Mamãs de Outubro de 2012 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2012

Responda
763 mensagens
Knau -
Desde 25 Maio 2012

catyjoanico escreveu:
Quando fui a consulta dos 4 meses a enfermeira disse me que daqui a uns anos eventualmente temos de lhe fazer um teste de Q.I ja que eu tambem tenho um Q.I elevado.

Ha mama assim já percebo, que giro que deve ser lool Parabens mama

Knau -
Desde 25 Maio 2012

gi1979 escreveu:
ola mamã,
o meu começou a beber l.a por volta dos 4meses e meio, eu optei pelo Nan1 H.A(pk ele tem eczema atopico) e achei melhor dar esse..qd fez 6 meses comecei a dar o 2 e ele nao sei pk começou a nao querer beber, ate comprei o aptamil h.a. para ver se tinha enjoado, mas nao.Voltei ao Nan, fui insestindo e ele agora já bebe, nunca lhe causou prisão de ventre, colicas,bolsar, nada.de noite bebe bem, de manha tem k ser ao pe da tv e de colher..lol
beijinhos

Pois a minha tb ja experimentei tantos, agoara esta no aptamil 2 confort, vamos ver.

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

MamãdoM nao diz na pefeição como nos mas sim e tambem so quando quer as vezes posso estar a dizer pa ele dizer mama umas 10x e ele manda-me passear como bater palmas ando a semanas a tentar lhe ensinar e tambem me manda ir pastar as vezes ate me vira a cara xD no outro dia fartei-me de rir tavamos com o papa e eu tava a dizer pra ele dizer papa e ele em vez disso dizia mama montes de vezes eu olhava pa cara do pai e so me ria e o pai na brincadeira ate disse oh vai-te embora vai com a tua mama ja que so chamas a mama eheheh

Rodrigo quis vir conhecer os papás antes e chegou dia 22 de setembro!

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

=O mas que bebe evoluido nunca tinha ouvido falar de um bebe assim

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Knau escreveu:
MamãdoM escreveu:
Knau escreveu:
Ola Mamas

A minha menina já tem 2 dentinhos, nao pára lol Não é mt comilona mas esta bem de saude graças a deus. Ontem fomos á pedi e disse adeus pela primeira vez lool Nasceu dia 17 de Outubro

Sê bem-vinda Knau Sorriso

O meu também não é muito comilão Triste

Acerca da carne, a carne de vaca acho que só se deve introduzir quando eles fizerem um ano :s

Obrigada Mama mt simpatica

A pedi da minha diz que vitela tb é bebe e precisa de coisas que os nossos bebes tb necessitam, entao para colocar vaca pois já é adulta. Ate pensei que tinha logica!

Pelo o menos é o que eu leio e o que me dizem, que não se introduz agora a carne de vaca e mesmo que pudessemos, não poderia introduzir ao meu.

Sobre MamãdoM

Madrinha virtual da Mariana, filha da Annita24 Espertalhão

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

O Pedi do meu filho ja deu autorização pra meter, peru, frango, vitela e coelho na sopinha e agora a noite aos 7.5/8 meses a sopinha com peixe pescada, linguado ou marmota =)

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Sylvia, coincidência ou não, o meu bebé disse mamã várias vezes hoje durante à tarde Espertalhão Sonhador

Sobre MamãdoM

catyjoanico -
Desde 14 Abr 2012

Em que hospital tiveram os vossos babys?

Amo-te muitoo meu filho, és tudo para mim.
Quando te vi pela 1º vez foi como eu tivesse renascido só para cuidar de ti, dar te miminhos, dormir agarradinha a ti e dar te muitos beijinhos.
Obrigado pelo teu amor meu filho a mamã ama te muito meu filho, meu coração.

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

=D baba é do melhor nao é? o meu estes ultimos dias nao tem dito maroto loool

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

catyjoanico escreveu:
Em que hospital tiveram os vossos babys?

Eu tive no hospital de Gaia =)

catyjoanico -
Desde 14 Abr 2012

O meu menino nasceu em s.bernardo em setubal.

Amo-te muitoo meu filho, és tudo para mim.
Quando te vi pela 1º vez foi como eu tivesse renascido só para cuidar de ti, dar te miminhos, dormir agarradinha a ti e dar te muitos beijinhos.
Obrigado pelo teu amor meu filho a mamã ama te muito meu filho, meu coração.

Carla-Sofia -
Desde 25 Jun 2011

A minha princesa nasceu no Hospital da Cuf Descobertas......... Adorei!!!!!! já tenho luz verde para todas as frutas da época e cruas..... todos dias há evoluções....

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

O meu nasceu no CHON.

Alguém dá iogurtes de soja?

Sobre MamãdoM

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

Nao so tenho dado os com leite de transiçao 1º danone e nestle e pra sair os iogolinos esses ele adora as vezes no fim ate fica a chorar que queria mais, =)

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

sylviarodrigues escreveu:
Nao so tenho dado os com leite de transiçao 1º danone e nestle e pra sair os iogolinos esses ele adora as vezes no fim ate fica a chorar que queria mais, =)

Obrigada na mesma Sorriso

Sobre MamãdoM

gi1979 -
Desde 21 Ago 2012

olá mamãs, o meu nasceu na Mac e adorei, tb dou iogurtes com leite adaptado da nestlé..
Desde ontem que o meu menino anda a fazer birras para comer, esta terrivel, fecha a boca e até esperneia,lol, e apenas com 7 meses..nem quero imaginar com 2 anos,lolol.Parece que já percebe mt bem qd gosta e qd não gosta..malandrão..
Os vossos andam já na creche ou algum esta como o meu em casa com a mamã?
beijinhos

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

gi1979 escreveu:
olá mamãs, o meu nasceu na Mac e adorei, tb dou iogurtes com leite adaptado da nestlé..
Desde ontem que o meu menino anda a fazer birras para comer, esta terrivel, fecha a boca e até esperneia,lol, e apenas com 7 meses..nem quero imaginar com 2 anos,lolol.Parece que já percebe mt bem qd gosta e qd não gosta..malandrão..
Os vossos andam já na creche ou algum esta como o meu em casa com a mamã?
beijinhos

Que iogurtes são esses?

O meu está em casa, porque aqui a mamã está desempregada.

Sobre MamãdoM

BONA -
Desde 28 Fev 2012

Tb sou uma mamã de Outubro de 2012, dia 6!!!
3050 kg e 48,5 cm.

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

BONA escreveu:
Tb sou uma mamã de Outubro de 2012, dia 6!!!
3050 kg e 48,5 cm.

Bem-vinda BONA Sorriso

Sobre MamãdoM

sofiarp -
Desde 24 Maio 2012

o meu bebe nasceu no hospital de Beja, gostei mt mesmo
Tbm adora iogurtes, teve uma fase que comia mt pouco mesmo, andei desesperada, cerrava boca e ninguem o fazia abrir. Agora esta melhor Sorriso tbm foi um castigo para começar o LA, que eu quase ja nao tnh leite, mas agr ja bebe.
Qantos ml de leite bebem os vossos bebes? ele tem bebido 120, 150ml, nao é mt comilao...

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

sofiarp escreveu:
o meu bebe nasceu no hospital de Beja, gostei mt mesmo
Tbm adora iogurtes, teve uma fase que comia mt pouco mesmo, andei desesperada, cerrava boca e ninguem o fazia abrir. Agora esta melhor Sorriso tbm foi um castigo para começar o LA, que eu quase ja nao tnh leite, mas agr ja bebe.
Qantos ml de leite bebem os vossos bebes? ele tem bebido 120, 150ml, nao é mt comilao...

O meu também bebe entre 120 a 150 ml Triste

O meu bebé tem APLV, por isso não pode comer esses iogurtes etc Triste

Sobre MamãdoM

smiling16 -
Desde 03 Jul 2012

Tambem me posso juntar:)?
a minha boneca chama se Beatriz, estava prevista para dia 21, mas nasceu a 8 de outubro.
foi cesariana as 38 semnas pois estava sentada, apresentação pélvica. Foi tudo muto rápido pois tava com contrações.
nasceu com 2.930 e 49 cm
sempre foi calminhaa, nunca teve cólicas e apartir da 2 semana já dormia noite inteira, um anjinho ehehagora é peste só para comer não gosta muito de comer e fruta então tem que ser junto com sopa se não não vai lá, sopa até gosta eheh tudo que é mais doce não gosta
a rotina é acorda lá para as 7 e toma o leite,dorme até 10.30 é as 11h dou sopa com carne e fruta, as 15h dou a papa, depois ou brincamos ou vamos passear,as 19 banhinho e sopa e fruta a seguir, brincamos mais um pouco e vai para a acaminha dela, por volta da meia noite dou leitinho Piscar o olho

já senta mas as vezes cai, adora que façam cócegas, não tem dentinhos nem gatinha
é a minha vida meu motivo para sorrir a sério Sorriso amo está pulguinha Piscar o olho

Sobre smiling16

8.10.2012 foi o dia mais importante da minha vida ser mae é o melhor de mim:)

http://mundo-da-mama-e-bebe.blogspot.pt
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-outubro-2012-1

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Claro que podes te juntar, smiling16 Sorriso
Bem-vinda Sorriso

Sobre MamãdoM

gi1979 -
Desde 21 Ago 2012

Bom dia mamã ,
enganei-me são iogurtes com leite de transição e não de leite adaptado,lol.
Eu tb estou desempregada ;( mas assim tb vou aproveitando e ver crescer o meu amorzinho de uma forma k estando a trabalhar já não dava Sorriso
Podem-me dar a vossa opinião: o meu bébé há 3semanas ficou doentinho com febre e constipado, dps passou e só apareceu tosse sem febre e sem ranhinho e bem disposto, mas a tosse continua e normalmente é só qd acorda de manhã e dps passa,parece k tem um k tem espectoração presa,até faço aerossol e soro mas continua.
Acham k devo leva-lo á pediatra?
beijinhos

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Olá a todas!
Será que me posso juntar também?
A minha princesa estava prevista para 4 de Outubro mas decidiu nascer a 25 de Setembro Sorriso

Sonhador Apaixonado Positivo a dia 1/Fev/2012 Apaixonado Sonhador
Espertalhão 11/Fev/2012 vi o teu coraçãozinho a bater Espertalhão
Apaixonado 25/Maio/2012 - Vem ai uma menina! Espertalhão
Apaixonado 25 de Setembro 2012 - O melhor dia da minha vida! Apaixonado Espertalhão

Joanacardoso -
Desde 26 Ago 2009

Olá a todas!:)

Também fui mãe de uma menina dia 10 de Outubro! Nasceu de parto normal no hospital de S.Bernardo (Setúbal) com 3,220kg e 45,6cm!

Ainda estou com ela em casa pois tirei a licença parental alargada.

Com 6 meses pesava 7,660kg e media 67 cm. Foi aos 6meses que começamos a introduzir a alimentação diversificada e adorou as sopas e frutas!

Já tem 2 dentinhos, mas ainda não diz nenhuma palavra. Já se vira e fica sentada mas não se aguenta muito bem nessa posição! É muito bem disposta e até à data sorri a todos que lhe dirigem palavra, porém não dorme nada de jeito!:( até aos 6meses acordava de 2 em 2h chegando por vezes a ser com menos intervalo ainda!

Quando fez 7 meses passámo-la para o quarto dela, mas continua a acordar pelo menos 3 vezes entre as 23 e as 7h.

Em Agosto irá para a creche pois é quando irei começar a trabalhar.

Beijinhos a todas!

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Gi, penso que será melhor ir à pediatra, uma vez que, mesmo com aerosol e soro, ele não melhora Piscar o olho

Sobre MamãdoM

Knau -
Desde 25 Maio 2012

Gui a minha menina tb esteve doente e assim como estas a dizer, eu fui á pediatra pk nao passava e ela disse para nao abusar nos aressois, nunca fazer com ela a dormir(pk tem de soltar a expeturaçao) e que demorava a passar por completo.

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Sofia Gameiro escreveu:
Olá a todas!
Será que me posso juntar também?
A minha princesa estava prevista para 4 de Outubro mas decidiu nascer a 25 de Setembro Sorriso

Só agora é que vi o teu comentário :p
Claro que te podes juntar, Sofia Gameiro, bem-vinda Sorriso

Sobre MamãdoM

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Joanacardoso escreveu:
Olá a todas!:)

Também fui mãe de uma menina dia 10 de Outubro! Nasceu de parto normal no hospital de S.Bernardo (Setúbal) com 3,220kg e 45,6cm!

Ainda estou com ela em casa pois tirei a licença parental alargada.

Com 6 meses pesava 7,660kg e media 67 cm. Foi aos 6meses que começamos a introduzir a alimentação diversificada e adorou as sopas e frutas!

Já tem 2 dentinhos, mas ainda não diz nenhuma palavra. Já se vira e fica sentada mas não se aguenta muito bem nessa posição! É muito bem disposta e até à data sorri a todos que lhe dirigem palavra, porém não dorme nada de jeito!:( até aos 6meses acordava de 2 em 2h chegando por vezes a ser com menos intervalo ainda!

Quando fez 7 meses passámo-la para o quarto dela, mas continua a acordar pelo menos 3 vezes entre as 23 e as 7h.

Em Agosto irá para a creche pois é quando irei começar a trabalhar.

Beijinhos a todas!

Também só agora é que vi o teu, Joanacardoso :p
Bem-vinda Sorriso

Sobre MamãdoM