Mamãs de Setembro 2010 | Page 12 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2010

Responda
1307 mensagens
bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

ola meninas como estao ?
eu nao ando nada bem , continuo sem vomitar mas com muito asia , o nausefe nao me faz nada , a unica coisa que alivia e comer algo doce , entao ja ando com rebuçados na mal ... nem sei o que fazer ... hoje voltei a ter dores de red ... espero que seja normal ... nunca mais chega quinta pra ver o meu nenuco , sinto tANTO MEDO QUE NAO SEJA NADA Triste rezemmm por mim pff ... ainda nao acredito que tou gravida ... passo a vida a olhar o teste ,... bj

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Preocupado Preocupado
vai áo hospital , não esperes...
força ,minha querida

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

marina vai ao hospital e descansa o teu coraçao ...

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

olá Espertalhão
eu tb tenho asia , mal disposta tem dias , mas já descobri que não posso comer muito e deitar-me senão azia a noite toda e acordo enjoada :&

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

eu ando esfomeada monsil ... my god lol

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
Nem me fales disso , ai que fome , o pior é que estou a engoradar a olhos vistos Pausa
as insónias já passaram? as minhas já Bocejo

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

as minhas graças a deus tb , mas tb nao tenho muito sono ... Sorriso lol

martassm -
Desde 25 Abr 2007

A fome aqui tb ataca!!! Pausa E gases!!! Nossa senhora!!! Aliás, queixei-me à médica q estava com uma barriga grande e ela disse "Ah, isso são só gases!" À espera E tem razão...

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

isso do sono , podia ter mais , durmo o normal , não ando sempre com sono como as gravidas dizem , de dia , sono nem ve-lo
....
olha , quanto ás cólicas ...eu tb tenho

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

o meu da barriga disse- é retenção de liquidos ...ele é que não viu quando tenho retenção Cair ao chão de tanto rir

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

meninas voces juram que nao se vao rir ? mewu menino em 5anos a viver juntos antes de ontem queixou-se que mandei um fora quando tava a dormir ... senti tanta vergonha que desde desse dia que eu deixo ele dormir primeiro ... coco nao se sentem mais presas ? a mim custa a fazer ...

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

mais presa não , mas gases Pausa

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Estou só á espera que o namorado chegue...e depois lá vou eu...

Começo a ter muitos receios...será que vou ter um gravidez normal? Será que o bebé vem perfeitinho? Com tantos problemas logo ao inicio, começo a pensar no pior...enfim...é o que dá estar em casa sozinha e a pensar demasiado...

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

marina deixo aqui a minha corrente pra ti +++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++

meninas voces conseguiram a insencao logo ? a mim so dao quando apresentar a ecografia ...

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Calma , vai á urgencia , e lá perguntas isso tudo
corrente para ti++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
força

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Aqui vai duas perguntas Espertalhão
Já começaram a colocar creme ? se sim qual Piscar o olho
E sexo ? como é , fazem como antes ou com algum receio que aconteça algo , visto ainda não passa-mos o "dito"tempo de risco? Careta

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

pinipoa -
Desde 25 Jan 2010

Olá! Olá a todas....
Vou confessar que não conhecia este cantinho especial "de mãe para mãe", ando á dois dias a ler tudo com muita atenção e estou deliciada com todas Palmas!
Eu estou a morar no Algarve vai fazer 9 meses mas não conheço cá ninguem Choramingas sinto-me um bocado perdida, estou sempre em casa pois desde o Verão que não consigo arranjar trabalho Que raivaaa!!!
Mas este ano começou muito bem <:P dia 22 de Janeiro, dia em que a minha mãe fez 50 anitos eu soube que ia ser mamã Sorriso
Já á 17 meses que tentavamos ser papás e agora conseguimos, estamos radiantes, tão felizes que custa acreditar que vamos realizar o nosso sonho Sonhador
Sou mamã de 1ª viagem e estou super assustada, aqui na zona só no ultimo mês 7 raparigas incluindo a minha cunhada perderam o bebé Triste
Pelas minhas contas estou de 6 semanas, e pela calculadora na net o DPP é dia 19 de Setembro Sorriso
Ando cheia de enjoos, cheia de sono, chichi é de 20 em 20 minutos.
A ver como corre.
Beijocas grandes e parabens a todas nós Sorriso

pinipoa -
Desde 25 Jan 2010

Olá Olá... Olá!
Olha quanto ao creme eu já comecei a pôr, não é nenhum em expecifico para grávidas mas sei que é bom, chama-se KLORANE
e vou compra tambem oleo de amendoas doces porque a minha cunhada quando esteve grávida foi a unica coisa que meteu e digo-te, tem só uma estria lol até é ridiculo! Cair ao chão de tanto rir
Quanto ao sexo, antes de saber que estava grávida era normal, porque ha-de ser diferente agora? Claro que há posições que se tornam desconfortantes com o tempo mas por agora tudo normal Gargalhadas
Beijocas e espero ter ajudado

nieleand -
Desde 24 Jan 2010

Ola mamaes tbm sou mae para setembro dia 30. Mae de primeira viagem tudo me assusta, tenho medo de tudo afinal so to com 5 semanas e tenho a duvida em relaçao ao sexo da monsil... desde q descobri o meu marido ta passando abtido..rsrsrs
Bjaooo a todass

Sobre nieleand

danyzinha

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Parabens pela vossa gravidez <:P e benvinda a este tópico , que é muito util a todas nós...
pinipoa - estás em que zona do algarve?

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

pinipoa -
Desde 25 Jan 2010

Estou em Altura, entre Vila Real de Santo António e Tavira, sabes onde é?

ias -
Desde 27 Maio 2007

eu andava a pensar fazer as mesmas perguntas Careta

cremes, coloco nem todos os dias um que uma prima minha me deu da mustela 9 meses, ela diz que é bom, trabalha numa farmacia. mas a minha mae diz para meter creme gordo ou oleo de amendoas doces, ela das 3 gravidezes so colocou isso e nao tem uma unica esteria na barriga, e tem 52 anos!!! mas eu acho que a "qualidade" da nossa pele é que influencia... ah e mto mais importante que o creme, beber mta agua, sei que é um sacrificio, tb é para mim bahhh :& mas lá faço um esforço... a minha mae diz para beber cha se nao consigo agua.... eu nao tenho uma esteria ate agora mas tb nunca oscilei de peso....agora nao sei como vai ser....

quanto ao amor Espertalhão continuamos a fazer, e tem sido ate agora tudo normal como antes, acho que com menos frequencia mas isso é natural.
dizem que ha gravidas que ate ficam com mais libido, pode ser que tenhamos sorte ehehehehh Careta

marina, espero que tenhas ido as urgencias e que tenha corrido tudo bem, deixo corrente para ti mto forte
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Sim, estou + presa e com mtos gases Gargalhadas mas entre o meu marido e eu hà "à vontade" de ambas as partes Cair ao chão de tanto rir
Acerca do sono e fome, tb é normal Careta
Fazer amor, pois temos feito algumas vezes, não tantas do que antes do André nascer! Gargalhadas pois com um bebé no mesmo quarto que nós, há menos vontade! Gargalhadas Na gravidez anterior o Pedro evitava-me no início pq tinha medo, a médica disse-lhe que não havia problema e as coisasa normalizaram Careta E eu não tive aumento de desejo na gravidez Triste Com o sono quero + é dormir! Pausa cremes: usei o Mustela 9 meses, e não fiquei com uma única estria, mas tb é da pele Sorriso no início coloco é creme hidratante para peles secas, na barriga, costas e coxas, ainda não recomecei o Mustela...
Bjcas!
Marina, estou a torcer!!!! ++++++++++++++++++++++

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

pinipoa -
Desde 25 Jan 2010

Sorriso Olá,
Olha estive a ler sobre que chás se podem ou não consumir na gravidez e deixo aqui o quadro que vos pode ajudar.
Mas tambem estou um pouco confusa, já li em alguns sites que não se deve beber chás nenhuns.
Onde encontrei este quadro estava tambem este artigo:

"A utilização de chás durante a gravidez deve ser muito bem ponderada pois existem duas questões importantes: os efeitos que pode ter sobre o bebé e a crença popular sobre o dito «chá abortivo».

A criação de um chá que provoca o aborto é um tema polémico e não existe nenhum dado científico que prova tal efeito, no entanto, o uso abusivo de chás (nomeadamente do chá de carqueja) pode provocar efeitos negativos no bebé e na mãe. Isto acontece porque uma das substâncias do chá, é a cafeína que já foi provado cientificamente que pode atravessar a placenta e assim provocar sintomas graves, tanto ao bebé como à mãe.

No entanto, nem todos os chás fazem mal (desde que não sejam consumidos abusivamente) e os nutriconistas recomendam que as grávidas optem por chás claros."

Chás Efeitos Pode / Não pode

Chá verde Acelera metabolismo e Não Pode
não tem um estudo definido

Chá branco Acelera o metabolismo Não pode

Chá preto Hiperacidez, redução do Não Pode
apetite e prisão de ventre

Chá de erva doce Calmante Pode

Chá de canela Relaxante Não pode

Chá de cravo-da-índia Relaxante Não pode

Chá de erva cidreira Calmante Pode

Chá mate Não realiza a adequada absorção Não pode
de proteínas, ferro e cálcio

Chá de alfazema Tranqüilizante Pode

Espero que ajude algumas de voces.
Beijo do coração

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

eu , cremes ainda nao passei nada .
love :voltei ao normal Sorriso tive 15dias de jejum:)

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Bom dia Patricia,
Que maravilha, estou tao contente por ti!!!!
Sim, desta vez vai correr tudo bem, e espero que comigo tambem.
Oh, que emocao ouvir o coracao... tambem quero.. eheheheh
Mas ainda vou ter que esperar.
Ainda bem que fizeste o teste, se nao ainda estarias a espera de quem ano chegaria... ehehehehe
Que bom!!!
2010 ta a comecar bem para nos!!! Vamos torcer para que tudo corra bem.
Eu nao desconfiei porque, como tinha a prolactina alta, ha mais de um mes que tinha o peito a aumentar e super dorido, entao nao desconfiei. Fiquei foi muito preocupada, porque o medico disse-me que podia ter problemas com o periodo, e ainda nao tinha tido, tinha vindo certinho todos os meses, e este mes ja estava com 4 dias de atraso... entao eu dizia ao meu marido.. "so me faltava perder o periodo! Ja nao me basta as mamas de gravida, sem estar, agora nao tenho periodo nao estando gravida!" Mas afinal estava.
Hoje de noite tive uma dor muito forte na barriga.. mas passou ao fim de 10 minutos.. espero que nao seja nada.. nao perdi sangue!
Vamos ver...
Estou mesmo feliz por ti amiga!
Que tudo corra bem...
vai dando noticias!

POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

hello...

Eu já estou a meter creme desde que soube que estava grávida meto o ISDN Plus é carote mas é muito bom fiquei indecisa entre este e o mustela 9 meses mas a rapariga da parafarmácia disse que este era melhor foi a minha colega que me deu o nome tinha sido recomendado pelo obstetra dela ahh e tambem meto oleo johnson no banho...

Vera e Nelson -
Desde 15 Abr 2008

Bom dia a todas...como teem andado?

Eu como agora ja estou a tomar nausefe 2 x dia ja nao ando enjoada, mas ando sem vontade nenhuma de comer, nao tenho mesmo apetite nenhum, não axo normal...

Qt aos cremes, eu estou a usar o D`Aveia, gosto muito, sou Técnica de Farmácia e este é dos que mais aconselho e o da mustela tb é mt bom Sorriso

Estou é com uma ansiedade mt grande para saber se está td bem, a minha consulta na GO é na próxima segunda, parece que o tempo não passa Nervoso

Mariana, kerida, foste ao hospital? como estás?

Beijinhos para todas Beijinho

A minha lojinha, espreitem vão gostar de certeza:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/14959

O meu blog, coisas lindas para as festinhas especiais:
http://cestaslembrancas.blogspot.com/

Vera e Nelson -
Desde 15 Abr 2008

Vou deixar o meu msn para quem me quiser adicionar:

[email protected]

A minha lojinha, espreitem vão gostar de certeza:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/14959

O meu blog, coisas lindas para as festinhas especiais:
http://cestaslembrancas.blogspot.com/

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

vera mas tu vomitas ?

e que a mim o nausefe nao faz nada , simplesmente fico agoniada e com azia Preocupado

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Novembro 2015
Olá a todas! Procurei aqui no fórum e não encontrei um tópico das mamãs de Novembro 2015, por isso resolvi criar este para pudermos falar, tirar dúvidas, mostrar barriguinhas, compras, quartinhos etc etc etc Já sou mamã de um menino lindo com 4 anos...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...
Para as Mamãs de Fevereiro 2010!!!!
Olá a todas! Sou nova aqui e só há uma semana é que descubri que estava grávida. A data prevista do nascimento do meu feijãozinho é 06/02/2010. Como vi que já há aqui um tema para Mamãs de Janeiro 2010, decidi tentar encontrar outras futuras mamãs...
Inicio da realização de um sonho - 2º filho
Olá mamãs e treinantes, espero que estejam todas bem, e que a encontre a vossa casinha bem depressa... Bem, chamo-me Joana, tenho 29 anos e sou mãe de um menino com quase 5 anos. Pela idade do Gonçalo e pelo relógio biológico já estar a "acertar...
Mamãs de anjo - Cantinho da esperança
♥ "Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós." ♥ . Criei este tópico a pensar em todas as mamãs que, tal como eu, perderam as suas estrelinhas e viram a felicidade ser-lhes arrancada de...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?