Agora já não percebo nada.
Apareceu-me o red na sexta mas só um bocadinho durante o dia e dps mais nada. tenho andado com pensinho e nada.
Que coisa mais estranha e já não sei que pensar. Já tava conformada e agora tou a achar isto tudo mt pouco normal... Aiiii...
Última pílula Nov13
Início Treinos Jun14
Positivo 29/09/2014
Boa noite meninas,nada de desanimar! O meu red é suposto vir hoje ...desde 6°feira que me aparece uma borra de cafe quando me limpo mas hoje praticamente desapareceu o que é estranho pois deveria era ter vindo mais.como é o primeiro ciclo estou meio perdida!
Eu experimentei um ontem de manha e tambem foi negativo mas foi mais por curiosidade porque nunca tinha feito nenhum e nao estava a espera que desse positivo ate porque ainda era cedo...
CatjPA parece que estamos as 2 na mesma situaçao
Maria Fialho força
Ultima pilula - Agosto 2014.Inicio treinos - Setembro 2014
Positivo 5/12! Gravidez anembrionária a 22 Dezembro
De volta aos treinos Fev 2015 Positivo: 05 Abril 2015! Vem lá uma Laura!!!! A nossa princesa nasceu a 25/11/15!
Ultima pilula : 09/17! Inicio de treinos: 10/17!
Vem aí o Rodrigo!
Obrigado canuquinha! Força meninas não desistam um dia o sol terá que brilhar mais para todas nos
a tentar desde maio de 2014
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Bom dia a tds. Bom dia Maria Fialho, um bjo grande amiga, e sabes que pds contar sempre comigo
Bem, por aqui estou prestes a entrar no PF, este mês vou iniciar os TO, mas eu como sou tão esquecida, acho que isso não vai funcionar mt para mim
Mas seja o que Deus quiser, quantos mais planos, e cálculos, mais stressada eu fico
Por isso, nem vale a pena pensar mt.
Corrente positiva para tds +++++++++++++++++++++++++++
01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔
Bom dia a todas.
Queria vir dar uma boa notícia para animar.
Pensei que ia para mais um ciclo e hoje tive o positivo.
Apareceu sangue na sexta só um bocadinho e mais nada e hoje de manhã fiz um teste de tirinhas.
Bingo
Não percam a esperança.
Boa sorte.
Última pílula Nov13
Início Treinos Jun14
Positivo 29/09/2014
Bom dia a todas.
Queria vir dar uma boa notícia para animar.
Pensei que ia para mais um ciclo e hoje tive o positivo.
Apareceu sangue na sexta só um bocadinho e mais nada e hoje de manhã fiz um teste de tirinhas.
Bingo
Não percam a esperança.
Boa sorte.
Cat parabéns... Fico mt feliz.
Um bjinho grande

Muitos parabéns Cat fico muito feliz por haver mais uma estrelinha este mês
Eu também entro na semana fertil agora mas infelizmente só posso treinar no fim de semana que o marido lá foi mais uma semana para sintra
assim fica difícil acertar mas bora lá continuar a treinar que não nos importamos nada nada
O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são
CatjPA Parabéns! Muitas felicidades
Eu estou com os mesmos sintomas que tu, mas as causas serão outras...
O meu red deve mesmo estar para vir só que ainda não lhe apeteceu! deveria ter vindo ontem, se vier certinho.
Meninas, tenho uma duvida, os testes das tirinhas têm de ser feitos com a 1º urina, mas o que é a 1º urina? É que eu desde sempre que vou ao wc durante a noite, logo, a minha urina de quando me levanto não é muito concentrada Quanto tempo teremos de ficar sem fazer xixi para que a urina seja viavem? E os testes one step de tirinhas são de que sensibilidade? Já li por aqui que são de 10ul mas essa axo que não são os de tirinhas, pois na net vi que são de 25ul.
De volta aos treinos Fev 2015 Positivo: 05 Abril 2015! Vem lá uma Laura!!!! A nossa princesa nasceu a 25/11/15!
Vem aí o Rodrigo!
Boa Cat!! Que corra tudo super bem nesta nova fase E obrigada por nos deixares a inspiração
**Sei que quando te tiver nos braços vou perceber o porquê do tempo que esperei por ti** <3
Vou me juntar Em treinos não espero RED a 04/10
Bjinhos a todas
Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar!!
Obrigada a todas e torço para que tenham logo o vosso positivo tb.
Canuquinha pois se vais à casa de banho durante a noite conta quantas horas tas até ir a WC se forem cerca de 6 podes fazer. O importante é estar bastantes horas sem beber água para concentrar a urina.
Boa sorte.
Pensamentos positivos para todas.
Força.
Última pílula Nov13
Início Treinos Jun14
Positivo 29/09/2014
Parabéns cat:) desculpem ainda não consegui actualizar as datas
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
MENINAS peço que me mandem novamente as datas por mensagem porque isto esta mt cheio e é dificil andar a passar uma a uma obrigada e venham positivos em outubro
O meu red também apareceu hoje! Não fiquei muito desanimada até porque ainda é o 1º ciclo pós-pilula, e foi de 30 dias, nada mau! Estava era a ficar stressada porque ele nâo se decidia!
Pronta para mais um mês de treinos! Tudo tem o seu lado bom
Vem aí o Rodrigo!
Olá Maria Fialho, como é bom ver-te novamente por aqui
O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são
Estrela obrigada:) bem digamos que estou um pouco melhor apareceu mais formações para eu dar este mês não estas bem a ver lol ontem estava a namoriscar quando o meu telemóvel toca e quando vi que era da entidade formadora que tenho trabalhado parou tudo lol fui chamada a uma reunião e deixei o marido a meio lol disse me logo que sem os bichinhosvnao engravidou lol foi uma emergência ahah
obrigada catjpa ehhehehe opa assim sem bichinhos é complicado lol
Que raio de altura para te ligarem, bolas bolas mas pelo menos recebeste uma boa notícia que bem estavas a precisar, muita fé querida que pouco a pouco vais alcançar os teus objectivos.
Olá!!! Posso juntar-me a vocês? Eu não quero o meu RED entre 1a 3 de outubro......Andamos nos treinos desde dezembro de 2011 e ainda não conseguimos realizar o nosso sonho
Vou no dia 10 de outubro a consulta de PMA no Lusiadas, para fazer estimulação.......
Vamos ver se é desta
Beijocas a todas
Carla
Em busca do maior tesouro do mundo desde dezembro 2011..........
ola mamas bem por aqui o RED apareceu hoje mais cedo 2 dias que o previsto
bjs
Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar!!
Bom dia meninas, bem-vinda de volta Maria F.
Coloca ai a minha data a 17 de Outubro, em vez de 16 sff.
É mais um mês de luta
Enfim, vamos aproveitando para namoriscar, visto nem sempre ser facil, com uma criança de 11 anos em casa, que dá fé de td
Bjo grande a tds