MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 68 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Olá,

Já percebi que o Ovusitol é benéfico para meninas com SOP...
E quem tem endometriose tb é benéfico? Ou´será que faz mal nos casos de endometriose?

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Gostava de te ajudar, mas realmente não sei a resposta. Julgo q ng melhor do q um médico para te responder a isso.
Bjs e boa sorte

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

Gambinha -
Desde 11 Jan 2010

Meninas,

Preciso da vossa opinião na seguinte matéria: tomo ovusitol desde Dezembro po rprescrição médica, para regulas os ciclos. A minha ultima menstruação foi a 9/12. na semana passada tive os sintomas normais de quem está a espera do red: seios sensíveis e doridos, dor de cabeça, mais sono, moinha na zona dos ovários, alguma ma disposição. só que o red não veio. e hoje tinha duas gotinhas castanhas no slip. Nada mais. Já vos aconteceu?

Obrigada, beijocas.

Bela-Ana -
Desde 11 Ago 2010

Gambinha escreveu:
Meninas,

Preciso da vossa opinião na seguinte matéria: tomo ovusitol desde Dezembro po rprescrição médica, para regulas os ciclos. A minha ultima menstruação foi a 9/12. na semana passada tive os sintomas normais de quem está a espera do red: seios sensíveis e doridos, dor de cabeça, mais sono, moinha na zona dos ovários, alguma ma disposição. só que o red não veio. e hoje tinha duas gotinhas castanhas no slip. Nada mais. Já vos aconteceu?

Obrigada, beijocas.

o teu ciclo mestrual costuma ser certo?? É que o ovusitol normalmente regula. e o teu periodo esta bastante atrasado, se fosse a ti, fazia o teste de gravidez..

Sobre Bela-Ana

PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO, O MEU DIA VAI CHEGAR!!!

Gambinha -
Desde 11 Jan 2010

Por não ser certo é que a GO me mandou tomar. Até estava mto contente, pois qdo senti os sintomas todos, achei que o red me viesse a tempo e horas, mas nada. eu tenho ciclos super longos, mas quando assim o é, não há qqr sintoma, nem este tipo de corrimento, daí estar a estranhar. mas lá está, pode ser algum efeito ovusitol, a mudar o meu corpo. vou esperar mais um ou 2 dias, depois sim faço o teste. obrigada. beijos

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

A mim o ovusitol só começou a regular-me o ciclo 3 meses após o início da sua toma. Faz um teste, nunca se sabe se estarás grávida Sorriso

Sobre Popotinha

Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

A mim o ovusitol só começou a regular-me o ciclo 3 meses após o início da sua toma. Faz um teste, nunca se sabe se estarás grávida Sorriso

Sobre Popotinha

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Sobre Popotinha

Gambinha -
Desde 11 Jan 2010

Bom dia meninas,

O red apareceu hoje de manhã. Bem, pelo menos posso dizer que o ovusitol está a fazer efeito, uma vez que os meus ciclos costumam ser bem maiores.

Mal posso esperar por começar mais um ciclo de treinos Sorriso

Agradeço-vos o vosso apoio e dicas.

Beijinhos a todas.

am_saf -
Desde 25 Fev 2012

Gostei bastante deste cantinho! Como sou bastante optimista, identifiquei-me convosco e gostaria de me juntar a vocês, pode ser?
Ando em busca da minha estrelinha desde janeiro/Fevereiro de 2012. Como tinha ciclos bastante irregulares, o GO receitou-me ovusitol + duphaston, já vou no 3º ciclo e já consegui regular a peste! E neste momento estou a conseguir dominar o nosso pior inimigo, a ansiedade!
Espero que 2013 seja de facto o ano de todas nós Sorriso

Sobre am_saf

Positivo a 03/02/2013

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Boa tarde meninas

Já ando em treinos há 9 meses e até agora nada de bebé Triste Como ando toda desregulada e o RED apareceu-me hoje mandei agora mensagem ao meu GO ele disse para começar a tomar ovusitol 2 saquetas por dia.

Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

am_saf escreveu:
Gostei bastante deste cantinho! Como sou bastante optimista, identifiquei-me convosco e gostaria de me juntar a vocês, pode ser?
Ando em busca da minha estrelinha desde janeiro/Fevereiro de 2012. Como tinha ciclos bastante irregulares, o GO receitou-me ovusitol + duphaston, já vou no 3º ciclo e já consegui regular a peste! E neste momento estou a conseguir dominar o nosso pior inimigo, a ansiedade!

Pelos vistos novidades fresquinhas...Tudo de bom!

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Olá meninas Sorriso

Vou-me juntar a vocês! Estou a tomar Ovusitol desde dia 1 Fevereiro, 2 saquetas por dia. Neste momento só faço isso e medição de Temperatura Basal e espero em breve ver resultados Sorriso

Espero que possamos trocar experiencias e que sejam boas Sorriso

am_saf -
Desde 25 Fev 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:
am_saf escreveu:

Pelos vistos novidades fresquinhas...Tudo de bom!

É verdade, Quero Ser Mãe bem fresquinhas!
Comecei a tomar o Ovusitol em Outubro e no 3º ciclo, voilá!!
Também tomava 2 saquetas por dia. Pensamento positivo!!
Boa sorte!

Sobre am_saf

Positivo a 03/02/2013

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Mts parabéns Sorriso espero q tdo corra pelo melhor.
Eu já estou na reta final Sorriso se Deus quiser a minha menina nasce de cesariana no dia 13 de fev. (próxima quarta-feira). Estou um bocadinho receosa e ansiosa.
Beijinhos

Sobre Popotinha

am_saf -
Desde 25 Fev 2012

Popotinha escreveu:
Mts parabéns Sorriso espero q tdo corra pelo melhor.
Eu já estou na reta final Sorriso se Deus quiser a minha menina nasce de cesariana no dia 13 de fev. (próxima quarta-feira). Estou um bocadinho receosa e ansiosa.
Beijinhos

Obrigada querida!
Se eu ja estou ansiosa, imagino tu!! Vais ver que vai correr tudo bem e daqui a nada tens a tua menina no teu colinho Piscar o olho
Felicidades!!

Sobre am_saf

Positivo a 03/02/2013

Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

Olá queridas mamãs :-).

Já estou no 3º ciclo de Ovusitol e até agora nada...

Mas sempre na luta, quem sabe de repente surge uma boa notícia!! Piscar o olho

Boa sorte para todas.

Babete Cor-de-Rosa

Madrinha das afilhadas lindas: 1-Margoo; 2-Bubbles1978
Afilhada da madrinha linda: Abelhinha85

SPmamã -
Desde 11 Jan 2013

Venho aqui ao vosso cantinho pedir a vossa opinião. Abri um tópico com esta dúvida, mas como não obtive muitas respostas, resolvi pesquisar e encontrei este cantinho. É o seguinte: eu estou a pensar tentar engravidar no início do próximo ano e deixei de tomar a pílula este mês. Como tenho SOP e sem a pilula os meus ciclos ficam completamente desregulados e muito longos, ouvi falar que o Ovusitol era muito bom, então estava a pensar começar já a tomar, só que em vez de 2 carteiras, apenas uma, para continuar a manter os ciclos regulares até ao momento de engravidar. Eu já tenho um filhote de 5 anos e demorei mais de 2 anos para engravidar, por isso tenho medo que volte a acontecer o mesmo!! Qual a vossa opinião? Estou mesmo perdida. Não sei mesmo o que fazer?

Sobre SPmamã

SPmamã

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Só queres engravidar no próximo ano e já vais tomar ovusitol? E se não precisares?? Na minha opinião julgo q seria melhor consultares um médico até para veres cmo estão os teus ovários.. eu tb tomei ovusitol mto tempo e engordei mto mesmo. Há quem não note efeitos secundários, mas a mim deu para engordar mesmo bastante.
Bjs e boa sorte

Sobre Popotinha

SPmamã -
Desde 11 Jan 2013

muito obrigada pela resposta. Eu já fui em dezembro ao médico e na eco acusou Ovários policísticos. A minha intenção era manter os ciclos mais ou menos regulares. Não fazia ideia que o ovusitol tinha como efeito secundário engordar. Nesse caso, é melhor não tomar, pois tenho cerca de 12 kg acima. Se calhar vou tomar mais 6 meses a pilula e depois aí vejo o que fazer.

Obrigada e uma hora pequenina:-)

Sobre SPmamã

SPmamã

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

A mim fez-me engordar (é um suplemento alimentar) e a uma amiga minha tb, não quer dizer q a outras pessoas faça o mesmo efeito...não somos tds iguais. Se calhar podias deixar de tomar a pílula e ver cmo se comporta o teu corpo, se os ciclos se mantêm regulados ou não e se estiverem desregulados, aí sim, podes tentar a toma do ovusitol, o qual normalmente só começa a fazer efeito após 3 meses de iniciares a toma.
Beijinho

Sobre Popotinha

Tecas 76 -
Desde 16 Fev 2013

Olá a todas,

Já leio este forum à algum tempo, mas hoje decidi participar, tenho 36 anos e tive um aborto retido em Outubro, apesar de estar de 11 semanas na ecografia revelou que o meu bébé tinha parado de evoluir ás 8 semanas, foi um choque muito grande e acabei por ter de fazer uma curetagem, o médico disse-me que apesar de eu já ter tido um aborto retido na 1ª gravidez (7 semanas) este 2ª aborto foi mais uma casualidade, visto eu ter uma filha com 15 anos (minha 2ª gravidez, resumindo: já estive grávida 3 vezes, mas só a 2ª gravidez evoluiu.
Neste momento estou cheia de medo e angustias, desde que fiz a curetagem os meus ciclos ficaram irregulares, 29, 38, 36.
Tinha sempre muita tenção mamária na 2ª metade do ciclo e desde que fiz a curetagem nunca mais tive, li que esta situação pode significar Anovulação, isto já se passou com alguma de vocês??
Tenho tido acne como nunca tive, já experimentei vários cremes, mas não tem sido fácil.
As 3 gravidezes foram sempre conseguidas na 1ª tentativa, nunca tive problemas em engravidas, exceto agora. Sinceramente acho que não voltei a ovular desde o aborto (Outubro).
Uma amiga falou-me dos benefícios da Acupuntura e Fitoterapia e pelo que tenho lido há muitos resultados positivos. Também comecei a tomar o Ovusitol no dia 31 de Janeiro (2 saq.dia), por enquanto não notei melhorias, mas possivelmente ainda é cedo. Tenho consulta com a minha ginecologista dia 21 deste mês, espero que ela me possa explicar o que se passa e que me passe os exames necessários, eu confio muito nela. A ecografia vaginal que fiz 9 dias após a cutetagem, mostrou que estava tudo bem.
Será um descontrole hormonal??
Podem dar-me a vossa opinião?
Obrigada

Sobre Tecas 76

Sou mãe de uma menina / Julho 97
Novo Positivo - 24 Agosto 2012 / Aborto Retido (8 semanas);Curetagem - 11 Outubro
Inicio dos treinos - Dezembro/Janeiro 2013
Ovusitol desde 31 Janeiro

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Alô...este é o meu gráfico desde o inicio do ciclo já com Ovusitol há 1 mês ( 2 saquetas )...

Macacos me mordam se eu entendo alguma coisa destas linhas!

Tecas 76 -
Desde 16 Fev 2013

Mais uma sessão de Acupuntura, mas este mês apesar de ter treinado, não estou com muita esperança, não tenho sintomas nenhuns.
Mais um ciclo e nada de tenção mamária, não acho normal...
Ando mesmo angustiada, tenho receio de não estar a ovular, dia 21 vou tirar as dúvidas com a GO e logo se vê.
Gostava imenso de trocar ideias com vocês, pelo k tenho lido acho k este forum é uma grande ajuda, indentificamo-nos, desabafamos, tiramos dúvidas.

Sobre Tecas 76

Novo Positivo - 24 Agosto 2012 / Aborto Retido (8 semanas);Curetagem - 11 Outubro

Anita Maria Silva -
Desde 19 Fev 2013

Bom dia Meninas,
Tenho 43 anos, gostava de ter outro filho e começei a tomar Ovusitol em Outubro, e até agora nada... Triste começo a pensar que já estou demasiado "velha" para este novo desafio. Alguem está numa situação parecida com a minha???
Já li que este medicamento faz engordar, eu mantive o mesmo peso até agora, será que ainda não está a fazer efeito?

Tecas 76 -
Desde 16 Fev 2013

A idade não perdoa, eu sempre tive muita facilidade em engravidar (sempre à 1ª tentativa), depois de ter sofrido um aborto retido em Outubro, está a ser mais difícil, já tenho 36 anos e a idade não ajuda.
Também estou a tomar Ovusitol desde 31 Janeiro, os meus ciclos estavam desrregulados, mas hoje apareceu-me o Red, portanto tive um ciclo de 30 dias, o k para mim já é bom, apesar de ainda não ter engravidado este mês, o ciclo foi perfeitamente normal, o k me deixa mais tranquila.
Há muitos casos de sucesso com o Ovusitol, temos de ter calma e pensamento positivo, eu acredito que o Ovusitol resulta mesmo, o k eu mais quero é engravidar...
Desejo muita sorte a todas e muitos +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Tecas 76

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Boa sorte às meninas q iniciaram há pouco tempo a toma do Ovusitol. Eu sou a prova provada q o medicamento faz efeito. A minha menina nasceu na quarta passada, dia 13:)
Espero q tb resulte com vocês, atenção q normalmente não faz efeito rapidamente, são precisos alguns meses até se sentirem alterações.
Mais uma coisinha...para quem já tenta hámto tempo, peçam aos vossos maridos para fazerem espermograma, no meu caso poderia tomar toneladas de ovusitol q nunca engravidava, o meu marido tinha os soldadinhos lentos e tb teve de tomar medicação e passados 3 meses, engravidei Sorriso
Beijinhos

Sobre Popotinha

Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

Olá Anita Maria Silva e restantes meninas do Ovusitol :-).

Eu tenho 42 anos e também ando a tomar o Ovusitol desde Outubro, e até agora nada, não podemos desistir, principalmente com a nossa idade poderá levar um pouquinho de mais tempo, mas lá chegaremos!! Piscar o olho

Um beijinho e boa sorte para todas!!

Babete Cor-de-Rosa

Madrinha das afilhadas lindas: 1-Margoo; 2-Bubbles1978
Afilhada da madrinha linda: Abelhinha85

petitefleur -
Desde 28 Set 2010

Antes de mais um grande beijinho de PARABÉNS à popotinha!!!

Às restantes mamãs, eu comecei a tomar ovusitol para ajudar na ovulação quando quis engravidar. Tomei alguns meses e nunca senti qualquer efeito secundário. Também tinha ciclos muito irregulares e continuei sempre a ter... Mas mesmo assim engravidei ao 3º ciclo! Para além do ovusitol houve duas coisas que fiz, ou fizemos: a primeira foi tomarmos o Oleo de Germes de Trigo (eu e o meu marido) e ao final de um mês de toma estavamos grávidos:) e a segunda foi fazer o controle do ciclo através do corrimento vaginal. Ao segundo ciclo já identificava claramente em que altura estava e quando era melhor treinar! Pelo menos comigo resultou!
Espero que com vocês também!

Ah, e toca a pôr as perninhas para cima a seguir aos treinos, pelo menos 30 min...

Boa sorte a todas

Positivo a 13 de Março!!
DPP - 15 de Nov Sorriso
A minha maior maravilha nasceu no dia 31 de Outubro de 2012!!

Gambinha -
Desde 11 Jan 2010

Olá Meninas,

Queria deixar o meu testemunho sobre efeitos do ovusitol: eu já tomo há 2 meses e meio, e noto a pele menos oleosa e com menos imperfeições, e o cabelo também. De facto está a regular-me os ciclos, agora é continuar e esperar pelo resto. O que eu também aconselho é que se mexam, pratiquem algum exercício fisico, porque também ajuda ao organismo a andar mais direitinho.

Espero que em breve vos possa dar boas notícias Sorriso
Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...