Mamãs de Outubro de 2012 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2012

Responda
763 mensagens
sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

gi1979 escreveu:
Bom dia mamã ,
enganei-me são iogurtes com leite de transição e não de leite adaptado,lol.
Eu tb estou desempregada ;( mas assim tb vou aproveitando e ver crescer o meu amorzinho de uma forma k estando a trabalhar já não dava Sorriso
Podem-me dar a vossa opinião: o meu bébé há 3semanas ficou doentinho com febre e constipado, dps passou e só apareceu tosse sem febre e sem ranhinho e bem disposto, mas a tosse continua e normalmente é só qd acorda de manhã e dps passa,parece k tem um k tem espectoração presa,até faço aerossol e soro mas continua.
Acham k devo leva-lo á pediatra?
beijinhos

O meu bebe a 1ª vez que teve doente foi com 7 meses porque fomos 1 semana a frança e a mudança de temperatura la foi grande e pra mais as casas sao quentes, teve febre ranhoca depois a tosse foi piorando quando cheguei a PT fui ao CS a medica mandou dar fenistil gotas 2x dia a febre no dia seguinte parou mas ele de noite quase nao dormia com tosse e ranhoca mandei mail ao Pedi qe disse pa continuar com as gotas fenistil e fazer nebulizações de 5ml soro + atrovent unidose e ele acabou por melhorar penso que o fenistil é mesmo para a expeturaçao

Rodrigo quis vir conhecer os papás antes e chegou dia 22 de setembro!

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

Eu tambem tou em casa com o meu menino em principio vai para o infantario em setembro quase com 1 aninho =)

Kleomara -
Desde 18 Fev 2012

Olá!!

Também sou mamã de Outubro!Gostei do novo cantinho!:)

Bom, o meu piratinha nasceu a 04 de Outubro na Cuf Descobertas! Correu tudo muito bem, só o pós parto é que foi uma chatice.

Tenho um traquina, super irrequieto, mandão e refilão! Ainda não fala nada, mas expressa muitoo bem a sua vontade Espertalhão Vira-se desde os 5 meses e meio e já rebola também. Senta-se, mas como é preguiçoso não fica muito tempo nessa posição e, ou vai escorregando até ficar deitado..ou atira-se para trás quando tem a almofada. Dentinhos, o 1º nasceu aos 5 e meio e o 2º passado um mês.. até agora não rompeu mais nenhum..mas a baba e comichão permanecem Cara séria

É um pestinha que só quer mama e comer com colher é uma dificuldade. Até gosta da comida.. mas aprendeu muito cedo a fechar a boca e a dizer não com a cabeça Espertalhão Como é eléctrico e não quer comer..está com 7500/7600kgs. A pediatra diz que ele está óptimo, que é mesmo dele! Nunca adoeceu até agora..até tenho medo de falar Espertalhão

É um esbelto! Espertalhão

Já provou frango, galinha, vaca e borrego. Falta o coelho Careta
Peixinho só aos 9 mesitos.

P.S: Editei para dizer que também estou com o pequenito em casa. Trabalho e estou com ele Sorriso

Beijinhos

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Sylvia, o meu anda com o pescoço vermelho e quando fui ao hospital à consulta dele, a médica receitou Fenistil para a comichão. Será o mesmo? A pensar

Sobre MamãdoM

Madrinha virtual da Mariana, filha da Annita24 Espertalhão

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Sê bem-vinda Kleomara Sorriso

Sobre MamãdoM

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

fenistil gotas deve ser MamãdoM eles receitam isso pra mais que 1 coisa no caso do meu bebe sempre que tomou foi por causa da tosse da expeturação

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

sylviarodrigues escreveu:
fenistil gotas deve ser MamãdoM eles receitam isso pra mais que 1 coisa no caso do meu bebe sempre que tomou foi por causa da tosse da expeturação

Ah ok, obrigada Piscar o olho

Sobre MamãdoM

gi1979 -
Desde 21 Ago 2012

Olá mamãs, obrigada pelas respostas Sorriso por acaso tb tenho fenestil gotas, receitado peda dermatologista dele por causa da comichão derivado do eczema atópico k tem, e qd ele esta mais aflito dou-lhe. Para a especturação nunca tinha ouvido falar...mas obrigada

P.sÇ e fotos mamãs, não querem colocar??
beijinhos

sofiarp -
Desde 24 Maio 2012

O meu pequeno anda aflito das gengivas ha muito muito tempo mas agora ate tem tido o rabinho assado, sera dos dentes? Aconteceu aos vossos? Ele ate a mim se joga pra coçar as gengivas, morde-me o nariz, os braços, o pescoço... tudo o que apanha, ate costumo dizer que tenho um cachorrinho em casa loool

sofiarp -
Desde 24 Maio 2012

gi1979 ta aqui foto do meu pestinha Espertalhão

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

sofiarp escreveu:
O meu pequeno anda aflito das gengivas ha muito muito tempo mas agora ate tem tido o rabinho assado, sera dos dentes? Aconteceu aos vossos? Ele ate a mim se joga pra coçar as gengivas, morde-me o nariz, os braços, o pescoço... tudo o que apanha, ate costumo dizer que tenho um cachorrinho em casa loool

Ele já tem algum dente???

Sobre MamãdoM

sofiarp -
Desde 24 Maio 2012

nao mamadom ainda nao... ja anda nisto deste os 5 meses

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

sofiarp escreveu:
nao mamadom ainda nao... ja anda nisto deste os 5 meses

Então deve estar para aparecer algum Piscar o olho

Sobre MamãdoM

sofiarp -
Desde 24 Maio 2012

espero que sim mama, é rios de baba... LOL

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

sofiarp escreveu:
espero que sim mama, é rios de baba... LOL

O meu anda só com o pescoço vermelho Triste
Agora comprei outros babetes melhores e já não está tanto Sorriso

Sobre MamãdoM

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

ola mamas vou-me colar Sorriso
a minha princesa nao e bem outubro mas e quase... chama-se Mariana nasceu no dia 30 de setembro as 4.30 da manha com 4000kg e 51cm, ja tem dois dentinhos ja quer andar e adora estar em pe no chao nao da sinais de querer gatinhar comeca e a virar-se na cama de lado e uma alegria e a melhor coisa do mundo Sorriso
beijocas a todas as mamas

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012
DP- 30\09\2012 39s + 6d , 04h35m com 4kg 51cm
- MAIOR ALEGRIA DE SEMPRE, AMAMOS-TE MUITO PRINCESA -
* Afilhada virtual da Elisabete Costa Medeiros Sorriso *

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

ha a minha princesa come muito bem as sopas papas e frutinhas e o leito claro estava aos 7 meses e meio com 9kg Sorriso muito grande hehe e muito comilona

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

os vossos bebes sao muito fofos =) o meu trenguito esta semana começou a sentar-se direitinho sem se inclinar todo para a frente fica uma foto e uma foto dele num dos sitios que mais gosta de tar papar a sua bananinha

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

JoyceReis escreveu:
ola mamas vou-me colar Sorriso
a minha princesa nao e bem outubro mas e quase... chama-se Mariana nasceu no dia 30 de setembro as 4.30 da manha com 4000kg e 51cm, ja tem dois dentinhos ja quer andar e adora estar em pe no chao nao da sinais de querer gatinhar comeca e a virar-se na cama de lado e uma alegria e a melhor coisa do mundo Sorriso
beijocas a todas as mamas

Bem-vinda JoyceReis Sorriso
Tens aí uma autêntica bolinha :p Piscar o olho

Sobre MamãdoM

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

os vossos bebes sao muito fofos =) o meu trenguito esta semana começou a sentar-se direitinho sem se inclinar todo para a frente fica uma foto e uma foto dele num dos sitios que mais gosta de tar papar a sua bananinha

Tão giro Sorriso

Ainda coloco almofadas atrás dele, porque pode-se jogar para trás :p

Ele está com diarreia e vómitos tadito Triste

Disse ao namorado para ir à farmácia comprar qualquer coisa, vamos ver se o que traz é bom, senão vou ao hospital Triste

Sobre MamãdoM

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

MamãdoM escreveu:

Tão giro Sorriso

Disse ao namorado para ir à farmácia comprar qualquer coisa, vamos ver se o que traz é bom, senão vou ao hospital Triste

obrigada, eu quando o deixo assim estou la a beira mas se ele se manda pra tras nao se magoa tem o tapete dele e por baixo uma carpete altinha =)

oh tadinho as melhoras =/
o meu ta com a cara numa desgraça por causa da baba tem um eczema ja andou melhor agora parece que alastrou e ao fim do dia fica muito vermelho ja lhe meti uma pomada que passava logo mas no dia a seguir durante o dia voltava agora o Pedi deu me um creme mas nao ta a ajudar muito e dei 20€ por ele hoje uma amiga emprestou me a pomada que meteu no bebe dele que teve o mesmo problema e melhorou a ver se nele resulta, nem sei se aquilo nao lhe doi

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

MamãdoM escreveu:

Tão giro Sorriso

obrigada, eu quando o deixo assim estou la a beira mas se ele se manda pra tras nao se magoa tem o tapete dele e por baixo uma carpete altinha =)

oh tadinho as melhoras =/
o meu ta com a cara numa desgraça por causa da baba tem um eczema ja andou melhor agora parece que alastrou e ao fim do dia fica muito vermelho ja lhe meti uma pomada que passava logo mas no dia a seguir durante o dia voltava agora o Pedi deu me um creme mas nao ta a ajudar muito e dei 20€ por ele hoje uma amiga emprestou me a pomada que meteu no bebe dele que teve o mesmo problema e melhorou a ver se nele resulta, nem sei se aquilo nao lhe doi

Obrigada mamã, ele já comprou, o nome é Miltina Electrolit, mas não percebo nada daquilo.. Enfim.

O meu ultimamente tem andado com o pescoço vermelho Triste
Depois de comprar uma pomada que não resultava, usei Halibut e melhorou, comprei outros babetes melhores e ele então tem o pescoço melhor.

Sobre MamãdoM

gi1979 -
Desde 21 Ago 2012

k giros!!!eles são todos mt fofos..o ,eu há 3 dias k esta com um feitiozinho..enfim..amanha vou a pediatra para saber aquilo da tosse dele..
E que amanha os vossos filhotes/as tenham um optimo 1º dia da criança!
beijinhos para todas as mamãs.

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Já lhe dei a provar e ele bebeu um pouco Piscar o olho
Espero que ele melhore Sorriso

Feliz 1º dia da Criança para os nossos bebecas Espertalhão

Sobre MamãdoM

Knau -
Desde 25 Maio 2012

As melhoras do teu menino e um feliz dia para todas mts beijinhos

sofiarp -
Desde 24 Maio 2012

As melhoras mamadom, o meu hoje tambem o achei assim meio ranhoso, ate eu me sinto meio gripada! Estas mudanças de tempo so fazem mal Triste

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

sofiarp escreveu:
As melhoras mamadom, o meu hoje tambem o achei assim meio ranhoso, ate eu me sinto meio gripada! Estas mudanças de tempo so fazem mal Triste

É verdade Sofia, já li algures que este Verão não vai ser muito quente Triste

Sobre MamãdoM

gi1979 -
Desde 21 Ago 2012

Olá mamãs, então o 1º dia da criança dos vossos filhotes/as correu bem?
O Sebastião foi passear comigo e com o papa, de manhã fomos á pediatra por causa da tosse e felizmente não tem nada nos bronquios e pulmões, mandou dar actifed para ajudar k a especturação saia.
Depois fomos até ao outro lado do rio( alfarim) fizemos um picnic e ele adorou , estava mm contente Sorriso beijinhos

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

gi1979 escreveu:
Olá mamãs, então o 1º dia da criança dos vossos filhotes/as correu bem?
O Sebastião foi passear comigo e com o papa, de manhã fomos á pediatra por causa da tosse e felizmente não tem nada nos bronquios e pulmões, mandou dar actifed para ajudar k a especturação saia.
Depois fomos até ao outro lado do rio( alfarim) fizemos um picnic e ele adorou , estava mm contente Sorriso beijinhos

Que bom Sorriso

Eu fiquei por casa, porque ele esteve com diarreia e vómitos Triste

Sobre MamãdoM

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

ola mamaas e bebes Sorriso
gostaria de saber que frutinhas dao aos vossos pequeninos?!!!

o nosso dia da criança foi a passear com o papa e a princesa adorou estava um dia maravilhso aqui em frança, apesar de aqui nao o ser :p

beijocaaaaaaaaas

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012

Outros tópicos relacionados

Parto no hosp. Boa Nova matosinhos
Olá mamas, gostaria de saber se alguém teve parto no Hospital privado Boa Nova, e conte a sua experiência. Obrigada
Mães com parto em Hosp. privado
Olá a todas. Estou a pensar ter o meu bebe num Hospital Privado. Ouço prós e contras e sei, de facto, que há coisas boas e más. Gostaria que as meninas que tiveram os seus bebés num Hospital privado me dessem a sua opinião e me contassem como...
Parto: CUF Descobertas vs Hosp da Luz
Gostava de saber a opinião de mães sobre o serviço na CUF descobertas e comparação do mesmo com o do Hospital da Luz, incluindo em termos de serviços de neonatologia. Fui seguida na minha primeira gravidez no Hospital da Luz, onde tive o parto. Tive...
Lista de Maternidade Hosp. Trofa e Boa Nova
Olá mamãs, alguma de vocês tem a lista de maternidade do Hospital Privado da Trofa ou do Hospital da Boa Nova? Ainda não sei em qual dos dois nascerá o meu Henrique, mas gostava de saber entre outras coisas se é necessário levar os produtos de...
1ª gravidez - ajuda obstetras Hosp Beatriz Angelo
Olá mamãs! Daqui uma mamã de 1ª viagem a caminho das 6 semanas e com muitas dúvidas Procuro opiniões de obstetras que trabalhem no Hosp. Beatriz Angelo e que também tenham consultório no privado. A minha ideia é ser seguida no privado mas fazer o...
Parto - Multicare
Olá Algumas das mamas que frequenta este forum sabe quanto é que se paga nos hospital Privados de Lisboa por um parto em que a gravida tenha o seguro da Multicare(ex: cuf descobertas, Hosp. Luz, Lusiadas, cruz vermelha, hosp. privado) Eu a pensar...