Olá meninas!
Popotinha e petitfleur parabéns!
Quero também dar as boas vindas às meninas novas e desejar-lhes a maior das correntinhas para que alcancem brevemente a vossa estrelinha ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Obrigada Joana e Popotinha por terem mantindo o cantinho, pois tenho andado desaparecida. Hoje faz 14 meses que a minha estrela nasceu o meu menino está um encanto de giro e de grande. É felicidade todos os dias continuo com ele todos os dias, fibnanceiramente as coisas não estão famosas, mas de saude ele tem estado 5* continua no osteopata mas com visitas mais espaçadas e tem sido bom pois toda a prevenção que tenho feito tem sido homeopatica e passa as vacinas e o inverno sempre bem
Meninas o ovusitol a mim não deu para engordar e fiquei com a pele boa unhas e cabelo Também resultou com a ajuda de medicação ao marido é o que digo sempre e insisto antes de desesperarmos e tomarmos muita coisa devemos logo levar os nossos maridos a fazer o espermograma, pois eles também precisam de ajuda, esta vida sedentária e de stress não ajuda os soldadinhos.
Tecas espero que estejas mais descansada com a consulta de hoje, eu sempre tive uma teoria a natureza costuma fazer a seleção na gravidez e normalmente quem aborta de inicio são mais aquelas pessoas que engravidam à primeira pois essa seleção não acontece. No teu caso eu tomava logo medicação para segurar o bebé assim que deres conta que estás gravidas. Num grupinho que estava aconteceu o mesmo a várias meninas e essa foi a melhor solução, por coincidencia todas engravidavam rápido.
A todas as meninas uma grande correntinha e a idade não importa, condiciona, mas hoje em dia o mais importante é tentar manter uma vida saudavel, alimentar bem, fazer algum desporto, aliviar o stress, tomar um acido folico, ovusitol ou outra medicação se for o caso e pernas para cima.
Eu estou ansiosa que financeiramente as coisas voltem a estar melhor que passe os dois anos da cesariana e depois volto aos treinos ....aqui no nosso grupinho... ovusitol para mim e uma ajuda para o papá
Beijinhos a todas as treinantes, às mamãs recentes e aos bebecas