Mamãs de Outubro de 2012 | Page 26 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2012

Responda
763 mensagens
sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

o melhor é mesmo andar descalços Careta mas na rua e assim usa sapatilhas normais nike etc, ja disseram que nao precisa ser especificamente chicco ou assim que são mt caros desde que tenham sola dura e aquele altozinho na palminha ta bom =)

Rodrigo quis vir conhecer os papás antes e chegou dia 22 de setembro!

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

Olá mamãs que não estão no grupinho do facebook , como andam e o bebes?? bjnhs

Kleomara -
Desde 18 Fev 2012

sylviarodrigues escreveu:
Olá mamãs que não estão no grupinho do facebook , como andam e o bebes?? bjnhs

Olá!

Antes de mais, espero que tenham tido todos um óptimo Natal e que tenham uma grande Passagem de Ano Sorriso

Quanto ao piolhito...bom...anda TRAQUINAAA!! Corre por todo o lado...o que nos obriga a correr também atrás dele!:P

Diz umas quantas "espanholadas"..que lá vamos percebendo..mas o que diz bem, é mamã, mama, papá, caca..titi (xixi) e cocó.

Está esperto e entende muita coisa..! Dentes ..bom.. está cheio deles..e até molares. Dois grandes e quatro a querer sair..anda chatito Cara séria

E os vossos como andam?! Sorriso

Beijinhos a todas!

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

por aqui o natal correu bem a passagem de ano o dia nao ta a começar lá mt bem só carros avariados e tal lol vamos lá ver como termina espero que tb tenham tido um bom natal e que tenham um exelente ano novo...bem eles crescem tão rápido e esta fase é muita gira eles aprendem a dizer as palavritas e fazer traquinices e coisas engraçadas ... o meu tem 4 dentinhos em baixo e 4 em cima nasceram lhe 3 a pouco tempo ao mesmo tempo. também já diz muita coisa fala muito chinês tb xD o que diz perfeitinho é mãe pai, papa, caca e cão , owa= olá ,ábua= água , inni = winnie the pooh (o doudou dele),mimi = miminhos, bu usa tanto pra chamar o avô como pra pedir bolachas , bó = avó , ti = tio, pi = pila lool mete a mão quando lhe mudo a fralda e diz pi, ca = ruca, peppa = porquinha peppa, pan= panda, coyo =pocoyo, nony = noddy entre outras coisas ... bjnhs

Kleomara -
Desde 18 Fev 2012

por aqui o natal correu bem a passagem de ano o dia nao ta a começar lá mt bem só carros avariados e tal lol vamos lá ver como termina espero que tb tenham tido um bom natal e que tenham um exelente ano novo...bem eles crescem tão rápido e esta fase é muita gira eles aprendem a dizer as palavritas e fazer traquinices e coisas engraçadas ... o meu tem 4 dentinhos em baixo e 4 em cima nasceram lhe 3 a pouco tempo ao mesmo tempo. também já diz muita coisa fala muito chinês tb xD o que diz perfeitinho é mãe pai, papa, caca e cão , owa= olá ,ábua= água , inni = winnie the pooh (o doudou dele),mimi = miminhos, bu usa tanto pra chamar o avô como pra pedir bolachas , bó = avó , ti = tio, pi = pila lool mete a mão quando lhe mudo a fralda e diz pi, ca = ruca, peppa = porquinha peppa, pan= panda, coyo =pocoyo, nony = noddy entre outras coisas ... bjnhs

Eish...carros avariados..que martírio! Aqui há 2 meses também tive disso. Num dia o do namorado parou-me numa avenida... e 4 dias depois foi a vez do meu parar estava eu a fazer uma rotunda super movimentada... foi lindo Cara séria

Bom, o Natal... comer até cair| Espertalhão A passagem do ano, os 3 em casa...o mais pequeno a dormir e nós na janela Espertalhão Já lá vai o tempo de festanças a sério Careta E o teu como foi?

Este piolho anda tão traquinaaaaaaaa...vai por-me velha..a sério!! É teimoso até dizer chega! Por vezes acho que já faz as coisas de propósito só para me chatear! Espertalhão A sério! O miúdo é mesmo reguila!

Engordar, contínua na mesma..9 kilos e meio e não sai dali.. também não pára um segundo e só quer petiscos ao dia! Não come uma refeição inteira como deve ser Cara séria Algum dos vossos é assim?!

Beijinhos e Bom 2014 para todas!

gi1979 -
Desde 21 Ago 2012

Olá mamãs, há mt que não escrevo aqui, parece que fugiram todas para o facebook,lol.
O meu menino esta mt bem, um malandrão mas tb um querido, dede os 12,5meses que já anda, mas só tem 2 desntinhos em baixo (que crescem tão devagar..já há algum tempo que estão lá mas ainda estão tão pequeninos) e a gengiva de cima esta mt enchada e "branca" deve estar para nascer mais..
Qt á fala tb anda atrasadito, só diz mamã e um olá mas é só qd quer de resto não diz mais nada, a pediatra diz para não me preocupar pois ele percebe td (até demais). De resto vai mt bem de saude(só uma pequena constipação) e nada mais Piscar o olho
Ele esta cmg em casa desde que nasceu, pois estou desmpregada, e optamos por eu para já não procurara trabalho e eficar com ele em casa, pois achamos k é o melhor para ele(apesar de ás vezes ficar um pouco em duvida por causa do desenvolvimento dele e tb pelo estar com outras pessoas) pois ás vezes ele não é lá mt sociavel qd não conhece as pessoas.
Tento sempre fazer actividades com ele apesar do cansaço pois não é nada fácil conjugar o papel de mãe com o arrumar a casa, comida, etc e ter tempo para mim..mas não me posso queixar Piscar o olho
Tento passear com ele sempre k o tempo ajuda, daqui a uns meses vamos mudar de cidade para uma casa nova, e ai vou procurar trabalho e creche para ele pois na altura ele terá 2 anitos e ai sim , já queremos que ele vá para a creche.
Ai mamãs já tenho saudades dele pequenino..como adorei a gravidez, parto..até já penso no 2º LOL mas td a seu tempo Piscar o olho
Feliz 2014 para todas principalmente para os nossos meninos/as.

gi1979 -
Desde 21 Ago 2012

Olá mamãs, há mt que não escrevo aqui, parece que fugiram todas para o facebook,lol.
O meu menino esta mt bem, um malandrão mas tb um querido, dede os 12,5meses que já anda, mas só tem 2 desntinhos em baixo (que crescem tão devagar..já há algum tempo que estão lá mas ainda estão tão pequeninos) e a gengiva de cima esta mt enchada e "branca" deve estar para nascer mais..
Qt á fala tb anda atrasadito, só diz mamã e um olá mas é só qd quer de resto não diz mais nada, a pediatra diz para não me preocupar pois ele percebe td (até demais). De resto vai mt bem de saude(só uma pequena constipação) e nada mais Piscar o olho
Ele esta cmg em casa desde que nasceu, pois estou desmpregada, e optamos por eu para já não procurara trabalho e eficar com ele em casa, pois achamos k é o melhor para ele(apesar de ás vezes ficar um pouco em duvida por causa do desenvolvimento dele e tb pelo estar com outras pessoas) pois ás vezes ele não é lá mt sociavel qd não conhece as pessoas.
Tento sempre fazer actividades com ele apesar do cansaço pois não é nada fácil conjugar o papel de mãe com o arrumar a casa, comida, etc e ter tempo para mim..mas não me posso queixar Piscar o olho
Tento passear com ele sempre k o tempo ajuda, daqui a uns meses vamos mudar de cidade para uma casa nova, e ai vou procurar trabalho e creche para ele pois na altura ele terá 2 anitos e ai sim , já queremos que ele vá para a creche.
Ai mamãs já tenho saudades dele pequenino..como adorei a gravidez, parto..até já penso no 2º LOL mas td a seu tempo Piscar o olho

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

Kleomara escreveu:

Eish...carros avariados..que martírio! Aqui há 2 meses também tive disso. Num dia o do namorado parou-me numa avenida... e 4 dias depois foi a vez do meu parar estava eu a fazer uma rotunda super movimentada... foi lindo Cara séria

Bom, o Natal... comer até cair| Espertalhão A passagem do ano, os 3 em casa...o mais pequeno a dormir e nós na janela Espertalhão Já lá vai o tempo de festanças a sério Careta E o teu como foi?

Este piolho anda tão traquinaaaaaaaa...vai por-me velha..a sério!! É teimoso até dizer chega! Por vezes acho que já faz as coisas de propósito só para me chatear! Espertalhão A sério! O miúdo é mesmo reguila!

Engordar, contínua na mesma..9 kilos e meio e não sai dali.. também não pára um segundo e só quer petiscos ao dia! Não come uma refeição inteira como deve ser Cara séria Algum dos vossos é assim?!

Beijinhos e Bom 2014 para todas!

bem isso ainda foi pior aqui foi dia 22 nos meus anos os meus avos moram em sta maria da feira o carro avariou lá perto já não vieram dia 23 foi o namorido que o carro não abria tinha os documentos lá dentro e queria ir comprar a minh prenda lol la conseguiu abrir o carro tirar os documentos foi no meu a noite chega a dizer que o meu tá a fazer um barulho muito forte esquesito e olha 2 carros pa arranjar nao da andavamos a juntar pra comprar só 1 carro familiar e teve de ser agora as pressas ainda vamos ter de arranjar o meu pa vender no ano novo iamos pros meus avós o namorido trabalhava das 16h a 00h e o carro da minha mãe não dava... tivemos nos meus avós tudo normal ele adormeceu ao vir embora devia ser 00.40h.. ahah pois é eles não páram são uns traquinas o meu é atirar tudo ao chão e esperar qe a gente apanhe pa volta a mandar mas eu pego nele pela mão e faço-o apanhar ele haverá de perder o vicio. ele pesa 10.5kg ultimamente tem sido um terror pa comer ele sempre comeu mt bem e de tudo houve uma fase que mal lhe ia a dar a 1ª colher fechava a boca virava a cara fazia birra é pra nos testar tb pk no infantário come sopa+prato+ sobremesa e ainda fica a olhar pa elas agora já tem comido melhor tem de estar entretido no ano novo então tava admirada não parava de comer...
bom 2014 =D

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

gi1979 escreveu:

eu não venho mt aqui vou sempre ao facebook tenho lá outros grupos é sempre mais fácil pra falar uma com as outras partilhar etc....
os primeiros dentes que nasceu ao meu foi rápido de um dia pro outro é que dei por eles depois a partir dai uiii demora muito ele fica aborrecidinho e 1º que saiam agora a pouco tempo nasceram 3 ao mesmo tempo ainda não sairam completamente pra fora tem agora 8 4 em cima e 4 em baixo...
eu também tou desempregada o Rodrigo foi pro infantario em Setembro com quase 1 aninho deu os primeiros passos aos 11 meses caminhar aos 12 mas caminhar mesmo bem só aos 12 e meio lol, ele sempre foi mt sociavel nunca estranhou ninguem até era exagerado as vezes bastava alguem lhe falar que ele atirava-se logo pro colo da pessoa ate acontecia isso quando o ia levar e buscar ao infantario de autocarro ele adoraaa crianças acho que lhe faz muito bem mesmo ele poder conviver com outras crianças ainda pra mais ele adorando no inicio custou um bocado ao ficar chorava depois como ia brincar ficava bem as educadoras disseram que era a altura ideal porque quanto mais tarde mais eles sentem. ah e pra mim é bom porque com ele em casa não consigo fazer praticamente nada assim aproveito pa fazer limpezas a fundo tudo seguidinho como gosto, ter tempinho pa mim e procurar trabalho...ainda ando a procura e trabalho tá complicado só consegui 3 entrevistas desde setembro sendo qe 2 delas foi através de pessoas conhecidas e outra foi através do IEFP pa um estágio profissional espero que agora com este ano novo a entrar tenha mais sorte =) também tenho saudades de tudo quando tava grávida ainda ontem tive a pegar em roupinhas de quando nasceu como é possivel ja ter cabido lá gostava mt de lhe dar um/a mano/a a ver como corre a vida talvez daqui a 3/4 anos...mas tb tou a adorar esta fase é espetacular o que eles aprendem em tão pouco é impossiel nao ficar feliz e me rir com ele... feliz 2014 =)

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

já agora deixo-vos o meu principe =)

Kleomara -
Desde 18 Fev 2012

Olá meninas,

Como estão os pequenotes? Sorriso

Beijinho

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

Ola, o meu ta otimo um safadote e ao mesmo tempo um doce =D e o teu?

Outros tópicos relacionados

*Estrelinhas treinantes para o ano de 2012*
Olá a todas as mamãs e futuras mamãs! Para quem decidiu entrar nesta maravilhosa viagem para o ano de 2012 para encontrar a sua estrelinha...estão no cantinho certo Eu sou a Joana, tenho 23 anos, sou casada e vivo actualmente na Alemanha. Com grande...
♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥
Olá mamãs de Novembro 2014 sejam bem-vindas! Criei este tópico visto que o outro não estava actualizado! _____________________________________________________________________ Moranguinha_25 DPP: 01 de Novembro AnaGuerreiro DPP: 01 de Novembro...
Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
ANIVERSÁRIOS BEBECAS DO DIA
Pois bem este site é para nós mamãs mas tambem para eles os nossos bebecas,já existe um tópico de aniversário das mamãs agora é a vez deles Venham de lá essas datas de aniversário para as meninas aqui do fórum felicitarem os pequenotes Virei...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...