Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas) | Page 225 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)

Responda
7079 mensagens
JR -
Desde 23 Out 2008

Mais uma consulta semanal.
Vamos esperar que a minha Maria mostre vontade de nascer Sorriso mas caso ela seja preguiçosa, já tenho indução marcada para dia 17 (no dia em que faço 39 semanas).
Para já, colo do útero mole, permeável a 1 dedo. Contrações sim, mas muito irregulares.

Vamos aguardar Sorriso
Bjs a todas

celina hilario -
Desde 20 Jan 2013

Mamãs daqui a 4 dias, ou seja esta terca feira dia 9 como ja tinha dito aqui vou para o hospital para me induzirem o parto porque a minha matilde nao quer sair antes de maneira nenhuma, estou bastante nervosa e assustada, ái so espero que corra tudo bem e que a minha bebe nasca cheia de sorte e saude...
Nao ia aguentar se alguma coisa de mal acontecessse a minha princesa...
Depois passo para dar noticias porque ja nao devo passar por aqui antes porque com o stress todo em que ando nem tenho cabeca para nada...
Prometo depois do parto assim que tiver tempo passar por aqui.
Bjinhos para todas as mamas e futuras mamas e tambem para os seus bebes

Matilde a mamã e o papá estão ansiosos por te ver cá fora Sorriso
Não existe maior felicidade do que esta ;D
Amamos-te tanto filhota.

DiMatias -
Desde 16 Dez 2010

Olá mamãs e graviduchas!
Vim cá dar um saltinho para dizer que o Lourenço nasceu no passado dia 3, pelas 13h30, de cesariana. É um nico de gente (2640kg e 48cm) mas felizmente muito saudável. Tivemos alta hoje e já estamos em casa Sorriso
Quando tiver tempo passo cá para contar pormenores.
Beijinhos para as meninas que já têm os seus bebés nos braços e uma hora pequenina a quem está por dias Sorriso

Booboo -
Desde 11 Ago 2012

Obrigada! Espertalhão São os nossos ursinhos que nos enchem o coração! Espertalhão

babyluney escreveu:
Booboo escreveu:
Olá meninas. O Santiago já esta com os Papás, nasceu este domingo de páscoa com 38 semanas e 1 dia, de cesariana com 3,100kg. Rebentaram-me as aguas de manhã, fui para a master idade, depois de 6 horas de trabalho de parto e apenas 1 dedo de dilatação, deram-me um medicamento para acelerar o trabalho de parto. Assim que o fizeram, o batimento cardíaco do Santiago passou de 140 para 50, o mesmo já tinha acontecido quando me deram a epidural... Teve que se optar por cesariana de urgência. Ai viram que ele tinha o cordão à volta da cabeça e depois à volta do corpo. Teve que ser reeanimado e depois para a incubadora. Só veio para ao pé de mim 2 horas depois... Mas o que interessa é que está cá, é lindo e os Papás estão todos babados.

que grande susto passaste!!!! Ufa! mas graças a Deus acabou bem Sorriso parabéns pelo tesouro mama <:P

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

fjoni1 escreveu:
Cady_S

Realmente não sei qual será a solução para dormires melhor. Se calhar é mesmo ansiedade sem dares conta disso. Eu já tive algumas noites a acordar constantemente mas não são seguidas e não sei como te tens aguentado. Já basta o que vamos passar naqueles primeiros dias das bebés a mamar de 3h em 3h.
Eu acordo de noite para me virar, ir ao WC umas 2 vezes e porque me dói a anca ou as mãos. E acordo cedo mas durmo umas 7h não muito relaxadas mas vão dando para me aguentar bem. Se me deitar no sofá de tarde, tiro sempre uma soneca. Hoje ainda não o consegui fazer.

Pois é, a minha Mariana pode fazer uma surpresa aos pais e nascer no dia 8 ou 13 mas duvido... Acho que ela quer um dia só para ela, apesar que vai partilhar o dia 15 com o primo que faz 18 anos Sorriso

Hoje ando melhor. Já arranjei cabelo e pés pois sei que depois vou ter menos tempo e vontade. Trabalhei um pouco a empacotar coisas de cozinha e amanhã já vou ficar na outra casa. Mas claro que nas mudanças não faço a parte pesada ou cansativa. Até porque qualquer coisa fico logo cansadíssima. Ai, que ansiedade de voltar a ter a minha energia Sorriso

Tenham um bom fim-de-semana e tu, Cady_S, vê se descansas pois se faltar mesmo esta semana toda, vais precisar de guardar alguma energia para ser mais fácil tratares da tua pequenita. Se tiveres notícias antes, avisa Espertalhão

Beijinhos

Oi mamã... Estou seguindo a risca o teu conselho e descanso o máximo possivel mesmo que nao durma, durma profundamente... Tenho procurado descansar de todas as formas que posso Sorriso as contracções continuam cá uma vx mais fortes que outras, e as tais dores nos ossos da zona da bexiga a virilha que parece que anda alguém a pressionar pra forçar saída, mas daí nao passa Espertalhão
E tu? Como tens estado?

Vamos ver se as nossas pequenas ficam no quentinho ate a data marcada... Apaixonado

Um bom fim de semana pra vocês tbm mamã Grande abraço

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

Booboo -
Desde 11 Ago 2012

é isso mesmo! Agora é hora de lamber as feridas e cuidar dos nossos ursinhos! Só de olhar para eles vale tudo a pena! Espertalhão

bamby escreveu:
Olá booboo em primeiro lugar parabéns por já teres o teu pricipe a teu lado e por estar tudo bem. Já vi que apanhas-te um susto muito parecido ao meu, o importante é mesmo estar td bem agora e td ñ ter passado de um grand susto. São momentos em que a nossa cabeça anda a cem à hora sem saber o que se está realmente a passar. A minha cesariana foi mt rápida e passado 5 minutos ainda estavam a tratar de mim qd me levaram o meu baby para eu dar um beijinho isto depois de ter sido reanimado como o teu. Enfim um episódio a esquecer pois neste momento temos muito com que ocupar as nossas cabeças a tratar dos nossos pequenotes.

Babyluney o teu André é lindo e tem um ar tão calmo. Felicidades para ti e para o teu baby.

Bjs a todas as mamas e horas rapiditas e sem complicaçoes para quem ainda ñ teve os seus bebés lindos.

Mirtilho pois em relação ao lovenox como ainda tinha algumas injeçoes em casa continuei a dar por minha conta e risco. Hoje acabo a ultima e ñ sei que fazer se deva comprar mais ou não pois há sempre aquele receio. Choque!

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

DiMatias escreveu:
Olá mamãs e graviduchas!
Vim cá dar um saltinho para dizer que o Lourenço nasceu no passado dia 3, pelas 13h30, de cesariana. É um nico de gente (2640kg e 48cm) mas felizmente muito saudável. Tivemos alta hoje e já estamos em casa Sorriso
Quando tiver tempo passo cá para contar pormenores.
Beijinhos para as meninas que já têm os seus bebés nos braços e uma hora pequenina a quem está por dias Sorriso

Meu parabéns Espertalhão e um beijinho bem fofo ao teu Lourenço... Apaixonado
Quando puderes vem-nos cá contar como foi o teu parto Sorriso

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

celina hilario escreveu:
Mamãs daqui a 4 dias, ou seja esta terca feira dia 9 como ja tinha dito aqui vou para o hospital para me induzirem o parto porque a minha matilde nao quer sair antes de maneira nenhuma, estou bastante nervosa e assustada, ái so espero que corra tudo bem e que a minha bebe nasca cheia de sorte e saude...
Nao ia aguentar se alguma coisa de mal acontecessse a minha princesa...
Depois passo para dar noticias porque ja nao devo passar por aqui antes porque com o stress todo em que ando nem tenho cabeca para nada...
Prometo depois do parto assim que tiver tempo passar por aqui.
Bjinhos para todas as mamas e futuras mamas e tambem para os seus bebes

Mamã Celina... Nao penses nessas coisas feias Piscar o olho vai correr tudo bem... Quer ela saia antes do dia 9 que ela espere ate lá e vai ser um parto abençoado Sonhador Aproveita é para descansar estes últimos dias Espertalhão

Um beijinho e passa assim que puderes para dar-nos notícias vossas.

Sobre Cady_S

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Mirtilho escreveu:
Olá

Cady_S - Ainda estás a tomar Cartia?! É que normalmente convém suspender pelo menos 1 semana antes do parto pelo risco de hemorragias no parto. Se estiveres a tomar por favor coloca esta questão ao teu médico. Eu suspendi o cartia às 35 semanas, tal como muitas grávidas com quem já falei que suspenderam mais ou menos nessa altura ou no máximo até às 37.
Mesmo em caso de operações no hospital onde trabalho os doentes que fazem cartia têm sempre que suspender pelo menos 1 semana antes de virem para a cirurgia.

MamaElisab - Ainda bem que tudo ok com a Lia, um beijo.

Quanto à indução, quem tiver que a fazer o melhor é levar com calma porque se o bebé nao "quer" nascer espontaneamente, é preciso fazer alguma coisa... Se é mais demorado, mais doloroso, enfim, é sempre um mistério como vai correr a indução, o corpo de cada mulher reage diferente e pode ser mais fácil ou um pouco mais dificil, tal como o trabalho de parto que se inicia normalmente.
Pensem que o importante é tudo correr bem e que no fim terão o vosso bebé nos braços! Sorriso

Beijocas a todas!

Realmente mamã... Eu tomo o Cartia desde que descobri da gravidez e eu nao sabia que isso influencia no parto... Sinceramente foi uma surpresa qnd o medico disse-me que nao convinha esperar ate o fim e muito menos que passasse do prazo.
E já agora, obrigada pela tua explicação do que é a "indução"... É que nessa fase nao tem como nao ter receios de tudo Preocupado

Sobre Cady_S

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

DanielaMae escreveu:
Olá Cady_S fui ontem ao hospital fazer o CTG e a médica fez-me o dito toque... A Gabriela continua de cabeça pra baixo não virou... perguntei á medica e ela disse que podiam ser cólicas e c a menina a mexer que provoca-se contração... Ainda estou rijinha por isso a Gabriela deve nascer mesmo lá pro dia 22... vamos ver..

já ando tao ansiosa...mal consigo dormir, não tenho posição nenhuma...esta noite eram 4 quando consegui adormecer...

Mas tento pensar está quase Sorriso

Beijinhos

Como é que estas? E de sono, melhorou??
Eu Ando com com umas insónias... Uí Choque!
Ela fez-te o toque Cara séria aquele... O tal? E nao sentiste nada na hora nem apos?
A mim nao fizeram, mas do que "ouço" dói ou causa desconforto ou ate um pequeno sangramento.. A tua medica deve ser muito "suave" Sorriso

Uma horinha pequenina pra ti e que a espera nao seja longa... Que passe bem rapidinho Sonhador

Sobre Cady_S

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Mamã FranciscaT, como estas? Como estão a passar o fim de semana?

Sobre Cady_S

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Olá mamas.
Finalmente mudei de casa. Tenho tudo desarrumado, não sei onde colocar as coisinhas da bebé mas pronto, tenho esta semana para me organizar para dia 15 ser internada e depois trazer um maravilhoso presente para casa.

Claro que escusado será dizer que estou cansadíssima apesar de tentar ao máximo não fazer grandes esforços. A bebé mexe-se muito bem e nota-se que está a ficar bem apertada mas acho que ainda não desceu. Sinto um certo desconforto na zona genital e anal mas nada de dores sérias. E por vezes, quando ela mexe muito, fico com vontade constante de ir à casa de banho. Mas de resto estou a passar bem apesar de não dormir muito bem, como costume já há várias semanas.

Cady_S, tenho amigas que dizem que sentiam o mesmo que tu, que parecia que o filho lhes ia sair pelas pernas abaixo. Deve ser por a tua bebé estar descida e encaixada.

Continuação de bom Domingo

isa cris -
Desde 22 Jun 2012

Nasceu a minha princesa dia 27 de Março pelas 22:34 H com 2675 Kg e 46 cm de cesariana.Estamos bem as duas, apesar de ainda ter alguns agrafos, já faço as minhas coisinhas com calma é claro...O marido está estes dias comigo e é uma ajuda que não dispenso...
Quero desejar felicidades a todas as que já foram mamãs e boa sorte para as que ainda virão a ser!
Não cheguei a ser mamã de Abril mas sou uma mamã babada como todas as mamãs que se prezem e de certo todas deste cantinho!
Beijinhos para todas!!!

bamby -
Desde 28 Ago 2012

Bom dia minhas lindas!

Muitos parabens às mamãs que já tiveram os seus bebés. Aproveitem bem esta fase pois ela passa a correr. Eu estou a aproveitar ao máximo pois eles crescem tão rápido que quase nem damos por ela.

Mamãs que aguardam o tão esperado dia de conhecer os seus bebés mantenham a calma pois é o melhor para o bebé e para voçês e o que tiver que ser será.pensamento positivo. Desejo-vos que corra tudo bem e que sejam partos maravilhosos. Vão ver que vai correr tudo bem.

Sandra sl o que é feito de ti? Alguém sabe alguma coisa?

Isa cris levas-te agrafos? Eu também fiz cesariana mas eles cá já ñ dão agrafos nem pontos por fora há algum tempo, apenas dão pontos interiores e terminam com cola fica apenas um risquinho e é muito mais confortável para nos movimentar-mos.

Bjs a todas as mamãs e futuras mamãs deste cantinho maravilhoso.

A Sofia -
Desde 15 Maio 2010

Nós por cá andamos,ainda c o André dentro do forninho (não quer sair de maneira nenhuma),vim agora do médico q diz q está td óptimo,o espaço já não é mto ,mas ainda tem bastante liquido.
fez-me o tok novamente e desta vez foi um bocadinho mais desconfortável e mais fundo tb, mas ele disse-me logo q hj tinha de ser assim para ver se acelerava a saída do bébé.
Disse-me p fazer umas "brincadeiras" c o meu marido, q isso tb ajuda e se até 6ta feira nada tiver acontecido p ir á urgência c uma carta q ele me deu pedindo o internamento e a indução do parto.
O meu coração está "pequenino",quero mto ter o meu filhote,mas neste momento o parto está-me a dar dores de cabeça,só penso nisso,tenho pesadelos c isso.... e só tenho vontade de chorar...
sei q não sou mais nem menos q todas as outras mulheres, e q se as outras mulheres conseguem, eu tb vou conseguir....mas não consigo explicar o q sinto.
Espero q as mãmãs q ainda não tiveram os seus bébés,tenham uns partos santos e parabéns ás mãmãs q já têm os seus tesouros nos braços.Espero q o meu André não me pregue a partida de até 6ta não sair.
Dia 10 muda a lua, pode ser q haja novidades....
Bjs p todas.

luisfilho -
Desde 25 Nov 2009

Já vi que já nasceram muitos bebés antes de Abril Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço <:P <:P <:P parabens a todas as mamás....
Eu cá estou em casa umas vezes bem outras mal, mas vou aguentando a minha menina está optima, estou na ultima etapa...falta pouco...pensei que ela vinha mais cedo....mas não ainda esta no quentinho Bocejo Anjinho
Estou ansiosa para ter a minha menina nos braços Grande abraço já falta pouco
Desejo a todas tudo de bom e uma boa hora Espertalhão Sonhador Sonhador

bj Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho para todas

luisfilho -
Desde 25 Nov 2009

A Sofia escreveu:
Nós por cá andamos,ainda c o André dentro do forninho (não quer sair de maneira nenhuma),vim agora do médico q diz q está td óptimo,o espaço já não é mto ,mas ainda tem bastante liquido.
fez-me o tok novamente e desta vez foi um bocadinho mais desconfortável e mais fundo tb, mas ele disse-me logo q hj tinha de ser assim para ver se acelerava a saída do bébé.
Disse-me p fazer umas "brincadeiras" c o meu marido, q isso tb ajuda e se até 6ta feira nada tiver acontecido p ir á urgência c uma carta q ele me deu pedindo o internamento e a indução do parto.
O meu coração está "pequenino",quero mto ter o meu filhote,mas neste momento o parto está-me a dar dores de cabeça,só penso nisso,tenho pesadelos c isso.... e só tenho vontade de chorar...
sei q não sou mais nem menos q todas as outras mulheres, e q se as outras mulheres conseguem, eu tb vou conseguir....mas não consigo explicar o q sinto.
Espero q as mãmãs q ainda não tiveram os seus bébés,tenham uns partos santos e parabéns ás mãmãs q já têm os seus tesouros nos braços.Espero q o meu André não me pregue a partida de até 6ta não sair.
Bjs p todas.

Eu entendo o que sentes, eu tambem tenho medo, do meu filho sofri muito ele nasceu de cesariana e eu não optei por epidural,foi provocado duas vezes e nada, não fazia dilatação, desta vez vou esperar, tenho feito caminhadas para ajudar quando posso porque ha dias que não consigo me por a pé tenho muitas tonturas...eu tento ficar calma e pensar possitivo eu gostava de sentir em casa as contrações e ir para o hospital levar a epidural e fazer um parto normal.....para assistir a tudo, temos que conseguir e um pensamento calmo ajuda Soneca tem que correr tudo bem Sonhador Sonhador

bj Beijinho

icgggm -
Desde 26 Nov 2012

Olá mamãs
Pois é a minha Leonor está quentinha no seu T0 ñ lhe apetece sair ...amanhã é dia de ir novamente ao médico, pode ser que fique lá!!!
Mtos parabéns a todas as mamãs que já tem os seus rebentos e uma hora pequenina para aquelas que estão na recta final
Mts beijinhos

Sobre icgggm

Positivo dia 6 de Agosto de 2012
Outubro de 2012 É UMA MENINA e DPP 9 de Abril de 2013
No dia 10 de Abril de 2013 às 19h09m nasceu a princesa Leonor com 3,640 kg e 47cm Sorriso Sorriso

psofia23 -
Desde 11 Ago 2012

A Sofia escreveu:
Bjs p todas.

Olá minha linda!
Olha vais ver q ainda nos vamos encontrar! Fui ter com o meu medico no sabado e marcou-me induçao para o proximo domingo.. n sei se chego ate lá pois tenho andado com muitas moinhas e ando a perder o rolhao a 3 dias.. ele disse-me para repousar para ver se aguento ate la, vamos ver.. eu duvido!
Pode ser q nnos encontremos na quarta feira com a mudança da lua, vais ver!
Beijinhos grandes*

Sobre psofia23

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)

Vem aí um pilas Espertalhão Gabriel, a mamã e o papá amam-te muito <3

froberto -
Desde 14 Mar 2013

Olá Sofia, estamos no mesmíssimo barco.
Hoje fui a consulta, estou com 38 semanas e 6 dias, e a medica disse pelo aquilo que via o meu Miguel vinha conhecer os papas ainda esta semana. Fez me o toque, doeu muuuuito e fiquei bastante dolorida.

Quando cheguei a casa fui a casa de banho, apercebi me de um pouco de sangue ao secar me. Pronto, estou bué ansiosa, e que um medinho a mistura. Sorriso

Agora é esperar. Vou para o são Francisco Xavier e tu?

xx -
Desde 29 Out 2012

Bem, O meu pequeno/a também continua cá dentro e nao dá sinais de querer vir ao mundo. Fizeram o toque na semana passada, com 39 semanas, mas parece que pouco adiantou. Felizmente não foi mt doloroso, nem sangrei.
Dia 11 é a DPP e estou com esperança que a lua influencie e ele/ela seja pontual Espertalhão
Tenho dormido mais ou menos bem, mas ando com um sooono...dia e noite. E ainda por cima ando cá com uma constipação... Triste

Por incrível que parece estou mt calma, mas claro que quero muito te-lo/a nos braços o mais rápido possível Sorriso

Bem, e esta espera toda obriga-nos a fazer coisas, portanto venho mostrar-vos a barriguinha feita há uns dias.

Quero dar os parabéns a todas as mamãs que já tiveram os seus bebés, venho cá sempre ler com muita curiosidade.
E para quem está quase como eu, muita sorte!! Sorriso

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Meninas isto tem estado animado Sorriso

Hoje fui ao hospital com a MJ para uma consulta (correu bem)
Passei pela neo para entregar as roupinhas que já não lhe servem

E vi a mamã Mathilde393
A Matilde já nasceu, foi operada e correu bem
Está a recuperar na neo no bom caminho Espertalhão

Fica a dica: se tiverem roupa dos vossos bebes que não queiram guardar entreguem alguma nos hospitais. Muitos bebes lá não têm que vestir ...

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

Isabel Barroso -
Desde 23 Jan 2013

Ola a todas as mamãs!
Ainda não tinha tido aportunidade de passar por aqui, mas gostaria de vos contar que a minha pequena já nasceu, foi no dia 27 de Março, as 5h32, com 3.425kg e 50cm. Foi um parto complicado, mas felizmente com ela está tudo optimo. Têm sido uns dias bem preenchidos, mas mt felizes claro. É tao bom te-la nos meus braços.
Boa sorte para todas as mamas, que ainda estão à espera do grande dia. Bjinhos

Mirtilho -
Desde 22 Maio 2012

Olá meninas

Parabéns a todas as meninas que já tiveram os seus bebés! Felicidades.

Boa sorte e uma hora pequena àquelas que ainda esperam... Piscar o olho

Por aqui tudo a andar, umas noites mais faceis e outras mais dificeis, mas é mesmo assim!

Beijocas e boa semana.

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

BAMBY a sandra sl já teve a bebe há mais de 1 semana Piscar o olho

e a PATFER será que teve bebe? Convencido
Parabéns as novas mamas!!! <:P <:P
Este grupo está desatualizado,já temos muitos mais bebes Piscar o olho

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

juliana paiva -
Desde 23 Nov 2012

ola mamas
bem, ontem fui a minha obstetra e resultado
estou com 37 semanas e engordei 14 kilos Triste ja levei nas orelhas!!!
o meu Salvador continua sentadinho!
esta com 3,300 kg e 49 cm ja esta grandito nao?? a minha filha nasceu com 42 semanas com 3,500 sera que este nao vai ser maior???

A ideia do ser grande assusta-me porque como ja tinha referido aqui uma vez que é 2º parto e o 1º foi normal se eu entrar em trab de parto antes das 39 semanas , tentam um parto normal pelvico! enfim...
Caso nao entre em trabalho de parto ate la, e ele nao se vire e feita cesariana as 39 semanas.

A minha medica duvida que se vire por causa do tamanho dele, ja aconteceu com voces virar depois das 37 semanas?

beijinhos a todas mamãs**

A Sofia -
Desde 15 Maio 2010

Obrigado pela força,eu sei q não sou a única neste barco, mas ás vezes é preciso desabafar,e aqui é sempre mais fácil,toda a gente me diz q vai correre td bem p estar descansada,q depois qdo os vimos esquecemos td, e eu acredito,mas o tempo q vai passar até lá é q me preocupa,mas pronto vamos tentar pensar só q vai ser o dia q vou conhecer o meu filhote...
Bjs e Força tb p ti.

A Sofia -
Desde 15 Maio 2010

Olha eu ontem já lá aula de preparação a dizer q tu já devias ter novidades e afinal....
Como já me tinhas dito q ias á urgência no fds ter c o teu médico e se na 2ª não aparecesses era pq havia novidades, eu somei logo 2+2!
Afinal ainda cá andamos...
Olha eu tb ando a perder rolhão, mas já há uns 15 dias, q foi qdo me começaram a fazer os 1ºs toks,e desde ontem então,é sempre a sair,parece q nunca mais acaba!
Vou esperar q a lua nos ajude(a nós e a vcs), e se calhar encontramo-nos lá na mudança da lua,era giro pelo menos sempre estavamos mais distraidas,e depois lá em cima podiamos ficar no mesmo quarto p tomarmos conta dos nossos bébés qdo tivessemos de nos ausentar p o banho e assim....
Se ele não nascer até quarta não vou esperar por 6ta, na quinta passo na urgência,de qq forma já tem 40 sem, não há motivo p não fazerem.
sabes qtas mulheres estavam lá ontem ás 15hs para terem bébé? Só 9!! Gargalhadas tendo em conta q há 7 camas no bloco, aquilo ontem estava animado.
Bj grande p ti,e festinhas ao Gabriel.

A Sofia -
Desde 15 Maio 2010

olha eu tb ando a ouvir essa conversa desde as 37 semanas e a perder rolhão desde essa altura,pois foi qdo me começaram a fazer o 1ºs tokes e até agora nada...Talvez seja por isso esta minha anseadade,pois mentalizei-me q ele nascia por essa altura, entretanto todas as semanas a conversa é a mesma e nada,e tenho visto o calendário a avançar e já estamos em cima da DPP (10 abril) e nada.
Eu vou ter no hospital do Barreiro, tenho algumas amigas q tb tiveram no São Francisco recentemente e gostaram mto, espero q tb tenhas sorte e q essa visita p esta semana,seja mesmo p esta semana, não seja como o meu....
Q td corra como desejas. bjs e força.

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Olá meninas! Vim cá só dizer que a minha Beatriz já nasceu. Nasceu às 39s+3d de parto induzido, com 2,745kg e 47cm. Fui às urgências por um motivo e fiquei internada por outro. A minha tensão estava alta, tinha pouco liquido, as analises ao sangue tinham valores alterados então fiquei logo lá!
Ainda tive que fazer uma curetagem no ultimo dia. O mais importante é que ficou tudo bem e a minha princesa nasceu bem e saudável.
Deixo-vos umas fotos da princesinha que mais tarde apagarei.
Bjinhos

Outros tópicos relacionados

Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
ideias oiginais
ola meninas, Criei este topico porque o meu amor vai fazer aninhos Queria-he dar uma prendinha original Uma da nossa filha e outra minha Gostava que partilhassem prendas engraçadas que já ofereceram ou que pensam oferecer para eu tambem ter umas...
É hoje o grande dia...
Pois é meninas... É hoje que o meu marido chega... Estou tão feliz!!! Mal consegui dormir de noite... Chega a Lisboa às 13h15 e depois chega à estação por volta das 16h!!! Pois é, vamos ver se é desta que faço a menina!!! Mas a verdade é que estamos...
=) Que vou saber amanhã??
Olá meninas ... boa tarde (se não estivesse este calor INFERNAL) É o seguinte: estou grávida de 7 semanas e 1 dia,e vou amanhã á primeira consulta (clinica geral). A senhora da recepça do centro de saude disse que me vao mandar fazer analises A...
alguém vai ter o seu bébé em vila real.....?
olá a todas ....tou grávida de 30semanas do meu segundo filha filha por acaso....e vou telo aqui em vila real...não há ninguém por aqui que também vá ter o seu bebé aqui em vila real....?era fixe no dia do parto uma pessoa sente-se sempre um pouco...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...