Mamãs de Novembro de 2011 já n sei qts somos, lol :) | Page 32 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro de 2011 já n sei qts somos, lol :)

Responda
3252 mensagens
Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Amigas, muito obrigada de coração pelo vosso carinho Corado Apaixonado Apaixonado

Sem duvida que é o cantinho "DOCE NOVEMBRO" Piscar o olho

Confirma-se que hoje estou com 8 semanas e DPP 17 de Novembro... apesar de que o Go me disse que vou ter mais cedo os bebes Sorriso

que fixe 2,ainda não estou em mim Gargalhadas Sonhador Sonhador

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

Aniusca -
Desde 10 Mar 2011

É tão bom ver todos estes comentários e ver q está tudo bem com os nossos bebés e q estamos todas mt felizes!!!

Acho q todas nós estamos de parabéns!!!

Beijos para todas

ScrisST -
Desde 07 Abr 2011

Olá,
Mais uma mamã de 1º viagem..
O meu nome é Cristina e a DPP é de 09.11.2011....

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

bemvindas ás mamãs novas!!! espero que passem 9 meses gloriosos!!!

uma pergunta meninas...sei que já se falou há algum tempo, e até acho que foi a SHEERA que nos deu a informação....sobre aquele adaptador para o fecho das calças!! aonde é que encontro!!! é que ainda não tenho barriguinha para as minhas calças de pré-mamã, mas as minhas actuais já me apertam!!!
obrigada lindas!!!!

BJS!!!!!!!!!!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40()

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Olá Susy!!! Eu comprei na Dmail, e dá-me um jeitaço! como a barrigota começa a crescer, mas acho que nos próximos tempos ainda ia ficar a nadar nas calças de grávida é mm a melhor solução.
Dmail em Portugal só exite nalgumas cidades... A minha mãe comprou-me na daqui do Porto.
tu és das Caldas não é? Há uma em Leiria...

http://www.dmail.pt/negozi.php?PHPSESSID=05d8d49f7feebfb76b387c2d88df5b91

Tirando isto corri tudo e não encontrei em parte nenhuma!
Beijocas!

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

obrigada linda!! bem me parecia que tinhas sido tu a dizer dessa engenhoca maravilhosa!!!
o meu marido trabalha em leiria vou-lhe cravar para lá ir!!! Piscar o olho

obrigada linda mais uma vez!!!

BJS!!!!!!!!!!!!!!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40()

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

De nada querida Sorriso Eu acho que dá mm mto jeito, fica mto mais confortável e ainda me deve dar para mais umas semanas... E uma menina aqui disse que viu numa loja de grávidas por 28€ e só trazia 2, e aqui custou 8€ e tal e trazia 5!!!
É que a minha barrigota começa a alargar mas ainda não é a típica barriga de grávida! Isso varia mto, a minha mãe por exemplo só pelo 5ºmês ganhava barriga das grandalhonas Sorriso

Luana_Ana -
Desde 15 Jun 2010

Olá, minhas lindas mamãs de Novembro! Grande abraço Grande abraço

Confesso que tenho evitado cá vir, não por vocês, que são todas umas queridas, mas porque andava com pensamentos bastante negativos e com muito medo... Preocupado Preocupado

Parabéns à Lili, a dobrar! Grande abraço Grande abraço Que felicidade, minha linda! <:P <:P

Bem, hoje fui finalmente à consulta e... felizmente está tudo bem... estou com menos uma semanita (como já calculava… ;)), ou seja, estou de 6 semanitas e 4 dias!

Já vi a minha estrelinha linda e o seu coraçãozito a piscar!! Vocês deviam ver a cara do papá babado e desta mamã chorona!! Piscar o olho

Já tenho o meu Boletim de Grávida, uma catrefada de análises para fazer às 8 semanas e a eco das 12 semanas marcada na Dra Ana Barbosa, no dia 20 de Maio…

É difícil explicar o meu alívio e felicidade… Não há, mesmo palavras…

Deixo-vos uma foto do pimpolho lindo!

Bjokas a todas e uma santa gravidez! Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

Sobre Luana_Ana

O meu cantinho:http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-luanaana
Treinante desde 2008,SOP(resolvido)+ 2 espermogramas mt maus Gravidez natural(um milagre...)+Aborto às 7 semanas (06/11/2010)Afilhada babada da ♥♥ Nanina ♥♥, ♥♥ Cosmopolita ♥♥ e ♥♥ Nikkyta ♥♥Madrinha da querida ♥♥ Beckyy ♥♥, da DOCE ♥♥ sonia_ ♥♥ e do Apaixonado "meu anjo da guarda" Apaixonado Piscar o olho ♥♥ Nikkyta ♥♥ Sorriso
POSITIVO: 16/03/2011 DPP: 22/11/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 Apaixonado ♥♥♥40

Celokinha -
Desde 13 Maio 2010

Olá a todas
Ultimamente só tenho vindo espreitar mas não tenho tido muita vontade de escrever,é os enjoos,é as tonturas,é o cansaço,acreditem que ando ansiosa para esta fase passar e aproveitar mais a gravidez.
PARABÉNS a todas as novas mamãs que chegaram são sempre bem vindas Sorriso
E já estamos em desvantagem Gargalhadas já somos menos mamãs e mais bebés Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! parabéns também para ti lili tudo vai correr bem só tens de cuidar mais de ti e sei que o farás,só quem deseja ardentemente um filho está preparada para tudo.
Olha lili mas ainda não tinhas feito nenhuma eco?Esta foi a 1a?Que alegria só de imaginar até o médico ficou contagiado lol
Eu tive consulta materna dia 4 já tenho o meu boletim de gravida Sorriso (isenta já era desde as 5semanas assim que fui fazer o teste deu positivo a médica de familia passou logo,já fiz as analises e não paguei nadinha...mostrei agora na consulta estavam impecaveis!)...só um problemazito que levei tanto nas orelhas mas acreditem eu não ando abusar tenho é muita fome e o que como é sopas,iogurtes,muitas frutas,torradas,leite com cevada,muito tomate que me apeteçe e acalma o enjoo mas em 9 semanas engordei 2,620 é muito eu já dizia que tava com barriga e notava-se bastante,mas não imaginava que eu propria tinha engordado tanto (e ainda pelo meio tenho vomitado)...as vezes até penso que estou de mais tempo lol
Só vou fazer a eco 12 semanas no fim de abril que ansiedade será que se tiver a jeito já dá para ver o sexo do bebecas?
Desejo tudo de bom a todas é uma felicidade inexplicavel
Bjocas Careta Careta Careta Careta

a 1982 -
Desde 27 Jan 2011

Ola Celokinha,por acaso tambem tenho essa curiosidade em saber se na proxima eco ja dara para ver o sexo.
Quanto ao peso nao te sintas sozinha tambem ja engordei 2Kg.Mas a fome é muita e nao aguento muito tempo sem comer.lol
Bjinhos

Celokinha -
Desde 13 Maio 2010

Ufa...já tenho alguém solidária comigo Gargalhadas Gargalhadas
Mas olha é mesmo isso eu tenho muita fome como de 2h em 2h as vezes menos,é que se não o faço fico tão enjoada e vomito e senão vomito fico só na sanita com sensação que vai sair algo e sai arrotos enormes e fico lá aos arranques que até me falta a força nas pernas,entao estou sempre a comer mas tento sempre coisas leves mas mesmo assim engordei bastante,também noto os peitos muito maiores também faz diferença,já não aguento os soutiens de aro que usava magoam-me.
Também aumentei o tamanho das calças do 38 para o 40 e pronto a partir de agora a tendençia é engordar,pode ser que as 12 semanas terminem os enjoos e perca mais o apetite.
Bjocas para ti

Era fixe saber o sexo até para chamar pelo nome Sorriso

a 1982 -
Desde 27 Jan 2011

Eu ja optei por comprar calças de gravida porque as minhas ja nao me serviam e acabam por ser mais confortaveis.No peito tenho muitas dores mas ainda nao os noto maiores.

Celokinha -
Desde 13 Maio 2010

Eu resolvi não comprar porque a 2 anos quando deixei a pilula para começar os treinos tive um descontrolo hormonal e engordei 8kgs e tive que comprar calças 40 e 42 ... depois lá voltei ao meu peso dos 60kgs mas agora tenho calças por casa que vou tentar usar até dar com camisolas por cima fica optimo e assim aproveito o que tenho e poupo no que posso Sorriso e vamos apanhar tempo bom vestiditos,leggies e t shirts e o tempo passa,muitas vezes outubro ainda é ameno e novembro chega a correr Sorriso digo eu com o impulso lol

Bjocas

a 1982 -
Desde 27 Jan 2011

é verdade temos mesmo de poupar.eh eh
O meu trabalho nao me permite usar vestidos para grande pena minha.
bjinhos

anasof -
Desde 21 Set 2010

Parabéns linda!!! Estamos em grande, duas mamãs QUATRO bebés... Fico tão feliz por já não ser a unica... e só temos 2 dias de diferença... A minha DPP é 19...
LOOOOL

MUITOS PARABÉNS!!!! MUITOS PARABÉNS!!!!
(Agora tem que ser tudo a dobrar para nenhum ficar com inveja.. LLOOOOLL

Sobre anasof

Afilhada das queridas: a.m. e Catarina Loureiro, Madrinha da Liliana Bernardo

Celokinha -
Desde 13 Maio 2010

Deixa lá usas nas folgas Sorriso
Devemos ficar tão engraçadas de vestidinhos Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Bjocas

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

Tenho andado ausente, por questões de trabalho e hoje, quando cheguei a casa fui actualizar as noticias do forum e bem.... fiquei com cada pelinho dos braços arrepiados ao ter o teu texto Lili!!

MUITOS PARABENS!! MUITOS PARABENS!! (que agora tem de ser tudo a dobrar).

3 beijinhos para ti

Sobre RitaTM

RitaTM

xikinha -
Desde 12 Jan 2011

ola bom dia meninas Sorriso então td a correr bem?
eu ca estou c mt sono e fome e amanha ja vou fazer 10 semanas Sonhador estou tão feliz por ate agr estar td a correr bem Sorriso só este calor vindo sei la de onde é q me deixa doida, lol.
ja ando a contar os dias p q o dia 21 che rapido Sorriso quero tanto ver o meu bebecas p ver se esta td bem td a crescer direitinho Sorriso

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Nasceu a coisa mais linda da minha vida a 15/11/11

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Vocês sem duvida que são umas queridas Sorriso

Muito obrigada de coração, o marido fica admirado com este forum. "então ja disseste as tuas amigas?" "já", "as do forum...?" Gargalhadas Gargalhadas

Celoquinha, sim foi a minha 1.ª eco, foi uma alegria imensa sem palavras...pois foi a nossa primeira vez que vimos e ouvimos...mas foi tão magiko mesmo , quando dei conta que eram 2 bebes eu so me ria e as lagrimas a correrem pelo rosto...n me lembro de ver a cara de babado do meu marido parecia um puto ...muito mágiko mesmo...ja contei as minhas amigas de coração e todas ficaram tão felizes e dizem " Deus é grande depois do que sofreram, vocês merecem"...

Anasof, pois é querida que giro diferença de 2 dias ;), a tua gravidez é de gemeos verdadeiros ou falsos? nos ficamos tão tontos que nem perguntamos ao go, alias ele tb ficou contagiado com a nossa alegria...

Mas, cada bebe esta no seu saquinho mas so tem uma placenta, pelo que tive a ler são verdadeiros e claro tem os seus riscos...mas vamos pensar positivo... o que me preocupa é que sou um pauzinho de virar tripas como vou ter espaço para 2 bebes? Gargalhadas Gargalhadas eu nasci com 2,200 e tou aqui toda rija ;)...n ha de ser nada...

Eu agora so vou fazer a proxima eco dia 4 de Maio, ou seja a das 12 semanas, o ratreio bioquimico penso que nãovou fazer pois como sao 2 bebes os resultados saem alterados...

bem meninas ja me alonguei...

beijokas

Sobre Liliguima

Linda... -
Desde 26 Jan 2011

Mts parabens isso é k é <:P <:P <:P
Olha já tinhas feito alguma eco? ou foi a 1ª?
Hoje faço 8 semaninhas
Um bom dia a todas as meninas

Sobre Linda...

Realizado Positivo 12/03 DPP 18/11
****5****10****15****20****25****30****35(*)***40

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Obrigada querida

Sim foi a 1.ª eco, fiz nesta quarta estava com 7 semanas e 6 dias
beijokas

Sobre Liliguima

xikinha -
Desde 12 Jan 2011

oi lili olha os teus são msm verdadeiros cm ja te tinha dito a minha prima tb teve assim as meninas dela estavam as duas na mesma placenta mas tinha sacos diferentes ;).

em caso de 2 placentas são gemeos falsos na qula ouve dois ovulos e ambos foram fecundados Piscar o olho

em caso de verdadeiro cm os teus ao inicio qd o ovulo e fecundado da-se a divisão das celulas e dessa altura o teu "bebe" dividiu-se em duas partes iguais. neste caso é um milagre da natureza que os medicos não sabem explicar o pq disto acontecer em algumas mulheres Piscar o olho lol

espero q a minha explicação ajude, lol. Piscar o olho

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

anasof -
Desde 21 Set 2010

Apesar de serem só dois dias de diferença, temos que ter consciencia que os gemeos normalmente nao se aguentam ate ao fim, portanto se calhar e melhor prepararmo-nos para o facto de que vamos ter menos tempo para gozar a gravidez e aproveitar cada momento com o dobro da intensidade... LOOOL
Em relação ao verdadeiro ou falso, eu achava que eram falsos porque eu tinha dois ovulos grandes, e perguntei ao medico que confirmou mas nao me explicou nada de quantas placentas eram..
Mas eu hoje vou fazer batota, porque tenho estado a ser acompanhada pelo medico da infertilidade e vou continuar la ate as 12 semanas por ser uma situação proveniente de estimulaçao ovarica, mas entretanto marquei consulta para hoje com o meu go, porque a maquina do consultorio de infertilidade nao dá para ouvir som, nem da para gravar a eco. E assim hoje vou ao go no hospital, e ja venho de la com o dvd... Para alem de que os vejo outra vez, e tenho a proxima eco as 10 semanas, e parece que depois ainda tenho outra as 12... E amanhã já estão 2 meses completos, 8 semanas...
Já pensaram que só já faltam 7 meses e os primeiros 2 passaram a correr?
LOOOL
Desculpem o testamento...

Sobre anasof

Afilhada das queridas: a.m. e Catarina Loureiro, Madrinha da Liliana Bernardo

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

obrigada linda, percebi na perfeição Piscar o olho

e correu tudo bem com a gravidez, foi complicada n foi?

Beijokas

Sobre Liliguima

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Depois vem cá contar amiga Piscar o olho

é verdade so faltam 7 meses e no nosso caso menos Espertalhão Espertalhão

vai tudo correr bem Piscar o olho

Sobre Liliguima

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

Ola meninas cá estou eu para vos desejar bom fim de semana,

Hoje entrei no tempo de gestação em que o bebé deixou de ser embrião e passou a ser feto Sorriso

Já marquei a eco das 12 semanas (será de 11 semanas e 4 dias)e o exame de rastreio... estou ansiosa para que esses dias cheguem e ficar a saber se está tudo bem!!

Deixo o link de um calendário de gravidez diário! é bem catita Sorriso

http://bebes.clix.pt/calendar/calendar.asp

beijinhos

Sobre RitaTM

RitaTM

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Olá meninas! Como estão? Lili os teus gémeos? eheheh
Bem hoje nem os comprimidos me estão a safar, estou outra vez mais enjoada, já vomitei e tudo... Ai vida!
Mas finalmente é 6ªfeira e eu aqui toda contente eheheh sobretudo porque vou poder dormir à vontade! Ai que cansaço!! Estes primeiros meses são mesmo desgastantes...
Beijinhos!

xikinha -
Desde 12 Jan 2011

pois lili a gravidez dela correu sobre rodas (claro q ficou de baixa a partir +/- das 16 semanas ja n me lembro, pois os gemeos verdadeiros são sempre gravidez de risco) mas n te preocupes com isso pois foi lindamente a dela nasceram antes do tempo claro mas pq ela teve a tensão alta no fim do tempo, elas nasceram de 8 meses de parto normal, mas provocado por causa da tensão. bem mas la pq ela tava gravida de gemeos n deixou d fazer as coisas olha tinha uma grande pança e fazia tudo na boa subia e descia escadas na maior, lol. eu tenho o mesmo tempo d gravidez q as meninas dela de vida Piscar o olho lol ainda ontem tive c elas e eu toda babada c as meninas dela e ela c a minha barriga e so dizia q saudades q eu tenho da minha pança, lol.

vai correr td bem Piscar o olho

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

os meus gemeos são uns fomecas do caneco Sorriso

So fominha so fominha... e cansada eu bem dizia ao marido "eu subo meia duzia de escadas e fico cansada"...

Que bom xikinha, obrigada linda pelas boas noticias ;)... devem ser um encanto que fixe... como se chamam? eih em falar em nomes Gargalhadas Gargalhadas , vai ser cá uma risota estou mesmo a vêr ...

imaginem me eu com 1,57 e 49kg (agora) Gargalhadas daqui a uns tempos falamos Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir uma autentica popota sexy... eu sou tao tontinha eheheheh

Anasof, ja pensaste no carrinho dos gemeos? Cair ao chão de tanto rir a serio que moka Sorriso

Sobre Liliguima

Aniusca -
Desde 10 Mar 2011

Olá meninas,

Eu hoje tb n me sinto nada bem!!! Jà vomitei logo q acordei e tudo!
E hoje a rua só me cheira a azeitonas!!!

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...