"Bom Dia Alegria" Foi assim que começou a mensagem que a Sirap me enviou. Já iniciou a sua viagem para ir gozar as tão merecidas férias, as últimas com a Carolina na barriguita. Vão fazer-lhe bem..
Agora as notícias que nos animam o início do dia, mesmo para quem já sabia ontem, que não é o meu caso. O mundo está bem mais rico hoje, e partir de agora irá cada vez mais ganhar uma beleza extra, porque a pouco e pouco vamos trazendo os nossos tesouros ao mundo.
Fico feliz pela Luaninha, e espero que apesar de ter ido para cesariana depois do dia inteiro á espera que se desenrolasse. Mas isso agora não interessa nada e a esta hora já a Luaninha está a experienciar as delícias da maternidade.
Margarida vou já enviar-te o convite, espero que gostes!!!
Bituxa acordaste cedo, e já vi que aí o correio também madruga, adoro receber encomendas!!! lolol Alguém tem por acaso algum código de promoção da La Redoute? Para quem ainda não têm e esteja interessado eles estão com promoção na almofada de amamentação, não chega a 24€, e parece-me boa, vou mandar vir, juntamente com uns soutiens de amamentação, já alguém comprou lá?
Bem por aqui dormiu-se muito bem esta noite, ontem estava cheia de dores nas costas, então pedi ao meu marido que me fizesse uma boa massagem nas costas, com óleo, depois pus o saquinho de água quente e acabei por tomar um benuron, passada meia hora já fazia efeito e dormimos muito bem. Agora é que já estou a ficar com uma moinha, acordei para comer e vou voltar a tomar, não vale a pena sofrer, até porque tenho de estar na cama mesmo não acham?
Ontem adormecemos bem tarde, estivemos deitados de janela aberta a apanhar fresquinho e a sonhar de olhos abertos, a aproveitar os últimos tempos fisicamente a dois, estivemos a conversar sobre as expectativas que temos para o nosso filho, sobre as curiosidades e os medos, e cada vez concluimos mais, que faz tanto sentido o Martim nas nossas vidas, e fico feliz, por saber que por caminhos por vezes mais irregulares, temos tomado as decisões certas!!!!