é mesmo maravilhoso verem eles a mexer
quanto ao sexo jáaáááá´´aáááa´´aaáá
🙏🙏🙏
Estou Feliz ...
Fui ao Hospital, pedir para me fazerem uma eco correu muito bem, fui tão bem atendida
Vi a minha estrelinha, mede 20mm .:D
Está tudo bem, vi o coraçãozinho e aquilo que vão ser os pézinhos.
Pronto, estou mais tranquila, agora já posso esperar pelas 12 semanas
*
*
Para a Marina... como diz a minha médica, o nosso corpo manda, quando algo não está bem ele espele, às vezes é melhor assim.
És positiva pensas bem, tens facilidade em engravidar
em breve tudo estará como deve ser
*
Beijinhos a todas
Benedita - 12/09/2010
Madrinha & Afilhada de Cátia Carrilho
...
poix isso é que nao tenho a certeza, e claro que a medica nem deu certeza mas que estava la qualquer coisa espetada suspeita, la isso estava eheheheheh mas vamos esperar para ver....
o que a minha mamy me explicou é que ha bebecas que se consegue ver melhor e outros nem por isso, mas a medica ate me disse que nesta altura ate as meninas se nota uma saliencia dos labios da coisinha iihiihihi por isso é obvio que nao se pode ter certezas, vai na volta ainda é uma menininha
beijinhos
o nosso pikinito Afonso nasceu 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss
Madrinha das kidas NicoleM
O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009
Pois é, esta fase é unica e indescritivel parabéns as mamas que ja viram os seus rebentos
aproveitem tdos os dias da vossa gravidez o tempo nao passa a correr simplesmente voaaa
Marina pensamento positivo, se nao tiver de vir a natureza sabe o que faz ...
um beijinho mto grande
O meu bebe nasceu dia 30/08 as 14h44m
Cada dia que passa tou mais apaixonada pelo meu bebecas
Alexandra Correia
ola meninas eu venho aqui tb mostrar a minha alegria, o meu graozinho de arroz ja vai a caminho das sete semanas, e a obstreta disse que estava tudo bem e que era uma gravidez de baixo risco, que estou bem medicada e as analises de pré natal estavam maravilhosas. agora estou á espera de consulta que deve ser por volta das 12 semanas. mas ainda nao tenho a caderneta verde.
olha estrela eu tomo Nausefe, so que tomo 2 comprimidos ao deitar e um ao levantar, e digo-te so vomitei duas vezes de manha, uma vez foi quando tomei um ao deitar e outra vez foi porque dormi mais de 12 horas.
o meu DPP é dia 14/09/2010
visitem o meu blog
nathinha........... and..............papa
Eu estou a tomar Folicil e Nausefe (2 por dia), antes de começar a tomar passei 3 dias a vomitar td o k comia, agora com o nausefe ja estou bem melhor :). ah tb estou a tomar magnesio por causa das minhas dores nas pernas e cansaço fisico...
Parabens a todas as meninas k ja viram a sua estrelinha Tb quero ver a minha
Beijinhos para todas e até amanhã
A minha lojinha, espreitem vão gostar de certeza:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/14959
O meu blog, coisas lindas para as festinhas especiais:
http://cestaslembrancas.blogspot.com/
Olá, mais um positivo também para estes lados, depois de 2 abortos será que é desta?? Pela data da minha ultima menstruação deveria estar de 6 semanas, mas sempre fui muito irregular (mesmo a tomar o duphaston) e pela ecografia dá menos semanas, no domingo so se via o saquito e a vesicula, hoje quando se pensava que ainda não estava la nada a não ser o saquito, qdo o GO calcou um pouco na barriga eis que se ve mais qualquer coisita, o embrião :D, ele disse também que se via os batimentos, mas n colocou para ouvir, disse que era um gravidez evolutiva, agora tenho proxima consulta dia 4 de fev, tou ansiosa, desejosa de ver algo mais concreto, mais certo... Mas uma coisa é certa, os enjoos, as dores nas mamas, e a fome... passado pouco tempo de comer ja tenho fome outra vez...se for sempre assim não sei não lol
Estou a fazer ácido fólico, aspirina e utrogestan... e eu que detesto medicação, mas tudo por um final feliz...
Beijocas cheias de esperança para todas!
Bom dia meninas,
Tantos testemunhos... ehehehe
Ai.. tambem quero ver "uma terceira perninha" na minha eco.. eheheh
Se bem que gostaria que fosse menina.. mas se vier um menino vai ser engracado tambem, desde que venha saudavel!! eheheheh
Bem, estou ansiosa, mas ainda me falta tanto tempo para a minha eco.. por isso vou deliciando-me com os vossos comentarios e com as vossas ecos, e nada como sonhar como sera a minha! eheheh
Beijinhos para todas...
e cuidem bem das estrelinhas!
POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!
Olá linda, obrigada.
Tu também vais ser mama de Setembro??
Ontém fui à minha GO e já fiz a minha 1ª eco, fiquei tristinha porque ainda não consegui ver o meu feijãozinho, apenas vi o saco gestacional bem colocadinho no útero, mede 7,6 mm, mas a minha GO disse que tinha um tamanho regular e que estava tudo bem o que me deixou aliviada.
Mas como sou mama de 1ª viagem e desejo muito este bebé tenho imensas dúvidas e medos.
Será que me podem ajudar?
Já aconteceu a alguém fazer a 1º eco e ainda não ver o embriãozinho?
A Go disse-me que eu pelos cálculos deveria estar de 6 semanas e 2 dias, mas como eu tenho um histórico de ciclos anovulatórios e ovulações tardias, é natural que não tenha engravidado a meio do ciclo como é normal mas sim uns dias ou uma semana depois por isso, é ainda não tenho as 6 semanas mas devo estar no início da 5ª semana, por isso a minha GO disse que ainda não dava para ver o embrião que normalmente só é possivel ver no a partir do início da 6ª semana.
O que acham?
Desculpem o testamento mas podem me ajudar?
Obrigada.
"Tive o meu positivo a 22/01/2010 - Beta - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)
Calma A minha médica disse logo para ir à consulta só pelas 7 semanas para se ver alguma coisa! Apenas só a partir da 6/7 semanas é q já se vê o embrião e o coraçãozinho a bater
Para mim é a eco + deslumbrante, ver uma coisinha mínima de menos de 2 cm e já com batimentos cardíados
As outras são fantásticas, mas esta é impressionante
Bjcas e mta calma q estará tudo bem!
Marta & Pedro * 3 Maio 2008
Parabens <:P a todas as mamãs deste tópico , setembro vai ser 1 mês maravilhoso
CÁTIA -eu tb não vi a minha estrelinha na 1º eco , estava de 5 semanas , mas ás 7semanas e 2 dias , já vi o seu coração a bater , , foi maravilhosa , por isso meninas não fiquem preocupadas , porque se for muito cedo é normal
bjokas a todas
🙏🙏🙏
Bom dia Catia,
Parabens pelo teu positivo.
Tambem vou ser mama de Setembro, e tambem tive o meu positivo no dia 22 de Janeiro, tal como tu.
Eu fui ao medico no sabado, e ele nao me fez eco porque disse logo que nao se ia ver nada! Por isso, nao te preocupes, e' normal.
Eu so vou fazer eco, se tudo correr bem, quando estiver de quase 9 semanas, o medico disse que nessa altura ja se vera tudo claramente!
Descansa e aproveita a gravidez...
Estas a tomar alguma coisa?
Tens alguns sintomas?
Ja notas barriguita?
Beijinhos e agora cuida dos dois. ehehehe
Verdade Monsil?
Mas estas de 8 semanas.. eheheh
Que bom..
Eu tambem ja tenho barriguita, mas nao se nota quando estou vestida..
mas principalmente a noite, ela evidencia-se bastante... eheheh
E' tao giro... adoro!!!
Mas eu ainda estou de 5 semanas.. mas apareceu logo uma bolita e ta rija!!!!..
estou doida para que comece a aparecer mesmo!
Monsil..
Que barriguinha tao linda.. eheheh
que bom! tambem quero! ehehehhe
Para 8 semanas tas bem composta!!! muito bem, ate diria!!!
Estas linda!!!
eheheh
Beijinho
Sim, eu acho que estas linda.. nao vi ai nenhum pneu... ehehe
So uma barriguinha lisa... por isso nao e' gordura!!!
Se continuar assim vais ser uma gravida maravilhosa! eheheh
Quem dera a muitas.. a minha prima ta de 21 semanas, e nao tem nem metade da tua barriga. Ninguem diz que ela ta gravida..
Por isso..
ehehehh que fixe!!!
Ainda bem.. assim vais gozar a tua barriguita desde o principio!
Deve ser tao bom.. estou ansiosa... ehehehe
Obrigada, pela tua força querida.
Tomo o Ácido Fólico e vou agora começar com Natalben, são vitaminas para grávida.
Sintomas quase nada, nas primeiras semanas de atraso tinha muita sensibilidade nas mamitas, mas agora tenho estado bem, apenas quando acordo doi-me os peitos sinto-os pesados, de resto tudo bem.
Barriguinha acho que ainda é muito cedito e como já tinha um pneuzinho não dá muito para perceber.
E tu como te tens sentido?
Estás a tomar algo?
E a barriguita?
Cuida bem de ti e do feijocas,
Bjs
"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)
Ontem fui fazer a eco, estava tão nervosa
, mas graças a Deus estava tudo bem com o meu bebé
.
Já consegui ver o embrião e o bater do coração, já tem 12mm, que grande,
Hoje começei a tomar a aspirina (A-A-S).
Estou tão felizzzzzzzzzz e apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012
Os meus filhos são o sol dos meus dias
Bom dia Catia,
Eu sinto-me bem. Nao tenho tido grandes sinais, a nao ser as mamocas que estao gigantes e super doridas.
barriguita, sim ja tenho... ehehehe
Estou a tomar acido folico e ugestan para ajudar a manter a gravidez (ja tive um aborto).
Nao tenho muito mais fome, mas tenho comido mais, porque eu nao comia por uma pessoa... por isso, agora ja como o minimo essencial.. ehehe
Entao e quando vais ao medico novamente?
beijinhos e cuida tambem do ti e da estrelinha!
Olá bom dia...
Realmente para 8 seemanas a barriga já se nota muito Que linda, parabéns!
Eu ontem fui à GO, estava de 5 semanas e 4 dias, ela fez ecografia e deu para ver o saquinho embrionário e já consegui ver, embora pequenino, sinais de batimento cardiaco...
Fiquei muito contente porque assim sei que o saquinho não está vazio
Ela disse-me para ir lá outra vez daqui a 2 ou 3 semanas que depois já se vê bem...
Entretanto já me recomendou que faça a ecografia do 1º Trimestre e também me falou no rastreio pré-natal (análises+ecografia)... Alguém vai fazer?
Estive a ler o folheto e não fiquei muito esclarecida, porque os positivos podem não ser positivos e depois temos de fazer amniocentese! ai ai Tenho de decidir até à próxima consulta se faço ou não...
Por favor digam se tiverem mais informações sobre isto...
Bjito
---------------------
Positivo 16/01/2010
DPP - 23/09/2010
Número de semanas completas do Luís
1***5****10****15****20(21)***25****30****35****40
Ola apmf,
Que bom que ja viste algo de concreto e que o saquinho nao ta vazio.. ou seja, ha bebecas!! que bom!!!
Sim, e' normal fazeres analises... para saberem se es imune a uma quantidade de coisas... nao te assustes nao.
nao tentes compreender esses folhetos e nao te preocupes.. amniocentese e' mais la para a frente...e so fazes se num conjunto de exames houver alguma duvida.. mas ainda e' muito cedo.. tambem depende da tua idade e do historico da tua familia.. por isso, nao te preocupes com isso ainda.
Entao mas tens muitos sintomas?
Ja cresce tambem a tua barriguita?
Beijinhos e tudo vai correr bem...
Olá Ana MArco,
as análises de rotina já fiz e só não sou imune à toxoplasmose.
A minha GO disse que a decisão de fazer o rastreio é minha, tenho de pensar bem se faço ou não... Acho que não perco nada, mas atendendo a que pode dar falsos positivos pode vir a dar-me dores de cabeça
Mas, penso que mais vale prevenir do que remediar
Quanto à barriga, ainda não noto aumento de tamanho. tenho andado um pouco indisposta, com problemas intestinais, acho que isto passa.
E tu?
Estás mais ou menos com o mesmo tempo que eu, não é?
Bjito
---------------------
Positivo 16/01/2010
DPP - 23/09/2010
Número de semanas completas do Luís
1***5****10****15****20(21)***25****30****35****40