Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas) | Page 25 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)

Responda
7079 mensagens
SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Catarina Coelho escreveu:

Sim, era a um grupo secreto que me referia tambem... assim ate estamos mais à vontade e tudo, uma vez que aqui no forum é publico... é que sou sincera, perco-me com tantas mensagens, depois nem respondo a nada Triste

Acho que não devia ser secreto mas sim privado, para outras futuras mamas de Abril ao pesquisar por ele o encontrarem e poderem pedir adesão ao mesmo.

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Joana B escreveu:
Meninas continuo preocupada... Como contei fui à urgência por causa de um corrimento meio castanho... Pelos vistos estava tudo bem e ontem o corrimento desapareceu. Mas hoje voltou... sempre que me limpo lá vem ele no papel higiénico... A médica disse pra não ir logo a correr pra urgência se não viesse mesmo sangue vermelho. Como tal não fui, mas a verdade é que estou ,mt preocupada. Continuo com dores de estomago, enjoada e sem fome nenhuma, mas dores não tenho. Terça tenho consulta no GO particuar e não vejo a hora que chegue o dia para ver se está tudo bem... até tento não pensar em gravidez só para ão me iludir... não queria nada que desta vez tb corresse mal... ai, não consigo estar feliz:(

Tenta ter calma, a médica deve saber o que diz! De certeza que está tudo bem com a tua estrelinha!

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

tcorisca escreveu:

(hoje só me apetece papa de Nestum Que raivaaa!!! E o pior é que tenho uma embalagem na cozinha a rir-se para mim À espera )

Eu adoro papas para bebé, de vez em quando como das do meu filho! Careta

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Andita escreveu:
Descobri que tava grávida com 5 semanas, fiquei grávida logo a seguir a um aborto espontâneo ás 5 semanas agora já estou a chegar ás 8 semanitas Sorriso e a data prevista para o parto é dia 4 de Abril de 2013.

Sê muito bem vinda! Estás do mesmo tempo que eu! Sorriso Espero que tenhas uma gravidez santa!

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

alexandra 1986 escreveu:
ola princesas ta tudo bem cm voçes e cm os vossos bebecas? eu estou desesperada AJUDEM ME PFFFFFFFFF eu decaminho nao ando rebolo loool eu ja nao sei o k fazer eu como tanto mas tanto k voçes nao imaginao eu nao posso continuar assim lool eu hoje jantei 3 sim 3 pratos de sopa 2 paes de alho uma fatia de pizza e uma pera e estou aki xeia de fome isto e normal eu da minha princesa nao foi assim eu dela so engordei 11 kg. isto sera normal???????? beijinhossss

Não te posso ajudar pois eu tenho montes de enjoos que me tiram o apetite todo. Se eu fosse a ti tinha cuidado com a alimentação, se não quando chegares ao fim vais estar uma bola!!

Tania S. -
Desde 11 Ago 2012

Olá,

Eu ainda só contei da minha gravidez a uma amiga e ao meu marido, e como podem imaginar, a vontade de falar é mais que muita...
Quando falo que já noto a barriga um cadinho maior, a resposta é: Eu acho que estas é paranóica! ainda é muito cedo para teres barriga!
Eu tou de 5 semanas, é o meu segundo filho, mas serio que noto!

Vocês notam alguma diferença na vossa barriguinha com 5 semanas?

Até as blusas largas já vão tocando na barriga...

Sobre Tania S.

01-01-2007 Positivo
27-08-2007 Nasceu a minha princesa <3 <3 <3
13-08-2012 Positivo 25-08-2012 Aborto espontâneo
22-10-2012 Positivo
06-07-2013 Nasceu o meu príncipe <3 <3 <3

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Eu notei Espertalhão

Mas agora que penso nisso acho que era o mesmo que para o período.
Na altura do período ficava sempre coma barriga muito inchada ... desta vez não desinchou.

Ah! E também aumentava um kilo que desparecia com o período. desta vez não desapareceu Careta

Ah e deixem-me dar-vos mais uma dica: levantar o colchão Espertalhão
Dobrei um cobertor e pu-lo dobrado debaixo do colchão (entre este e o estrado) no fim da cama.
Quem olha para a cama nota um ligeiro desnivel mas deitada não noto Sorriso
Ajuda e MUITO a não incharmos das pernas e não fazermos retenção de liquido.
Na 1ª noite que fiz isso tive que me levantar umas 3-4x para urinar.

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

Amanditabit -
Desde 14 Set 2011

babyluney escreveu:
AMANDA RODRIGUES BITTENCOURT escreveu:
descobri essa semana que estou gravida.. Minha data provavel e para 22 de abril de 2013... Apos alguns obstaculos em uma gestaçao passada, estou confiante e muito ansiosa... Abraços!!

já tinha lido sua história e torço para que esta gestação seja uma vitória em sua vida Grande abraço

Tenho muita fé... parabéns para nós.. mil bjks!!!

Eu sem vc, n tenho pq...

Tinric -
Desde 23 Maio 2012

marina_mm escreveu:
tcorisca escreveu:

(hoje só me apetece papa de Nestum Que raivaaa!!! E o pior é que tenho uma embalagem na cozinha a rir-se para mim À espera )

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

.
parti-me a rir com o teu comentario

E pronto..cá estamos.;)

Sobre Tinric

"Não há noite tão longa que não encontre o dia"!!!;)
A minha princesa,ganhou mais uns familiares..;)
A primocas Ana, da mamã Potezinho e o primo afastadoooooooooooooo...Vicente, da Mamã Jutorres..;)

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

babyluney escreveu:
descobri essa semana que estou gravida.. Minha data provavel e para 22 de abril de 2013... Apos alguns obstaculos em uma gestaçao passada, estou confiante e muito ansiosa... Abraços!!

já tinha lido sua história e torço para que esta gestação seja uma vitória em sua vida Grande abraço

Tenho muita fé... parabéns para nós.. mil bjks!!!

parabéns! Sorriso

O teu marido já acalmou? Piscar o olho

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

Belive -
Desde 06 Jun 2012

Ola mamas de abril Piscar o olho

Claro que alinho em mostrar a pancita Piscar o olho quando for o inicio da galeria fotográfica lá está a minha Piscar o olho

MArta viegas tem calma minha querida, as melhoras para a infecção e na proxima eco já vais ver a tua feijoka bem forte Piscar o olho

A todas as mamas uma noite tranquila com uma barriginha cheia de Amor...;)

Eu amanha vou fazer a 1ª eco e só de pensar nisso ando feliz e assustada ao memso tempo, mas amanha vamos ter um momento mágico Piscar o olho assim espero!!! depois venho contar as novidades Piscar o olho
beijinhos grandes

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

tcorisca escreveu:
Que fofinho Babylunney Apaixonado

O meu anda a tentar ajudar nas refeições. Como me custa cozinhar carne ou peixe há dias queria a toda a força que saísse da cozinha e fazia ele a carne Cair ao chão de tanto rir
Está muito preocupado que faça mal ao bebe eu não comer carne ou peixe Espertalhão

Por acaso até ajudou mas era impossivel eu deixa-lo sozinho em frente ao fogão Piscar o olho

que querido preocupado com a mamã Sonhador deixe o menino cozinhar uma vez pra ti,vai que tens um chefe em casa e não sabes?! Convencido

come a papa mulher,que é que tem?uma vez ou outra não faz mal sair da rotina e não é assim nada que faça mal pra saúde Babão

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Martaveiga escreveu:
Meninas onde foram? Ja ca nao anda ninguém? A pouco cheguei eram 69 comentarios agora a muito tempo que nao ha nem 1:-(
estou tristinha, fui outra vez a urgência porque tenho uma irritação vaginal exterior,o médico aproveitou fez a eco, mas aquilo via se bue mal, porque nao foi vaginal e mal se nota algo, disse que estava tudo normal, mas depois vi escrever, saco gestacional de 13mm (continuação? ) entrei em pânico o meu marido é que me acalmou e o facto de tal como eu achar que o médico podia ter feito vaginal e ver realmente imagem nítida. Mandou fazer a eco que esta marcada para sábado e se nao se der para ver bem repetir na 5a da próxima semana. Tou tao triste

sábado está logo aí,já ficas mais descansada Sorriso

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

alexandra 1986 escreveu:
ola princesas ta tudo bem cm voçes e cm os vossos bebecas? eu estou desesperada AJUDEM ME PFFFFFFFFF eu decaminho nao ando rebolo loool eu ja nao sei o k fazer eu como tanto mas tanto k voçes nao imaginao eu nao posso continuar assim lool eu hoje jantei 3 sim 3 pratos de sopa 2 paes de alho uma fatia de pizza e uma pera e estou aki xeia de fome isto e normal eu da minha princesa nao foi assim eu dela so engordei 11 kg. isto sera normal???????? beijinhossss

Choque! isso é que é apetite!significa que não tens enjoos,é bom sinal Gargalhadas
Engraçado que eu estou a morrer de fome,vou pra comer e um pouco já me enche tanto,parece que vou explodir,daqui a pouco já tenho fome novamente Preocupado olha,sinceramente pode ser de ansiedade ou psicológico mesmo esse teu apetite todo!mas como tudo é possível,deve ser normal sim!só cuidado com o peso Piscar o olho

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Joana B escreveu:
Meninas continuo preocupada... Como contei fui à urgência por causa de um corrimento meio castanho... Pelos vistos estava tudo bem e ontem o corrimento desapareceu. Mas hoje voltou... sempre que me limpo lá vem ele no papel higiénico... A médica disse pra não ir logo a correr pra urgência se não viesse mesmo sangue vermelho. Como tal não fui, mas a verdade é que estou ,mt preocupada. Continuo com dores de estomago, enjoada e sem fome nenhuma, mas dores não tenho. Terça tenho consulta no GO particuar e não vejo a hora que chegue o dia para ver se está tudo bem... até tento não pensar em gravidez só para ão me iludir... não queria nada que desta vez tb corresse mal... ai, não consigo estar feliz:(

e não te receitaram ultragestan?da gravidez do meu filho tbm tive corrimento castanho e me receitaram,parou logo!faça um esforço pra comer,para o bem estar do seu bebe,ele necessita muito dos nutriuentes nesta fase tão crítica!

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Tania S. escreveu:
Olá,

Eu ainda só contei da minha gravidez a uma amiga e ao meu marido, e como podem imaginar, a vontade de falar é mais que muita...
Quando falo que já noto a barriga um cadinho maior, a resposta é: Eu acho que estas é paranóica! ainda é muito cedo para teres barriga!
Eu tou de 5 semanas, é o meu segundo filho, mas serio que noto!

Vocês notam alguma diferença na vossa barriguinha com 5 semanas?

Até as blusas largas já vão tocando na barriga...

como dizes que és muito magrinha,presumo que não tinhas nenhuma barriga,por isso é perfeitamente normal notares barriga já,mas a verdadeira mesmo é a de manhã,pois á tarde e á noite junta-se as comilanças do dia com os gases etc,por isso é bom tirar fotos na parte da manhã para comparar! Piscar o olho
Eu como fiquei com uma sobrinha da gravidez anterior de 20KG Corado Só noto que está mais alta e atrapalha ao fechar as calças,mas nada de outro mundo e ainda bem,quero fazer pouca barriga dessa vez!vamos ver Sorriso

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

bem ,aqui ainda são 22:06,por isso não pensem que ando na madrugada na net Careta meu marido me trucidava Espertalhão mas pelo que li aqui insonias fazem parte da gravidez e eu não sou diferente de voces Hipnotizado não lembro de andar assim da outra gravidez,acho horrível Ufa!
Não era suposto nosso organismo nos deixar descansar bastante,para nos preparar-mos para as noites mal-dormidas que um recen-nascido trás??? Birra espero que seja só uma fase,que passe logo e possamos voltar a ter belas noites de sono Bocejo Soneca

Sobre babylunei

Picowita -
Desde 11 Jun 2010

Boooooooommmm diiiiiaaaaaa.... meninasss se vissem o que eu vi ooh domino loool
ontem fui a c&a tinha tanta coisa linda mas mxxxxmmm linda tenho tanta vontade d comprar loooool sinto me mesmo ansiosaloool vou deixar ou tentr deixar aqui as fotos da barriga. A primeira e com quatro semanas a segunda e d ontem com cinco semanas. as meninas disseram que metiam aqui fotos mas n vi nadita loool beijos

Sobre Picowita

Afilhada da RaquelAzevedo Sorriso
Madrinha da Nono e da pipoca Luana

Booboo -
Desde 11 Ago 2012

Olá meninas! Tenho andado desaparecida e já estão cá milhões de mensagens!

De sintomas...o sono, as mamocas gigantes e doridas e prisão de ventree Preocupado ! Estou de 7 semanas e 1 dia

Não concordo com o grupo de Facebook. Também prefiro ficar por aqui...

Quais as vantagens do facebook?

Acho este grupo mais privado do que o facebook, porque ninguem sabe realmente quem são as pessoas, se não quiseres não poes o teu nome e se nao quiseres ninguém sabe de onde és... no facebook não...

A minha opinião Sorriso

marina_mm -
Desde 24 Nov 2008

SandraSL escreveu:

Acho que não devia ser secreto mas sim privado, para outras futuras mamas de Abril ao pesquisar por ele o encontrarem e poderem pedir adesão ao mesmo.

de forma a ser encontrado nao, porque eu ainda não contei a quase ninguem, e nao quero que descubram

Sobre marina_mm

O meu hobbie: https://www.facebook.com/pages/Trabalhe-com-maos/140975929276235

Tenho a sorte de ser Afilhada da spsferreira Espertalhão
Madrinha da Sweet_spice Espertalhão e da Alex16 Espertalhão

marina_mm -
Desde 24 Nov 2008

Tinric escreveu:

E pronto..cá estamos.;)

Olaaaaaaa Tinric, ehheehe pois é

Sobre marina_mm

Monica Oliveira... -
Desde 05 Jun 2012

Babyluney obrigado pelo comentário. O meu trabalho de momento é tranquilo.
Eu sou gestora de marketing e trato tb da parte de organização de eventos,e tida a sua implementação. Mas graças a deus este mes de agosto é tranquilo. E pelo menos até passar esta fase não vou fazer esforços.
espero que tudo corra bem, acho que qd chegarmos todas as 12 semanas vamos estar muito mais tranquilas. Até lá parece que andamos com receios.
Por enquanto tem estado tudo tranquilo, não tive mais sangramentos ne mais dores graças a deus!!!
Terça feira vou fazer uma eco na Maternus, uma clinica especializada para ver se o tal hematoma já passou e para ver se o feijãozinho está a evoluir bem.
Só tenho consulta dia 11 de Setembro.
Beijinhos grandes e tudo de bom***

Mónica Oliveira Silva
Mãe de Afonso - 02.04.2013
Grávida para setembro 2020

Monica Oliveira... -
Desde 05 Jun 2012

Pois, não me receitaram nada. Mas fui as urgencias da Luz e nada, repouso. As urgencias da Maternidade Alfredo da Costa e nao me meteram em panico: repouso, mas pode trabalhar.
A enfermeira do CS tb não valorizou muito.
isto supostamente nao é um descolamento, é um "ainda nao esta completamente colada", porque tem Sangue velhjo, como eles chamam entre o utero e a placenta.... E que na maioria dos casos é absorvido e tudo corre dentro da normalidade.
Espero que assim o seja.
E o problema é que so tenho consulta com o meu medico da Luz dia 11 de setembro, apesar de ter uma eco numa clinica, na terça e ja vai dar para ver se ta tudo igual a nivel deste "descolamento" e se esta a evoluir corretamente.
Acho que so o medico assistente é que podera passar ultrogestan não? Ou eles nas urgência tb o fazem?
bjs e obrigada

Mónica Oliveira Silva

Monica Oliveira... -
Desde 05 Jun 2012

Eu tb concordo, acho que tudo se torna mais facil!
Já ha alguem para criar.
Querem que eu o faça?
Tenho conhecimentos de gestao de conteudos em redes sociais. se quiserem Sorriso

Mónica Oliveira Silva

marina_mm -
Desde 24 Nov 2008

Monica Oliveira Silva escreveu:
Eu tb concordo, acho que tudo se torna mais facil!
Já ha alguem para criar.
Querem que eu o faça?
Tenho conhecimentos de gestao de conteudos em redes sociais. se quiserem Sorriso

ja foi criado sim, mas agora já nao sei dizer quem criou...

Sobre marina_mm

patfer -
Desde 13 Abr 2012

babyluney escreveu:
MMare escreveu:
patfer escreveu:
MMare escreveu:
Logo vou tirar uma foto à barriga Careta só para vocês Careta

Ui...estou mm curiosa para ver a tua barriga, pq eu tb tou de 6 semanas (feitas hoje) e ja se nota a minha barriga e as minhas mamas tb já aumentaram.

Sou gravida de 1ª viagem, nunca pensei que começasse a crescer a barriga tão cedo ...lol

Óbvio que eu já era gordita e já tinha barriga, mas noto bem a diferença desde que engravidei Piscar o olho

Beijinhos para ti e não esqueças da foto!!!

Também quero ver a tua!! Espertalhão

vamos combinar de postar nossas panças semana que vem? eu topo!:> :-C

Combinado...vou pedir ao meu marido para fotografar a minha barriga este fds Piscar o olho

Beijinhos

Sobre patfer

Início de treinos - Fins de Junho 2012
DPC - 26 Julho 2012
Positivo - 14 Agosto 2012 Sorriso Muitooo Feliz...
DPP - 13 Abril 2013
Nascimento do Santiago - 13 de Abril de 2013

patfer -
Desde 13 Abr 2012

marina_mm escreveu:
tcorisca escreveu:

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

.
parti-me a rir com o teu comentario

Ainda ontem...o meu pequeno-almoço foi 1 prato de Nestum com mel...

Humm...que delícia!

Já é a 2ª vez que como nestum... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre patfer

DPC - 26 Julho 2012
DPP - 13 Abril 2013

patfer -
Desde 13 Abr 2012

alexandra 1986 escreveu:

Isso é que é comer :):):):):)

Eu tb sinto muita fome, e ontem foi a asneira total...tive de ir comer uma bifana à lavrador!!! Mas deliciei-me Careta
Soube-me pela vida...

De resto, como o que já comia, mas em quantidade maior daí já ter engordado uns 3kgs ggggrrrrrr

Beijinhos a todas

Sobre patfer

DPC - 26 Julho 2012
DPP - 13 Abril 2013

Monica Oliveira... -
Desde 05 Jun 2012

Eu tirei uma foto as 5 semanas, e agora penso que estou a entrar nas 8 semanas, e vou tirar também. Queria tirar de duas em duas semnas. Acham muito? lol
Se calhar deveria ser de mes a mes Sorriso
Eu nas primeiras semanas emagreci, depois recuperei o peso e agora nas ultimas duas semanas engordei 400grs/600grs.
Mas não tenho uma fome animal, pelo menos por enquanto. Vamos aguardar Sorriso

Mónica Oliveira Silva

isa cris -
Desde 22 Jun 2012

Sinto-me tão mal...Enjoada,com tonturas, mesmo mal disposta e alimento-me bem porque sei que tem de ser,mas não tenho apetite pois doi-me sempre o estômago,nem o nausefe faz efeito,já não sei o que fazer...Ontem então, entrei em desespero pois tenho tido um corrimento amarelado sem cheiro, nem dor mas desta vez acompanhado de uma cor meio rosa(parecia sangue mto clarinho)e com uma dor até à virilha...Telefonei logo ao GO e ele disse-me:Repouso,nada de relações mas para não me preocupar pois devia ser o organismo a limpar e os órgãos como estão mais apertadinhos(principalmente os intestinos e o estômago)daí as cólicas e as dores de estômago...Hoje ainda não notei nada de corrimento...Mas que estou de alerta, estou...
Mas quem me dera que esta má disposição passe rapidinho...
Beijocas para todas as futuras mamãs!!!

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas