ANINHA- Bem vinda minha lindaaaaaaaaaaaa....TAS BEM?? Agora já nao temos muito tempo para a net, n é??? Mas vamo-nos encontrando no nosso cantinho!!
BJ GR PARA TI E PARA TODAS....
Bé e ALICE
ANINHA- Bem vinda minha lindaaaaaaaaaaaa....TAS BEM?? Agora já nao temos muito tempo para a net, n é??? Mas vamo-nos encontrando no nosso cantinho!!
BJ GR PARA TI E PARA TODAS....
Bé e ALICE
* Tenho uma filhota com 5 anos...
* Estou à espera de outra menina DPP 11 de Novembro 2014.
Ola meninas,
Já criaram um topico para nos voltarmos a encontrar e trocar experiencias, mas no separador de mamas e bebes? Alguém me pode mandar o link? não queria perder o contacto com este grupo fantastico que se formou.
Agora mais do que nunca, precisamos do apoio uma das outras e das experiencias que vamos passando.
Vá não deixem este grupinho esmorecer!
Ola kerida!antes de mais nada parabens pela tua princesa!!!!e k parto fantastico,mulher relampago!
o topico xama-se bebes de outubro-os apressadinhos! e ta na pare de maes&bebes!
beijocas,vemo-nos por la!
***Vivo 24hrs de Sol por dia,por causa de ti meu Anjo!AMO-TE!***
Madinha e afilhada babada do *Salvador*!Pimpaz
Madinha e afilhada tambem da*Eva*!Lilisil
OI SIRAP...
Claro que nos vamos continuar a comunicar...
O link directo do nosso "novo cantinho" é este: http://demaeparamae.pt/forum/bebes-outubro-apressadinhos
BJ GR E PARABENS
Olá mamã, desculpem a ausência mas é justificada!!!
Antes de mais, quero agradecer mais uma vez á Bituxa por ter dado a novidade e por estar disponível!! Pela amizade que dá á nossa família e pelo mimo que nos dirigiu!!! Amiga, adoro-te!!!!
Á Sirap e ao marido, por terem estado presentes, por ter esperado por mim, por terem ido espreitar o Martim, e resumidamente por serem quem são!!! Adoro a vossa família, adoro a Carolina que é linda, mesmo a dormir, e adorei a vizinhança!! Sem grandes projectos lá concretizei o meu sonho, sermos mães no mesmo dia, e tão perto uma da outra!!!!
Em relação ao parto e ao Martim, quero agradecer a todas as mamãs pela simpatia. O Martim é lindo!! Ou não fosse um bebé de Outubro!!!!
O meu parto foi cesariana pelo facto do Martim estar sentaducho. E correu tudo muito bem. Tenho uma amiga enfermeira no Sams e foi ela que me assistiu ao parto, e me deu o carinho que num procedimento deste género por vezes nos falta.... Desde que a epidural fez efeito, até o momento em que o Martim nasceu, passou pouquíssimo tempo, tão pouco que nem me apercebi que já tinhamos começado, a epidural é divinal realmente!!! Não vou dar pormenores da cesariana porque não é bonito como um parto normal, embora para ser sincera mesmo que vos quisesse falar disso não conseguia, porque estava tão relaxada que nem percebi muito bem, como diz a "minha" enfermeira, eu até perguntei se "já estava" com um ar muito curioso... É que realmente senti que foi assim super rápido.
A estadia no hotel, como lhe chamou o meu marido correu bem, o nosso princípe portava-se muito bem, mas mandámo-lo para as tias (entenda-se neonatologia) duas noites porque eu precisava mesmo de dormir, e gerir as minha emoções..... Eu não queria, mas depois da primeira noite com a pestana sempre aberta, precisava mesmo de me recompor e tive até de tomar um calmantezito dado o meu estado emocional, mas correu tudo bem! As visitas foram uma loucura, mas adorei uma particular linda, no dia a seguir ao parto logo de manhã, entra-me pelo quarto dentro uma cara familiar, linda e fresquinha, muito bem penteada e arranjada a empurrar um "aquário" mailindo, com uma patanisca a dormir serenemente. Sim era a Sirap, que depois da confusão toda da noite anterior, e que quase nem demos fé, e muito menos sonhávamos que era ela, estava ali no dia a seguir, fresca e fofa pronta para ir para casa. A Carolina é LINDA!!!! Ah, e cheia de estilo sempre muito bem vestida!!!!
Claro que como amigas, o que uma faz a outra vai atrás e repete, e no dia de saída da Carolina e da mamã da maternidade, accionaram o alarme da pulseira electrónica, e nós, no dia seguinte, lá fizémos o mesmo com o MArtim.... Foi só para lançarmos o pânico!!!!
Os primeiros dias têm corrido bem, embora a recuperação não seja tão rápida como eu gostava agora já me vou conseguindo mexer mais, o problema é a prateleira de cima, o Martim está a papar suplemento porque não me safo com as mamocas, e o leite está mesmo a secar, mas não há problema, porque ele está óptimo, a desenvolver-se de dia para dia!
Parabéns para as mamãs que entretanto já têm os seus bebés nos braços, e quem falta?"?!?!?!
Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!!
OI MIGA!
Foi bom ler o teu relato...mas ainda foi melhor falar contigo ao telefone.
Agora esperamos por ti na secçao das mamãs e bebés de Outubro - Os Apressadinhos!! lol
Tb ja me perdi e nao sei quem falta ter bebe!! lol Acusem-se ninas!
UMA BEIJOCA GRANDE para ti e para o MARTIM
Bé e ALICE
Cá estou eu tb
A descrição do parto está aqui http://demaeparamae.pt/forum/nascimento-meu-dinis
Estou tão feliz meninas E por aqui novidades?
** O Dinis nasceu a 24/10/2009 e a nossa vida encheu-se de luz **
www.quantogostodeti.blogspot.com
Madrinha da Babyritinha