do beta pra confirmar.

Beijinhos

Sobre mamaeama

Madrinha ama a Mimin lá no Brasil ^^

Meu filhote lindo nasceu dia 25/11/2011
2,550 kg e 56cm.
a Má te ama amor!

xikinha -
Desde 12 Jan 2011

ai lili fico tao feliz por ti Sonhador isso quer dizer q são verdadeiro e q durante a separação das celulas eles se dividiram em partes iguais Sonhador cm eu digo sempre deus escreve certo por linhas tortas Espertalhão vais ver q vai correr tudo bem Espertalhão

e eu so de pensar q vou fazer a eco so no dia 21 e ainda falta tanto Sonhador ando toda Nervoso p saber se esta td bem e se é só um, lol.

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

DOIS BEBÉS!!!
Ai meu Deus mulher, isso é que foi!! Fico mesmo contente por ti!!! Isso é que é felicidade a dobrar, não penses nos contratempos nem nos trabalhos que aí vem, pensa na felicidade de teres já dois bebecas Sorriso

Muito beijinhos!!

lmcl -
Desde 10 Dez 2010

Parabens! Parabens! A dobrar fico tão feliz por ti, e mais feliz ainda por estar tudo bem, é caso para dizer Deus escreve direito por linhas tortas!

a 1982 -
Desde 27 Jan 2011

Bom dia,Liliguima parabéns pelos teus bebes!!Não podemos mesmo pensar que nos corre sempre tudo mal a nos.Foste abençoada.
Como se sentem as meninas,ainda tem enjoos?Eu agora tenho andado bem,só o sono é que não me larga.eh eh
Ja comprei umas calcinhas com elástico porque já não me sentia confortável com a minha roupa.Ando muito feliz.
bjinhos

Purple -
Desde 30 Out 2008

Parabéns Sorriso

Fiquei toda arrepiada ao ler o teu post. Realmente depois da tempestade vem a bonança.

Gémeos...ai que bom pah. Estou mesmo muito feliz por ti.

Beijinhos grandes

Sobre Purple

"Believe in life and life will believe in you."

Afilhada a triplicar da Rita Anti, marçalves e Anacpr Sorriso

xikinha -
Desde 12 Jan 2011

LOL e ja ha duas mães de gemeos Espertalhão vamos la ver se aparece mais alguma Piscar o olho

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Pat09 -
Desde 04 Abr 2011

Parabéns ! Parabéns ! Lili ! Ate me vieram as lagrimas aos olhos a ler o te post! Fico muito feliz por vocês todos ! Agora já podes ir almoçar com o teu marido a casa dos teus pais e dizer: nos os quatro chegamos ! hihihih

Filipa-ptlg -
Desde 02 Jan 2009

Bom dia a todas as mamãs... em especial à menina LILI que ontem deve ter sido vitima de emoçoes muito fortes. Logo 2 LILI? não fazes a coisa por menos ah?? Cair ao chão de tanto rir . Oh querida parbéns fico feliz por ti, sei que já passaste momentos maus, mas este de certeza já te compensou pelo que passaste.

Oh mulher agora é que vai ser tudo a dobrar!!!! hehe Cair ao chão de tanto rir

Parabéns as meninas novas que tb se juntaram a nós e já agora parabéns a mim tb porque faço hj 9 semanas <:P

Mas no fundo... PARABÈNS A TODAS AS MAMÂS <:P

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

bom dia a todas as mamãs!!! e sejam bemvindas as novas meninas que também esperam os seu bebés para novemnro!!!
lili........fico tão contente por ti linda! fiquei toda arrepiada quando disseste que eram dois!!! ainda por cima identicos!!! que bom minha linda!!! quero que tudo corra bem!!! agora é só escolher dois nomes.....dois de menino e dois de menina!!!
um beijinho grande grande para ti linda!!!

BJS!!!!!!!!!!!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40()

osilva -
Desde 15 Mar 2011

Parabens princesa..tu mereces. Depois de tudo o que passaste foste recompensada..;) vai correr td bem com certeza. Eu agora so faço Eco dia 21 tambem..passa tempo por favor!!! Tenho um barrigao enorme agora. Toda gente diz que é impossivel que so esteja de 9 semanas..lolol O nausef tem-me ajudadp bastante com os enjoos mas infelizmente tenho tido muitas quebras de tensao e sensação de desmaio. No meu trabalho tenho a sensação que uma das maeninas se mantem sempre perto de mim caso me aconteça alguma coisa..lolol tantas tias babadas. Dia 5 foi o meu aniversario e ontem foi o da minha mae. Claro que o tema de conversa na festa nao podia deixar de sero bebe. Tenho uma familia enorme mas a criança mais nova tem 6 anos..entao o meu gatinho vai ser o pikuxo da familia..so mimo!!!
A familia de facto consegue ser um pouco inoportuna como se tem dito aqui algumas vezes. Ainda ontem parecia que estava a vr uma competição pa ver qual das tias tinha tido um parto mais dificil..Que horror!! So depois se deram conta de como aquilo me estava a apavorar!!! Assusta-me um pouco o parto. Nao as dores, mas aquela exposição, aquela vulnerabilidade...:( Alguem sente o mesmo??

Filipa-ptlg -
Desde 02 Jan 2009

o parto apavora-me Nervoso Choque! mas como ainda falta tanto prefiro nem pensar, mas quando for a altura espanca-se o marido que tb é para isto que eles servem Cair ao chão de tanto rir . tadinho do meu saco de boxe.

tacos -
Desde 16 Set 2009

ola menimas ja a muito tempo que nao passo aqui. Vou tentar vir ca mais vezes.... quero dar um beijinho muito grande á lili e parabens tu mereces ser feliz amanha é a minha vez de ir ao dr.pedro vamos la ver se eu tenho sorte espero que esteja todo bem... os peitos so me doi a noite e pouco .... fico de vez em quando mal disposta e naõ tenho fome nenhuma so peço a deus que esteja todo bem... beijos

Sobre tacos

tacos
Positivo- 04/03/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥(♥)15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

Outros tópicos relacionados

29 meses * como te amo boneca*
olá e hj a minha bombom mais velha faz 29 mesess Ufaaaaaaaa e ta uma pestinhaaaaaaaa uiuiui terrivel mesmo Jasusssssssss* Qd lhe da para as birras txiiiii berreiro o dia todo mas prontos e a minha bombom Mais linda do mundo ela e o mano para mim os...
Para quem acompanhou a historia da Tchiky
Cá vão as fotos que prometi Isto tem andado complicado e não tive tempo de as colocar antes... A Tchiky esta cada vez mais marota e traquinas. Esta semana irá levar as primeiras vacinas... A nossa menina está a crescer Jinhux a todas...
O meu dia...
… começou às 07:07 (hora que eu nasci) com a mamã e o papa a darem-me muito miminhos, para ser sincero não gostei lá muito eu queria era mimir, mas como eles não paravam que remédio tive eu de acordar com um enorme sorriso! Depois a mamã vestiu-me...
AS NOSSAS FOTOS
Olá meninas Afinal existe tópico de barriguinhas, de fotos dos piolhitos e nós??? Falamos umas com as outras e na maioria dos casos não conhecemos a fisionomia das pessoas com que estamos a falar... Seria engraçado colocar-mos também as nossas fotos...
O meu baptizado
Pois bem no dia 7 de Agosto eram 7 da manhã senti a mamã em bicos de pés a dar-me um beijinho enquanto eu nanava Pensei:Onde é que ela vai? O papá eram 8 horas deu-me o leite e disse que a mamã tinha ido ao cabeleireiro estranho . Pois bem ela...
O meu Santi chama-me...
Amoi=Amor Meninas estou tão babada... Como ja sabem o meu Santi ja diz mtas palavras, mas este fim-de-semana supreendeu-me ao chamar-me Amoi... Agarrou-se a mim a dar-me festinhas e repetia vezes sem vim meu amoi, mei amoi... Ai como amo o meu filho...