Va la meninas de dia 19 quem e a próxima? Vamos lá começar os testes que já devem bater o positivo assim tiram logo as dúvidas
Va la meninas de dia 19 quem e a próxima? Vamos lá começar os testes que já devem bater o positivo assim tiram logo as dúvidas
01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔
Eu aguardo ver os vossos positivos meninas
a tentar desde maio de 2014
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Eu fui agora ao wc, e por enquanto nd... mas tb ja pensei:" e se o meu ciclo voltou aos 28 dias?" É que antes era de 28, e nos ultimos 2 meses é que ficaram de 26 dias
Já nem sei............
Sara, estou como tu!! Os meus ciclos nos últimos 2 meses foram de 26 dias mas antes disso eram de 28. Portanto, o facto de ainda não ter descido hoje, ao 26° dia não quer dizer nada. Até porque o dia ainda não acabou.. não sei meninas, mas eu não quero pôr a carroça à frente dos bois
Sara 2003 escreveu:Eu fui agora ao wc, e por enquanto nd... mas tb ja pensei:" e se o meu ciclo voltou aos 28 dias?" É que antes era de 28, e nos ultimos 2 meses é que ficaram de 26 dias
Já nem sei............Sara, estou como tu!! Os meus ciclos nos últimos 2 meses foram de 26 dias mas antes disso eram de 28. Portanto, o facto de ainda não ter descido hoje, ao 26° dia não quer dizer nada. Até porque o dia ainda não acabou.. não sei meninas, mas eu não quero pôr a carroça à frente dos bois
Sara e Mari.v muita muita +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ para as duas
O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são
Ai ai que vou ter mais 2 positivos eheh Maria moinhas não tens?
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Maria, li os teus comentários anteriores. Parece que não tiveste uma semana fácil.. força, minha querida!!! Há dias assim, mas não te deixes ir abaixo. Conseguiste transmitir tanto positivismo aqui às meninas do fórum com este tópico, deixa-te levar pela onda também :)))
Esperar e desesperar
Estas estrelinhas são tramadas sempre a brincar ás escondidas
Um conselho que deixo é que ñ liguem aos sintomas, há sintomas de red que são sinal de gravidez e vice versa, quando foi da minha filha tinha todos os sintomas de red e era a minha estrelinha, querida sei que é dificil mas tenta acalmar e pensamento sempre positivo, eu sou da opinião da Maria Fialho q vêm mais duas boas noticias hoje
O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são
Eu ja nem sei o que pensar... estou deserta para chegar a casa... vou dar o grito da Maria F.
bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Esperar e desesperar
Estas estrelinhas são tramadas sempre a brincar ás escondidas
Um conselho que deixo é que ñ liguem aos sintomas, há sintomas de red que são sinal de gravidez e vice versa, quando foi da minha filha tinha todos os sintomas de red e era a minha estrelinha, querida sei que é dificil mas tenta acalmar e pensamento sempre positivo, eu sou da opinião da Maria Fialho q vêm mais duas boas noticias hoje
Pois não sei, eu já tive sintomas de gravidez que não deram em nada, portanto eram inventados pela minha cabeça doida, e já tive sintomas de red quando era mesmo o red a chegar. Agora este mês tive todos os sintomas do red, até ontem. Neste momento não tenho nada de nada. Não sei como interpretar isso, mas porque me deixei iludir tantas vezes e acabou sempre em desilusão, desta vez prefiro esperar calmamente... bem, a quem é que eu penso que estou a enganar... calmamente uma ova... mas sim, prefiro esperar e desesperar para ver se o red se decide aparecer ou não hoje. Fazendo figas para todas!!
Sim tem sido difícil e mesmo assim parece que não sou abençoada este mes com uma estrelinha:( enfim isto passa meninas
Ahah sara o meu grito da jeito
Sim tem sido difícil e mesmo assim parece que não sou abençoada este mes com uma estrelinha:( enfim isto passa meninas
Oh maria deus te OICA era tudobo que precisava mas não me iludo isto é sempre assim
Sim linda preciso de tempinho ate o red chegar depois passa
As alturas da chegada do red são sempre um stress, nos restantes dias até conseguimos estar distraidas com outras coisas e não pensar muito no assunto mas quando começa a contagem final para o maldito vermelhão chega a ansiedade e a
Pensem que são apenas percalços e nada mais porque assim que chega a abençoada estrelinha olhamos para trás e pensamos que somos mesmo
Oh maria deus te OICA era tudobo que precisava mas não me iludo isto é sempre assim
Eu desejo para vocês o mesmo que desejo para mim, do fundo do coração. Acho que nenhuma mulher que quer mesmo ser mãe e se sente verdadeiramente preparada para isso, merece passar por esta agonia!! Acho que merecemos a nossa bênçãozinha depois de tanta luta.. Pensamento positivo Deus não dorme
Maria tens toda a razão;)
Estrela é verdade são fasesenos boasbque se deus quizer vão passar;)
As alturas da chegada do red são sempre um stress, nos restantes dias até conseguimos estar distraidas com outras coisas e não pensar muito no assunto mas quando começa a contagem final para o maldito vermelhão chega a ansiedade e a
Pensem que são apenas percalços e nada mais porque assim que chega a abençoada estrelinha olhamos para trás e pensamos que somos mesmo
É verdade Estrela. O dia do red custa sempre mais.. Eu acho que toda esta luta vale sempre a pena quando finalmente se consegue aquilo que tanto se almeja. Mas podia ser menos complicado bolas
Forca;)
A mim o que me incomoda mais (e atenção que é apenas uma opinião que não condeno ninguém e cada uma sabe de si) e é mais frustrante é quando há casos de gravidezes por descuido ou porque a pilula ñ foi tão eficaz ou qq coisa do genero e quem luta por uma estrelinha é red atrás de red e claro que quando se junta a outros problemas pessoais fica-se sempre um pouco em baixo mas não podemos nunca nunca perder a esperança.
Isto agora é um aparte mas para terem uma ideia: uma semana antes das férias roubaram-me o carro que o meu marido tinha para ir trabalhar e deposi incendiaram-no, no final das férias o meu sogro descobriu estar canceroso dos pulmões e o red atrás de red desanima um pouco mas não vou NUNCA desistir do meu 2º filho que é muito desejado
Muita força para todas, é o q desejo
A mim o que me incomoda mais (e atenção que é apenas uma opinião que não condeno ninguém e cada uma sabe de si) e é mais frustrante é quando há casos de gravidezes por descuido ou porque a pilula ñ foi tão eficaz ou qq coisa do genero e quem luta por uma estrelinha é red atrás de red e claro que quando se junta a outros problemas pessoais fica-se sempre um pouco em baixo mas não podemos nunca nunca perder a esperança.
Isto agora é um aparte mas para terem uma ideia: uma semana antes das férias roubaram-me o carro que o meu marido tinha para ir trabalhar e deposi incendiaram-no, no final das férias o meu sogro descobriu estar canceroso dos pulmões e o red atrás de red desanima um pouco mas não vou NUNCA desistir do meu 2º filho que é muito desejado
É isso msm Estrela, nunca desistir
Olá Estrela2014. Como te compreendo! Para mim o pior é pensar que durante anos e anos tentamos evitar filhos, e agora que queremos não conseguimos.
Chego a ficar irritada comigo mesma ao pensar que andei a adiar este sonho durante imenso tempo (e eu já tenho uma relação de muitos anos com o meu marido) e só agora é que nos sentimos mesmo "preparados".
Mas essa preparação não serviu ainda de nada. O meu red apareceu ontem e vou agora para o meu 5º ciclo de tentativas... nunca mais chega a minha hora...
Oh meu Deus... Bem, sempre ouvi dizer que um problema nunca vem só...
Estou de acordo contigo em relação à parte de haver casos de mulheres que engravidam sem querer. É uma bofetada para quem tenta e tenta e tenta, mês após mês, e nada... Mas a vida é mesmo assim, bastante irónica... É verdade que cada organismo é diferente, mas se este mundo fosse justo, quem não quer engravidar, deveria ter dificuldades para isso, e quem quer mesmo engravidar, deveria ser logo à primeira ou nos primeiros ciclos. Se isto fosse justo... Mas de justo pouco ou nada tem. Olha eu tenho uma amiga minha que TODA a vida esteve contra o facto de ter filhos e dizia de boca cheia que uma mulher não precisa de ser mãe para se sentir realizada. Desde que a conheço, sempre teve esse discurso. E nós aceitamos porque está no direito dela. Este ano, com 30 e tal anos deu-nos a notícia de que estava grávida... e toda a gente ficou sem saber o que pensar. Muito incoerente... Enfim. Depois perguntei-lhe se tinha demorado muito em conseguir engravidar. Disse-me que engravidou passado dois meses de largar a pílula. E atenção que depois dos 30 dizem que já custa mais a engravidar. Não há uma pessoa de sentir injustiçada porque eu ando nesta luta há mais de um ano e sempre sonhei ser mãe.... Fiquei contente por ela mas fiquei ainda mais frustrada por mim. Talvez seja vergonhoso dizer isto, mas é verdade. Não vejo porque a vida tem de ser assim, cheia de desafios para uns e tão bondosa com outros. Pelo menos neste campo foi e é. Mas pronto, nada a fazer.
Força para o teu sogro... infelizmente também sei o que é isso. Por experiência própria digo, ele vai precisar MUITO de vocês nesta fase. Muito mesmo. A família faz toda a diferença...
Um abraço apertado, não te entregues aos problemas, acredito plenamente que uma energia negativa atrai sempre mais energias negativas, depois é um circulo vicioso... Apoia-te nos teus amigos e familiares quando vires que estás a desanimar. Mas não desistas
Vergonhoso?!com uma ponta de ciumes?! não acho que seja anormal, é o resultado da frustração e da vontade em sermos mais.
Vou contar aqui outro episódio: quando foi da minha demorei 5 meses a conseguir, o meu marido tem uma prima em que quando nós casamos ela foi viver com o namorado (namoravam á poucos meses), quando decidimos ter um filho ela também e conseguiu primeiro e disse-me uma coisa que nunca esquecerei "o zé tem de perguntar ao nelson como se faz" é uma coisa que não se diz a ninguém muito menos a quem tenta engravidar e sem resultado, fiquei revoltada e com uma pontada de inveja sou sincera mas felizmente lá consegui a minha princesa, desta vez só a minha mãe que sabe para não haver ainda mais pressões
Meninas vamos animar, não podemos ir abaixo.
Eu tenho quase 38 anos e estou desde 11/2013 a tentar engravidar e até agora nada (já estou no 11º ciclo de tentativas).
Mas não desisto do nosso sonho, já fui a varias consultas de infertilidade e tanto eu como o meu marido, temos montes de exames já feitos e tudo ok. Cada vez que o medico nos diz para lá voltar na data X eu fico toda animada a pensar que se não conseguir agora há mais um tratamento/medicação nova e que vou conseguir.
Nos primeiros meses chorava muito sempre que vinha o maldito, agora já não me custa tanto.
Dizem que temos que estar calmas durante tido o ciclo, mas eu não consigo, ou é stress no trabalho ou doenças e internamento de familiares.
Vai chegar a nossa vez, força meninas.