Então nesse caso o Ovusitol pode ser o empurrãozinho que precisas para a ovulação ser espetacular e dar frutos Boa sorte!
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Muito obrigada Noquinhas, é isso mesmo que a médica me disse. Embora também tenha dito que pode haver outra coisa, mas que a progesterona é um dos motivos para eu não engravidar e o Ovusitol era o empurraozito que preciso se for só essa a causa. Neste ciclo já não vou conseguir fazer a eco de monitorização, pk a minha médica vai estar num congresso precisamente na semana da minha ovulação, no próximo ciclo já conseguimos ver como está a acontecer a ovulação e também vou fazer a histerossalpingografia. Mas estou curiosa para saber se com o ovusitol os óvulos já amadurecem o suficiente para haver fecundação.
Beijinhos
Em treinos desde 11.02.2014
FIV - MAC Ago 2016 - Neg.
Trombofilias e ANA positivo Nov 2016
FIV - Lusíadas Jan 2017 - Pos. (IMG por má formação às 10 semanas)
FIV - Lusíadas Jul 2017 - Pos. (aborto retido às 7 semanas)
Olá
Silvysd eu da minha filha mais velha, Beatriz 9 anos, estive 1 ano e meio até engravidar a 1º vez, mas abortei, e foi mais um ano para conseguir engravidar novamente, essa gravidez foi com dufine e dufaston, também o meu problema era os foliculos não cresciam o suficiente para serem libertados e serem fecundados. Do meu Guilherme, 2 anos na próxima segunda, estive mais dois e meio de treinos sem pilula e com dufine e dufaston e com mais dois abortos. Entretanto a minha GO falou.me do ovusitol, recente no mercado na altura e rezultou muito bem, nunca percas a FÉ.
Beijinhos
susanajsoares
Obrigada por contares a tua experiência, só espero que comigo o Ovusitol também resulte, e que venha também um rapaz. Estou muito confiante. Quanto tempo estiveste a tomar Ovusitol até à gravidez?
Berijinhos
Eu comecei tomar ovusitol em fevereiro e engravidei no fim de março, abortei no inicio de maio, esperei um red e engravidei novamente no inicio de julho, durante este tempo tomei sempre ovusitol
susanajsoares
E estiveste a tentar tanto tempo e só com Ovusitol é que conseguiste ter resultados e tão rápido. Assim fico com ainda mais esperança.
Mamadesetembro, que boa noticia, conta nos como é que conseguiste, há quanto tempo é que estavas a tentar.
Beijinhos e muitas felicidades
Muitos parabéns Mamadesetembro
uma santa gravidez
susanajsoares
Vai correr tudo bem, vais ver.
Que tenhas uma gravidez traquila.
Beijinhos
Mamadesetembro, não stress tudo vai correr bem.
muitos beijinhos
susanajsoares
Ola Mamadesetembro desejo-te as maiores Felicidades que tudo corra pelo melhor. Já vi que começamos os treinos na mesma altura, estou a tomar o OVUSITOL a um mês mas a medica não me disse quantas carteiras deveria tomar então só estou a tomar uma por dia ,espero o meu positivo em breve.
2001 nasceu o meu Leandro
Treinante 2º viagem desde 09/2014
1° Fiv Set 2019(+) Gravidez ectopica(remoção das duas trompas).
Tec Janeiro cancelada!Tec Fevereiro...(-).
Tec Agosto... ++++ AR as 8 semanas.Tec Janeiro(-)
2°Fiv Dez 2021