Olá meninas... Fiz parte do fórum no tópico positivo em julho... E tive o meu positivo dia 21 de julho ao fim de 5 meses. Mas este mês abortei. Tive um aborto retido as 12 semanas. Não sei quando esperar o red. Ainda estou a sangrar do aborto. Foi espontâneo e tudo natural... Não precisei de medicamentos. Estou a espera que a hemorragia pare para voltar aos treinos. Se não atrasar nem desregular espero o red. para 13 de outubro para depois recomeçar pôs treinos e esperar novo positivo... Boa sorte a todas...
positivo a 21/07/2014 AR a 13/09/2014
Positivo a 9/11/2014 AE a 29/11/2014
Nini um bj especial para ti
Didi como estás da perna?
Maria Fialho, está tudo bem? Andas meio desaparecida, espero que estejas bem
Restantes meninas, vamos aguardar a partida do red para atacar os maridos grrrrrr
O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são
Estrela tenho andado mais ou menos uns dias melhores outros piores mas agora nada posso fazer só por rheumon gel e ir esperando que aos poucos passe.. não exagerar em caminhadas nem estar em pé muito tempo e vamos ver se melhora segundo o meu médico se não melhorar vamos mesmo ter que tirar raio X pá ver se é só o tendão ou se há algo mais não queria muito por em risco eu disse lhe que aguento os 9 meses e depois vê se.... é que apanha o tendão da virilha ou seja custa a sentar e a levantar mas pela minha estrelinha eu aguento não há de ser nada
Meninas que já são mamas ou que percebem do assunto é normal eu não sentir absolutamente nada? Nem me sinto grávida nem nada tou completamente normal... acho tão estranho que as vezes até tenho medo
Treinante: Agosto 2014
18-09-2014 POSITIVO
Madrinha da MartaVitor e do bebécas
Didi, eu na gravidez da minha princesa nos primeiros 3 meses andava super enjoada e tive que andar a tomar comprimidos para enjoos depois passou, nos ultimos 3 meses os enjoos voltaram e tive contrações mt cedo mas há muitas meninas que ñ sentem nada, não dês muita importância a sintomas, é quase como os sintomas quando tentamos engravidar, há meninas que têm sintomas e outras não.
Não penses muito nisso e aproveita esta fase lindaaaaaaaaaa
O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são
Bom dia a tds. Nini um bj especial para ti, pq infelizmente, sei o que estás a passar
Pois é Estrela, a Maria F. anda desaparecida, espero que esteja td bem...
Entao meninas, ja ha mais algum positivo ou é so o da Didi?
E por falar em Didi, como estás?
Um bjinho grande a tds as guerreiras
01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔
Vou juntar-me a vocês Não espero o red no dia 9 de Outubro (Maria, por favor, coloca-me na tua listinha). E força meninas!! É realmente frustrante e desanimador, depois de tanto cálculo, tanto teste de ovulação, tanto stress e chegar ao final de um ciclo e pronto...lá vem o red. Mas como diz a Maria, até ao Natal vamos conseguir a nossa estrelinha. Boa sorte a todas e parabéns às novas mamãs
***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***
Bgda Didi. É taaaaaao bom estar grávida, para mim foi dos momentos em que me senti melhor, tanto fisica como psicologicamente
E não tarda nd, vais andar ai de barrigão
Bjinho
A única coisa que me preocupou ontem foi ver os resultados bhcg só de 270 e tal e a enfermeira querer que chegue aos 1000 não percebi nada do que ela disse daquilo dos níveis mas depois falei com a minha mãe e ela explicou que as vezes é de tar de pouco tempo e há casos que é de tar tão ansiosa que não mostra os níveis certos... pá amanhã ir bem calminha tirar sangue novamente
Treinante: Agosto 2014
18-09-2014 POSITIVO
Madrinha da MartaVitor e do bebécas
É o melhor, andar calma. E nd de andares a pesquisar na net. a minha GO já me disse, que a proxima vez que engravidar, vai.me tirar a net
Vai td correr bem
Didi nada de alarmar, os valores baixos têm a ver com o tempo de gravidez, vais ver que quando repetires o teste dará um valor mais alto
Olá a todas!
É a primeira vez que escrevo. .. também decidi tentar engravidar, depois de alguns meses, em Agosto deu o desejado POSITIVO! Durou pouco tempo o positivo. .. poucos dias depois tive um aborto espontâneo.
Agora aguardo a menstruação para novos treinos.... espero que seja rápido!
Boa sorte para todas
Ola meninas desculpem a ausência já sabem que o meu ReD veio sábado.....domingo fui levar a mana ao aeroporto ontem faleceu a avo do marido e hoje funeral enfim esgotada uma mistura de sentimentos não li nada PK são muitos comentários peço desculpa enviem novamente as datas para postar amanha beijinhos
a tentar desde maio de 2014
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Olá Maria Fialho fomos falando no tópico de julho... Querida tive um aborto por isso a próxima menstruação vai ser incerta e espero-a mesmo para poder voltar a treinar... Dia 13 de outubro... Se os meus ciclos continuarem com 29 dias como sempre... Beijinho e bons treinos...
positivo a 21/07/2014 AR a 13/09/2014
Positivo a 9/11/2014 AE a 29/11/2014
Olá maeaocubo! Não desmoralizes! No meu ultimo ciclo comprei os testes de ovulação da clearblue. Fiz os 7 testes da embalgem e nada.. estava mesmo triste. No dia apos o 7o teste perdi o amor ao dinheiro e comprei uma nova embalagem!
Logo no primeiro teste da nova embalagem (8o dia de testes) apareceu o meu smile! Nao te preocupes com isso pq vai aparecer, e se nao aparecer tambem nao stresses mt. A mnh medica aconselhou me mesmo a nao voltar a fazer porque so ocausa mais stress e ansiedade!
Olá Sof. Fer.
Também já estive tentada a comprar esses testes (eu faço aqueles das tirinhas) ...Mas se calhar a tua médica tem razão! Isto só no coloca mais ansiosas, e é tudo o que não precisamos!!!! Boa sorte para nós todas! Eu cá continuo com negativos atrás de negativos! E ainda por cima os testes são sempre iguais, ou seja só aparece a risca do controle mas é sempre clarinha!!!! Para o próximo ciclo vou não vou usar mais testes!
Bj
Bom dia a tds. Bom dia minha querida Maria F. Sinto mt por a morte da avó do marido.
A minha data é 16 de Outubro, e espero que o maldito não venha, estou faaaarta dele
Bjs a tds
Olá Maria Fialho fomos falando no tópico de julho... Querida tive um aborto por isso a próxima menstruação vai ser incerta e espero-a mesmo para poder voltar a treinar... Dia 13 de outubro... Se os meus ciclos continuarem com 29 dias como sempre... Beijinho e bons treinos...
nini ja te meti na lista como nini:) espero que desta vez corra tudo bem que vai correr de certeza linda um grande beijinho
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Bom dia a tds. Bom dia minha querida Maria F. Sinto mt por a morte da avó do marido.
A minha data é 16 de Outubro, e espero que o maldito não venha, estou faaaarta dele
Bjs a tds
obrigada amiga pelo apoio beijinho
a minha data vai ser 19 de Outubro
vamos ver se relaxo bem na lua de mel já que o PF vai estar em alta nesses dias
vou ja anotar obrigada beijinho
meninas vou apagar as datas de setembro ate a data de hoje pois parece que so houve um positivo ate agora e passar ao mes de outubro que é o importante para quem espera conseguir desta vez ......boa sorte