Mamãs de Setembro de 2009 | Page 23 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro de 2009

Responda
5876 mensagens
Elizabete Maria -
Desde 27 Jan 2009

Pelas contas dá menina

Depois conta se acertei ok????

beijinhos

Por favor queridas, visitem:
http://demaeparamae.pt/forum/ajuda-para-cadeira-rodas É o meu filho!! Preciso de ajuda! [email protected]
MADRINHA BABADA DA Vi_Martim DA Nicole M DA mamaeline da ANA.V DA korssy DA mirra Da Isobral da brunamo da ACLVP e da JoanaaCC

Elizabete Maria -
Desde 27 Jan 2009

Pelas minhas contas dá menina

Depois conta se acertei, ok???

Beijinhos

http://demaeparamae.pt/forum/ajuda-para-cadeira-rodas É o meu filho!! Preciso de ajuda! [email protected]
MADRINHA BABADA DA Vi_Martim DA Nicole M DA mamaeline da ANA.V DA korssy DA mirra Da Isobral da brunamo da ACLVP e da JoanaaCC

GABRIE -
Desde 25 Fev 2009

Obrigado Elisabete...
Pois... o Pai faz anos a 20 Set, faz 31 este ano...quando engravidei em 20 Dez 2008... pois deve ser mesmo rapaz! bem não faz mal... menino ou menina, vou ficar muito feliz. desde que tenha muita saúde isso é que interessa..

Parece que afinal toda a gente tem razão... é um menino!:-)

pode ser que seja o novo cristiano ronaldo cá do sítio...eh ehe he

bjs
e tudo de bom

Sobre GABRIE

Cristina:-)

Elizabete Maria -
Desde 27 Jan 2009

Isso mesmo minha querida, o importante é que nasca perfeito e com saude.

Acredita!!! E eu sei bem o que é isso, tenho um filho com 14 anos que por erro médico nasceu com uma deficiencia motora.

Agora apesar de querer muito uma menina, porque já tenho 2 meninos e uma menina. o que queria mesmo é que seja perfeito e com saude.

Beijinhos

Elizabete Maria -
Desde 27 Jan 2009

Acredita!!! E eu sei bem o que é isso, tenho um filho com 14 anos que por erro médico nasceu com uma deficiencia motora.

Agora apesar de querer muito uma menina, porque já tenho 2 meninos e uma menina. o que queria mesmo é que seja perfeito e com saude.

Beijinhos

Elizabete Maria -
Desde 27 Jan 2009

Beijinhos

angelacastro -
Desde 18 Fev 2009

faz para mim se não te importares o pai tem 23 e engravidei em Dezembro.bjs

O dia mais feliz da minha vida 02-Outubro-2009 a minha princesa Luana nasceu com 3.400kg e 50cm

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Obrigada Elizabete Sorriso
Eu e o pai estamos + inclinados para que fosse menino, mas o que importa mesmo é que venha com saúde, menino ou menina vai ser um bébé muito desejado e muito amado.
Vamos ver se tenho sorte de saber o sexo na eco das 12 semanas.

Beijinhos!!

Sobre Alice01

O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)

Elizabete Maria -
Desde 27 Jan 2009

Pelas contas dá menina

Luaninha -
Desde 17 Nov 2008

Ola S. vale

Não tenho participado muito nesse topico pq nao sei explicar mas me sinto mais em casa nas mamas de outubro... Mas se sou assim tao bem vinda prometo vir aqui mais vezes contar as minhas novidades Sorriso pra semana vou ao medico e espero trazer novidades e boas. Apareço sim, podem contar comigo!!!

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Obrigada Elisabete. Assim que souber digo se acertaste, o meu marido também diz que é menina, vamos ver.
Inesita já estás melhor? Espero que este belo dia de sol tenha posto um sorriso nos teus pensamentos.
Eu hoje discuti com a minha chefe (alguns patrões não aceitam muito bem as gravidezes, mas enfim), mas como esteve um dia tão bonito, decidi esquecer tudo e começar a pensar no barrigão que vou ter na altura do verão... Vai ser tão bom!

Madrinha da estrelinha da Lili_m Beijinho Beijinho

Sobre Isabel_rp

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Olá! Deixa lá, não vale a pena estares a enervar te...
A mim aconteceu me o mesmo com o meu chefe (homem) estás a ver não é? ...
Mas o importante são os nossos bébes e é neles que temos de pensar...
Um grande Beijinho!! Sorriso

Sobre Alice01

gabea -
Desde 03 Mar 2009

:-C

Olá!

Para já o meu baby nascerá no dia 1 de setembro!! Ainda não sabemos se é menino ou menina, ele/a esconde! lol, mas o médico pela experiencia acha que é menino! Beijinhos.

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Obrigada Alice Sorriso . Eu sei que é assim mesmo, pensar nos nossos lindos babys e o resto que se lixe!
Gabrie, quanto ao tema da depilação é assim: depilação a laser durante a gravidez está fora questão. Eu fiz algumas sessões antes de engravidar e melhorei bastante (eu era um bocado peluda). Mas agora com as hormonas já tenho mais um pelitos. Por isso a minha intenção é ir fazendo com máquina ou cera (porque com gillete dura muiti pouco). Mas o estranho é que antigamente não me custava tanto fazer depilação como agora. Já pensei em ir fazer à esteticista, mas ouvi dizer que não é boa ideia fazer depilação com cera quente durante a gravidez. Não sei o que as outras mamãs pensam disso...
Beijinho Beijinho Beijinho

Madrinha orgulhosa do baby da Lili_m

Sobre Isabel_rp

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Obg Elisabete pela paciência de fazeres as continhas para nós..O médico desconfia de um menino, mas pode haver surpresas..
S.Vale agradeço as tuas palavras, e percebo esses mecanismos psicologicos, ando aos poucos a encontrar estratégias de defesa para me proteger daquilo que eu sei que não me faz bem.
Isabel, estou melhor sim..Obg por perguntares! Sabes como é, a gravidez põe-nos assim, apesar de não ser preciso estar gravida para nos chocarmos com histórias como estas, mas o nosso estado de graça faz com que tudo tenha uma dimensão GIGANTESCA!!
Filipa, boa sorte para amanhã, eu tb vou à médica de familia mas nada de eco, apenas é consulta de rotina de saúde materna, apesar de ouvir o coração com um aparelho "rustico" q assusta sempre pq nunca se ouve nada..Mas vai tar td bem!!
Um beijo para todas, e mamãs das 12 semanas, aguardamos as vossas novidades!!

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Inesita e bFilipa - boa sorte para as vossas consultas!
Depois contem as novidades.
Beijinho Beijinho

Madrinha orgulhosa do baby da Lili_m

Sobre Isabel_rp

Elizabete Maria -
Desde 27 Jan 2009

Esquece o teu chefe, e desfruta apenas a tua gravidez com alegria e tranquilidade.

Beijinhos

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Eu fiz sempre a depilação com cera morna na esteticista até ao fim da gravidez...mas não sei se estou a fazer bem ou mal!!mas nunca ouvi nada a este respeito...
Vou tentar investigar...
Fica bem

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Menino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ai ai ai....
O médico disse que era uma Matilde...e agora dizes-me que será um Miguel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora fiquei curiosa...
Sinceramente ja nem sei o que gostaria de ter...já estava mentalizada para ficar com 3 meninas!!!!
Eu já estou feliz por estar tudo bem com o meu piolhinho/a...
Obrigada!!
Fica bem

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Tanto aqui como na nossa vida fora deste ecrãn temos mais afinidades com umas pessoas do que com outras, não é??.
Claro que és bem vinda!!!!tu e todas as meninas que queiram participar neste cantinho!!!!!!
Bjinhos
Fica bem

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Força meninas!!!!Eu também chateei-me (por ouros motivos) com o meu patrão quando estava grávida de 5 meses!!!!!Não estava nos quadros da empresa e o parvalhão duvidou da minha palavra!!!Resumindo...despedi-me!!!.Não me arrependo porque também estava a ser explorada!!!
Não liguem...eles acabam por aceitar!!!Não stressem, ok?
Bjinho muito grande!!
Força!!!!!!!!!!
Fiquem bem

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!
Que sortudas vão ouvir o vosso piolhinho/a!!!!!!!!!!!!
Depois contem as novidades!!
Fiquem bem

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

gabea - Ainda bem que está tudo bem...
E os nomes para os pimpolhos!!!

Elizabete -qual vai ser o nome da princesa??

Estou à espera de mais nomes...quero vêr a nossa listinha repleta com os nomes dos nosso pimpolhos/as!!!

Fiquem bem

Lili_m -
Desde 25 Jan 2007

Estou em contagem decrescente para a minha consulta + eco da translucência da nuca que é já depois de amanhã!!!!

Sei que depois desta consulta vou ficar bem mais calma Sorriso

Só há uma coisa que me intriga... é que em quase três meses de gravidez só engordei para aí umas 700gramas... Não tenho vómitos nem nada... tenho comido bem e comecei a tomar vitaminas (Femivit) na semana passada. Será normal? A barriga está a crescer, mas o ponteiro da balança é que não se quer mexer...

Desculpem lá estar sempre a chatear-vos com as minhas preocupações Careta

Relativamente ao assunto aqui levantado com a chefia... também tenho pensado muito em como vou dizer ao meu chefe... em princípio digo-lhe na sexta ou para a semana (dps da consulta dos 3 meses). Logo me há-de ocorrer alguma coisa...

Um beijinho a todas,

Miriam

Sobre Lili_m

Miriam
Os meus meninos lindos
Tiago 03-09-2009
Pedro 11-04-2011

ruteaguas -
Desde 07 Jan 2008

ola a todas.
só agora consegui passar por aqui... pois é, a DDP será para dia 31 de Agosto... Tenho mais tempo de gravidez do que pensava ter..
mas como há uma lua cheia a dia 4 de Setembro tou convencida que será em Setembro.
Em relaçao ao Miguel tá tudo optimo e meninas, já o sinto mexer!!! É uma sensação tao estranha mas tão boa que nem sei explicar! Parece que me estao a fazer cocegas na barriga! Ora é num lado ora noutro, é tao giro!!!
E voces, já o sentem??

Beijinhos

Sobre ruteaguas

Rute & Paulo & Miguel & Catarina
06*09*2008
01*09*2009
11*03*2011

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Olá! Olá Lili, estou de 11 semanas e acontece o mesmo comigo, como bem, faço um lanche antes de ir dormir (que antes não fazia), mas apenas engordei 500gr., acho que não é nada de preocupante, a partir dos 3 meses deve notar-se bem mais o aumento de peso...

Beijocas Sorriso

Sobre Alice01

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Falta pouco para a tua consulta...está quase!!!!
Que bom teres engordado pouco...porque apartir das 12 semanas...ai ai ai!!!!.Não te preocupes pois vais ter muito tempo para engordares!!!
Bjinhos grandes e depois vém cá contar as novidades!!

Fica bem

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

ja sentes o Miguel!!!!!!!!!que fantástico!!
Eu só começo a sentir perto das 20 semanas...também depende de mulher para mulher!!
Fico muito feliz por ti!!
Aproveita bem...pois uma gravidez sem enjoos,dores de cabeça, azia ou qualquer outro incómodo é uma GRAVIDEZ SANTA!!!!
Muitas felicidades
Fica bem

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

É verdade...fui buscar as minhas análises e o rastreio é negativo.
Estou feliz, serena e agora é só esperar pela consulta dia 30 de Março.
Fiquem bem!!

mada19 -
Desde 28 Fev 2009

Olá

Não passei mais por cá, por não ter muito tempo.

Quando passei por cá a 1º vez, já tinha feito a eco das 12 semanas e esta tudo bem.

estou com 15 semanas e vou no dia 16 fazer a amniocentese, estou um bocado preocupada pois estar parada tantos dias vai ser muito dificil para mim, pois não sou capaz de estar quieta.

jokas

Madalena

Outros tópicos relacionados