MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 3 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Olá todas!!!

Bom dia!!!!

Eu não estou de momento a tomar o ovusitol nem tou a tentar engravidar, pelo menos para já!
Comecei a aconpanhar este tópico porque tenho SOP, e como sou prefissional de saude foi-me apresentado por uma delegada de informação médica o Ovusitol. Pelo que avalei parece-me um produto que tem td para ter sucesso, é para o meu caso é, talvez, a chave de ouro!!!

Por td que li, tenhop que deixar como conselho: NADA DE ANSIEDADE!!! A ansiedade é um péssimo factor para quem pretende engravidar! Sei que n é fácil controlar, mas têm que ser fortes!!!! Nunca passei por isso, tenho ,medo de tb vir a sofrer dessa ansiedade, mas pelo menos deixo aqui o conselho que tb o tomo para mim!!!

A delegada falou-me tb que o ovusitol por de ser tomada inicialmente com a pilula (2 a 3 meses), numa fase inicial, assim já se começa a regular o organismo d mulher e a melhorar a fgertilidade. Parando de tomar a pilulka continua-se com o ovusitol e geralemente após 2 a 3 meses o organismo começará a estabilizar, a regular e a fertilidade começa a atingir o seu auge e, consequentemente resusltados positos virão a aparecer!!! Por isso, meninas.... calma, tenham fé e espernaça, desocntraiam, namorem muito, passeiem aproveitem a vida a dois num relax e as coisas aconteceram mais rápido que o que imaginam.
Na minha opinião pessoal, e friso PESSOAL, acho que o método de controlo da temperatura corporal deve criar uma ansiedade tão grande, tão grande.....QUE, n acabará por ser prejudicial?! Além nós nem sempre estamos com a mesma disposição para fazer amor, e deve ser um sentimento muito estranho pensar "ah-.... huj tenmho uma boa temperatura, temos que treinar!" . Mas, n apetece a um dos membros do casal! E, cpomo nós ficamos, n fiucaremos tristes, desanimados?! Mesmo que se faça alguma coisa, o facto de pensar "será que é desta, será que n é desta".... Hum.... mas nisto fosses são melhores conselheiras pk estão a passar pela experiência!!!

Eu estou a pensar tentar engravidar só para o ano! E estou a ponderar seriamnete no final de ano começar a tomar o Ovusitol, para mais uns mesinhos para a pilula e desconstrar e pedir a Deus que nos ilumine,descontraia e relax!

Beijinhos a tds e qualquer coisa estarei para ajudar no que poder e aprender com voces!!!

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Hum.... Cansaço estremo?! Muita sonolência!!! Sabes que isso é dos mais comuns sinais inicias de uma gravidez?! Já fizes-te o o teste????
Faz e dp dá novidades!!!!

Beijinhos... e espero ter razão;)

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Lua cheia
isso pode ser gravidez, em que fase do ciclo estás?

Eu por acaso este mês também notei um maior cansaço. Por norma o acfol era bom para mim pois arrebitavamente. Já o tomo à muitos anos por causa de ajudar com a minha anemia ajuda a arrebitar um pouco. Mas com o ovusitol deixei de tomar e senti-me mais cansada.

Eliana
Obrigada pelas tuas dicas e sim estou a contar que o ovusitol faça os seus efeitos lá pelos três meses Sorriso É fácil dizer para não ficar com ansiedade mas só depois de andar a tentar é que vais ver que é impossivel Sorriso A temperatura basal não gosto muito porque cria-me alguma ansiedade. Ou melhor comprova todos os receios. Mas é um optimo método para conhecer o nosso corpo e saber se estamos ou não a funcionar bem. Se tens SOP acho boa ideia começares a tomar antes até porque tens de tomar o ácido folico três meses antes de começares a tentar e o ovusitol tem a quantidade de ácido folico necessária. Aliás na literatura o ovusitol não é medicamento para tratar infertilidade é mesmo um suplemento alimentar para preparar o corpo para uma boa gravidez e pode ser tomado por qualquer pessoas que pense engravidar.
Espero ter-te cá brevemente à procura do teu positivo Sorriso Boa sorte Sorriso

O meu red veio hoje em força e este mês tive perdas de sangue antes da chegada. Eu antigamente tinha e depois passei a tomar o OGT e deixei de ter. Agora como comecei com o ovusitol deixei o OGT mas acho que este mês vou retomar dado o resultado. E como é vitamina B e outro é E não vai haver sobrecarga do mesmo tipo de vitamina.

Notei este red com grande quantidade, já a mãe de água tinha indicado o mesmo.

Boa sorte a todas

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Pois , essa ansierdade k falas deve ser quase inebitavél. e logo eu c SOP k meus ciclos s a pilulas eran de 4 em 4 ou 6 em 6 meses! por isso a importancia p mim do ovusitol e do controlar a ansiedade! eu casei em stembro de 2010, talvez p o inicio do proximo ano se começa a treinar! a ver vamos o k a vida nos vai permitir!
beijinho e boa sorte p ti!!!!

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Vamos ver os resultados. Assim quando pensares em tentar já sabes que vais ter uma ajuda.

Cá ficamos à tua espera. Mas nessa altura já espero ter a minha estrelinha cá fora ou na minha barriguita quase a sair Sorriso

Beijocas

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

lua_cheia -
Desde 03 Out 2009

não tou gravida de certeza!! estou agora no periodo de ovulação.
O ovusitol baixa os niveis de acçucar no sangue e dai o cansaço extremo. Pesquisem na net o que as baixas de açucar provacam e depois vejam.

Para tentar controlar esta situaçao, começei a tomar apenas 1 carteira e só apos o jantar, assim, durante o dia passo melhor.
Beijinhos

Sobre lua_cheia

O meu menino chegou no dia 21 de julho de 2012

Verucha -
Desde 04 Mar 2011

Também estou a tomar Ovusitol desde 3 de Março. Já estou em treinos desde Abril 2010 e os meus ciclos são um pouco irregulares entre 37 e 54 dias,tenho ovários com foliculos com tendência poliquistica, mas sinto sempre quando estou em período fertil, no entanto a médica acha muito estranho ainda não ter engravidado, pois já sou mãe de uma menina de 7 anos, e passou análises aos niveis hormonais para fazer no 3.º dia da menstruação e passou tambem um espermograma ao meu marido. Vamos aguardar...

Na minha outra gravidez era muito mais irregular, pois ficava 6 meses sem menstruar e fiquei logo no primeiro mês, sem precauções, na verdade, soube que estava grávida no inicio de junho e a ultima menstruação tinha sido em Janeiro...

Quanto aos dintomas, também sinto muito sono, como habitualmente já tenho a glicémia baixa, se o Ovusitol controla o nivel de açucar no sangue, pior...

Beijinhos e espero que tenham resultados rápidos...

Sobre Verucha

<3 - Mãe babada de uma linda menina...
<3 - Em treinos desde Abril de 2010...positivo a 04/06/2011!!!

Afilhada de kidstore2011 e isabel1984!!! Sorriso

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Obrigada pelo apoio!!!

Sim espro wuer sim!!! Nessa altura tu e mts de vòs que já tenham as vossas tão desejadas estrelinhas!!!!!

Beijinhos

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Um pergunta oportuna para tds vós que já tomam o ovusitol, sentiram alteram de peso ou estrutura fisica? emagreceram? engordaram? mativeram?

Faço esta pergunta porque como o ovusitol controla os níveis de açucar atrás desse mesmo mecanismo poder ajudar em pessoas com obesidade! Assim indica os estudos de ovusitol! E a delegada quando me apresentam o produto tb frisou essa situação! Como tal, e não com«nhecendo ninguem pessoalmente que esteja a tomat ovusitol, gostava de saber o vosso feedback,m é iomp p mim pessoal e profissionalmente!!!!

A guarad a vossa ajuda e esclarecimnentos,

Obrigada!

Verucha -
Desde 04 Mar 2011

Relativamente ao peso não notei nada, mas também ainda é recente...se realmente for verdade então vou tomar umas 5 carteiras...hihihihihi

Beijinhos

Sobre Verucha

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Lol.... quem toima 5 tomava 6, para ser uma mãe cheia delas!!!! Lol... tou a brincar!!!

Muito provavelmente deve-se notar mais em mulher que possam ser um pouqinho mais gordinhas (mas não necessariamente gordinha), mas que isso se deva td a problemas hormonais, relacionados com a insulina e resistência à insulina. Mts vezes é devido à forma como a insulina responde ao açucar que ingerimos (açucar esse mt necessário á alimentação equilibrada diária), e daí haver pessoas que engordam muito facilmente( basta numa semanita fazerem umas asneiritas - eu sou exemplo típico desta situação) e outras que podem comer td e mais alguma coisas que se mantêm sp iguais e constantes.

Obrigada !!!

l_anna_l -
Desde 29 Dez 2010

Eliana, eu sou magra mas mesmo assim perdi um kilo. Para além disso, noto que como o que me apetece e não engordo...não sei para onde vai a comida! Tenho receio é que por causa disto esteja a abusar e depois acaba por repor o que o ovusitol está a tentar anular. De qualquer das formas, apesar de ter SOP nas analises deu tudo ok na resistência á insulina e na glicose.

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Verucha
Bem vinda!E espero brevemente ver positivos por aqui Sorriso

Eu como só tomo há um mês, ainda não notei nada de especial nem em sonolência, nem em perda de peso. Iniciei hoje a minha terceira caixa. Por coincidência hoje pesei-me e deu o mesmo peso que tinha na consulta da Go que foi à cerca de dois meses. Também por hábito não como muitos doces, não sou nada dada a chocolates. E doces como muito de longe a longe. Em relação ao sono como tenho anemia, tenho sempre cansaço e por isso é dificil saber se é do ovusitol ou se de mim mesmo.

O meu red está quase a ir embora, o meu pf é lá para dia 04 de Abril, mas os treinos vão já começar esta semana Sorriso

Boa sorte a todas e uma grande correntinha +++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Verucha -
Desde 04 Mar 2011

Obrigada MarAzul e boa sorte para os treinos!!!!

Sobre Verucha

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

O malvado já foi. Hoje vou fazer a depilação e vou de volta aos treinos. Vamos ver como corre este mês Sorriso

Mãe de água. Como tens estado? Onde andas? Ah deves andar na madeira a fazer um bebecas. Espero que sim Sorriso

Beijocas a todas

Sobre MarAzul32

Summer_Butterfly -
Desde 18 Fev 2011

Espero que o cheirinho a primavera esteja a fazer bem a todas!
Ainda não tenho novidades! Depois da minha perda, tomei o provera e já estou no final do ciclo(33 dias)! Não estou a medir a temperatura nem a contar os dias por imposição do médico! O stress e a ansiedade estão a ser os meus piores inimigos, apesar de ser mt difícil não pensar no assunto. Dormir mal e não ter apetite já fazem parte dos meus dias.. Este mês tive os mesmos sintomas das meninas, já vou no final do 3º mês com Ovusitol. Vou esperar mais uma semana para fazer o teste e .. logo se vê. Obrigada "MarAzul32" pela atenção! É bom desabafar.. mesmo que seja através deste meio com alguém que nos percebe tão bem!
Boa sorte a todas e tudo de bom!

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Sei que é dificil mas tenta ficar tranquila. Cá vai uma grande correntinha para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

A mãe de água também conseguiu ovular este mês ao 16 ou 17º dia está toda contente o ovusitol está a ajudar Sorriso

Espero ter um positivo brevemente, vamos ver quem se vai estrear Sorriso

Correntinha para todas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Abril estrelinhas mil Sorriso

Sobre MarAzul32

gemeos1977 -
Desde 10 Mar 2011

Olá sou nova aqui, já ando a treinar desde Maio de 2010 e nada Triste
já fiz 3 ciclos de Difastum e 3 de Dufine e não resultou, a minha médica aconcelhou-me agora o Ovusitol já vou na terceira caixa, tou a fazer os teste de ovulaçao Strip para ver se resulta. Ando triste porque era uma coisa que gostava muito...

Gemeos1977

Verucha -
Desde 04 Mar 2011

Não fiques triste!!! Tem pensamento positivo e ânimo que tudo vai correr bem!!! Eu também sou nova aqui e também estou a tentar desde Abril 2010. Hoje apareceu o red, não vou mentir que não fico um pouco desanimada, porque fico...mas, temos que ter esperança e não ficar a pensar muito no assunto!!! Segunda tb vou fazer analises aos niveis hormonais e tb faço o Ovusitol...

Vai correr bem!!!

Bjs

Sobre Verucha

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Bem vinda,
Com a outra medicação ovulavas? E com o ovusitol ovulaste?

Uma correntinha para ti e toca a acreditar que vais conseguir Sorriso

Beijocas grande

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Que chatice o malvado Triste Muita força para mais um ciclo e que este seja o derradeiro Sorriso

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Meninas vou colocar os nossos nomes no inicio do topico e desde quando treinamos e desde quando usamos o ovusitol.

Por isso quem quiser dê-me a data e vamos ver quando os positivos começam a aparecer Sorriso

Eu estou a ficar com muitas moinhas dos dois lados por isso não sei qual o ovário que vai funcionar este mês. Hoje comprei uma lingerie super sexy para ainda ajudar mais a coisa Sorriso Temos que nos animar e aproveitar a ocasião Sorriso

Correntinha para todas

Sobre MarAzul32

anjo da garda -
Desde 31 Ago 2010

ola meninas muito boa sorte a todas marazul vou ver se aqui ha essa medicamento se ouver tambem vou comecar a tomar ( e pode ser que aqui seija muito mais barato bjssss

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Olá Meninas!
Hoje apareceu o Diabinho ,fui logo a correr para a Go, porque já fiz os 2 meses com o Ovositol.
Vou continuar a tomar o Ovusitol e receitou-me o dufine (1 comprimido do 5 ao 9) e Duphaston (1 comprimido do 14 ao 25), vamos lá ver se resulta.
O Ovusitol está a pôr os meus periodos + pequenos, este foi de 30 dias.
Perguntei á médica o porquê de só 2 meses, é devido á minha idade(vou fazer 40), ela tem mede que depois seja tarde para tentar com outros medicamentos, por isso que vou passar para o dufine.Eu achei foi pouca a dose, mas não disse nada.
Alguem sabe quanto custam estes dois medicmentos?

Eu estou em treinos desde Maio de 2010.

Correntinha para todas nós e que o mês de Abril seja um Grande Mês Sonhador

Beijinhos

l_anna_l -
Desde 29 Dez 2010

Podes por que comecei o ovusitol em janeiro de 2011! Os treinos é desde Outubro de 2010.

ana, os cilos mais curtos é óptimo! No meu caso ainda não estão mais curtos, mas também não aumentam como era habitual.

cmapp -
Desde 25 Out 2008

Meninas já estou na minha 3ª caixa de Ovusitol e nem sei se tou a ovular. Noto que tenho muco tipo clara de ovo mas a minha temperatura mantem-se sempre igual.

Já estou a ver que o problema sou eu.... Com meu marido decidioms que ele sempre vai fazer o espermograma no privado, é dinheiro mas ao menos sabemos se o problema é dele ou não. Tb queremos fazer as coisas pelo publico mas só no proximo mês é que temos médica de familia e até termos consulta vai demorar.

Estou um pouco mais optimista pq meu marido já tem 2 entrevistas marcadas para 5ª feira. Espero que ele consegue um emprego rapido pq tar em casa sem fazer nada não está a fazer bem a nossa relação.

Sobre os treinos, já lá vão 11 meses e nada de bébé tou triste não pensava que ia demorar tanto.

Uma pergunta: alguma das meninas está a engordar com a toma do ovusitol? tenho algum peso a mais é verdade que n tenho tido cuidado com a alimentação e nem feito ginastica mas é 1kg é muito num mês.

Beijin hos a todas

l_anna_l -
Desde 29 Dez 2010

cmapp, o ovusitol não engorda, aliás combate os açucares. Possivelmente é por outro motivo que engordaste.

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Vê lá se arranjas. É na farmácia e é considerado suplemento alimentar. Depois dispensa é a toma do ácido fólico pois já contém. São 2 saquetas dia. Em Espanha há. Ai não sei se existe!

Beijocas e boa sorte para este ciclo Sorriso

Depois se encontrares vem cá dizer para te colocar na listinha Sorriso

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Chato o malvado, mas é bom sinal os ciclos não terem aumentado. Pode ser que o teu normal seja 30 dias. Eu nunca tive menos de 32.

A tua GO é fixe, e a razão dela faz todo o sentido. Eu não sei a quantidade nem o preço dessa medicação.

Ela vai aumentando devagarinho, espero que agora este mês alcances a tua estrelinha. Mas não fiques triste pois normalmente também pode levar um minimo de dois a três meses.

Uma grande correntinha para ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinhos

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Pois o ovusitol é precisamente o contrário emagrece em caso de teres valores aumentados por causa do sop.

A vida sedentária e o stress de teres o teu marido em casa não ajuda nada o peso nem a ovulação. Quantos dias de ciclo costumas ter e em que dia do ciclo estás.

Se tens clara de ovo treina muito pois deves estar quase a ovular. Notaste alguma baixa de temperatura? A temperatura só aumenta após a ovulação.

O meu marido também fez o espermograma sem credencial e paguei ou 22 ou 27 €. É bom fazerem este despiste, pois às vezes os maridos precisam também de vitaminas, principalmente em meses de stress como tem sido o vosso caso.

Uma correntinha para ti ++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Outros tópicos relacionados

FIV-Para Setembro /Outubro?
Boa tarde minhas lindas Gostava de encontrar meninas com FIV Para iniciar entre Setembro/Outubro, para trocarmos ideias... Alguém por aí?
Ajuda
olá meus amores... estou cá hoje com uma duvida que me está a enlouquecer. O meu corpo sempre reagiu bem aos medicamentos, mas este mês aconteceu me algo muito estranho, que passo a contar: Iniciei em Abril novamente o Dufine+Duphaston.E até ao...
FIV-Ajuda
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
FIV-Duvidas e testemunhos
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
Valores
Olá a todas Hoje fui á consulta á MJD e a médica falou-me que no meu caso o tratamento adequado era a FIV. Explicou-me como seria efetuado o tratamento, e também me falou que ia ter de fazer umas injeçoes na barriga, e falou-me em valores.... Alguma...
Duphaston
Bom dia meninas... Alguém me sabe dizer quantos dias depois de tomar o Duphaston o red deveria aparecer? É que parei faz hoje 8 dias, tenho tido dores como se o maldito estivesse para aparecer e até agora nada... Obg