MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 69 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Olá meninas!
Popotinha e petitfleur parabéns!

Quero também dar as boas vindas às meninas novas e desejar-lhes a maior das correntinhas para que alcancem brevemente a vossa estrelinha Sorriso ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Obrigada Joana e Popotinha por terem mantindo o cantinho, pois tenho andado desaparecida. Hoje faz 14 meses que a minha estrela nasceu o meu menino está um encanto de giro e de grande. É felicidade todos os dias continuo com ele todos os dias, fibnanceiramente as coisas não estão famosas, mas de saude ele tem estado 5* continua no osteopata mas com visitas mais espaçadas e tem sido bom pois toda a prevenção que tenho feito tem sido homeopatica e passa as vacinas e o inverno sempre bem Sorriso

Meninas o ovusitol a mim não deu para engordar e fiquei com a pele boa unhas e cabelo Sorriso Também resultou com a ajuda de medicação ao marido é o que digo sempre e insisto antes de desesperarmos e tomarmos muita coisa devemos logo levar os nossos maridos a fazer o espermograma, pois eles também precisam de ajuda, esta vida sedentária e de stress não ajuda os soldadinhos.

Tecas espero que estejas mais descansada com a consulta de hoje, eu sempre tive uma teoria a natureza costuma fazer a seleção na gravidez e normalmente quem aborta de inicio são mais aquelas pessoas que engravidam à primeira pois essa seleção não acontece. No teu caso eu tomava logo medicação para segurar o bebé assim que deres conta que estás gravidas. Num grupinho que estava aconteceu o mesmo a várias meninas e essa foi a melhor solução, por coincidencia todas engravidavam rápido.

A todas as meninas uma grande correntinha e a idade não importa, condiciona, mas hoje em dia o mais importante é tentar manter uma vida saudavel, alimentar bem, fazer algum desporto, aliviar o stress, tomar um acido folico, ovusitol ou outra medicação se for o caso e pernas para cima. Sorriso

Eu estou ansiosa que financeiramente as coisas voltem a estar melhor que passe os dois anos da cesariana e depois volto aos treinos ....aqui no nosso grupinho... ovusitol para mim e uma ajuda para o papá Sorriso

Beijinhos a todas as treinantes, às mamãs recentes e aos bebecas Sorriso

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá:)
Q saudades , ó desaparecida Sorriso ainda bem q está td bem ctg e com o menino Sorriso quanto às finanças, o mal é geral Triste
O tempo passa mesmo depressa, o teu menino já deve estar enorme e eu já tenho a minha menina nos braços Sorriso
Espero q tdo continue a correr bem.
Beijinhos e vê se apareces mais vezes Sorriso

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

Tecas 76 -
Desde 16 Fev 2013

Obrigada MarAzul,

Muitos parabéns pelo teu bébé!
Sabes k uma das coisas k me motivou a escrever aqui, foi ler este tópico e identificar-me com vocês, sinceramente gostava k este tópico continuasse, tal como tu tb a Joana Gabriel, a Popotinha e tantas outras, que se foram ajudando neste percurso e k agora felizmente já têm os seus bébés.
A consulta com a GO correu bem, ela acha k estou a fazer uma tempestade num copo de água, disse-me k com a minha idade (36 anos) já não ovulo todos os meses e que é perfeitamente normal deixar de ter tensão mamária, que isso não quer dizer k não esteja a ovular, disse-me para não ler coisas na Net.
Observou-me e disse k lhe parecia tudo Ok, não me pode fazer a ecografia porque eu estava no 3º dia da menstruação e marcou-me a eco. para dia 28 deste mês, passou-me análises hormonais mas disse-me k só o estava a fazer para eu deixar de encucar...
Disse-me que o stress é o meu maior inimigo, espero k tenha razão, a verdade é k saí de lá mais tranquila, já fiz as análises ao 4º dia do ciclo e agora faço novamente ao 21º dia do ciclo.
Continuo a fazer Acupuntura e Fitoterapia e a tomar Ovusitol, gostava muito de ter o meu positivo em Março.
A quem já tem os seus bébés desejo as maiores felicidades, para quem está em treinos, desejo toda a sorte do mundo e pensamento positivo.
Vamos continuar a dar vida a este tópico.
Beijinhos a todas

Sobre Tecas 76

Sou mãe de uma menina / Julho 97
Novo Positivo - 24 Agosto 2012 / Aborto Retido (8 semanas);Curetagem - 11 Outubro
Inicio dos treinos - Dezembro/Janeiro 2013
Ovusitol desde 31 Janeiro

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Com o teu marido está td ok?? Ele já fez espermograma?? às vezes o problema não é só nosso, no meu caso não era!
Beijinhos e td a correr bem

Sobre Popotinha

Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso

Bela-Ana -
Desde 11 Ago 2010

Alguma de vocês a tomar o ovusitol, que tenha ficado com os ciclos maiores???

Antes eles eram de 28-30 agora 30-35 (!!!)

Pensei que fosse fazer o oposto regular e encurtar..

bjs férteis e parabéns a quem teve o positivo e a quem foi mama Espertalhão

Sobre Bela-Ana

PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO, O MEU DIA VAI CHEGAR!!!

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Isso não aconteceu cmg, mas tb não te aumentou assim tanto..e não interessa a duração do ciclo, desde q ovules e q sejas regular Sorriso
Beijinho e boa sorte

Sobre Popotinha

Vean -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas,
Venho juntar-me a este grupo para ter esperança através de relatos de positivos com o ovusitol.
Tenho 31 anos, quase 32, no inicio de Março tive um aborto espontâneo, já estava nos treinos desde maio de 2012 quando em Fevereiro tive o meu positivo, mas não durou muito tempo. Ontem tive consulta com o GO e ele receitou-me ovusitol, o qual comecei a tomar ontem, disse-me para fazer uma carteira durante seis meses e depois se não engravidar até lá devo fazer eco para ver se tenho ovarios poliquisticos. Eu axo que faço a ovulação e aparece-me o red tds os meses, sou é um pouco irregular desde que parei com a pílula.
Aconselham também a tomar óleo de gérmen de trigo? Também vi que muitas tomavam duas saquetas por dia e o médico só me receitou uma.
Beijinhos

Sobre Vean

MAIO/2012 - INICIO DOS TREINOS;25/FEVEREIRO/2013 - POSITIVO Sorriso
08/MARÇO/2013 - CONFIRMAÇÃO DE ABORTO Triste
Abril/2013- retomei os treinos e inicio de ovucitol
Madrinha da querida e desvairada amiga Mmaopb Espertalhão

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Olá meninas. Eu continuo por cá e espero brevemente me juntar a vocês mais activamente Piscar o olho o meu menino faz hoje 16 meses e é uma alegria constante e gostava muito de ter outro apesar de todas as dificuldades financeiras. Como foi cesariana ainda tenho mais pelo menos 8 meses pela frente mas passam num instante ;). Mas quero muito pois fiz na semana passada 35 anos e quero fechar a loja lol

Popotinha a tua menina como está e os outros bebes aqui do grupinho.

A todas as meninas espero que não desistam do vosso sonho... eu quando decidir voltar a tentar vou tomar novamente o ovusitol por causa de todas as vitaminas. Não acho que faça mal tomar o ogt em simultaneo é mais uma vitamina mas não é excessivo. A menina que teve o aborto se deu positivo é porque ovula, às vezes faz falta é tomar uns comprimidos para segurar a gravidez. Informa-te mas às vezes ajuda.
Beijocas a todas e correntinha para todas.

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

Loquinhas -
Desde 28 Maio 2008

Olá a todas.

Gostava de me juntar a vocês neste cantinho porque comecei a tomar Ovusitol ontem, dia 25 de Abril.

Tenho SOP e endometriose mas o vosso feedback deu-me esperança no Ovusitol. É pena ser tão caro, mas vale a pena Sorriso

Obrigada

Sobre Loquinhas

Positivo 25 Julho
Aborto espontâneo 27 Julho

Positivo 5 de Agosto
Ja ouvi o coraçãozinho Sorriso

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Se me puderem ajudar... Tomo ovusitol desde Fevereiro , ovulei no dia 16 de Abril e hoje no 8ºdpo tive muco clara de ovo.. Sentem que o ovusitol vos aumentou este tipo de muco?? Tem fora da altura da ovulacao?

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá Sorriso q bom q vais voltar ihihih. O tempo passa depressa mesmo...este ano já vou fazer 36 e ainda queria dar um/a irmão/ã à minha bebé, mas cmo tb fiz cesariana vou ter de esperar algum tempinho. Em relação à minha bebé já tem 2 meses e meio Sorriso e é um anjo. Não acorda de noite para comer, não tem cólicas, é mto sorridente e já gosta de músicas para bebés ihihhi. Estou a adorar a experiência de ser mamã Sorriso
Espero q esteja tdo bem ctg e c o bebé.
Beijinhos e volta depressa Sorriso

Sobre Popotinha

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

OLá Lara
Eu notei q tinha mais muco no período da ovulação, de resto estava tdo igual, mas cmo não somos todas iguais, tdo é possível Sorriso
Continua a tomar o ovusitol e a treinar mto, vais ver q resulta.
Beijocas e boa sorte

Sobre Popotinha

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá, sê bem-vinda.
Vais ver q vai dar resultado tomar ovusitol. É caro, mas vale a pena. Se vires q passa mto tempo e não engravidas pede à tua médica para o teu marido fazer espermograma, pq no meu caso não era só eu q tinha SOP, o meu marido tinha os soldadinhos mto lentos e tb teve de tomar medicação q resultou em menos de 3 meses. Mtas vezes pensamos q o problema é só nosso e não é.
Beijoca e boa sorte

Sobre Popotinha

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Como o tempo passou!!! Piscar o olho

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Loquinhas -
Desde 28 Maio 2008

Obrigada pela resposta popotinha. Também já pensei em pedirmos o exame para o meu marido mas ele é esquisito e é melhor tentarmos mais algum tempo primeiro

Ai meninas, estou tão triste. Este mês já está perdido.

Fiquei com uma infeção urinária e logo na semana da ovulação. Como é óbvio não tenho coragem de ter relações com a infeção.

Pior é q parei o ovusitol para não me sobrecarregar de medicação. Já estraguei tudo...

Enfim, ovulação agr só lá para Junho. Estou desolada Triste

Sobre Loquinhas

Positivo 25 Julho

Positivo 5 de Agosto

Gambinha -
Desde 11 Jan 2010

Ola querida,

No meu caso posso dizer que me regularizou. Sem pilula estava muitas vezes 3 meses sem menstruação, agora ja posso dizer que passou de 44 e depois para 39 dias. Neste momento estou à espera que o red não me apareça daqui a uma semana.

Beijinhos a todas e bons treinos.

Kikas B. -
Desde 04 Ago 2009

Ola meninas... sou nova por estes lados e estou cheia de duvidas A pensar
Ja estou no final da quarta caixa de ovusitol e ainda so tive o red uma vez... tive um ciclo de 28 dias e neste momento ja vou em 43! Ha dois dias comecei a sentir dor como se fosse a chegada do red e nada Nervoso
Sera normal? Estou confusa Confuso

Sobre Kikas B.

Descobri a felicidade a 14/08/2013 (Positivo) Sorriso

petitefleur -
Desde 28 Set 2010

faz um teste. Comigo tb foi assim, tinha dores e todos os sintomas e nd... Afinal era a minha bebecas!

Positivo a 13 de Março!!
DPP - 15 de Nov Sorriso
A minha maior maravilha nasceu no dia 31 de Outubro de 2012!!

petitefleur -
Desde 28 Set 2010

MarAzul!!! Popotinha!! Ha quanto tempo!! E todas as outras meninas, claro Sorriso É bom saber que estao bem Sorriso

Nos por ca tb vamos andando. A Maria Francisca é linda e faz as alegrias da casa... Passamos um mau bocado mas agora as coisas estao um pouco melhores (apesar de ela ainda n dormir de noite...).

Quero tb desejar mta sorte a quem esta a tentar o seu positivo! Pensem positivo e nunca desistam!!

bjs a todas

Positivo a 13 de Março!!
DPP - 15 de Nov Sorriso
A minha maior maravilha nasceu no dia 31 de Outubro de 2012!!

Loquinhas -
Desde 28 Maio 2008

Meninas, eu ainda não tinha acabado a segunda caixa de ovusitol e descobri que estava grávida. Infelizmente acabou em aborto espontâneo. Mas deu-me esperanças de que o ovusitol ajuda mesmo.

Sobre Loquinhas

Positivo 25 Julho

Positivo 5 de Agosto

Loquinhas -
Desde 28 Maio 2008

Meninas, eu ainda não tinha acabado a segunda caixa de ovusitol e descobri que estava grávida. Infelizmente acabou em aborto espontâneo. Mas deu-me esperanças de que o ovusitol ajuda mesmo.

Sobre Loquinhas

Positivo 25 Julho

Positivo 5 de Agosto

Kikas B. -
Desde 04 Ago 2009

Força... é isso mesmo tens que ver o lado positivo, vai tudo correr bem e a tua estrelinha vai aparecer!! eu já vou na 8ª caixa e não noto nada, o último ciclo foi de 46 dias e agora acho que ovulei no 16º dia... esta semana já vou ver se isto se confirma, começo a desanimar!

Boa sorte Sorriso

Sobre Kikas B.

Descobri a felicidade a 14/08/2013 (Positivo) Sorriso

Daisy1977 -
Desde 19 Ago 2011

Olá!
Vou começar a toma de ovusitol a partir de Setembro.
Já tenho uma bébe. Engravidei após toma do mesmo em 2011.
Agora o meu marido queria um menino! Claro que as hipóteses são 50/50. Para isso tenho que detectar a ovulação.
Gostava de saber se usaram testes de ovulação.
Estou a pensar em tomar o ovusitol, esperar 1 ciclo e tentar detectar a ovulação no segundo ciclo e depois começar a treinar.
Alguma opinião?
Obrigada.

lidiamax -
Desde 08 Jul 2012

Olá meninas!
Sou nova aqui! Sorriso
Estive a ler alguns dos vossos relatos e devo confessar que fiquei bem mais animada! Sorriso
Tive um aborto espontâneo há cerca de um ano e foi-me diagnosticado SOP em Abril deste ano!
Tomei pílula ( Valette ) durante dois meses para limpar os ovários, mas depois disse ao GO q queria começar já a tentar engravidar.
Estou com 31 a caminho dos 32.
o último red foi a 09/07 ( ainda influência da pílula ) iniciei o Ovusitol a 11/07 e até agora nada de Red. ( já vou na 2ªcaixa )
Sintomas:
Inicialmente a minha pele melhorou, mas neste momento está extremamente oleosa! Um abuso mesmo!! Choque!
E tenho um apetite voraz! -_-
Uma vez que estou 40º dia do ciclo, resolvi por descargo de consciência fazer o teste de gravidez. Negativo Triste
Enfim, a esperança é a última a morrer, e os vossos relatos dão-me esperança!
Se alguém tiver algo de semelhante que queira partilhar cmg! Sorriso

Beijinhos férteis a todas!! Beijinho

Sobre lidiamax

Positivo Sorriso
25/04/14

Já não te deixo fugir meu feijãozinho***

Novo positivo “Surpreeesaaa “ 08/10/19

PoupéeS -
Desde 07 Jul 2010

Olá meninas/senhoras

Eu já tomo ovusitol há muito tempo,talvez há 7 meses.
no ano passado, 2012, também tomei mas parei quando percebi que o meu marido tinha de ser operado.
este ano voltamos ao ataque...e ainda nada...já vamos em Agosto.

Quanto à pele oleosa isso deve parar dentro de 3 meses, foi o que me aconteceu. As borbulhas só surgiram porque parei a pilula, não necessariamente porque iniciei o ovusitol. Tive de lavar bem a cara com produtos de farmácia. Entre gel de limpeza e creme diário gastei 50 euros só num mês.

Quanto a ciclo de período, cheguei a ficar 55 dias sem o P, mas lá está, mais uma vez isto foi no momento em que parei a pilula.

Espero ter ajudado.

bjs

Sobre PoupéeS

* Treinos desde Outubro 2011 *
- Oligospermia grave + Endometriose IV e Adenomiose
- ICSI Junho 2014 (-)
- Laparoscopia (Jan.2015)
- TEC Julho 2015 (-) ICSI Set 2015 (-) TEC Maio 2016 (++)

PoupéeS -
Desde 07 Jul 2010

Olá meninas/senhoras

no ano passado, 2012, também tomei mas parei quando percebi que o meu marido tinha de ser operado.

Quanto à pele oleosa isso deve parar dentro de 3 meses, foi o que me aconteceu. As borbulhas só surgiram porque parei a pilula, não necessariamente porque iniciei o ovusitol. Tive de lavar bem a cara com produtos de farmácia. Entre gel de limpeza e creme diário gastei 50 euros só num mês.

Quanto a ciclo de período, cheguei a ficar 55 dias sem o P, mas lá está, mais uma vez isto foi no momento em que parei a pilula.

Espero ter ajudado.

bjs

Sobre PoupéeS

- ICSI Junho 2014 (-)

PoupéeS -
Desde 07 Jul 2010

Olá meninas/senhoras

Espero ter ajudado.

bjs

Sobre PoupéeS

- ICSI Junho 2014 (-)

laçosdesangue -
Desde 16 Jun 2012

olá a todas,
sou mãe de um menino de 5 anos, a já ando há quase 2 anos a tentar o 2º filho...mas nada :(. engravidei em maio 2012, mas tive aborto espontaneo em junho...médica mandou ir tentando até fazer uma ano após aborto para ver se entretanto engravidava...mas nada...e fui enviada para consultas de infertilidade...já fiz analises e mais analises, meu marido espermograma, agora já há um mês que ando a tomar medicação e meu marido tambem...entre varias vitaminas tmbém me foi receitado o ovusitol, e este mês estou preocupada.. tive ultima menstruação a 25 julho e ainda não desceu...mas o pior é que no dia 18/8 comecei a ter um corrimento castanho que durou até ontem, dia 24/8...o que poderá ser ? já vos aconteceu por causa do ovusitol?
Obrigada

lidiamax -
Desde 08 Jul 2012

Olá! Sorriso
Sim, a mim ajudaste-me muito!
Coincidências das coincidências, o Mr. Red desceu no dia seguinte ao meu post!
Agora é continuar a tomar o Ovusitol e a tentar acertar no dia da ovulação!
Espero que a toma deste suplemento seja a suficiente.
O meu GO receitou-me 1 ovusitol por dia mais 1 comp acido fólico.
Achei estranho, uma vez q o ovusitol já tem ácido fólico, mas enfim!
É melhor fazer o q ele pede.
Beijinhos Sorriso

Sobre lidiamax

Positivo Sorriso
25/04/14

Já não te deixo fugir meu feijãozinho***

Novo positivo “Surpreeesaaa “ 08/10/19

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Olá meninas passei por cá para ver como estão.
Por aqui ainda não se pensa em treinos e como o meu menino cada vez mais dá trabalho cada vez mais a vontade diminui pois 100 olhos e 100% de paciência não chega é um querido mas super mexido também. Uma alegria todos os dias e como estou com ele o dia todo às vezes é um cansaço também.

Laços de sangue esse corrimento pode ser gravidez ou algum sangramento eu cheguei a ter numa ovulação tardia com o ovusitol e cheguei a ter quando estava gravida mais ou menos de 6 semanas foi um vasinho que rebentou em ambos os casos não foi preocupante. Não sabes se já tiveste ovulação não deste conta do muco.

Beijocas e boa sorte a todas.

Sobre MarAzul32

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...