Ola
Olha com 5 semanas ainda é cedo, só deves conseguir ver o saquinho...
Ola
Olha com 5 semanas ainda é cedo, só deves conseguir ver o saquinho...
Madrinha da minha querida e lutadora maluka, e afilhada da Ana Pimenta
Positivo:16/11/11 Aborto Retido:31/12/2011
Positivo: 29/07/12 Rezo para que fiques cmg durante estes 9 meses.
A minha razão de viver nasceu no dia 27 de março <3 <3 <3
Lamento mt a tua perda Infelizmente tb já passei por isso... E é realmente uma coisa que nos marca... Mas linda olha estavas de pouco tempo, provavelmente ñ teras que esperar nenhum ciclo para poderes voltar aos treinos, e tenho a certeza que mt em breve teras novamente o teu positivo
Oh Esperança1987,nada de pensamentos negativos!Estás exactamente com os mesmos sintomas que eu!Desta vez é que é,mulher!;)
Bem,tu és uma top model...60 kilinhos e 1,70m!!!Maravilha!A gravidez vai te ficar na perfeição!eheheh!
Já alguém teve feelings sobre o sexo do bebe???
Tá tudo pronto para mais um fds quentinho???:)
Beijinhos para todas e um excelente fds!
Hello! :o)
É o meu primeiro...estou de 5semanas, a contar pelo ultimo periodo, mas também não tenho sintomas...tinha aquelas moinhas do periodo mas dd ontem que passaram... Tenho gases lol e só os mamilos é que estão mais sensíveis...de resto não se passa nada... AH! tive um ligeiro corrimento acastanhado ontem...hoje menos...mas a medica de familia diz que é normal. Tenho agendado para dia 5 de Setembro a primeira consulta com a OB e lá ela faz eco. Não devo fazer antes... Fico ansiosa porque não se psssa nada lol mas tenho amigas que dizem que nunca sentiram nada de nada...por isso, vamos acreditar que está tudo bem :o)
Beijinhos
Sim desta vez é que é... Por acaso ando mt calma, ao contrario da primeira gravidez que começei logo a sentir q ia correr mal... Desta vez tenho fé que vai correr bem
Top model??? ñ sou, mas ate gosto do meu corpo, só tenho um problema, que é já tenho um peito grandinho e agora com a gravidez acho que vai ficar enorme, espero que depois vá ao sitio...
Beijinhos e bom fim de semana....
Ahhhhh e o teu boneco de gravida???? toca a colocar
Ola e bem-vinda...
Olha com 5 semanas ñ vais ver grande coisa, espera mais 1 ou 2 semanas, vais ver q depois ficas mais descansada..
Como disse o meu maridão lindo, se a natureza quis que fosse assim foi porque a nossa estrelinha ainda não estava perfeitinha e para a próxima vai correr tudo bem. E eu quero muito acreditar nisso :') Agora sei que consigo engravidar e por isso não há nenhum problema, nem comigo nem com o maridão por isso da próxima vai correr tudo melhor
sinto mesmo muito ,tbm já passei por isso:( mas ainda bem que estão optimistas e confiantes,é um grande passo para uma proxima gravidez
Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51
Já foste a tua primeira consulta? como correu? viste o teu bebe?
como estou sendo seguida no publico ainda não vi,vão marcar minha eco ainda!só fizeram as perguntas de praxe,pesaram-me e fez me uma vistoria lá em baixo hehehe,pois eu andava a perder um corrimento rosado as vezes caramelo e verificou-se que estou com uma inflamaçãozita e meu exame de urina deu gram-negativos,uma alteraçãozita também,nada de grave segundo o medico!já estou fazendo tratamento em casa e acaba daqui 10 dias
Olá
Bem vindas as meninas novas de Abril!
Pois eu tenho 32 anos e pesava cerca de 60 kg qd engravidei, agora nao me tenho pesado...!
Continuo com algumas náuseas e as mamas sensíveis, mais durante a noite, o resto tudo OK! O que importa é que tudo corra bem.
Vou trabalhar amanhã e depois FÉRIAS! QUE BOM!
Tenho consulta para a semana, no dia 16/8.
BEIJOCAS!
P.S. - Jim e Crashy sinto muito pela tua perda, um beijinho e força. Volta a tentar só quando te sentires preparada.
Bem,temos o mesmo tempo!ehehhe!
Eu vivo em Coimbra!City dos estudantezecos...mas sou transmontana de gema...ou seja,do Norte!
Claro que te fazem uma eco,basta ires à maternidade da tua zona e queixares te de dores no fundo da barriga...eles costumam fazer a eco para descansar a mamã aflita...mas olha,com 5 semanas so se vê mesmo um saquinho...ainda nao dá pra ver o embrião..mas pelo menos vão ver se o teu utero está com um bom espessamento que é sinal que está bom para segurar a criança e tambem costumam ver os ovarios e em qual está o corpo lúteo...ou seja de onde veio o bebecas...do ovario direito ou esquerdo!Eu gosto de saber estas coisas todas!eheheh!
eu também la fui porque a minha medica ta de vacaciones e eu queria ficar um bocadinho mais descansada.
Vá,faz te de mula como eu e vai lá!;)LOL
Eh pa,não digas isso das mamocas!Se fores como eu e como a maior parte das mamãs vais ver que depois de dar de mamar as mamocas ficam mirradas!
Eu tb tinha um par todo jeitoso mas depois de amamentar elas ficaram mais sumidas!
eh pa isso dos bonecos das gravidas eu ja queria pôr mas não faço a menor ideia de como faze-lo!Vou ver se descubro info sobre isso...
beijinhos ***
hum...se fosse eu não dava conselhos destes!eu passei por uregencias varias vezes ,mas quem dera que fosse só por vontade/curiosidade de ver o baby sei que muitas fazem destas só pra ver o bebe,mas pensem que podem tar a tomar lugar de alguém que realmente esteja aflita,necessitada de ser vista,e como sempre há demora pra ser atendida...além do mais,pode ser que um dia se forme mesmo precisar(queira Deus que não) possam não acreditar em voces,quererem despacahr,não fazer nada,pois ficam lá os registos né!sei lá,eu sou apologista da verdade!
sobre o contador,vais a tua conta e em editar,aparecerá variuos itens e tens lá "contador" e é só por a data prevista do parto e ativar
Eu dei lhe este conselho porque sei que sendo a primeira gravidez dela ela está mais ansiosa,como é natural e tendo em conta que os nossos medicos estão de férias nesta altura,é a unica opção dela...a não ser que ela tenha meios financeiros para ir ao privado fazer!
Eu não tenho esses meios e alem do mais eu sofria de endometriose há um ano atras!Peço desculpa se vou chocar por estar a dizer isto,mas tendo em conta que agora so temos direito a 3 ecos pelo SNS,entao eu vou sim às urgencias para saber se as coisas com o meu utero estavam em condicoes!Alem do mais eu tenho estudos de enfermagem e posso te garantir que as enfermeiras dos servicos reconhecem as mães nervosas e as que estão realmente a necessitar de prioridade no atendimento!
Longe de mim estar a querer dizer que façam isto a cada impulso,como é lógico!Para tudo tem que haver bom senso e medida.;)
Olha ja consegui pôr foto e barrinha!Obrigada!:)
olá a todas! Sejam bem vindas as novas meninas!
Eu tenho andado a sentir-me péssima, ando com dores tipo menstruais constantemente, e depois as náuseas andam a atacar de uma forma! Não sei se será propriamente normal andar com dores constantes, já ando com receio de poder ser algo mais, se não passar, vou ao médico! Não posso ver comida à frente que fico agoniada, mas passo o tempo todo com fome e quando como as náuseas aliviam nesse momento, ou seja já sei que se comer que sinto-me melhor, mas assim que acabo de comer volto a ficar mal!
Nem eu própria me entendo! Se for como na ultima gravidez só lá para os 4 meses e meio é que tudo isto passa e começo finalmente a gozar a gravidez... ainda falta tanto!
Jim e Crashy lamento a tua perda... se tudo correr bem em breve terás novamente uma estrelinha a brilhar dentro de ti!
Espero que estejam todas bem!
Sou mesmo a "cota" de serviço!eheheh!
SandraSL,pelos vistos passas sempre a gravidez com enjoos...lol...tem a vantagem que não engordas tanto!
Ainda bem que ja te passaram as dores!Eu ainda vou tendo moinhas...e isto ta a ser diferente das minhas outras viagens!É a PDI...só pode!LOL
Oh SandraSL,tu dizes que não és alta...olha e eu sou minorca mesmo (1,57m)..eheheh!Deixa lá,como diz a minha avózita: chegamos onde chegam as outras!
Boa continuação de fds para todas!
OI!!!
Bem vinda BooBoo, claro que é normal nao teres mais sintomas... além de estares só com 5 semaninhas há mulheres que nunca enjoam! Parabéns!
Quanto às meninas que andam com muitas náuseas, pq nao tomam NAUSEFE?! Eu ainda nao tomei pq vou tolerando as náuseas, é só de vez em qd e aguenta-se, mas se piorarem vou tomar. Já da gravidez do meu filho tomei, nao passavam por completo mas melhoravam...!
Pois é meninas, estou de férias! Ai que bom!
Ansiosa que chegue a minha consulta para a semana... só espero que tudo esteja a correr bem.
BEIJOCAS !!!
@Alisand1974, pois estou a ver que sim, se bem que na primeira gravidez estive bem pior, ao ponto de quase vomitar só de sentir o cheiro por exemplo a fritos, a detergentes, a queimado, a lixo, a perfumes e até o cheiro da pele do namorido, não é que ele cheirasse mal, lol, é mesmo aquele cheiro característico que cada pessoa tem, entre outras coisas! Na primeira gravidez devido aos enjoos emagreci 5kg, não conseguia ver doces à frente, mal conseguia comer, depois recuperei-os e só engordei 3 kg. Depois do meu filhote nascer perdi 8 kg, o que é optimo pois fiquei com menos peso que no inicio da gravidez e que até hoje mantenho.
As dores de vez em quando voltam, ainda à pouco as senti, deve ser normal sentir de vez em quando, agr constantemente como ontem, já me estava a criar macaquinhos na cabeça.
Pois és mais pequenina que eu, mas tb não é nada por ai além, sou mais alta que tu 4 cm, meço 1.61!
@Booboo, sê muito bem vinda ! Sim é normal, na minha primeira gravidez só comecei a ter sintomas a partir das 7 semanas! Aproveita em quanto não os tens, até podes nunca vir a ter, mas se vieres a ter enjoos vais desejar nunca os teres tido. Dizem que gravidez não é doença, mas olha eu sinto-me como se estivesse doente, sinto-me horrível e estou desejosa que passem!
@Mirtilho, eu tomei nausefe na primeira gravidez e não me ajudava em quase nada, acho que vou dispensar esse medicamento desta vez, não vale mesmo a pena!
Qual cota? Tenho 34 faço 35 em dezembro e é o primeiro
E 1,53m e 46kg lol ganho? Rege
Continuo sem sentir grandes coisas para além de gases lol e como qq coisa fico logo cheia :o/
De resto, o corrimento acastanhado mantém-se!
Já tentei marcar em 3 laboratórios a pagar do meu bolso mas ou estão sem medico ou então só para o inicio de Setembro...assim sendo, marquei já com a ob que me vai seguir mas só em 5 de Setembro.
Como caso pra semana estou a tentar acalmar a ansiedade e acreditar que esta td dentro do normal!
Morei em Coimbra um ano! Adoro!
E obrigada pela dica de mitra ehege nestas alturas somos sempre um pouco egoístas! Acho normal
Beijinhos a todas!
Ola meninas
Bem eu tenho 25 anos, 1,50 e peso 58kg, o medico mandou me emagrecer 1 pouquinho antes de engravidar, mas prontos
Sintomas, os enjoos chegaram odeio, e continuo com muito sono! O meu GO volta de ferias dia 16, só devo de ter consulta a partir desse dia!
Treinante desde Abril de 2012
POSITIVO : 28 Julho 2012 **A minha estrelinha ja brilha**
** Madrinha babada e orgulhosa Afilhada ♥ com muito carinho da Lúcia Ribeiro**
Obrigada a todas! Assim fico mais descansada
Eu tenho 29, 1,65m e 64kg.
Tenho uma questão para todas... já contaram a alguém ou estão a manter segredo? Eu e o meu maridão estamos os 2 informados, claro! Mas ainda não contámos a ninguém...mas custa tantooooo!
Já agora...podemos comer caracois?
@Mirtilho e @SandraSL Obrigada pelo apoio!
Olá...descobri que estava gravida no dia 6 de agosto..o meu ultimo red foi dia 9 de julho.Só consegui consulta no publico dia 4 setembro....e ainda me custa acreditar que estou gravida....;) E tenho os receios todos e mais alguns...;) Felicidades a todas..;)
"Não há noite tão longa que não encontre o dia"!!!;)
A minha princesa,ganhou mais uns familiares..;)
A primocas Ana, da mamã Potezinho e o primo afastadoooooooooooooo...Vicente, da Mamã Jutorres..;)
Oi! Logo no dia contamos aos avos e eu logo as duas melhores amigas! E depois da primeira eco acho que as pessoas Maia próximas vão logo saber
Nos acreditamos que quem nos ama vai adorar a noticia e torcer para que td dê certo!
Se acontecer alguma coisa de errado, também sabemos que estarão lá para nós. Melhor impossível!
:)))
bem vinda
Olha eu contei apenas aos meus pais e irmãos... e até as 12 semanas, seram apenas eles a saberem... Isto pk já passei por um aborto, e depois ouvesse sempre comentarios menos agradaveis das pessoas...
Linda estas de quanto tempo???
Olha se continuam com esse corrimento aconselho-te a fazer mt repouso e a ir as urgencias... Até pode ñ ser nada, mas assim jogas pelo seguro!