Mamãs de Setembro de 2009 | Page 26 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro de 2009

Responda
5876 mensagens
s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Isabel_rp!!. Dá a sensação que pode exister um ciumezinho mas normal e saudável mas acredita que não!!

Elas com a mãe têm outra cumplicidade...por exemplo comigo basta eu fazer uma palhaçada qualquer que elas desatam a rir...

Quando estão com sono ou doentes...é a mãe!!

Para fazer as vontadinhas e as birrinhas é o papá!!

Também eu passo mais tempo com elas...é normal que haja mais regras...e com o pai mais permissividade!!

Seria péssimo era se ambos fossemos permissivos ou ambos muito rigidos!!!

Penso que assim as coisas se equilibram!!

Bjinhos para todas

Fiquem bem!!

Su85 -
Desde 01 Mar 2009

Ola a todas!
Hoje fui fazer a eco das 12 semanas, ao contrário do previsto já temos 12 semanas e 4 dias e assim a dpp passa a ser 21 de setembro. O médico disse que está tudo bem estou muito feliz, mas há uma coisa que me preocupa: a frequencia cardiaca é 103 pm! Isto não é muito abaixo do normal? Por favor ajudem-me, estou muito preocupada e ja cheia de minhocas na cabeça!
Beijos a todas

Sobre Su85

Madrinha e Afilhada da Pukanina
A minha alegria nasceu a 09/09/2009
De volta aos treinos desde Julho2019

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Eu ainda não fiz a eco das 12 semanas e não tenho a noção de qual deve ser o batimento cardíaco (mas sempre ouvi dizer que o dos meninos é mais baixo). Mas se o médico te disse que está tudo bem deves confiar nele. Eles estão habituados a estas coisas, e se alguma coisa estivesse mal, diziam. Por isso tenta acalmar. Pode ser que entretanto uma mamã com mais experiência venha dar a opinião.
Beijocas

Sobre Isabel_rp

Palhitas -
Desde 25 Fev 2009

Que dia de sol tão bonito Sorriso

Eu n sei qual é o ritmo normal ... eu fiz a eco das 12 semanas na 4ª feira e era de 158 ... mas se calhar a dos meninos é mais baixa .... n te preocupes pq se o médico achasse que estava mal dizia-te com toda a certeza ...

Bom fim de semana a todas ....

Bjinhos Sorriso

Sobre Palhitas

Palhitas

Dia 9 do mês 9 do ano 2009 chegou a Maria ... Nasci de Novo eu também!!! Agora melhor que nunca sei o que é o AMOR !!!

Su85 -
Desde 01 Mar 2009

Já andei a procura na internet e li em varios sitios que os batimentos sao mais fracos quando o bebe está a dormir, também pode ser que seja isso! Na 5ªfeira também tenho consulta com a medica de familia, espero que ela tambem me deixe mais descansada. Bjs e bom fim de semana para todas

Sobre Su85

angelacastro -
Desde 18 Fev 2009

ola su não te preocupes o batimento cardíaco do bebe muda conforme a hora do dia fiz uma eco as 10 semanas e batia a 169, esta semana faço 12 semanas e fui a medica de família e ela la verificou os batimentos e estavam a 126 ela diz que muda muitas vezes durante o dia.bjs

O dia mais feliz da minha vida 02-Outubro-2009 a minha princesa Luana nasceu com 3.400kg e 50cm

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Não consigo ajudar-te nessa tua dúvida...mas penso que se tivesse alguma coisa de errado o teu GO diria, penso eu...
Eu sinceramente nunca comparei valores com ninguem, pois uma semana de diferença rpresenta muito!!!
Confia no teu GO...
Bjinho muito grande!!
Fica bem

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Quando puderes vém cá contar as novidades, ok?
Fica bem

Su85 -
Desde 01 Mar 2009

É isso mesmo que vou fazer confiar no GO. S. vale as teus enjoos já acalmaram? e as enchaquecas tambem já passaram? Bjs pra todas

Sobre Su85

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Acho que fazes muito bem em confiar no teu GO...

Quanto aos enjoos estou muito melhor, apenas tenho um pouco de manhã e à noite, mas ja almoço e janto sem problemas!!

Quanto às dores de cabeça...tenho todos os dias, e dia sim dia não tenho dores insuportáveis, em que só no quarto e com gelo!!
É complicado porque tenho duas filhas pequeninas...mas está a ser díficil!!.O meu marido também anda cansado...mas são nestes momentos que temos que ser fortes...claro que por vezes não acontece mas temos aprendido muito com estas adversidades!!

Obrigada pela tua preocupação!!

Espero que não tenhas tantos incómodos como eu...

Existem mais mãmas com dores de cabeça?? todos os dias?? como fazem??

Bjinho para todas...

Fiquem bem

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Olá! Olá mãmas, andam todas tão caladinhas!! Espertalhão
Contem novidades!!
Como correu o fim de semana?? Estiveram dois dias muitooooooo lindos...
Palhitas como está a portar-se a minha afilhada Maria? Babão
Bem meninas está quase a chegar o dia da minha eco das 12 semanas, é já esta quinta, estou ansiosa!!!!!!!!!!!!!

Um grande dia para todas.
Beijinhos Sorriso

Sobre Alice01

O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

realmente tenho que te dizer que te acho 1 super mulher, eu não pareço ter metade dos teus enjoos ou das tuas dores de cabeça, (nem 2 crianças pequeninas em casa)e ando ko! quanto aos enjoos, não tenho, só umas agonias aqui e ali! dores de cabeça tenho, raramente, mas tenho, e quando surgem é mesmo tortura, nem consigo manter o olho esquerdo aberto! o que faço, às vezes mal sinto a chegar, tomo logo 1 ben-uron... às vezes funciona, outras não!
estou mortinha por chegar aos 4 meses... (eu só faço 12 semanas agora!!!!)para ver se este mal estar geral passa... ando super cansada, tensão super baixa, insónias de noite... confesso que ainda não senti o estado de graça! anseio por sentir o bébé mexer, ou melhor ainda, tê-lo nos braços!!! alguém sente isto assim? é que até ando com remorsos...
enfim, para ti s. vale muita coragem(se é que é possivel)e que esses sintomas passam rapido! bjinhos

clara rosalina

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

realmente tenho que te dizer que te acho 1 super mulher, eu não pareço ter metade dos teus enjoos ou das tuas dores de cabeça, (nem 2 crianças pequeninas em casa)e ando ko! quanto aos enjoos, não tenho, só umas agonias aqui e ali! dores de cabeça tenho, raramente, mas tenho, e quando surgem é mesmo tortura, nem consigo manter o olho esquerdo aberto! o que faço, às vezes mal sinto a chegar, tomo logo 1 ben-uron... às vezes funciona, outras não!
estou mortinha por chegar aos 4 meses... (eu só faço 12 semanas agora!!!!)para ver se este mal estar geral passa... ando super cansada, tensão super baixa, insónias de noite... confesso que ainda não senti o estado de graça! anseio por sentir o bébé mexer, ou melhor ainda, tê-lo nos braços!!! alguém sente isto assim? é que até ando com remorsos...
enfim, para ti s. vale muita coragem(se é que é possivel)e que esses sintomas passam rapido! bjinhos

clara rosalina

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

clara rosalina

Palhitas -
Desde 25 Fev 2009

Olá Olá ...

Por aqui tudo bem Sorriso

Tenho-me sentido muito bem. Já n tenho quase enjoos nenhuns Sorriso

Alice Já falta pouquinho para ver a pipoca ... Preferias menino ou menina?

S Vale as melhoras ... eu graças a deus n tenho dores mas tenho aqui uma colega que está grávida e passa o dia inteiro com dores de cabeça, a GO dela mandou-a comer a parte branca da laranja ... n sei se contigo resulta ...

Bjinhos pa todas as mamãs e todas as pipocas Sorriso

Sobre Palhitas

Palhitas

Dia 9 do mês 9 do ano 2009 chegou a Maria ... Nasci de Novo eu também!!! Agora melhor que nunca sei o que é o AMOR !!!

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

clara rosalina

Palhitas -
Desde 25 Fev 2009

Olá Olá ...

S Vale as melhoras ... eu graças a deus n tenho dores mas tenho aqui uma colega que está grávida e passa o dia inteiro com dores de cabeça, a GO dela mandou-a comer a parte branca da laranja ... n sei se contigo resulta ...

Sobre Palhitas

Palhitas

Palhitas -
Desde 25 Fev 2009

Olá Olá ...

Sobre Palhitas

Palhitas

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Menino ou menina, tanto faz, que venha com sáude, isso sim é o mais importante, mas não posso deixar de dizer que tenho um fraquinho por meninos.... Espertalhão
Vamos ver se ele/a deixa ver quinta feira.

Beijocas.

Sobre Alice01

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Clara Rosalina!! aquilo que eu tenho aprendido é que nós seres humanos temos uma capacidade fora de série!!Quando pensamos que não aguentamos...quando pensamos nisso já ultrapassamos as dificuldades.
Obrigada pelo teu carinho e pelas tuas palavras.
As melhoras também para ti...
E acredita que perto das 20 semanas vais sentir-te realmente grávida!!.Eu sei que estou grávida pelas más disposições, pelas insónias, etc.Agora quando tudo isto passar e a barriguinha a crescer vais sentir-te lindaaa como nunca tiveste!!

Alice01!! Boa sorte para a tua eco...vai correr tudo bem!!

Palhitas!! Obrigada e é "bom" saber que existem outras mãmas a terem dores de cabeça, isto é, infelizmente pois sofrem...mas felizmente porque leva-me a querer que é normal!!.Tanta dôr que leva-me por vezes a pensar que algo está mal!!mas não...vou confiar no meu GO e acreditar que estas dores são normais!!

Bj grande para todas!!

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Olá a todas as mummys!! Não tenho estado por cá, no forum, pois para além de andar ocupada e com alguns stresses profissionais, muitas vezes o site está em baixo o que se torna IRRITANTE não conseguir aceder e acabo por desistir.
Connosco está tudo bem, apesar da saga da rinite alergica que não deixa ninguém dormir, são os malvados espirros qdo acordo para ir à casa de banho a meio da noite, é de manhã até quase à hora do almoço, enfim, mto desconfortavel!
Ainda falta para ter novidades aqui do "junior" (só 1 de abril), tenho a sensação que o tempo não passa....Tb não gosto de andar em stress e um pouco enervada, mas ,mtas vezes não é fácil controlar pois a minha profissão tb mexe mto com as emoções, com pessoas e existem dias que não é facil deixar lá fora os problemas..O resultado são as noites mal dormidas logo os dias maus humorados!!
Mas meninas, para animar aqui a mamã já comprámos uns miminhos para o baby, não resisti...Até já vi uma caminha que adorei, não sei se será mto cedo para isto tudo, só faço 4 mesinhos, mto pouco não é?! Bjs para todas as mamãs que vão ter a alegria de ver os seus amores nas ecos, e as melhoras para ti S. Vale das dores de cabeça..Bj

bfilipa -
Desde 12 Mar 2008

bom dia Sorriso

bem dispostas?? eu tou com soninho Soneca

S.Vale, qt ás dores de cabeça, tal como tu, tb ando sempre, sempre msm, acordo no meio da noite com elas e td... não é dores de cabeça de enxaqueca mas sim de cansaço A pensar parece que trago sempre a cabeça pesada, que ando sempre com uma ressaca Pausa

de qlq forma, espero que melhores.. Sorriso

qt a miminhos para o bebe.. este fds o Tiago encheu-se de mimos e prendinhas a vóvó babada, comprou interiores, conjuntinhos Tolinho a madrinha mais conjuntinhos Tolinho até os papás compraram umas chuchas...

por este andar o meu Tiago vai ser um vaidoso Sedutor

qt ao ser cedo.. não acho que seja assim tão cedo, acho que começa a estar na altura de se começar a gastar os euros e comprar mts miminhos para a luz dos nossos olhos...

Sobre bfilipa

&FILIPA&

17/08/2009 - Tiago My Little Star
26/08/2012 - Leonor My Little Princess

Miss_scarlet -
Desde 18 Nov 2008

Olá,

já soube o resultado do meu rastreio e deu "risco reduzido" mas agora estou em dúvida se devo fazer o exame da amniocentese ou não e tenho que decidir até daqui a 15 dias. Na data do nascimento terei 36 anos (feitos há pouco tempo, em Agosto)mas não sei que faça e a médica disse que tinham de ser os pais a decidir.
Mas estou muito feliz por os resultados estarem bem.
O que acham?

bjs para todas

GABRIE -
Desde 25 Fev 2009

ja fui fazer outra eco... desta vez no particular a ver se corria td bem...

ja tem naniz:-)... mostraram os 170bpm do bebé e o musculo do coração a bombar... eh eheh...
pois e em principio será mesmo menino... foi o q o medico disse. mas ainda é mt cedo:-(
estou de 12 sem +6 dias.. se calhar a dpp vai ter de ser revista!
e novidade... meninas já vejo luz ao fundo do tunel, ja me ando a sentir melhor... nao tao enjoada.. e vomitos quase q desapareceram-....
viram a tnuca cumprimento~=61mmm Gigante eihem!! eh eh eh
o medico disse q estava tudo normal.. e tenho mtas fotos..

bjinhos a todas:-)

Sobre GABRIE

Cristina:-)

Palhitas -
Desde 25 Fev 2009

Gabrie que bom que viste a pipoca e que estava tudo bem :)... é uma alegria gigante n é?

Miss_Sacrlet é óbvio que só vocês podem decidir mas eu acho que n vale a pena arriscar a fazer a amniocintese... é a minha opnião ...

Alice Sorriso é já amanhã que vais ver a pipoca ? Tas anciosa?

Muitos bjinhos .... Sorriso pa todas Sorriso

Sobre Palhitas

Palhitas

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Sim estou ansiosa para que chegue o dia de amanhã, para ver o meu piquenino/a, espero q a GO consiga ver se é menino ou menina, vamos ver se mostra Espertalhão

Beijocas a todas... Sorriso

Sobre Alice01

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Inesita!! obrigada e as melhoras também para ti...é irritante as alergias!!.

Bfilipa!! Também tens dores de cabeça?? Deus queira que passem agora aos 4 ou 5 meses...para curtir esta gravidez...que para mim é a última!!

Eu tenho consulta dia 30 de Março, mas não é a 2ª ecografia, é só para ouvir o coraçãozinho, pesar, medir tensão, etc.
Devo fazer eco no início de Maio quase com 22 semanas.Aí vou ter a confirmação da minha Matilde!!

Bjinhos

Fiquem bem

nini_maf -
Desde 22 Jan 2009

Oi amigas
Já á muito tempo que não vinha aqui... o trabalho não permite...
Para a semana vou fazer a minha consulta no GO. espero que esteja tudo bem...
ando super cansada... á quase uma semana que só durmo até ás 3 horas da manha, independentemente da hora que me deite.
Resultado passo a noite acordade e o restou do dia cheia de sono... cada vez me sinto mais em baixo.
pelas minhas contas estou de 16 semanas... e com um aumento de 6 kg no peso... o meu GO vai-me matar.... ainda por cima eu tenho excesso de peso e tenho mesmo que ter juizo.
tenho uma coisa para vos contar... preparei uma surpresa ao meu marido para amanha, dia do Pai... amanha vao entregar-lhe um ramo de flores ao local de trabalho dele. É a prenda do filho ou filha que eu tenho na minha barriga... ele adora flores e eu sei que ele vai ficar todo emocionado.
e vc vão fazer alguma surpresa ao vosso marido / namorado ??

beijos grandes queridas amigas

Sobre nini_maf

Lara... ainda não nasceste e já te amo muito

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Miss_scarlet!!Que decisão, não é??.Olha eu apenas vou dar-te o meu exemplo...já tenho duas filhas e quando nascer a terceira filha terei 37 anos.Já tomei a decisão de não fazer a amniocentese apesar de ainda não ter falado com o meu GO.Mas sei qual é a opinião dele...A decisão foi baseada nas medições da ecografia realizada às 12 semanas e no rastreio bioquimico (negativo).Se tudo está normal segue o teu coração de mãe que nunca se engana!!.Se achares que deves fazer o risco de aborto é apenas 1%.Mais uma vez digo-te, faz o que o teu coração mandar!!

GABRIE!! Ainda bem que está tudo bem com o teu piolhinho!!

Meninas vão dizendo os nomes dos piolhinhos para ir colocando na listinha, ok?

Sonhynha!! Novidades?? Andas bem?? vém cá contar como te sentes, ok?

Fiquem bem

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Mas que bonita surpresa, ele vai ficar muito feliz...
Olha eu estou com o mesmo problema, deito me cheia de sono, mas apenas durmo o 1.º sono e depois fico acordada grande parte da noite ou tenho sonhos estranhos... Preocupado
Enfim deve ser só uma fase...

Beijocas... Sorriso

Sobre Alice01

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! <:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?