Mamãs de Outubro! | Page 115 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro!

Responda
4508 mensagens
Aninha Rochinha

Mamãs de Outubro!

Luaninha -
Desde 17 Nov 2008

Ai meninas, isso aqui ta mesmo animado... é com cada conversa... entao a da retrete e la do constipe foi demais...

Llisil eu bem tento violar o marido... ontem ele fugiu de mim, ja apareceu na cama sei la a que horas mas hoje ja disse que nao me escapa... temos que por a Luana a mexer.

Ai Margarida, com que entao apostas em mim... ate me da um frio na barriga... mas espero que sim, que se nao for a proxima que seja breve pelo menos... espero que isso avance mesmo e que domingo seja pra ficar... era bom, mas nao tenho grandes esperanças...
hoje deitei um pouco de corrimento transparente. sei que pode ser normal por causa do toque mas como nunca tinha acontecido é sempre uma esperança que as coisas estejam a avançar...

Querem saber a ultima do meu medico... so dei conta hoje... ontem enquanto fazia o registo a mulher dele (secretaria) pediu me o meu livro de gravida e o papel com os valores dos açucares apontados... entao o sr dr foi actualizar o meu livro...
hoje encontrei la as seguintes informações: tive 6 abortos e o ultimo foi em outubro do ano passado e sou fumadora e fumo em media 20 cigarros por dia...
agora passo a explicar... a minha mae teve 6 abortos... eu tive so um em outubro do ano passado(como e obvio na 1ª consulta mencionei isso pois poderia ser genetico e achei relevante) e quanto ao fumar... nao associo a nada pois fuma o meu marido, meu pai e minha mae...
Nao sei onde o homem anda com a cabeça durante as consultas, mas que nao ouve bem o que a gente diz nao... enfim no domingo ja vou falar com ele...
ah, e a vacina por causa do RH- que levei depois do aborto que seria importante anotar la nao anotou... enfim... ainda bem que falta pouco para a piolha nascer e eu nao ter que encontrar mais com esse profissional de saude...

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Luaninha como é possível o homem deve mesmo andar com a cabeça no ar; Realmente é mesmo de uma pessoa se passar da cabeça; Mas não te enerves porque já falta pouco e vai td correr bem; E o meu palpite é mesmo eu vais ser a próxima!

Luaninha -
Desde 17 Nov 2008

Margarida, o teu palpite acho que esta a deixar-me maluca... deitei um bocado no sofa para dormir uma mini soneca antes de caminho das indias... e nao é que acordei com duas contrações tao fortes... ate fiquei baralhada... acho que isso é influencia do teu palpite...
Ai que a Luana tem que aguentar mais uma semaninha para nascer pois so recebo a encomenda dos saquinhos para a maternidade semana que vem Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

O meu marido ja nem pode ouvir falar desse medico... esta com ele pelos cabelos!!!E eu também...

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Ai minhas queridas, vocês até me puseram a cair duas pingas de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Eu li perto de 40 comentários e agora não sei para onde me virar Espertalhão gostava tanto de vos responder mas penso que os neurónios que tinha agora restam muito poucos e falha-me mesmo a memória. Vou ver se consigo ou tentar: Margarida parabéns pelas 37 semanas. O João Pedro é um guerreiro. Sandra na loja não havia disponível em vermelho senão marchava logo esse. Vê lá que antes de a gente vir para casa hoje ele virou-se para o meu pai e disse a choramingar: Vamos trocar o carrinho. Ela não gosta. Juro, naquele momento ele merecia um óscar. Até me emocionou. Este gajo não existe... E só lhe faltavam as lágrimas a cair pelo rosto para tornar a cena ainda mais real. Aiiiii que raiva!!! Vim o caminho todo a dizer-lhe que não o carrinho não ia caber na mala do carro dele. Não é que ele chegou e esteve quase uma hora a tentar po-lo no carro dele e conseguiu?! Mas o que me vai dar gozo vai ser ele a ir passear com a bebé mas sem capota, pois o carro dele é descapotável. Vai ser lindo em dias de chuva. Ou então vem cá pedir de joelhinhos o meu lindo carrinho Cair ao chão de tanto rir esta telenovela do carrinho já está pior que as telenovelas da tvi. Haja paciência... Fico super feliz por saber que o Afonso se mexe muito. Além de ser bom faz-nos tão felizes. Lloquinhas tens que te animar. Não podes andar assim tristinha. Isso não faz bem a ninguém. O que importa é que o Martim está óptimo e dentro em breve já o tens nos teus braços. Agora que o teu marido está a acompanhar-te pede-lhe muito miminho. Não te queremos ver assim... Helena, Margarida, Sandra,Luaninha, Lilisil, Saluzinha, Lorena, Bituxa obrigado pelas vossas palavras. É tão bom ouvir coisas assim tão queridas. Catycat vou ver se consigo encontrar o resto dos livros dessa colecção. Obrigado por teres dado os títulos. Luaninha é mesmo tu és a seguir. Prepara-te! Ataca o teu homem bem atacadinho. O meu dava tudo para eu andar assim assanhadinha Cair ao chão de tanto rir Lorena obrigado por partilhares as aulas de preparação para o parto. Hummm, bem que eu queria comentar mas "pufff" já não consigo mais. Amanhã vou ler tudo com mais calminha e vejo se consigo responder. Beijinhos Beijinho

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Eu bem que tentei resistir às investidas deste garanhão, o autoproclamado de meu marido, mas... Tá bem tá! Lá me fez a folha bem feita e nem me deixou ver o caminho das índias, que foi o mais grave Cair ao chão de tanto rir até agora não tive nenhum susto (sangramento). Espero não ter mas desde a última vez que fiquei com medo Triste Já está farto de me moer a cabeça a perguntar se tinha sangue. Já lhe disse que não e ele já prometeu que amanhã vai atacar-me de novo. Socorro!!! Amanhã mudo-me para a montanha mais próxima. Como já disse quero que a minha Mafaldinha se aguente mais umas semaninhas. Vou dar miminhos à Mafalda pois ela está aqui caladinha como um rato. Nem sinal dá Triste É verdade, domingo vou assistir ao Red Bull Air Race espero que ela não decida nascer por lá com aquele barulho todo. Beijinhos Beijinho

MorgaineLeFey -
Desde 20 Jul 2009

Estive a dar uma espreitadela aos enxovais,são todos lindos,fiquei babada Sorriso As vossas estrelinhas e reizinhos têm sorte em ter umas mamãs tão babadas!Amanhã vou fazer análises para confirmar se terei ou não diabetes gestacional...estou um bocadinho preocupada e tensa.mas não há-de ser nada!
Beijinhos a todas e em especial á Everblue,que esteja a correr tudo pelo melhor

Mamã babadíssima do Rafael Sorriso

"Cada criança que nasce é a prova que Deus ainda tem esperança na Humanidade"

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Bem meninas é oficial já nasceram os primeiros meninos de Outubro; Nasceram ontem quase a meia noite; Fiquei muito feliz em saber;
quem tenham toda a sorte do mundo!

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Elizabete coelho – Só aqui para me animar; O maridão saiu para ir trabalhar e eu já não consigo dormir mais e chego aqui leio o teu comentário, já me fartei de rir, es demais; Que sorte a do teu marido que já conseguiu tirar a boca da miséria; O meu anda sempre de roda, mas para já tenho conseguido fugir; Como hoje faço 37 semanas já não tenho muitas desculpas; lol Ai meu Deus que me deixe em paz; Estes homens só nos põem a cabeça a roda; Es mesmo louca em vir assistir ao Red Bull; Que mamã toda para a frente, ve se trazes é muita água pq o calor é muito e muita confusão; e tem cuidado com a tua barriguinha; O meu marido vai estar a trabalhar até ás 16h e já disse mal da vida dele; Estão a prever milhares de pessoas; Tem mesmo cuidado;
Um beijinho Grande para a Mafaldinha;

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

MorganeLeFey – Tem calma vais ver que vais estar td bem; Depois vem aqui contar como correu a tua experiencia; Um beijinho e muita sorte;

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Luaninha segundo o meu palpite deves mesmo ser a próxima; Mas ainda vamos aguentar mais uns dias vais ver; Eu ontem e hoje de manhã tive muitas contracções até fiquei preocupada mas deve ser normal; Que chegue a encomenda para a tua menina poder nascer;
Beijinhos

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Acredita que sou mesmo louquinha. Tenho ido todos os anos assistir às provas da Red Bull Air Race. E adoro! Eu não vou andar no meio da confusão, pois tenho uma amiga que trabalha lá e me arranja convites Vip's. Ahhh pois é Cair ao chão de tanto rir Vamos lá ver como me vou sentir. Espero é que não faça muito calor pois eu ando em guerra com ele. Hoje também acordei cedo, pois o meu marido tinha que tratar de uns assuntos e disse que ia comprar uma tv para o nosso quarto. Que é para eu ver o caminho das índias quando estiver em recuperação. É demais este homem. Agora enquanto espero por ele no carro dei um saltinho à net Espertalhão Eu acho que é melhor não fazer apostas nenhumas, pois estes babies são tão malandros que quando menos se espera estão cá fora. E ainda por cima toda a gente anda a perder o raio do rolhão... Margarida descansa muito por causa dessas contracções. Daqui a pouco dorme um sonito que hoje está bem mais fresco. Trouxe um cartão TAG da optimus mas não dá no telemóvel. Deve ter passado o prazo de validade. Vou ver se arranjo outro. Beijinhos Beijinho

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Que maravilha já nasceram os bebés da Everblue. Que coragem ter logo dois de parto natural. Muitas felicidades para os quatro. Beijinhos para a linda família Beijinho

Marianaxinha -
Desde 25 Ago 2009

Antes de mais parabéns a nossa primeira mãma!!! Nós aqui estamos ansiosas por saber tudinho! Mas o mais importante, que esteja tudo bem com todos!

Margarida Sousa- Olá, o teu menino já tem uma personalidade bem forte, pois é, já tens 37semaninhas! Agora é mais dia menos dia! Aproveita bem todos os momentos pois tás mesmo na recta final e em breve lá vem a cegonha trazer o teu menino! Bjs e toca a descansar!

Saluzinha- Como sempre parto-me a rir contigo! Essa da retrete tá mesmo demais! Tenho a certeza que o teu bébé vai ser super bem humorado!

Quanto a mim, cabeça de alho xoxo que sou, enganei-me na data da consulta da maternidade, confundi com a aula de ppp, conclusão a consulta já foi ontem e não hoje como eu pensava! Agora só tenho para dia 17 quando já tou a fazer 36semanas e ainda nem eco tenho marcada, a ultima que fiz foi com 31sem e a Mariana continuava sentadinha!!! Agora não sei se deu a volta ou não, a médica do centro de saúde também só vem de férias dia 15 por isso´só me resta esperar! Espero é que a Mariana seja da mesma opinião da mãe pois nos últimos dias tenho tido contracções seguidas que duram mais de uma hora e já doem a sensação é que a dor até irradia para as costas, mas depois passa e por vezes só volto a sentir no outro dia, a minha barriga é que mudou de aspecto do dia para a noite, parece que descaiu, o meu umbigo está quase em cima da "dita cuja"! Como de resto me sinto bem, apenas os incomodos normais de inchaço nos pés e mãos, a sensação de que pareço uma pata choca a andar...de resto tudo ok por isso não estou preocupada até porque a Mariana faz uma autêntica revolução na minha barriga, também deve andar em arrumações!

A todas as meninas, que tudo corra bem, animem-se, as nossas cegonhas estão prestes a aterrar com os nossos bébes! Aproveitem no entretanto os últimos momentos porque estamos mesmo na contagem final! Agora que já se revelou a primeira mãmã a próxima deve estar para breve pois estes bébes de Outubro são muito á frentex e não tão para esperar muito mais!
bjs

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

É claro que vai correr tudo bem. Não te preocupes com esse exame. Vais ver que não custa nada e que no fim está tudo óptimo. Pensamento positivo Piscar o olho Depois vem cá dar notícias Beijinhos Beijinho

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Meninas desculpem mas é mesmo urgente, se me poderem ajudar agradeço; Alguém me sabe dizer quanto tempo demora o resultado do exame Estrepto do grupo B, aquele exame do cotonete que ninguém gosta de fazer? É que fiz na Maternidade no dia 27 e como vou ter no Hospital da Trofa não fiz novamente porque pensei que podia ir a maternidade e só pedir qual não é o meu espanto quando dizem que só podia ter acesso ao exame através da médica quando tivesse consulta, ou pedindo por escrito e que demorava alguns dias; Aqui o problema é mesmo o tempo!!! É que já consegui marcar consulta no Hospital da Trofa para segunda, mas não sei se o exame fica pronto antes do parto que nervos; Desculpem pelo testamento, mas estou mesmo nervosa! Que raiva!!!

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Acreditem, la fui eu a maternidade Júlio Dinis bem cedo, como tinha acordado cedo resolvi ir la pessoalmente, porque o meu médico até disse para ligar para la, mas eu resolvi ir pessoalmente; Cheguei aos Aliados apanhei um Táxi para a Maternidade 2,90 euros; La fui eu perguntar a senhora o que tinha que fazer para saber o resultado do exame que tinha feito e ela super arrogante referiu que eu não poderia ter acesso sem ser através da médica; fiquei tão nervosa; Que raiva; eu até entendo a situação mas a arrogância da mulher fez-me passar da cabeça; Comecei a mandar vir, pior que as peixeiras; Mas quem me manda a mim não ter feito o exame com o meu médico? Não sou parva? É claro que sou; Mas o médico perguntou se eu já tinha feito e eu não ia mentir não é? Disse que sim que tinha feito na maternidade, e ele virou-se então liga para la ou vai la que eles dizem se deu positivo ou negativo, porque este exame demora uns bons dias a sair o resultado; e eu respondi ok; Qual não é o meu espanto qd agora me dizem que não me dão o resultado; Ai que raiva; Depois sai de la com uma crise de nervos meti-me num táxi até casa e ai paguei 6 euros; Sai-me barata a brincadeira sai sai;;;
Entretanto liguei para o Hospital e consegui uma consulta para segunda-feira as 10h; Mas o problema é se faço o exame e o resultado demora a chegar e não tenho o resultado no dia do parto; que é o mais certo; Estou mesmo com uma pilha de nervos que não imaginam; Alguém me sabe dizer em quanto tempo se pode obter o resultado?
Desculpem de estar a chatear;

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Olá Mamãs...

Bem eu nem sei mesmo por onde começar... Perdi-me mesmo!!! Socorro que estou a ficar sem neurónios, com perda de memória=))
Sei que me ri feito louca e tenho a Mariana nas minhas costelas a magoar-me de tanto rir... Cair ao chão de tanto rir Desde a Retrete, a Constipee e estas "mulheris que andam a fugir dos homes" Gargalhadas
Bem eu também estou "proibida" de andar no "Zuca-Zuca", mas a verdade é que sinto assim vontade e o marido pronto coitado também... Mas temos que nos virar para as "outras" alternativas :\
Sandra que bom que os teus Diabretes (que é como chamo aos da minha mãe) estão controladinhos e o teu Afonso tem-se deliciado na tua barriguinha Careta é um máximo mesmo!Adorei as coisinhas, lindas, lindas...
Margarida então minha linda, agora toca a brincar ás escondidinhas com o marido Piscar o olho ele é o lobo mau e tu a capuchinho vermelho Gargalhadas ele de certeza que te apanhava Careta E o joãozinho como anda?! beijinhos
Llocas - Linda tens mesmo que descansar, vais ver que tudo vai correr bem e que num instante recuperas! O que importa é que tudo esteja bem linda... beijocas grandes
Lilisil - Nem queria ser tua vizinha, quando o teu homem ai chegar... ah pois é! Com fogo de artificio e tudo?! Vai ser um máximo Piscar o olho A Eva vai-se portar bem e no final até levas uns pontapés e tudo!
Luaninha - Querida como tens andado?! E o teu homem tem-se aguentado? Careta não o desgastes linda, senão depois não tem forças para o parto...
Catycat - Querida também estás na recta final né verdade?! Adorei o susto que pregaste ao teu marido, demais mesmo! Careta beijinhos

Pronto foi-se a memória toda... À espera

Ah, acreditam que esta noite só sonhava com o dia do parto?! e como ia ser como não ia... Aiiii aiiii isto agora vai ser giro, porque vamos quase andar umas atrás das outras!!!
Fiquei tão empolgada pela Everblue... e agora quem é a próxima???? Luaninha??? Margarida???? Careta

beijocas grandes da Helena e da Mariana Beijinho

Madrinha//Afilhada da Isabel Neto e da estrelinha Daniel Sorriso
Afilhadas da Querida Margarida Sousa:)

A Mariana nasceu a 20/10/2009... Super apaixonada por ti filhota!!!
Carolina a caminho...dpp 18/11/2013

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

bom dia meus amores!
antes de mais os parabens á nossa Everblue,pelos bebés!k tenha muita saúde,amor e felicidade,pq abençoada,ela já foi!!! <:P Grande abraço Beijinho
começando por mim,ontem tive k sair cedo de novo e passei o dia td na rua,entre outras coisas,fui ver a enfermeira/parteira e o médico!e vou vos fizer,um anjo ouviu as minhas preces,porque logo nesta consulta,trocaram-me de enfermeira!!!!foi um AMOR cmg,super atenciosa,teve a explicar-me c imensa paciencia os resultados das analises,a dizer k nao tenho nem diabetes,nem anemia,(ufa),ouvimos o coração do pikeno,ela fez as mediçoes,e teve a apalpar a barriga pa confirmar k ele ainda ta virado,e abanou-lhe o "capacete" coisa k ele deve ODIAR pk apartir daí não parou mais de mexer o dia inteiro!e eu k tenho a mania de ainda andar de blusas justas,deviam ter visto...kual Sigourney Weaver no "Alien X"!houve um momento no metro em k um gajo tava literalmente de queixo caido a olhar pa minha barriga,eu olhei tava toda torta pa um lado,c um imenso alto abaixo da minha mama direita,e outro a meio da barriga do lado eskerdo!tive k tapar c a minha maxi mala pk realmente tava xkesito!mas enfim apesar disso consegui resolver tudo o k keria,o k me deixou muito orgulhosa Espertalhão de mim própria,mas kuando xeguei a casa e me sentei,percebi k as minhas costas estavam tdas doridas e deitei-me no sofá pra nunca mais me levantar!!!nao consegui fazer jantar,nem lavar loiça,nada nada!passamos a noite toda agarradinhos a ver tds os CSI,Mentes alertas/criminosas,filmes,eu sei lá!e aí veio-me á cabeça k são as ultmias vezes k podemos fazer isto pelo menos,sem em ter k me levantar de 20 em 20 minutos praí,e fikei emocionada. Sonhador Mas fazer o que?é outra etapa k vai começar,e é maravilhosa!!!como eu digo ao meu marido,desde k ele nasça a uma terça pa eu tar de volta a casa quarta pa ver o Dexter,está tudo bem!!ele passa-se cmg coitado! Careta Careta entretanto ás 5 da manhã o Guilherme começou a mexer c tanta força k me assustei!a fazer imensa pressão em baixo e em cima,fui me levantar (ou tentar) e senti um esguixo morno e pensei pronto,já estás!arrastei-me até á casa de banho e kaundo fui limpar prestei atenção e era xixi!!! :\ a pressao dele na pelvis é tao forte k fiz um pouco de xixi sem dar conta!fikei sentada um tempao a tremer,e depois pensei o gaiato ta masé c foooome!!!!bem dito bem feito fui pa cozinha fiz um Sr.Pequeno almoço e o facto é k ele parou(um pouco)e embora eu esteja a sentir um pesão,os movimentos tão bem mais suaves!aleluia!k susto!
Lilisil-pois kerida a kem o dizes estes buzinões lixam-nos as costas!eu tenho fisioterapia pra semana k vem! tomara k ele seja jeitoso tambem...tipo Rodrigo Santoro,ou Cloney...ou irmaos Guedeeeees meu deeeeeeeeeeeus kekié akiloooooooo!!!! Babão Babão Babão o "constipee"tambem é um classico...a "je" aki tb ja se lixou algumas vezes á pála disso!mas foi em familia,tá td bem!ou o ir "chez le Docteur"nao "aux Docteur"...sao milhoes de coisinhas em k se pode fazer figura de urso!!!!mas sabes o ke k eu me digo a mim msm e tb ao meu marido?"erraste uma vez,td bem,tenta melhorar pa prox nao acontecer,mas nao tenhas demaneira nenhuma medo de ARRISCAR a falar,pq por muito k erres,já falas bem melhor ingles (no nosso caso k estamos aki em londres),do kualker um deles k tá lá no algarve há 20 anos e nem uma palavra dizem!"e pronto!e assim vai!
Dps vem aki contar do medico linda!beijao pa ti e pa Eva! Beijinho
Luaninha-dá-lhe linda!!!!e não te eskeças de mencionar tdas akelas vezes em k tavas cansada do trabalho,ou realmente c dor de cabeça,e msm assim deste o corpo ao manifesto!reclama os teus direitos de esposa!!!!deixa-o fino como uma cana de bambu!a tua menina vai xegar num instante e toda feliz c tanto amor!!!em relação ao teu medico mais uma vez,temos algo parecido!!!!a enfermeira k preencheu o meu livro tb baralhou esse tipo de informação toda!!!!k raiva!ainda bem nunca mais a vou ver! Beijinho
Llocas-nao fikes triste kerida!é normal!é o nosso primeiro filhote,como é k havemos de saber o k é o ke?vá lá,animo,aproveita bem estes dias c o teu amor! Beijinho
Margarida-como é ke está o nosso guerreirinho hoje?parabens pelas 37 semanas!vá lá nao sejas sovina!namora lá um bocadinho!olha k o resguardo é lixaaado!aí nao se pode vacilar mesmo!aproveita agr pk depois a seca é looooonga!ehehehe Beijinho
Elizabete-esse carrinho já tá kualker coisa!ai estes homens!aproveita bem o namorico também! Beijinho
eu em questao de namorico,continuo na minha disposição de bomba latina,mas só dura uns 5 minutos,por isso pa não um "pfffiuf"de rastilho molhado mas sim um "TCHABAAAAAAAAAAM"kuando vejo k já tou mto cansada,olho pa ele c uma carinha d borrego mal morto e digo "meu bem vamo dormir,cansei,amanha é outro dia agente continua!"pra keeeee heuheuheueuheh aí ele assume o controlo e fica td resolvido!!!!e no fim ganho um "és muito espertinha!"e eu fico a pensar "não é esperteza meu filho é CIENCIA! Diabinho Quem sabe, sabe... Quem sabe, sabe... "não se desliga um motor de avião assim,sem mais nem menos!(axo eu)a msm coisa é c o tricofights!ah e tal já xega vamos dormir?!eu sei k isso nunca vai acontecer e por isso tiro proveito!eeeeeheheheheheh
Meninas desculpem se eskeçi alguem!
as costas estao a matar-me de novo!
té logoooo

Sobre Saluzinha

***Vivo 24hrs de Sol por dia,por causa de ti meu Anjo!AMO-TE!***

Madinha e afilhada babada do *Salvador*!Pimpaz
Madinha e afilhada tambem da*Eva*!Lilisil

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

kerida calma!o meu levou duas semanas mais ou menos!
o ke é k deu o exame anterior?nao se podem guir por esse?nao podes pedir extrema urgencia no de segunda????explica a situação,não acredito k não te ajudem!
um beijinho e ve se te acalmas,k nao se ker essa tensão alta,ok? Beijinho

Sobre Saluzinha

***Vivo 24hrs de Sol por dia,por causa de ti meu Anjo!AMO-TE!***

Madinha e afilhada babada do *Salvador*!Pimpaz
Madinha e afilhada tambem da*Eva*!Lilisil

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Minha querida, não te posso ajudar Linda... eu axo que fiz isso no hospital Pedro Hispano, mas não sei qual foi o resultado pois ficou lá no processo Preocupado
Mas linda tem calma, não te stresses! Olha Linda e pk não ligas ao teu Drº, a pedir q seja ele a ligar para lá ou enviar o fax a pedir o resultado? Eu penso que eles podem fazer isso... Tenta falar com ele!
Beijinhos grandes para ti e para o Joãozinho...

Ah, não sei se já te tinha dito, mas o meu sobrinho e afilhado também se vai chamar João Pedro Apaixonado

Beijinho

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Oh querida, também tive uma situação muito idêntica á tua... No centro de saúde tinha uma Srª Cota Piscar o olho vidrada na minha barriga porque a Mariana estava a mexer-se imenso e como tu dizes mm á "Alien X" a barriga estava toda aos altos e parecia que a qualquer momento ia saltar um pé ou uma mão Gargalhadas A mulher ficou parva e eu claro dei um sorriso e como kem não ker a coisa levantei-me e fui para outro banco!
Ainda bem que te mudaram a enfermeira, pelo - assim andas + descansadinha!

Beijinho

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Elizabete se vais para a parte vip então ok; não fico tão preocupada; pelo menos não andas no meio de tanta confusão; Vai la ajudar o maridão na escolha da TV; Um beijinho Grande;

MarianaXinha – As melhoras e ve se agora não faltas a próxima consulta porque não convem; Mas vais ver que a tua menina já deu a volta; Um beijinho Grande;

Helena – Então linda mais um dia não é? E a nossa Menina como está? e tu? Beijinhos

Saluzinha – Ainda bem que a enfermeira te explicou td direitinho; Saluzinha o exame fiz na maternidade Julio Dinis e onde vou ter o bebé é no Hospital da Trofa, e como já tinha feito o médico disse para ligar ou para ir la diretacmente saber se era positivo ou negativo, mas a merda é que não me dizem; Dizem que só pode ser a médica e na consulta, isto é, já não devo ter tempo suficiente para fazer o exame e ter o resultado antes do nascimento; Estou mesmo fula; E a fulana que me atendeu era super antipática e eu passei-me da cabeça; Beijinhos Linda

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Helena obrigado eu agora na segunda já vou falar com o meu médico para ver como vai ficar a situação; O meu João já se fartou de dar pontapés com os nervos que apanhei com aquela fulana do atendimento; Será que elas não sabem falar e explicar as coisas educadamente; Agora que se lixe, vamos ver no que isto vai dar; La vou ter de ir para a Trofa na Segunda a conduzir porque o marido vai estar a trabalhar, vai ser lindo vai!
E já me passei com ele hoje também; para ele é td fácil e simples e eu é que me ando a arrastar; Estou saturada; Que nervos

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Bom Dia mamãs,

Obrigada pelas palavras amigas e pelos miminhos, cá estou eu de papo para o ar. Ontem quando cheguei do hospital ainda tive algumas contracções irregulares, mas durante a noite e desde que acordei nadinha, só mesmo o meu pequenito a dar os bons dias, e a pedir mais torradinha! ehehhe

Mas ontem ainda apanhei mais um susto depois do jantar, estava eu deitadinha, quando me deu vontade de um xixizinho, e claro assim que olhei para as cuequinhas, desatei num pranto, ninguém me tinha dito que podia perder sangue com o toque, lá fui eu novamente para o SAMS mas pronto, é normalissimo se tal acontecer nos próximos dois dias, pois... eu é que não sabia!!!!!!!!!!!

Disseram-me que hoje muda a lua, ou amanhã, será que vamos ter novidades?

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

http://tim-pam-pum.blogspot.com

bituxa -
Desde 23 Jan 2009

Oi MARGARIDA...tem calma amiga! O meu resultado desse exame foi rapido, durou apenas 1 semana...mas eu fiz no Carlos Torres. E Felizmente deu negativo!

LlOCAS- Minha amiga...Tenta acalmar-te e seguir a risca o REPOUSO ABSOLUTO...assim o Martim fica mais um pouco no quentinho!

BJ GR PARA TODAS EM ESPECIAL PARA A NOSSA PRIMEIRA MAMÃ DE "OUTUBRO"!!!! lol

BJ

Sobre bituxa

* Tenho uma filhota com 5 anos...
* Estou à espera de outra menina DPP 11 de Novembro 2014.

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Margarida - Nós cá estamos no último dia de trabalho, a Mariana tá farta de me dar pontapés, e volta e meia lá sinto umas contrações mas passam...
Q vale a partir de 2ª feira já estamos em casa e já descanso!
Quanto a vocês, acho mesmo que é normal andares assim stressada Piscar o olho Sabes que os maridões, nesta altura tentam é minimizar tudo e nós claro dramatizamos tudo e para nós tudo é um filme... por isso vá, relaxa e conta até 10!
Agora isso de ires a conduzir até á trofa... À espera huuummm, não me agrada mt! e vais sozinha? É que neste caso axo mesmo que o teu marido devia ir ctg, aliás é um direito que eles têm! O acompanhento ás consultas, os patrões não podem pegar!

Llocas - Oh querida ainda bem que já te sentes melhorzinha! os srº bem que podiam ter-te avisado quanto aos sangramentos, mas não presupõem sempre que nós sabemos! Eu qnd fui ao hospital e me fizeram o toque e tiraram lá uma amostra, a Drª disse-me que não me preocupa-se pois ia sangrar, mas avisou senão bem que aqui a "Je" ia de novo lá...
Será que vamos ter mais bebés com a mudança da lua?! Bora lá fazer apostas?! Cair ao chão de tanto rir
Beijinhos Beijinho

raquel raposo -
Desde 27 Fev 2009

ola mamas.
vamos ter calma com essas contraçoes, entao será que os nossos pimpolhos(as) passarao a ser bebés de setembro, nada disse Outubro pra sempre.
Em relaçao aos maridos irem as consultas com as mamas, lamento informar que com o novo codigo do trabalho os maridinhos só tem direito a 3 consultas, mas se a entidade empregadora for porreira nao levam esta situaçao a serio.Nada de alarmes pode ser que eles nem saibam, lol.
Eu e a minha barriguinha andamos mto cansaditas, pois o calor parece que está para ficar, a dormir não há posiçao(ate ja abandonei a cama lol) e o trabalho nao pára de aparecer. Mas dia 18 vou a consulta e... espero ficar de bx esta a ser mto complicado.
Jinhos para todas

raquel raposo -
Desde 27 Fev 2009

ola mamas.
vamos ter calma com essas contraçoes, entao será que os nossos pimpolhos(as) passarao a ser bebés de setembro, nada disse Outubro pra sempre.
Em relaçao aos maridos irem as consultas com as mamas, lamento informar que com o novo codigo do trabalho os maridinhos só tem direito a 3 consultas, mas se a entidade empregadora for porreira nao levam esta situaçao a serio.Nada de alarmes pode ser que eles nem saibam, lol.
Eu e a minha barriguinha andamos mto cansaditas, pois o calor parece que está para ficar, a dormir não há posiçao(ate ja abandonei a cama lol) e o trabalho nao pára de aparecer. Mas dia 18 vou a consulta e... espero ficar de bx esta a ser mto complicado.
Jinhos para todas

bituxa -
Desde 23 Jan 2009

Uma pergunta, mas não é so a LUA NOVA e a LUA CHEIA que influenciam????

Se assim for a proxima LUA NOVA é dia 18 de Set e a LUA CHEIA dia 04 de OUT....

BJ GR

Sobre bituxa

* Tenho uma filhota com 5 anos...
* Estou à espera de outra menina DPP 11 de Novembro 2014.

Luaninha -
Desde 17 Nov 2008

Pois é Bituxa, eu ouvi dizer que sim é apenas a lua nova e cheia que influencia... mas nao sei, pois nada percebo disso...
Espero que a minha LUAna (hihihi) espere ate dia 18 para dar o ar da sua graça.. é que estou a espera de uma encomenda para acabar a malinha dela... Gargalhadas Gargalhadas Beijocas

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...