eu vou fazer a minha eco no dia 5 de Abril.. ainda falta tanto!!! meninas estou com um problema. Quando engravidei eu pesava 61kg, na 7 semana estava com 63.5kg... agora com 9 semanas voltei aos 61kg! o pior é que continuo a ingerir mais ou menos a mesma comida e quantidade, nao mudei em nada! Será que se passa alguma coisa mais grave?
Digam me se alguma de vocês anda como eu...
So tenho conseguido comer cerca de 3 vezes por dia, e porque me obrigo, sinto me sempre empanturrada...é muito desconfortável.
Eu sei que deviamos comer cerca de 5 ou 6 vezes por dia, mas não consigo.
Também andam assim?
Eu também ando assim, não tenho apetite nenhum, até agora só almocei e ainda não comi mais nada, não tenho mesmo coragem de comer a minha comida, e almocei porque foi na minha irmã. Eu como estou acima do peso aproveito esta fase porque ela logo passa.
* "I Have a Dream"
* "I Believe In Simple Things"
* "O Reino de Deus é bem maior do do as nossas possíveis perdas"
Digam me se alguma de vocês anda como eu...
So tenho conseguido comer cerca de 3 vezes por dia, e porque me obrigo, sinto me sempre empanturrada...é muito desconfortável.
Eu sei que deviamos comer cerca de 5 ou 6 vezes por dia, mas não consigo.
Também andam assim?
Nada assim Felizmente não tenho enjoos mas... muita fome e muita vontade de comer. Quase tudo me sabe bem. Tenho tentado abusar na fruta mas não está fácil de resistir às coisas boas
Boa noite.
Parabéns pela gravidez de todas.
Queria me juntar ao grupo, pois se tudo correr bem, também serei mãe (2 vez) em Outubro.
Descobrimos o positivo a 13/fev/16 e a data provável é 19/out/16.
Vou seguir o grupo, tal como fiz na primeira gravidez, em que participei do grupo Mamãs de Setembro 2013.
Obrigado
Beijinhos
Primeira Gravidez Teste positivo:13-01-2013, DPP: 17 Set. 2013 Menina Linda
Segunda Gravidez Teste positivo: 13-02-2016, DPP: 19 Out. 2016 ( ? )
Olá meninas,
Fui agora fazer a eco e está tudo bem, ouvi o coração e vi o meu feijãozinho aos saltinhos, eh eh ..... e confirmam-se as minhas suspeitas ainda não estou de 11 semanas, mas sim de 9 semanas e 4 dias (tal como na gravidez da minha filhota a diferença de 2 semanas repete-se pois ovulo sempre mais tarde)....vou repetir a eco dia 11 de Abril.....estou mais calminha agora que vi o meu bebecas Espero que continue tudo a correr bem.
Amanhã tenho consulta vou insistir com a médica para me dar alguma coisa a ver se consigo comer....não tenho apetite nem fome e estou agoniada o dia todo, bah.
E sono também é muito pouco, quase não durmo nada.
Beijinhos meninas
andr3ia =)
Este tópico não é atualizado a imenso tempo! Além de mim, percebi que há muitas mães de Outubro que chegaram e não tem o nome na lista.
Um tópico destes tem de ser gerido por alguém que tenha tempo.
É a minha opinião.
Olá,
Não é uma questão de falta de tempo mas sim a mamã que criou o tópico estar ausente por outras questões, onde ela não pode contornar
Mas mais dia menos dia a mamã está de volta
13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Bebé surpresa
Olá meninas,
Fui agora fazer a eco e está tudo bem, ouvi o coração e vi o meu feijãozinho aos saltinhos, eh eh ..... e confirmam-se as minhas suspeitas ainda não estou de 11 semanas, mas sim de 9 semanas e 4 dias (tal como na gravidez da minha filhota a diferença de 2 semanas repete-se pois ovulo sempre mais tarde)....vou repetir a eco dia 11 de Abril.....estou mais calminha agora que vi o meu bebecas Espero que continue tudo a correr bem.
Amanhã tenho consulta vou insistir com a médica para me dar alguma coisa a ver se consigo comer....não tenho apetite nem fome e estou agoniada o dia todo, bah.
Beijinhos meninas
Que bom que já ouviste o coração do teu bebé
Eu também ando sem apetite
Meninas eu ando cheia de dores de cabeça já não sei que fazer para aliviar
Nem com benerun alivia Começa-se a tornar um martírio vir trabalhar ou levantar me com estas dores
Meninas mais adiantadas, alguma de vocês já fez a eco do 1o trimestre?
Eu já fiz a eco do 1º trimestre pelo sistema nacional de saúde, e vou hoje fazer no meu OB.
tem as medidas todas correctas, não fiz foi o rastreio bioquímico.... vou hoje perguntar ao meu OB pk não faço
26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia
Meninas eu ando cheia de dores de cabeça já não sei que fazer para aliviar
Nem com benerun alivia Começa-se a tornar um martírio vir trabalhar ou levantar me com estas dores
Sissi 13, tem sinusite? Eu da minha outra gravidez estive assim, o primeiro trimestre foi um martírio com dores de cabeça que não passavam com medicação, mas era da minha sinusite. Desisti de tomar ben-u-rom e passava o dia a pôr soro ou água do mar no nariz, até pq sentia sp as narinas secas.
Depois foi passando, felizmente!
Beijinhos e as melhoras
Ninguém está como eu?????
Acordo a meio de todas as noites... Para comer.
Sofro com dores de estômago e enjoos... Se comer alivia.
Engordei 7kg e estou apenas de 8 semanas e 3 dias.
As minhas análises ao sangue revelam que tenho um elevado número de plaquetas.
Serei mesmo a única???
Eu estou como tu com muita fome, se não comer fico com dores de estomago, sinto-o mesmo a fazer barulhos e se comer qualquer coisita tipo peça de fruta ou iogurte não me satisfaz e fico enjoadita. Tenho comido mais pao, bolachas, cereais que me sabem muito melhor... logo isto reflecte-se na balança. As refeições principais como um bocadinho mais de massa ou arroz do que comia antes, porque ficava insatisfeita. Tenho a sorte de estar a baixo do peso e de não engordar com facilidade, mas já cá cantam mais 2 quilos. A meio da noite se não comer fico com tonturas, parece fraqueza e as minhas analises estão todas bem.
Sissi 13 escreveu:Meninas eu ando cheia de dores de cabeça já não sei que fazer para aliviar
Nem com benerun alivia Começa-se a tornar um martírio vir trabalhar ou levantar me com estas doresSissi 13, tem sinusite? Eu da minha outra gravidez estive assim, o primeiro trimestre foi um martírio com dores de cabeça que não passavam com medicação, mas era da minha sinusite. Desisti de tomar ben-u-rom e passava o dia a pôr soro ou água do mar no nariz, até pq sentia sp as narinas secas.
Depois foi passando, felizmente!
Beijinhos e as melhoras
Agora que fala nisso no inicio do mês tive uma mega crise de sinusite que até a antibiótico tive direito, mas antes de engravidar nunca tinha tido sinusite apenas tinha rinite alérgica. Por acaso continuo com o nariz entupido e com ranho será disso?
Olá meninas,
Beijinhos meninas
Olá, eu também tenho a eco marcada para o dia 11 de Abril e vou estar com 13+2, tava aqui em pulgas para tentar marcar para 1 semana mais cedo, para ver se tinha a sorte de ver o sexo. Ao ler o teu depoimento fiquei com dúvidas, Se calhar nem vale a pena então...

Sissi 13, no meu caso era isso e tinha sempre o nariz entupido, mas seco e doiam-me muito os ossos da cara, à volta do nariz e dos olhos, o que costuma ser sinal de sinusite.
Como refere essas queixas em relação ao nariz, é provavel que tenha alguma ligação, mas nada melhor que esclarecer com o médico se há alguma coisa a fazer, estando grávida.
Sissi 13, no meu caso era isso e tinha sempre o nariz entupido, mas seco e doiam-me muito os ossos da cara, à volta do nariz e dos olhos, o que costuma ser sinal de sinusite.
Como refere essas queixas em relação ao nariz, é provavel que tenha alguma ligação, mas nada melhor que esclarecer com o médico se há alguma coisa a fazer, estando grávida.
Tenho consulta dia 28 no hospital e dia 8 na minha MF, tenho de falar sobre isto.
Pois eu tenho exactamente esses sintomas doem-me os ossos da cara, à volta do nariz e dos olhos.
Obrigada pelas informações
Beijinhos
Bell@ eu sou exactamente a mesma coisa (à parte de estar com baixo peso), mas ando bastante agoniada mas ao mesmo tempo parece que passo o tempo com fome... da primeira gravidez vomitava tudo, agora nem tanto, mas parece que senão comer de 2h em 2h fico com umas dores de estomago abusivas! Depois quando como tem de ser uns bons hidratos de carbono, se bem que mesmo assim, muitas x fico agoniada na mesma... e tenho um sono!!! Numa viagem de carro de meia hora tive de parar para dormir uma sesta, que horror!! Nunca mais chega o segundo trimestre!
Sissi 13, experimenta água do mar daquelas com mais potência, com a cabeça ligeiramente inclinada para o lado contrário à narina em que estas a colocar. A mim alivia-me...
Rápidas melhoras,
bjs
Obrigada por todas as dicas querida Vou experimentar
Olá a todas,
por aqui tudo muito igual, tenho muita fome, mas nada me sabe mesmo bem. Fico sempre empanturrada e meia enjoada.
As mamocas estão super inchadas, pesadas e doridas, principalmente de manhã.
Dormir, durmo pouco mas ando sempre com sono.
Ainda não tenho exames marcados, o que me deixa ansiosa.
Sorrisos felizes para todas
Este tópico não é atualizado a imenso tempo! Além de mim, percebi que há muitas mães de Outubro que chegaram e não tem o nome na lista.
Um tópico destes tem de ser gerido por alguém que tenha tempo.
É a minha opinião.
Ola mama. Anteriormente informei/avisei aqui todas as mamas que a mama criadora do topic, devido a um problema, iria estar ausente durante uns tempos. Contudo ja deve estar de volta dentre de 1 ou 2 dias.
1º Gravidez - positivo a 27-1-2016
Ola a todas as mamas.
Por aqui quase com 12s os poucos sintomas que tinha ja estão a passar. Ja tenho mais energia e menos sono.
Para a mama que perg, eu fiz a minha 1 eco na GO perto das 8s. E agora vou fazer a 1 eco pelo SNS dia 4 onde tb saberei o resultado do rastreio.
Felicidades a todas
1º Gravidez - positivo a 27-1-2016
Boa noite a todas as meninas....
Espero que estejam todas bem...
Uma duvida! Quando vêm ver o forum como fazem para ir directamente para a última página? ? É que tenho vindo espreitar o fórum pelo telemóvel e tablet, mas já há tantas mensagens que se torna muito demorado e aborrecido passar folha a folha... no meu telemóvel ou pc só aparece para clicar em seguinte e não para última página. ...
Obrigado
Primeira Gravidez Teste positivo:13-01-2013, DPP: 17 Set. 2013 Menina Linda
Segunda Gravidez Teste positivo: 13-02-2016, DPP: 19 Out. 2016 ( ? )