Olá todas!!!
Bom dia!!!!
Eu não estou de momento a tomar o ovusitol nem tou a tentar engravidar, pelo menos para já!
Comecei a aconpanhar este tópico porque tenho SOP, e como sou prefissional de saude foi-me apresentado por uma delegada de informação médica o Ovusitol. Pelo que avalei parece-me um produto que tem td para ter sucesso, é para o meu caso é, talvez, a chave de ouro!!!
Por td que li, tenhop que deixar como conselho: NADA DE ANSIEDADE!!! A ansiedade é um péssimo factor para quem pretende engravidar! Sei que n é fácil controlar, mas têm que ser fortes!!!! Nunca passei por isso, tenho ,medo de tb vir a sofrer dessa ansiedade, mas pelo menos deixo aqui o conselho que tb o tomo para mim!!!
A delegada falou-me tb que o ovusitol por de ser tomada inicialmente com a pilula (2 a 3 meses), numa fase inicial, assim já se começa a regular o organismo d mulher e a melhorar a fgertilidade. Parando de tomar a pilulka continua-se com o ovusitol e geralemente após 2 a 3 meses o organismo começará a estabilizar, a regular e a fertilidade começa a atingir o seu auge e, consequentemente resusltados positos virão a aparecer!!! Por isso, meninas.... calma, tenham fé e espernaça, desocntraiam, namorem muito, passeiem aproveitem a vida a dois num relax e as coisas aconteceram mais rápido que o que imaginam.
Na minha opinião pessoal, e friso PESSOAL, acho que o método de controlo da temperatura corporal deve criar uma ansiedade tão grande, tão grande.....QUE, n acabará por ser prejudicial?! Além nós nem sempre estamos com a mesma disposição para fazer amor, e deve ser um sentimento muito estranho pensar "ah-.... huj tenmho uma boa temperatura, temos que treinar!" . Mas, n apetece a um dos membros do casal! E, cpomo nós ficamos, n fiucaremos tristes, desanimados?! Mesmo que se faça alguma coisa, o facto de pensar "será que é desta, será que n é desta".... Hum.... mas nisto fosses são melhores conselheiras pk estão a passar pela experiência!!!
Eu estou a pensar tentar engravidar só para o ano! E estou a ponderar seriamnete no final de ano começar a tomar o Ovusitol, para mais uns mesinhos para a pilula e desconstrar e pedir a Deus que nos ilumine,descontraia e relax!
Beijinhos a tds e qualquer coisa estarei para ajudar no que poder e aprender com voces!!!