ola meninas como estao ?
eu nao ando nada bem , continuo sem vomitar mas com muito asia , o nausefe nao me faz nada , a unica coisa que alivia e comer algo doce , entao ja ando com rebuçados na mal ... nem sei o que fazer ... hoje voltei a ter dores de red ... espero que seja normal ... nunca mais chega quinta pra ver o meu nenuco , sinto tANTO MEDO QUE NAO SEJA NADA rezemmm por mim pff ... ainda nao acredito que tou gravida ... passo a vida a olhar o teste ,... bj
31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid
marina vai ao hospital e descansa o teu coraçao ...
31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid
eu ando esfomeada monsil ... my god lol
as minhas graças a deus tb , mas tb nao tenho muito sono ... lol
meninas voces juram que nao se vao rir ? mewu menino em 5anos a viver juntos antes de ontem queixou-se que mandei um fora quando tava a dormir ... senti tanta vergonha que desde desse dia que eu deixo ele dormir primeiro ... coco nao se sentem mais presas ? a mim custa a fazer ...
Estou só á espera que o namorado chegue...e depois lá vou eu...
Começo a ter muitos receios...será que vou ter um gravidez normal? Será que o bebé vem perfeitinho? Com tantos problemas logo ao inicio, começo a pensar no pior...enfim...é o que dá estar em casa sozinha e a pensar demasiado...
A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela
marina deixo aqui a minha corrente pra ti +++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++
meninas voces conseguiram a insencao logo ? a mim so dao quando apresentar a ecografia ...
Olá a todas....
Vou confessar que não conhecia este cantinho especial "de mãe para mãe", ando á dois dias a ler tudo com muita atenção e estou deliciada com todas
Eu estou a morar no Algarve vai fazer 9 meses mas não conheço cá ninguem sinto-me um bocado perdida, estou sempre em casa pois desde o Verão que não consigo arranjar trabalho
Mas este ano começou muito bem <:P dia 22 de Janeiro, dia em que a minha mãe fez 50 anitos eu soube que ia ser mamã
Já á 17 meses que tentavamos ser papás e agora conseguimos, estamos radiantes, tão felizes que custa acreditar que vamos realizar o nosso sonho
Sou mamã de 1ª viagem e estou super assustada, aqui na zona só no ultimo mês 7 raparigas incluindo a minha cunhada perderam o bebé
Pelas minhas contas estou de 6 semanas, e pela calculadora na net o DPP é dia 19 de Setembro
Ando cheia de enjoos, cheia de sono, chichi é de 20 em 20 minutos.
A ver como corre.
Beijocas grandes e parabens a todas nós
Olá Olá...
Olha quanto ao creme eu já comecei a pôr, não é nenhum em expecifico para grávidas mas sei que é bom, chama-se KLORANE
e vou compra tambem oleo de amendoas doces porque a minha cunhada quando esteve grávida foi a unica coisa que meteu e digo-te, tem só uma estria lol até é ridiculo!
Quanto ao sexo, antes de saber que estava grávida era normal, porque ha-de ser diferente agora? Claro que há posições que se tornam desconfortantes com o tempo mas por agora tudo normal
Beijocas e espero ter ajudado
Ola mamaes tbm sou mae para setembro dia 30. Mae de primeira viagem tudo me assusta, tenho medo de tudo afinal so to com 5 semanas e tenho a duvida em relaçao ao sexo da monsil... desde q descobri o meu marido ta passando abtido..rsrsrs
Bjaooo a todass
danyzinha
eu andava a pensar fazer as mesmas perguntas
cremes, coloco nem todos os dias um que uma prima minha me deu da mustela 9 meses, ela diz que é bom, trabalha numa farmacia. mas a minha mae diz para meter creme gordo ou oleo de amendoas doces, ela das 3 gravidezes so colocou isso e nao tem uma unica esteria na barriga, e tem 52 anos!!! mas eu acho que a "qualidade" da nossa pele é que influencia... ah e mto mais importante que o creme, beber mta agua, sei que é um sacrificio, tb é para mim bahhh :& mas lá faço um esforço... a minha mae diz para beber cha se nao consigo agua.... eu nao tenho uma esteria ate agora mas tb nunca oscilei de peso....agora nao sei como vai ser....
quanto ao amor continuamos a fazer, e tem sido ate agora tudo normal como antes, acho que com menos frequencia mas isso é natural.
dizem que ha gravidas que ate ficam com mais libido, pode ser que tenhamos sorte ehehehehh
marina, espero que tenhas ido as urgencias e que tenha corrido tudo bem, deixo corrente para ti mto forte
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
o nosso pikinito Afonso nasceu 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss
Madrinha das kidas NicoleM
O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009
Sim, estou + presa e com mtos gases mas entre o meu marido e eu hà "à vontade" de ambas as partes
Acerca do sono e fome, tb é normal
Fazer amor, pois temos feito algumas vezes, não tantas do que antes do André nascer! pois com um bebé no mesmo quarto que nós, há menos vontade!
Na gravidez anterior o Pedro evitava-me no início pq tinha medo, a médica disse-lhe que não havia problema e as coisasa normalizaram
E eu não tive aumento de desejo na gravidez
Com o sono quero + é dormir!
cremes: usei o Mustela 9 meses, e não fiquei com uma única estria, mas tb é da pele
no início coloco é creme hidratante para peles secas, na barriga, costas e coxas, ainda não recomecei o Mustela...
Bjcas!
Marina, estou a torcer!!!! ++++++++++++++++++++++
Marta & Pedro * 3 Maio 2008
Olá,
Olha estive a ler sobre que chás se podem ou não consumir na gravidez e deixo aqui o quadro que vos pode ajudar.
Mas tambem estou um pouco confusa, já li em alguns sites que não se deve beber chás nenhuns.
Onde encontrei este quadro estava tambem este artigo:
"A utilização de chás durante a gravidez deve ser muito bem ponderada pois existem duas questões importantes: os efeitos que pode ter sobre o bebé e a crença popular sobre o dito «chá abortivo».
A criação de um chá que provoca o aborto é um tema polémico e não existe nenhum dado científico que prova tal efeito, no entanto, o uso abusivo de chás (nomeadamente do chá de carqueja) pode provocar efeitos negativos no bebé e na mãe. Isto acontece porque uma das substâncias do chá, é a cafeína que já foi provado cientificamente que pode atravessar a placenta e assim provocar sintomas graves, tanto ao bebé como à mãe.
No entanto, nem todos os chás fazem mal (desde que não sejam consumidos abusivamente) e os nutriconistas recomendam que as grávidas optem por chás claros."
Chás Efeitos Pode / Não pode
Chá verde Acelera metabolismo e Não Pode
não tem um estudo definido
Chá branco Acelera o metabolismo Não pode
Chá preto Hiperacidez, redução do Não Pode
apetite e prisão de ventre
Chá de erva doce Calmante Pode
Chá de canela Relaxante Não pode
Chá de cravo-da-índia Relaxante Não pode
Chá de erva cidreira Calmante Pode
Chá mate Não realiza a adequada absorção Não pode
de proteínas, ferro e cálcio
Chá de alfazema Tranqüilizante Pode
Espero que ajude algumas de voces.
Beijo do coração
eu , cremes ainda nao passei nada .
love :voltei ao normal tive 15dias de jejum:)
Bom dia Patricia,
Que maravilha, estou tao contente por ti!!!!
Sim, desta vez vai correr tudo bem, e espero que comigo tambem.
Oh, que emocao ouvir o coracao... tambem quero.. eheheheh
Mas ainda vou ter que esperar.
Ainda bem que fizeste o teste, se nao ainda estarias a espera de quem ano chegaria... ehehehehe
Que bom!!!
2010 ta a comecar bem para nos!!! Vamos torcer para que tudo corra bem.
Eu nao desconfiei porque, como tinha a prolactina alta, ha mais de um mes que tinha o peito a aumentar e super dorido, entao nao desconfiei. Fiquei foi muito preocupada, porque o medico disse-me que podia ter problemas com o periodo, e ainda nao tinha tido, tinha vindo certinho todos os meses, e este mes ja estava com 4 dias de atraso... entao eu dizia ao meu marido.. "so me faltava perder o periodo! Ja nao me basta as mamas de gravida, sem estar, agora nao tenho periodo nao estando gravida!" Mas afinal estava.
Hoje de noite tive uma dor muito forte na barriga.. mas passou ao fim de 10 minutos.. espero que nao seja nada.. nao perdi sangue!
Vamos ver...
Estou mesmo feliz por ti amiga!
Que tudo corra bem...
vai dando noticias!
POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!
hello...
Eu já estou a meter creme desde que soube que estava grávida meto o ISDN Plus é carote mas é muito bom fiquei indecisa entre este e o mustela 9 meses mas a rapariga da parafarmácia disse que este era melhor foi a minha colega que me deu o nome tinha sido recomendado pelo obstetra dela ahh e tambem meto oleo johnson no banho...
Bom dia a todas...como teem andado?
Eu como agora ja estou a tomar nausefe 2 x dia ja nao ando enjoada, mas ando sem vontade nenhuma de comer, nao tenho mesmo apetite nenhum, não axo normal...
Qt aos cremes, eu estou a usar o D`Aveia, gosto muito, sou Técnica de Farmácia e este é dos que mais aconselho e o da mustela tb é mt bom
Estou é com uma ansiedade mt grande para saber se está td bem, a minha consulta na GO é na próxima segunda, parece que o tempo não passa
Mariana, kerida, foste ao hospital? como estás?
Beijinhos para todas
A minha lojinha, espreitem vão gostar de certeza:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/14959
O meu blog, coisas lindas para as festinhas especiais:
http://cestaslembrancas.blogspot.com/
Vou deixar o meu msn para quem me quiser adicionar:
A minha lojinha, espreitem vão gostar de certeza:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/14959
O meu blog, coisas lindas para as festinhas especiais:
http://cestaslembrancas.blogspot.com/
vera mas tu vomitas ?
e que a mim o nausefe nao faz nada , simplesmente fico agoniada e com azia