Ai meninas, isso aqui ta mesmo animado... é com cada conversa... entao a da retrete e la do constipe foi demais...
Llisil eu bem tento violar o marido... ontem ele fugiu de mim, ja apareceu na cama sei la a que horas mas hoje ja disse que nao me escapa... temos que por a Luana a mexer.
Ai Margarida, com que entao apostas em mim... ate me da um frio na barriga... mas espero que sim, que se nao for a proxima que seja breve pelo menos... espero que isso avance mesmo e que domingo seja pra ficar... era bom, mas nao tenho grandes esperanças...
hoje deitei um pouco de corrimento transparente. sei que pode ser normal por causa do toque mas como nunca tinha acontecido é sempre uma esperança que as coisas estejam a avançar...
Querem saber a ultima do meu medico... so dei conta hoje... ontem enquanto fazia o registo a mulher dele (secretaria) pediu me o meu livro de gravida e o papel com os valores dos açucares apontados... entao o sr dr foi actualizar o meu livro...
hoje encontrei la as seguintes informações: tive 6 abortos e o ultimo foi em outubro do ano passado e sou fumadora e fumo em media 20 cigarros por dia...
agora passo a explicar... a minha mae teve 6 abortos... eu tive so um em outubro do ano passado(como e obvio na 1ª consulta mencionei isso pois poderia ser genetico e achei relevante) e quanto ao fumar... nao associo a nada pois fuma o meu marido, meu pai e minha mae...
Nao sei onde o homem anda com a cabeça durante as consultas, mas que nao ouve bem o que a gente diz nao... enfim no domingo ja vou falar com ele...
ah, e a vacina por causa do RH- que levei depois do aborto que seria importante anotar la nao anotou... enfim... ainda bem que falta pouco para a piolha nascer e eu nao ter que encontrar mais com esse profissional de saude...