Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas) | Page 229 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)

Responda
7079 mensagens
Cady_S -
Desde 04 Set 2011

bamby escreveu:
Jr que linda que é a tua Maria e que bochechinhas maravilhosas, parabéns.

Cady s muitos parabéns tens sido uma grande Mulher e Guerreira e a tua linda princesa kyara é a prova disso mesmo. Agora derrete-te a tratar dela e vive cada segundo intensamente que todos os segundos são únicos e maravilhosos.

_asuka muitos parabens pela chegada do teu principe.

Dimatias parabéns pelo teu lourenço.

Fjoni1 que tudo te corra pelo melhor um beijinho especial para ti.

Magamummy parabens pelo nascimento da tua Sofia e pelo teu parto abençoado.

Desejo uma hora muito curtinha a todas as mamas que aguardam o nascimento dos seus bebés.

Obrigada:D muito obrigada mamã...
Realmente nao foi fácil... Nao foi para nenhuma de nos.... E hoje cá estamos... Com a dadiva mais preciosa que o ser humano pode receber de Deus... Estou num estado de emoção que nao saberia explicar... Sonhador
Mas tbm... Cá entre nos nao preciso explicar porque cada uma de nós sabe o que é sentir-se e ser mae Apaixonado

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

para as mamas que estão a espera dos pimpolhos,que vossa horinha chegue logo e seja rapida!

CLAUDIA 24 é normal este corrimento depois do toque maldoso,deves começar a perder,se é que já não estás,o rolhão,uma espécie de gelatina com sangue ou não...eu tive o mesmo que vc e depois do toque demorou 1 semana pra entrar em TP ! qto as contrações se estiverem com intervalos pequenos mesmo sem dores deves voltar lá pra ser vista Piscar o olho

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Débora Frazão escreveu:
Olá a todas as mamãs,

A minha princesa nasceu no dia 5 de Abril ás 16:39, na maternidade bissaya barreto. A Sofia pesava 2,975kg e media 49,8cm, o parto foi normal com a grande ajuda da epidural. Apesar de demorado tudo correu bem. Poder contar com a presença do meu médico (Dr. Vítor Melo)foi extremamente importante e reconfortante.

Ser mãe é a melhor coisa do mundo.

Desejo a todas as maiores felicidades do mundo nesta nova e maravilhosa etapa.

Beijinhos,
Débora Frazão

Sobre babylunei

celina hilario -
Desde 20 Jan 2013

Passei por aqui para dizer que a minha Matilde nasceu ha 6 dias, mediu 49,50 e pesou 3k 220g .
E uma menina muito sossegadinha e é a coisa mais linda do mundo(mae babada)...
Quando tiver oportunidade venho contar como foi o meu parto.
Quero tambem dar os parabens a todas as mamas que tal como eu ja tem os seus bebes nos braços.
bjinhos para todas

Matilde a mamã e o papá estão ansiosos por te ver cá fora Sorriso
Não existe maior felicidade do que esta ;D
Amamos-te tanto filhota.

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Ola mamas deste cantinho abençoado... Hoje vim contar-vos como foi o meu parto e como me sinto 3 dias apos ter iniciado essa jornada...

Como já havia dito tive que ir para cesariana (coisa que eu nao queria) mas lá teve de ser...
Dei entrada as 7:30, 15 min depois fui logo posta a soro e ligada as maquinas para monitorarem-nos a mim e ao bebe... 30min. depois fomos para o bloco.
Epidural achei horrível de se "tomar" muitas picadelas e muito tempo a esgravatar... Enfim...
Entretanto começa a fazer efeito e entram o medico, assistente, enfermeira pediatra e nem sei mais quem mas sei que entre tantos estava a minha mae Espertalhão foram uma super equipa
Eram 9h e estava a ser operada... Nao senti dor, mas senti tudo... Sentia eles a "mexerem" e ela ainda as voltas na barriga... 9h07 estava a Kyara a sair e levantaram a mina cabeça para a ver sair...
O k senti naquele minuto foi "incredulidade" parecia k estava a ver um filme daqueles k publicam no YouTube... Choro... Uí... Finalmente o choro... Trouxeram-na para que eu pudesse dar-lhe um beijinho rápido e a vi desaparecer com a pediatra e a minha mae atras Sorriso Enquanto era "concertada e fechada" eu ouvia-a chorar Preocupado enquanto a limpavam e faziam os primeiro exames...
O pos operatório é que é simplesmente horrível.... Muitas dores, dependência, lentidão e mais dores... Hipnotizado
Eu já estou em casa e além das dores daoperacao estou com dores nas costas da epidural...horrível... Muito dolorosas...
Para fazer as coisas dela e com ela chego a respirar fundo, fechar os olhos e pensar que por aquele serzinho, tudo vale a pena Apaixonado amor, amor, amor... Só mesmo o amor incondicional.
Alem de todo esse "filme" comecei a sentir dores nos seios, mesmo já estando a tomar os comprimidos para secar o leite... Parece que finalmente ele iria dar as caras, Preocupado estou com as pernas e pes super inchados e dormentes... enfim.... Espertalhão

Hoje despertei triste, com medo e me sentindo meio perdida com tudo isso e fartei-me de chorar... Com omeu marido, com a minha mae e ate na hora em que a fui registrar eu chorei... Tentei me explicar, mas acho k nem eu própria entendi porquê... Uma sensação de fracasso por nao poder amamentar a minha pequena, por estar tao dependente, tao dolorida... Enfim... Inexplicável.
Já me sinto melhor, mas nao sei sinceramente o que me deu.... Era suposto estar radiante desde o amanhecer ao anoitecer e deitar-me a sonhar só de olhar pra ela... Mas hoje... Foi Corado como se me tivesse perdido em mim mesma ou no meio de todo esse processo que foi gerar a minha pequena Sonhador

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

Naitanda -
Desde 12 Jul 2010

Fico maravilhada com todas as mamas babadas e os seus grandes momentos, desejo tudo de bom pata voces!!!
Aquelas mamas que tal como eu ainda andamos barrigudas coragem breve sera a nossa hora Piscar o olho

Sobre Naitanda

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Calma mamã.

Realmente passar por uma cesariana não é fácil. Eu não senti tudo como tu mas senti-me um pouco indisposta e só me correram as lágrimas quando ouvi a bebé chorar que foi mal a tiraram de lá de dentro. São emoções muito fortes.
Ainda agora se pensar em algo assim, vêm as lágrimas aos olhos. As nossas hormonas andam aos saltos.
O pós-operatório realmente não é muito agradável mas é natural pois passamos por uma cirurgia. Se formos tirar o apêndice não andamos a correr no dia seguinte e neste caso acho que a operação ainda é mais violenta. Mas percebo-te perfeitamente, queríamos estar a 100% para cuidar dos nossos bebés e não conseguimos. É frustrante!
Eu ontem andei bem mas à noite começou a doer mais e hoje estou ainda bastante queixosa. Levanto-me e faço as coisas mas ainda dói bastante e incho muito se me levantar. Ontem estava toda contente a fazer tudo e fiquei com dores e inchada. Temos de ir com calma.
Em relação ao teu sentimento é normal sentires isso. É o nosso corpo a reagir, são as hormonas a tentar por tudo no sitio, é o cansaço, sei lá... é tudo junto. E se persistir está atenta que podes ter uma ligeira depressão e nada disso é culpa tua.
Eu tenho insistido com a mama e a bebé gosta e puxa bem mas só tenho um pouco de colostro. Depois tem sempre de mamar suplemento. Vamos ver se terei leite mas isso também não é por nós controlável por isso nem vale a pena stressar.

Tem calma e aproveita os momentinhos com a tua bebé pois mudam de dia para dia.
Daqui a umas semanas estamos aí com elas todas reguilas e nós todas restabelecidas Piscar o olho

Bjs

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Para todas as mamãs que ainda estão à espera, calma que em breve eles vão ter de nascer. Não podem ficar aí para sempre Sorriso
E é um grande alívio tê-los do lado de fora pois o final da gravidez é cansativo e incómodo e estamos sempre ansiosas para ver se nascem com perfeita saúde.

A minha bebé é muito calminha. Por vezes abre as goelas com a fome mas outras vezes temos mesmo de a acordar senão passava 6h e 7h e 8h sem comer. Mas de resto não tem dores nem chora por mais nada. E parece que os enjoos já lhe passaram.

O pai anda radiante a mudar fraldas, a tratar dela, a mudar roupa, a presenciar as primeiras aventuras depois de tirar uma fralda e começar a sair tudo por todo o lado hehehehe Sorriso
Não há baba que o aguente Piscar o olho

Mas não o critico. Ela é uma fofura... pelo menos para nós não há defeito a por Espertalhão

Beijinhos e muita calma a todas

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

fjoni1 escreveu:
Calma mamã.

Realmente passar por uma cesariana não é fácil. Eu não senti tudo como tu mas senti-me um pouco indisposta e só me correram as lágrimas quando ouvi a bebé chorar que foi mal a tiraram de lá de dentro. São emoções muito fortes.
Ainda agora se pensar em algo assim, vêm as lágrimas aos olhos. As nossas hormonas andam aos saltos.
O pós-operatório realmente não é muito agradável mas é natural pois passamos por uma cirurgia. Se formos tirar o apêndice não andamos a correr no dia seguinte e neste caso acho que a operação ainda é mais violenta. Mas percebo-te perfeitamente, queríamos estar a 100% para cuidar dos nossos bebés e não conseguimos. É frustrante!
Eu ontem andei bem mas à noite começou a doer mais e hoje estou ainda bastante queixosa. Levanto-me e faço as coisas mas ainda dói bastante e incho muito se me levantar. Ontem estava toda contente a fazer tudo e fiquei com dores e inchada. Temos de ir com calma.
Em relação ao teu sentimento é normal sentires isso. É o nosso corpo a reagir, são as hormonas a tentar por tudo no sitio, é o cansaço, sei lá... é tudo junto. E se persistir está atenta que podes ter uma ligeira depressão e nada disso é culpa tua.
Eu tenho insistido com a mama e a bebé gosta e puxa bem mas só tenho um pouco de colostro. Depois tem sempre de mamar suplemento. Vamos ver se terei leite mas isso também não é por nós controlável por isso nem vale a pena stressar.

Tem calma e aproveita os momentinhos com a tua bebé pois mudam de dia para dia.
Daqui a umas semanas estamos aí com elas todas reguilas e nós todas restabelecidas Piscar o olho

Bjs

To mesmo uma lamechas... Chorona.. Só de ler essa tua mensagem para mim já me fez chorar.
Nao é tristeza... É inexplicável.
Muito obrigada pela força... E que Deus cuide de ti também.

Um beijinho pra ti e para o teu tesourinho

Sobre Cady_S

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

CELINA HILARIO parabéns!!!! <:P
CADY S oh minha querida...fico triste em te ler e imagino ocomo deves te sentir,eu apesar de ter sido PN tbm sofri bastante no pós parto,com as brutas hemorróidas que só quem as tem sabe a dor que é e com o corte que ficou aberto,como já contei...chorava bastante tbm,me sentia frustrada com td aquilo e tbmme senti dependente,pois do G apesar de ter sofrido tbm,não dependi tanto como desta vez...mas td passa,são as hormonas tbm e assim como passou pra mim,pra muitas,vai passar pra ti Sorriso
Deixo meu abraço bem apertado Grande abraço

Sobre babylunei

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

babyluney escreveu:
CADY S oh minha querida...fico triste em te ler e imagino ocomo deves te sentir,eu apesar de ter sido PN tbm sofri bastante no pós parto,com as brutas hemorróidas que só quem as tem sabe a dor que é e com o corte que ficou aberto,como já contei...chorava bastante tbm,me sentia frustrada com td aquilo e tbmme senti dependente,pois do G apesar de ter sofrido tbm,não dependi tanto como desta vez...mas td passa,são as hormonas tbm e assim como passou pra mim,pra muitas,vai passar pra ti Sorriso

Obrigada por partilhares comigo a tua experiência... A ser mãe é realmente um mundo que só quem vive entende Sorriso
Ja me sinto melhor hoje com relação as dores, mas o meu estado emocional realmente anda estranho e realmente tens razão... Essas benditas hormonas que mexem conosco como bem lhes apetece : D
Quanto tempo demoraste para "estabilizar"?

Sobre Cady_S

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

É assim mesmo. Tenho amigas que me disseram o mesmo. Nos 15 dias a seguir ao parto só choravam sem motivo pois tudo estava bem.

Eu estou a começar a sentir-me assim. Se penso que um dia tenho de deixar a Mariana longe de mim só me apetece chorar. Doidices de mães!!!

O pai diz que estou igual às primeiras mudanças de quando engravidei que também fiquei sentimentalmente alterada. Tudo há-de passar Sorriso O nosso corpo sofre muitas mudanças na gravidez e novamente no pós-parto. Mãe sofre mesmo!!!

Força mamãs. Passamos todas por alguns episódios de uma forma ou de outra. Mas o que interessa é que os nossos bebés estão bem e tudo isto passa.

Beijinhos

A Sofia -
Desde 15 Maio 2010

o meu André já nasceu no dia 11 com 3130gr e 49cm de parto normal.
Já vi q há imensas mesnsagens mas ainda não tive tempo de ler td mas já me apercebi q parecem pipocas os nossos meninos a nascer nesta altura.
No dia 11 fui ao hosp c a carta do medico e após um ctg sem contrações após o tok já estava c 3/4 cm de dilatação,já não me deixaram sair de lá colocaram-me um gel p acelerar a dilatação isto por volta das 11hs,mas dilatação desacelerou por isso ás 15:30 estava c 4/5 cm e deram-me a epidural, por volta das 17 e qq coisa,repicagem da mesma e ás 18:27 depois de 25min a fazer força e achar q já não tinha mais força pois tava exausta nasceu o André.
A Dra quis ser boazinha e fazer um corte pequeno, mas mais valia ter cortado mais,pois o q ela não cortou ele rasgou,tive uma hora e pouco a ser cozida e nem sei qtos pontos levei pois ela nem me quiz dizer.Tenho imensas dores na costura e custa-me mto estar sentada.
Ele só chora p comer,trocar fralda,e c as cólicas é mto bomzinho.Agora é só maminha de 3em 3hs e ás vezes 4hs,apesar não ser aconselhavel mas se ele não estiver acorado não mama mesmo,pois cerra a boca e não há maneira de lhe dar mama.
Tb me farto de chorar,pois é um misto de emoções:alegria,amor incondicional,dor,orgulho,pânico.... Enfim sabem o q quero dizer.
Agora percebo mta coisa q não percebia, e q me diziam :"Qdo fores mãe vais perceber.."
Bjs p e felicidades p todas,as mãmãs deste cantinho,q esta nova fase das nossas vidas seja mto feliz e sossegada dentro do possivel,vou passando mas agora c menos regularidade.Boa sorte p as mãmas q ainda não receberam os seus rebentos, td a correr bem.

Naitanda -
Desde 12 Jul 2010

ca estou eu a preparar-me para mais uma ida ao medico, vamos ver como ira correr e se trago boas noticias. Hoje vamos ter mudanca de luas, espere que ajude algumas mamas a conhecer os seus rebentos Piscar o olho

Sobre Naitanda

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Pois é mamãs, já estamos em casa.

A Mariana é muito boazinha e não chora para nada, nem com fome. É terrível para comer pois enche num instante e dá-lhe para várias horas. Se não a obrigássemos ela ficava 6h e 7h sem comer.
O pediatra disse que de noite podemos deixar estar até 5h sem mamar mas de dia não ir além das 4h e se podermos antes para ela se ir habituando à diferença de dia e noite.

A vantagem é que apesar de ter tomado suplemento gosta muito mais da maminha e agora o leite já está a chegar. O suplemento deixava-a muito afrontada e então aí é que nunca mais queria mamar. Na próxima mamada ainda estava a arrotar à anterior.

Enfim... mas não me posso queixar. Dorme bem, não chora e mama benzito depois de a conseguirmos por a pegar no mamilo.

Enfim, eu é que ando sentimental. Se falam para mim e perguntam se estou bem começo logo a chorar. Sem motivos aparentes mas faz parte desta revolução que aconteceu no meu corpo em 9 meses. São mudanças constantes e muito fortes emocionalmente.

Mas são só fases. Depois fico super bem e calma. Sorriso

Enfim, vamos gozando esta fase que passa rapidinho e vamos-nos adaptando.

Beijinhos a todas as mamãs e calma mamãs finalistas de Abril Sorriso Tudo vai correr bem e depois vão andar babadas como as restantes de nós que já têm os bebés no colinho. Agora já posso dividir o peso da Mariana com o pai hehehehe

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Cady_S escreveu:
babyluney escreveu:

Obrigada por partilhares comigo a tua ex.periência... A ser mãe é realmente um mundo que só quem vive entende Sorriso
Ja me sinto melhor hoje com relação as dores, mas o meu estado emocional realmente anda estranho e realmente tens razão... Essas benditas hormonas que mexem conosco como bem lhes apetece : D
Quanto tempo demoraste para "estabilizar"?

ah..acho que foram os primeiros 10 dias os mais complicados,depois começou a melhorar Sorriso

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

A Sofia escreveu:
o meu André já nasceu no dia 11 com 3130gr e 49cm de parto normal.
Já vi q há imensas mesnsagens mas ainda não tive tempo de ler td mas já me apercebi q parecem pipocas os nossos meninos a nascer nesta altura.
No dia 11 fui ao hosp c a carta do medico e após um ctg sem contrações após o tok já estava c 3/4 cm de dilatação,já não me deixaram sair de lá colocaram-me um gel p acelerar a dilatação isto por volta das 11hs,mas dilatação desacelerou por isso ás 15:30 estava c 4/5 cm e deram-me a epidural, por volta das 17 e qq coisa,repicagem da mesma e ás 18:27 depois de 25min a fazer força e achar q já não tinha mais força pois tava exausta nasceu o André.
A Dra quis ser boazinha e fazer um corte pequeno, mas mais valia ter cortado mais,pois o q ela não cortou ele rasgou,tive uma hora e pouco a ser cozida e nem sei qtos pontos levei pois ela nem me quiz dizer.Tenho imensas dores na costura e custa-me mto estar sentada.
Ele só chora p comer,trocar fralda,e c as cólicas é mto bomzinho.Agora é só maminha de 3em 3hs e ás vezes 4hs,apesar não ser aconselhavel mas se ele não estiver acorado não mama mesmo,pois cerra a boca e não há maneira de lhe dar mama.
Tb me farto de chorar,pois é um misto de emoções:alegria,amor incondicional,dor,orgulho,pânico.... Enfim sabem o q quero dizer.
Agora percebo mta coisa q não percebia, e q me diziam :"Qdo fores mãe vais perceber.."
Bjs p e felicidades p todas,as mãmãs deste cantinho,q esta nova fase das nossas vidas seja mto feliz e sossegada dentro do possivel,vou passando mas agora c menos regularidade.Boa sorte p as mãmas q ainda não receberam os seus rebentos, td a correr bem.

até correu bem,foram 7 horas no total né e com a bem dita epidural Sorriso do meu 1 filho foram 7 horas sem epidural Ufa!
Olha que maravilha,não me acorde este bebe não faça isso!se ele mama bem,está a engordar, não há necessidade de acorda-lo que sorte a sua Piscar o olho

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

fjoni1 escreveu:

A Mariana é muito boazinha e não chora para nada, nem com fome. É terrível para comer pois enche num instante e dá-lhe para várias horas. Se não a obrigássemos ela ficava 6h e 7h sem comer.
O pediatra disse que de noite podemos deixar estar até 5h sem mamar mas de dia não ir além das 4h e se podermos antes para ela se ir habituando à diferença de dia e noite.

A vantagem é que apesar de ter tomado suplemento gosta muito mais da maminha e agora o leite já está a chegar. O suplemento deixava-a muito afrontada e então aí é que nunca mais queria mamar. Na próxima mamada ainda estava a arrotar à anterior.

Enfim... mas não me posso queixar. Dorme bem, não chora e mama benzito depois de a conseguirmos por a pegar no mamilo.

Enfim, eu é que ando sentimental. Se falam para mim e perguntam se estou bem começo logo a chorar. Sem motivos aparentes mas faz parte desta revolução que aconteceu no meu corpo em 9 meses. São mudanças constantes e muito fortes emocionalmente.

Beijinhos a todas as mamãs e calma mamãs finalistas de Abril Sorriso Tudo vai correr bem e depois vão andar babadas como as restantes de nós que já têm os bebés no colinho. Agora já posso dividir o peso da Mariana com o pai hehehehe

que maravilha mama!tomara que ela continue assim!eu se tivesse um bebe que dormisse isso tudo jamais acordava!pois se tem um bom peso e mama bem qd está acordada,não há necessidade,qd tiver fome acorda Piscar o olho

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Naitanda escreveu:
ca estou eu a preparar-me para mais uma ida ao medico, vamos ver como ira correr e se trago boas noticias. Hoje vamos ter mudanca de luas, espere que ajude algumas mamas a conhecer os seus rebentos Piscar o olho

deves ter ficado na maternidade Espertalhão Sorriso

Sobre babylunei

Naitanda -
Desde 12 Jul 2010

Mais uma ida, mais uma volta...
O medico disse que ja tenho 3 cm de diltação (quem disse que a segunda gravides o parto é mais rapido, bem me enganou) o medico descolou as menbranas e se no fim de semana na houver novidades serei enternada segunda logo de manha para me induzirem o parto..
Começo a ficar com um friozinho na barriga, por um lado tou quase a conhecer o meu princepe... por outro breve deixarei de estar gravida...
Um beijinho para todas as mamas que ainda estao a espera dos seu rebentos (penso que ja nao somos muitas), e para todas as mamas que andam atarefadas com os seus rebentos Sorriso

Sobre Naitanda

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

fjoni1 escreveu:

Tu a descreveres a tua Mariana parece que estavas a falar da minha Kyara... Tbm não chora e se deixarmos dorme k dorme e nem pra comer acorda Sorriso a única diferença é k nao tem o leitinho do peito da mama e esta com o Aptamil HA...
Quando ao teu estado emocional... É realmente inexplicável que nos sintamos assim tão lamechas Espertalhão

Um beijinho para você mamã e filhota

Sobre Cady_S

Picowita -
Desde 11 Jun 2010

Ola a todas parabens a quem ja teve os pirralhos estas semanas tem sido complicadas mas agora tamos bem melhor pois ja temos a pirralha no colinho eheh e a melhor coisa mundo n ha palavras que descrevam o sentimento. Beijos depois venho ca contar td

Sobre Picowita

Afilhada da RaquelAzevedo Sorriso
Madrinha da Nono e da pipoca Luana

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

babyluney escreveu:
fjoni1 escreveu:

É Serio? Podemos deixa-los mimir a vontade mesmo k passe as 3hs? É k é realmente um pecado acorda-los e principalmente de noite Sorriso

que maravilha mama!tomara que ela continue assim!eu se tivesse um bebe que dormisse isso tudo jamais acordava!pois se tem um bom peso e mama bem qd está acordada,não há necessidade,qd tiver fome acorda Piscar o olho

Sobre Cady_S

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Oi mamas...
Como esta a ser a recuperacao do vosso corpo antigo? A perda do peso que ganhamos durante a gravidez, já sentem alguma melhoria? E a barriga para ir ao sítio?
Eu apesar da cerariana fui aconselhada a usar cinta pós-parto desde o 2o dia e realmente além de ter facilitado os movimentos, sinto a barriga diminuir Espertalhão
Alguma de vocês tbm esta a usar conta desde os primeiros dias?

Sobre Cady_S

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Naitanda escreveu:
Mais uma ida, mais uma volta...
O medico disse que ja tenho 3 cm de diltação (quem disse que a segunda gravides o parto é mais rapido, bem me enganou) o medico descolou as menbranas e se no fim de semana na houver novidades serei enternada segunda logo de manha para me induzirem o parto..
Começo a ficar com um friozinho na barriga, por um lado tou quase a conhecer o meu princepe... por outro breve deixarei de estar gravida...
Um beijinho para todas as mamas que ainda estao a espera dos seu rebentos (penso que ja nao somos muitas), e para todas as mamas que andam atarefadas com os seus rebentos Sorriso

já com 3 dilatação e sem dores?que bom Sorriso vai ver que vai ser rápido sim,eu desta vez dei entrada com quase 5 e aguentavam se bem as dores e dilatei rápido,demorou mais foi dos 9 até ter o bebe,foram 6 horas no total em TP!da primeira vez dei entrada com 3 e morrendo de dor Preocupado foram 7 horas no total!acho que não chegas na segunda,não mesmo Piscar o olho

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Picowita escreveu:
Ola a todas parabens a quem ja teve os pirralhos estas semanas tem sido complicadas mas agora tamos bem melhor pois ja temos a pirralha no colinho eheh e a melhor coisa mundo n ha palavras que descrevam o sentimento. Beijos depois venho ca contar td

<:P <:P

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Cady_S escreveu:
Oi mamas...
Como esta a ser a recuperacao do vosso corpo antigo? A perda do peso que ganhamos durante a gravidez, já sentem alguma melhoria? E a barriga para ir ao sítio?
Eu apesar da cerariana fui aconselhada a usar cinta pós-parto desde o 2o dia e realmente além de ter facilitado os movimentos, sinto a barriga diminuir Espertalhão
Alguma de vocês tbm esta a usar conta desde os primeiros dias?

sim cady,se nasceram com bom peso,não são prematuros não tem qualquer problema! Piscar o olho qto ao peso,engordei 14kg e já emagreci 9 kg faltam 6 para chegar ao meu peso de antes,estou satisfeita,a barriga diminuiu bastante porém ainda está flácida,temos que dar tempo ao tempo Sorriso
Eu não estou a usar cinta,não gosto de me sentir apertada!uso pra sair,mas dá um enorme alívio qdo tiro Ufa!

Sobre babylunei

Desde 07 Out 2010

ola meninas venho apenas comunicar que a minha menina já nasceu no dia 13 de abril as 39semanas pelas 10h50m com 3360gr e 49cm.. correu tudo bem e é a minha riqueza,neste momento é só come e dorme. beijocas e felicidades para todas.

Aqui fica uma foto da minha menina..

Treinante desde Setembro 2010 Ciclos 24/28
Ema Carolina Dpp:13 de Abril de 2013= 3,360gr/49cm as 39semanas.
Guilherme Filipe Dpp:17 de Março de 2016=2,660gr/47cm as 39semanas.
5♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Olá mamã.
Realmente podemos mesmo deixá-los dormir mais um pouquito pelo menos todos la na maternidade disseram isso. Só passar das 6h é que é perigoso e nos primeiros dias não conseguia por a rapariga a acordar. Acordá-los para eles mamarem não me parece bom princípio pois somos nós a habituá-los a esse horário. Mas cada bebé é um bebé por isso não há regras fixas.

A Mariana já está um relógio, acorda de 3h em 3h e uma ou duas vezes ao dia aguenta as 4h Sorriso

Só chora para mamar e com as cólicas que já tem tido de vez enquando. Mas aprendemos a tirar-lhe os gases e aliviá-la e tem funcionado.

As mamadas de noite são as mais cansativas... quase que adormeço em cima dela hehehehe
E os mamilos andam bem doridos mas vamos lá ver se não gretam para não ser insuportável dar-lhe a maminha.

Em relação ao peso, sinceramente ainda não me pesei mas tenho muito menos barriga, estou com ar magro de cara e só nas mamas é que estou enorme Espertalhão

Uso a cinta desde o 3.º dia depois de ela nascer e sinto-me mais apoiada e acho que assim a barriga vai mais depressa ao lugar.

E as dores já estão a desaparecer por completo só sentindo um pouquito ao fazer esforços a levantar-me e assim. Mas a médica disse-me para não conduzir e não fazer grandes esforços durante 1 mês.
Também já não estou tão sentimental ou triste Sorriso O corpo está a voltar ao que era.

Beijinhos mamãs e aproveitem os vossos bebés

Calma para as finalistas de Abril Sorriso

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Obrigada pela partilha de informação porque eu realmente nao sabia que poderíamos passar um pouquinho das 3h, principalmente qnd estão a mimir Espertalhão

Eu engordei 9kg e saí da clinica com menos 5kg... E como o corpo já esta realmente a voltar ao normal já nao tarda nada peso menos k o k tinha antes de engravidar Triste emagreço com demasiada facilidade... Tanto k continuo a tomar as vitaminas que tomava pra nao ir muito abaixo por tudo que advém com a cesariana e o parto em si...

Eu tbm já me sinto menos lamechas Sorriso só tenho pena de nao estar amamentar a minha pequena... Isso ainda me corta o coração, pois as vezes ela procura a xuxinha por instinto e vejo que ela sofre com isso, ou sofro eu ao vê-lá tao aflitinha Triste enfim.... Com o tempo se acostuma.

Sobre Cady_S

Outros tópicos relacionados

Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
ideias oiginais
ola meninas, Criei este topico porque o meu amor vai fazer aninhos Queria-he dar uma prendinha original Uma da nossa filha e outra minha Gostava que partilhassem prendas engraçadas que já ofereceram ou que pensam oferecer para eu tambem ter umas...
É hoje o grande dia...
Pois é meninas... É hoje que o meu marido chega... Estou tão feliz!!! Mal consegui dormir de noite... Chega a Lisboa às 13h15 e depois chega à estação por volta das 16h!!! Pois é, vamos ver se é desta que faço a menina!!! Mas a verdade é que estamos...
=) Que vou saber amanhã??
Olá meninas ... boa tarde (se não estivesse este calor INFERNAL) É o seguinte: estou grávida de 7 semanas e 1 dia,e vou amanhã á primeira consulta (clinica geral). A senhora da recepça do centro de saude disse que me vao mandar fazer analises A...
alguém vai ter o seu bébé em vila real.....?
olá a todas ....tou grávida de 30semanas do meu segundo filha filha por acaso....e vou telo aqui em vila real...não há ninguém por aqui que também vá ter o seu bebé aqui em vila real....?era fixe no dia do parto uma pessoa sente-se sempre um pouco...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...