Mamãs de Setembro 2010 | Page 15 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2010

Responda
1307 mensagens
Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Apmf,

POis, quanto a esse rastreio nao sei.
O meu medico nao me falou de nada ainda...
Eu tambem nao sou imune a toxoplasmose.
Bem, quanto a mim.. nao ando indisposta.. so mesmo o peito me doi.
Ando a tomar acido folico e ugestan...
Estou de 5/6 semaninas.. acho eu...
Barriguita ja tenho alguma.. ja se nota.. ehehhe
Sinceramente, se te tranquiliza fazer o rastreio, fa-lo!
Beijinhos...

POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

oi Espertalhão
Já tenho lido que algumas tomam aspirina, para quê? desculpem a minha ignorancia... A pensar
Meninas e que tal verem o bebecas Careta é maravilhoso Careta
Hoje estou muito enjoada :& ... que raiva Pausa
bjokas

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Desde 29 Dez 2009

Parabéns pelo teu bebé, eu fui na 3ª feira à minha GO e pelas contas já deveria ter 6 semanas e e dias, mas como tenho um histórico de ciclos anovulatórios e ovulações tardias, a minha Go disse que engravidei um pouco mais tarde e não a meio do ciclo como é normal, por isso só estava a entrar na 5 semana na 3ªfeira acho que ainda nem na 5ª semana estava, por isso só deu para ver o saco gestacional que já tem 7,6mm a go disse que tinha o tamanho regular para o tempo que eu estou, mas para minha grande tristeza ainda não deu para ver o embriãozinho, a go disse que ainda era muito cedo só é possível ver mais para o final da 5 semana ou no início da 6 semana, pelos artigos que já andei a ler sobre o assunto e pelos testemunhos de algumas meninas de facto ainda era muito cedo para ver o feijãozinho, agora tenho go no dia 26 de Fevereiro e se Deus quiser já poderei ver!!

Desculpa o testamento mas sou mama de 1ª viagem, demorei 1 ano e 5 meses a engravidar, este bebé é muito desejado e tenho muitos receios e dúvidas.

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo - BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"

Bjs e muitas felicidades.

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)

apmf -
Desde 21 Jan 2010

parabéns pela concretização desse sonho...

a minha GO esteve muito tempo até conseguir detectar a imagem da minha estrelinha, ainda era muito pequenina...

Vais ver que da próxima vez já vais conseguir ver!

Também sou mamã de 1ª viagem Sorriso

Agora estou a contar ir à GO dia 17 de Fevereiro, pelas minhas contas estarei com 8 semanas e 4 dias, aí certamente já conseguirei ver bem a minha estrelinha! Espero que esteja de boa saúde Sorriso

Bjito

Sobre apmf

---------------------
Positivo 16/01/2010
DPP - 23/09/2010
Número de semanas completas do Luís Sorriso
1***5****10****15****20(21)***25****30****35****40

Desde 29 Dez 2009

Como estás hoje?
Já somos duas, às vezes até estranho não ter grandes sintomas, mas pelos vistos é normal e tenho pelo menos duas colegas de trabalho que também foi assim não tinham sintomas nenhuns, tiveram gravidezes santas.
Eu já tenho o peito grande, para já não noto muito o aumento, a sensibilidade tinha mais nas duas primeiras semanas de atraso, agora até me tenho sentido bem, tenho sensibilidade mas nada de especial, ando muito bem.
Fome não tenho comido mais do que o normal, estou a comer mais a miudo e mais vezes ao dia conforme a médica me aconselhou, mas eu já era comilhona.

Que idade tens? quanto tempo demoraste a engravidar?
A minha próxima ida à GO é só no dia 26 de Fevereiro já vou estar quase com 9 semanas acho eu...

Bjs grandes para ti e para a tua estrelinha.

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo - BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
Madrinha - Vera Sofia

Desde 29 Dez 2009

A minha também teve muito tempo, mas não deu mesmo para ver, ela já sabe como sou pessimista e disse logo "não meta macaquinhos na cabeça é cedo demais para ver, é normal" o que me deixou mais aliviada!!! Ela disse que estava tudo bem, para eu não me preocupar, que da próxima vez já daria para ver tudo.

Obrigada, pelo apoio, bjs grandes para ti e para a tua estrelinha.

Madrinha - Vera Sofia

apmf -
Desde 21 Jan 2010

Não fiques preocupada...

Eu fui ao hospital na 6ª feira (estava com quase 5 semanas) e também não vi nada...

O médico disse que era perfeitamente normal Sorriso

Bjito

Sobre apmf

---------------------
Positivo 16/01/2010
DPP - 23/09/2010
Número de semanas completas do Luís Sorriso
1***5****10****15****20(21)***25****30****35****40

danielaxita -
Desde 15 Jan 2010

eu n ando la mt bem pk tenhu andado xeia de dores de ouvidos i dentes e comecei a tomar os remedios o k me cumexou a procupar imenso.
tou confuxa i preocupada eu gostava de saber se e normal se ter mt currimento no inicio da gravidex??

DPP 11/09/2010 Espertalhão

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

olá Espertalhão
Quanto aos remédios não te sei responder A pensar
Em relação ao corrimento , eu tenho muito, tipo leite e o meu Go diz ser normal , desde que não seja sangue Sorriso
espero ter ajudado

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Ola Catia,

Estou bem hoje, uma ligeira dor de cabeca.. mas sao stresses do trabalho... ehehehhe
Eu tenho 28 anos.
Bem, eu deixei de tomar a pilula em Abril de 2009. Engravidei em Junho. Em finais de Julho abortei... agora consegui em Janeiro o meu segundo positivo. ehhheh
A minha proxima ida ao Ginecologista so sera dia 23 de Fev, espero nao ter que la ir antes, sera um bom sinal.
Bem, quanto ao peito, para mim ele sempre foi grande, embora as pessoas digam que nao, mas eu nunca gostei, gostava de ter pequenino, mas enfim, acho que tenho normal para o meu tamanha! eheheh
Barriguita, era lisa, e agora ja e' uma bolinha! Tao fixe.. super rija!
Enjoos... so de manha e' que nao me apetece comer.. sinto-me estranha!! mas depois bebo o leite com o cafe, e fico optima!
Sim, tenho mais apetite, mas nao aquele voraz, e realmente tenho que comer, que 42 kg, e' pouco... muito pouco.
Tem um bom dia tambem e vai dando noticias.
Toma cuidado agora dos dois.. de ti e da estrelinha!! ehhehe
Beijinho grande

POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!

danielaxita -
Desde 15 Jan 2010

Monsil sim se o teu GO dix k e normal em mim tb deve ser.
so k agora ando mt stressada com os remedios k ja axu td anormal Preocupado

DPP 11/09/2010 Espertalhão

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

oi hoje fui o dia da eco , confirma-se tou mesmo gravida lol

tenho um feijoca de 7semanas prevista pra dia 13/09 (bate tudo certo lol ) e tem 9milimetros Sorriso batimentos cardiacos normais pro tempo de gestacao Espertalhão

tou tao emocionada amigas Espertalhão

bjinhos

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Linda ainda bem que está tudo bem...deve ter sido maravilhoso ver o teu bebecas e ouvir o coraçãozinho. Eu tenho consulta sábado e estou ansiosa. Como te tens sentido?
Eu hoje estou melhor depois do dia de ontem tger vomitado e ter estado muito mal disposta e com este meu estado acabei por contar á familia a boa nova...está td muito contente.

Sobre caracolti

Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

tirando a azia , tudo muito normal amiga ! as colicas ja me atacam pouco ... Sorriso força nisso Sorriso eu tava com tanto medo q fosse tudo o psicologico a falar ... ate comentei com o medico ... lol mas o meu feijocas apareceu logo lol deu me tanta força Sorriso

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá a todas:

O meu nome é Teresa e faço hoje 7 semanas. Até ontem tinha apenas os sintomas muito leves: o peito muito dorido, algumas cólicas no baixo ventre e muito sono... Ontem fiquei super mal-disposta e não consegui aguentar o lanche nem o jantar. As minhas más-disposições já se tinham manifestado maioritariamente à tarde/final da tarde e nunca de manhã. Entretanto já fui na 2.ª feira à médica de Saúde Materna mas só consegui uma ecografia pelo Sistema Nacional de Saúde no dia 9 de Fevereiro. Parece uma eternidade até ver e ouvir pela primeira vez o meu arco-íris... Nessa altura já terei 8 semanas e 5 dias. Enfim... tenho de aguentar a curiosidade.

A médica assustou-me um bocadinho com a história do gato... Eu tenho um em casa. Mais alguém nesta situação? Fui fazer as análises na 3.ª feira e também uma coisa chamada «chorado vaginal». Mais alguém que tenha passado pelo mesmo ou que saiba para que serve?

Beijinhos e força para todas (em especial para a Marina),

Teresa

DPP 16/09/2010

acsd -
Desde 02 Out 2007

Bem, cada vez que aqui venho é um montão de tempo para ler tudo! Ups! lol Setembro vai ser cá um mês...sim senhor!!! <:P

Marina - muita força linda, ainda não há certezas mas se tiver que ser...a natureza sabe o que faz.. Como dizes, és nova e tens facilidade em engravidar, força!!! É sempre triste, mas há que ir prá frente e lutar pelo sonho Grande abraço
------------------------------------------------------------------
Ias - estamos +/- do mesmo tempo, a diferença é de 1 diazito, nem sabia que ja dava para ver o bebecas mexer!!! Uau!!! Espertalhão Quer dizer que quando fizer a minha proxima eco, se tudo correr bem ja vou ter essa alegria também!!! Ai, estou desejando, o tempo parece que anda a passo de caracol Bocejo Que sorte teres essa facilidade de fazeres semanalmente, deve ser tao bom Sonhador
-------------------------------------------------------------------
Hoje fazemos 9 semanitas, a minha barriga ja ta uma bolinha!!! Já não disfarço nada Cair ao chão de tanto rir Mas ainda não tirei nenhuma foto
Os enjoos ca andam, mas um pouco menos intensos acho eu, de vez em quando ainda visito a sanita :& mas pouco.
Eu tomei Nausefe ( respondendo à Estrela06 acho, se me enganar não leves a mal, que esta cabeça ta ca uma coisa... Tolinho ) mas a mim não fazia praticamente nada, então deixei. Tomava 2 ao deitar, 1 quando acordava e podia opcionalmente tomar 1 de tarde).

De resto só tomo Folicil. Tou um bocadinho preocupada é com o calcio, porque nao ando a conseguir beber muito leite, iogurtes liquidos enjoei... como alguns de colher, mas acho que nao ando a conseguir o calcio que seria necessario.

Quanto ao fazer amor, estamos à seca até aos 3 meses, porque como tive uma pequena perda de sangue no inicio, a GO disse para nao termos relações por precaução. Isto ja esta a ficar complicado Cair ao chão de tanto rir Tolinho

E finalmente em relação a cremes, tenho andado um bocado balda, com o frio nao me apetece nada estar descascada a pôr cremes lol mas uso barral, oleo de amendoas e mais um outro creme tambem para pele seca, vou alternando.

E para finalizar muitos parabéns às meninas que se juntaram ao cantinho nos ultimos dias, que tudo corra bem, com muitas alegrias!

Beijinhos

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

A tua barriga está enorme @), estás linda Piscar o olho e a minha está parecida Choque!
Vamos ser umas super-barrigudas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
Já começei a vestir as calças de gravida pq as minhas já não servem.
Deixo a foto da minha barriga ás 7 semanas, amanhã faço as 8 semanas e venho cá deixar nova foto para verem a diferença.

A aspirina serve para fluir melhor o sangue, no meu caso serve para prevenir trombos na placenta e cordão umbilical, pois sou portadora de uma mutação nas trombofilinas

Beijinho

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

ias -
Desde 27 Maio 2007

ola Espertalhão
eu hoje tb faço 9 semaninhas, é que a medica pela eco tirou-me um dia, este bebecas está a crescer imenso Careta e na eco das 12 semanas ainda pode reduzir ou aumentar dias.... por isso a dpp é provisória! a eco das 12 semanas faço dia 18 fev, essa eco deve ser uma emoção Babão Babão

bruxinhas, que bom que viste a tua estrelinhas é maravilhoso Sonhador

já não me recordo ao certo qual a menina que perguntava pelo rastreio, eu vou fazer o rastreio integrado, o que os medicos geralmente mandam fazer é o bioquimico e é comparticipado, o que vou fazer não é comparticipado e é caro, ainda nem ao certo sei quanto vai ser mas a medica falou-me em 120€.... mas pelo que a medica me disse e pelo que ja li, este rastreio tem menos taxas de falsos positivos, só tem 1% de possibilidade de dar falso positivo, o que é mto bom. este rastreio faz-se entre a 12 e 13 semana de gestação e é feito em combinação com a eco das 12 semanas que tem de ser feita primeiro e dps conjuga com dados da mae e do pai, idade raça, doenças na familia, etc...

Marina, ando preocupada, não das noticias ha 2 dias, então como estás???? diz qualquer coisa linda, um grande beijão para ti!

beijinhos para todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

ruteaguas -
Desde 07 Jan 2008

É tão bom ouvirmos o coração das nossas estrelinhas a bater!!
Aproveitem bem cada segundo, é lindo!
Quanto a cremes, o Creme Gordo Barral e o Oleo de Amendoas Doces, são dos melhores e são baratos. Quanto a porem o creme, metam mesmo muito, eu também era desleixada e olha, tenho duas estrias na barriga... Triste
Ponham mais do que uma vez por dia meninas, de preferencia de manha e a noite.
Quanto as fotos das vossas barrigas, mtos parabens, voces estão lindas!!! Parabens!!
Eu tb tomei Acido Folico e o Nausefe, este (Nausefe) dava-me uma soneira... Até sentada adormecia. o meu marido ate me gozava, pois mal me encosta-se ou me senta-se, pimbas... Arroxava mesmo. Até no trabalho estava a ser k era apanhada pelo patrao!! Não tão bem a ver, a secretaria era toda ela so baba!!!
Mas pronto, vamos ver se a vida me vai permitir novamente passar por tudo isso este ano ainda. Vamos ver de Euros...
Quanto a voces, mais uma vez, muitos parabens!!
Ser Mae é a coisa mais linda deste mundo!
Beijinhos para todas!

Sobre ruteaguas

Rute & Paulo & Miguel & Catarina
06*09*2008
01*09*2009
11*03*2011

acsd -
Desde 02 Out 2007

Pensava que tinhamos diferença de 1 dia, porque a minha GO na consulta disse-me que a DPP era para 1 de Setembro e tu tens para 2 de Setembro ( como dizes provisórias). Mas de resto a conta bate certo, faço as 12 semanas dia 18 de Fevereiro.

Vou nesse dia à médica de familia, vou lhe perguntar acerca do rastreio bioquimico, tou mesmo confusa!!!Ja o marquei, sera dia 25 de Fevereiro ( no dia em que faço as 13 semanas), mas tinham-me dito que nao era comparticipado, tendo o custo de 120€. Se é comparticipado vou pedir credencial, ora ora... lol
Também ainda tenho consulta com a GO antes disso, ficamos de falar melhor acerca do rastreio.

Obrigada pela explicação!
Beijinhos

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

Olá. pelos vistos pertenço a este grupo. Tive o meu positivo a 18 de Janeiro. Tenho 38 anos e é a minha primeira gravidez. Amanhã tenho a primeira consulta. Muita ansiedade... Já tirei algumas duvidas com os vossos posts. A minha barriga já cresceu e as mamas..... nem dá para acreditar. É uma gravidez de risco devido à idade estou com muito medo.

1.3.2010 - Aborto Retido e Curetagem 18.8.2010 - Aborto Retido
19.6.2011 - Mais uma vez o meu mundo desabou 27.9.2011 - Início do processo de adopção 16.3.2012 - Candidatura Aprovada 15.4.2012 - Proposta de criança 17.4.2012 - Vamos ser apresentados como pais no dia do seu 10º Aniversário!

ias -
Desde 27 Maio 2007

acsd, eu percebi que o bioquimico era comparticipado e mais barato mas posso ter percebido mal.... sei que o rastreio integrado é mais caro mas ainda nao sei quanto.....

carla, sê bem vinda aqui a este cantinho e mtos parabens <:P <:P
gravidez de risco por causa da idade mas ha mtas mulheres na tua idade que tem uma gravidez tranquila, por isso nada de stressar, so terás de fazer mais exames provavelmente mas vai correr tudo bem Piscar o olho

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

elisamanero -
Desde 09 Jul 2009

Se de risco mas as maes tem que se portar bem e descansar eu tive baixa 3 meses antes estava muita cansada e fiz amniocenteses das duas gravidezes tudo normal.

pinipoa -
Desde 25 Jan 2010

Olá meninas!
Será que me podem ajudar?
Amanha vou a primeira consulta com o médico de familia, sei que provavelmente o médico não vai fazer nada, que irá só marcar exames e a Eco, mas alguma de voces me pode dizer que tipo de perguntas nos fazem na primeira consulta, se é preciso levar alguma coisa em especial, a minha cunhada diz que é melhor eu levar o teste de gravidez, é preciso?
Que se passa na primeira vez ao doutor?
Beijocas a todas

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

também vou amanhã, mas como vou à ginecologista penso que vou fazer ecografia. Nao penso que seja necessário levar o teste de gravidez. Aconselho-te a anotar todas as dúvidas para não te esqueceres de perguntar nada. A ''coisa'' especial já a levas dentro de ti Sorriso Boa sorte.

1.3.2010 - Aborto Retido e Curetagem 18.8.2010 - Aborto Retido
19.6.2011 - Mais uma vez o meu mundo desabou 27.9.2011 - Início do processo de adopção 16.3.2012 - Candidatura Aprovada 15.4.2012 - Proposta de criança 17.4.2012 - Vamos ser apresentados como pais no dia do seu 10º Aniversário!

pinipoa -
Desde 25 Jan 2010

Obrigado Carla!
Sim, vou fazer isso, já sei que bloqueio quando vou ao médico, por isso é melhor mesmo apontar tudo!
Depois diz como correu a tua consulta Sorriso
Beijocas Beijinho

ias -
Desde 27 Maio 2007

eu nao perguntei nada de especial na primeira consulta mas ve se tens algumas duvidas e pergunta.

tens de saber a data da ultima menstruação, para a medica/o te dizer a dpp. ve se tens corrimentos, se tens dores, isso convem dizer se tiveres, assim tranquilizam-te Espertalhão
ah e o teste nao é necessário levar Careta

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Olá minhas barrigudas...

Pelo que vejo isto é só barrigas a crescer...eheheheheeh...ainda bem...fico muito feliz por todas vocês.

Tenho vindo aqui todos os dias mas fico sem coragem de responder a este topico...não quero que as minhas palavras as deixem mais ansiosas e preocupadas...a minha situação mantem-se...terça passei o dia toda a perder imenso sangue(sangue com coagulos de sangue e umas ranhocas esquisitas), na quarta diminui um bocadinho e hoje já me corre sangue limpo mas em quantidade tipo periodo...a ideia com que fico é que limpei tudo o que tinha cá dentro...felizmente não tenho dores de qualquer tipo...a não ser dor no coração...mas já vejo as coisas de outra forma e todos os dias vou tentando mentalizar-me que foi melhor assim...algo não estava bem...e mais vale agora do que mais tarde...as coisas começaram logo mal do inicio quando fiz as ecos e não vi o embrião...

Mas chega de falar de coisas tristes...o que importa é que este topico está ao rubro com barrigudas a chegar todos os dias <:P...prometo ir acompanhando sempre que posso e amanha actualizo a lista das mamãs...e este forum não se vê livre de mim...serei uma treinante e daqui a uns meses abrirei outro topico "Mamãs de...." Gargalhadas

Ias, Monsil, Bruxinha, Marta, Acsd, Enigma...e todas as mamãs(são mais que muitas:)) ) que me tê dado palavras de apoio e carinho...o meu muito obrigado...este topico tem sido a minha companhia durante o dia Sorriso

Beijocas para todas Sorriso

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

ias -
Desde 27 Maio 2007

minha linda espero que estejas bem dentro do possivel, e tenta ficar calminha.
olha a minha sogra teve 4 gravidezes, e da ultima teve o periodo (ela pensava que era) ate aos 4 meses, e como tal nao fez testes.... por isso as vezes as perdas de sangue podem nao significar perda, espero que seja esse o teu caso Sorriso

e fico a fazer uma grande corrente por ti, porque nao quero que percas a fé ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

beijinhos do tamanho do mundo Grande abraço Grande abraço e o que precisares é só dizeres que estou ca para falarmos Piscar o olho

Sobre ias

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Eu já me vou mentalizando para o pior...até pq se esta gravidez fôr para frente...vou andar sempre com o coração nas mãos a pensar se está tudo bem e se estas perdas influenciaram ou não o desenvolvimento do feijãozinho...dificilmente teria uma gravidez vivida em pleno...

Mas como sempre disse(acho que ultimamente se tornou o meu lema)...O QUE TIVER DE SER...SERÁ Sorriso

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)
Sejam bem-vindas as futuras mamãs de Abril 2013. Espero que gostem deste cantinho, especialmente dedicado a todas nós. Aqui poderão esclarecer duvidas, trocar experiências, partilhar os vossos problemas, receios, ansiedades, tristezas e alegrias, no...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Mamãs do mês da Liberdade. ABRIL onde estão?? Vamo-nos juntar?? Até jã!
Como estão mamãs? Espero que dentro das preocupações e dificuldades que qualquer grávida enfrenta,se encontrem bem assim como os vossos bebecas. Reparei que existem grupos de grávidas de todos os meses e de Abril só encontrei um grupo que me parece...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...