Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas) | Page 24 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)

Responda
7079 mensagens
Catarina Coelho -
Desde 16 Ago 2010

marina_mm escreveu:
Catarina Coelho escreveu:
meninas tenho uma sugestao! que tal criarmos um grupinho no facebook? o grupinho das mamãs de abril 2013... acho que era mais giro...

concordo totalmente, é mt mais facil de seguir topicos e responder, e claro pode criar-se albuns pra se ir acompanhando as barrigas.
Claro que tem de ser um grupo secreto, pra outras pessoas nao descobrirem, isto e a minha opiniao

Sim, era a um grupo secreto que me referia tambem... assim ate estamos mais à vontade e tudo, uma vez que aqui no forum é publico... é que sou sincera, perco-me com tantas mensagens, depois nem respondo a nada Triste

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

meninas tenho uma sugestao! que tal criarmos um grupinho no facebook? o grupinho das mamãs de abril 2013... acho que era mais giro...

não dou conta de vir aqui no fórum,no face e as coisas por fazer ainda Preocupado já estou incluída em 2 grupos no face mas não apareço por lá! é muita coisa pra mim e gosto muito de cá vir,acho que aqui está "loko" de bom Espertalhão

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

marina_mm escreveu:
babyluney escreveu:
marina_mm escreveu:
Uma curiosidade

A primeira eco fizeram as quantas semanas? 5? 6? e quantos milimetros tinham os vossos feijoes?

Obrigada

seja bem vinda!olha eu da 1 vez fiz eco as 6 semanas e tinha 11mm,muito pequenito Sonhador

Obrigada, ena ena mt grande... eu fiz as 5 semanas e so tinha 6,4 mm

ele tinha percentil 90 de altura,nasceu com 50,5cm Sorriso

Sobre babylunei

marina_mm -
Desde 24 Nov 2008

Sim, era a um grupo secreto que me referia tambem... assim ate estamos mais à vontade e tudo, uma vez que aqui no forum é publico... é que sou sincera, perco-me com tantas mensagens, depois nem respondo a nada Triste

pois, aqui com centenas de msgs nao e facil nao, perde-se mesmo muito tempo, no face é muito melhor, mas claro privado tem mesmo de ser

Sobre marina_mm

O meu hobbie: https://www.facebook.com/pages/Trabalhe-com-maos/140975929276235

Tenho a sorte de ser Afilhada da spsferreira Espertalhão
Madrinha da Sweet_spice Espertalhão e da Alex16 Espertalhão

marina_mm -
Desde 24 Nov 2008

babyluney escreveu:

xiiiiiiiiii meio metro que fixe...o meu afilhado nasceu com 51cm, a parte má é que houve roupa tamanho zero que nao chegou a vestir

Sobre marina_mm

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

marina_mm escreveu:
babyluney escreveu:

xiiiiiiiiii meio metro que fixe...o meu afilhado nasceu com 51cm, a parte má é que houve roupa tamanho zero que nao chegou a vestir

mas o meu era magrinho,usou pelo menos até 1 mes o tamanho 0,mas também depende da roupa,pois há tamanhos 0s que são até grandinhas,já a saída da maternidade dele só usou neste dia mesmo de tão pequena que era Sorriso

Sobre babylunei

CatarinaSP -
Desde 18 Ago 2012

Parece-me lindamente! Crias? Eu alinho Sorriso

16-08-2012 POSITIVO

marina_mm -
Desde 24 Nov 2008

babyluney escreveu:

mas o meu era magrinho,usou pelo menos até 1 mes o tamanho 0,mas também depende da roupa,pois há tamanhos 0s que são até grandinhas,já a saída da maternidade dele só usou neste dia mesmo de tão pequena que era Sorriso

sim depende dos tamanhos, ha formatos mesmo pekeninos, e outros maiores ehehhe
o k importa e k nasçam bem e de saude, que depois teem tempo de crescer e engordar hehehhe

Sobre marina_mm

MDJDI_for ever -
Desde 29 Ago 2009

Olá a todas e às novas graviduxas bem vindas Sorriso
Eu vou contar ao meu filho após a eco de sabado....Em relação ao Grupo no Fb eu alinho Sorriso vai ser muito bom e ai poderemos falar logo directamente no chat,podemos partilhar melhor as nossas coisas e fazer um album com as nossas barriguitas,os nosso rebentos,combinar encontros...eu ia adorar Espertalhão

Amo a minha família <3

Catarina Coelho -
Desde 16 Ago 2010

CatarinaSP escreveu:

Parece-me lindamente! Crias? Eu alinho Sorriso

Crio sim Sorriso enviem-me os emails em msg privada... pk pra se criar tem ke se ter pelo menos 1 membro, sem contar com kem o cria.. Sorriso

marina_mm -
Desde 24 Nov 2008

Crio sim Sorriso enviem-me os emails em msg privada... pk pra se criar tem ke se ter pelo menos 1 membro, sem contar com kem o cria.. Sorriso

ja enviei

Sobre marina_mm

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Uwauuuu... Quantas novidades...

Nao consegui ler todas, mas qnt ao grupo do FB alinho se bem que nao sei bem como funciona....lol

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

o lado negativo desses grupinhos é que depois aqui no fórum destoam Triste vai começar a ficar paradinho por aqui,como já presenciei! mas eu continuarei firme e forte aqui no fórum Cowboy

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

estava eu distraída aqui e quando percebo que meu filho estava a querer enfiar no meu umbigo á baixo um pedaço de bolacha a dizer :qué mana? Espertalhão Cair ao chão de tanto rir

Sobre babylunei

Catarina Coelho -
Desde 16 Ago 2010

Grupinho criado Sorriso à medida que puderem enviem os emails e nome de utilizador do face em mensagem privada... assim vou enviando os pedidos de amizade e assim que forem aceites ja posso adicionar ao grupinho Sorriso

Catarina Coelho -
Desde 16 Ago 2010

babyluney escreveu:
estava eu distraída aqui e quando percebo que meu filho estava a querer enfiar no meu umbigo á baixo um pedaço de bolacha a dizer :qué mana? Espertalhão Cair ao chão de tanto rir

ohhhhhhh que fofinho Espertalhão

joaninha.rita -
Desde 20 Ago 2012

olaaqa joana B:) parabens antes demais:)
eu tb sou de arredores de coimbra:)gostava de ser acompanhada na daniel de matos.estou de 6 semanas penso eu ....na semana passvada tb la fui as urgencias tive um corrimento rosa...mas nao era hemorragia...tb nao consxeguriam percebr o que era....vou la esta semana.... tens marcada consuta la??
beijos

postivo 8.2.2013

MDJDI_for ever -
Desde 29 Ago 2009

Meninas onde foram? Ja ca nao anda ninguém? A pouco cheguei eram 69 comentarios agora a muito tempo que nao ha nem 1:-(
estou tristinha, fui outra vez a urgência porque tenho uma irritação vaginal exterior,o médico aproveitou fez a eco, mas aquilo via se bue mal, porque nao foi vaginal e mal se nota algo, disse que estava tudo normal, mas depois vi escrever, saco gestacional de 13mm (continuação? ) entrei em pânico o meu marido é que me acalmou e o facto de tal como eu achar que o médico podia ter feito vaginal e ver realmente imagem nítida. Mandou fazer a eco que esta marcada para sábado e se nao se der para ver bem repetir na 5a da próxima semana. Tou tao triste

Amo a minha família <3

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Que fofinho Babylunney Apaixonado

O meu anda a tentar ajudar nas refeições. Como me custa cozinhar carne ou peixe há dias queria a toda a força que saísse da cozinha e fazia ele a carne Cair ao chão de tanto rir
Está muito preocupado que faça mal ao bebe eu não comer carne ou peixe Espertalhão

Por acaso até ajudou mas era impossivel eu deixa-lo sozinho em frente ao fogão Piscar o olho

(hoje só me apetece papa de Nestum Que raivaaa!!! E o pior é que tenho uma embalagem na cozinha a rir-se para mim À espera )

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

marina_mm -
Desde 24 Nov 2008

tcorisca escreveu:

(hoje só me apetece papa de Nestum Que raivaaa!!! E o pior é que tenho uma embalagem na cozinha a rir-se para mim À espera )

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

.
parti-me a rir com o teu comentario

Sobre marina_mm

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Martaveiga escreveu:
Meninas onde foram? Ja ca nao anda ninguém? A pouco cheguei eram 69 comentarios agora a muito tempo que nao ha nem 1:-(
estou tristinha, fui outra vez a urgência porque tenho uma irritação vaginal exterior,o médico aproveitou fez a eco, mas aquilo via se bue mal, porque nao foi vaginal e mal se nota algo, disse que estava tudo normal, mas depois vi escrever, saco gestacional de 13mm (continuação? ) entrei em pânico o meu marido é que me acalmou e o facto de tal como eu achar que o médico podia ter feito vaginal e ver realmente imagem nítida. Mandou fazer a eco que esta marcada para sábado e se nao se der para ver bem repetir na 5a da próxima semana. Tou tao triste

Marta mas isso é o normal
Não stresses sem razão mulher! Careta

Se tens uma irritação vaginal é obvio que não te ia incomodar mais com a eco vaginal.
Eu até fico parva por ter conseguido ver alguma coisa por eco pelvica. É bom sinal!
E claro que pôs (continuação?)
Isso só implica que é para ver depois e comparar.

A minha eco estava ótima, estou sem qualquer sintoma de risco e a minha GO também me quer ver daqui a 2 semanas.

Tem calma e relaxa que esta tudo bem.
Como vais tratar a irritação vaginal?

Sobre tcorisca

joaninha.rita -
Desde 20 Ago 2012

ihihihihihi era bom:):)
eu penso estar de 6 semanitas...mas so vou ter certesa para a semana qdo fizer a eco na maternidade ...pk eu no mes passado coincidencia dia 10 como tdos os meses veio o periodo(pensava eu) mas como passado uma semana continuava com hemorragia .... estranhei...tinha tido um aborto..:(:(:(.mas o utero estava limpo nao foi necessario esperar....podia contnuar nos treinos...:) entao nao tenho ultima menstruaçao...so estou guiar pela analise ao sangue...para a semana ja posso colocar o meu tao agurdado DPP:)

postivo 8.2.2013

MDJDI_for ever -
Desde 29 Ago 2009

Olá tcorisca, ele passou me gino-canesten,mas é so para por por fora, ele diz que deve ter sido do papel higiénico, porque passo a vida a fazer xixi e a limpar me né. Entao mandou pôr e lavar me com um produto, que nao fui ainda buscar :p agora é esperar. Eis fico mais nervosa porque nao quero passar pelo mesmo, um aborto é horrível, eu passei 25dias naquele sofrimento, desde o dia que comecei a abortar ate se concluir,foi horrível so de pensar fico doente Triste

Amo a minha família <3

alexandra 1986 -
Desde 18 Out 2009

ola princesas ta tudo bem cm voçes e cm os vossos bebecas? eu estou desesperada AJUDEM ME PFFFFFFFFF eu decaminho nao ando rebolo loool eu ja nao sei o k fazer eu como tanto mas tanto k voçes nao imaginao eu nao posso continuar assim lool eu hoje jantei 3 sim 3 pratos de sopa 2 paes de alho uma fatia de pizza e uma pera e estou aki xeia de fome isto e normal eu da minha princesa nao foi assim eu dela so engordei 11 kg. isto sera normal???????? beijinhossss

Amo te filha es a minha vida............ Es um sonho de menina matilde................ afilhda de scarletton. obrigada madrinha
madrinha babadissima de vania coelho.
vania coelho madrinha da minha boneca matilde.

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

MartaVeiga

Se com tudo bem tu ficas assim nem quero imaginar se houvesse alguma dúvida Careta
Tenta relaxar, a serio!
Se usas papel higienico colorido ou perfumado muda para o normal Piscar o olho

Alexandra

Pudera a comer pão de alho e pizza até eu ia querer mais.
Eu sempre disse que um dia que engravidasse ia ficar uma bola mas por enquanto estou tão babada com esta gravidez que nem como nada que possa fazer mal ao meu bebecas Espertalhão
O que vale é que por agora tenho conseguido portar-me muito bem Sorriso

(o raio do Nestum continua a atiçar-me mas já o pus no fundo bem fundinho do armário Careta )

Sobre tcorisca

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

É só ausentar-me um pouco e é só comentários! Em relação ao Facebook, acho que é muito precipitado, tinha pensado nisso sim, mas só lá mais para a frente, quando fossemos um grupo maior. Sim, porque a partir do momento que se mudaram para lá, este grupo aqui no forum vai parar, vai acabar por se esconder no meio de tantos tópicos e não vai dar oportunidade a todas as futuras mamas que forem aparecendo de se juntarem a nós. Depois até às 12 semanas tudo pode acontecer, e seria triste ter de sair do grupo no Facebook porque não faria sentido continuar lá. Podem-me adicionar lá, mas não participarei até achar que é altura, vou-me manter fiel aqui. Por isso já sabem se quiserem falar comigo, ver a minha barriga é por aqui que vou estar. Piscar o olho

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

tcorisca escreveu:

Pessoal e que tal todos irmos tirando fotos à barriguinha e partilharmos aqui? Espertalhão
Eu tirei com 7 semanas e penso tirar de 2 em 2 semanas para depois fazer uma montagem

Eu noto barriguinha mas felizmente parece que aumentou ate às 6s e depois parou Sorriso
Assim já acho que consigo manter a roupa até às 12s... já só faltam 4 Espertalhão

Tirei a primeira foto hoje! Vou tirar todas as semanas para ver a diferença. Piscar o olho

Joana B -
Desde 20 Nov 2009

A médica de família masrcou-me consulta para a Daniel de Matos mas não sei para quando. Agora tenho que esperar que chegue a carta com a data!

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

zeferina escreveu:

No meu primeiro cantinho de mamãs de Março 2011, tinhamos várias páginas que criei com vários temas. Barrigas, roupinhas, nomes dos bebés à medida que iam nascendo... Ficava tudo separado e punha os links no texto de apresentação deste grupo principal. Deixo a ideia Sorriso

Porque é que não crias novamente, eu depois coloco no inicio os links!!

Joana B -
Desde 20 Nov 2009

Meninas continuo preocupada... Como contei fui à urgência por causa de um corrimento meio castanho... Pelos vistos estava tudo bem e ontem o corrimento desapareceu. Mas hoje voltou... sempre que me limpo lá vem ele no papel higiénico... A médica disse pra não ir logo a correr pra urgência se não viesse mesmo sangue vermelho. Como tal não fui, mas a verdade é que estou ,mt preocupada. Continuo com dores de estomago, enjoada e sem fome nenhuma, mas dores não tenho. Terça tenho consulta no GO particuar e não vejo a hora que chegue o dia para ver se está tudo bem... até tento não pensar em gravidez só para ão me iludir... não queria nada que desta vez tb corresse mal... ai, não consigo estar feliz:(

Outros tópicos relacionados

Prevenção Pré-eclampsia
Boa tarde Mamãs, Nas minhas 2 primeiras gravidezes tive pré-eclampsia em ambas. Na primeira tive pré-eclampsia no final da gravidez e na segunda tive pré-eclampsia pós-parto. Desta vez a médica receitou-me aspirina 150mg para tomar ao deitar todos...
Carrinho irmãos idades diferentes
Olá Mamãs, Gostaria de pedir a vossa opinião, se possível. Tenho um "bebé" que terá 2 aninhos acabados de fazer quando nascer a maninha mais nova, por tal procuro um carrinho de gemeos. Não gosto dos carrinhos "lado a lado" porque são muito largos e...
Carrinho irmãos idades diferentes
Olá Mamãs, Gostaria de pedir a vossa opinião, se possível. Tenho um "bebé" que terá 2 aninhos acabados de fazer quando nascer a maninha mais nova, por tal procuro um carrinho de gemeos. Não gosto dos carrinhos "lado a lado" porque são muito largos e...
Quando voltar a tentar.
Olá mamãs fui mamã em dezembro de uma linda menina, sempre desejamos uma casa cheia e eu em especial bebé muito juntos, não quero passar mais de 2 anos de diferença entre eles. Quando poderei voltar a tentar, será que devo esperar até dezembro?...
Ajuda na leitura de exame
Olá a todas. Eu e o meu marido já há muito tempo tentamos engravidar mas sem sucesso. Fizemos os exames todos mais básicos, e os meus estavam todos OK, mas os do meu marido estão com o valor do espermatozoides normais apenas em 3% quando o valor...
Afinal meu bebe pode nascer antes do previsto
Hoje fui fazer eco e estou com 35 semanas, mais 2 do k akilo k eu pensava... O meu menino ja deu a volta e esta em posiçao de nascer, esta com a cabeça para baixo. Deu para ver mexer a boca e pestanejar Ta tao lindo o meu filho, é grande e gordinho...