Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas) | Page 2 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)

Responda
7079 mensagens
Mirtilho -
Desde 22 Maio 2012

Já viste SandraSL, estamos quase com o mesmo tempo e tal como tu já tenho um menino.

Eu tenho consulta no dia 16/8, espero que tudo corra bem.

BEIJOS !!!

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

só espero que não demores taanto para marcar a primeira eco,que é a TN,até as 14 semanas se não me engano Confuso

mirtillo,eu tbm tenho um menino já Sorriso o teu tem quantos anos?

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

Isa Sambri -
Desde 06 Jul 2012

bom meninas, sou nova por aqui Sorriso
monstra atrasada já a duas semanas...
pela ultima monstra irá nascer em abril *-*
ainda n fiz o beta por medo, já que em abril tive um aborto espontâneo :/. mais dessa semana n passa.
tenho sentido mt colica, e os seios pesados.

Karol Zebende -
Desde 05 Ago 2012

eu estou tomando ácido fólico e uma vitamina para o bb o nome é DAMATER minha G.O disse que é ótimo para a saúde e formação de bb. bjs Apaixonado

Esperança1987 -
Desde 03 Dez 2010

Bem já vi que aqui as mamas de Abril ñ são de grandes sintomas Sorriso e já vi tb que mts já têm um filho Sorriso Que bom, eu ainda ñ Triste

Bem qt a mim ando mt bem, sinto as moinhas longe a longe, os peitos estão doridos, mas nem sempre com a mesma intensidade, mas agora o que me anda a chatear é o sono, ontem então nem se fala, toda a tarde a abrir a boca e qd cheguei as 18h, já ñ aguentava mais.... Nunca tal me aconteceu!

Espero q dia 20 venha do GO com boas noticias! Nervoso

Madrinha da minha querida e lutadora maluka, e afilhada da Ana Pimenta Sorriso
Positivo:16/11/11 Sorriso Aborto Retido:31/12/2011 Triste
Positivo: 29/07/12 Sorriso Rezo para que fiques cmg durante estes 9 meses.
A minha razão de viver nasceu no dia 27 de março <3 <3 <3

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

@Babyluney, vou marcar para as 12 semanas, não marco para mais tarde porque o rastreio bioquímico só deve ser feito até às 13 semanas, ou pelo menos à 2 anos e meio atrás era! Não vá ser o caso de estar de mais uns dias e depois o resultado ser comprometido! As restantes ecos vou marcar para o mais tarde possível, mas só por causa dos problemas que tive no fim da outra gravidez.

@Mirtilho Que idade tem o teu menino?

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Mais alguma de vocês anda nauseada?! Opah, sempre que como fico mal e depois parece que estou rota, mal acabo de comer sinto logo fome! Não me lembro nada disto na primeira gravidez, muito pelo contrario, eu nem podia ver comida à frente que quase vomitava!

Sê muito bem vinda Isa Sambri!

Jim e Crashy -
Desde 06 Ago 2010

Posso juntar-me aqui ao grupinho?

Pelas minhas contas estou grávida de 6 semanas (desde a data da última menstruação) e por isso, se tudo correr bem, vou ter o bebé em Abril também. Espero ter consulta no dia 16 mas ainda não está confirmada. Entretanto marquei para outra médica para dia 24 (estão os dois de férias Triste ) e no Centro de Saúde só consegui consulta para dia 29...

Quanto a sintomas nos últimos dias ando mais calminha, à excepção de tensão e dores nas mamocas nada de especial mas já tive meio enjoada e sempre a arrotar de 5 em 5 minutos Careta

Anteontem fui às urgências do hospital porque quando me limpava saía sangue, embora não tão vivo como na menstruação, e a médica disse-me que era normal que continuasse a ter isto mas se ficasse com dores fortes e hemorragia para voltar lá... Entretanto fiz o beta e repeti hoje mas ainda não sei o resultado Triste Vou passar amanhã pelo hospital para tentar falar com a médica...

Boa sorte para todas Sorriso

Marta

Início de treinos - 15/06/2012; 1º Positivo - 25/07/2012; Aborto espontâneo Triste - 10/08/2012; 2º Positivo - 23/01/2013; Aborto retido Triste - 19/02/2013; 3º Positivo - 25/10/2013 - à 3ª é de vez Piscar o olho
Afilhada muito orgulhosa da super mamã Tcorisca Espertalhão

Mirtilho -
Desde 22 Maio 2012

Olá meninas!!

O meu filho tem 7 anos, já tá um homenzinho! Sorriso

Quanto a sintomas, tenho náuseas de vez em qd, sinto-me mais cansada e as mamas estão sensiveis...!

Bem vindas as novas meninas, que tudo nos corra bem!

BEIJOCAS

P.S. - Lanchei eram 16h30, são 19h15 e já estou cheia de fome!

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

SandraSL escreveu:
@Babyluney, vou marcar para as 12 semanas, não marco para mais tarde porque o rastreio bioquímico só deve ser feito até às 13 semanas, ou pelo menos à 2 anos e meio atrás era! Não vá ser o caso de estar de mais uns dias e depois o resultado ser comprometido! As restantes ecos vou marcar para o mais tarde possível, mas só por causa dos problemas que tive no fim da outra gravidez.

@Mirtilho Que idade tem o teu menino?

este rastreio bioquímico seria a ecografia de TN(translucencia nucal)? Confuso na gravidez anterior não havia isto!
A pensar

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Isa Sambri escreveu:
bom meninas, sou nova por aqui Sorriso
monstra atrasada já a duas semanas...
pela ultima monstra irá nascer em abril *-*
ainda n fiz o beta por medo, já que em abril tive um aborto espontâneo :/. mais dessa semana n passa.
tenho sentido mt colica, e os seios pesados.

seja bem vinda! Olá! há de correr tudo bem Sorriso

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Karol Zebende escreveu:
eu estou tomando ácido fólico e uma vitamina para o bb o nome é DAMATER minha G.O disse que é ótimo para a saúde e formação de bb. bjs Apaixonado

vou falar disto amanhã na minha consulta A pensar sou seguida no público!

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

bem vinda Olá!

Sobre babylunei

Sifoca -
Desde 26 Mar 2010

Boa tarde meninas

Queria juntar-me a vocês!!
A minha DPP é 29 de Março, mas na ecografia de ontem já deu 1 de Abril...

Bjs

Sobre Sifoca

Treinante desde Março de 2010
**A Esperança nunca me deixará desistir**
Confirma-se o ditado popular:
"Quem espera sempre alcança!!!"
Em Março de 2013 nasceu o meu Filhote

Alisand1974 -
Desde 03 Ago 2012

Bem vindas novas futuras mamãs de abril! Espero que tenham uma gravidez abençoada!
Você falam em apetite e enjoos...pois,eu tou na mesma...parece que estou sempre com aquela sensação de estomago vazio Babão ...mas por outro lado,se penso na comida fico um tanto ou quanto pro Enjoado Enjoado !!!
Apesar de só ter a minha primeira consulta para dia 16/8, eu ja me adiantei (é para isso que me serve a experiencia...eheheh) e tou a tomar o folicil,pregnacare e magnésio para as dores no fundo da barriga.
Ontem à noite, fiz me de mula Espertalhão e fui à maternidade alegando dores...tive direito a uma eco e à medica a dizer que estava tudo ok para o tempo que tenho!Pronto,fiquei mais descansada,por ora! Piscar o olho
Vá,tudo a continuar aí nos trinques!ok!?lol
beijinhos nessas barrigotas lindas!shuack Beijinho

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

já nos cruzámos e conversamos em outro tópico há alguns meses atras Sorriso que bom saber da novidade!parabéns <:P

Sobre babylunei

CláudiaAçores -
Desde 21 Mar 2012

SandraSL escreveu:
Descobri ontem que estou novamente gravida. Segundo o primeiro dia da ultima menstruação estou apenas de 5 semanas e a DPP será para 4 de Abril de 2013, dps será corrigida na eco do primeiro trimestre. Até agr não tenho grandes sintomas para além das contantes moinhas tipo dores menstruais que já duram à mais de duas semanas e os meus peitos ligeiramente mais sensíveis, ainda dou de mamar ao meu príncipe de 18 meses e tem custado um pouquinho. Já existe por aqui mais alguma mamã com dpp para Abril de 2013 ou serei a unica? E já agr alguém me sabe dizer quais eram as coisas que se deviam evitar comer na gravidez?! Já não me lembro de nada! Confuso

Ola Mamã. eu estou grávida de 4 semaninhas e a DPP é a 15 Abril Espertalhão

QUE FELICIDADE :p Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Posso todas a coisas Naquele que me Fortalece
PoSiTiVo a 2 Dezembro 2012 - 8/8/2013 - Abigail Estrela Medeiros <3
PoSiTiVo a 31 Outubro 2016

Mirtilho -
Desde 22 Maio 2012

Parabéns CláudiaAçores, desejo-te que tudo corra bem! :)Bem vinda.

Então e as outras meninas, tudo muito calado... Piscar o olho

Só me faltam dois dias de trabalho para as férias, que bom... ando tão cansadinha!

BEIJOCAS!

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

que tal acompanharmos também o peso de cada uma?eu estou com 55kg e algumas gramitas Espertalhão na gravidez do meu 1 filho estava com 10 kg a menos Careta mas engordei uns 20kg até o fim Corado desta vez quero me cuidar,não vou cair na besteira de comer por 2 Birra ainda bem que emagreci 5kg antes de engravidar Ufa!

Sobre babylunei

Alisand1974 -
Desde 03 Ago 2012

Ola meninas!
Realmente anda tudo muito caladito...deve ser do calor!bahhh
Pesos?humm...tenho 49 kgs...mas se for como das duas outras vezes,vou engordar 20 e tal kilos...faço muita retenção de liquidos...bbaahh!
Já nem me vou preocupar muito com isso...ja levei tanto na cabeça das medicas e enfermeiras que tou vacinada!eheheh!
Acho que sou a mais "cota" aqui de todas,não?Tenho 37 anos!
Mirtilho,tá quase,BOAS FÉRIAS!!!

Mafas85 -
Desde 23 Mar 2012

OLá mamãs de Abril, pois eu recebi no passado dia 7 o meu positivo :). Tenho 27 anos e é a minha primeira gravidez, a DPP é a 12 de Abril. Até agora tenho tido cada vez mais sintomas, o peito dorido e mais inchado, muita vontade de fazer xixi, uma moínha do lado esquerdo que cada vez sinto menos, e ultimamente uma FOME DESGRAÇADA Careta ontem até acordei a meio da noite com um "ratinho" será normal? Quanto a sintomas ainda nada, apenas uma azia. Começo a sentir tb um peso na barriga ,mas a barriga ainda está meio mole (tb sou um cadinho gorduchinha), voces tb já sentem? como que um peso?
Já marquei a minha primeira consulta com a GO, vou levar alguns exames que já fiz a pedido da minha médica de família antes de engravidar, será na próxima segunda-feira, acham que é cedo demais? Pelas minhas contas estou de 5 semanas.
MUITOS PARABÉNS A TODAS AS MAMÃS DE ABRIL !!!***

Belive -
Desde 06 Jun 2012

Ola futuras mamas de Abril Piscar o olho

Posso me juntar ao grupo Piscar o olho tive o meu positivo no passado dia 4 e a data prevista é para 14 de Abril...sou mamã de 1ª viagem por isso tudo é novidade e poder partilhar experiencias, alegrias e ansidades..é optimo Piscar o olho

Ainda não tenho sintomas, apenas umas pequenas moinhas ao fundo da barriga.

Um beijinho cheio de orgulho e Amor Piscar o olho

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Alisand1974 escreveu:
Ola meninas!
Realmente anda tudo muito caladito...deve ser do calor!bahhh
Pesos?humm...tenho 49 kgs...mas se for como das duas outras vezes,vou engordar 20 e tal kilos...faço muita retenção de liquidos...bbaahh!
Já nem me vou preocupar muito com isso...ja levei tanto na cabeça das medicas e enfermeiras que tou vacinada!eheheh!
Acho que sou a mais "cota" aqui de todas,não?Tenho 37 anos!
Mirtilho,tá quase,BOAS FÉRIAS!!!

só 49kg??és uma mama toda elegante hum? Sedutor que sorte,voltas sempre ao mesmo peso pelo jeito!
Hum..não sei se és a mais "cota" daqui:P eu tenho 26 anos Sorriso

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Mafas85 escreveu:
OLá mamãs de Abril, pois eu recebi no passado dia 7 o meu positivo :). Tenho 27 anos e é a minha primeira gravidez, a DPP é a 12 de Abril. Até agora tenho tido cada vez mais sintomas, o peito dorido e mais inchado, muita vontade de fazer xixi, uma moínha do lado esquerdo que cada vez sinto menos, e ultimamente uma FOME DESGRAÇADA Careta ontem até acordei a meio da noite com um "ratinho" será normal? Quanto a sintomas ainda nada, apenas uma azia. Começo a sentir tb um peso na barriga ,mas a barriga ainda está meio mole (tb sou um cadinho gorduchinha), voces tb já sentem? como que um peso?
Já marquei a minha primeira consulta com a GO, vou levar alguns exames que já fiz a pedido da minha médica de família antes de engravidar, será na próxima segunda-feira, acham que é cedo demais? Pelas minhas contas estou de 5 semanas.
MUITOS PARABÉNS A TODAS AS MAMÃS DE ABRIL !!!***

sim,há mulheres que teem sintomas desde muito cedo,é normal Sorriso quanto ao peso,deve ser psicológico eu acho...na verdade acho que muitos sintomas que temos são psicológicos,pois é uma coisa nova,nos sentimos especiais e começamos a imaginar mil e uma coisa Careta
Não é cedo não,eu faço 6 semanas amanhã e hoje foi minha primeira consulta Piscar o olho estou sendo seguida no publico,achei tudo muito rápido Sorriso

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Belive escreveu:
Ola futuras mamas de Abril Piscar o olho

Posso me juntar ao grupo Piscar o olho tive o meu positivo no passado dia 4 e a data prevista é para 14 de Abril...sou mamã de 1ª viagem por isso tudo é novidade e poder partilhar experiencias, alegrias e ansidades..é optimo Piscar o olho

Ainda não tenho sintomas, apenas umas pequenas moinhas ao fundo da barriga.

Um beijinho cheio de orgulho e Amor Piscar o olho

não se preocupe com sintomas!eu da outra gravidez também não tive!só apartir das 7 semanas é que comecei com os seios muito sensíveis e mais fome e sono! Bocejo pense que é melhor assim,não precisamos de enjoos e más disposições para estarmos mais gravidas Piscar o olho

Sobre babylunei

Jim e Crashy -
Desde 06 Ago 2010

Olá a todas as meninas.

Infelizmente vou ter que deixar o vosso cantinho porque estou a perder a minha estrelinha Chorão

Ontem, após ter feito a análise do beta e repetido passado 48 horas, a médica disse-me que estava a ter uma gravidez não evolutiva e por isso que nos próximos dias iria começar a ter a hemorragia e a expulsar a minha estrelinha Triste Parece que me tiraram o chão na altura... Um bebé tão desejado por todos e estávamos tão felizes... Enfim Triste
O que é certo é que realmente hoje começou-me a vir sangue vivo e espero que até à consulta, dia 24, já tenha passado e que tenha o organismo limpo.

Como disse o meu maridão lindo, se a natureza quis que fosse assim foi porque a nossa estrelinha ainda não estava perfeitinha e para a próxima vai correr tudo bem. E eu quero muito acreditar nisso :') Agora sei que consigo engravidar e por isso não há nenhum problema, nem comigo nem com o maridão por isso da próxima vai correr tudo melhor Sorriso

Desejo uma santa gravidez a todas e que nasçam estrelinhas muito saudáveis deste cantinho.

Obrigada e Beijinho

Marta

Início de treinos - 15/06/2012; 1º Positivo - 25/07/2012; Aborto espontâneo Triste - 10/08/2012; 2º Positivo - 23/01/2013; Aborto retido Triste - 19/02/2013; 3º Positivo - 25/10/2013 - à 3ª é de vez Piscar o olho
Afilhada muito orgulhosa da super mamã Tcorisca Espertalhão

Alisand1974 -
Desde 03 Ago 2012

Mais uma vez,parabéns às recém chegadas aqui do cantinho!Desejo vos uma santa e abençoada gravidez a todas!;)
Quanto aos sintomas, a Babyluney tem toda a razão!A maior parte dos sintomas são bem dispensáveis e não precisamos deles para nos sentirmos mais grávidas!;)
Eu vou na 3a gravidez e têm sido todas diferentes!Da primeira vez não tive sintomas nenhuns!Da segunda ja andei meia enjoada durante o primeiro trimestre...e desta comecei logo a ter sintomas varios dias antes do atraso da menstruação!Cada filho é unico,eheheh...e como tal cada gravidez também!Não pensem muito nos sintomas e tentem aproveitar ao máximo esta sensação maravilhosa que é carregar um filho dentro de nós!O tempo passa demasiado rápido e até eu,que nunca gostei de me ver grávida,senti imensas saudades das minhas barrigas e destes momentos de cumplicidade que estão prestes a acontecer com todas nós e nossos filhos!Ser mulher,neste mundo,é dificil mas é nestas alturas que me apercebo que não trocaria isto por nada deste mundo!

Alisand1974 -
Desde 03 Ago 2012

Oh minha linda,sinto muito pela tua perda!Sei que nada do que te possa dizer vai minorar a tua dor...mas pelo que vejo,tens um maridão que te ama e apoia muito e isso é uma benção!E sim,ele tem razão...a Mãe Natureza sabe o que faz,por mais que isso te possa custar agora!
Não podem perder as esperanças,mesmo!Vocês vão ter o vosso tão desejado bébé!
Força e Coragem para vocês,neste momento tão complicado e um abraço apertado para ti,linda!
Ficamos à espera de boas noticias vossas,brevemente,ok!!!;)
Beijinhos ***

Esperança1987 -
Desde 03 Dez 2010

Como andam??

Bem já que se fala em idades e pesos, e tenho 25 anos e o meu peso normal é de 60kg (para uma altura de 1.70), mas já estou quase com 61, pois isso já engordei...
Sintomas: ando mt mt bem, as vezes ate me esqueço que estou gravida, sinto os peitos doridos, mas nada do outro mundo as moinhas ao fundo da barriga, uma ou outra tontura e se comer bem fico mt tempo afrontada... ahhh e a noite tenho acordado umas 3 vezes para fazer xixi Cara séria De resto 5 estrelas Sorriso Confesso que as vezes fico com medo que esteja novamente com uma gravidez ñ evolutiva, mas ñ posso pensar nisso... Com calma e como já disseram há mts meninas q ñ têm mts sintomas e corre tudo bem Sorriso

Esperança1987 -
Desde 03 Dez 2010

Já foste a tua primeira consulta? como correu? viste o teu bebe? Piscar o olho