meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :) | Page 11 | De Mãe para Mãe

meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :)

Responda
3663 mensagens
Ninimoreira -
Desde 13 Out 2013

Olá meninas... Fiz parte do fórum no tópico positivo em julho... E tive o meu positivo dia 21 de julho ao fim de 5 meses. Mas este mês abortei. Tive um aborto retido as 12 semanas. Não sei quando esperar o red. Ainda estou a sangrar do aborto. Foi espontâneo e tudo natural... Não precisei de medicamentos. Estou a espera que a hemorragia pare para voltar aos treinos. Se não atrasar nem desregular espero o red. para 13 de outubro para depois recomeçar pôs treinos e esperar novo positivo... Boa sorte a todas...

positivo a 21/07/2014 AR a 13/09/2014
Positivo a 9/11/2014 AE a 29/11/2014

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Nini um bj especial para ti Sorriso
Didi como estás da perna?
Maria Fialho, está tudo bem? Andas meio desaparecida, espero que estejas bem Sorriso Sorriso Sorriso
Restantes meninas, vamos aguardar a partida do red para atacar os maridos grrrrrr

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Estrela tenho andado mais ou menos uns dias melhores outros piores mas agora nada posso fazer só por rheumon gel e ir esperando que aos poucos passe.. não exagerar em caminhadas nem estar em pé muito tempo e vamos ver se melhora segundo o meu médico se não melhorar vamos mesmo ter que tirar raio X pá ver se é só o tendão ou se há algo mais Triste não queria muito por em risco eu disse lhe que aguento os 9 meses e depois vê se.... é que apanha o tendão da virilha ou seja custa a sentar e a levantar mas pela minha estrelinha eu aguento não há de ser nada Sorriso

Meninas que já são mamas ou que percebem do assunto é normal eu não sentir absolutamente nada? Nem me sinto grávida nem nada tou completamente normal... acho tão estranho que as vezes até tenho medo

Sobre Didi19

Treinante: Agosto 2014
18-09-2014 POSITIVO Espertalhão

Madrinha da MartaVitor e do bebécas Espertalhão

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Didi, eu na gravidez da minha princesa nos primeiros 3 meses andava super enjoada e tive que andar a tomar comprimidos para enjoos depois passou, nos ultimos 3 meses os enjoos voltaram e tive contrações mt cedo mas há muitas meninas que ñ sentem nada, não dês muita importância a sintomas, é quase como os sintomas quando tentamos engravidar, há meninas que têm sintomas e outras não.
Não penses muito nisso e aproveita esta fase lindaaaaaaaaaa

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

É mesmo lindo Sorriso tou mortinha pá começar a ver a barriguinha a crescer ehehe

Sobre Didi19

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Bom dia a tds. Nini um bj especial para ti, pq infelizmente, sei o que estás a passar Triste
Pois é Estrela, a Maria F. anda desaparecida, espero que esteja td bem...
Entao meninas, ja ha mais algum positivo ou é so o da Didi?
E por falar em Didi, como estás? Sorriso
Um bjinho grande a tds as guerreiras Apaixonado

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Vou juntar-me a vocês Piscar o olho Não espero o red no dia 9 de Outubro (Maria, por favor, coloca-me na tua listinha). E força meninas!! É realmente frustrante e desanimador, depois de tanto cálculo, tanto teste de ovulação, tanto stress e chegar ao final de um ciclo e pronto...lá vem o red. Mas como diz a Maria, até ao Natal vamos conseguir a nossa estrelinha. Boa sorte a todas e parabéns às novas mamãs Piscar o olho

***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Olá Sara eu estou bem como disse ali em cima não sinto nada de nada tou ansiosa por começar a sentir me grávida ehehehe
Continuo aqui a torcer por todas vocês Espertalhão

Sobre Didi19

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Bgda Didi. É taaaaaao bom estar grávida, para mim foi dos momentos em que me senti melhor, tanto fisica como psicologicamente Piscar o olho
E não tarda nd, vais andar ai de barrigão Espertalhão
Bjinho Apaixonado

Sobre Sara 2003

borboleta2014 -
Desde 17 Set 2014

Didi eu na minha primeira gravidez tambem nao tive sintomas nenhuns Piscar o olho o que e otimo andamos sempre bem dispostas Sorriso tem calma vai tudo correr lindamente Beijinho

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

A única coisa que me preocupou ontem foi ver os resultados bhcg só de 270 e tal e a enfermeira querer que chegue aos 1000 não percebi nada do que ela disse daquilo dos níveis mas depois falei com a minha mãe e ela explicou que as vezes é de tar de pouco tempo e há casos que é de tar tão ansiosa que não mostra os níveis certos... pá amanhã ir bem calminha tirar sangue novamente Sorriso

Sobre Didi19

borboleta2014 -
Desde 17 Set 2014

Pois isso dos valores nao percebo nada nunca fiz essas analises mas mt calma amanha os valores ja estarao mais elevados

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

É o melhor, andar calma. E nd de andares a pesquisar na net. a minha GO já me disse, que a proxima vez que engravidar, vai.me tirar a net Cair ao chão de tanto rir
Vai td correr bem Piscar o olho

Sobre Sara 2003

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Ahaha olha que por acaso eu com dúvidas destas vou sempre há mãe primeiro ehehe ainda nem fui a net ver nada disso olha que boa ideia assim diz mais ou menos quanto tempo Espertalhão ahahaha

Sobre Didi19

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Didi nada de alarmar, os valores baixos têm a ver com o tempo de gravidez, vais ver que quando repetires o teste dará um valor mais alto Sorriso

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Sim agora que fui ver diz que é mais ou menos entre a 2-4 semanas isso já eu sabia Espertalhão amanhã já sei o resto

Sobre Didi19

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Grande abraço

tmacedo -
Desde 12 Mar 2013

Ola

tmacedo -
Desde 12 Mar 2013

Olá a todas!

É a primeira vez que escrevo. .. também decidi tentar engravidar, depois de alguns meses, em Agosto deu o desejado POSITIVO! Durou pouco tempo o positivo. .. poucos dias depois tive um aborto espontâneo.

Agora aguardo a menstruação para novos treinos.... espero que seja rápido!

Boa sorte para todas

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Ola meninas desculpem a ausência já sabem que o meu ReD veio sábado.....domingo fui levar a mana ao aeroporto ontem faleceu a avo do marido e hoje funeral enfim esgotada uma mistura de sentimentos Triste não li nada PK são muitos comentários peço desculpa enviem novamente as datas para postar amanha beijinhos

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

Ninimoreira -
Desde 13 Out 2013

Olá Maria Fialho Sorriso fomos falando no tópico de julho... Querida tive um aborto por isso a próxima menstruação vai ser incerta e espero-a mesmo para poder voltar a treinar... Dia 13 de outubro... Se os meus ciclos continuarem com 29 dias como sempre... Beijinho e bons treinos...

positivo a 21/07/2014 AR a 13/09/2014
Positivo a 9/11/2014 AE a 29/11/2014

borboleta2014 -
Desde 17 Set 2014

Maria Fialho muitos beijinhos nestes momentos mais dificeis Coração despedaçado

maeaocubo -
Desde 24 Set 2013

Sof.Fer escreveu:
Olá maeaocubo! Não desmoralizes! No meu ultimo ciclo comprei os testes de ovulação da clearblue. Fiz os 7 testes da embalgem e nada.. estava mesmo triste. No dia apos o 7o teste perdi o amor ao dinheiro e comprei uma nova embalagem!
Logo no primeiro teste da nova embalagem (8o dia de testes) apareceu o meu smile! Nao te preocupes com isso pq vai aparecer, e se nao aparecer tambem nao stresses mt. A mnh medica aconselhou me mesmo a nao voltar a fazer porque so ocausa mais stress e ansiedade!

Olá Sof. Fer.
Também já estive tentada a comprar esses testes (eu faço aqueles das tirinhas) ...Mas se calhar a tua médica tem razão! Isto só no coloca mais ansiosas, e é tudo o que não precisamos!!!! Boa sorte para nós todas! Eu cá continuo com negativos atrás de negativos! E ainda por cima os testes são sempre iguais, ou seja só aparece a risca do controle mas é sempre clarinha!!!! Para o próximo ciclo vou não vou usar mais testes!
Bj

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Bom dia a tds. Bom dia minha querida Maria F. Sinto mt por a morte da avó do marido.
A minha data é 16 de Outubro, e espero que o maldito Diabinho não venha, estou faaaarta dele Chorão
Bjs a tds

Sobre Sara 2003

Borboleta Polly -
Desde 22 Set 2014

a minha data vai ser 19 de Outubro
vamos ver se relaxo bem na lua de mel já que o PF vai estar em alta nesses dias Sorriso

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Ninimoreira escreveu:
Olá Maria Fialho fomos falando no tópico de julho... Querida tive um aborto por isso a próxima menstruação vai ser incerta e espero-a mesmo para poder voltar a treinar... Dia 13 de outubro... Se os meus ciclos continuarem com 29 dias como sempre... Beijinho e bons treinos...

nini ja te meti na lista como nini:) espero que desta vez corra tudo bem que vai correr de certeza linda um grande beijinho

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Sara 2003 escreveu:
Bom dia a tds. Bom dia minha querida Maria F. Sinto mt por a morte da avó do marido.
A minha data é 16 de Outubro, e espero que o maldito não venha, estou faaaarta dele Chorão
Bjs a tds

obrigada amiga pelo apoio beijinho

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Borboleta Polly escreveu:
a minha data vai ser 19 de Outubro
vamos ver se relaxo bem na lua de mel já que o PF vai estar em alta nesses dias

vou ja anotar obrigada beijinho

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

meninas vou apagar as datas de setembro ate a data de hoje pois parece que so houve um positivo ate agora e passar ao mes de outubro que é o importante para quem espera conseguir desta vez ......boa sorte

maeaocubo -
Desde 24 Set 2013

Força Maria Fialho!
Se setembro foi fraco em positivos, só pode querer dizer que em outubro teremos muitos +++++++++++ Sorriso

Outros tópicos relacionados

Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
primeiro tratamento
ola meninas espero que estejam todas bem bom hoje foi a consulta de infertilidade e o meu medico quer experimenta a fazer uma vez IIU antes de passar para a fiv pois como eu tenho uma trompa boa ele quer experimenta deu-me a caneta GONAL 75UL para...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...