Sim, já não tenho mais perdas. Nem o tal corrimento acastanhado.
Mas confesso que tenho muito medo de ir ao wc, parece-me que é uma fobia que vai durar até ao fim da gravidez
Obrigada a todas.
Beijinhos
Sim, já não tenho mais perdas. Nem o tal corrimento acastanhado.
Mas confesso que tenho muito medo de ir ao wc, parece-me que é uma fobia que vai durar até ao fim da gravidez
Obrigada a todas.
Beijinhos
"Believe in life and life will believe in you."
Afilhada a triplicar da Rita Anti, marçalves e Anacpr
as borboletas estão a vir com mais força
ja nasceu o bebe da minha amiga o Dinis, ontem ela foi fazer o ctg e fizeram-lhe o tal toque . à noite por volta das 23:30 começou com contracções de 10 em 10minutos... hoje ja tem o Dinis
As 11 h da manha ja estava com 6 dilatação e o malandreco chegou ao mundo às 14h...
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa
Olá Purple!!! É um susto daqueles!!!! Mas pra mim ainda falta mais de uma semana pra fazer a próxima ultra, aí vou me acalmar mais... Nao fico pensando no pior mas fica sempre aquela pulginha atras da orelha, mesmo sem eu querer!!! Obrigada pelas palavras, o médico nao me pediu repouso nao, eu perguntei e ele disse que só nao era pra abusar, pegar pesos e fazer muitos esforcos... É muito maravilhoso saber que tem um ser tao pequeno dentro de vc e com o coracao a bater, nao tem preco!!!!!! Bjs a todas
Positivoooooo em 17/03/2011!!!!!!!!!
Veronica
foi so um susto querida, ja passou...agora convem mesmo não fazeres esforços pegar em peso e limpar a casa esse tipo de coisas...tenta descansar o maximo que possas e sentir te tranquila eu sei que é mais facil falar... mas é para vosso bem
Beijoka grande e vai dando noticias
é mesmo hoje amiga
tava a ver que n me perguntavas
As 19:30, mas só la para as 20 e tal é que devemos ser atendidos no final do dia espera se mais...
sou te sincera estou a ficar ansiosa, o historico n é muito bom mas no fundo sei que desta vez vai estar tudo bem ...sinto paz interior... e até tenho pensado em ti "vou ser postiva como a Sheera ela transmite confiança e serenidade ;)" ...
obrigada linda reza por mim
beijoka
Olà a todas as mamãs que tem o parto previsto para o mês de Novembro! Eu sou mais uma, estou grávida de 8 semaninhas e o meu bébé está previsto para 9 de Novembro. Já vos acompanho há algum tempo, mas como tive um problema de descolamento do saco com 5 semanas e não queria dar más noticias caso as coisas não corressem bem optei apenas por acompanhar as vossas conversas. Graças a Deus que tudo está bem agora, o meu feijãojinho está bem agarradinho à sua mamã e já tive o privilégio de o ver e ver o seu coraçãozinho minusculo que bate muito acelarado!
Espero que me aceitem neste grupinho de futuras barrigudas!
Beijinhos para todas!
Mónica
n sei não se te aceitamos...temos que ter uma reunião urgente meninas )
Se bem vinda a este Doce Novembro...
é so tirares os sapatos e tas em casa
beijokas e ainda bem que esta tudo a correr bem
Eu emagreci um kilo porque os enjoos nem me deixam comer em condições... mas ando a tomar o nausefe há uma semana e melhorei, apetite nem vê-lo mas pronto... Vou conseguindo comer de forma normal apesar do apetite ser ZERO e ainda enjoar um bocado...
E nem sequer sou cheiinha por isso não convém andar a emagrecer, mas não há-de ser nada, tb não sou magricelas...
Bjs
oi o meu esta para 27 de novembro mas so vou saber em definitivo quando fixer a primeira ecografia...
bj
Mauro chegou a 12/02/2012 amo-te
Mauro DPP 22\02\2012 espero-te ansiosamente amo-te....
Carlos 24\01\2008 a tua chegada iluminou a minha vida amo-te filho
Vera
Pois eu fofinha, tenho um IMC de 27, por enjoos não vou emagrecer pois ainda não senti nenhummmm, o que as vezes me deixa ate preocupada, pois quase todas tem enjoos, e eu único sintoma q tenho é as mamocas bem maiores e doridas até acho q já devia andar a passar creminho p estrias nas mamocas, mas não sei qual ! Bjos
Será normal já sentir-me ansiosa pelo nascimento do meu bebé?
Quer dizer... Por um lado quero muito que a barriga comece a crescer e a notar-se claramente, quero muito começar a senti-lo. Quero muito viver todas essas coisas e com muito tempo... Durante 9 meses o bebé está sempre connosco! Para onde formos, ele vai. Onde estivermos, ele está. É quase só nosso.
Mas ao mesmo tempo quero muito tê-lo aqui Esta noite sonhei que estava em trabalho de parto e depois acordei e voltei a sonhar que ele já tinha nascido. Foi tão bom...
E vocês meninas? Já andam a pensar muito no parto como eu ou ainda não?
Se precisar de ajuda/apoio com a amamentação, sinta-se à vontade para me contactar.
Ver: www.facebook.com/amamenta.porto | www.amamentaporto.com
(Fundadora da Amamenta Porto, Conselheira de Aleitamento Materno, Doula de Parto, Mãe de 2 filhos)
Cada vez mais tenho a certeza que as coisas não acontecem por acaso.
Amigas ontem foi o dia mais feliz da minha vida, ouvir aquele pum pum lindo...meus olhos encheram-se de lágrimas ao olhar para o ecran " mor mor anda vêr ja vi o bebe, mor mor são dois"..."Dr, são 2 bebes?" "sim Lili são 2 bebes"...
Amigas sim são GEMEOS <:P <:P <:P <:P
Estou tão FELIZ...DEUS ABENÇOU-ME, ontem depois de verificar que tudo tava bem só dizia "OBRIGADA MEU DEUS", o go só se ria ...
Tenho que ter a noção que esta gravidez vai ser complicada, pois cada um tem o seu saquinho mas ambos estão na mesma placenta, ou seja dois saquinhos uma placenta,o que podera se verificar que um pode comer a papinha do mano, mas as minhas pipokinhas vão se portar muito bem e vão se ajudar um ao outro
Estamos tão Felizes, o marido está babado todo derretido, os meus pais, sogra, irmã e alguns Amigos ficaram em euforia total... DEUS É GRANDE :)2 estrelinhas perdidas 2 Estrelinhas que vêm a caminho
beijo grande a todas
ai lili fico tao feliz por ti isso quer dizer q são verdadeiro e q durante a separação das celulas eles se dividiram em partes iguais
cm eu digo sempre deus escreve certo por linhas tortas
vais ver q vai correr tudo bem
e eu so de pensar q vou fazer a eco so no dia 21 e ainda falta tanto ando toda
p saber se esta td bem e se é só um, lol.
positivo - 26/2/2011
DPP - 05/11
Nasceu a coisa mais linda da minha vida a 15/11/11
Bom dia,Liliguima parabéns pelos teus bebes!!Não podemos mesmo pensar que nos corre sempre tudo mal a nos.Foste abençoada.
Como se sentem as meninas,ainda tem enjoos?Eu agora tenho andado bem,só o sono é que não me larga.eh eh
Ja comprei umas calcinhas com elástico porque já não me sentia confortável com a minha roupa.Ando muito feliz.
bjinhos
Parabéns
Fiquei toda arrepiada ao ler o teu post. Realmente depois da tempestade vem a bonança.
Gémeos...ai que bom pah. Estou mesmo muito feliz por ti.
Beijinhos grandes
"Believe in life and life will believe in you."
Afilhada a triplicar da Rita Anti, marçalves e Anacpr
Bom dia a todas as mamãs... em especial à menina LILI que ontem deve ter sido vitima de emoçoes muito fortes. Logo 2 LILI? não fazes a coisa por menos ah?? . Oh querida parbéns fico feliz por ti, sei que já passaste momentos maus, mas este de certeza já te compensou pelo que passaste.
Oh mulher agora é que vai ser tudo a dobrar!!!! hehe
Parabéns as meninas novas que tb se juntaram a nós e já agora parabéns a mim tb porque faço hj 9 semanas <:P
Mas no fundo... PARABÈNS A TODAS AS MAMÂS <:P
bom dia a todas as mamãs!!! e sejam bemvindas as novas meninas que também esperam os seu bebés para novemnro!!!
lili........fico tão contente por ti linda! fiquei toda arrepiada quando disseste que eram dois!!! ainda por cima identicos!!! que bom minha linda!!! quero que tudo corra bem!!! agora é só escolher dois nomes.....dois de menino e dois de menina!!!
um beijinho grande grande para ti linda!!!
BJS!!!!!!!!!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40()
Parabens princesa..tu mereces. Depois de tudo o que passaste foste recompensada..;) vai correr td bem com certeza. Eu agora so faço Eco dia 21 tambem..passa tempo por favor!!! Tenho um barrigao enorme agora. Toda gente diz que é impossivel que so esteja de 9 semanas..lolol O nausef tem-me ajudadp bastante com os enjoos mas infelizmente tenho tido muitas quebras de tensao e sensação de desmaio. No meu trabalho tenho a sensação que uma das maeninas se mantem sempre perto de mim caso me aconteça alguma coisa..lolol tantas tias babadas. Dia 5 foi o meu aniversario e ontem foi o da minha mae. Claro que o tema de conversa na festa nao podia deixar de sero bebe. Tenho uma familia enorme mas a criança mais nova tem 6 anos..entao o meu gatinho vai ser o pikuxo da familia..so mimo!!!
A familia de facto consegue ser um pouco inoportuna como se tem dito aqui algumas vezes. Ainda ontem parecia que estava a vr uma competição pa ver qual das tias tinha tido um parto mais dificil..Que horror!! So depois se deram conta de como aquilo me estava a apavorar!!! Assusta-me um pouco o parto. Nao as dores, mas aquela exposição, aquela vulnerabilidade...:( Alguem sente o mesmo??
ola menimas ja a muito tempo que nao passo aqui. Vou tentar vir ca mais vezes.... quero dar um beijinho muito grande á lili e parabens tu mereces ser feliz amanha é a minha vez de ir ao dr.pedro vamos la ver se eu tenho sorte espero que esteja todo bem... os peitos so me doi a noite e pouco .... fico de vez em quando mal disposta e naõ tenho fome nenhuma so peço a deus que esteja todo bem... beijos
tacos
Positivo- 04/03/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥(♥)15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40