meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :) | Page 10 | De Mãe para Mãe

meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :)

Responda
3663 mensagens
maria.v -
Desde 04 Ago 2014

Olá meninas, pois bem eu tive há bocado um corrimento castanho, sinal que o red está mesmo quase a descer, por isso parece que o meu ciclo voltou aos 28 dias... ainda não foi desta, mais uma vez... nem sei que dizer ou pensar mais Coração despedaçado

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Maria já somos duas o meu tb veio Rosinha enfim este foi de 30 dias o ciclo .....

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

maria.v -
Desde 04 Ago 2014

maria fialho escreveu:
Maria já somos duas o meu tb veio Rosinha enfim este foi de 30 dias o ciclo .....

Que pena, Maria...
Estou tão mas tão cansada de tudo, não tenho mais forças em mim Triste

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Compreendo te vou para o 6 mes estou esgotada

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

borboleta2014 -
Desde 17 Set 2014

Maria Fialho, Maria.v e todas as meninas entao nada de desanimar, sorriso nos labios, quando o red terminar treinar com mt afinco e amor e deixar acontecer, bora la meninas pensamentos positivos atraem coisas positivas e ate ao natal ainda ha mt tempo Apaixonado Pai Natal!

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Borboleta sim mas os meus treinos vão ficar adiados a avo do marido esta eM fase terminal dai não saber como fazer

soraia filipa f... -
Desde 20 Jun 2013

O qe acham mamãs???

Iara_Filipa <3.<3 12-03-2013

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Meninas tou de boca aberta!!! Contei hoje aos meus pais e nisto diz a minha mãe "eu já sabia... é menina e nasce em Março. .." e eu oh mãe é impossível então pelas minhas contas devo tar de 4 semanas só e diz ela "não tu já estás de 2 meses ou mais... ou vais me dizer que aquele mau humor e aquela fome o mês passado era normal..." looooool ahahahaha opah eu até lhe disse que segunda já vou ao MP pá saber tudo direito pois a minha GO só tenho daqui a 2 semanas Triste será que estas coisas que as mães sentem é mesmo verdade?? Eu e o namorido ainda nem acreditamos no que ouvimos

Sobre Didi19

Treinante: Agosto 2014
18-09-2014 POSITIVO Espertalhão

Madrinha da MartaVitor e do bebécas Espertalhão

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bem veio rosa e fugiu tenho ardor quando faço xixi alguma infeção urinária....o maldito deve vir em forca amanhã

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Olá companheiras de luta
Didi como estás da perna?
Meninas que aguardam a não chegada do red, estou como vocês, ontem como tinha dito tive a pinta pequenina castanha, depois muito ao final da noite ao limpar tinha o muco meio caramelo e nunca mais tive nada mas cheira-me que desta vez vai ser um ciclo de 24 dias e amanhã já cá está o maldito que tbm estou muito mal disposta e com dores de cabeça, maldito vermelhão que para além de não ir embora deixa-me tão Enjoado Preocupado

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Didi a minha mãe dizia o mesmo lol e mesmo assim e con barriga que parecia de gémeos a princesa nasceu às 41 semanas e 5 dias com 4,050kg e 52cm Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

maria.v -
Desde 04 Ago 2014

Desculpem, meninas, eu hoje desmoralizei muito... força às treinantes que NÃO estão à espera do red nos próximos dias. Boa sorte, tragam boas notícias, preciso de me animar!!!

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Estrela hoje não fiz quase nada ou seja sempre de repouso não doeu tanto mas isto dói sempre que tento caminhar segunda já vou ao médico já lhe falo nisto também Piscar o olho
Olha e quem sabe não é a tua estrelinha também que vem por aí Piscar o olho boa sorte ++++++
A cena da minha mãe é que ela acerta sempre em quase tudo ahahaha vamos esperar pá ver o que a GO diz Espertalhão

Sobre Didi19

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Bom dia companheiras de luta, a minha previsão foi en cheio que acordei com o maldito, Maria Fialho coloca pf na tabela para mim 15 de Outubro.
Corrente bem positiva para todas +++++++++++++++++++

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Já lá vou meter infelizmente PK seria bom sinal se não escrevesse.....

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Olá Maria Fialho, eu desta vez sabia mesmo que vinha, com os sintomas e a mancha a anunciar a chegada do vermelhão.
Sabes, quando foi da minha princesa eu senti quando engravidei, não te sei explicar mas senti e depois tive a confirmação e acho que estou à espera de sentir o mesmo, a ver vamos...... O que importa é que mesmo com o red continua a vontade de correr atrás da minha segunda estrelinha e enquanto essa vontade não desaparecer eu vou bater o pé e ser mais teimosa que o malvado vermelhão.
Bjs para todas e uma corrente bem positiva para todas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

gemenina -
Desde 10 Fev 2013

Bom dia meninas, pois é tal como algumas meninas desde ontem k ao limpar-me o papel vem com rosa claro Triste Nitidamente é o maldito a chegar, de certeza k longo á noite ou amanhã de manhã ele chegará em força:((( Mais um ciclo em vão, por acaso este mês estava confiante pois era o primeiro ciclo que fiz dufine mais pregnyl e estava com esperança que resultasse, mas pelos vistos não e está mesmo difícil ter a minha estrelinha :((((

maria.v -
Desde 04 Ago 2014

Olá meninas, pois o meu também veio em força hoje. Para além do desânimo que sinto, ainda para mais estou com cólicas Triste enfim, mais do mesmo!!! Força para todas que estão a passar pelo mesmo e boa sorte no próximo ciclo.

gemenina -
Desde 10 Fev 2013

olá meninas não é que o maldito anda a brincar cmg....desde 6f que ando com um corrimento acastanhado e nada do maldito. Eu sei k ele quer aparecer pk normalmente aparece sempre esta borra de café e dps aparece sangue vivo. Mas desta vez está difícil aparecer, se é para aparecer que venha logo para iniciar um novo ciclo e uma nova esperança!!! E as outras meninas que o maldtio era para aparecer???

Márcia Varela -
Desde 13 Jun 2012

Olá a todas!
Parabéns Didi!
Força a todas que o maldito resolveu aparecer, pensamento positivo.+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++Temos que ter muita força.
Sinto-me muito confusa já não sei o que pensar o meu não red é para dia 25/9, mas ando com as moinhas desde o dia 15 e desde sexta com muito corrimento, meninas o que acham?

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Bom dia companheiras. O maldito Diabinho veio na noite de sabado, portanto Maria, coloca a minha data para 16 de Outubro sff Chorão
Enfim, é mais um mês de luta e ansiedade. Mas fazer o quê....
E viva os treinos Espertalhão
Nada de desanimar meninas, o nosso dia vai chegar Apaixonado
++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

Sof.Fer -
Desde 18 Jun 2014

Meninas, temos de ter coragem e força para não desanimarmos! Eu também passei a semana passada super triste com isto. Estava mesmo muito esperançosa e este mês ainda nada.

Agora vou tentar abstrair-me durante umas semanas e não pensar muito nisto, senão dou em maluquinha. A semana passada, de 10 em 10 minutos andava a pesquisar qualquer coisa relacionada com isto na net.. é de doidos.

Beijinhos a todas!

maeaocubo -
Desde 24 Set 2013

Bom dia. Hoje estou um pouco desmoralizada pois este mês resolvi fazer TO e até agora todos negativos!!! Vou no 14 dia do ciclo e vou continuar até dar positivo mas desconfio q nunca o vou ver....Ainda por cima com ciclos de 30,28,25,31 nunca sei a quantas ando... Triste

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Bom dia companheiras de luta, aliás GUERREIRAS que é isso que somos Grande abraço eu também estou na mesma situação como sabem, agora é só contar os dias para o malvado ir embora e treinar mt mt, e desta vez tenho mesmo que aproveitar que o PF vai ser ao fim-de-semana o que para mim é o ideal já que o marido só está de sexta a domingo Espertalhão desta vez vai ser treinar treinar até ele dizer que não aguenta mais Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
Toca a animar meninas Grande abraço
Esta apenas para animar um cadito: O marido ao despedir-se da esposa: Querida, enquanto eu estiver em viagem, como queres que te mande noticias? Por telefone, telegrama ou fax? De preferência, por transferência bancária. Cair ao chão de tanto rir
Bjs para todas

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Estrela2014 escreveu:

Esta apenas para animar um cadito: O marido ao despedir-se da esposa: Querida, enquanto eu estiver em viagem, como queres que te mande noticias? Por telefone, telegrama ou fax? De preferência, por transferência bancária. Cair ao chão de tanto rir
Bjs para todas

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

Sof.Fer -
Desde 18 Jun 2014

Olá maeaocubo! Não desmoralizes! No meu ultimo ciclo comprei os testes de ovulação da clearblue. Fiz os 7 testes da embalgem e nada.. estava mesmo triste. No dia apos o 7o teste perdi o amor ao dinheiro e comprei uma nova embalagem!

Logo no primeiro teste da nova embalagem (8o dia de testes) apareceu o meu smile! Sorriso Nao te preocupes com isso pq vai aparecer, e se nao aparecer tambem nao stresses mt. A mnh medica aconselhou me mesmo a nao voltar a fazer porque so ocausa mais stress e ansiedade! Sorriso

Borboleta Polly -
Desde 22 Set 2014

Olá olá
Posso Juntar-me a vocês???
Espero o Red para dia 16/17 de Outubro

Bora lá treinar e trainar Sorriso

nathas23 -
Desde 21 Jul 2014

Ola! O meu e entre dia 25 e 27 de setembro! Mas já tenho sinais dele... Eu adoro o mes de dezembro e era uma fantástica prenda de natal para mim e meu marido!

Sobre nathas23

Nat82

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Ai tantos comentários das meninas desanimadas... Hoje podem estar mas amanhã eu já não deixooooooooooo. Espertalhão
Fofas, animem-se. Podemos estar saturadas, frustradas e o que quiserem mais acabado em "...adas" mas uma coisa é certa, de nada adianta.

Façam o que for melhor para vocês mas, desanimar não nos trás soluções. Sorriso

ARREBITEM A PITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Sobre Mmaopb

07/13: POSITIVO; 10/13: IMG
04/14: De volta aos treinos
01/15: PMA Lusíadas - Espermograma 1% formas normais
04/15 - ICSI - 2 pontinhos de luz transferidos.
05/15 - POSITIVO ; 01/16 - Nasceu
Madrinha: Vean, a doce e louca amiga + belo S.

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Meninas hoje conheci uma senhora cheia de força estava eu sentada na sala de espera do GO e está senhora prgt se tava grávida e se tinha sido acidente pois apesar de ter quase 24 anos ninguem me da nem 20 lol continuando eu disse que tinha sido planeado e ela perguntou quanto tempo demorei e eu disse que foi no 2° mes de treino... nisto ela vira se pra mim e diz desejo te a maior felicidade e que tenhas uma santa gravidez... Eu agradeci e perguntei a senhora se ela tava grávida nisto ela diz que tenta há mais de 5 anos que nem ela nem o marido tem qualquer tipo de problema e que ainda não conseguiu mas disse me isto com um sorriso... e depois ainda disse que um dia deus a vai ajudar a ter o seu filho/a que jamais iria desistir até o médico dizer que era impossível.... Meninas fiquei inspirada por esta senhora cheia de força!!!! Sorriso

Sobre Didi19