Mamãs de Outubro! | Page 119 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro!

Responda
4508 mensagens
Aninha Rochinha

Mamãs de Outubro!

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

"Bom Dia Alegria" Foi assim que começou a mensagem que a Sirap me enviou. Já iniciou a sua viagem para ir gozar as tão merecidas férias, as últimas com a Carolina na barriguita. Vão fazer-lhe bem..

Agora as notícias que nos animam o início do dia, mesmo para quem já sabia ontem, que não é o meu caso. O mundo está bem mais rico hoje, e partir de agora irá cada vez mais ganhar uma beleza extra, porque a pouco e pouco vamos trazendo os nossos tesouros ao mundo.

Fico feliz pela Luaninha, e espero que apesar de ter ido para cesariana depois do dia inteiro á espera que se desenrolasse. Mas isso agora não interessa nada e a esta hora já a Luaninha está a experienciar as delícias da maternidade.

Margarida vou já enviar-te o convite, espero que gostes!!! Piscar o olho

Bituxa acordaste cedo, e já vi que aí o correio também madruga, adoro receber encomendas!!! lolol Alguém tem por acaso algum código de promoção da La Redoute? Para quem ainda não têm e esteja interessado eles estão com promoção na almofada de amamentação, não chega a 24€, e parece-me boa, vou mandar vir, juntamente com uns soutiens de amamentação, já alguém comprou lá?

Bem por aqui dormiu-se muito bem esta noite, ontem estava cheia de dores nas costas, então pedi ao meu marido que me fizesse uma boa massagem nas costas, com óleo, depois pus o saquinho de água quente e acabei por tomar um benuron, passada meia hora já fazia efeito e dormimos muito bem. Agora é que já estou a ficar com uma moinha, acordei para comer e vou voltar a tomar, não vale a pena sofrer, até porque tenho de estar na cama mesmo não acham?

Ontem adormecemos bem tarde, estivemos deitados de janela aberta a apanhar fresquinho e a sonhar de olhos abertos, a aproveitar os últimos tempos fisicamente a dois, estivemos a conversar sobre as expectativas que temos para o nosso filho, sobre as curiosidades e os medos, e cada vez concluimos mais, que faz tanto sentido o Martim nas nossas vidas, e fico feliz, por saber que por caminhos por vezes mais irregulares, temos tomado as decisões certas!!!!

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

http://tim-pam-pum.blogspot.com

lilisil -
Desde 22 Abr 2009

Bom dia lindas! Como estao?
Sobre a epidural, o anestesista explicou-me que aquela coisa que poem nas costas e vai ficar até ao fim (no caso de necessitar mos mais uma dose...) é tipo un tubo em plastico nao rigido e é colado o topo das costas, assim ja nos podemos deitar sem que aquilo nos magoe.
Em relaçao as necessidades, a enfermeira parteira que me faz a preparaçao para o parto ja me receitou uns supositorios para por antes de ir para a maternidade. Parece que actuam em 15 mn para dar nos vontade de ir a casa de banho. Se as aguas rebentarem em casa, ja nao da tempo para fazer este "tratamento" em casa, mas la na maternidade, eles dao o mesmo tipo de produto. Disse me que os medicos e parteiras ja estavam habituados, mas enfim, tambem fazia parte das minhas angustias!!! Preocupado
Quando ao marido, ele normalmente nao fica daquele "lado", mas ao lado da mamã, assim ja nao tem que ver aquele espectaculo! Ufa!
Nao sei se pudemos guardar o sutiã. E como pedem a mamã para trazer uma t-shirt larga para a sala de partos, nao sei se vestimos a t-shirt ou aquela bata elegante!! Espero ter respondido as vossas perguntas. Se tiverem mais, digam, que tenho a ultima aula na quinta, ok?
Hoje fui la de manha, e acabei por chorar quando estavamos a falar da induçao do parto. Ela deve ter sentido que nao era bem o que eu queria, mas que o faziamos por dar mais jeito para o meu marido estar presente. Nao parava de dizer que era o meu parto e que nao devia fazer nada contra a minha vontade. Acabei por me sentir culpada, pois claro que preferia que a Eva nascesse quando quizer.... Enfim, acabou por me dar muitos conselhos para naquele momento tentar que o parto se torne o mais natural possivel pelas posturas e respiraçao. Até fizemos uma simulaçao do "puxar", foi mesmo cansativo: inspirar, bloquear durante 15 segundos, e fazer força expirando, fizemos 3 vezes, parece-me que estava a fazer desporto!!
Vou pedir para parir de lado, parece que deixar maior mobilidade a bacia durante a expulsao e ha menos riscos para o perineo. E vocês, ja pensaram na posiçao?
Estas a ver Magarida, as meninas tambem acham que vais ser a proxima!! Piscar o olho
Beijinhos grandes!

Sobre lilisil

Dia 24 de setembro, nasceu a minha Eva linda.
Madrinha da Mafalda e do Guilherme.

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Que bom que a nossa Luaninha já tem a sua princesa nos braços. Que coisa boa! Que maravilha! Margarida depois bem cá dar notícias da consulta. Realmente daqui a pouco é tu! Ai a ansiedade. Eu vou arrumar esta casa que está toda sujinha e dessarrumada. No fim já posso ir pra praia. Beijinhos Beijinho

lilisil -
Desde 22 Abr 2009

Llocas, obrigada pela partilha sobre a almofada, vou ver se a encomendo. Aquele momento de sonho que tiveste com o teu marido é mesmo importante, mostra que este bebé é um projeto que fizeram juntos porque o desejavam. Tenho uma amiga que infelizmente nunca tem estes momentos de parrtilha com o marido simplesmente porque ele nao se interessa pela gravidez dela. Nunca poe a mao dele na barriga dela, nunca "brinca" com o bebé, acho muito triste...
Um beijo grande para ti e o Martim.

Sobre lilisil

Dia 24 de setembro, nasceu a minha Eva linda.
Madrinha da Mafalda e do Guilherme.

Joninha -
Desde 06 Mar 2009

Bom dia mamas, queria dar os parabens a nossa luaninha por ja ter a sua princesinha nos braços, deve estar felicisssima!
Beijinhos grandes

Sobre Joninha

Dia 9/10/2009 o dia mais feliz da minha vida, nasceu o meu tesouro, amo-te meu AMOR PEQUENINO
O meu rapaz ja tem 7 aninhos Sorriso
ÈS A LUZ DOS NOSSOS OLHOS
Madrinha das estrelinhas da Anaasp
Afilhada da Anaasp

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

Ai já me deixas-te aliviada c a parte das necessidades!
pois eu tambem nao keria o meu marido a ver a minha faneca em plena mutação,pra nao dizer outra coisa!!!ele tem k ficar ali a jeito,do meu lado para eu lhe cravar as unhas na palma da mão kuando tiver k fazer força!
olha na posição francamente não pensei,porque achei k c epidural tivessemos limitadas,mas eu vou pa posição k ajudar mais a gravidade!

isso da tua amiga é msm triste,ela deve sentir-se muito só tadinha!
ah e em relação á outra de que falas-te sobre o fumar ou nao fumar,eu já ouvi dizer k certas mulheres cortam automaticamente pk deixam de gostar de fumar,mas praquelas k continuam a fumar,acho k o melhor é diminuirem o máximo k podem!

Como é k estás hj?e a Eva?n te preocupes c o induzires o parto.Se fosse mau pra ti e pra bebé,nao to teriam sugerido,e alem disso acho k a enfermeira ta certissima,o momento nao vai deixar de ser natural!só vai ser um poukinho mais cedo k akilo k a Eva tá á espera!!!

Beijinhos

Sobre Saluzinha

***Vivo 24hrs de Sol por dia,por causa de ti meu Anjo!AMO-TE!***

Madinha e afilhada babada do *Salvador*!Pimpaz
Madinha e afilhada tambem da*Eva*!Lilisil

tete 24 -
Desde 16 Fev 2009

Bem passei ontem não passei por ca pk andei em arrumaçoes e a passar a ferro k ainda não acabei, deixei acumular tanto por causa das mudanças, uffa, e chego cá e vejo uma noticia destas, fikei tão feliz. Mts parabens Luaninha, alias mts parabens aos pápás espero k a recuperação seja facil mas kom os nossos anjos ao nosso lado td se torna mais facil Sorriso
Ontem passaei o dia bem sem contrações, vamos la ver mas eu continuo com a fé k o meu principe é msm para outubro Sorriso
E agora a nossa proxima mama é a margarida Sorriso Será?
Este mÊs ainda nos vai trazer mts anjnhos mais cedo Sorriso
Madrinha ainda bem k estás melhor, vais ver k as mudanças te vão animar e começares o kuarto do teu menino te vai deixar ainda mais feliz, em relação ao resto vais ver k depressa voltas ao normal, voltamos sempre é só kerer Sorriso
Espero k estejam tds bem, esta ultima fase é mas complicada tras muita ansiedade e o desejo de os ter, em breve estamos a falar dos nossos tesouros. Beijinhos Grandes a todas, tlvz um dia de para nos encontramos todas e alem de nos conhecermos appresentarmos os nossos tesouros, ja imaginaram?
Temos msm de fazer isso hehe
Ja me esquecia aki fica a barriguita com 35 semanas do meu Luis Miguel Sorriso
Beijinhos

Sobre tete 24

Ser mãe é a melhor benção que a vida nos pode dar...
Ana e Luis voçês sao o Sol da nossa Vida...

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

k linda k estás,e como sempre k amorosa k está a tua princesinha!
beijinhos

Sobre Saluzinha

***Vivo 24hrs de Sol por dia,por causa de ti meu Anjo!AMO-TE!***

Madinha e afilhada babada do *Salvador*!Pimpaz
Madinha e afilhada tambem da*Eva*!Lilisil

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

olá Mamãs Lindas...
Que belo dia... a nossa 1ª princesa de Outubro já nasceu!! Apaixonado E com este peso e medida é uma matulona Careta Foi uma ansiedade ontem, nem queria ir para a cama!!
Parabéns Luaninha...

Margarida- Minha querida muito obrigada por aceitares ser Nossa Madrinha, sinto-me muito Feliz e babada por ter uma Madrinha como tu! Apaixonado e como é +obvio eu e a Mariana ouvimos com muita atenção os conselhos da Madrinha, nós vamos mesmo tentar descansar ao máximo! Hoje é o nosso 1º dia em casa, estou a tentar manter-me entretida o máximo que posso!
Estamos á espera de novidades de como correu a consulta! e é claro que eu também "aposto" que serás a próxima Mamã Beijinho

Elisabete - então minha querida?! Agora lá porque estás "redonda" não és nenhum vidrão, para reciclagem! Cair ao chão de tanto rir Então tas melhorzinha?! Como está a nossa Mafaldinha? beijinhos grandes

Aninha - Obrigada linda pelas noticias da Luaninha! Em relação á tua questão de teres a intuição que não chegas ás 40 semanas, olha eu estou tal e qual como tu. Não sei algo me diz que a Mariana vai nascer por volta do dia 15/16 de Outubro Espertalhão Será??
Depois vem cá contar novidades da tua consulta! beijinhos

Lilisil - Olá linda... Como estão vocês? e a Eva como se tem portado? então querida, não tens que te sentir culpada por "querer" provocar o parto, acho que é muito digno da tua parte que queiras que o papá esteja presente, lembra-te que o mais importante é a Eva estar bem e tu sentires todo o apoio e carinho possivel numa altura tão marcante como será o parto!
Em relação ás mamãs fumadoras, eu sou uma delas Preocupado eu neste momento fumo 1 cigarro por dia se tanto! Mal soube que estava grávida reduzi logo para 3 cigarros por dia, e a minha intenção era deixar por completo. Mas a minha Drª disse que + valia eu ir reduzindo aos poucos do que cortar por completo, porque a ansiedade e tudo mais também não é bom para o Bebé!
Sinceramente?! Não tenho menor orgulho em dizer que fumo, mas quero e ando a reduzir para umas "passas" de forma a que quando amamentar já não fume mais! Beijinho

llocas - È tão bom termos estes momentos com os nossos maridinhos... A mim também me acontece muitas vezes, ficarmos lado a lado como que 2 sonhadores a contemplar a maravilhosa vida que vem por ai! Não há nada mais fantástico do que termos, com quem partilhar a enorme alegria de sermos mães Apaixonado
Beijocas

Bituxa - Então minha linda, isso é que é logo de manhã a receber encomendas! Realmente eles t~em roupinhas tão lindas e tão fofas para os nossos bebés! Então a tua sogra quiz te acompanhar?! Careta ainda te continua a melgar muito?
e a Alice como se tem portado?
Beijocas grandes Beijinho

Ups! Ups... falhou-me a memória!!! eu sei que tenho mais mamãs para falar mas esta minha cabeça anda Tolinho

Bem eu e a Mariana ainda cá voltamos para mais uns comentários... Beijinho

beijinhos

Madrinha//Afilhada da Isabel Neto e da estrelinha Daniel Sorriso
Afilhadas da Querida Margarida Sousa:)

A Mariana nasceu a 20/10/2009... Super apaixonada por ti filhota!!!
Carolina a caminho...dpp 18/11/2013

Maria24 -
Desde 21 Jan 2009

Parabéns luaninha, ainda bem que está td bem Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!
Vêm mostrar a tua princesa Sonhador Sonhador Sonhador
Amanhã é a visita à maternidade, desde à dois dias que ando com moinhas e está noite acordei com tantas dores na dita cuja, parecia que alguém a queria roubar de mim, uma sensação mt esquisita, mas nada de grave Que raivaaa!!!
Vamos ver o que o go di amanhã, gostava que o parto estivesse para perto, mas n me parece À espera À espera À espera
bom meninas, eu ao contrário de voçes ando mt malandra n quero saber de arrumações para nada, ando sempre é arrastar me, tem a sensação que n levanto os pés do chão qd ando, acho k arrasto-me Preocupado e o meu marido tem a mesma sensação, ele diz que já n ando, que flutuo Confuso Confuso Confuso
mas pronto, isso td por um bom motivo Sorriso
bjs e uma boa semana

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Cair ao chão de tanto rir Escaquei-me a rir com a da "faneca" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
sabes que isso também me faz muita confusão? o facto de tarmos ali já tipo frango de churrasco, e ainda ter que passar pela vergonha de defecar Careta lol
A minha mãe já me disse "OH FILHA... NAQUELA ALTURA TU QUERES LÁ SABER! ELES QUE SE AMANHEM, E QUE LIMPEM!" Cair ao chão de tanto rir
Bem a verdade é que nós não somos diferentes das outras, por tanto se acontecer, pois bem meus amigos... Azar! Sorriso

Beijocas Beijinho

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

parabéns estás linda... que bela barriga ah???
A tua Aninha tá tão fofa... Apaixonado uma ternura mesmo!!!
e então já andas mais relaxadita com as contrações ou que? O luisinho tem-se portado bem?

Beijinho

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Sim realmente é muito bom, termos a confirmação diária e constante que a nossa gravidez é desejada e a mim sabe-me particularmente bem, saber que o meu "esforço" sem querer parecer ingrata, é reconhecido. Como sabem antes de engravidar andava a curar uma depressão nervosa, e as coisas ainda não estão a 100% mas tanto o meu marido como o meu bebé me ajudam imenso!!!!!

Em relação á conversa das "descargas" pois bem... tenho uma enfermeira amiga que me diz que o encaram com muita naturalidade e indiferença, têm um balde em posição estratégica e só querem é saber do bem estar da mamã e do bebé!! Tranquiliza né?

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Espero k estejam todas bem, ou pelo menos o melhor possivel.
Parabens Luaninha <:P <:P <:P já tens a tua princesa Espertalhão
Eu ontem fikei exactamente igual a Margarida, ou seja com 1 tremenda dor nas virilhas k nem conseguia andar, fikei umas horas deitada no sofá, mas não resultou, qd tentei me levantar até mandei 1 grito de dor, lá teve de ser o meu marido a me ajudar a sentar Chorão e pior k hoje a dor continua, apesar k 1 poko menos intensa. Vou agora tomar 1 benuron k nem me lembrei k podia tomar, como grávida nao pode tomar nada até me eskeci k benuron podia Ups!
Vou aproveitar k o maridinho hoje está de folga para irmos a escola entregar o resto da papelada, k com estas dores, não consigo conduzir Chorão
Margarida andas a apostar k a próxima sou eu e eu k a próxima es tu Gargalhadas olha vai k ainda calha ser no mesmo dia Espertalhão a minha consulta para fazer o toke é dia 22 e a tua consulta é dia 23 Espertalhão imagina se for 2 no mesmo dia é k as meninas cá do forum até rencam os cabelos de ansiedade Cair ao chão de tanto rir ou será k algum bebe de outra mamã k nao está a espera decide fazer 1 surpresa e ainda nos passa na frente Choque!
bjitos a todas Grande abraço

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

bituxa -
Desde 23 Jan 2009

TETE- Adorei ver a tua aninhas a fazer miminhos a barriguinha do mano...LINDAS FOTOS! Tas muito bem...

Eu ja fui tratar da renovação da baixa, agora deram mais 30 dias, ate dia 12 de Outubro, mas a Alice ainda nasce antes...hehe

AH, ontem fiquei a saber que a minha GO gosta de marcar os partos para os sabados...então eu e o maridão fizemos uma aposta os 2...eu apostei que a Alice nasce dia 26 de Set e ele diz que é dia 03 de Out....QUEM PERDER A APOSTA LIMPA O PRIMEIRO COCÓ DA FILHA!!! lol

POR BRINCADEIRA COLOQUEI UMA VOTAÇÃO NO BLOG PARA VOCÊS TB VOTAREM...PASSEM POR LÁ E DEIXEM O VOSSO VOTO ATÉ AO FINAL DA SEMANA! ok??? www.nossa-estrelinha.blogspot.com

Que tal???

BJ GR

Sobre bituxa

* Tenho uma filhota com 5 anos...
* Estou à espera de outra menina DPP 11 de Novembro 2014.

NeuzaBrito -
Desde 29 Fev 2008

ola a todas e antes de mais... PARABENS LUANINHA... Só agr tive oportunidade de vir cá... mais uma maravilha para o mundo Sorriso

Eu ando mt ansiosa para ver o meu principe tambem Sorriso

E vocês meninas estão todas bem e animadas??

Eu tenho uma madrinha mas penso que ela nao vem muitas vezes... a como ja vamos a caminho das 38 semaninhas queria perguntar-vos quando for a minha vez de lá ficas como faço pois tb vos queria dizer Careta Afinal este é o nosso cantinho...Alguma das meninas quer ficar de comunicar os nascimento do Rodrigo?

Beijinhos Beijinho

Neuza
***Rodrigo***
A coisinha mais linda que nos aconteceu ...
01-10-2009

NeuzaBrito -
Desde 29 Fev 2008

Bituxa ora ai está uma aposta Original lololol Careta

Se bem que acho que queres ganhes tu ou o papa nao te safas do primeiro cócó lol Careta Porque deve ser lá na maternidade e se ela nascer de noite ou assim e ele não estiver lá tens de ser tu lol...
Eles nao custumam fazer logo logo cocozito...pelo menos é o que dizem :s

Tenho de ir votar Piscar o olho

Beijinhos Beijinho

Neuza
***Rodrigo***
A coisinha mais linda que nos aconteceu ...
01-10-2009

Joninha -
Desde 06 Mar 2009

Minhas lindas desde ja agradeço do fundo do coraçao o apoio e carinho com que me receberam aqui neste cantinho, passei bons momentos, ri-me imenso, aprendi imenso, mas vou me afastar por uns tempos do forum.
Queria mandar beijinhos a todas as mamas que ja tiveram e ainda vao ter os seus bebes, estarao smp em meu pensamento!As maiores felicidades e que tu do lhes corra bem, e uma HORA PEQUENINA!
Beijinhos

Sobre Joninha

Dia 9/10/2009 o dia mais feliz da minha vida, nasceu o meu tesouro, amo-te meu AMOR PEQUENINO
O meu rapaz ja tem 7 aninhos Sorriso
ÈS A LUZ DOS NOSSOS OLHOS
Madrinha das estrelinhas da Anaasp
Afilhada da Anaasp

bituxa -
Desde 23 Jan 2009

NEUZA- O papá não se vai safar, pois mesmo que seja de noite ELE vai lá estar, pois vai dormir connosco no quarto lol Piscar o olho

hehehe

MENINAS TOCA A APOSTAR!!!

JONINHA- Porque te vais afastar??? Ta tudo bem??

Sobre bituxa

* Tenho uma filhota com 5 anos...
* Estou à espera de outra menina DPP 11 de Novembro 2014.

raquel raposo -
Desde 27 Fev 2009

ola meninas.
Antes de mais mtos parabens para a Luaninha.
Bem meninas ontem apanhei um susto de morte.Eu tenho gastroentrite e infelizmente ontem voltou a atacar, foi mto complicado só chorava preocupada com a minha princesa, pois nao a sentia, mas os medicos disseram q era normal pq como ja nao tinha nada do estomagoe estava mto sensivel ela nao reagia, mas felizmente estava bem. estou a fazer uma dietazinha vamos ver no que dá.
Jinhos para todas
Raquel e Ines

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Que se passa?

Sobre Llocas

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Bem meninas espero que estejam todas bem!

Em primeiro lugar queria deixar uma msg muito especial para a Luaninha “Muitos Parabéns pela tua menina Linda, é mesmo uma mulherzinha” depois vem aqui contar como td correu!
Bem meninas a consulta correu bem, o CTG apresntou diversas contracções, mas o médico diz ser normal porque como estou mesmo no final é o corpo em preparação; Na próxima segunda tenho de ir la demanhã e possivelmente o meu menino pode nascer no dia 22 e não no dia 23, vamos ver; Ele disse que tinha de me ver para saber como estava;
Fiz muitas perguntas, e fiquei mais calma, tenho de pensar que falta pouco e que seja o que Deus quiser;
Desculpem mas não vou comentar, hoje estou em baixo! Quando sai do Hospital liguei a minha mãe para contar como tinha corrido a consulta e a minha mãe estava estranha ao telefone, e eu como já a conheço fiz logo a pergunta “O que se pass?”; Pois bem, faleu a minha avó mãe do meu Pai que é de Castelo de Paiva; Amanhã tenho o funeral, acho que tenho mesmo de ir; Não me sinto bem se não for; O meu pai já está para la, a minha mãe só vai amanha de manhã com o meu irmão;
É só problemas, mas tenho que os enfrentar;
Beijinhos Lindas

LorenaBu -
Desde 28 Jan 2009

hoje tive consulta! correu tudo bem. a tensao esta normal e s batimentos do meu piolho estao muito fortes. ela diz ser um bebe saudavel. mas duas coisas me deixaram a pensar... ela mediu a minha barriga c a fita metrica e apalpou-me toda!! e pelas medidas tenho barriga de 36 semanas e meia. o bebe continua de cabeça para baixo e com a cabeça quase quase encaixada! (incrivel como elas vem isso so com as maos À espera ).
porque tive um aborto em dezembro e engravidei logo a seguir tento periodo de apenas 3 dias, logo 15/ 20 dias depois do aborto (nao me lembro ao certo)a medica diz que se calhar as contas estao mal feitas!! ora bem..pus-me a pensar e realmente na ecografia das 12 semanas, a medica perguntou-me para qdo será o nascimento e eu respondi contando do dia da ultima menstruação e foi essa data que ela pos e por ai temos-nos guiado! ela mediu o bebe mas nao calculou nada..será? que cena, agora nesta altura é que tenho duvidas das semanas a que estou!! Pausa Pausa
a outra coisa foi, ela analisou a minha urina e detectaram um pouquinho de sangue na urina!! ora bem, das duas uma, ou estou com uma infecção urinaria (apesar de nao sentir nada) ou será inicio do rolhao? aii que confsão. la ela mandou a urina para o laboratorio e terei consulta daqui a 2 semanas.
para terminar ela diz-me: se as suas dores que descreve (tipo dores menstruais se mantiverem por periodos longos e se a barriga ficar dura com ligeira dores de costas, derija-se ao hospital pois terá que ser examinada e poderá ser indicação de inicio de parto! agora se as contas das 34 semanas e 5 dias estiverem certas, e se isso acontecer aii será que terei um bebe apressado e nascerá antes da hora? ou estarei mesmo com mais tempo... Zangado

enfim..as aventuras da baleia!!! se nao me riu nao sei o que será de mim!!!

luaninha: muitos muitos parabéns linda! o mundo ja é um sitio mais bonito!!!! espero que corra tudo bem e aproveita esta nova etapa que todas nós ansiamos e tu ja a vives! parabéns querida!

saluzinha, nao querida ainda nao recebi nada, mas ja liguei para todos e enviei os papeis..estou a espera de noticias... porque que nao tiveste direito à start maternity grant? no site do governo diz k todas nos temos direito..pelo que percebi! mas ando tao zombiee que se calhar ja leio as coisas ao contrario! olha esta noite deixo-te o site do sitio onde estive! tenho-me esquecido de perguntar!

margarida_ linda sinto muito mesmo o que aconteceu! queridda tens que ser forte nesta altura!! se precisares de desabafar estou aqui, sei bem o que isso é, eu vim para inglaterra um dos motivos foi esse..perdi minha avo, meu mais que tudo!
ja será dia 22?? ai que emoção! ja falta tao tao pouco...saber a data certa deve ser mesmo bom..vais fazer cesariana? ou será parto normal...? aiii és a proxima de certeza!
temos que fazer um album de fotos por ordem de chegada dos nossos bebes de outubro (supostamente) a elsa foi a primeira, a luaninha a segunda...e tu ... ihih!!! penso que seria boa ideia. nesse album teria que aparecer a barriga na meta final, a mama e o bebe (s) om data e hora de nascimento...tipo tabela cronologica mas em album!!! se houver alguma menina asssim mto boa em computadores...ai esta uma ideia!

bem meninas vou papar ja ca venho Beijinho

Sobre LorenaBu

és a razão do meu viver meu filho lindo! estou cada dia mais "in love" por ti **

http://santi-mini-eu.blogspot.com/

sandra patricio -
Desde 26 Maio 2009

O primeiro comentario vai para ti linda Luaninha. PARABENS Espertalhão fiquei contente de saber que a tua princesa já nasceu e é uma matulona.

Tete 24 Parabéns estas uma mama mto jeitosa e tens uma princesa mto linda.

Helena toca a descansar amiga já falta pouco Piscar o olho

Margarida fico contente por saber que a consulta correu bem e lamento o que aconteceu com a tua avo. Força e coragem linda.Pensa no teu principe que esta quase a chegar.Talvez não seja a melhor altura mas deixo aqui o contacto que pediste da tal loja, Fica em Lisboa perto do Centro comercial Colombo e chama-se COISAS DE PANO, o nome da Sra.é Teresa Vieira e o tel 939 457 010 e o email [email protected].

Desculpem as outras mamas eu não comentar mas cheguei agora da consulta e venho com uma irritação que o Afonso não para. Amanha vou outra vez ao médico as 14h e dps já venho com calma comentar.

Li por alto que anda tudo em arrumaçoes Espertalhão , pois a mim tabém me bateu, na 6º feira bateu-me Pausa Pausa com força e limpei de cima a baixo ( 6 assoalhadas) Tolinho Tolinho ) e fiquei de cama o fim de semana todo sem me mexer cheia de dores e com os pês mais gravidos que eu Careta , parva eu sei mas deu-me para ali, e o Afonso começou ao pontapé e murro durante 2 horas e lá fui eu para o hospital. Esta tudo bem mas, descanso, descanso Pausa para não ser parva.
Por isso amigas cuidado com as limpezas não abusem como eu Que raivaaa!!!

Agora estou com a neura por ter sido parva Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Bem isto amanha já deve estar melhor.

Desculpem o desabafo e o testamento Tolinho Tolinho

Jokas para todas do fundo do coração. Piscar o olho Beijinho Apaixonado

*** AMOR DA MINHA VIDA ***
O meu REI já nasceu e é PERFEITINHO Sorriso
28-09-2009 ás 11h35 c/ 2.470KG e 45CM

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

PARABENS Luaninha!! Ja tens a tua princesa nos teus braços... K sorte!! Eu tb axo ke a mha Pipoca nao xega ate ao fim k no maximo dia 18 de outubro a tenho nos braços... A ver vms... Em relaçao a kem é a proxima nao faço a mais pekena ideia pk os nossos pekenos podem nos trocar s voltas e a pessoa k menos julgarmos ser a seguinte... Hj fui fazer as analises a anemia e os valores subiram a ver o k o medico me diz amanha... Hj sinto me nostalgica com uma ansiedade k nao consigo seker definir o pk... Espero k passe e k amanha acorde com disposiçao de limpar..... LOL a ver vms...

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Margarida,

Lamento muito a tua perda, não é justo... Mas a tua avó vai olhar por ti no dia 22 e mesmo lá de cima vai proteger sempre o Jõaozinho... Piscar o olho Compreendo que queiras ir ao funeral,mas pensa bem e tenta falar com o Go.. acho um pouco arriscado, não só fisica como psicologicamente.

Força!

Sobre Llocas

tete 24 -
Desde 16 Fev 2009

Obrigado pelos comentarios, ela adora dar beijinhos na barriga, tds os dias da um ao mano miguel como ela diz e no k diz respeito a fotos adora tirar lol!
E akela parte tipo tlvz la po ano kombinarmos de nos encontrarmos e mostrar os nossos rebentos e finalmente nos conhecermos era mt giro Sorriso
Joaninha ta td bem?
Madrinha mal te tenho visto na net e nao tenho o teu num axo k tu é k tens o meu, temos de trocar.
Eu ando mt com essas moinhas e dores nas costas, mas nao dura mt tempo, hum hum
e ja agora alguem tem tipo kd ele se estica um formigueiro onde esta esticado?
Beijinhos

Sobre tete 24

Ser mãe é a melhor benção que a vida nos pode dar...
Ana e Luis voçês sao o Sol da nossa Vida...

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

olá Neuza- se quizeres eu posso oferecer-me para anunciar aqui a chegada do teu rebento Apaixonado Faço-o com muito gosto, se quizeres podes enviar-me um mail ou adicionar-me [email protected]
beijocas grandes Beijinho

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Madrinha Linda... Apaixonado Nem sei que te diga! Estas alturas são tão dificeis!!!! Triste Tens q ter força e lembrar os bons momentos da tua avó e de certeza que ela vai olhar por ti e pelo Joãozinho!!! Olha em relação ao funeral, se sentes que deves ir dou-te todo o meu apoio e compreensão, agora tens que prometer que não vais para lá sozinha e que tens que ter muita força...
Um beijo muito muito muito muito grande e muita força das tuas afilhadas Helena e Mariana Beijinho

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Lamento muito o que aconteceu. É tão triste termos de passar por estas coisas, mas tens de ser forte. Quanto a ires ao funeral eu não aconselhava muito pois as emoções estão à flor da pele. Mais vale ficares em casa e teres calminha. Sei que é difícil não estares a confortar as pessoas que amas e que precisam, mas tens de pensar em ti. Linda hoje ia mandar-te uma mensagem quando te mandei a da Luaninha, mas entretanto chegou o meu marido super doente. Está com uma gripe... Nunca o vi assim. Fui tratar dele e passou-me. Tem calma e sê forte. Beijinhos Beijinho

Outros tópicos relacionados

Treinantes com ajuda de Óleo de Gérmen de Trigo - 2 POSITIVOS!!! Vamos lá meninasss :D
Olá meninas! Decidi iniciar aqui um pequeno cantinho para todas as treinantes que estão a tomar o Óleo de Gérmen de Trigo! Serve este cantinho para contarmos experiências, partilharmos preocupações, desabafar e principalmente testemunhar sobre os...
Novidades da nossa Claudia
Pois é meninas! Estamos aki todas ansiosas por saber o resultado do teste de sangue da nossa querida Claudia Coelho. Ela mandou-me uma sms a pedir imensas desculpas a todas as meninas por nao ter dito nada, mas qnd soube o resultado ja estava na...
E para as mais ansiosas...
o resultado foi... POSITIVOOOOOO &lt;:P &lt;:P Dois meses após o aborto consegui o meu positivo Espero que desta vez consiga ter a minha estrelinha nos braços A todas as meninas que me apoiaram um MUITO MUITO OBRIGADA P.S - Deixo em anexo a foto.....
positivooooo
estou muito feliz obtive hoje o meu positivoooo
FINALMENTE POSITIVOOOO!!!!!
Ola,antes demais gostava de dizer que é a minha primeira vez que frequento o forum... Depois de tantas tentativas há duas semanas que me sinto muito feliz...FINALMENTE O POSITIVO QUE QUANTO TANTO DESEJEI!!!... &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Positivooooo
Ola lindas! E verdade ontem fiz o teste e tive o meu tao desejado positivooooooooo &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Tou tao feliz ainda nem acredito. Ainda nao sei de quanto tempo estou mas pelas minhas contas deve ser 5 semanas mais ou menos. Muahhh