MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 72 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Então nesse caso o Ovusitol pode ser o empurrãozinho que precisas para a ovulação ser espetacular e dar frutos Espertalhão Boa sorte!

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Silvysd -
Desde 11 Mar 2014

Muito obrigada Noquinhas, é isso mesmo que a médica me disse. Embora também tenha dito que pode haver outra coisa, mas que a progesterona é um dos motivos para eu não engravidar e o Ovusitol era o empurraozito que preciso se for só essa a causa. Neste ciclo já não vou conseguir fazer a eco de monitorização, pk a minha médica vai estar num congresso precisamente na semana da minha ovulação, no próximo ciclo já conseguimos ver como está a acontecer a ovulação e também vou fazer a histerossalpingografia. Mas estou curiosa para saber se com o ovusitol os óvulos já amadurecem o suficiente para haver fecundação.

Beijinhos

Sobre Silvysd

Em treinos desde 11.02.2014
FIV - MAC Ago 2016 - Neg.
Trombofilias e ANA positivo Nov 2016
FIV - Lusíadas Jan 2017 - Pos. (IMG por má formação às 10 semanas)
FIV - Lusíadas Jul 2017 - Pos. (aborto retido às 7 semanas)

susanajsoares -
Desde 02 Fev 2012

Olá
Silvysd eu da minha filha mais velha, Beatriz 9 anos, estive 1 ano e meio até engravidar a 1º vez, mas abortei, e foi mais um ano para conseguir engravidar novamente, essa gravidez foi com dufine e dufaston, também o meu problema era os foliculos não cresciam o suficiente para serem libertados e serem fecundados. Do meu Guilherme, 2 anos na próxima segunda, estive mais dois e meio de treinos sem pilula e com dufine e dufaston e com mais dois abortos. Entretanto a minha GO falou.me do ovusitol, recente no mercado na altura e rezultou muito bem, nunca percas a FÉ.
Beijinhos

susanajsoares

Silvysd -
Desde 11 Mar 2014

Obrigada por contares a tua experiência, só espero que comigo o Ovusitol também resulte, e que venha também um rapaz. Estou muito confiante. Quanto tempo estiveste a tomar Ovusitol até à gravidez?

Berijinhos

Sobre Silvysd

susanajsoares -
Desde 02 Fev 2012

Eu comecei tomar ovusitol em fevereiro e engravidei no fim de março, abortei no inicio de maio, esperei um red e engravidei novamente no inicio de julho, durante este tempo tomei sempre ovusitol

susanajsoares

Silvysd -
Desde 11 Mar 2014

E estiveste a tentar tanto tempo e só com Ovusitol é que conseguiste ter resultados e tão rápido. Assim fico com ainda mais esperança.

Sobre Silvysd

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Bom dia...
Tenho de partilhar...
Meu red era para vir amanhã dia 13, mas ontem não resisti e fiz teste, e olhem a surpresa Sorriso Estou a rezar para correr bem! Só com ovusitol...

Silvysd -
Desde 11 Mar 2014

Mamadesetembro, que boa noticia, conta nos como é que conseguiste, há quanto tempo é que estavas a tentar.

Beijinhos e muitas felicidades

Sobre Silvysd

susanajsoares -
Desde 02 Fev 2012

Muitos parabéns Mamadesetembro
uma santa gravidez

susanajsoares

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Olá,

estava a tentar desde setembro 2014.
Não fiz nada de especial. Tomei 1 mês ovusitol, 2 saquetas por dia, e usei testes de ovulação.
Foi assim que consegui. Estava sem esperança...
E aqui estou eu. Ainda com muitos medos, confesso.

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Ainda é mt recente, tenho medo que algo corra mal Triste

Silvysd -
Desde 11 Mar 2014

Vai correr tudo bem, vais ver.

Que tenhas uma gravidez traquila.

Beijinhos

Sobre Silvysd

susanajsoares -
Desde 02 Fev 2012

Mamadesetembro, não stress tudo vai correr bem.
muitos beijinhos

susanajsoares

SU NEVES -
Desde 19 Nov 2012

Ola Mamadesetembro desejo-te as maiores Felicidades que tudo corra pelo melhor. Já vi que começamos os treinos na mesma altura, estou a tomar o OVUSITOL a um mês mas a medica não me disse quantas carteiras deveria tomar então só estou a tomar uma por dia ,espero o meu positivo em breve.

Sobre SU NEVES

2001 nasceu o meu Leandro
Treinante 2º viagem desde 09/2014
1° Fiv Set 2019(+) Gravidez ectopica(remoção das duas trompas).
Tec Janeiro cancelada!Tec Fevereiro...(-).
Tec Agosto... ++++ AR as 8 semanas.Tec Janeiro(-)
2°Fiv Dez 2021

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Boa sorte Su Neves. Eu tomei por iniciativa própria e tomei 2 carteiras por dia. Mal não faz, são vitaminas Sorriso Só espero que corra bem esta gravidez Sorriso

Susana Carapeto1 -
Desde 08 Mar 2018

Ola. Isto é antigo mas comecei hoje a tomar ovusitol. Tive um aborto o mês passado. Aínda nao me veio o periodo. Sou irregular, muito . Por isso pode ser que ajude a regular e tb a engravidar. Tomo também o natalben.
Vou tomar por agora só uma saqueta.

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Parabéns MÃE
Pois é meninas hoje faz 46 aninhos que a pessoa mais importante da minha vida nasceu... a minha MÃE Não vejo a minha sem ela ... e não vejo a ser nada do que sou se ela não estivesse sempre cá comigo... MÃE... amo-te muito mais do que é possível...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...
corrente positiva p a 4ºEstrela
ola meninas, gestantes e treinantes, vamos fazer uma corrente positiva por uma menina aqui do forum, k espera bebe, e k recebeu a noticia k havia problemas com o seu colo do utero, essa menina é a 4ªEstrela. 4ºEstrela estamos contigo, vamos rezar...